Seguidores

SE VOCÊ COMPARTILHAR ALGUMA MENSAGEM DESTE BLOG, FAVOR REPRODUZI-LA EM SUA INTEGRALIDADE, CITANDO A FONTE OU INDICANDO O LINK DA MESMA.

29 de jan de 2011

ANAEL – 29 de janeiro de 2011

Mensagem publicada em 1º de fevereiro, pelo site AUTRES DIMENSIONS.

Eu sou Anael, Arcanjo.
Bem amados Filhos da Luz e Sementes de Estrelas, minha Gratidão e minha Paz os acompanham.

Venho entre vocês para, nesse dia, avançarmos juntos sobre o caminho da Unidade e da Luz.

Se existe, em vocês, interrogações, então terei prazer em trazer uma iluminação complementar ou suplementar.

Que minha Paz esteja com vocês, que o seu coração se ilumine e eu os escuto.

Questão: quem são os Aliados e por que os chamam assim?

Bem Amado Filho da Luz, é feita referência, em relação a isso, a certa categoria de Seres multidimensionais representantes, de algum modo, dos observadores e dos Aliados no sentido em que a neutralidade benevolente deles, se posso exprimir-me assim, corresponde ao comportamento frente a vocês, Humanidade.

Eles seriam, em certa medida, (a palavra não é adaptada completamente, mas é a que corresponderia à sua linguagem humana) árbitros do que se desenrola, atualmente, para o conjunto da humanidade, na confrontação com a Luz e com a Sombra resultante da liberação deste sistema solar.

Eles são aliados na medida em que garantem, pela sua própria presença Vibratória e sua não ação, a benevolência necessária à observação do que se desenrola desde algum tempo sobre esta Terra e nesta parte do Universo.

A função deles é, por conseguinte, um papel de observação e de presença.

Eles velam, portanto, pelo desenrolar conforme do estabelecimento da Luz, do regresso da Luz e, em certa medida, pelas garantias Vibratórias e de Consciência da evolução de cada Consciência Liberada nesta Terra.

A sua não ingerência, se é que se possa falar assim, com efeito, ainda uma vez, como árbitros um pouco específicos e testemunhos que vêm também atrair a sua atenção para o fato de que o mais importante permanece e permanecerá, para a eternidade, o que acontece no Interior e que toda mudança provém e decorre de uma mudança Interior.

São, portanto, observadores da Unidade e da instalação da Unidade.

Aí está o que posso dizer.
Eles têm diversas origens dimensionais e estelares.
São, em certa medida, uma forma de Consciência evoluída e sábia que permite observar o jogo e o desenvolvimento da Consciência.

Questão: poderia nos falar dos 4 pilares de cada Ser humano?

Bem Amado, reitero diversas respostas que já dei anteriormente.

Os 4 pilares representam suas 4 Linhagens.
Os 4 pilares estão em correspondência Vibratória com o que é chamado os 4 elementos.

Cada de vocês possui uma linhagem da Água, uma linhagem do Ar, uma linhagem da Terra e uma linhagem do Fogo, remetendo, assim, à sua alquimia primordial, se posso nomear assim, correspondente ao seu nascimento inicial na saída da Fonte.

Isso confere certo número de qualidades e de características à sua Alma e, sobretudo ao seu Espírito.

Os 4 pilares ou 4 Linhagens (dado que correspondem, de fato, exatamente às mesmas estruturas) são ligados à sua reunificação, tal como vocês a vivem desde pouco tempo, a maior parte de vocês, pela ativação da cruz central da Cabeça reunida no seu centro pelo ponto ER.

A ativação de AL-OD e IM-IS, passando pelo ponto ER, corresponde inteiramente ao despertar total das 4 Linhagens e aos seus plenos potenciais.

Isto é intimamente ligado, por outro lado, ao próprio mecanismo ascensional de sua Merkabah individual.

Esse é seu esforço, também, de sua participação ativa na Merkabah interdimensional da Terra.

Não é desejável, nem necessário, nem indispensável desenvolver mais adiante.

É bem evidente que a estrutura da Merkabah não é unicamente constituída desses 4 pilares, ou 4 Linhagens, ou constituição de 4 elementos mais o Éter, mas apresenta uma estrutura geométrica extremamente complexa da qual para nada serve sobrecarregar-lhes a cabeça, porque a vivência Vibratória será sempre o mais essencial e o mais importante (em relação a um mecanismo estudado exteriormente que nunca desembocará numa vivência).

Vocês podem passar a sua vida a estudar a estrutura da Flor de Vida, assim nomeada, sem, no entanto, ativar de modo algum sua Merkabah, ou seja, permanecer ao nível intelectual e não penetrar o santuário de seu coração, que não se importa com este conhecimento exterior, no entanto bem real.

O conhecimento e a Vibração dos 4 pilares, correspondente às suas 4 Linhagens (encarnadas pelos 4 pontos AL-IM-IS-OD, centrados pelo ponto ER), basta amplamente para pôr a caminho, para despertar e para concretizar e terminar sua transferência dimensional.

Questão: curar o corpo físico é uma etapa prévia ao que acaba de descrever?

Bem Amado, para algumas consciências sim, para outras não. Cada caso é eminentemente diferente.

Obviamente, quanto mais a acumulação da Luz Adamantina aconteça, mais sua Merkabah interdimensional é ativada ao mesmo tempo que a da Terra, mais certo número de dores pode ser conduzido a desaparecer de seu corpo físico, mas isso não é absolutamente uma generalidade, nem uma consequência, nem uma implicação.

