Seguidores

SE VOCÊ COMPARTILHAR ALGUMA MENSAGEM DESTE BLOG, FAVOR REPRODUZI-LA EM SUA INTEGRALIDADE, CITANDO A FONTE OU INDICANDO O LINK DA MESMA.

28 de fev de 2011

MENSAGENS DE FEVEREIRO - SITE AUTRES DIMENSONS


PUBLICADAS EM 28 DE FEVEREIRO:




MIGUEL - 28 DE FEVEREIRO (COM ÁUDIO)
http://leiturasdaluz.blogspot.com/2011/02/miguel-28-de-fevereiro-de-2011_28.html

ATUALIZAÇÃO DOS PROTOCOLOS PRIORITÁRIOS
http://leiturasdaluz.blogspot.com/2011/02/protocolos-prioritarios.html



PUBLICADAS EM 23 DE FEVEREIRO:

O.M. AÏVANHOV - 20 de fevereiro
http://leiturasdaluz.blogspot.com/2011/02/om-aivanhov-20-de-fevereiro-de-2011.html




ANAEL - 20 de fevereiro
http://leiturasdaluz.blogspot.com/2011/02/anael-20-de-fevereiro-de-2011.html




PUBLICADAS EM 21 DE FEVEREIRO:


PHILIPPE DE LYON - 19 de fevereiro
http://leiturasdaluz.blogspot.com/2011/02/philippe-de-lyon-19-de-fevereiro-de.html


O.M.AÏVANHOV - 19 de fevereiro 
http://leiturasdaluz.blogspot.com/2011/02/om-aivanhov-19-de-fevereiro-de-2011.html


URIEL - 19 de fevereiro
http://leiturasdaluz.blogspot.com/2011/02/uriel-19-de-fevereiro-de-2011.html


ANAEL - 19 de fevereiro 
http://leiturasdaluz.blogspot.com/2011/02/anael-19-de-fevereiro-de-2011.html




PUBLICADAS EM 16 DE FEVEREIRO:


O.M.AÏVANHOV - 13 de fevereiro
ANAEL -13 de fevereiro
NO EYES -13 de fevereiro
A FONTE -13 de fevereiro
PUBLICADAS EM 14 DE FEVEREIRO:

MIGUEL - 28 de fevereiro de 2011

DO SITE AUTRES DIMENSIONS

ÁUDIO EM FRANCÊS - PARTE 1:

MIKAEL_part1-28-02-2011
Enviado por autresdimensions. - Mais vlogs e vloggers.


ÁUDIO EM FRANCÊS - PARTE 2:

MIKAEL_part2-28-02-2011_
Enviado por autresdimensions. - Descubra mais usuários de webcam.

Áudio da Mensagem em Português

Link para download: clique aqui




Eu sou Miguel, Príncipe e Regente das Milícias Celestes.

Bem amados Filhos da Lei de Um, bem amadas Sementes de Estrelas, que a Paz, o Amor, a Unidade, a Luz e a Verdade estejam em vocês.

Venho hoje, como anunciado, realizar, graças a vocês, graças ao conjunto das Forças da Confederação Intergaláctica da Luz Unificada, realizar a alquimia que visa fazê-los realizar seu salto quântico, o que vai lhes permitir, durante esse mês de março tão importante no destino da humanidade Una e encarnada, viver e favorecer, ao mesmo tempo em que a da Terra, sua própria ascensão.

Bem amados filhos da Lei de Um, bem amadas Sementes de Estrelas, venho, hoje, permitir e realizar a fusão da Terra, para além da liberação desta, para além da liberação do Sol, a fusão do Cristo, presente desde algum tempo em seu Éter, em sua Dimensão.

Pela minha alquimia, eu mesmo como Arcanjo, eu revisto, a partir de hoje, a Vibração e a Consciência Cristo-Miguel, a fim de que vocês mesmos, Filhos da Lei de Um que tanto e tanto esperaram, que tanto e tanto meditaram, tanto e tanto trabalharam para a ascensão desta Terra, possam viver a revelação do Cristo em vocês, Fogo do Espírito, Filho Ardente do Sol, Fogo da Verdade, Fogo do Amor.

Nada mais sobre esta Terra pode se opor, doravante, em vocês, à alquimia e à fusão de suas triplas Lareiras, permitindo-lhes reunificar-se, inteiramente, pela potência e pela Vibração Ki-Ris-Ti em seu Coração, em seu Templo Interior.

Durante esse mês de março, a Divina Maria intervirá de diferentes modos, pelo menos a cada semana, em uma hora que não está definida de momento, a fim de ajudá-los a percorrer esta Ascensão, a fim de ajudá-los a concretizar, manifestar, realizar sua própria Ascensão.

A Cruz da Redenção está terminada.

Em algumas semanas, os Anciões lhes darão outros complementos sobre o Yoga que chamaram, eles mesmos, Yoga da Unidade e Yoga da Verdade.

Eu venho, quanto a mim, despertar uma Dimensão nova, em seu Coração, pela minha Presença, pela Presença de Cristo, pela Presença de Maria, no Triângulo de seu Coração, permitindo-lhes, nas novas Vibrações dadas pelas Chaves Metatrônicas, presentes sobre o eixo vertical de seu corpo, reunificar essas triplas Lareiras. (ndr: OD = 8º Corpo / ER = 9º Corpo / IM = 10º Corpo / IS = 11º Corpo / AL = 12º Corpo - Estes pontos são apresentados na rubrica “protocolos/Yoga Celestial: reunificação dos 5 novos Corpos”).

