Seguidores

SE VOCÊ COMPARTILHAR ALGUMA MENSAGEM DESTE BLOG, FAVOR REPRODUZI-LA EM SUA INTEGRALIDADE, CITANDO A FONTE OU INDICANDO O LINK DA MESMA.

26 de abr de 2014

RAM – 26 de abril de 2014


Eu sou o que vocês conhecem com o nome de RAM.
Tive a oportunidade de dirigir-me a vocês durante os últimos anos.
Hoje estou, novamente, entre vocês, para acompanhá-los às profundezas de seu Coração, às profundezas de sua Essência.
Agora, nestes momentos nos quais cada um tem sido colocado face a face à própria projeção, é o momento em que a Simplicidade e a Humildade tomam a verdadeira força.

Então, comunguemos um pouco no Coração dos Corações, no Coração Vibral.
Deixemos que essa vibração instale-se, pouco a pouco, em cada um de nós, entre nós.

... Interiorização no Coração Vibral...

O Coração Vibral, o Coração de Fogo que lhes propomos viver neste período da Ascensão – que é a sua natureza – requer de vocês esse desaparecimento.

A simplicidade e a humildade têm uma profundidade que escapa, ainda, a muitos de vocês.
Quanto mais simplicidade, mais profundidade, a partir dessa profundidade, a Verdade é clara e espontânea.
É por isso que, agora, convidamos vocês a entrarem, novamente – se, em algum momento, saíram – em seu Centro do Centro, no qual a Evidência É, a cada segundo, no qual o Fogo queima, a cada palavra e a cada batida de seu Coração.

Essa Verdade do Coração não está sujeita a qualquer verdade relativa, seja no ensinamento ou na opinião ou visão pessoal.
Essa Verdade do Coração é mantida, é sustentada por si mesma, ela é, em si, a Evidência de sua Eternidade.

Então, nesta etapa, todos têm sido confrontados à sua projeção da Verdade nesse mundo, ou seja, a projeção da Verdade em pequenas verdades relativas que têm estado em seu caminho para guiá-los.

Essas verdades relativas, no momento que se abatem, desaparecem, obrigam-nos a voltar em si, a voltar a entrar, ainda mais profundamente, em seu Coração, para poder sentir, para poder vibrar em sua verdade Eterna, e não nas verdades relativas projetadas nessa dimensão.

Hoje, eu insisto nisso, e é que a simplicidade de seu Amor, de seu Amor Divino, a simplicidade de sua doação e abandono à Luz, de seu abandono à Vontade do Pai é o único passaporte, se é que se pode falar assim, para sua morada de Paz Suprema.

Não há mais qualquer possibilidade, agora, que os esquemas exteriores, ao nível de relações, ao nível coletivo e de autoridades, vejam-se totalmente afetados pela desconstrução e o Fogo da Verdade.

Isso implica todas as seguranças que vocês construíram à sua volta, seja dando autoridade física ou espiritual, seja entrando em egrégoras coletivas que pertençam a certos grupos, seja em relações que os afetem mais pessoalmente.
Todos vocês são chamados a dar esse passo para a Luz, a abandonar toda essa verdade relativa que cai, abandoná-la nas mãos da inteligência da Luz.
Portanto, agora, tudo o que tem sido as crenças, tudo o que tem sido as projeções não são mais qualquer garantia para sustentá-los em sua Verdade, em sua Essência.

Apenas nas profundezas do Coração Vibral é que vocês instalarão a Paz, instalarão o seu Corpo de Eternidade.
Como tem sido dito e repetido, o Coração é a única porta.

É dessa maneira e, mesmo se alguns de vocês tenham passado por períodos de dúvida ou medo que tenham ressurgido, é apenas dessa maneira que a Luz pode aumentar em vocês, mostrando-lhes tudo o que restava, ainda, exteriorizado.