Questão: durante a meditação, às 19h [16h em Brasília], por que sinto mais só um único ponto dos 12?

Bem Amado, é extremamente habitual e frequente, sem, no entanto, ser constante, que alguns de vocês, e a maior parte de vocês, perceba, durante as meditações de 19h ou fora, um ponto ao invés de outro.


Isto corresponde a um trabalho mais importante que se efetua com relação, não a uma Linhagem prioritária mas, bem mais, em relação ao desenvolvimento mais importante, para vocês, de um dos Hayoth Ha Kodesh através de um dos 4 elementos.

Assim, alguns vão sentir mais o ponto OD, outros mais o ponto IM ou IS ou AL ou ainda ER.
Embora o ponto ER seja um pouco específico, porque ativado recentemente (durante o período descrito por Maria entre meados de dezembro e alguns dias que acabam de escoar-se, aos 40 dias que correspondem à ativação do ponto ER de maneira muito mais precisa, de maneira muito mais importante que o que ocorria até agora), permitindo-lhes pôr-se em contato, de maneira direta, com o que chamariam a rede do Éter ou planos do Éter no qual se encontram doravante Cristo e Metatron, permitindo-lhes serem nutridos diretamente pela Energia e a Consciência Cristo, pela Energia e a Consciência Metatrônica, o que inicia e impulsiona, eu diria, o último mecanismo da Reversão realizada pelo Arcanjo Uriel e que deve terminar-se pelo basculamento dos pólos.

Questão: senti a energia penetrar pelo ponto ER, após descer, de maneira muito direta e direita, em toda a coluna vertebral. Qual era este processo?

Bem Amada, a partir do ponto ER, o derrame das partículas Adamantinas e das redes do Éter, em relação com Metatron e Cristo, derramando-se pelo ponto ER, este trajeto pode seguir 2 circuitos: existe um trajeto linear direto, passando pela coluna vertebral e um circuito mais anterior, derramando-se no Coração.

O circuito posterior corresponde à ativação de uma última camada que reveste o Sushumna, chamado o canal do Éter ou canal mediano da coluna vertebral, no qual se aglomeram as partículas Adamantinas, dado que as partículas Adamantinas, além de penetrarem pela boca, penetram também por este ponto aí.

Assim, outras pessoas podem perceber e sentir um circuito partindo do ponto ER até o ponto central do Chacra do coração, que corresponde então ao que é chamado o tubo de cristal, correspondendo à instauração que o Arcanjo Miguel chamou, durante os Casamentos Celestes, Lemniscata sagrada, permitindo toda uma montagem de Energia, de Consciência e de Vibração que concorre para estabelecer seu corpo de Existência, sua origem estelar, suas Dimensões estelares de origem, em seu veículo encarnado e encarnando.

Questão: pode haver trocas entre os canais/canalizadores, ao nível da Terra?

Bem Amada, pela nossa presença em sua estrutura do Éter, nós, Conclave Arcangélico, ou ainda os 24 Anciões e as 12 Estrelas, estamos cada vez mais  próximos de seu plano Vibratório.

É, portanto, perfeitamente normal que múltiplos canais, hoje, percebam as energias, por exemplo, de Hildegarde de Bingen ou ainda a minha, traduzindo, nos próprios termos deles, em função da própria vivência e da própria capacidade de integração destas energias e destas Consciências, eles também, os mesmos intervenientes.

Isso é muito lógico, da mesma maneira que os circuitos energéticos e os circuitos de Consciência (ativados para os que estão ativos, obviamente), são sistematicamente os mesmos, para vocês todos, em graus mais ou menos avançados.

Recordem-se, contudo que, cada vez mais, e particularmente durante este ano (além das informações, além mesmo dos ensinamentos concernentes à última parte do Yoga da Verdade, ou ensinamento sobre as 12 Estrelas que lhes será comunicado por um Amigo), o mais importante permanece e reside no estado Interior, na conexão Interior e em sua capacidade de perceber, para além das palavras, a Vibração de comunhão entre vocês e nós.

A pureza do que chamam um canal está ligada à capacidade desse dito canal em deixar lugar, totalmente, durante estas interações, à Vibração, e unicamente a ela, para estar certo de que não haja qualquer coloração emocional, mental ou afetiva, ligada ao papel de transmissor.

Existe, através desse termo que vocês chamaram Canal ou Canalizador, toda uma gama de possibilidades, uma extensão infinita de manifestações, desde os planos os mais Astrais (ainda existentes por pouco tempos) até aos planos mais puros chamados “A Fonte”.

E isso pode ser colorido, justamente, em função da capacidade desse dito canal ou médium para deixar passar a informação sem ali aportar seu toque pessoal.

Muitos Seres humanos percebem-me, ainda que não seja em discursos ou palavras, como faço atualmente.

Muitos Seres humanos que têm levado a atenção, a Consciência, na Ética e na Integridade, à minha presença e à minha Consciência, são capazes de receber comunhões, comunicações e informações que vêm diretamente de mim, e este número aumenta cada dia.

Recordem-se que um Arcanjo ou um Ser multidimensional pode se comunicar de modo instantâneo, para vocês, por milhares ou milhões de canais diferentes sem, no entanto, ali misturar-se o que eu chamaria, a Consciência.

Questão: sentir um incômodo ao nível da garganta, releva de uma resistência ou não?

Bem Amada, a resposta que vou dar é válida para todos e cada um.

A maior parte dos trabalhadores da Luz e dos Seres despertos à sua Dimensão de Semente de Estrela, viveram, de uma maneira ou outra, uma infração desse Chacra da garganta, que não é nem uma resistência, mas, bem mais, um último caminho de Reversão efetuado pelo Arcanjo Uriel em sua Consciência.