Assim, nós lhes pedimos, nós, Arcanjos e Conclave Arcangélico e o conjunto da Luz Unificada, para juntarem-se a nós, como sempre, cada noite às 19 horas (ndr: hora francesa ao relógio).

Não haverá mais necessidade, pelo momento, de se focalizarem, em Vibração e em Consciência, na Cruz da Redenção do OD-ER-IM-IS-AL de sua cabeça, mas, simplesmente, levarem sua consciência sobre os Novos Corpos, aqueles que ativamos, juntos, entre vocês, para os que seguiram os Casamentos Celestes e que se juntaram a nós desde aquele tempo.

Assim, vamos então, juntos, cada noite às 19 horas, elevar a Coroa Radiante do Coração, fundi-la com a cabeça, fundi-la com o sacrum.

Esse trabalho e esta alquimia que vocês vão realizar, em vocês, realizar-se-á do mesmo modo ao nível da Terra.

A boca foi aberta.
As bocas da Terra estão abertas.
Doravante nada mais se opõe ao movimento da Terra, nada mais se opõe à sua elevação, à sua elevação Vibratória, à sua elevação de Consciência.

Assim, vocês vão trabalhar, cada dia, às 19 horas, e quando bem lhes parecer, de maneira muito mais ativa, conosco, para sua própria elevação.

A Merkabah está constituída.
A Merkabah está ativada, sobre a Terra como em vocês.

Torna-se, portanto possível a vocês elevarem sua Vibração pela colocação em serviço, outra vez, das Chaves Metatrônicas, prosseguindo assim o trabalho começado pelo Yoga da Unidade, permitindo-lhes simplesmente, focalizando-se, em consciência e em Vibração, sucessivamente, sobre o eixo vertical de seu corpo, desde o ponto OD até o ponto AL, desde seu esterno até a ponta do nariz, ponto após ponto.

Vocês vão, portanto, ativar a totalidade de seus Novos Corpos e permitir, com isso, a Ascensão.
Isto é agora.

A Luz revela-se e aglutina-se, cada vez mais, em suas estruturas dissociadas.

A Verdade aparece sobre a Terra, assim como vocês o constatam.
E isso é somente um início.

Numerosas formas de Consciência são chamadas a ser liberadas do jugo existente sobre a Terra desde milênios.
As Consciências humanas liberam-se.

Esta liberação não é a mesma para todos.
Ela toma numerosas vias, numerosos caminhos, porque cada um tem seu próprio caminho, sua própria Verdade e seu próprio destino.
Entretanto, o processo de elevação Vibratória e de Ascensão, que vocês vão realizar agora, vai permitir, uma vez mais, elevar a sua Coroa Radiante do Coração, fazer fundir, em vocês, a tripla Lareira, permitindo-lhes viver, inteiramente, sua dimensão Ki-Ris-Ti e acolher o retorno de Cristo e o retorno de Miguel.

Em sua Dimensão falsificada, eu apareço frequentemente em seus céus sob forma de cometa.
Eu sou o Arcanjo que porta o Fogo da Espada.
Eu sou o Arcanjo que libera.
Eu sou o Arcanjo que vem pôr fim ao jugo da dependência, ao jugo do confinamento.

Assim, vocês têm, todos, sem exceção, a possibilidade de aderir à sua própria liberdade, à sua própria liberação, pelo OD-ER-IM-IS-AL, permitindo a instalação, em suas estruturas, do último Arcanjo a manifestar-se neste fim de ciclo: Senhor Metatron.
Ele tomará a retransmissão de minha Presença a partir do mês de abril, a fim de acompanhá-los até o último momento desta Dimensão falsificada.

Assim põe-se a caminho, hoje, o que nomeei, eu mesmo, o salto quântico, permitindo-lhes, cada vez mais, aperceberem-se da diferença importante e essencial existente entre o Fogo do ego e o Fogo do Espírito, o Fogo da Verdade e o Fogo da mentira.

O Fogo sairá de seus olhos.
O Fogo sairá de seu Verbo.
O Fogo sairá de seu peito, porque vocês são seres ígneos, seres de Fogo que reencontram sua Dimensão de Eternidade.

O Fogo do Céu vem a vocês.
O Fogo da Terra se desperta em vocês e vem a vocês.

A conjunção desse triplo Fogo vai permitir elevar a Vibração da Terra, permitir a ela realizar seu salto quântico, ela também.
Mas, sobretudo, permitir-lhes revelar, inteiramente, doravante, a Luz que vocês são.
Inúmeras percepções vão se fazer sentir em suas estruturas.
Inúmeras Vibrações são chamadas a amplificar-se, de modo desmedido e incomensurável, em relação ao que vocês viveram até o presente.

O som da alma ou canto do Espírito vai amplificar-se.
Inúmeros de vocês vão perceber gamas de frequências inéditas que correspondem às modificações de seus Céus, percebidas por seus próprios ouvidos.
Este som vai amplificar-se.

Ele vai tomar um espaço até agora desconhecido, permitindo-lhes elevar suas Vibrações ao longo desse túnel central que liga os 5 pontos das 5 novas frequências a uma nova Dimensão.

A Lemniscata sagrada, de que falei no início dos Casamentos Celestes, vai encontrar-se assim plenamente funcional.

A abertura da boca vai conduzi-los ao seu próprio Céu, ao seu próprio Fogo.
São vocês mesmos que, doravante, administram seu destino.
São vocês mesmos que administram, doravante, seu avanço para sua Unidade e para a Luz.

Não se demorem nos balbuciares deste mundo.
Simplesmente, reforcem a Luz, reforcem o Fogo, tornem-se o Fogo que vocês são, porque cada dia, doravante, vocês vão experimentar novas percepções Vibratórias, novos sons, novas radiações, que lhes permitem subir cada vez mais em Vibração, subir cada vez mais em Consciência, a fim de extirparem-se da lagarta.

