Seguidores

SE VOCÊ COMPARTILHAR ALGUMA MENSAGEM DESTE BLOG, FAVOR REPRODUZI-LA EM SUA INTEGRALIDADE, CITANDO A FONTE OU INDICANDO O LINK DA MESMA.

31 de jul de 2010

O.M. AÏVANHOV – 31 de julho de 2010

Mensagem de 31 de julho (publicada em 7 de agosto de 2010)
DO SITE AUTRES DIMENSIONS


E bem, caros amigos, estou extremamente contente por reencontrá-los e ver pessoas, aqui, que ainda não havia visto.

Então, vou escutar as questões que vocês têm a me submeter.

Questão: como se desenrolam os acontecimentos cósmicos?

Se quiser, creio que Maria foi extremamente precisa nesse nível.

O derramamento da Luz Tri-Unitária realiza-se como previsto, agora, e de maneira contínua e permanente.

Os seres humanos abertos respondem, a seu modo e, aliás, entre vocês, aqui, há muitos que vejo que têm a Coroa da cabeça que está no Fogo.
Muito bem.
E, também, para alguns, a Coroa do Coração.

Pelo momento, o efeito da Luz Tri-Unitária é extremamente potente nas novas lâmpadas e muitos de vocês têm a bola do nariz que se mexe.
Isso não quer dizer que vocês mentem.
Isso quer dizer simplesmente que vocês têm o 12º corpo que está ativo e as Vibrações que percebem na Coroa Radiante da cabeça, as sensações Vibratórias, são bem reais.

Na Terra, como Maria já disse (isso foi anunciado, eu creio, desde que o Fogo do Céu tocou o Fogo da Terra, desde o mês de maio), vocês sabem que há uma alquimia que se produz na Terra, que foi chamada de parto e emissão da Terra.
Isto está em curso.

Agora, ninguém sabe quando ocorrerá a expulsão, mas Maria lhes disse que o nascimento e a expulsão da nova Terra apenas poderá se fazer quando uma massa importante, e a mais importante possível, de seres humanos estiver, como dizer..., despertada e alinhada nas novas lâmpadas.
E nós esperamos tê-los cada vez mais.

Portanto, há, não um freio que é colocado, mas, verdadeiramente, a Terra, e não mais nós, compreendam bem que ajustamos, mas é a Consciência da própria Terra que decide o momento oportuno.

Mas vocês não estão sem saber, tampouco, que muitas coisas lhes são escondidas.
Por exemplo, a expansão da Terra, ou seja, o diâmetro da Terra que se modifica: a modificação, real e objetiva, dos diferentes envelopes da magnetosfera etc. etc..

Tudo isso está em andamento, mas, como sabem, há, no curso desse processo de parto, primeiro um fenômeno que lhes anunciou Maria, que é seu Anúncio.
Em seguida, haverá um segundo fenômeno que é o que foi chamado de modificações gravitacionais da Terra ligados à sua rotação, ligadas ao pólo, ligadas a certo número de fatores que foram dados pelos profetas dos tempos modernos e dos tempos antigos.

Tudo isso está em curso agora, mas há uma cinética específica que diz a Maria, como aos Arcanjos e como a mim, que, agora, é a Terra que decide.
Não somos mais nós, não são mais vocês, como humanos, não é a massa humana desperta, que decide, mas, definitivamente, é a própria Consciência da Terra que decide o momento preciso em que ela vai dar à luz, em que ela vai expulsar, ela mesma, sua nova Dimensão.

O que se pode dizer, agora, é que a última etapa é possível, eu diria, a partir do instante em que as últimas chaves Metatrônicas sejam reveladas à Humanidade, no plano Vibratório.

Portanto, tudo se desenrola às maravilhas, mas vocês sabem também que este período é especial.

Até o presente, nos despertos, nos seres que buscavam a Luz, durante os Casamentos Celestes, predominava a Alegria Interior.
Mas, hoje, a iluminação da Luz é tal que é preciso olhar, em si, as últimas poeiras, as últimas Sombras e, sobretudo, como disse na última vez, de modo humorístico, não colocá-las sob o tapete, mas varrer definitivamente essas Sombras existentes nos seres os mais luminosos.
É preciso que tudo se transforme.

O que vocês observam, na Terra, hoje, independentemente das manifestações e das modificações geofísicas que lhes são, para a maior parte, escondidas, é sobretudo o desvendamento da caca, não é?

O ser humano não pode mais mentir ou, sobretudo, não pode mais mentir ao outro, mas, em breve, não poderá mais, de modo algum, mentir a si mesmo.
E isso, eu diria que é um evento essencial que precede tudo o que deve advir nesta Dimensão e vocês estão neste período: o período em que vocês devem se colocar às claras com vocês mesmos, o período em que vocês devem fazer prova do abandono à Luz e passar este episódio que os coloca a nu, para não mais deixar, em suas estruturas, a menor zona de Sombra.

É a frase de Cristo que se realiza e que lhes diz para terem sua casa limpa, porque vocês não sabem quando ele iria voltar.
Agora, vocês sabem que ele volta.

Então, é tempo de terminar a limpeza.
Não é a limpeza de primavera, é verdadeiramente a limpeza de todos os milênios.
Aí está onde estamos.

Mas o impulso final não depende nem do Céu, agora, nem de vocês, mas, unicamente, da Terra.

Obviamente, o impulso da Terra depende de vocês, também, mas o movimento final depende unicamente da Terra.

Questão: essa limpeza supõe simplesmente abandonar-se à Luz ou tomar Consciência dessas zonas de Sombra?

Então, caros amigos, os dois vão juntos.
Quando você se abandona à Luz, as zonas de Sombra se iluminam por si, não é?, e não é questão de trabalhar sobre esta Sombra, que é um trabalho da dualidade.
É questão de estar lúcido, estar consciente e estar perfeitamente às claras com si mesmo.

Não é questão de negar o que nos habita.
Não é questão, tampouco, de culpar-se com relação às últimas coisas que são colocadas na Luz.
É preciso, simplesmente, acolhê-las e aceitá-las, a fim de que elas transcendam, por intermédio do abandono a esta Luz que é a Luz, eu os lembro, agora, Tri-Unitária, que toca a Terra.

Portanto, pela Vibração da Luz (e eu creio que Um Amigo alongou-se muito ao explicar isso), a ligação entre a Consciência e a Vibração é formal e é isso que vocês percebem.

É importante que a Vibração da Luz, a Vibração de sua Consciência (em suas diferentes lâmpadas, nessas novas lâmpadas) permite esse trabalho de purificação e de colocação da Luz e de eliminação do que deve ser eliminado, permitindo acolher, em Si, o Cristo Interior.
É isso que está se realizando.

Portanto, não é questão de ser indulgente.
Não é questão, tampouco, de se sentir culpado, mas é preciso simplesmente ousar se olhar frente a frente.
Isso é verdadeiramente muito importante, porque é através desse frente a frente que vocês realizarão a unificação de sua consciência limitada com a Consciência da Existência ou a Consciência Ilimitada, como diz Um Amigo.
Mas tudo segue seu curso.

Então, obviamente, e Maria também o disse, há muitos que estão impacientes, porque sentiram a ativação (antes ou durante, mesmo recentemente, com relação aos Casamentos Celestes) das Coroas radiantes, em particular a da cabeça, a sensação do Fogo no Coração, do Fogo do Amor.

É verdade que, às vezes, sobre a Terra, quando vocês observam com um olhar exterior de sua consciência limitada o que se passa sobre a Terra, não se tem a impressão que as coisas se movem suficientemente rápido, mas elas se movem muito rapidamente.

A Confederação Intergaláctica vigia para que não haja interferência no que se joga entre os humanos despertos, aqueles que se despertam e aqueles que se recusam a se despertar.
É um problema, agora, entre você e você.
Você e você, no Interior de você e você e você, na Humanidade.
O desvendamento da Luz, no mundo limitado, deve se acompanhar por certo número de processos na consciência global e também na consciência coletiva e é nesta consciência coletiva que certo número de forças astrais ou de egrégoras ligadas às crenças estão ainda de pé na Humanidade.

Quando essas crenças, ao nível coletivo, caírem, naquele momento não haverá mais obstáculo, nenhum, para que a Terra viva o que ela tem a viver.

Há ainda certo número de crenças mesmo naqueles que se despertam.

Então, em minha última vinda neste espaço, nós falamos muito, uns e outros, do papel das crenças, quaisquer que seja, mas há crenças que estão além das crenças individuais, pessoais, do ser humano, há crenças coletivas, e essas crenças coletivas mantêm também uma coesão na matriz.

É o que vocês poderiam chamar de egrégoras.
Isso mantém as crenças coletivas que vêm se opor à liberação do ser humano.

A título individual, vocês podem, obviamente, superar e transcender essas crenças.
Mas, coletivamente, é um pouco mais complexo.
Ou seja, qualquer que seja o influxo da Luz Tri-Unitária, terá um duplo impacto sobre a matriz, se querem, coletivo, que começou a se desagregar, eu os lembro, há mais de um ano.
Mas isso faz parte do desvendamento.

Portanto, esta matriz coletiva está submissa a crenças, ela é então, de algum modo, nutrida pelos seres humanos que nutrem, literalmente, a matriz e que, portanto, se opõem, sem querer, sem terem consciência, ao estabelecimento do reino da Luz e ao parto da Terra, mas eles não poderão se opor coletivamente, de maneira duradoura, porque o efeito da Luz Vibral, da Luz Tri-Unitária, na Terra, é cumulativo e virá um momento em que a balança pesará do lado desta Luz Vibral e não mais do lado das crenças.

Portanto, não é mais um combate no sentido em que vocês o entendem: bem/mal.
É verdadeiramente uma oposição que pode existir entre as crenças coletivas e a Luz que, ela, não se opõe, mas que, entretanto, reencontra em seu caminho, uma vez que tocou a Terra, certo número de estruturas chamadas crenças que mantiveram a Humanidade coletiva dentro de certo número de ilusões que tinham apenas por objetivo não o de mentir, não o de tomar o poder, mas o de nutrir a Ilusão, ainda mais.

A falsificação se revela.
Há, eu creio, nos diferentes países, no mundo, revelações importantes que se fazem.
Elas serão cada vez mais importantes, mas provocam também forças de atrito, o que eu chamaria de forças de oposição que, obviamente, alimentam também o Fogo do Amor.

É o atrito que gera esse Fogo, mas é preciso, a um determinado momento, que esse Fogo se torne suficientemente intenso, na população, para representar uma força de despertar.
Naquele momento, a Terra desencadeará sua Ascensão ou sua Translação, chamem a isso como quiserem.

Portanto, vocês estão num período mágico, porque estão verdadeiramente na Revelação.
E esta Revelação tem algo de extraordinário, porque vocês se dão conta, uns e outros, que há duas consciências que se opõem.
Não é a consciência do bem e do mal.
É a consciência do limitado e da limitação que se opõe à Consciência do Ilimitado.

O Ilimitado não se opõe, ele se estabelece, mas o estabelecimento da Consciência Ilimitada gera forças de resistências que existem através de tudo o que vocês vêem na Terra e também tudo o que vocês vivem a título individual.

Quem, entre vocês, nesse momento, não tem surtos de raiva, surtos de bicicletas que se põem a girar, como chamei há dois anos, momentos em que deliram, ou seja, em que têm o mental que vai tentar capturar suas Vibrações e os desviam, literalmente, da Luz?
Isso faz parte da prova da dúvida.
Isso faz parte da prova do questionamento, tudo o que vocês vivem nesse momento.

Isso pode passar por tensões, também, no Interior de suas estruturas, com relação a suas próprias escolhas, com relação a suas decisões.
Será que estou realmente na Luz?
Mas, porque não acontece isso?
Porque eu duvido por momentos?

Tudo isso é o ambiente que têm nesse momento e é neste ambiente coletivo que vocês devem se afirmar cada vez mais em sua Alegria interior.
E tudo está a caminho, verdadeiramente, se Maria o disse e se nós o dissemos, é a estrita Verdade.

Vocês percebem bem que as Vibrações nas novas lâmpadas apareceram ou se aceleram.
Vocês percebem bem que a Coroa Radiante da cabeça, agora, ativou, mesmo se vocês não conheçam ainda os pontos, os doze pontos precisos ao redor da cabeça e o ponto central, também.
Tudo isso é uma realidade.

Então, obviamente, a Terra também gostaria de viver sua Coroa Radiante da cabeça.
Isto está em curso.

Agora, é dentro de uma hora, é dentro de seis meses, é dentro de um ano?
Em qual ordem isso vai acontecer?
Nós sabemos simplesmente que coisas cada vez mais espantosas, em todos os sentidos do termo, vão se produzir nesta Terra e essas coisas espantosas são diretamente ligadas à Presença da Consciência Ilimitada, à Luz Vibral Tri-Unitária e ao mundo falsificado (ou à consciência limitada da ilusão Luciferiana, se querem).
Tudo isso está se revelando, sob seus olhos como em vocês.

Questão: por que não há mais manifestações de Embarcações nos Céus? Isso não permitiria justamente acelerar esse processo de despertar?