A resultante desta sintomatologia ligada ao Chacra da garganta pôde ser ou uma liberação, ou uma cristalização.

Não há o que se inquietar.

Da mesma maneira que vocês se tornam Unitários pela Vibração, não pode mais haver questionamento, progressivamente e à medida que penetrarem as esferas Unitárias, sobre qualquer anomalia de sua saúde.

Recordem-se que a Luz é Inteligência, que o objetivo dela é fazê-los voltar à Luz.

Então, mostrar qualquer inquietude sobre qualquer morbidade ou doença não tem mais qualquer interesse se não é o interesse do ego de interessar-se por esse corpo.
O que não quer dizer que é necessário negar, bem pelo contrário, este corpo, mas considerá-lo como luminoso, porque é certamente o que ele está se tornando.

Ora, como a Luz poderia desencadear qualquer doença?
Ou isso é uma eliminação, ou traduz-se ao nível psicológico e, naquele momento, como lhes foi dito, não é mais uma eliminação.

Alguns tiveram sintomas ao nível da costas, alguns tiveram sintomas com uma ou várias das correspondências do Chacra da garganta, por um tempo mais ou menos longo.
Isso correspondeu à última reversão e ao abandono total do ego que está em curso de realização.

Questão: quais são os sintomas da ativação do 11º corpo?

A ativação do 11º corpo traduz-se por vibrações que nascem bem sob o nariz, ao nível do sulco naso-labial, e cercando progressivamente a boca, com vibrações ou percepções anormais, situando-se ao nível do palato (como um sentimento de entorpecimento, de inchaço), e também secreções que aparecem na parte traseira do nariz, correspondendo ao néctar chamado Néctar Divino, correspondente a uma forma de alimentação pelo líquido sagrado que se escoa de seu líquido cefalorraquidiano
e passando pelo pavimento das fossas nasais para aterrar ao nível de sua garganta.

Questão: qual é a utilidade deste néctar e desse fenômeno?

A utilidade é a capacidade, naquele momento, para o Ser Humano se nutrir, ele mesmo por ele mesmo.

Simplesmente exercendo mecanismos de pressão, pela base da língua, por trás do palato, vocês excitam esta secreção que vem então, literalmente, nutri-los.

Trata-se, de fato, da aglomeração de partículas Adamantinas com o seu próprio líquido cefalorraquidiano, extremamente rico em proteínas, podendo lhes permitir, de maneira um pouco diferente do que realizavam os Yogis da Índia, viverem sem qualquer alimentação exterior.

Questão: a humanidade, regra geral, está pronta para acolher a sua parte solar, seu Ser solar?

Bem Amada, como foi dito, há numerosas Moradas na casa do Pai, o que quer dizer que cada futuro e cada evolução é profundamente diferente.

O que é importante, não é saber se a humanidade está pronta ou não, na medida em que, de todo modo, ela não tem escolha e a passagem pela Luz é agora irreversível, inteiramente.

A liberação está, portanto, em curso de instalação.
Não pode mais existir prisão.
Mesmo os que crêem ainda na prisão deverão talvez viver um fenômeno que eu qualificaria de readaptação à Liberdade e à Luz, mas jamais a prisão se reconstituirá.

Por conseguinte, que a humanidade esteja pronta ou não, não tem qualquer espécie de importância.

O número e a massa crítica foram atingidos pelas Sementes de Estrelas despertas ao que elas são.
Aí está o elemento essencial que tem permitido ativar, como sabem, pelo trabalho de vocês, a Merkabah interdimensional da Terra.

O resto não tem mais qualquer espécie de importância.

Questão: durante a meditação de 19h [16h em Brasília], que acontece entre quem medita e a Merkabah coletiva?

A primeira fase é já o fato, real e concreto, de se reconectar, juntas, a totalidade das Sementes de Estrelas que participam deste trabalho, amplificando, multiplicando e maximizando o conjunto da energia das partículas Adamantinas postas em movimento entre as diferentes Consciências despertas de Sementes de Estrelas.

Cria-se, em seguida, uma ressonância, pela sua própria colocação na Luz, impulsionando o sinal ao nível da Merkabah da Terra de que a hora chegou.
Este trabalho, vocês o realizaram, inteiramente.

Agora, seu trabalho às 19h (ou em qualquer outro momento), é um trabalho que vocês realizam numa multiplicação e num crescimento considerável de sua capacidade para metabolizar as partículas Adamantinas e, portanto, literalmente, para sintetizar seu corpo de Luz à imagem real, completa, do que ele era quando estava prisioneiro no sol, enquanto que é liberado agora.

Aí está a relação que pode ser feita.
Portanto, vocês participaram de um trabalho coletivo de despertar da Merkabah interdimensional da Terra.

Vocês recriaram uma Merkabah coletiva, ligada à junção de suas Consciências despertas, constituindo então a Merkabah cuja imagem sobre Terra é chamada, no Céu, Yérushalaïm, a Jerusalém celeste ou ainda a energia Metatrônica, reflexo da Fonte, cópia da Fonte.

Questão: como saber se estamos em companhia de nosso Anjo Guardião?

Bem amada, a companhia do Anjo Guardião é um fato constante.
Simplesmente, a comunicação com ele está longe de ser constante.

Questão: como entrar em comunicação então com o Anjo Guardião?

O momento da comunicação ou o encontro consciente com o Anjo Guardião é estabelecido, para cada alma, de maneira diferente.

