Seguidores

SE VOCÊ COMPARTILHAR ALGUMA MENSAGEM DESTE BLOG, FAVOR REPRODUZI-LA EM SUA INTEGRALIDADE, CITANDO A FONTE OU INDICANDO O LINK DA MESMA.

24 de mai de 2007

CRISTO – 24 de maio de 2007



DO SITE AUTRES DIMENSIONS.


Eu os saúdo e abençôo, caros filhos, caros irmãos na Humanidade.
Eu venho a vocês para acalmar, para abençoar sua Divindade, sua Unidade e seu caminho de Verdade, nesse espaço sagrado de sua Terra, em seu espaço sagrado que é aquele de um momento tão esperado de seu planeta.

Bem amados irmãos, bem amados filhos, eu os saúdo, eu, que portei esta Terra há dois mil anos, eu, que sacrifiquei minha encarnação para permitir a este planeta subir para sua sacralidade.
Eu venho a vocês, hoje, neste instante abençoado, neste instante que precede de pouco um período importante deste planeta.

De fato, em alguns dias, vocês vão viver e experimentar a totalidade da descida do Espírito em seus corpos, em seus espíritos, em suas almas, para preparar um fenômeno descrito por inúmeros médiuns, inúmeros inspirados sobre este planeta há agora mais de vinte anos.
Esse processo, que numerosos chamaram de ascensão, é um processo que se leva a efeito durante este ano tão particular.

Cabe a vocês, hoje, mais do que nunca, encontrar sua Unidade, reencontrar sua Unidade fundamental, para permitir ao seu ser, em sua totalidade, preparar o fenômeno ascensional que vocês viverão durante esse período abençoado e tão querido do Natal deste ano.
De fato, o Pai, em Sua grande indulgência, vai recolocar com Sua mão, com Seu Sopro, com Seu Espírito, as posições dos planetas em torno do Sol.
Vocês vão viver momentos inéditos, momentos de grande potência ao nível do coração, momentos de reencontros, deveria eu dizer, que vão permitir-lhes reintegrar sua Unidade primeira, reintegrar sua conexão à Fonte, sua conexão ao Pai e sua reconexão, obviamente, a mim mesmo.

Queridos filhos, uma ampla divulgação, uma ampla audiência deverá ser feita a essas palavras que eu lhes anuncio neste dia que precede esse dia de Pentecostes.

Cabe a vocês irradiar.
Cabe a vocês, hoje, mais do que nunca, fazer o esforço de reencontrar sua Divindade, para permitir à totalidade de seu ser escapar dos condicionamentos que foram os seus há agora milhares e milhares de anos.
Cabe a vocês despojar-se de tudo o que faz obstáculo à sua Divindade, de tudo o que é resistência ao retorno à Unidade.

Não vejam, nos eventos exteriores, qualquer que seja a duração desses eventos, algo que seja difícil, no interior de si.
Quanto menos houver resistências, mais o caminho será fácil, mais ser-lhes-á fácil passar pelo buraco da agulha, se vocês se despojam do que não é vocês, se vocês se despojam do que é obstáculo à sua Divindade.
Não lhes cabe mais sofrer, não lhes cabe mais resistir à Divindade.
Através de seu ego, através de sua personalidade vocês construíram, progressivamente e à medida de suas vidas, certo número de obstáculos à Divindade.
Em algum lugar, em sua essência, permaneceu, em um canto, a promessa do retorno à Unidade.
O dia do retorno à Unidade aproxima-se a grandes passos agora, estejam certos disso.

Cabe a mim, neste dia abençoado, anunciar-lhes o retorno à Unidade, cabe a mim, neste dia abençoado, consolidá-los em sua Divindade, consolidá-los em sua essencialidade.
É inegável que o esforço a fazer é não resistir, que o esforço a fazer é acolher, de braços abertos, a Divindade que vem para vocês, festejar isso como reencontros, como um filho que reencontraria seu pai, após ter experimentado certo número de coisas, muito longe do lar.
A hora do retorno ao lar é, agora, chegada.
Nesses tempos reduzidos que lhes resta, agora, a cumprir, é-lhes solicitado, vigorosamente, percorrer uma leveza de caminho no exterior de seu ser, qualquer que seja a dureza de seu exterior.

De fato, a Terra, nesse período de sacralização, porta humanos que recusam, a maior parte, infelizmente, essa sacralização.
Cabe a vocês iluminar seus irmãos na humanidade.
Cabe a vocês irradiar esse amor que os habita, irradiar a Divindade que será sua nos dias que vêm, para que um máximo de seus irmãos e irmãs possa aceder a essa dimensão nova que estará aí, não duvidem mais disso, no fim deste ano.

Caros irmãos e irmãs na humanidade, eu estou com vocês, de toda a eternidade, eu estou em seu coração, estou em suas células, estou em seu Espírito, porque tal é meu destino e tal é, também, seu destino.