Mas, caro amigo, as Embarcações são cada vez mais frequentes e cada vez mais frequentemente vistas em seu Céu, mas não digo que essas Embarcações são necessariamente da Luz, digo simplesmente que há Embarcações que se manifestam por toda parte, absolutamente por toda parte.

Então, não é porque você não a vê, você, que não tenha aparecido.
Basta se colocar fora e olhar no ar.
É preciso olhar no ar.

Portanto, você tem a chance, você tem dois olhos, portanto, olhe no ar.
Você tem também a chance.

Você tem uma ferramenta que se chama Internet, que é diabólica, que é Luciferiana, mas que transmite, também, informações verdadeiras.
Portanto, olhe lá.

E as Embarcações são em número incalculável, mesmo com relação ao ano passado.

Olhe o número de esferas de Luz que aparecem em seus Céus, pequenas esferas, como grandes esferas.
Elas são enormes, as aparições, em número.

Recorde-se também que, de outro lado, a Verdade a mais importante, ela não está mesmo nas Embarcações porque, o que você chama e o que nós chamamos com vocês de Translação Dimensional, a passagem da consciência limitada para a Consciência Ilimitada, não se fará jamais no exterior.

Vocês ainda têm tendência a crer que vão viver, com o olhar exterior, a Luz.
Mas não. Absolutamente não.
O que o olhar exterior verá é a destruição da Terra.

Em contrapartida, esta destruição pelo Fogo, se vocês estão no Interior de vocês, vocês a viverão como a liberação.
Tudo depende de seu olhar: olhar Interior ou olhar exterior.

Mas lembrem-se que as Dimensões, como explicou Um Amigo, como explicaram os Arcanjos, a Consciência Ilimitada, ela não é para ver, cada vez mais, no exterior, ela é para ver no Interior, ela é para ir no Interior, e ela é viver no Ilimitado.

O corpo de Existência, vocês o verão face a face, mas é uma expressão, quando se diz vocês o verão, vocês o verão não com seus olhos, eis que vocês estarão nele ou no exterior dele.
É uma Vibração e uma Consciência.

Não esperem ver seu corpo de Existência como algo a quem vai apertar a mão, mesmo se ele possa ser visível, para alguns seres.
É, antes de tudo, a Vibração de suas lâmpadas.
É o momento em que vocês mergulham no Interior de vocês mesmos que vocês vivem o Samadhi, que vocês vivem a ignição do Fogo do Coração e que, naquele momento, vocês sabem que podem passar no Ilimitado.

Por conseguinte, a partir daquele momento, a partir do momento em que têm o Anúncio de Maria, mas qual importância que tem uma Embarcação que se põe sobre os Champs-Élysées (local parisiense)?
Aquilo fará um grande ponto de interrogação que favorecerá a subida Vibratória?
Tudo está aí.
Porque vocês têm tendência ainda a imaginar ou a supor que alguém virá salvá-los, que terão uma Embarcação que vai lhes fazer cuco, na qual vai subir.

Isso seria um cenário catastrófico no caso de evacuação da Terra, mas vocês sabem que estes planos foram amplamente divulgados.
Então, se perguntam quando é, mas eu lhes respondo, é imediatamente, vocês têm a possibilidade, imediatamente, de viver o Samadhi.
Têm a possibilidade, imediatamente, de viver o Fogo Interior, o alinhamento das Três Lareiras.

Faltam-lhes três Chaves Metatrônicas que correspondem à função das Três Estrelas de Maria, mas quando as três chaves descerem sobre esta Terra, durante o período em que vocês estão aí, vocês verão que, naquele momento, podem fazer essa diligência Interior para vocês mesmos, imediatamente, mas, então, agora, se esperam algo do exterior para realizar um paraíso sobre esta Terra, eu lhes responderia que isso não acontecerá jamais.

A solução está dentro de vocês e é dentro de vocês que se encontram as outras dimensões eu creio, os Arcanjos revelaram, há pouco tempo, que vocês levam e nós levamos todos, em nós, a Vibração dos Sete Arcanjos, a Vibração de Maria e a Consciência de Maria, a Consciência de Cristo, no Interior, no nosso próprio DNA.
E é a visão Interior (não a astral), a verdadeira visão do Coração, da Coroa Radiante do Coração, que se fundiu com a Coroa Radiante da cabeça, que desencadeia o acesso à sua Eternidade.

Não são as circunstâncias externas, mesmo se há concordância de certo número de mecanismos externos, tais como os que acabo de desenvolver, e o que se passa dentro de vocês.
Mas vocês não terão solução externa, jamais.
A solução é Interna.

Então, é verdade que há seres humanos que vigiam os sinais, mas prestem atenção que os sinais não os afastem de seu ser Interior.

Se vocês encontraram seu ser Interior, não há mais qualquer problema.
Se vocês têm a Coroa Radiante da cabeça que queima, se têm a Coroa Radiante do Coração que queima, se estão no Fogo do Amor, se o seu Triângulo Sagrado está desperto, então, façam o que quiserem.
Vocês não têm mais o que esperar.
Ao limite, se não há mais qualquer zona de Sombra, coloquem-se sobre uma cadeira longa e esperem.

Questão: sinto-me triste vendo todos esses seres humanos que não estão hoje despertos.

Então, aí, caro amigo, isso foi dito muitas vezes, por Um Amigo, por Sri Aurobindo.
Deixe os seres humanos livres.
Eles irão para onde os empurra sua consciência e sua criatividade.
Se eles recusam a Luz e a Existência, eles continuarão num mundo dual, mas é a opinião deles.

Em nome de que vocês recusariam a alguém a vontade e o desejo de estar na limitação e de ser um carneiro?
E concebam também que alguns carneiros são muito felizes, mesmos se não estão numa Verdade chamada absoluta.
Eles estão na verdade deles.
E vocês não poderão censurar nenhuma alma por estar em sua própria verdade.
Nós não julgamos jamais.

Nós o dissemos desde anos, onde quer que vá cada ser humano, é sua escolha e é sua liberdade.
Se ele recusa a liberdade e quer permanecer submisso ao livre arbítrio e ao carma, que grande bem lhe faça.

De qualquer modo, ele voltará à Unidade, dado que não há outro caminho, mas se ele deseja prosseguir um caminho de redenção ligado ao carma, ligado à purificação, ligado a atração, mesmo espiritual, para a materialidade, em nome de que se deveria recusar esta liberdade?
E você também, em nome de que?

O importante não é o despertar, agora, porque chegamos ao extremo limite, mas a tomada de consciência.
Não é a mesma coisa.

A tomada de Consciência é, como foi dito: não há nada que lhes tenha sido escondido que não será revelado.
É o Apocalipse, a Revelação.

A partir daquele momento, em que há a Revelação, o grão é semeado e não é seu problema saber quando ele vai germinar.

É a melhor ajuda que vocês podem levar ao resto da Humanidade: sendo vocês mesmos.
É a melhor maneira de servir: estar no despertar e na Vibração.

Miguel sempre disse, desde o início dos Casamentos Celestes: quanto mais vocês estiverem na Vibração, mais ajudarão a Terra, mais ajudarão o Céu e mais ajudarão seus próprios irmãos e irmãs.
Não é lhes pedindo para despertar a algo que eles não podem nem imaginar ou sonhar.

E em nome de que vocês os forçarão a se despertar?
A Luz está aí, inteiramente, agora.

E desde 17 de julho o Fogo do Éter (não o Fogo da Terra) está presente e onipresente em todas as estruturas de Vida do planeta.

Que fazer se os seres humanos não querem se despertar?
Absolutamente nada.
Não vamos forçá-los a se despertar.
Sua consciência é voltada para outra coisa que o despertar.
Ela é voltada para, talvez, a beleza.
Há pessoas que são apenas “negativas” ou maldosas.

O importante, lembrem-se o que eu disse: as forças de resistência humanas são vencidas, mas, agora, a coletividade, dentro de suas crenças, pode ainda ser um obstáculo.
Portanto, quanto mais vocês subirem na Vibração, vocês mesmos, mais irão, sem lutar, simplesmente pelo efeito de subir na Vibração, irão permitir a esta crença coletiva, a esta egrégora coletiva (que não existe mais no astral, eu os lembro, existe sobretudo no mental)...

Questão: a passagem da Cruz poderá representar, coletivamente, uma real subida Vibratória ou um real alinhamento Vibratório?

Perfeitamente, mas este alinhamento Vibratório lhes cabe viver, individualmente.
Coletivamente, é o ponto de interrogação.

E durante este período, efetivamente, que vai se estender entre a Cruz Cósmica de 7 de agosto e o final de agosto, vocês assistirão à gênese de seu futuro, não o futuro na Ascensão, mas o futuro do desenrolar dos eventos históricos desta Terra, em sua Dimensão falsificada.
Quer dizer que vai se construir, como dizer..., o cenário final, mas o cenário final exterior, porque o cenário final será sempre, para vocês, Interior: é o acesso à sua Existência.

Estejam também muito atentos a suas próprias Vibrações.
O que é que vibra em vocês?
Nada, absolutamente?
Algumas lâmpadas?
Alguns chacras?
Alguns circuitos energéticos?

Porque, o que vocês viverão como Vibrações, a partir de hoje, vai condicionar seu próprio futuro nos universos.
Aí, o que vocês vivem, agora, vai defini-los e desenhar-lhes o caminho que vão tomar.
E o caminho que vão tomar não é aquele que querem.
O caminho que vão tomar é aquele que será ditado por sua própria Vibração e unicamente isso.

Não é porque vocês dizem “eu quero ir ao Céu” que vocês irão ao Céu.
Não é porque vocês dizem “eu quero permanecer na Terra, nesta Dimensão” que vocês necessariamente irão permanecer nesta Dimensão.
Tudo é questão de Vibração e de Consciência.

Quanto mais sua Vibração e sua Consciência se elevam, mais vocês têm possibilidades e facilidades para irem para sua Existência, quer queiram ou não.
Tudo é gerido pela Vibração.
E as Vibrações que vocês percebem, agora, comigo, e que vão perceber durante este período, vão realmente ditar seu futuro.

Vocês vêem que o período é não somente essencial, importante, capital.
Os eventos exteriores apenas seguirão ou acompanharão isso, ou precederão isso.
Aí está a única porta de saída.

Questão: como fazer irradiar melhor a Presença da Fonte, em cada um de nós?

Não julgar, não criticar, não dizer palavras ásperas (não como eu), ser humilde e simples, mas tudo isso lhes foi amplamente dito.

Mas o mais importante é, assim mesmo, a Consciência que vocês têm, vocês mesmos, a lucidez que vocês colocam em sua atitude para não julgar, para não condenar e para manter o nível Vibratório, custe o que custar, independentemente das imundícies desse mundo.

Mas sua Consciência deve estar em acordo com esses princípios: humildade, simplicidade.
Isso é verdadeiramente o mais importante.
E, sobretudo, pode-se falar do abandono à Luz, pode-se dizer, também, da não resistência à Luz.

Não temos mais perguntas. Agradecemos.

Então, caros amigos, vou desejar-lhes uma boa noite.
Até muito breve.

______________________________
Compartilhamos essas informações em toda transparência. Agradecemos de fazer o mesmo, se a divulgarem, reproduzindo integralmente o texto e citando a fonte: www.autresdimensions.com.
Versão do francês: Célia G. http://leiturasdaluz.blogspot.com

30 de jul de 2010

NOVAS MENSAGENS

AMIGOS,

O Autres Dimensions acaba de publicar 14 mensagens.

Vou publicar à medida que traduzir, na ordem cronológica.

São elas:

O.M. AÏVANHOV - 12 de julho - JÁ TRADUZIDA E POSTADA

ANAEL - 13 de julho - JÁ TRADUZIDA E POSTADA

O.M. AÏVANHOV - 14 de julho - JÁ TRADUZIDA E POSTADA

ANAEL - 14 de julho - JÁ TRADUZIDA E POSTADA

SRI AUROBINDO - 14 de julho - JÁ TRADUZIDA E POSTADA

ANAEL - 15 de julho - JÁ TRADUZIDA E POSTADA

UM AMIGO - 15 de julho - JÁ TRADUZIDA E POSTADA

A FONTE - 16 de julho - JÁ TRADUZIDA E POSTADA

UM AMIGO - 16 de julho - JÁ TRADUZIDA E POSTADA

GABRIEL - 16 de julho - JÁ TRADUZIDA E POSTADA

O.M. AÏVANHOV - 18 de julho - JÁ TRADUZIDA E POSTADA

O.M. AÏVANHOV - 19 de julho - JÁ TRADUZIDA E POSTADA

UM AMIGO - 19 de julho - JÁ TRADUZIDA E POSTADA

MARIA - 30 de julho - JÁ TRADUZIDA E POSTADA

MARIA - 30 de julho de 2010

DO SITE AUTRES DIMENSIONS



Eu sou Maria, Rainha dos Céus e da Terra.

Meus Filhos bem amados, acolham minhas Bênçãos e todo meu Amor de Mãe.