Isso corresponde necessariamente ao que eu chamaria um grau de transparência, um grau de Abandono à Luz tal, que, naquele momento, a possibilidade do contato e, portanto, a presença de uma outra Consciência, no interior de sua Consciência, torna-se possível.

Não há técnica propriamente dita.
O estabelecimento da companhia, como você diz, do Anjo Guardião, foi estabelecido, no ano passado, nos Casamentos Celestes, pelo Arcanjo Jofiel, permitindo, desde aquele momento, sob diferentes formas e não unicamente verbal, obviamente, estabelecer, em todo caso, uma comunicação nem sempre consciente com o Anjo Guardião.

Certo número de véus ou de isolamentos limitou, até o presente, de maneira importante, a conscientização da presença do Anjo Guardião.

Hoje, inúmeros de vocês descobrem, através de presenças múltiplas, à noite assim como de dia, que estão cercados de seres.
Esses seres vêm de múltiplas Dimensões, de múltiplos universos e de múltiplos mundos.

O Anjo Guardião é apenas um dos elementos presentes nesta atmosfera, nova para vocês.

Obviamente, a manifestação dessas Consciências, em sua própria Consciência, pode fazer-se apenas a partir do momento em que certo número de medos foi transcendido.

O ser humano nesse mundo está isolado e fechado.
Estando fechado, não é possível estar fechado em vários na mesma Consciência.
Assim, vocês devem, portanto, de algum modo, vencer seu próprio confinamento para poder começar a se comunicar, de maneira consciente e lúcida, com o Anjo Guardião.

Mas as diferentes formas de comunicação, que muitos de vocês começam a viver são, elas, completamente reais e concretas.

Questão: como afastar seres do astral que me contatam?

Nada há a fazer para afastar o que quer que seja, porque afastar o quer que seja retorna a manifestar, sempre e ainda, a dualidade.

Apenas a elevação Vibratória de sua própria Consciência é que desprenderá de você o que é chamado os mundos astrais Ilusórios.
Não há nada mais a fazer.

Isso passa pelo mecanismo que nomeei transparência, elevação Vibratória, liberação dos medos e abandono à Luz.

Enquanto há luta ou enquanto há vontade de liberar-se de algo, o confinamento permanece.

Houve momentos de sua vida em que você estabeleceu, de maneira consciente, por rituais precisos, contatos com esses planos.

Assim, portanto, você abriu alguns canais de comunicação.
A única maneira de fechá-los novamente não é poder fechá-los novamente, mas simplesmente subir outra oitava Vibratória por uma subida Vibratória de sua própria Consciência.

O Coração é simplicidade.
Ele não se importa com poderes, não se importa com rituais.

O Coração é Vibração.
O Coração é simplicidade.

Enquanto a Vibração do Coração não estiver presente como Vibração real, percebida, sentida, acompanhando-se do desapego, de uma paz, de uma Alegria, não pode haver cessação desses contatos.
Estes necessitam descer do 3º olho ao Coração.
O triângulo luciferiano foi invertido, devolvido em boa ordem, mas o acesso à Vibração de seu Coração pode fazer-se apenas por vocês mesmos.

O Coração é Vibração e Fogo do Coração.
Enquanto vocês não vivem o Fogo do Coração vocês estão inteiramente na Ilusão, como for que a nomeiem, seja espiritual ou seja do ego, ela permanece, entretanto, uma Ilusão.

A única verdade é a Vibração do Coração.
Não há outra e não haverá jamais outra.

Não temos mais perguntas, agradecemos.

Bem Amadas Semente de Estrelas, Filhos da Luz, Filhos do Um, queiram se dignar a aceitar, por meu intermédio, o conjunto de bênçãos do Conclave Arcangélico.

Agora.

Essa será a minha maneira de agradecê-los por seu acolhimento, em gratidão com vocês.

Até breve.

... Efusão de energia…

_____________________
Compartilhamos essas informações em toda transparência. Agradecemos de fazer o mesmo, se a divulgarem, reproduzindo integralmente o texto e citando a fonte: www.autresdimensions.com.

Versão do francês: Célia G. http://leiturasdaluz.blogspot.com

MIGUEL – 29 de janeiro de 2011

Mensagem publicada em 30 de janeiro, pelo site AUTRES DIMENSIONS.





ÁUDIOS:




Eu sou Miguel, Príncipe e Regente das Milícias Celestes.
Bem amados Filhos da Luz e Filhos da Lei de Um, eu retorno, como anunciei.

Neste período que acaba de terminar, abre-se doravante uma etapa nova do seu regresso incondicional à Luz da Unidade.

Inúmeras coisas mudaram em vocês, perceptíveis ou mais sutis, correspondendo ao estabelecimento, em sua Verdade, ao acesso, sempre maior e mais amplo, à dimensão de Cristo, fazendo-os retornar à sua Essência primeira, à sua origem.

Vocês semearam, ancoraram, trabalharam para que o reino da Luz se estabelecesse de novo sobre esta Terra, nesse sistema Solar.

Nós os assistimos, os cercamos.
Vocês se liberaram e nós os liberamos.
O que acontece, doravante, em vocês, como nesse mundo, é a última etapa da liberação que, na finalidade, dar-lhes-á acesso, inteiramente, à sua Verdade final onde mais nada poderá ser escondido, onde mais nada poderá permanecer na Sombra.

A Luz é Una.
Ela se revela e se desvenda, agora, a grandes passos.
As zonas de Sombra que permaneciam sobre esta Terra serão dissolvidas progressivamente pela Luz, pela sua Luz e o reencontro da Fonte com a sua Verdade e a sua Unidade.