Esse processo está agora quase terminado.
Ele toma hoje andamento de uma etapa final, devendo conduzi-los ao fim do que alguns de vocês conhecem já, chamado o calendário Maya, correspondente a um prazo perfeito da evolução da Consciência.

Vocês entraram, a partir de hoje, na última etapa deste degrau de transformação da consciência.
Hoje, se o desejam, hoje, se abandonam inteiramente o Fogo do ego centrando-se, inteiramente, no presente, no instante que vivem, vocês constatarão por si mesmos, cada um, que vocês podem extrair-se desta Matriz de maneira cada vez mais lúcida, cada vez mais consciente e cada vez mais feliz.

O Fogo do Coração e Fogo do Espírito representa um estado de serenidade absoluto, um estado onde não há mais lugar para outra coisa além da Alegria, para a manifestação de sua Unidade nesse mundo.

De Portadores de Luz, vocês vão se tornar Estandartes da Luz que semeiam a Palavra de Luz, a fim de anunciar o retorno do Cristo, em Verdade e em Unidade.

Bem amados Filhos da Luz, bem amados Filhos da Lei de Um, eu voltarei, quanto a mim, em 27 de março às 21 horas, quando lhes pedirei, excepcionalmente naquele dia, todos juntos como hoje, um período prévio de 30 minutos para além de suas sessões de elevação de 19 horas, prosseguir, juntos, reunidos com Conclave Arcangélico e, desta vez, o conjunto das forças da Luz Unificada pertencentes tanto à 3ª Dimensão Unificada, como aos Anjos do Senhor que dela fazem parte, como às esferas mais elevadas da Consciência, presentes ao redor de seu Sol.

Naquele dia, 27 de março, após o equinócio de primavera [outono no hemisfério sul], às 21 horas, estaremos todos enfim reunidos.

Nós lhes damos encontros, portanto, em silêncio, naquele dia, na postura de meditação nova, consistindo em acolher, a boca aberta, respirando pelo nariz, vibrando os 5 pontos de frequência sobre o eixo vertical, sobre o tubo de Luz de sua Lemniscata sagrada, estendendo-se, desta vez, desde o ponto OD até o ponto AL.

Durante esse mês, a Divina Maria intervirá cada semana, sem, no entanto, anunciar-lhes, porque isso se fará em função dos imperativos da evolução da ascensão da Terra, assim como o sua, ao nível coletivo e ao nível individual.

Bem amados Filhos da Luz, bem amadas Sementes de Estrelas, Filhos do Um, Filhos da Unidade, eu os agradeço por seu aporte e por sua Presença.

Que a Luz do Cristo inunde doravante suas vidas para que a Alegria e a Unidade sejam sua Morada para a Eternidade.

Que a Paz, o Amor, a Verdade, a Unidade e o Cristo estejam em vocês, agora e para sempre.

Até breve.
Efusão.
... Efusão de energia…

_____________________________________________________
NDR: marcadores extraídos das informações transmitidas sobre “os Novos Corpos"

OD: 8º corpo ou «corpos de nascimento do Embrião Crístico».
Entre o 3º e o 4º chacra, na ponta do esterno.

ER: 9º corpo ou «corpo de Irradiação do Divino».
Sobre o eixo do esterno, na sua parte superior, acima do chacra do Coração, sobre a corcova do esterno chamada ângulo de Louis.

IM: 10º corpo ou «corpo de Comunicação com o Divino».
A meia-distância entre o pomo de Adão e a ponta do queixo.

IS: 11º corpo ou «corpo do Verbo criador ».
Sob o nariz, no sulco naso-labial que une as partes esquerda e direita do lábio superior.

AL: 12º corpo ou «corpo da androginia primordial».
Acima da bola da ponta do nariz, no limite da cartilagem.

_____________________
NOTA DA TRADUÇÃO: Os horários indicados são da França.
Atualmente o horário em Brasília corresponde a 4 horas antes, ou seja, 19h em Paris corresponde a 15h em Brasília).

A partir de 27 de março essa diferença passará a 5 horas, por causa do horário de verão na França.

_____________________

Compartilhamos essas informações em toda transparência. Agradecemos de fazer o mesmo, se a divulgarem, reproduzindo integralmente o texto e citando a fonte: www.autresdimensions.com.

Versão do francês: Célia G. http://leiturasdaluz.blogspot.com/

20 de fev de 2011

ANAEL – 20 de fevereiro de 2011

Mensagem publicada em 23 de fevereiro, pelo site AUTRES DIMENSIONS.

Áudio da Mensagem em Francês

Link para download: clique aqui



Questão: de onde vem a sensação de sentir-se como torto quando se alinha?

Bem amada, o fato de sentir-se torta corresponde ao fato de estar alinhada, «torta».

Há, portanto, naquele nível, certo número de desequilíbrios preexistentes na personalidade, obstruindo o acolhimento e o alinhamento total da Luz.

Esta percepção de torto é, em geral, ligada, se ela concerne à parte alta do corpo, que é o caso para você, a remanescentes e engramas que eu qualificaria de medos.

Questão: os atos solidários são da competência da Luz ou da dualidade?

Bem amada, eu lhe responderei que isso depende da consciência que se devota a esse gênero de solidariedade.

Existem, da mesma maneira que no mundo comum, nesse nível também, seres que evoluem e que manifestam a própria Unidade e outros que continuam, aí também, a manifestar a própria dualidade.
Tudo depende, portanto, do mecanismo Interior e do estado de lucidez da consciência que trabalha nesse princípio de solidariedade.