Nesses dias abençoados, cabe a vocês despojar-se de tudo o que não é vocês, de sua ilusão de sua personalidade, despojar-se, também, das doenças que os obstruem, que os impedem de aceder à total luminescência do ser que vocês são.
A doença não tem mais curso, a doença não existe mais para aqueles que olham o Pai direto nos olhos.
Aqueles que acolhem minha presença em seu ser não podem mais apresentar essa ilusão da sombra e da doença.

Cabe a vocês, hoje, aliviar seus sofrimentos, aliviando sua personalidade.
Cabe a vocês, hoje, encontrar o caminho da Unidade e deixar infusionar em vocês a Luz do espírito, aquela que lhes permitirá ser chamados, estejam certos disso, um a um, chamados à Luz e acompanhar essa maravilhosa embarcação que é sua Terra, que é nossa Terra para um futuro glorioso, para um futuro radioso, no qual a sombra não está mais, no qual a divisão não está mais, no qual tudo é apenas Alegria, no qual tudo é apenas beleza, no qual tudo é apenas transparência e impermanência.

Queridos filhos, eu lhes faço a promessa de que, nesses tempos abençoados, a hora da libertação do sofrimento, enfim, soou.
Ela se apaga, a grandes passos, na condição de que vocês nada façam para retê-la, na condição de que vocês abram, totalmente, seu coração e seu Espírito para a totalidade da Divindade que é vocês.
Convém, nisso, abandonar os jogos estéreis da divisão, do olhar lançado com reprovação de uns sobre os outros, do olhar lançado sobre os outros sem amor, que foram os seus em sua experiência de vida de terceira dimensão e que convém, hoje, superar, totalmente, para a Luz da Divindade, para a Luz da Unidade.

É extremamente importante, hoje, que vocês divulguem essas palavras, meus filhos.
A Luz revela-se neste fim de ano.
A Luz total não permite mais que a sombra venha macular seu corpo, venha macular a Terra.
Um mundo de Luz sem fim é-lhes prometido, um mundo indivisível é, enfim, acessível.
Cabe a vocês irradiar essa promessa que eu lhes faço neste dia, transmitir, a todo ser de quem se aproximarem, pelo silêncio, pelo olhar, pela palavra, pelo contato ou pelo pensamento, essa energia da Divindade que vem, essa energia da Divindade que não encontra mais resistência, essa energia da Divindade que se instala na perenidade, essa energia da Divindade que é Luz eterna, Luz criadora, Luz que vocês chamam de quinta dimensão.

Essa quinta dimensão tão esperada por alguns, tão temida por outros vem para vocês em um prazo que ninguém pode transgredir, que ninguém pode apagar, que ninguém pode deslocar.
Assim decidiu o Pai, para o bem-estar de sua humanidade, para o bem-estar da vida, para o bem-estar da Luz, para o bem-estar da Divindade e do acesso de todos esses parâmetros a uma dimensão outra, a uma dimensão elevada, no qual a sombra, eu repito, não tem mais lugar.

Queridos filhos, como eu o dizia em minha vida, vão anunciar a boa nova: a sacralização do planeta, a ascensão dimensional do planeta e dos seres que a querem está a caminho, em uma data que não pode ser mudada, em uma data que está fixada, porque tal é a vontade do Pai.
Cabe a vocês, doravante, nos tempos que os separam dessa ascensão, despojar-se, eu repito, de tudo o que não é vocês: de suas sombras, de suas doenças, de seus apegos.

Convém a vocês reencontrar a si mesmos, em face de si mesmos, em face da Luz que vocês são.
Vocês são Luz, de toda a eternidade, e vão despertar em vocês essa Luz que a experiência da encarnação afastou de vocês.

Queridos filhos, anunciem a palavra e, sobretudo, irradiem , irradiem-na ao seu redor.

Paz a vocês, queridos filhos, sejam Luz, sejam Unidade.
Eu lhes transmito minha Paz.
Sejam os embaixadores de minha Paz, sejam os embaixadores de meu Amor, sejam Paz, se vocês quiserem.

No que concerne a esse processo que eu lhes anunciei neste dia abençoado, quero ir mais adiante, se suas interrogações concernem a esse processo.

Questão: poderia falar-nos de reagrupamentos, de reuniões e do período de três dias?

Os períodos de reagrupamento sobrevirão após esse período ascensional, após essa grande revolução.
Os três dias correspondem, provavelmente, a esse período ascensional de mudança de lugar planetário.
Isso sobrevém.
Vocês terão mais amplas informações, como já foi dito em numerosas reprises, por numerosas entidades de Luz sobre este planeta.
Minha mãe dirigir-se-á a vocês, a cada um de vocês, pessoalmente, para dizer: «tenha-se pronto, a hora do Senhor está aí».
Vocês serão prevenidos, individualmente, pessoal e coletivamente, por minha mãe, setenta e duas horas antes do período.

Questão: o que convirá fazer durante esses três dias?