A hora chegou de se prepararem para viver esse porque vocês se encarnaram: a Ascensão deste sistema Solar, a Ascensão e o seu regresso nas esferas da Eternidade, da Verdade e da Unidade.
Estes momentos são agora, não são em dez anos, não são amanhã.

Eles são para viver-se, a cada minuto, com plenitude renovada, cada dia e cada sopro, cada vez mais intensos para a sua Consciência, o seu corpo, o seu ambiente e a sua Terra.

A hora chegou de levantarem-se.
A hora chegou de responderem, inteiramente, à chamada do Conclave Arcangélico, para reencontrarem a sua posição no Céu e sobre a nova Terra.

Cada um de vocês, ao ritmo que lhe é próprio, deve agora juntar-se às esferas da Eternidade, às esferas da Verdade, às esferas da transmutação alquímica.
A hora chegou de acolher a Luz.
A hora chegou de acolher Cristo.
Eu cortei, durante este período, pela minha presença, em seu seio como no éter da Terra, o que devia ser cortado, liberando-os totalmente do que ainda podia dominá-los no mundo da ilusão, no mundo do que é falso, do que estava truncado.

A Verdade estabelece-se.
Os povos, os seres, as sociedades, liberam-se dos jugos sob os quais eles estavam sujeitos, desde tempos imemoráveis, a uma falsificação monumental do que é a verdadeira Vida na Unidade.

Cada um de vocês, pelo seu trabalho de Luz, pelo seu acesso ao seu estado Interior, pelo seu acesso à sua Existência, pelo seu acesso aos seus estados Vibratórios, pelo seu acesso a estados de Consciência novos, concorreu, cada um ao seu ritmo e cada um em sua possibilidade, para este regresso da Luz.

Sejam agradecidos.
A gratidão do Conclave e do conjunto das forças vivas agradece-os, em nome de seus irmãos ainda adormecidos.

Pelo trabalho que realizaram, vocês favoreceram o momento do despertar e o momento que vocês vivem.

Assim como constatam sobre esta Terra, desde o início deste ano, certo número de elementos novos vêm inserir-se na trama etérea da Terra, diretamente ligados à presença da Espada de Miguel, diretamente ligados à presença de Cristo no éter, tocando, assim, a trombeta final do despertar da humanidade, do despertar das Consciências ainda adormecidas, do despertar total de cada Consciência presente nesta Terra, chamando-a a juntar-se às suas esferas Unitárias, às suas esferas de Verdade e às suas esferas de Beleza.

A hora chegou de esquecer os sofrimentos deste mundo, de transcendê-los pela graça da Beleza, da Verdade e da Unidade.

Esses instantes, vocês os vivem neste momento mesmo, vocês que tiveram êxito a voltar-se, graças ao concurso do Arcanjo Uriel, a fim de lhes permitir acolher, em seu templo Interior, o Cristo.

Vocês se tornam, vocês mesmos a imagem daquele que lhes disse, Ele mesmo: “sejam meus imitadores”.
Nisso, instalam-se em vocês estados de Consciência novos, estados de Vibrações novas.
Estes estados de Vibrações novas os conduzem a ir, sempre mais, para Ele, ou seja, para vocês mesmos.

Muitos de vocês começam a experimentar, de maneira consciente, a noção de Unidade de toda forma de vida, a noção de Unidade entre as diferentes Dimensões das quais vocês estiveram inteiramente privados, até o presente.

Os momentos que vêm, e que deverão viver-se sobre esta Terra durante este ano, necessitam, de sua parte, uma atenção e uma vigilância a cada instante renovadas, que lhes permitem, sempre e sempre mais, reconstruir o seu corpo de Eternidade na Alegria, na Verdade.

O conjunto de suas preocupações que ocupavam suas vidas nesse mundo dissociado tornam-se, para o conjunto, caducas, orientando-os a sempre mais de interioridade, a sempre mais de Verdade, a sempre mais de Unidade.

Procurem a Paz porque vocês são a Paz.
Procurem o Amor porque vocês são o Amor.
Procurem a Verdade porque vocês são a Verdade.
Procurem a Unidade porque vocês são a Unidade.

Tudo isso está inscrito e realizado nas Dimensões chamadas sutis e voltam a descer, agora progressivamente, até esse plano de encarnação onde vocês estão situados.

Nesse movimento de aproximação da Luz, e como eu lhes disse, o conjunto da Confederação Intergaláctica de Luz, o conjunto das Forças de Luz Unificada, o conjunto das Consciências dos mundos livres e das Consciências livres, vêm ao seu encontro porque a liberação de um sistema Solar é um momento único correspondente a uma vivência específica que lhes permitem reencontrar a Alegria inefável do seu regresso ao que vocês são, em Verdade, para além da ilusão e para além da personalidade.

Bem amados Filhos da Luz e bem amados Filhos da Lei de Um, a hora chegou de harmonizar o que vocês viveram no Interior, com o seu exterior, a fim de fazer o milagre de só uma coisa, para que o que esteja no Interior seja como o que está no exterior, para fazer o milagre de uma única coisa.

A hora chegou de mostrar a sua Luz, a hora chegou de aclamá-la,  de afirmá-la.
Mais nada pode vir destruir, doravante, o que vocês conquistaram de elevada luta, pela luta de sua Consciência, pelo abandono à Luz, pela consciência fragmentada que se dissociou com a chegada da Luz Unitária.
São estes momentos que vocês são chamados a viver.
Vocês serão guiados, acompanhados, tanto pelo seu Anjo Guardião como pelo conjunto de forças que acabo de citar.