Existe, e isso é inegável, ao nível da humanidade, um impulso para esta solidariedade que toma diferentes formas.
Algumas dessas formas são meramente comerciais e diretamente ligadas a um princípio de utilização do que está presente, sem, no entanto, terem uma finalidade Unitária.

Eu repito, não é a manifestação aparente que vai determinar a realidade do que é engrenado, mas, bem mais, definir a finalidade.
E a questão essencial é, para uma pessoa que deseja lançar-se neste princípio de solidariedade, de maneira completamente natural, colocar-se a pergunta da finalidade e também a questão de para que serve esta solidariedade: «será que eu sirvo a Unidade ou eu sirvo a dualidade?».

Existem princípios onde a solidariedade pode exprimir-se de diferentes modos, seja através da doação de si, da doação de dinheiro ou da doação de coisas, onde a motivação é exclusivamente a personalidade e o ego.

Existem as mesmas ações, que são efetuadas por outras consciências, onde o princípio e o fundamento é a Unidade.

O resultado será profundamente diferente.

Num caso, há assistência e colocação sob dependência.
No outro caso, haverá liberação da Consciência, no sentido daquele que age no sentido desta solidariedade, tanto como no sentido daquele que recebe esta solidariedade.

Questão: eu vivi uma EQM quando de uma intervenção que tocava a garganta. Há uma relação com as passagens atuais que fazem intervir a garganta?

Bem amada, uma EQM (ou experiência de quase morte) pode ser vivida qualquer que seja o tipo de intervenção, qualquer que seja o tipo de traumatismo ou de acidente.
Não há relação direta com a própria garganta.

A experiência de morte iminente pode produzir-se em circunstâncias, como eu disse, múltiplas e variadas.

A intervenção da garganta não é específica da vivência desse gênero de experiência.
A EQM põe em contato com uma Luz, ou em todo caso um reflexo da Luz, dando esse sentimento de Amor e de Unidade que é ligado a uma projeção, em algum lugar num plano intermediário, da energia Solar.

Luz sentida como o todo, como o Cristo, como a Unidade, como Deus, de acordo com a terminologia que é própria àquele que vive a experiência.

Isto vai induzir, e como você sabe e vive, certo número de transformações, ligadas ao acesso a esta experiência, à sua reminiscência e à sua ressonância Vibratória no corpo do presente.

Há, portanto, realmente, quando desta experiência, uma passagem iniciática que se faz que é, contudo, independente da garganta, mas que corresponde mais a uma passagem do que é chamada a Porta Estreita, ou seja, a passagem do 8º corpo (passagem do ego) ao Coração.
Existe outra passagem a realizar que é aquela da passagem da garganta e da Abertura da boca, que é outra oitava Vibratória e ainda outro estado iniciático que vem completar a experiência de EQM.

Questão: poderia desenvolver sobre o termo «choque da humanidade»?

Bem amada, o choque da humanidade foi descrito, nas suas consequências, por Sri Aurobindo, há algum tempo.
A natureza desse choque concerne, obviamente, à irrupção da Luz sob suas diferentes formas, nesse mundo.

Irrupção da realidade dita extraterrestre.
Irrupção de novas luzes presentes em seus céus.
Irrupção de irradiações novas, como é o caso desde alguns dias em seu céu.
Irrupção da irradiação solar nas suas qualidades Vibratórias profundamente diferentes.

Existirá, num dado momento, a conjunção desses diferentes elementos que realizarão realmente o que foi chamado o choque da humanidade.

A intervenção, de maneira muito mais intensa que o que se tem produzido até agora de algumas forças da Luz Unificada, em seus céus, acima de suas cidades, concorrerá grandemente para o estabelecimento desse choque.

A manifestação e a modificação que ocorre também em seu céu, pela ignição de um 2º sol e pela chegada de Hercobulus, de maneira visível, completarão esse choque da humanidade.
Isto se desenrolará de modo concomitante, de maneira quase simultânea, eu diria.

A humanidade viveu, em diferentes períodos, esta noção de choque.
A diferença com o que se produzirá, em pouco tempo, corresponde à própria finalidade desse choque.

Inúmeros seres humanos encarnados não apreenderão a finalidade da experiência desse choque.
Eles serão afetados como quando de uma guerra ou quando da irrupção de uma surpresa importante que faz mudar os quadros de referência, sem, no entanto, serem capazes, pelas consciências fechadas, de estabelecerem um novo quadro de referência que se estabelece na Liberdade ou na Unidade.
É nesse sentido que isso representará um choque.

Questão: é importante hoje pôr a arte na matéria, qualquer que seja o apoio?

Bem amada, há caminhos de alma profundamente diferentes.
Alguns vieram nesta vida, nesse momento, para encarnar, na matéria, o Espírito.

Outros vieram para extrair o Espírito da matéria.
Há, contudo, uma finalidade.

Não há papel mais importante que outro, sabendo pertinentemente que vocês têm, todos, a mesma missão que é encarnar a Luz e desfazer, de maneira definitiva, esta matriz.

Agora, e esperando esses momentos que eu qualificaria de finais, cada um trabalha em suas esferas de predileção.

Alguns nada fazem.
Outros começam atividades.
Outros cessam atividades.
Alguns a exprimem na arte.
Outros a exprimem nas ações energéticas ou terapêuticas.

Eu repito, não há papel privilegiado, não há papel superior ao outro, mas há um papel que é adaptado ao que vocês vivem.
Mas não confundam o papel e a finalidade, que será a mesma para todo o mundo.

Questão: seria possível suavizar esse choque da humanidade a título preventivo?