Assim, portanto, a Inteligência da Luz, qualquer que seja a aparência, sempre trabalha pelo bem maior da Criação, sabendo que não há nem bem nem mal, sabendo que não há nem bons nem maus.
As ferramentas das crenças e da discriminação manterão vocês, ainda, fora de seu Coração.

Como foi dito, o momento é para dar esse passo para a Luz.
Abandonar toda a pequena pessoa e a personalidade que, ainda, acredita nessa história, em suas dores e em suas alegrias, em seus êxitos como em suas derrotas.
O Coração está além de todo esse vai-e-vem de situações.
O Coração coloca-os Face a Face consigo mesmos, com o que vocês são na Eternidade e não no que têm acreditado ser e têm aderido de forma exclusiva, pode-se dizer, durante muitas e muitas experiências nesta Terra.

O Espírito de Fogo, hoje, nestes tempos lineares da Ascensão, apenas pode queimar em vocês, se o Templo está limpo, se o Templo está vazio, se não há ninguém que reclame essa Luz, seja para fazer o bem maior ou para aproveitar-se e apropriar-se dessa Luz para o próprio ego, para a própria personalidade.
Qualquer que seja a apropriação que dela façam, isso não lhes permitirá estar em seu Coração.

Para muitos irmãos, o Coração está aqui; vocês viveram e aproximaram-se, a partir de seu ponto de vista, dessa realidade.
O Espírito, então, convida-os a entrarem, definitivamente, em sua casa, para vigiar e orar, para cantar e adorar a Presença Divina em cada um de todos nós.
Qual é, que não a Vontade da FONTE?

Observem atentamente, pois as pequenas resoluções em vocês mostrarão, claramente, se o Coração está vivo em vocês, se o Coração de Fogo queima.
Qualquer apropriação e desvio em si, vocês verão como se apaga a vibração do Coração, quando se apropriam da situação, do objeto ou da pessoa ou energia que seja.

Essa é a mensagem do Coração, e o Coração é, permanentemente, simples e inocente, amoroso.
Portanto, não tem qualquer interesse no que possam dizer, não tem qualquer interesse em manipular uma informação ou em manipular uma energia.
O Coração é e doa-se, sem qualquer vontade de sua parte, sem qualquer intenção de sua parte.
O Coração de Fogo está presente, quando a dissolução tenha ocorrido em seu Templo, quando seu Templo é oferecido, oferecido à Luz.

Façam o que seu Coração diz a vocês, então, nenhuma autoridade pode reinar mais do que seu Coração, nenhuma autoridade externa, nenhuma opinião pode prevalecer sobre o que seu Coração e sua Essência fazem-nos vibrar.

Esse é um convite, nestes momentos de intenso Face a Face, de voltar a entrar em sua guia interior, de escutar, em vocês, a Inteligência da Luz e agir em conformidade, o que permite, então, à Luz, um golpe para que todas as linhas de predação ou a maioria tenham sido cortadas, permitir-lhes entrar e instalar-se, cada vez mais continuamente, nesse estado de Entrega, nesse estado de Alegria que é sua natureza e que não pede mais de vocês do que seu Abandono.

Eu sou RAM, agradeço-lhes por sua Presença no Coração do Um.
Eu os convido, eternamente, a estarem presentes na Profundidade e na Simplicidade para além de qualquer palavra, além, onde o Fogo da Vida manifesta-se.

Que o CORAÇÃO e a FONTE sejam UM.

Até muito em breve, irmãos e irmãs, no Coração do Um, eu os saúdo.

--------------------
Transmitido por Sijah Sirius, do Coletivo dos Filhos da Lei do Um.