Basta-lhes fazer o apelo porque vocês estão, doravante, em comunicação.
Ainda que não tenham ainda a total lucidez e consciência, a separação dos planos não existe quase mais, permitindo o basculamento definitivo desse mundo nas esferas da Unidade.
Este momento está inscrito no instante.
Ele pode produzir-se, doravante, a cada instante, desviando o conjunto das profecias porque a Luz precedeu a Sombra e permite encurtar a confrontação Sombra/Luz, inexorável ao fim da ilusão.




Assim, de sua qualidade individual e coletiva de alinhamento, de sua capacidade para manifestar a Luz que vocês são, de sua capacidade para integrar a dimensão Cristo, de sua capacidade para deixar trabalhar a Luz, decorrerá a longevidade do tempo que lhes resta a percorrer para juntarem-se às esferas da Eternidade.

Assim, sim, regozijem-se, porque os tempos chegaram onde a Luz estabelece o seu reino para a Eternidade e vocês fazem parte deste reino.

Bem amados Filhos da Lei de Um, mais do que nunca, é-lhes perguntado (e a Luz lhes pergunta, e a sua Consciência lhes pergunta): “que querem tornar-se?“.



Vocês vão se tornar o que realmente são?
Vocês vão transcender, inteiramente, o que os paralisava até agora, porque a Luz está aí, ela vem para seu socorro, ela vem para seu resgate, ela vem inundá-los, regá-los na Verdade que vocês são, para que a Verdade ecloda, sobre esse mundo e nesse mundo.

Lembrem-se: “vocês estão sobre este mundo mas não são deste mundo".

Vocês vieram realizar um desvendamento da Luz e esses dias são agora.

Obviamente, o tempo de seu calendário não pode ser perfeitamente estabelecido, mesmo se há uma concordância do tempo celeste, que nada tem a ver com o seu tempo, com o seu tempo Terrestre. Esta concordância não é, no entanto, uma sobreposição total, mas uma adequação e um ajuste ao mais próximo possível.

Assim, podemos afirmar, nós, Arcanjos, que em função da Luz que percebemos de suas Merkabah, bem como da Luz que emana da Terra, que a hora do parto e a hora do nascimento chegou.



Isto pode produzir-se hoje como durante os meses que correm a vir até ao fim deste ano.
Não procurem data de fim.
O fim está inscrito e o fim está realizado, ele permanece mais apenas para atualizá-lo e vivê-lo na sua Consciência.

A Sombra não pode mais nada para se opor à revelação da Luz.
A Sombra não foi vencida, ela foi redimida pela potência da Luz.



Obviamente, existirá sempre, sobre a Terra como nos Céus, Consciências fechadas na sua própria ilusão de Sombra, recusando a Luz, geralmente por medo, geralmente por ignorância.
Não se interessem absolutamente por estes remanescentes de sombra porque eles têm pesos apenas temporários e transitórios, porque eles têm pesos apenas na própria Consciência de confinamento deles.
Eles já não existem mais no plano da Unidade e no plano da Verdade.

Assim, por seu trabalho incessante desde a inauguração dos Casamentos Celestes, vocês mudaram o desenrolar do tempo para que se realizassem as profecias, num tempo restrito, perfeitamente limitado e compatível com uma Ascensão da Terra, com uma dose de sofrimento muito menos importante do que o que estava previsto no início.
O que resta a sofrer é ligado às resistências.
O que resta a manifestar como dualidade e oposição é apenas a prova da ignorância da Luz.



A partir de hoje, vocês são intimados a manifestarem sua Luz, não tanto por discursos, não tanto por palavras, mas, sobretudo por seus comportamentos éticos, pelo seu sorriso, pelo seu olhar e, sobretudo pela Irradiação de seu Coração.

Assim, a minha Espada os transpassou e os atravessou.
Cristo estabelece a sua Morada em seu seio, neste momento mesmo, progressivamente e à medida dos dias que vão passar, conduzindo-os a um novo patamar Vibratório situado durante o período compreendido entre 20 de fevereiro e 28 de fevereiro de seu ano.

Assim, naquele momento, um novo patamar será integrado, superado e literalmente transpassado, permitindo-lhes aperceber e ver, como nunca, os mundos da Unidade, os mundos da Verdade, mesmo em seu espaço de vida. 

Isso irá se amplificando, aumentando a cada dia mais.

Seus estados vibratório Interiores e seus estados de Consciência poderão apenas amplificar-se, na condição de aceitarem, inteiramente, vocês também, sua própria redenção pela Luz e sua própria liberação.



Nós concebemos, como Arcanjos, que uma Consciência que foi fechada desde tempos imemoráveis nos mundos da limitação possa conservar, no interior de si mesma, certo número de medos da liberdade, certo número de medos da liberação.
Isto se ilustrará, como foi anunciado, exatamente após a liberação do Sol, pelo mecanismo de choque da humanidade, tal como descrito por Sri Aurobindo, que eu os convido a recordar-se.

Vocês compreenderão melhor assim o caminho realizado nestas algumas semanas que os liberaram de alguns obstáculos inscritos nas suas estruturas cerebrais e, em especial, no que foi chamado seu cérebro reptiliano, como engramas de medos, engramas de preservação, engramas ligados a manipulações genéticas que ocorreram em vocês mesmos, há tempos imemoráveis.

Muitos de vocês reencontram a memória, não a memória das suas vidas passadas, passadas na matriz, mas, bem mais, a memória da sua própria Luz, a memória da sua própria origem, que isso seja sob forma de sonho, que seja sob a forma de visão Interior, tudo isso se revelará a vocês de maneira cada vez mais simples, progressivamente e à medida que aceitarem deixar transparecer e desabrochar a realidade de sua Vibração no exterior.