Bem amada, da capacidade de cada ser humano para absorver, literalmente, esse choque, dependerá a suavização deste choque.

Não pode existir melhor prevenção, ou melhor suavização, do que seu próprio alinhamento individual, do que sua própria capacidade para manifestar a Unidade em seus alinhamentos, mas também em sua vida, na ação dual desse mundo.

Cada um é co-responsável e co-ator do que gerará esse choque da humanidade.

A finalidade, a nós, como Arcanjos, nos é perfeitamente conhecida: é a liberação da humanidade.

As vias desta liberação são, contudo ajustadas e adaptáveis a cada instante, em função do despertar coletivo e individual de cada ser humano.

A capacidade coletiva e individual para deixar o mundo da aparência, do parecer e da personalidade é capital e essencial para determinar a forma como se viverá esse choque.

Mas, uma vez mais, o choque não é a finalidade.
Eu diria que é o início desta finalidade, traduzindo a passagem na última onda da revelação da Luz.

Um choque, quando vocês o vivem, atualmente, como humanos encarnados, é uma surpresa, é uma modificação de seu quadro de referência ou de percepção.
Esta surpresa pode ser boa ou má.

Ela depende, obviamente, não da forma como é vivido o choque, mas do que é tirado como consequência e conclusão desse choque.
Nisso, a suavização do choque, em si mesma, não é a finalidade.
A finalidade é simplesmente o que resultará ao nível de sua consciência individual e coletiva.

Questão: este choque é para logo?

Bem amado, é para agora.
Ele está suspenso.
Ele chegou aos planos sutis.
Resta materializá-lo neste plano.
Ele é preparado desde numerosos meses.

Como anunciou o próprio Arcanjo Miguel, pela manifestação das frotas Vegalianas Unificadas de 3ª Dimensão nos seus céus, aparecendo em 3 ondas sucessivas, tendo começado durante a 1ª quinzena de outubro e prosseguindo, atualmente mesmo, em diferentes cidades e em diferentes continentes.

O momento é ditado, não pela ascensão da Terra que se fará em seguida, mas também pela chegada de fenômenos astronômicos extremamente precisos.
Eles estão em curso.

Bem amada, em linguagem humana, eu diria que um dia de cada vez.
O importante é que o que você é no seu presente e não o que será o seu presente, amanhã.

Assim, portanto, alinhando-se no seu próprio presente, não há mais espera, há simplesmente a Realização.
Logo que haja projeção num futuro, há afastamento do instante presente e, portanto, atraso do que é aguardado e esperado.

Ainda uma vez, certamente vocês sabem que sua qualidade de consciência é ligada à qualidade de irradiação do Sol.
O Sol, que contém seu corpo de Existência que foi liberado, está em ressonância com sua Consciência.

Se sua Consciência estiver alinhada, o Sol responderá.
Se vocês são cada vez mais numerosos a estarem alinhados em sua Unidade presente, o Sol responderá cada vez mais rapidamente, assim como as irradiações intergalácticas.
Tudo está interligado.

Assim, portanto, de sua capacidade para instalar-se no presente, sabendo ao mesmo tempo o que vem, mas não tendo qualquer espera, naquele momento, vocês permitirão e ativarão a realização e a precipitação desse processo.

Questão: a subida do Kundalini é ligada a uma técnica?

Bem amado, o despertar do Kundalini, tal como puderam ler em obras por vezes extremamente antigas, não corresponde mais de modo algum à realidade do que é vivido hoje.

Com efeito, desde a influência da irradiação do Sol central da galáxia, Sírius (e não do Sol central das galáxias), ou seja, desde o 18 de agosto de 1984, o Espírito Santo veio ao seu encontro.

Alguns seres, bem antes dos Casamentos Celestes, viveram a perfuração das bainhas de seus chacras e a descida desta energia do Espírito Santo pelo canal mediano da coluna vertebral, tendo permitido o despertar do Kundalini.
Portanto houve, previamente e desde 1984, uma energia descendente que tem favorecido o despertar do Kundalini, a partir do instante em que a energia, dita Shakti ou Espírito Santo, juntou-se à energia do Kundalini que estava ao nível do sacrum.

Assim, portanto, a subida do Kundalini não corresponde mais completamente ao que era descrito nos textos antigos, mas mais ilustrado por fenômenos de fusão e alquimia de diferentes energias.

Antes era necessário fazer um esforço para subir.
Foi necessário, hoje, desde uma geração, acolher a energia e deixá-la subir por si mesma quando se encontrava e casava-se com o Kundalini.

Por outro lado, a corrente ascendente do Kundalini não se vive mais completamente da mesma maneira, na medida em que não existe mais necessariamente localização única ao nível do eixo mediano da coluna vertebral (chamado Shushumna), mas, bem mais, um processo de divulgação ao nível celular, como Sri Aurobindo descreveu.

O processo do Kundalini, portanto, não está mais isolado.
Ele concerne doravante ao conjunto das estruturas.

É nesse sentido que falamos de 3 Lareiras.

A ativação do Coração é muito mais importante que a ativação do sacrum que, em alguns seres, ocorrerá apenas no último momento.
O mais importante, e a única porta de acesso à sua Existência, não é o despertar do Kundalini (no sentido em que foi explicado e desenvolvido por alguns místicos), mas bem mais o acordar e o despertar de seu Coração.
E aí, não há técnica.
Há exatamente que tornar-se Amor.
E Amor não será jamais uma técnica.
É um estado Ser, totalmente independente de qualquer técnica.

Questão: a tomada pesada de medicamentos no quotidiano pode ter consequências no acesso à Luz?