Eu venho a vocês, como disse, neste final de julho, no período preparatório de seus 15 dias que vêm, correspondente ao estabelecimento, nesta humanidade, das últimas Chaves da Luz Autêntica correspondente ao que Lord Metatron vem lhes dar e também, ao nível Vibratório, ao retorno de Ki-Ris-Ti em seu Templo Interior, preparando, no Céu, seu retorno.

Bem Amados Filhos da Luz e de meu Coração, a preparação que vocês vivem é, hoje, intensa.
Ela se traduz, para cada um de vocês, pelas percepções diferentes, em suas Vibrações comuns, referentes à sua cabeça, seu Coração e, para alguns de vocês, seu sacrum.

No alinhamento de suas triplas Lareiras, muitos de vocês vivem reajustes importantes que lhes permitem desfazer do que os atrapalha no estabelecimento de Ki-Ris-Ti, que está em vocês.

A Luz vem portanto iluminar, revelar, desvendar e permitir sua instalação na Verdade.

O barulho do mundo vai se abafar.
Ele lhes é mascarado pelo conjunto de suas mídias e por aqueles que têm, por pouco tempo ainda, as rédeas desse mundo.

Eles não querem absolutamente que vocês vão para sua liberação, para sua evolução de Luz, para sua Ascensão.
E, no entanto, como o sabem, ela é agora inegável e inexorável.

Inúmeros de meus Filhos se perguntam quando, quando, quando virá esta liberação, o retorno na Luz?
Isso é agora.

Esse agora, em termos espirituais, significando hoje como amanhã, mas certamente não antes que sua vida passe.

Em tempo o mais próximo correspondente a agora e no máximo a pouco mais de um ano, inúmeros elementos devem se desenrolar, em sua Terra, permitindo à humanidade (ao menos para aqueles que o desejam) tomar Consciência do conjunto de manipulações e do conjunto de Revelações que devem surgir.

Até o último momento, a Mãe Terra, que está em fase, como o sabem, de libertação e parto, reterá sua fúria para que o conjunto de Meus Filhos se desperte a si mesmo e se revele a si mesmos.

Assim, portanto, quando da vinda das últimas Chaves da Luz Metatrônica, vocês terão em mãos, e em seu Coração, como no conjunto de suas estruturas, a totalidade dos elementos da Verdade, a totalidade do que vocês são, se a aceitam.

Vocês devem cruzar, o passo alerta e a Consciência aberta, esse último passo que os conduzirá à sua Unidade, à sua Existência e, sobretudo, à sua liberdade.

Isso é agora, mas cada um a seu ritmo.

A Terra, quanto a ela, o viverá no momento final, correspondente ao máximo de almas que teremos podido ajudar para sua própria liberação.
Mas, assim como vários Anciões lhes disseram (como os Arcanjos, também), apenas vocês podem aceder a vocês mesmos.

Somente vocês podem se liberar a si mesmos e aceder aos espaços onde não existe qualquer conflito, qualquer projeção, qualquer ilusão.

Muitos de vocês, mesmo despertos, estão ainda sujeitos à Ilusão, por certo número de regras auto-impostas ou impostas pela sociedade.

Resta-lhes ainda, como o disse o bem amado Mestre Omraam, certo número de coisas para tirar o pó, para varrer, a fim de fugir do que não é a Verdade.

Vocês estão neste período, e nós concebemos perfeitamente que, para os despertos a caminho para sua Unidade, alguns possam viver isso de modo difícil, sobretudo com relação aos períodos precedentes de abertura, que se fizeram na Alegria do reencontro com a Luz.

Mas o reencontro para a Luz, com a Luz não basta.
É preciso, hoje, tornar-se inteiramente Luz.

Isso necessita não fazer qualquer concessão às zonas de Sombra ainda existentes no interior de vocês.
Olhá-las pelo que elas são e nada mais: ausências de Luz.

Basta, portanto, simplesmente, acolher ainda mais Luz e, em especial, quando da adição das últimas Chaves Metatrônicas.

Isso lhes será um tanto mais fácil a partir de 7 de agosto.

Somente o que resiste faz sofrer.
Somente o abandono à Luz é Alegria.

Este sofrimento não é nada se você o transcende pela Luz.

Ela lhes permitirá aceder a zonas ainda não vividas por muitos de vocês, na Unidade e na Existência.

Como o sabem, certo número de fatos astronômicos são bem reais, em seus Céus.
Os aspectos se instauram agora, e atingirão seu máximo de atividade entre 7 de agosto e o final de agosto.

Como o sabem também, é durante este período que eu me aproximo de vocês intimamente para, eu o espero, dentro de alguns dias, em tempos espirituais, anunciar o que tenho a anunciar, a todos, sem exceção, quer vocês o aceitem ou não.

Mas é importante que esta Revelação lhes seja feita a título individual, antes que os fenômenos coletivos entrem nos elementos essenciais, tal como foi anunciado pelos profetas, quaisquer que sejam, e também entre os povos os mais antigos da Terra.

Vocês não desconhecem que, em sua humanidade (qualquer que seja, falsificada ou não) existem ciclos.
E que, como todo ciclo, ele passa por momentos de dissolução, totais, permitindo conduzir para uma liberação.

Vocês se aproximam disso de modo certo e evidente, mesmo se isso lhes apareça como menos evidente, para alguns de vocês, devido à sua impaciência.
Mas não há que ser impaciente.

Aproveitem o tempo que lhes é concedido para se esclarecerem com vocês mesmos, para encontrar a Paz, para encontrar a serenidade e lhes permitir viverem o que será vivido, de maneira simples.

Muitas coisas, de fato, ao nível desta Terra, se tornarão cada vez menos simples, cada vez mais difíceis, enquanto que o caminho Interior se tornará, ele, ao contrário, cada vez mais simples e cada vez mais fácil.

Vocês constatarão, muito nitidamente, ao nível de sua consciência, que vocês são literalmente habitados por duas consciências: uma consciência limitada que tem medo, que se rebela.
Uma consciência limitada, consciente dela mesma, consciente também de estar fechada numa Ilusão, mas à qual ela se pendura.

E, de outro lado, em espaços de tempo mais ou menos amplos, para muitos de vocês, uma Consciência Ilimitada, onde não há mais prisão, onde não há mais limites.
Há apenas Alegria e Presença e pureza de ser.

Vocês perceberão em vocês esta diferença entre a consciência limitada e a Consciência Ilimitada.
Esta diferença percebida é importante para lhes permitir, em total lucidez, uma vez que meu Anúncio seja feito, se dirigirem para onde devem, para onde podem.

Assim, portanto, o período que vocês vivem é um período intenso no plano da consciência.
Intenso também no plano de sua Vibração e intenso também nos sinais que lhes serão enviados Interiormente e, em breve, muito em breve, exteriormente.

Ninguém poderá fingir, naquele momento, que não sabia.
Ninguém poderá então fingir que foi enganado, porque a Luz se revela.
A manipulação se revela.
A falsificação vai se revelar, inteiramente.

Olhem, dentro de sua consciência limitada, o conjunto de acontecimentos que se desvendam para vocês.
Tantas coisas que lhes haviam sido até agora totalmente ocultadas, totalmente fechadas, para que vocês não tomassem consciência delas!

Mas a liberdade permite à Verdade se manifestar e explodir literalmente a seus olhos e à sua consciência.

Ninguém poderá dizer, de fato, que não sabia.
O que era ainda o caso, há alguns anos, simplesmente, atrás de vocês, quando muitos não sabiam, não conheciam e não compreendiam.

A partir do momento em que as últimas Chaves Metatrônicas vão se revelar (entre 7 e 15 de agosto), vocês verão, lucidamente, ao mesmo tempo, em vocês, o que vocês são realmente, e não o que vocês acreditavam.

Vocês verão, também, a Verdade desse mundo, tal como ela é.
Isso lhes aparecerá cada vez mais claramente, cada vez mais na Luz.

É colocando na Luz o que estava escondido até agora que a humanidade se desperta e se desperta sempre mais.

Mas, vocês já sabem, vocês não podem forçar ninguém a segui-los no caminho de sua liberação.
Vocês apenas podem ser um exemplo.
Vocês apenas podem ser um caminho, uma Luz que brilha na noite.

A noite que se fará em breve sobre seu planeta e que permitirá, durante esses três dias, observarem o que vocês são na realidade.
E, para aqueles que recusaram a Luz, verem o que é e o que representa a ausência de Luz, mesmo em sua consciência.

Creiam efetivamente que a maior parte dos seres humanos, que está ao nível da consciência limitada, hoje, não tem a lucidez do que é a Luz.
Eles não sabem o que fazem.
Eles não sabem o que criam.

Mas, durante este período, após meu Anúncio, vocês saberão o que vocês criam e o que vocês atualizam em sua vida.

Naquele momento, ninguém poderá mais dizer que ignorava o que era esse mundo e sua Ilusão.

Aproveitem os espaços que lhes são oferecidos, e o tempo que lhes é dado, para se aproximarem de vocês mesmos, aproximarem-se da Mãe Terra e se aproximarem do Céu, em uma mesma diligência de Unificação de sua consciência e de Unidade, porque, é aí que vocês encontrarão o que vocês são.

É aí, e unicamente aí, que vocês estarão em acordo com vocês mesmos e poderão viver o que está prometido a esta Terra.

Os prazos estão muito próximos, em todos os níveis.
Resta muito pouco tempo.
Muito pouco tempo para se encontrarem.
Muito pouco tempo para estabelecer sua Luz em vocês.
Muito pouco tempo para testemunhar sua Luz.

Aproveitem este período para se tornarem, realmente, vocês mesmos.

Tenham olhos apenas para a Verdade e não evitem, sobretudo, se olhar frente a frente com vocês mesmos, assim como olhar face a face cada um dos Irmãos e Irmãs que os rodeiam.

As novas Chaves Metatrônicas, as últimas Chaves Metatrônicas de Luz, quando forem reveladas, ativarão, em vocês, as 12 Estrelas de Maria e, portanto, os 12 pontos de Consciência que existem em sua cabeça, que lhes permitem estar equipados, eu diria, do conjunto de funções espirituais que lhes permitem ver a Verdade, tal como ela é.

São 12 Estrelas, ao nível da Coroa Radiante da Cabeça, que se acendem doravante.

Eu voltarei muito mais em detalhe, uma vez que se realize a intervenção Metatrônica atualizada, para revelar, mais adiante, o papel as 12 Estrelas de Maria, não as Irmãs que me acompanham, mas suas próprias 12 Estrelas existentes em sua cabeça e as 12 funções que ali são religadas.

Eu lhes revelarei também, como o Arcanjo Lúcifer, pela manipulação dessas 12 Estrelas, permitiu que esse mundo esteja sob a influência do bem e do mal.

O bem e o mal que são, certamente, virtudes existentes nas Estrelas de sua cabeça, mas este aspecto foi profundamente limitado, porque essas duas Estrelas não são nada sem as outras Estrelas, sem o Alfa e o Ômega, sem o Aqui e Agora, sem a Clareza e a Precisão, sem a Profundez e a Verdade, sem as outras funções.

Isso dito, vocês experimentaram esse mundo de Bem e de Mal, esse mundo de Luz e de Sombra, de oposição, de confrontação, mas, hoje, basta!

Vocês são livres, se o desejam, de aceder a seu estágio Unitário.
Lá, não existe mais nem Bem, nem Mal, mas unicamente a Luz, onde a Sombra não tem mais qualquer peso, não tem mais qualquer existência.

Isso é real, se sua consciência o aceita e vive, mesmo nesse mundo que chega a seu fim.

Não é preciso nem se alarmarem, nem se orgulharem desse mundo que chega a seu fim, porque esse mundo, mesmo falsificado, conserva certo número de elementos que lhe permitiu subsistir até aí.

A beleza ali está ainda presente, como lhes disse Snow, na natureza ou mesmo nos contatos que vocês estabelecem conosco.

Cada um de vocês é chamado a se tornar um Mensageiro.
Mensageiro de Luz, Ancorador de Luz, como lhes disse o bem amado Miguel, mas também Mensageiro de todos os planos Unitários.

Como o sabem, o conjunto da Frota Intergaláctica da Luz Autêntica está agora muito próximo deste planeta.
Aproximamos-nos progressivamente de vocês e, do mesmo modo, vocês mesmos se aproximam de nós.

É neste reencontro que se produzirá o mecanismo chamado de Ascensão.
O mecanismo ascensional se realizará pela instalação, em suas estruturas, do que é chamado de veículo Merkabah, veículo de Luz, para além da luz ilusória do mundo astral, que lhes permite juntarem-se à Unidade.

As Vibrações que vocês vivem, uns e outros, ao nível de suas diferentes lâmpadas, novas como antigas, traduzem a ativação desse corpo novo que lhes é desconhecido até agora.

Ele lhes permitirá cruzar os véus da Ilusão e, sobretudo, dissociarem-se do mundo astral, ou mundo das emoções, para penetrar, em total lucidez e em Glória, o que foi chamado de Corpo Eterno.
Esse momento é para muito em breve.

Resta-lhes terminar sua preparação.
Resta-lhes realizar a ignição das 12 Estrelas, em sua Coroa Radiante da Cabeça, correspondentes às seis virtudes do Coração que lhes foram dadas, no ano passado, pelo Mestre Ram.

