Seguidores

SE VOCÊ COMPARTILHAR ALGUMA MENSAGEM DESTE BLOG, FAVOR REPRODUZI-LA EM SUA INTEGRALIDADE, CITANDO A FONTE OU INDICANDO O LINK DA MESMA.

9 de dez de 2006

O.M. AÏVANHOV – 9 de dezembro de 2006

DO SITE AUTRES DIMENSIONS.

Bem, caros amigos, estou extremamente contente por reencontrá-los e vamos, como de hábito, trocar muitas coisas, eu espero, que os ajudarão em seu caminho espiritual, em sua evolução e, também, facilitarão, eu espero, a vida de todos os dias, mas, sobretudo, a vida espiritual, no período no qual entramos.

Então, a palavra está com vocês, caros amigos.

Questão: poderia esclarecer-me sobre a experiência muito forte que eu vivi num local sagrado?

Mas muitas pessoas vivem uma experiência muito forte; por que vocês querem, a todo custo, atribuir um significado outro, além da experiência vivida num lugar ou em outro?

Nem todas as pessoas que vão ver as pirâmides são egípcios.
Nem todas as pessoas que têm provado vibrações muito fortes nas pirâmides têm uma ligação formal com o Egito, historicamente falando, mas é, simplesmente, a reconexão com uma qualidade energética específica.

Enquanto a alma tiver necessidade de aproximar-se de uma história, isso prova, de qualquer forma, que há, em algum lugar, uma incerteza sobre seu caminho, sobre sua missão.
Enquanto vocês colocam questões em relação a um lugar, em relação a isso ou aquilo, é que vocês não são inteiros e não são completude.

Contentar-se de viver a experiência é, já, algo de extremamente importante,
Mas tentem parar de fazer correr o mental para prender os elementos aos outros, o que para nada serve porque, mesmo se isso é real, para o instante presente é uma perda de tempo.

Questão: o que se chama de «alma perdida»?

A palavra «alma perdida» é uma palavra que me incomoda.
Há almas que caíram.
Perdida para a Luz não quer dizer perdida no sentido em que essa palavra é pronunciada.

Então, há almas no caminho que têm percorrido certo caminho, por vezes, um pouco demasiado rapidamente, e que se encontraram confrontadas à armadilha da inflação do ego espiritual, e que caíram, naquela ocasião.
E, no caminho, inúmeras pessoas são-lhes colocadas à frente, para serem, de algum modo, aqueles que vão tentar fazê-los tropeçar, porque é o caminho que quer isso, não são eles que são negativos.

Mas o caminho de todo ser no caminho espiritual é reencontrar seus guardiões, em diferentes momentos de sua evolução.
Então, pode haver trapaça por aqueles que fazem crer que se chegou a um nível espiritual extremamente grande, extremamente claro, enquanto não há clareza, e isso se traduz por uma distração, eu diria, da alma e pelo ego espiritual, que toma a dianteira da cena.

Questão: o que pode impedir uma cura espiritual?

Veja você, cara amiga, quando as entidades intervêm para curar alguém, espiritualmente, elas tentam, antes de tudo, tocar o coração e, depois, também, fazer desaparecer uma deficiência, mas é necessário que o fato de ter que tocar o coração seja, no limite, muito mais importante do que ter feito desaparecer uma deficiência.

Então, se a deficiência desaparece, mas o coração não foi tocado, suficiente e profundamente, isso, estritamente, para nada serve.
A personalidade anterior volta rapidamente ao galope e os progressos realizados desaparecem, infelizmente, rapidamente.

Questão: o que significa uma grande cruz escura, como colocada diante de alguém?

O processo de cruz escura que bloqueia uma pessoa corresponde a uma recusa da Luz, consciente, por essa alma que se auto-ilude com sua Luz, não interiormente, mas exteriormente, da parte do ego.
Então, essas almas, que foram para um caminho de Luz e que se voltam para a sombra da personalidade são, efetivamente, revestidas de uma cruz negra.
É a recusa da dimensão Crística.
É uma decisão consciente, obviamente, da alma que se auto-iludiu pela potência da personalidade, mas, obviamente, que o processo é consciente, mesmo se é negado, mesmo se é a inflação do ego espiritual que toma a dianteira.

Bem, caros amigos, vou aportar-lhes o meu amor e toda a minha bênção, e estive encantado de partilhar esse momento com vocês e eu lhes envio toda a minha bênção e eu lhes digo até muito em breve.

Fiquem bem, como um charme, como vocês dizem aqui, nesse país.
Até breve.
__________________
Compartilhamos estas informações em toda transparência. Obrigado por fazer do mesmo modo. Se você deseja divulgá-las, reproduza a integralidade do texto e cite sua fonte: http://www.autresdimensions.com/.