Bem amado, não existe qualquer obstáculo de idade, de condição social, de condição cármica, de condição de saúde que possa bloquear o acesso à Luz e o acesso à Existência.

Só o estado Interior da consciência separada é preponderante e predominante para o acesso à Unidade.
Nenhuma barragem de qualquer espécie pode bloquear a irradiação da Luz.
De modo algum.

Só a própria consciência, independentemente da qualidade do corpo, pode bloquear, por diferentes mecanismos, o acesso à Luz.

O acesso à Luz pode ser bloqueado unicamente pela consciência.
Não existe qualquer causa exterior à consciência que possa bloquear o acesso à Luz hoje.
Nem cármica, nem social, nem de idade, nem o que quer que seja de exterior a si ou de passado de si.

Questão: como reconhecer quando um chamado para a mudança vem da personalidade ou realmente da alma?

Bem amada, o que vem da alma, o que vem dos mundos Unitários e do Espírito é fluido e fácil para levar a efeito.
Uma mudança desejada pela personalidade, no período atual, encontrará um número incalculável de resistências.

O que vem da alma e do Espírito é simples e fácil.
O que vem da personalidade tornar-se-á cada vez mais difícil.

A aplicação de uma mudança, qualquer que seja, ou é bloqueada pelas resistências Interiores: naquele momento, há impulso da alma, mas resistência Interior da personalidade opondo-se ao impulso da alma, mas disso a pessoa tem estritamente consciência.
Ou um impulso para uma mudança chega.

Este impulso para essa mudança pode por vezes levar-se a efeito, independentemente da própria vontade do indivíduo, de maneira extremamente rápida.
Isso corresponde inegavelmente a um impulso da alma ou do Espírito.

Um impulso da personalidade, em geral, não dura e, sobretudo, tem muita dificuldade para se concretizar.
Além disso, uma mudança impulsionada pela alma ou pelo Espírito propicia um sentimento de alegria.

Não há, além das resistências Interiores, obstáculos reais para a concretização dessa mudança.
Há apenas projeções de medo do mental.

O impulso à mudança, desejado pela personalidade, elabora e constrói planos que não se realizam jamais.
Eles são desejados e são mesmo reclamados, o medo está o mais frequentemente possível ausente, mas, neste caso, nada há de fácil e nada de evidente.

Questão: é exato dizer que o êxtase corresponde ao expirar e o intase a o inspirar?

Há um mecanismo de analogia, obviamente.
Aqueles que são conscientes da respiração e dos estados Unitários percebem perfeitamente o impacto da respiração pulmonar no próprio ritmo cardíaco e na passagem, assim como foi dito por alguns Anciões, da respiração pulmonar para a respiração cardíaca.

Há, obviamente, uma relação formal entre a respiração e a capacidade da consciência para passar na interiorização e, portanto, favorecer os estados Unitários.

Alguns seres percebem mesmo, de maneira direta, que no momento em que a consciência switche (como dizia Sri Aurobindo) ao nível da Consciência Unitária, a respiração, que se efetuava ao nível pulmonar, faz-se a nível do Coração, ou mesmo ao nível celular.

No plano Vibratório, isso corresponde à passagem do elemento Ar ao elemento Éter, pondo em balanço não unicamente as moléculas ditas prânicas, mas diretamente as partículas ditas Adamantinas.

Questão: quando se pratica as sílabas sagradas, e em especial a ER, é mais exato de projetá-la, ao centro da Cruz, no interior do crânio ou sobre sua superfície exterior?

Bem Amada, os pontos que existem no exterior da cabeça estão, obviamente, em conexão e em ressonância com pontos precisos ou zonas precisas do cérebro, correspondendo ao que é ativado no plano exterior e no plano Interior.

Não existe, portanto, diferença de projeção entre o ponto situado na periferia, ao nível da pele, os tegumentos, e o que é situado no interior da cabeça.
É, contudo mais simples e mais fácil levar a consciência sobre os pontos exteriores, que serão sentidos mais facilmente, que os pontos em ressonância que correspondem às zonas, situadas, elas, no interior.

Assim, o ponto IM e o ponto IS são situados sobre zonas extremamente precisas do néocortex, tendo funções de ressonância direta com zonas do corpo e, em especial, com o que é chamada a parte inferior das costas e o Kundalini.

Do mesmo modo, existe uma ressonância, ao nível da área de projeção cortical, pontos IM e IS, na superfície, com zonas em relação com os pontos situados ao nível do tórax.

O importante não é pensar ou imaginar um ponto em tal ou tal lugar, mas, bem mais, sentir a Vibração real, ao nível da Coroa Radiante da Cabeça.

Assim, o ponto ER é percebido ao nível do que é chamado, no humano, a moleira posterior.

Parece, contudo difícil perceber este ponto ER, ao nível percepção real e Vibratória, ao nível do centro do cérebro.

Assim como vocês constataram, existem ramos desta Cruz.
Cada ramo corresponde a uma função e um funcionamento preciso, correspondente a redes neuronais e circuitos neuronais que, pelo momento, não lhes foram dados, porque o importante, como sempre, é viver a Vibração ao invés do significado.
Mas isto lhes será comunicado em pouco tempo por UM AMIGO.

Questão: sentir o ponto AL deslizar da raiz dos cabelos, no meio da fronte, para o nariz e depois para o Coração corresponde a que?

Bem Amado, isso é estritamente normal.

Houve, a um dado momento, pelo seu trabalho sobre o Merkabah interdimensional coletiva, uma ruptura do Triângulo Luciferiano.
Isto se traduziu por uma reversão do ponto AL.