É neste reencontro que vocês se tornarão Unitários e descobrirão a verdadeira Verdade, aquela que os libera do mundo da Ilusão.

Vocês devem, para isso, ainda esperar alguns dias.
O tempo que as últimas Estrelas de Maria se ativam em sua Coroa Radiante da Cabeça e o Fio que une o cetro de Cristal ou a fonte de Cristal, qualquer que seja o nome que lhe dêem, ou ainda o 13º corpo, constroem sua realidade na Coroa Radiante da Cabeça.

Assim, portanto, vocês terão religado Maria, minha Presença, em sua Presença.
Vocês terão religado as 12 Estrelas e, naquele momento, vocês estarão prontos.

Lembrem-se, como o desenvolveu longamente Um Amigo, que a Consciência é Vibração e não pode haver Consciência Ilimitada sem percepção da Vibração.
Ela se estabelece em vocês, mesmo em sua estrutura física.

É nela que vocês descobrirão a Verdade, em vocês, mesmo nesse corpo.
É dentro mesmo desse corpo que vocês vão viver a Consciência Ilimitada e é o fato de viver esta Consciência Ilimitada, nesse corpo limitado, que permitirá a dissolução total da Ilusão e da projeção de sua consciência nesse mundo.

É esse mecanismo preciso da Ascensão que está a caminho para vocês.
Então, não levem em consideração, efetivamente, certo número de mecanismos geofísicos em relação com o desvendamento de elementos, em seu mundo, que se realizam, como o sabem, desde o início de seu ano, consecutivamente à ação do Arcanjo Miguel na desconstrução.

Ainda uma vez, nós retardamos, ao mais possível, o conjunto de eventos essenciais que devem ocorrer nesse mundo, a fim de deixar nascer o Novo Mundo, a fim de que o máximo de almas esteja no Despertar e vivam, em total lucidez, o que acontece.
Então, alegrem-se.

E, sobretudo, limpem as zonas de Sombra que existem no interior de vocês.
Enquanto vocês não estão na Alegria, vocês não estão limpos.
Enquanto vocês não tenham encontrado a serenidade e a Paz, existentes no interior do que vocês são, na Eternidade, vocês não podem pretender viver a Alegria, a Paz ou, como o disse Um Amigo, o Samadhi.

O Samadhi, se vocês o vivem, é verdadeiramente o sinal preciso e estável de que vocês tocaram sua Unidade e que vocês poderão ir para onde devem ir, no momento vindo.

Em breve, as últimas Chaves que lhes serão entregues lhes permitirão, em total lucidez, viajar em sua Consciência Ilimitada.
É isso que lhes é prometido.

E na sequência, uma vez que a Cruz do Céu seja realizada ao nível astronômico, e certamente visível também num tempo que a sucederá, naquele momento, vocês compreenderão e terão, em vocês, os meandros de tudo o que viveram e de tudo o que têm a viver.

Isso é agora, meus queridos Filhos.
Congratulem-se.
Não há mais prazo.
Não há mais atraso.
Tudo está em ordem.
Tudo termina.
Agora.

Bem Amados Filhos da Luz, eu não entrarei nos detalhes agora, sobre essas 12 Estrelas, mas em breve, nós o faremos juntos, uma vez que Metatron as tenha revelado.

Naquele momento, tornar-se-lhes-á possível, efetivamente, ativar os 12 pontos de Consciência e o ponto central, ao nível da Coroa Radiante da Cabeça.
Naquele momento, vocês se tornarão livres, se tal é sua escolha.

Aí está, meus Filhos, o objetivo de minha intervenção.

Meus queridos Filhos, onde quer que vocês estejam sobre este planeta, minha Bênção os acompanha, cada minuto de sua vida, doravante.


Eu estou mais perto de sua Consciência.
Ao mais próximo de minha Revelação, em sua Consciência.
Estejam lúcidos.
Sejam verdadeiros.
Sejam humildes.
E, sobretudo, cultivem a Paz, cultivem a Alegria, porque o que vem é Luz e pura Luz.

Assim, eu lhes transmito minhas Bênçãos e voltarei, certamente, ao mesmo tempo ou exatamente após a intervenção do Arcanjo Metatron e a revelação das últimas Chaves de Luz, para explicitar o que serão esses 12 pontos de Consciência que existem nos Mundos Unificados: esta famosa auréola dos Santos, que é descrita em algumas de suas representações, esta Coroa de Luz que muitos de vocês sentem, agora, ao nível da cabeça, que representa, realmente, seu coroamento na Luz Una.

É por esta Coroa, conjunta àquela de seu Coração, que vocês levam a efeito e realizam o que vocês são.

Eu os abençôo e lhes digo, então, até muito em breve.

__________________________________
Compartilhamos essas informações em toda transparência. Agradecemos de fazer o mesmo, se a divulgarem, reproduzindo integralmente o texto e citando a fonte: www.autresdimensions.com.

Versão do francês: Célia G. http://leiturasdaluz.blogspot.com

29 de jul de 2010

ORGANIZAÇÃO DAS MENSAGENS

Em virtude da publicação em atraso das mensagens, no site Autres Dimensions, elas ficaram fora de ordem aqui no blog, porque estava sendo obedecida a data de publicação.

Entretanto, a partir de hoje, será obedecida a ordem cronológica da mensagem propriamente dita, para que haja uma sequência nos assuntos tratados, bem como identidade com a ordem do site Autres Dimensions.

Para facilitar, sempre indicarei a relação das mensagens publicadas, quando forem de data anterior à publicação.

As mensagens poderão ser acessadas pelo Arquivo do blog.

Aqui estão as mais recentes, publicadas nos dias 26 e 22 de julho:

O.M. AÏVANHOV – 3 de julho de 2010
O.M. AÏVANHOV – 2 de julho de 2010
URIEL - 1º de julho de 2010
UM AMIGO – 1º de julho de 2010
ANAEL – 1º de julho de 2010
ANAEL - 29 de junho de 2010
O.M. AIVANHOV - 30 de junho de 2010
SNOW - 29 de junho de 2010
ANAEL – 28 de junho de 2010
UM AMIGO - 28 de junho de 2010
O.M. AÏVANHOV – 27 de junho de 2010
SRI AUROBINDO – 27 de junho de 2010
URIEL - 26 de junho de 2010
ANAEL – 26 de junho de 2010
UM AMIGO – 25 de junho de 2010
O.M. AÏVANHOV – 25 de junho de 2010
O.M. AÏVANHOV - 24 de junho de 2010
SNOW - 23 de junho de 2010
ANAEL - 23 de junho 2010

Célia G.

19 de jul de 2010

O.M. AÏVANHOV - 19 de julho de 2010

Mensagem de 19 de julho (publicada em 30 de julho de 2010)
DO SITE AUTRES DIMENSIONS



Eh bem, Caros Amigos, estou extremamente contente por terem me convidado a vir vê-los essa noite.

Eu lhes transmito todas minhas Bênçãos.

Questão: existe um limiar, em número, de Corações abertos para que seu Anúncio se faça?

Não, caro amigo, como dizer..., tudo está pronto, mas, até o último minuto, como eu disse, nós esperamos que haja um máximo de Corações abertos e um máximo de seres que estejam liberados da matriz, sem ter necessariamente que reviver na terceira Dimensão, porque faz suficientemente longo tempo que muitos de vocês estão nesse lugar.

Então, obviamente, o reencontro com o corpo de Existência é, eu diria, creio que a palavra que foi empregada “o choque de sua vida”.
E esse choque é algo de extremamente violento.

Olhem, por exemplo, Incassable, ele teve uma pneumonia ano passado, apenas vivendo o corpo de Existência.

Portanto, vocês podem imaginar que é algo que é um grande choque e eu imagino também que os seres que estiverem apegados, de uma maneira ou de outra, a esta terceira Dimensão, mesmo se não estiverem mais cortados de sua Existência, o fato de saberem que a Existência existe (porque todo o mundo o viverá) e serem obrigados a purificar algumas coisas e a ver o corpo de Existência e não poder ir ali, isso será mesmo um traumatismo, importante, não vou lhes omitir, mesmo se não houver mais separação.

É por isso que nós esperamos sempre que, até o último momento possível, um máximo de almas seja capaz de se juntar ao Espírito.

Aí está o que isso quer dizer.

Mas vocês não estão sem ignorar, aqui como em outros lugares, que muitos seres humanos que estão despertos, ou a caminho do Despertar, percebem, de modo extremamente significativo, modificações importantes ao nível do Antakarana, ou seja, ao nível dos sons que são percebidos, há modulações novas que aparecem e que são ligadas à aproximação de Maria, porque esta aproximação é irremediável.

Simplesmente, a velocidade da aproximação vai variar em função dos acontecimentos, no sentido humano que vocês entendem.
Simplesmente.

Questão: o Anúncio de Maria não estava previsto para maio de 2010...

Mas jamais foi dito que Maria faria seu Anúncio.
Ela viria lhes anunciar seu Anúncio, quando de um anúncio de seu Anúncio.
Fui claro?

O anúncio do Anúncio ocorreu, efetivamente, no mês de maio, me parece

Agora, dentro mesmo do Anúncio a vir, há dois Anúncios que podem ser sobrepostos (ou inteiramente, ou ligeiramente deslocados, ou talvez um pouco mais deslocados), porque nós não sabemos se o Anúncio de que Maria é a Mãe da humanidade é também o Anúncio dos famosos três dias.

Tudo isso ocorre num período de tempo que é compreendido entre a entrega das Chaves Metatrônicas (as últimas) e a data limite que é final de outubro, início de novembro de 2011.

Quer dizer que, a partir do momento em que as chaves Metatrônicas tenham sido reveladas à humanidade, a partir do momento em que o Anúncio de Maria seja feito, tudo é possível, no instante seguinte.

Mas esse instante seguinte pode ainda durar um pouco mais de um ano, porque é preciso que haja seres humanos que, através não da Revelação da Luz, mas da Revelação da Sombra que existe nesta Dimensão da falsificação da humanidade, permitam também a essas almas iniciar um caminho de retorno para sua Existência.

É uma época especial que vocês vivem, como o sabem.

Questão: qual é a finalidade dos corpos biológicos que serão preservados quando da translação?

Transportar o DNA para as Dimensões superiores, não como material biológico, mas como suporte de memória da matriz.
É um suporte de memória de seu próprio Espírito, nesta matriz.
Não é de forma alguma a mesma coisa.

Há também codificações Vibratórias do novo DNA.
Codificações Vibratórias das novas regras de vida, na nova Dimensão (para aqueles que irão nas diversas Dimensões) que necessitam se fazer nesta matriz, mas não na matriz, o que quer dizer que vocês estarão, alguns de vocês, com um corpo biológico, enquanto a Terra estará já na Luz.

Mas vocês estarão, alguns, em ilhas preservadas.
Mas, uma vez que tiverem descoberto a Existência, vocês compreenderão por si mesmos que esse corpo não tem mais qualquer interesse.
E, aliás, aqueles que vivem a Existência, somos obrigados a segurá-los, em algum lugar.

Questão: pode-se compartilhar os protocolos se uma pessoa o pede?

A melhor ótica é se estabelecer a si mesmo no Fogo do Coração e na irradiação do Coração, porque esses seres que você aproximará captarão.
Sem palavras.

Porque dizer a alguém que não está aberto a essas dimensões, nem intelectualmente, nem Vibratoriamente, nem mesmo por interesse, levar a Consciência no Coração, não quer dizer nada.

Não é porque ele vai levar a Consciência a tal lugar que isso vai, assim, por milagre, se despertar.
Portanto, é mais sábio ser, como o disse Miguel, os Ancoradores e os Semeadores de Luz, que é o melhor trabalho de ajuda que vocês podem fornecer: é se estabelecerem, vocês, em seu Coração e, naquele momento, vocês podem esperar se tornarem contagiosos.

Questão: o 17 de julho foi anunciado como um dia importante...

É importante.
É importante através do que vocês vivem.
Através da modificação das percepções, do início das fusões das Coroas, da percepção da modificação dos sons ouvidos.
É importante.
É mais do que importante.
É o dia da Unificação, assim como Miguel disse.

Vocês têm sempre tendência a querer observar os acontecimentos exteriores.
Mas o que aconteceu, no Interior, vai acontecer, também, no exterior, mas em outro sentido, devido aos fogos de atrito.

Questão: esperava ser mais empurrado, interiormente.

O maior empurrão será quando Maria vier fazer seu Anúncio.
Será um choque.
Verdadeiramente um choque, mesmo para os seres Despertos.

Um choque de Amor, mas um choque, assim mesmo.

Para alguns, em contrapartida, será um choque de horror.
Em particular para todos aqueles que participaram, de maneira lúcida, na falsificação do mundo.

Agora, penso que, mesmo se são murmúrios iniciais, os acontecimentos que se desencadearam sobre o planeta, desde o início de seu ano, e mesmo há um pouco mais de tempo, são assim mesmo extremamente pesados, ao nível da lagarta, não é?
Seja para os seres que se despertam, seja para os que se afastam do Despertar.