Mais nada pode chegar a quem quer que seja que se entrega ao princípio Crístico que, agora, está à sua porta.
Ele está presente no éter, ele se manifestará, não nos seus céus visíveis, mas no seu peito.
Isso é o mais importante.

Não procurem nenhum Cristo histórico nos seus céus ou sobre a Terra porque vocês estão, todos, sem exceção, se tornando o corpo de Cristo porque, em Unidade, não existe qualquer separação entre os membros do corpo de Cristo.
Vocês são esses membros.
Vocês são a Luz encarnada.
Vocês são a Luz do mundo.
Vocês são a Verdade do mundo.

Cabe a vocês levarem o estandarte e a tocha da Verdade e da Unidade, da Luz Unificada, da Alegria e da Paz.

Cristo se aproximará de vocês progressivamente e à medida que forem capazes de manter-se na Alegria, na Paz, na Unidade.
Isto é agora.

Isto não chama comentário ulterior, porque os tempos estão terminados, inteiramente.
Isso significa, o que eu quero dizer, que os tempos estão terminados, inteiramente.

Só o calendário da Terra segue um desenrolar que lhe é próprio, em função das reações da Terra, em função das reações dos humanos, em função das algumas oposições daqueles que estão fechados na Sombra, mas que não poderão mais grande coisa para retardar o retorno da Luz.

Bem amados filhos da Luz, o momento chegou.



Este momento é um momento de graça, este momento é um momento que vocês esperaram, aguardaram desde tanto e tanto tempo, então, vocês estritamente nada têm a temer, que o solo desmorone sob os seus passos, que o Céu lhes caia em fogo sobre a cabeça, o que quer que lhes aconteça, em seu ambiente.

A Luz se torna, doravante, muito mais intensa e luminosa que não importa qual Sombra que queira fazer-lhes aparecer uma Sombra como uma realidade.

A Sombra não tem mais qualquer peso.
O tempo da densidade termina.

É chegado o tempo da leveza.
É chegado o tempo de sua liberdade.
É chegado o tempo de sua Unidade.
Sua consciência passará, doravante, como vocês já têm constatado, momentos cada vez mais longos, cada um ao seu  ritmo, em sua Unidade, e em estados onde não há mais lugar para qualquer dúvida nem para qualquer questionamento.



Só o mental questionará.
Só o mental interrogar-se-á porque a Luz, quando manifesta-se, responde a toda pergunta, porque a Luz é a resposta, porque a Luz é o fim das interrogações e dos medos.

Então, vão ainda mais adiante para a sua própria Luz.
Vão mais ainda mais adiante para a manifestação de seu brilho Interior: o de um cristal ou um diamante reencontrado.

Vocês são Sementes de estrelas, isso eu lhes disse desde numerosos anos.
Isso permanecia, para muitos de vocês, uma afirmação.
Isso vai se tornar, agora, uma Verdade realizada e revelada.

Seus céus transformam-se em toda velocidade.
Inúmeras manifestações, desde o início deste ano, encadearam-se sobre esta Terra.
Isso é apenas um início.
Isso se acentuará, acelerar-se-á, cada dia mais.
Os períodos de pausa serão cada vez mais curtos.

Ninguém mais, daqui a muito pouco tempo, poderá ignorar o que acontece realmente sobre esta Terra.

Somente o temor do desaparecimento do ego poderá manifestar, em alguns seres, resistências à Luz.

É para este momento que vocês desempenharão plenamente seu papel, que isso seja em seu ambiente, que isso seja na Terra inteira porque, da sua capacidade para manter o estabelecimento na sua Unidade decorrerá a rapidez desta etapa final.

Nós contamos com vocês, como temos contado, durante todo este período, porque sabemos que vocês responderam, porque sabemos que responderão ainda, a cada vez, e ainda mais, de maneira presente, ao nosso apelo.



Bem amados filhos da Luz, é tempo, agora, de acolher.
É tempo, agora, de depositar as armas do ego.
É tempos, agora, de se despertarem, não mais de maneira temporária, não mais de maneira ilusória, mas, realmente, inteiramente e em Verdade.

A última reversão efetuada pelo Arcanjo Uriel permite, doravante, ao conjunto Conclave (e particularmente ao Arcanjo Uriel e ao Senhor Metatron) trabalhar agora para impulsionar e finalizar a última fase.
Vocês entraram neste período.

Certamente, os alaridos do mundo irão se acentuando, mas, ainda uma vez, vocês nada têm a temer.

O que é temido é ainda projeção de seu mental, ainda existente enquanto vocês forem existentes sobre a superfície desse mundo.
Mas este mental mesmo, que é o seu, não tem mais qualquer peso em relação à densidade e à leveza da Luz que se inscreve em vocês, elevando-os sempre mais, para as esferas da Unidade, da Alegria, da Paz eterna.

Muitos de vocês vão perceber o Ser que eles são: uma Consciência livre, uma consciência repleta de felicidade, repleta de liberdade, que estritamente nada tem a ver com o que lhes aparece, no entanto, como tangível e real neste mundo.

Para muitos no caminho para a Luz, mas que ainda que não integraram a totalidade das Vibrações da Luz, aquilo será, efetivamente, um choque porque vocês são, não somente muito mais do que creem ser, mas vocês são bem maiores do que o maior de seus sonhos, que a maior de suas esperanças.



Para isso, era necessário aceitar ser muito pequeno, aqui, como o disse Cristo, ou seja, aceitar não ser mais nada nesse mundo para ser Tudo nos mundos unificados.