O triângulo que era ponta para o alto, efetivamente, tornou-se ponta para baixo.

Existe, efetivamente, uma relação e uma ressonância, assim como um circuito Vibratório entre o ponto AL e a ponta do nariz (chamado 12º corpo).
Do mesmo modo como existe uma ressonância entre o ponto AL da cabeça, correspondendo ao ponto central do chacra do coração.

No entanto, há uma ressonância que se estabelece entre esses três pontos.
Da mesma maneira que muitos de vocês, durante este período e devido à reversão do Triângulo Luciferiano no bom sentido, começam a perceber uma estrutura Vibratória extremamente precisa entre o que é chamado o 12º corpo, exatamente acima da ponta do nariz ou da bola do nariz, e justamente o ponto AL que se transladou para o ponto de intersecção das sobrancelhas.

No entanto, o trabalho sobre a Cruz contínua, ele, a ser efetuado sobre o ponto AL na posição de partida.
O que não impede, efetivamente, de perceber as modificações que ocorrem na Coroa Radiante da Cabeça, fazendo que esta como que desceu bem mais baixo ao nível da cabeça.

Questão: durante sua intervenção eu sinto coisas que sobem ao longo de meus braços.
 
Bem Amado, assim como vocês sabem, nós estamos presentes, em cada um de vocês, através de seu DNA ao qual participamos quando da criação.
É, portanto completamente lógico que ressoe em você certo número de circuitos.

Os braços são diretamente ligados, um como outro, às ressonâncias do chacra do coração e do chacra da garganta.
Há, portanto, pela minha Presença, a ressonância direta do chacra do coração com o chacra da garganta, podendo efetivamente traduzir-se ou numa majoração da percepção de sua Coroa Radiante do Coração ou por um sentimento de ancilose ou de Vibração que se situa a nível dos dois braços.

Questão: despertar-se à noite pela sensação de uma ducha de energia muito potente corresponde a que?

Bem Amada, muitos seres humanos vivem esta travessia de ondas Vibratórias que se produzem à noite.

Isso ocorre, em geral, quando os seres têm um mental suficientemente forte para impedir esta onda de se propagar no estado de vigília.
Portanto, é feita referência de uma propagação desta onda, ligada à Onda Galáctica, atravessando o corpo de lado a lado.

Geralmente, esta onda pode partir ou da cimeira do crânio, ou dos pés e atravessa, efetivamente, o corpo, em sua totalidade.

Esse processo pode ser extremamente violento, até despertar a pessoa que o vive.
Isso corresponde a um processo de integração, liberando-se, naquele momento, devido à extinção do mental.

Questão: sentir que os chacras do coração e da garganta fazem apenas um corresponde a que?

Bem Amada, há, como acabo de dizer, uma relação entre o chacra do coração, Coroa Radiante do Coração para além do chacra do coração, e a passagem que foi ativada ao nível da garganta.
Há uma ressonância específica.

Eu os recordo que o chacra do coração, além de corresponder ao Amor, está antes de tudo ligado, na sua estrutura falsificada, ao mental inferior.

O chacra da garganta, ligado ao corpo causal, tradicionalmente, está em ressonância direta com mental superior ou Supramental.
Assim, portanto, quando o Supramental toma a ascendência sobre o mental, quando a Coroa Radiante do Coração se abre e o Amor está presente, naquele momento, esses dois chacras parecem fundir ou, em todo caso, são ligados no plano Vibratório de maneira muito mais evidente que o que existia anteriormente.

Questão: à noite, dormir 3 vezes 1 hora ou adormecer 1 hora e não mais ter necessidade de dormir durante 24 horas corresponde a que?

Bem Amado, vocês são extremamente numerosos, na superfície deste planeta, a viverem transformações ligadas ao afluxo da Luz e à chegada da Onda Galáctica.

Obviamente, a consciência está diretamente ao estado de vigília e de sono, às alternâncias vigília/sono, traduzindo-se por este despertar à Luz, por uma modificação às vezes importante, às vezes mesmo considerável, da qualidade ou da quantidade do seu sono.

Assim, alguns têm necessidade, para integrar a Onda Galáctica e a irradiação do Supramental chegando até vocês, de se conceder momentos de desconexão no dia, de se encontrar como derrubados pela Luz.

Outros, ao contrário, vão ver seus ciclos de sono profundamente alterados e transformados.
Isso pode ir de uma insônia total, sem cansaço, até períodos de despertar noturno, por mecanismos Vibratórios, ou ainda por uma necessidade de dormir mais profundamente e mais tempo, de acordo com as fases que vocês vivem.

As modificações da consciência que ocorrem durante a noite e na vigília são completamente normais devido à modificação do próprio funcionamento de sua fisiologia.
Isso está diretamente ligado à modificação de seu estado de consciência.

Questão: não mais sentir a Vibração do Coração como em círculo, mas concentrar-se num ponto que queima todo um dia corresponde a que?

Bem Amado, existe, ao nível da Coroa Radiante do Coração, a percepção de 3 pontos.
Esses 3 pontos lhes foram detalhados há alguns meses.

A espada de Miguel pôde, efetivamente, queimar um desses 3 pontos.
Isso corresponde a uma ativação precisa de algumas funções ao nível do chacra do coração.

Assim, alguns de vocês não percebem mais esses 3 pontos, mas a Coroa Radiante.
Outros podem perceber um desses 3 pontos, outros ainda percebem a Coroa Radiante, assim como o chacra do coração e os 3 pontos ao mesmo tempo.

Tudo depende do processo e da ordem de ativação que se produz ao nível de suas estruturas quanto à aglomeração e à aglutinação das partículas Adamantinas.