Questão: o papel que tinha-me sido dado o ano passado continua válido hoje?

Dizer que é atualizado ou não, é muito difícil de responder, porque são conselhos que são dados, em determinados momentos.

Agora, as coisas mudam, a roda gira e há vezes em que seres que estão em formas de resistência, mesmo em relação à Verdade do seu caminho, porque os jogos do ego, porque as feridas, porque os jogos de atração e de repulsão, são às vezes mais fortes que o objetivo espiritual propriamente dito.

Que se pode fazer aí?
Isso quer dizer também que todos os seres que deveriam estar em seu lugar, não estão necessariamente em seu lugar, geralmente.

É o próprio princípio da encarnação.

Há seres que se sacrificaram, no sentido o mais nobre, para vir nesta Dimensão e esqueceram que estavam no plano espiritual.

E, fazendo este sacrifício, havia o risco de perder-se nesta Dimensão.
Era a regra do jogo.
Isso fazia parte da liberdade e do “risco”, que eram necessários.

É similar para qualquer caminho.
Há seres que estão na resistência, mesmo em relação ao seu próprio caminho.
Isso lhes cabe.
Isso corresponde a feridas que não foram capazes de superar.

Não há qualquer julgamento aí.
Não há qualquer erro, aí.
Há simplesmente uma adaptação que se faz em função da liberdade cada um.
Aí está o que posso dizer.
Agora, há também reajustes que se fazem.

Questão: a transmutação poderá ser feita na suavidade?

Mas é impossível.
Como querem extrair-se de uma Dimensão como esta na suavidade?
A única maneira de vivê-lo na suavidade, é penetrar o santuário do Coração e se abandonar, inteiramente, à Luz.
A única suavidade está neste nível.

Questão: a noção de limiar crítico, em relação à abertura do Coração é atingida, hoje?

Foi atingida desde muito tempo.

Questão: cada cristal, na matriz, hoje, tem uma origem estelar específica?

Certamente.
O conjunto de matrizes cristalinas (seja o núcleo Intraterrestre, como todos os cristais) foi trazido sobre este planeta, há mais de 20 milhões de anos, pelos Mestres Geneticistas de Sírius, pelos Golfinhos de Pele Acobreada.

Elas foram elaboradas pelos Elohim (ou Seres de Cristal) e transportadas até aqui.
Elas nasceram no lugar, mas as matrizes de partida foram trazidas por esses seres.

Não pode haver Vibração num planeta como a Terra (de qualquer planeta) se não houver núcleo cristalino.

Há uma camada de magma, mas não é certamente o núcleo.
O núcleo é o Cristal.
E todo planeta que nasce, se organiza a partir de um sistema Cristalino.

Questão: você tem uma mensagem específica a nos emitir antes de nos deixar?

Recordem que a solução para todos os problemas, quaisquer que sejam, apenas existe no Coração e na Vibração.

Progressivamente (isso foi dito, mas eu repito, essa será minha conclusão), quanto mais vocês vão para seu Coração, mais sua vida se tornará leve e simples.

Quanto mais vão para isso, mais se desabrocharão em todos os sentidos do termo, menos serão permeáveis a tudo o que não é isso, a tudo o que não é o Coração, menos vocês serão perturbados pelas modificações ambientais, como pelas modificações também de seus parentes.

Quanto mais vão para esta Essência de Vibração, mais vocês se tornarão fortes.
E quanto mais se tornarem fortes, mais se tornam humildes.

Aí está a estrada e aí está o caminho.
Esse retorno sobre Si, para Si e em Si é verdadeiramente a única possibilidade de se estabelecerem na Existência.

Os sinais são numerosos e não é uma visão do Espírito.
É uma Vibração que acontece, dentro mesmo de sua estrutura física.
É a Consciência, ela mesma, que toca estados profundamente diferentes da consciência ordinária.

E quando tocam esses estados de Consciência profundamente diferentes, vocês são capazes, certamente, de fazer a diferença entre a consciência do ego e a Consciência do Coração, porque há um mundo, eu diria, entre a consciência egóica e a Consciência do Coração, tal como é vivida na Vibração.

Então, atenção para não considerar que o ego é também o Coração.

Compreender o Coração e viver o Coração não é a mesma coisa, porque muitos seres vão se dizer, nesta humanidade, no Coração.

É o que eu chamaria de uma pseudo-espiritualidade psico-espiritual, ou o ego vai se iludir pelo conhecimento de certo número de coisas, pela penetração de alguns arcanos ou alguns mistérios que vai fazê-lo se auto-proclamar Mestre.

Mas certamente não Mestre de si.
Ainda menos Mestre de seu Coração.
Essa é a grande falsificação de tudo o que pôde existir sobre esta Terra, onde lhes prometeram isso ou aquilo, onde o próprio ego vai se apreender de uma forma de conhecimento, qualquer que seja, e, tendo esse conhecimento, o ego vai se acreditar ter chegado, enquanto que não subiu, ele desceu.

Lembrem que o Coração é simples.
Ele é força, determinação e simplicidade.
E ele é, antes de tudo, Vibração.

Enquanto não há Vibração, não há Coração.
Há ilusão do Coração.

Nisso, Um Amigo e muitos outros insistiram.

Hoje, vocês devem tomar Consciência disso, porque, mesmo quando vocês lêem alguns ensinamentos, se vocês os lêem ao pé da letra, isso pode ser muito bonito.

Pode-se falar-lhes de Amor.
Pode-se falar-lhes de compaixão.
Pode-se atraí-los, seduzi-los por palavras.

Mas, as palavras se traduzem em sua Verdade de vida ou não?
Vocês estão realmente no Coração ou não?
Pela Vibração, pela humildade, pela simplicidade, pela força Interior?

Eu não falo de força física.

Portanto, é muito importante assimilar, e além de assimilar, já também a Vivência.
Enquanto vocês não vivem esses estados, isso pode parecer ou distante, ou ilusório.
E enquanto vocês não tenham penetrado a Verdade das Verdades, seu ego lhes fará aparecer isso como uma ilusão.
E é lógico.
E quanto mais vocês se aproximarem da Verdade Vibratória do Coração, mais o ego vai querer provocá-los a negar a Vibração, vai tudo fazer para afastá-los da Vibração.

Até que o ego seja sacrificado pela passagem da porta estreita.
Isso não quer dizer que o ego desapareça.
Isso quer dizer que ele é transcendido pelo abandono à Luz.

E, naquele momento, o próprio ego é dominado por seu Espírito.
Não é a mesma coisa.

Portanto, todos esses mecanismos estão sendo vividos, por muitos de vocês, aqui, como na escala inteira do planeta, e é preciso verdadeiramente ir para a evidência, para a simplicidade, porque, quando vocês estão na Vibração, tudo se torna simples em sua vida.

Se sua vida se torna complicada, se há estados emocionais exacerbados, se há crises, raivas, sem parar, se há emoções que surgem sem parar, vocês não podem pretender viver o Coração.
É impossível.
É o coração da cabeça.
É o ego que lhes diz: “eu estou no Coração”.

Não é porque vocês vão sentir coisas, ao nível periférico, pelas percepções Vibratórias, não é porque vão ter estados de exaltação que vão fazê-los crer que vivem algo que é da ordem do êxtase.

O êxtase, quando vocês o vivem verdadeiramente, vocês o vivem verdadeiramente.
E vocês sabem que é isso.
Não há qualquer dúvida possível.

E, quando vocês vivem a Consciência do Coração, e o Fogo do Coração, vocês sabem que é isso.

Mas vocês sabem e fazem a diferença com seu ego, eu diria, de base.
Porque há um mundo, ainda uma vez, que separa a consciência egóica da Consciência do Coração.

Quando vocês começam a penetrar a Vibração e a Consciência do Coração, vocês sabem que é a Verdade.

Mas, enquanto vocês não a vivem, isso lhes parecerá como algo que o ego pode se atribuir através da ideia do Coração.
Mas a ideia do Coração não é a Vibração do Coração.
E, cada vez mais, vocês serão confrontados a isso.
Confrontados interiormente, entenda-se.

Vocês não podem estar no Coração e ter coisas que vão muito mal em sua vida, porque o Coração transforma tudo.
Se o Coração não estivesse transformando, ao nível de sua vida, para que serviria ele?

Aí está minha palavra final.

Então, Caros Amigos, eu lhes transmito todo meu Amor, todas minhas Bênçãos e não se esqueçam que vocês vivem uma época mágica.

Eu lhes digo até muito breve.

______________________________
Compartilhamos essas informações em toda transparência. Agradecemos de fazer o mesmo, se a divulgarem, reproduzindo integralmente o texto e citando a fonte: www.autresdimensions.com.
Versão do francês: Célia G. http://leiturasdaluz.blogspot.com

UM AMIGO - 19 de julho de 2010

Mensagem de 19 de julho (publicada em 30 de julho de 2010)
DO SITE AUTRES DIMENSIONS



Eu sou Um Amigo.

De meu Coração a seu Coração, Queridas Irmãs, Queridos Irmãos, eu venho a vocês para ver se, em meio ao que vocês são, existem questionamentos, dúvidas, coisas a esclarecer.
Eu estou aqui para isso.

***

Pergunta: a qual chakra, a qual centro energético, corresponde o que se chama de Bindu?

O que é denominado o Bindu (*) corresponde à Reunificação do Trabalho de alinhamento e de Despertar dos cinco novos corpos (**) com as lâmpadas [chakras] que vocês possuem.

Dessa forma, a partir do momento em que os 12 corpos estão despertos, alinhados e funcionando, há possibilidade de reintegração da Consciência em meio a um ponto de Consciência que é, de fato, um ponto de junção existente acima de seu ser, permitindo a passagem para a Existência [Estado de Ser].

Esse ‘ponto de Vibração’ tem também uma imagem que está precisamente centrada ao nível do centro do 7º chakra ou Sahasrara Chakra.

A ativação do Bindu se traduz pela ativação do que se poderia chamar de 13º corpo, mesmo se esse não seja um corpo, mas bem um ‘veículo intermediário’, ainda denominado veículo ascensional, permitindo-lhes penetrar, com toda Consciência, em meio ao corpo de Existência.

Esse ponto é o ponto central, ou Haste de Luz, do 7º chakra, quando este entra em encarnação e em manifestação em sua densidade.

Ele se manifesta então por uma possibilidade de elevar a Consciência nesse ponto, mas também de vibrar no centro das Estrelas de Maria.

É o ponto de passagem obrigatório da Reunificação das Estrelas de Maria, ponto por ponto, ponto oposto ao ponto oposto.

***

Pergunta: há uma prática que permite favorecer essa percepção ou ativar esse Centro?

Essa percepção apenas poderá se ativar a partir do momento, como eu o disse, em que as 12 lâmpadas estarão despertas, e não antes.

Trata-se de um trabalho de Reunificação ocorrendo apenas a partir do momento em que as cinco novas lâmpadas estejam em via de ativação, de Despertar ou de funcionamento.

Sobre um plano mais Terrestre, eu diria que isso corresponde ao que é chamado de Chapéu de Buda, que é a Reunificação das Energias e da Consciência do 7º chakra e do 4º chakra.

O momento em que Anahata se funde a Sahasrara.

***

Pergunta: os novos corpos ativados, seu funcionamento supõe um aprendizado?

Querida Irmã, evidentemente.

Se o que é ativado, não é utilizado, isso pode efetivamente se desacelerar, não se extinguir, mas se desacelerar.

Apenas através do aprendizado da função dessas novas lâmpadas, como ao nível, aliás, das Estrelas de Maria, que há realmente integração, totalmente, da função dessas novas Lâmpadas.

Lembrem também que a colocação em serviço dessas novas Lâmpadas, para a maioria delas, corresponde, aí também, ao que seria denominado ‘o Serviço’, ou seja, a ação, não para si, mas para o outro.

***

Pergunta: qual é a relação do Antakarana com o corpo de Existência?

Querido Irmão, o Antakarana é um ponto de Luz que une o complexo inferior com o complexo superior.

Não pode ocorrer liberação da Existência no sol, mesmo não havendo liberação da Terra, em sua totalidade, se não houver uma conexão Vibratória, de Luz, entre o Sol e a Terra.

Do mesmo modo, em seu veículo, a construção do Antakarana é o que permite a conexão com o veículo da Existência.

A Luz, em meio aos mundos falsificados, tem necessidade, de certa maneira, de ‘pontos de referência’.

Esses pontos de referência são atribuídos, em meio à sua forma, a certo número de Lâmpadas.

***

Pergunta : os 7 chakras principais são por 2. Os novos chakras são assim ligados?

Querida Irmã, isso foi ilustrado pela ‘Yoga Celeste’ (***) e pelas posturas que permitem unir, através das sílabas sagradas, como através desses pontos, esses corpos, 2 por 2.

***

Pergunta: os novos corpos são ligados 2 por 2, sucessivamente, um e outro?

Gradualmente.

***

Pergunta: há ligação entre os corpos e as Estrelas de Maria?

Sim.