Isso será desenvolvido naquele momento.
A coisa a mais importante não é projetar-se nesses três dias, não é projetar-se nesse basculamento importante, mas preparar esse evento, assim como se prepara um aniversário, uma data importante, muito tempo antes, fazendo de forma a que a festa seja perfeita.
Para isso, convém fazer a faxina no interior de si, olhar o que não foi resolvido.
Quais são os apegos que animam, ainda, sua alma?
Quais são os medos que animam, ainda, sua alma?
E encontrar os meios, através da certeza da Luz, através da certeza de meu Amor e daquele do Pai, de sua Divindade.

Progressivamente e à medida que vocês acolherem sua Divindade, e unicamente isso, o trabalho das últimas resistências far-se-á.

Questão: seremos ajudados por nossos irmãos do Intra e do Extraterra?

Obviamente.
Inúmeros eventos vão sobrevir.
Anunciaram-lhes a presença de seus irmãos do espaço e do Intraterra.
Essa revelação vai fazer-se de maneira brutal, durante seu verão.
Inúmeros fenômenos serão vistos, ouvidos e claramente identificados.

Questão: a oração é essencial?

Para aqueles que creem na oração, a oração do coração é essencial.
Mas quando eu falo de alinhamento e de olhar o interior é, já, um ato de oração, obviamente.

Se você tem necessidade de pôr palavras para voltar seu olhar para o interior, sua Essência para a interioridade, então, empregue suas palavras, quaisquer que sejam, qualquer que seja a língua.
O importante é o processo da consciência que se volta para a interioridade, para as modificações que estão subindo em seu ser, para essa subida vibratória de suas células, de seus átomos.
Só isso deve estar em primeiro plano de sua evolução.

Questão: alguns já ascensionaram?

O fenômeno ascensional, querida alma, é um processo que nenhum de vocês pode aproximar-se.
Trata-se do que se poderia chamar, de algum modo, uma «pequena morte», como o processo que precede o fenômeno que vocês chamam «saída do corpo», no qual todos os marcadores desfocam, no qual o exterior não existe mais, no qual uma potente sensação de aspiração produz-se e no qual algo sai de algo, comparável efetivamente, ao processo de ascensão, mas acompanhado não de um medo, mas de uma grande alegria, de uma grande explosão da Luz, de uma grande irradiação.
Isso não corresponde a processos que vocês puderam, já, experimentar.
É um processo extremamente novo, que concerne, para a maior parte dos seres humanos encarnados, a um processo que eles jamais viveram.
Eu esclareço que esse processo é perfeitamente natural, a partir do momento em que vocês tenham limpado seu ser interior.
A partir do momento em que não há mais resistências, a partir do momento em que há a certeza de sua Divindade, de sua Unidade fundamental, não pode haver medo, pode apenas haver abertura, aceitação e ascensão.

Questão: você pode ajudar-nos a superar esses medos e esses apegos?

O trabalho que deve ser feito é um trabalho pessoal interior.
Obviamente, vocês serão ajudados pela subida vibratória que, agora, já está aí.
Obviamente, é-lhes permitido ter esse olhar interior com mais facilidades.
Essa é uma ajuda constante, fornecida pelos irmãos e irmãs do Intraterra, mas, também, do Extraterra.

É importante deixar a vibração invadi-los.
Ela deve tornar-se vocês.
Vocês devem tornar-se essa vibração, essa Unidade, porque é a vibração da Fonte que penetra em vocês, doravante.
Não há trabalho, no sentido intelectual.
Eu disse, efetivamente, que se tratava de deixar cair as resistências.
Tratava-se de crescer em Luz, de crescer em vibrações, de crescer em irradiações.

Nisso, tudo o que vocês darão aos seus irmãos e irmãs ser-lhes-á devolvido ao cêntuplo, tal como eu já lhes havia anunciado.
Irradiem, deem esse amor, essa Luz e essa vibração, e seu interior iluminar-se-á.
Vocês não têm qualquer necessidade de inclinar-se sobre seus medos existentes.
Vocês não têm qualquer necessidade de dissecar, intelectualmente, quais são as resistências que estão em vocês.
Essas resistências apagar-se-ão diante de seu trabalho de Luz.

Então, irradiem, aportem sua bênção pela palavra, pelo silêncio, pelo gesto, pela oração, pela presença, simplesmente.
Contentem-se em emitir essa vibração, cada vez mais, e seu interior iluminar-se-á.

Caros irmãos e irmãs na humanidade vou, agora, deixá-los, e peço-lhes, vigorosamente, para fazer passar minha vibração em todo ser, por todo meio colocado à sua disposição.

Eu lhes aporto minha bênção.
Sejam abençoados.
Eu os amo e estou com vocês.
____________________
Compartilhamos estas informações em toda transparência. Obrigado por fazer do mesmo modo. Se você deseja divulgá-las, reproduza a integralidade do texto e cite sua fonte: http://www.autresdimensions.com/.