A dualidade, os mundos da oposição, do sofrimento, do combate, tocam ao seu fim.
Esse é um anúncio autêntico e real.

É, no entanto, o fim da vida?
Certamente não.
É justamente o início da verdadeira vida e o fim da paródia de vida que vocês levavam nesse mundo.

Isto não deve, de modo algum (nem em vocês que estão mais avançados na Luz, nem entre seus ambientes de Irmãos e de Irmãs que não estão ainda inteiramente, plenamente conscientes do que são), orientá-los para quaisquer atos repreensíveis em relação à força da Vida.

É-lhes pedido, mais que jamais, que manifestem este instinto vital, esta vitalidade, esta Verdade, na Unidade, não mais alimentem a dualidade, de nenhuma maneira, que respondam “presente” aos impulsos de suas almas para ir para mais liberdade, para mais autonomia, para mais autenticidade, a fim de se desprenderem do que poderia permanecer como armadilhas, como confinamentos e como ilusões.
Isso lhes aparecerá cada vez mais claramente e, ainda uma vez, poderão recorrer a nós.

Alguns de vocês, aliás, percebem as nossas presenças, seja nós, Arcanjos, os Anciões ou, para alguns de vocês, Seres vindos de outras estrelas, assistir a esse momento grandioso que vocês estão vivendo agora.
Efusão.

... Efusão de energia ....



Bem amados filhos da Fonte, eu lhes dou encontro, quanto a mim, de maneira formal, em 28 de fevereiro, às 17 horas [13h em Brasília], para que estejamos reunidos, nós, Conclave Arcangélico, o conjunto das Forças da Confederação Intergaláctica dos mundos livres e vocês mesmos, num ato de comunhão onde eu lhes pedirei, durante a primeira meia hora, em silêncio, conectarem-se, da mesma maneira que o trabalho que continuam a fazer cada noite às 19 horas [16h em Brasília], e que continuarão a fazer, cada noite, às 19 horas, mas também a qualquer momento que lhes parecerá útil.

Naquele dia, 28 de fevereiro às 17 horas, durante 30 minutos, nós trabalharemos juntos, vocês todos, sobre a Terra, no circuito OD - ER - IM - IS - AL de sua cabeça e, nós, Arcanjos e o conjunto da Luz, a fim de fazer dar um salto de ascensão à Terra.

Em seguida, partir de 17 horas 30, pedirei que permaneçam de novo no estado Interior de recepção porque emitirei, então, uma mensagem que prepara as consciências para receberem a energia Metatrônica, direta e inteiramente, trabalhando assim e abrindo para a realização da última etapa do que foi chamado, pelos Anciões, o “Yoga da Verdade”, concernente à colocação em fogo total da sua Coroa da cabeça, do Coração e do sacrum.

Eu voltarei também, e sem encontro fixo, sempre que necessário, durante este período ou então, deixarei o Arcanjo Uriel exprimir-se, porque é ele o mestre de obra do período em curso, com o Senhor Metatron.
Cada um deles poderá intervir, então, após esta data de 28 de fevereiro, no momento oportuno.

Eu lhes peço que estejam vigilantes e atentos, daqui até lá, às suas percepções Vibratórias de Consciência a fim de levar as suas Consciências nestas ditas Vibrações, porque constatarão que poderão amplificá-las por vocês mesmos, por um ato consciente e deliberado.

Vocês não estarão mais, apenas, sujeitos aos bombardeamentos diversos de Luz e de Radiações cósmicas, mas poderão, vocês mesmos, gerar estas Irradiações e estas Radiações, por bombardeamento ao redor de vocês e em vocês.

Isso será, literalmente, um bombardeamento de Luz como a Terra jamais conheceu.

Vocês são responsáveis e mestres de seu destino.
É à vocês que cabe, doravante, florescer de Luz seu caminho e sua estrada.

Vocês têm esta capacidade nova, devido ao que foi cortado, devido ao trabalho de abertura da boca que estão realizando, a possibilidade, literalmente, de banhar de Luz todos os que se aproximam, tudo o que tocam e tudo o que sua Consciência toca, pela Atenção e pela Intenção.

Assim, vocês poderão pôr Luz no que lhes parece Sombra, em vocês como no exterior de vocês.

Vocês poderão pôr a Luz, sem nada emitir como intenção outra que o desvendamento da Luz, em diferentes lugares do planeta, preparando assim, durante o período que nos separa de 28 de fevereiro, o salto quântico da Terra para um novo estado Vibratório.

Bem amados filhos da Fonte, não abrirei, esta noite, espaço de questionamentos.

Eu lhes proponho, em comunhão, viver juntos, agora, a efusão de minha radiância, em vocês, em seu Coração, em sua Consciência.

Estou presente, em vocês, porque ali depositei, há muito tempo, minha Vibração.
É esta que se despertou durante este período e que permite, agora, a fusão Cristo/Miguel, inteiramente, para que se tornassem, vocês mesmos, os Filhos da Luz, os Filhos Ardentes do Sol, os Ki - Ris - Ti de um novo mundo.

Bem amados Filhos da Lei de Um, bem amadas Sementes de estrelas, em Verdade em Unidade, comunguemos.

... Efusão de energia…

No Amor.
E pelo Amor.
Até breve.

_____________________
Compartilhamos essas informações em toda transparência. Agradecemos de fazer o mesmo, se a divulgarem, reproduzindo integralmente o texto e citando a fonte: www.autresdimensions.com.

Versão do francês: Célia G. http://leiturasdaluz.blogspot.com