Nada há de anormal nisso, mas o processo que é comum a todo o mundo traduz-se numa ativação diferente de acordo com suas próprias estruturas, de acordo com suas origens estelares e de acordo com a conformação de seu corpo de Existência que, eu os recordo, não vem sempre da mesma Dimensão de acordo com o que vocês são.

Existe, portanto, uma redefinição, uma reprogramação, se preferem, de alguns de seus circuitos Vibratórios, em ressonância direta, desta vez, não mais com a fisiologia desse corpo físico, mas com a fisiologia própria e intrínseca de seu corpo de Existência.

Questão: poderia nos falar dos sentidos elétricos e magnéticos, suplementares aos nossos 5 sentidos?

Bem Amada, em toda consciência, humana como não humana, presente nesta Dimensão como em outras Dimensões, existe certo número de sentidos.

Os mais comuns são os diretamente ligados à sua encarnação.
Existem, de fato, 3 outros sentidos.

O primeiro é chamado sentido elétrico.
O segundo suplementar é chamado sentido magnético.

A conjunção do sentido elétrico e do sentido magnético dá o sentido da Unidade ou a percepção do Éter.

O Éter é constituído, de fato, de forças elétricas e magnéticas que lhes são, sobre esta Terra, amplamente limitadas e amplamente escondidas.

O eletromagnetismo, assim como vocês o definem, é o fundamento e a base mesmo dos funcionamentos dos universos, através da forma que pode tomar este eletromagnetismo, através das ondas chamadas fotônicas ou Adamantinas que percorrem este eletromagnetismo e concorrendo para estabelecer este eletromagnetismo.

Assim, o ser humano, como as consciências que vivem na superfície desta Terra, guardaram, de acordo com proporções diferentes de acordo com as espécies e de acordo com as consciências, um sentido eletromagnético que é hoje extremamente fácil perceber.

Isso pode traduzir-se, em alguns casos, por sensibilidades exacerbadas ao sentido elétrico ou ao sentido magnético.

Mas o eletromagnetismo é inscrito mesmo no fundamento e no princípio de sua fisiologia a mais básica, ainda que isso lhes tenha sido escondido e ocultado.

Obviamente, aqueles que manipulam e manipularam o Éter para fechá-lo nesse mundo obviamente jogaram, antes de tudo, sobre as forças eletromagnéticas, porque é a força eletromagnética que vai modificar os 5 sentidos e limitar o campo de ação e de percepção deles.

Assim, portanto, curvando o espaço/tempo, agindo sobre as forças gravitacionais, por intermédio de objetos eletromagnéticos (como foi o caso por este objeto que gira ao redor de Nemesis chamado Nibiru, a embarcação dos Annunakis), pôde ser formado um triplo isolamento cujos nomes lhes foram dados, chamados heliosfera, magnetosfera e ionosfera, que curvou o espaço/tempo, fecharam-no sobre ele mesmo, dando-lhes a ilusão de estarem cortados ou de estarem separados do conjunto das forças eletromagnéticas chamadas mais comumente o Éter.

Vocês foram, portanto, privados de Éter, privados de partículas etéreas, privados de partículas Adamantinas, durante todo este período.

Assim, o sentido elétrico e o sentido eletromagnético concorrem grandemente às percepções que vocês têm, atualmente, que excedem amplamente o âmbito da percepção da energia tal como era entendida anteriormente, pela circulação da energia.

É nesse sentido que, nós todos, Arcanjos como Anciões, como Estrelas, escolhemos empregar a palavra Vibração para tirá-los da noção de energia puramente habitual, prânica para substituí-la pela palavra de Vibração, ligada à conjunção e a liberação do eletromagnetismo, em vocês, como sobre esta Terra.

Questão: porque expirar muito tempo antes de inspirar faz-me provar da alegria?

Bem Amado, a respiração está na base do mecanismo de indução do estado de Alegria Interior.

Isso lhes foi desenvolvido por alguns Anciões, tanto pelo Mestre RAM como por Sri Aurobindo ou também por UM AMIGO.

Existem muito numerosas técnicas que lhes foram comunicadas também, bem anteriormente a isso, que explicam em que a respiração e algumas técnicas respiratórias são capazes de provocar ampliações da consciência.

A respiração e os mecanismos respiratórios estão na base da indução de alguns estados.
Isso foi perfeitamente utilizado em algumas técnicas modernas como mais antigas.

Algum dos Anciões lhes comunicaram técnicas muito mais aptas a fazê-los bascular na Consciência Unificada.
Obviamente, respirando profundamente e levando sua Atenção e sua Intenção na respiração, vocês são capazes de favorecer o aparecimento de um estado de Samadhi ou de Alegria interior.
Isso é, portanto, perfeitamente lógico.

Questão: sentir como um peso sobre os ombros desde uma hora, corresponde a que?

Bem Amada, é necessário efetivamente compreender que as manifestações de nossa Presença, uns e outros entre vocês, despertam, como eu disse, seu próprio DNA.

Existe uma aglomeração e uma aglutinação das partículas Adamantinas que se encontram exacerbadas, devido à sua Presença e à nossa Presença, nossa Presença reunida.

Isso pode traduzir-se por necessidades de bocejar, necessidades de estirar-se ou ainda um sentimento de modificação de gravidade em alguns lugares do corpo.
O que é o caso.

Não temos mais perguntas, agradecemos.

_____________________

Compartilhamos essas informações em toda transparência. Agradecemos de fazer o mesmo, se a divulgarem, reproduzindo integralmente o texto e citando a fonte: www.autresdimensions.com.

Versão do francês: Célia G. http://leiturasdaluz.blogspot.com