Da mesma forma que vocês têm alguns pontos de ativação que lhes foram dados para favorecer o ‘Despertar do Coração’, pelo bem amado Mestre RAM (****), da mesma forma, existe uma ressonância Vibratória e, de algum modo, uma ligação entre as Estrelas de Maria e os novos corpos.

Aliás, isso lhes foi comunicado, me parece, no ano passado.

Tudo será completado pelas novas Chaves.

Do mesmo modo que vocês trabalharam, através das sílabas sagradas, sobre os pontos existentes ao nível da cabeça, há outros que não lhes foram dados sobre a sua função e sua ativação.

Esse será o caso quando da Revelação das últimas ‘Chaves Metatrônicas’.

***

Pergunta: sentir uma vez a Vibração dos novos corpos basta para colocá-las em prática?

Querido Irmão, cabe também conceber e aceitar que algumas funções e Vibrações, relativas a esses novos corpos e suas novas Lâmpadas, são tributárias dos afluxos energéticos, também, chegando em sua Consciência.

Como lhes dissemos e repetimos, a única coisa que devem realizar vocês mesmos é a passagem em meio à Vibração do Coração, e do Fogo do Coração, porque, ali, apenas vocês que podem realizar esse trabalho.

O que concerne, por exemplo, à Vibração, e às percepções inerentes à ativação do 11º. corpo, estas estão em via de se realizar pela Presença mesmo do Arcanjo Uriel em seu orbe planetário.

Vocês estão então, nesse nível aí, tributários das efusões de Energia do Arcanjo Uriel.

Assim portanto, vocês vão sentir as Vibrações, em conjunção com as descargas de Consciência do Arcanjo Uriel, e não unicamente em função do seu próprio trabalho.

Dessa forma então, vocês se aperceberão que, mesmo sem fazer qualquer trabalho, a um dado momento de sua jornada, vocês irão perceber ou o sacro, ou o Coração, ou a cabeça, ou uma nova Lâmpada, independentemente mesmo de todo trabalho consciente e de atenção em suas estruturas.

Isso corresponde à descarga de Consciência e de Luz realizada, nesse momento mesmo, ao nível da Terra.

Ao contrário, a ativação da 9ª Lâmpada, permitindo retificar o corpo de Samadhi, está sob sua inteira responsabilidade.

***

Pergunta: isso explica que levando sua atenção ao nível da cabeça, por exemplo, pode-se sentir de fato a Vibração do Triângulo Sagrado?

Totalmente.

***

Pergunta: existe interação entre um dos 5 novos corpos e o sacro?

Querida Irmã, tudo é interligado.

Mesmo se, no momento, vocês não percebam isso completamente.

Há uma interconexão existente entre cada ponto da nova Consciência, ativada em vocês, e todos os outros, existentes ou novos.

Seria extremamente fastidioso descrever-lhes todos os circuitos existentes em meio à Consciência.

Da mesma maneira que, quando vocês mexem os braços, vocês não conhecem os músculos que se movimentam.

É o mesmo ao nível das estruturas da Consciência.

O importante não é decodificar os mecanismos, mas bem de se servir.

***

Pergunta: é desejável insistir principalmente no desenvolvimento da 9ª Lâmpada?

Parece-me que é exatamente o que eu disse.

O mais importante é o Coração, e permanecerá o Coração.

Mesmo se, em vocês, emergem algumas percepções novas, relativas à 11ª Lâmpada, o que é muito novo em sua humanidade, lembrem que a Porta permanecerá o Coração.

Então, sim, obviamente, alguns seres, durante esse período atual que vocês vivem, irão perceber os pontos de Consciência existentes em meio à Coroa Radiante da cabeça e /ou do Coração.

Algumas informações lhes serão dadas, permitindo ativar, dois a dois, esses pontos, em relação a certas funções.

Mas o essencial permanecerá sempre a ativação do chakra do Coração, em conexão direta com a 9ª Lâmpada.

Isso corresponde, palavra por palavra a: “buscar o Reino dos Céus, e o resto se estabelecerá por si mesmo”.

E o Reino dos Céus não é o céu exterior, mas seu Céu interior que está situado ao nível do seu Coração.

***

Pergunta: a opressão que eu sinto ao nível do Coração é a ativação do Coração?

Querida Irmã, esse é o objetivo.

A primeira etapa da ativação da Coroa Radiante do Coração está ligada à ativação da primeira etapa da 9ª Lâmpada, se traduzindo por dores, em barra e compressão, em meio ao peito.

A ativação do Fogo do Coração apenas se estabelece a partir do momento em que a Vibração é percebida, não mais nessa barra, mas diretamente ao nível do Coração.

Existe, nesse nível como em todos os outros níveis (assim como ao nível do som, assim como ao nível das percepções existentes em meio à ativação, mesmo de Ajna chakra), algumas etapas que vão de um sentido de compressão a um sentido de liberação.

Isso é lógico, normal e, eu diria mesmo, fisiológico.

***

Não temos mais perguntas, agradecemos.

***

Queridos Irmãos e Queridas Irmãs, então, eu lhes transmito, de meu Coração a seu Coração, a Paz, o Amor e a Alegria.

************

(*) – Bindu e os sete chakras previamente conhecidos:


______________________


(**) – ‘Os Cinco Novos Corpos Espirituais’ – OMRAAM (Aïvanhov)
http://leiturasdaluz.blogspot.com/2009/05/aivanhov-9-de-maio-de-2009.html

(***) – ‘Reunificação dos cinco novos Corpos’ – YOGA CELESTE [Protocolo] – UM AMIGO
http://leiturasdaluz.blogspot.com/2010/04/protocolo-praticar-autres-dimensions.html)


(****) – ‘Meditação Guiada sobre o Coração’ [Protocolo] – RAM
http://leiturasdaluz.blogspot.com/2009_07_01_archive.html

***

Mensagem do Venerável UM AMIGO no site francês:
http://www.autresdimensions.com/article.php?produit=679
19 de Julho de 2010
(Publicado em 30 de Julho de 2010)

***

Tradução para o Português: Zulma Peixinho
http://portaldosanjos.ning.com

************

18 de jul de 2010

O.M. AÏVANHOV - 18 de julho de 2010

Mensagem de 18 de julho (publicada em 30 de julho de 2010)
DO SITE AUTRES DIMENSIONS



Bem, caros amigos, estou extremamente contente por reencontrá-los.

Então, como é meu hábito, eu lhes transmito todas minhas bênçãos e vamos dialogar, juntos, se querem.

Então, eu escuto suas questões.

Questão: qual é a sequência de Serviço que vivemos, a título individual e coletivo?

Hoje, o que vocês têm a viver é encontrar seu Coração e a Unidade, para poder sair da Matriz.

Essa é a prioridade das prioridades.

Depois, efetivamente, assim que tenham saído da matriz, vocês têm a servir.
E o melhor Serviço que vocês têm a realizar é Ser em sua Unidade, porque vocês podem passar milhares de anos a servir, é já muito bom, é melhor que fazer a guerra, estamos de acordo.
Mas, jamais o Serviço, sozinho, isolado, lhes permitirá sair da Matriz.

Vocês sabem, pertinentemente, que vivem um período especial, não é?
Neste período especial, há a possibilidade de se estabelecer no Coração, Vibração, Existência, e todas essas palavras, Luz Vibral, que empregamos para vocês.
É extremamente importante.

Mas eu diria que caridade bem ordenada começa por si mesmo.
Não é se esquecendo de si mesmo que se pode encontrar-se.

Questão: qual seria o tipo de lugar propício às Vibrações autênticas?

A melhor Vibração é a sua.
O ser humano é capaz, por sua oração, de criar um lugar Vibratório.

Vocês podem criá-lo com um cristal, vocês podem criá-lo com sua oração do Coração.
Vocês podem criá-lo acendendo uma vela e pedindo com seu Coração.

E esse lugar, ele pode ser em você.

Por que querer ir para o exterior?
É uma obsessão, isso.

Não é mais tempo de ir para o exterior.
Não é mais tempo de ir fazer peregrinações.
A única peregrinação que vocês têm a fazer é a de entrar em vocês, em vocês, porque é a porta de saída.
Ela não aparece enquanto vocês não entrarem.
É bizarro, hein?

Vocês devem entrar, para sair, sem isso, vocês não sairão.

Eu digo isso, não é uma piada, hein?
Se vocês não entram, vocês não saem.

Então, a partir daí, vocês podem imaginar todos os lugares do mundo e do planeta, vocês podem ir ver um rochedo numa ilha magnífica.

A atenção que vocês ali colocam, nesse rochedo, equivalerá, para vocês, Verdade.

Não procurem no exterior.
A porta de saída, quando se diz que ela está no interior, quando vocês viverem o momento da Liberação (e já, eu antecipo um pouco), vocês constatarão o que?
Que o único modo de sair, como eu disse, é entrar no interior.

Porque a saída, o que vocês vêem no exterior, o cosmos, as estrelas, os seres de Dimensões superiores (é isso que vocês ainda não apreenderam, o alcance), estão no Interior de vocês.

Quando a Consciência penetra no Interior, pela Vibração, tudo está lá.
É uma reversão da Consciência.

Quando se fala de reversão dos pólos e da reversão da Consciência, para aceder à Verdade, mas é exatamente isso.
Tudo é reversão.
Vocês devem se liberar.

Nós os liberamos das dependências.
Miguel, o Conclave Arcangélico, teve êxito, desde um ano, em desprender e desagregar a matriz.
Então, vocês vêem?

Há seres que se abrem, que estão no caminho da Luz, estão perto de entrar neles, mas eles querem sair.
É fantástico isso.

E eu afirmo que vocês não encontrarão qualquer Verdade em outro lugar além do Interior de vocês.

Questão: no momento final, as pessoas que não puderam se centrar no Coração ou viver a Vibração do Coração, estarão automaticamente na 3ª Dimensão Unificada?

É difícil explicar isso com palavras.
Mas saibam simplesmente, como o disse São João no Apocalipse (que o escreveu sob o ditado formal do Cristo), que em um dado momento, os corpos de Luz, os Corpos de Existência, vão se apresentar a vocês.

Imaginem que há duas partes de vocês mesmos.
É como se fosse uma viagem no tempo.
Vocês têm, hoje, tal idade, e vocês têm a possibilidade de se tornarem no veículo de hoje, em outra idade.

Em um determinado momento, as duas «realidades», a ilusão e a Verdade, os dois níveis de «realidade» vão coexistir ao mesmo tempo, no mesmo espaço/tempo, do mesmo modo como todos os seres ouvem o Anúncio de Maria, a um dado momento, todo ser vivente humano sobre este planeta será confrontado a seu corpo de Eternidade.

E, naquele momento, se vocês estão presos em seu veículo da ilusão, e se não têm a Vibração suficiente, vocês verão o corpo de Existência, vocês saberão que é você, mas vocês não poderão ali ir.
É tão simples assim.

E isso será uma mordida terrível, naquele momento.
Sobretudo para aqueles que se afastaram conscientemente desse corpo de Existência, que tiverem feito o que vocês chamam de Mal, na matriz, e que tiverem dominado um humano ou a humanidade.

Não há qualquer diferença entre dominar um humano e a totalidade da humanidade.
A escala de valor ou de grandeza não atua, ao nível espiritual.

Eu diria que há tanta negatividade naquele que aperta um botão da bomba atômica ou que dá a ordem, como naquele que faz o mal conscientemente a qualquer outro.
É exatamente a mesma coisa.

Então, a um determinado momento, quando o Fogo do Céu chegar, vocês verão, e vocês sentirão, e vocês verão chegar a vocês, pelo Céu, seus corpos de Existência.

Naquele momento, sua Vibração os levará para ele ou então os dobrarão no interior desse corpo físico.
É como se houvesse uma sobreposição temporal, como uma viagem no tempo.

Vocês estão aí, hoje, e vocês têm a possibilidade de irem se ver, num outro tempo.
É exatamente isso.

Sua capacidade para “switcher”, para se voltar, ou seja, para entrar no Interior de vocês, porque, o que está exterior, vocês verão, está no Interior.

Imaginem um pouco a cena: há seres que vão ver seus corpos de Existência.
O que eles farão ?
Eles vão querer ir ali, porque vão vê-los.
Eles sabem que é a Luz.
Eh não...
A única porta, ela está no Coração.

Juntar-se ao que vocês vêem, é sair do tempo ilusório, para penetrar na Eternidade.
É abandonar a viagem no tempo, para penetrar, inteiramente, no novo tempo.
É a melhor imagem que eu posso encontrar.

Agora, as modalidades, a partir do reencontro com esse corpo de Existência, serão profundamente diferentes, segundo sua missão, segundo sua Vibração.

Mas, aí, eu não posso desvendar isso, agora.

Em contrapartida, nós seremos cada vez mais precisos sobre as condições e as circunstâncias deste reencontro com vocês mesmos.

Questão: a que corresponde uma Vibração específica ao nível dos chacras de enraizamento da alma e do Espírito?

São as premissas da abertura do chacra do Coração.
Não a abertura do chacra, enquanto chacra, mas da passagem ao Fogo do Coração.

Há, de início, fenômenos de pressão.
Há, em seguida, pressões no centro do Coração.
Há pressões e Vibrações sobre os chacras de enraizamento da alma e do Espírito.

Alguns podem mesmo sentir os triângulos energéticos de circulação.
Isso faz parte dos diferentes Samadhi (como diz Um Amigo), que vocês têm a experimentar.
É a fase de abertura.

Vocês abrem os diferentes cadeados para poder penetrar no Fogo do Coração.
Mas as primeiras fases podem ser efetivamente vividas como uma dor, como uma barra no peito ou uma pressão muito forte no peito.

E isso pode, aliás, desencadear, para aqueles que são sujeitos ao medo e vivem no emocional, um sentimento de morte.
Porque é, efetivamente, a morte do ego.

Isso pode ser vivido de maneira angustiante.
Mas, depois, muito rapidamente, chega a Alegria.

Questão: por que, se o carma não existe mais, pode-se ter lembrança de vidas anteriores?

São as crenças.
Enquanto você não tiver vivido você mesmo, ainda que se diga que você foi isso ou aquilo, não creia.
Ainda uma vez, as crenças.

Que você tenha sido Nabucodonosor ou São João ou Judas, não tem qualquer espécie de importância.

Querer explicar o que você é, hoje, ou suas dificuldades com relação ao passado, é uma crença.

Salvo se você mesmo o vive, sozinho, e não com técnicas ou pessoas que vão dizer: “você foi isso ou aquilo”.

As vidas passadas pertencem à matriz, sem exceção.

O Cristo bem disse: «Eu vim suprimir a ação/reação. Eu vim colocar e realizar a ação de Graça», o que nada tem a ver com a ação/reação.

Vocês confundem, ao nível do humano (e nós todos confundimos).

Eu deixo cair uma maçã, ela cai: ação/reação.

Mas, vocês acreditam que o Espírito humano funciona assim?
É, aí também, uma crença.

Vocês devem se desembaraçar de todas as crenças.

Querer explicar o presente pelo passado é uma heresia.
Vocês são o resultado do passado enquanto vocês crêem nisso.

Encontrar a Existência e a Vibração do Coração é se liberar do passado e do futuro.
É penetrar no aqui e agora.

Se vocês fossem capazes de parar o tempo, apenas por um minuto, inteiramente, vocês viveriam a iluminação imediata.

É uma crença que os faz crer que vocês são o resultado de seu passado.
Vocês não são o resultado de seu passado, vocês não são os filhos de seus pais, seus filhos não são seus filhos.

Tudo o que vocês acreditam deve ser desconstruído.

Se vocês não querem desconstruir, a Luz o desconstruirá por vocês.

É preciso voltar a ser como uma criança, quer dizer, simples.

Vocês apenas devem crer na Vibração e em sua Consciência.

A única Verdade está no Coração, em nenhum outro lugar.
E é urgente, mas mais do que urgente, ir dentro de seu Coração.

Mas, ainda uma vez, enquanto vocês não tiverem penetrado a Vibração do Coração, enquanto não tiverem vivido a Existência, tudo isso permanece apenas como palavras e crenças, também.

A Verdade os libertará, mas é preciso ir para a Verdade e a Verdade não está jamais na cabeça, nem nos dados históricos.

Questão: as Vibrações foram tão fortes ontem, que estive à beira de uma indisposição, eis que foi uma forma de prazer, mas que parou muito rapidamente. Por que?

Porque não houve um abandono suficiente à Luz, simplesmente.

Portanto, se procede, como já disse, por pequenos toques.
Portanto, você toca estados, Vibrações.

Alguns de vocês foram viajar na Existência, outros, sentem as Vibrações do Coração, e depois isso desaparece, isso não se instala.
É assim que se vive o abandono à Luz.
Por pequenos toques.

O ego retornou, simplesmente.
Não há nenhum outro responsável por isso.
Apenas você, com você mesmo.

O medo de se imergir na Luz.

Há tal emoção Vibratória que sobe para o Coração, que há, ao nível do ego, ao mesmo tempo o medo e a necessidade de se apropriar.

Você mesmo disse: «quase desmaiei», não é o ego?
É o Eu.
Não é a Luz.

Questão: é a Sombra que pode provocar pesadelos?

Não, absolutamente.

Isso quer dizer que a Luz ilumina ainda certas zonas de Sombra.

Isso quer dizer que há pontos de conexões, em vocês, que são ligados ao fato que vocês ainda não penetraram, inteiramente, na Vibração Unitária.

Isso não quer dizer que é preciso refazer o jogo da dualidade, não é?
Isso quer dizer que é preciso elevar as Vibrações.

Lembrem-se que vocês estão num período em que se retirou o tapete e, portanto, onde a Luz ilumina a poeira.
De nada adianta querer recolocar o tapete.

Questão: sinto-me triste pensando na desordem que a humanidade fez sobre esta Terra.

Esse processo é um processo de dualidade querendo fazê-la crer que o Homem é responsável e culpado do que acontece.

Isso faz o jogo da matriz.

A natureza é algo de extraordinário.
Ela teve êxito em conservar, e as árvores em particular, mas também a mãe Terra, ao nível de seu manto exterior, sobre o qual vocês estão, sua Unidade.

Não é o humano que vai colocar tudo isso pro ar.
Aí também, isso faz parte da culpa.

A Luz volta, de maneira cíclica, sobre esta Terra, vocês o sabem, todos os 25.000 anos (e por vezes, menos frequentemente, por vezes mais), e há uma destruição de toda forma de vida sobre este planeta, e a matriz se reconstitui.

A diferença essencial é que, desta vez, a matriz não se reconstituirá.
Portanto, não há que ficar triste assim.

O humano não é culpado, ele não é responsável.

Cristo bem disse: “Pai, perdoa-os, eles não sabem o que fazem”.
E eles não sabiam.

Questão: mas é mesmo o humano que faz as guerras.

Não, não é o humano que faz as guerras.
São os soldados que fazem a guerra, porque lhes disseram para fazê-la.
Não é verdadeiramente a mesma coisa.

Tudo foi criado para mantê-los nos conflitos, em todos os níveis.

O ser humano é fundamentalmente bom.

É a falsificação, nesta estrutura de carbono, são os pedaços de DNA, são as crenças e as modificações de suas estruturas, que fizeram isso.

Vocês devem se desembaraçar disso.

O ser humano, a maior parte dos seres humanos, em sua Dimensão de Eternidade, é de longe superior aos Anjos.
Muito de longe.

Quando digo superior é, atenção, ao nível da Luz e da Consciência, não superior, acima.

O campo de Consciência do humano, em sua Eternidade, é de longe mais importante que do Anjo.

O Anjo não pode jamais descer numa estrutura de carbono.
Vocês, sim.

Vocês têm uma paleta de Vibrações que é enorme.
Simplesmente, vocês foram fechados.

E o objetivo da matriz é o de fazê-los crer que vocês são responsáveis.
Portanto, é preciso parar de se culpar.

Estar na Unidade é não mais pensar nisso.
É estar na Unidade.

Certamente que há seres humanos que vão sofrer.
Muitos.
Mas é se estabilizando na Alegria, vocês mesmos, que vocês permitirão que um máximo de Consciências seja liberado.

Porque, depois de tudo, se a Luz tivesse desejado fazê-los sair da matriz, vocês acreditam realmente que os Arcontes teriam podido mantê-la?

A Luz teria podido chegar, independentemente dos ciclos astronômicos, a Fonte teria podido mobilizar sistemas solares, em sua totalidade.

Mas havia a necessidade de respeitar, e a Fonte lhes repetiu ontem, sua liberdade.

E é por sua liberdade que vocês tornam livres os outros.
Quando eu digo os outros, são seus irmãos e suas irmãs que não estão ainda Despertos.


Não temos mais perguntas. Agradecemos.

Então, caros amigos, eu lhes transmito todas minhas bênçãos e lhes desejo uma excelente saída da prisão.
Eu lhes digo até muito breve, eu espero.
Fiquem bem.
______________________________
Compartilhamos essas informações em toda transparência. Agradecemos de fazer o mesmo, se a divulgarem, reproduzindo integralmente o texto e citando a fonte: www.autresdimensions.com.
Versão do francês: Célia G. http://leiturasdaluz.blogspot.com

17 de jul de 2010

MIGUEL – 17 de julho

DO SITE AUTRES DIMENSIONS




Eu sou Miguel, Príncipe e Regente das Milícias Celestes.
Bem amados Filhos da Luz, bem amados Filhos da lei do Um, onde quer que vocês estejam sobre este planeta, a hora chegou, como o anunciei anteriormente, de viver na nova Aliança, Aliança de Fogo na nova Tri-unidade, representada por Maria, por Cristo e por mim mesmo.

Em sua densidade, o Fogo do Amor nasce agora dentro de seu Coração.

O Cristo Interior está doravante muito próximo.
Ele chega por onde ele partiu, acompanhando Maria em sua Luz, em meio a suas Irmãs, para o restabelecimento da Verdade da Unidade e o final da ilusão e dos enganos.

Bem amados Filhos da Luz, em seu Coração, em seu Templo Interior, a hora chegou de acolher aquele que disse, percorrendo seus passos nesta Terra: “tenha a casa limpa, porque você não sabe a qual hora eu voltarei”.

E esta hora é esta data, é agora.

Vocês entraram diretamente nos tempos profetizados, nos tempos anunciados.

Somente o Coração, somente a Unidade lhes permitirá superar o combate do Bem e do Mal, em sua Dimensão.

O único modo de amar e servir será penetrar em seu Ser Interior, fazê-lo desabrochar e dar-lhe toda Potência e toda Luz, para que ele trabalhe em sua densidade, para prosseguir sua missão de Ancorador e de Semeador da Luz.

Bem amados Filhos da Luz, seus Céus vão mudar.
Sua Terra muda.

A hora chegou de percorrer e ir a seus novos Céus e sua nova Terra.
Resta receber e recolher, neste planeta, como em seu Ser, as últimas Chaves Metatrônicas que permitem a instalação, a manifestação e a concretização da Cruz no Céu, anunciada por inúmeros profetas.

A hora é para o retorno da Luz, para o final irremediável dos enganos.

O reino de Satã toma fim, agora.
Não há que se dar a data, porque a data é AGORA.

O conjunto do que foi anunciado, profetizado, visto pelos visionários é agora.
Resta-lhes refinar sua preparação Interior, despertar-se dentro de sua Verdade, a fim de se prepararem para juntarem-se à sua nova Morada.

A hora chegou, bem amados Filhos da Luz.
Então, sim, congratulem-se.
Acolham Aquele que vem em Majestade, ele está de retorno entre vocês.

Entre vocês, não querendo dizer num corpo de carne, mas, sim, em seu Céu, em breve visível aos olhos de todos.

Bem amados Filhos da Luz, a partir de agora, durante 48 horas, desde o início de 17 de julho e até amanhã, final do dia 18 de julho, a Nova Aliança será realizada.

Esta Nova Aliança acontece, de início e prioritariamente, no Interior dos Filhos da Luz que trabalharam para sua Reconexão, para sua Existência, para seu Fogo, para o Amor e para a Verdade.

Bem amadas Sementes de Estrelas, hoje, os últimos véus caem, permitindo-lhes, se tal é sua Vibração, ver a Verdade, entendê-la, percebê-la em seu Ser Interior.

O que acontece em seu Ser Interior, em seu Templo, manifestar-se-á em breve a seus olhos de carne, visível por todos.

Maria (e ela lhes dirá) prepara sua Vinda e seu Anúncio, para prepará-los à reversão final de seu Ser, para a Luz, em sua Existência.

Bem amadas Sementes de Estrelas, a hora é para a Alegria Interior, qualquer que seja a desordem desse mundo, porque está em vocês o estabelecimento em sua Alegria, em sua Vibração, que vocês vão assumir e portar a Luz servindo Cristo.

O retorno daquele em seu Espaço assinala a realização da promessa de seu retorno.

A hora chegou de observar, em seus Céus, a vinda da Confederação Intergaláctica da Luz.

Inúmeras embarcações serão visíveis e são já visíveis.

Entretanto, aqueles que participam da ilusão desse Mundo estão também presentes.

Cabe-lhes, por intermédio da Vibração, perceber a Verdade da Unidade e abandonar a dualidade existente nesta matriz.

A conexão está realizada, em vocês como no exterior de vocês.

O Fogo da Terra se estabelece.
O Fogo do Céu vem desposar o Fogo da Terra.

Os dois se reencontram no meio de seu Ser, como no meio desta Terra, permitindo desvendar o que deve sê-lo, permitindo revelar o que deve sê-lo, permitindo-lhes estabelecerem-se na Verdade, na Beleza e na Unidade.

Bem amadas Sementes de Estrelas, durante essas 24 horas e durante o período precedente à realização da Cruz em seu Céu e a vinda da Luz, cabe-lhes preparar-se, porque é agora que tudo acontece, é agora que devem encontrar a Alegria, a Verdade, a Unidade, se tal é sua Vibração, se tal é seu desejo de alma e de Espírito.

A revelação do Espírito nesse Mundo acompanha-se, como o sabem, da destruição da ilusão.

Nada do que foi escondido poderá lhes ser mais escondido.
Nada do que foi ocultado poderá permanecer ocultado.

Esta é a revelação da Luz, esta é a Verdade que havia sido anunciada.

O conjunto do Conclave prepara-se para acolher, como vocês, a revelação das últimas Chaves da Luz, na semana de seu 7 a 15 de agosto, até o final de seu verão (inverno no hemisfério sul) e até o final desta Dimensão, cuja data agora chegou.
Isso significando que pode ser a partir de agora, como até a data limite que lhes foi anunciada.

O Arcanjo Uriel se tem pronto, com vocês, para ressoar em sua Presença Interior, a fim de que sua Consciência escape da matriz, espiritualize esta matéria e a devolva à sua Criadora e à sua Verdade: a Divina Maria.

Bem amados Filhos da Luz, a preparação, como o sabem, é Vibratória.
Ela refere-se ao estabelecimento de sua Consciência na nova Vibração, nos novos Céus e na nova Terra.

O parto da Terra se desenrola atualmente sob seus olhos.
Ela está nascendo, renascendo, em sua nova Dimensão.
Alguns de vocês o acompanharão, outros recuperarão sua Morada de Eternidade, em sua Consciência liberada, em sua Dimensão Estelar.

Cada um, cada ser, cada criança, cada ser humano irá para onde o conduzirá sua Vibração, para onde o conduzirá sua própria Luz.
Não pode ser de outro modo.

Alguns de vocês servirão a Cristo nas últimas etapas de preparação.

Bem amados Filhos da Luz, congratulem-se, porque a hora chegou de viver o porquê vocês estão aí, o porquê vocês vieram, não desde os tempos em que vocês são prisioneiros desta matriz, mas sim nesta vida que assinala sua liberação.

A hora é para a Liberdade, a hora é para a Unidade, a hora é para a Consciência Unificada e esse momento é agora.

Assim, eu selo em vocês, por toda parte sobre o planeta, a Nova Aliança, aquela que lhes permite realizar a Nova Eucaristia unificando, em vocês, a Presença de Cristo / Miguel / Maria, dentro da Verdade reencontrada, dentro da Consciência Unificada.

Bem amadas Sementes de Estrelas, a hora chegou de abrir e fusionar sua Tripla Radiância em sua Unidade, na Presença de Maria, de Cristo e de Miguel.

Nós estamos com vocês.
Nós estamos em vocês.

O único lugar onde nos encontrar é dentro de seu Coração.

Os sinais da Terra elevam-se para o Céu, a fim de festejar esta Nova Aliança como se deve: na Verdade reencontrada, na Nova Unidade.

As Vibrações da Luz penetram seu sistema solar e lhes permitem doravante viver na Unidade, se tal é sua escolha.

É-lhes necessário, para isso, olhar com clareza as zonas de Sombra que permanecem e que deverão ser aclaradas pela Luz.

Assim, vocês poderão fazer sua a palavra de Cristo: "Eu sou o Caminho, a Verdade e a Vida. Eu sou o Alpha e o Ômega. Eu sou Aqui e agora, em minha Presença revelada, na Existência.”

Nunca mais a falsificação poderá iludi-los e enganá-los, porque a Clareza será seu lote quotidiano.

Mas ter a Clareza exterior passa também pela Clareza Interior.
A limpeza se faz.
A casa torna-se limpa para acolher o Filho Ardente do Sol e o conjunto da Confederação Intergaláctica surgindo pouco a pouco, em seus céus, em vários lugares deste planeta.

Tenham-se prontos, porque a hora chegou.
Tenham-se prontos, porque é agora.
Não há outro além do agora.
Não há outro tempo do que agora.

Esta é a Verdade da Luz revelada.
Esta é sua herança.
Esta é a promessa que vocês fizeram.
Nós viemos apresentar-lhes o que vocês são.
Cabe a vocês aceitá-la, integrá-la e torná-la.

Aí está bem amados Filhos da Luz, as palavras, porque mais importante que as palavras, a Vibração que lhes transmitimos e que, pela primeira vez, nesse dia, reúne a Presença de Cristo, Maria e Miguel, em sua Presença, no Conclave, nesta Terra, as Forças da Confederação, reunidas nesta ocasião.

Eu voltarei, quanto a mim (assim como vocês podem chamar-me cada dia), de maneira mais formal, para anunciar-lhes certo número de coisas, uma vez que a energia de Ki-Ris-Ti esteja instalada em sua Presença a si mesmos, uma vez que o Anúncio de Maria seja realizado, para o que vocês denominaram “minha festa”.

Voltarei, naquela ocasião, de maneira formal, esta festa, às 21 horas, hora francesa, para livrá-los de sua ilusão, se tal é seu desejo, inteiramente.

Deixarei Maria exprimir-se mais longamente sobre o papel do retorno da Luz, sobre o papel do estabelecimento da Cruz em seus Céus e o que isso significará em vocês mesmos: a Ressurreição.

A hora chegou de Renascer, a hora chegou para se estabelecer na Verdade, se despojar de sua antiga pele e se cobrir com sua Pele Eterna, sua Pele de Luz, de Cristal, de Diamante.

A hora é agora, então, estejam na Alegria.

Nenhum medo vem manchar a realização da Luz em vocês.
O espetáculo do mundo é tal que ele deve desenrolar-se, conforme o que os profetas anunciaram, porque vocês estão, realmente, e em Verdade, nos tempos profetizados.

Eu voltarei então em 29 de setembro, dia de minha festa.
Virei, naquele momento, anunciar-lhes outras coisas e permitir-lhes realizar certo número de outras coisas.

O momento é para viver e para se estabelecer em sua Presença Luminosa, na Presença de Cristo, de Maria e da minha.

Se existe, bem amados Filhos da Luz, nesta assembléia, questionamentos relativos ao que acabo de anunciar, relativos à Presença da Vibração Tri-Unitária que se estabelece de maneira definitiva em seu Mundo, gostaria de ali trazer um esclarecimento ou um sopro novo.

Questão: poderia desenvolver sobre o que chamamos de Espada de Miguel?

Bem amada, a Espada, assim nomeada Espada de Miguel é a Espada de Verdade do Cristo que volta a vocês para que ninguém possa ignorar a Luz, qualquer que seja seu destino, qualquer que seja sua Verdade, qualquer que seja seu caminho e sua destinação.

A Espada de Verdade vem revelá-los a vocês mesmos, porque vocês não poderão mais fugir, porque vocês não poderão mais ignorar o que vocês são, em Verdade, para além das máscaras que construíram, para além da árvore em que vocês se esconderam, para aparecerem nus, em seus casacos de Luz, quando eles descerem até vocês.

A Espada, assim nomeada, de Miguel, está entre as mãos de Cristo.

Eu afirmo que, durante este período anterior ao Anúncio feito por Maria, muitos de vocês, bem amadas Sementes de Estrelas, perceberão as Vibrações em sua Coroa Radiante da Cabeça e muitos, também, perceberão o Triângulo Sagrado.

Mas a Chave, eu o repito, é o Coração, o Templo Interior.

Resta-lhes pouco tempo para penetrar na Coroa Radiante do Coração.

Eu os engajo então a aclarar todas as zonas de Sombra, a abandonar as falsas evasivas, as falsas aparências em humildade, na Verdade.

Eu afirmo que a hora não é mais para imagens, que a hora não é mais para representações, que a hora não é mais para religiões, que a hora é para a vivência de sua própria experiência e nada mais, porque somente esta subsistirá, porque somente ela é a Verdade.
O resto é apenas projeção, o resto é apenas ilusão e falsas aparências.

Questão: Se você está de volta em 29 de setembro, o Anúncio de Maria será então após?

Maria revelou, no mês de maio de seu ano, que seu Anúncio teria lugar para cada ser humano do planeta, antes de minha festa.

Ninguém, assim, sobre esta Terra, poderá, naquele momento, ignorar que é Maria, qualquer que seja sua concordância à sua Presença, qualquer que seja sua recusa à sua Presença.

Compreenda bem que esta concordância ou essa recusa não será uma decisão de sua cabeça, mas, sim, uma decisão da Vibração da Luz que você for capaz de despertar em você, ou não.

Questão: como integrar o melhor possível esta Vibração Tri-Unitária?

Isso corresponde ao que o bem amado Arcanjo Anael expressou muito longamente e várias vezes: você não pode penetrar o Reino dos Céus se não voltar a ser como uma criança.

Isso quer dizer simples, humilde, verdadeiro, autêntico.

É por isso que você viverá o Abandono à Luz.

Obviamente, existem circunstâncias de vida, mesmo em sua matriz, que poderão servir de ajuda ou de freios para seu estabelecimento em sua Verdade.

Mas, ainda uma vez, somente você e unicamente você pode liberar esse último passo não antes do momento oportuno.

Nós os engajamos solenemente para não mais aderir a qualquer crença, a fim de tornarem-se vocês mesmos, em sua Verdade, e para seguir esta Verdade e nada mais.

É a única maneira de preparar seu Templo Interior para o estabelecimento do Cristo em vocês, a fim de aperfeiçoar e realizar o que vocês vieram fazer nesse final dos tempos.

Como o disse, não se demorem no barulho do mundo.

A única Paz, a única Verdade encontra-se em Vocês, de toda a Eternidade.

Não deem mais pesos, não deem mais corpo ao que acontece no exterior, não quer dizer não mais viver nesse exterior, porque vocês são parte integrante, ainda, desta matriz.

Mas, através da Unificação de sua própria Consciência, pela superação do Bem e do Mal e da Dualidade, transcendendo esta matriz, vocês permitirão então que Cristo, Maria e Miguel, em sua Vibração e sua Consciência, estabeleçam-se em vocês e lhes permitam, assim, juntarem-se à Eternidade.

Tenho também a precisar que não devem procurar outras datas que aquelas que nós lhes damos para nossas reuniões Vibratórias e de Consciência, porque os eventos, assim como lhes disse, estão plenamente em curso.

Assim, portanto, a única resposta relacionada a esses próprios eventos, quanto a seu destino e seu lugar, apenas encontrarão eco e resposta no Interior de seu Coração e em nenhuma outra parte.

Não se preocupem, tampouco, com aqueles que vocês chamariam, nesta ilusão, de seus parentes, quem quer que sejam.

Não se preocupem, nesta ilusão, com o que vocês poderiam chamar de seus bens, porque o único bem é sua Existência e sua Eternidade.

E a melhor forma de irradiar a Luz é tornarem-se si mesmo Luz, e não ter medo, e não se projetar em qualquer ilusão.

Vocês não poderão mais se esconder na ilusão.
Vocês não poderão mais se esquivar do que vocês são.

Quando vários profetas, quando vários visionários, quando vários médiuns e místicos lhes afirmaram que o Caminho do Coração era a única Chave, esta é a única Verdade que lhes é necessário integrar.

O Coração não é uma ideia.
O Coração não é uma projeção.
O Coração não é um afeto.
O Coração não é um sistema filosófico.

O Coração é uma Vibração que lhes permite viver a Alegria de seu retorno em sua Unidade.

Guardem isso presente, gravem em vocês, porque toda solução encontrar-se-á no Coração, o que quer que vocês tenham a viver nesta matriz.

Vocês o sabem, também, a partir de hoje a Tripla Unidade da Luz se derrama, agora, de modo contínuo.

Assim, vocês têm, portanto toda a oportunidade para se estabelecer, mesmo nesta jornada, como em cada um de seus dias, em seu Templo Interior.

Isso não quer dizer, ainda uma vez, retirar-se do mundo, mas retirar-se em vocês, a fim de ali recorrer à Luz, à Força, à Verdade, à Unidade, para continuar sua estrada nesta matriz, enquanto isso for necessário.

Procurem o Reino dos Céus que está em vocês e o resto lhes será acrescentado, sem dificuldade.

Bem amados Filhos da Luz, bem amadas Sementes de Estrelas, é tempo, agora, para mim, de me retirar, para permitir, dentro de alguns instantes, à Divina Maria, continuar e lhes dar informações transformantes.

Recebam Amor e Gratidão.

Eu lhes digo, quanto a mim, até o dia de minha festa, às 21 horas (hora francesa).

Aproveitem esta jornada, porque ela é importante, pela reunião de Consciências.
Ela é importante pela reunião da Tri-Unidade de Luz que permite a conjunção, esta conjunção, em seus Céus e de sua Terra, é a mesma que lhes favorece a passagem ao seu Coração.

Vocês apenas devem ter um único objetivo, uma única função, um único esforço e uma única Verdade e uma única idéia: estabelecer-se no que vocês são.

Bem amadas Sementes de Estrelas, bem amados Filhos da Luz, que minha Luz os guiem, que a Luz de Maria os inspirem e que a Luz de Cristo transpasse em vocês e lhes permita realizar o que vocês são.

O Amor do Conclave, da Frota Mariana, do conjunto de Consciências da Confederação Intergaláctica que acompanha esse movimento, os acompanhem.

Até muito em breve.

____________________________
Compartilhamos essas informações em toda transparência. Agradecemos de fazer o mesmo, se a divulgarem, reproduzindo integralmente o texto e citando a fonte:

Versão do francês: Célia G. http://leiturasdaluz.blogspot.com