(versão eletrônica do catalão, adaptada).
-------------------------
Se puder e se sentir no coração, não deixe de colaborar:


Convite de MARIA para sexta-feira, 9 de maio, 21:00h




MARIA convida a todos os irmãos e irmãs do Coletivo dos Filhos da Lei do Um a uma comunhão em acolhimento e recolhimento, na próxima sexta-feira, dia 9 de maio de 2014, às 21:00h (hora de Paris, Barcelona, 16:00h em Brasília).
Para Fundir o Canto Cristalino do Coração de Sírius e o Coração da Terra, reunificando os Corações, em Silêncio, à música das Esferas, à FONTE, na revelação da Graça e da Verdade à Terra-Gaia.

Igualmente, vocês encontrarão,  na página de sons do site (SoundCloud Cor de Foc), os áudios das últimas publicações publicadas na nova web: www.cordefoc.net

------------



22 de abr de 2014

LI SHEN – 22 de abril de 2014

Eu sou LI SHEN, Melquisedeque da Água.
Hoje, a pedido do Comandante dos Anciões, venho aportar-lhes alguns elementos em relação à acolhida do Corpo Eterno, do Corpo de Fogo, nesta dimensão, em seu corpo físico.
Há anos, tenho trabalhado ao lado do conjunto de Melquisedeques, trabalhando, sobretudo, ao nível individual de suas estruturas etéreas e físicas.

Hoje me aproximo, então, para partilhar algumas orientações e detalhes gerais que lhes permitirão acolher seu Corpo Eterno, aqui, nesta dimensão, se é o que a Luz pede a vocês, neste momento.

Como de costume, acolhamos, juntos, o Conselho dos Melquisedeques.

... Comunhão com o Conselho dos Melquisedeques...

Nesse sentido, não venho dar-lhes qualquer novo yoga ou movimento, simplesmente, lembrá-los, com a minha Presença, a sua faculdade de ser a Luz por sua Presença nesta dimensão.
Dimensão que acolhe uma gama de frequências da qual foi privada, essas Novas Frequências, há numerosos anos, têm trabalhado em seu Corpo, nesse Sistema Solar e nesta Terra.

Como foi dito e repetido, o momento é agora de ser a Luz.
Portanto, tudo o que integraram, durante esses anos, como ensinamento, exercício ou prática ao nível exterior, deve ser transcendido por uma ação espontânea e direta de seu Espírito.
Isso quer dizer que, agora, a diferença mais importante não está em qual é o exercício, em qual é o movimento, mas qual é sua origem.

Por minha presença, que facilita a fusão de seu Corpo Físico e Etéreo com o Corpo de Luz, o Corpo de Fogo, eu venho mostrar-lhes a possibilidade, tornando-se a Luz, de expressar, através das ferramentas de sua personalidade e da alma, a vontade e a Força do Espírito.
Isso implica que qualquer ação que venha, espontaneamente, do Espírito será, sempre, uma liberação e um ressurgimento de seu próprio Ser Eterno, de sua ação Livre e Espontânea no Coração.
Se, ao contrário, vocês buscam conseguir alguns efeitos, através de alguns protocolos exteriores, é bem possível que isso tenha resultados em vocês, mas jamais será o mesmo efeito que uma ação e um movimento expressos a partir da Graça e da espontaneidade da Verdade que vocês São.

Para que o Espírito possa expressar-se em Palavra, Pensamento e Obra neste mundo, ele necessita de um campo limpo, um campo permeável à sua vontade.
É por isso que, comungando em minha Presença, como Melquisedeque da Água, estabilizo a circulação da água em vocês, estabilizo as emoções e a raiz mental, o que permite, nesse momento em que o “switch” da consciência é produzido, atuar a partir da própria Essência, a partir da própria Raiz e Verdade.

Vocês são a Verdade de toda Eternidade, porém, expressá-la aqui, com a força e a convicção, nesta dimensão dual, não é tão fácil.
Requer de vocês uma Paz, uma Confiança total, um Abandono total à Luz que vocês São.
Nenhum medo pode vir interferir, pois, a partir de então, será a personalidade que tomará o controle.

Assim, e primeiramente, o enraizamento é um dos pontos mais a ter presente.
O enraizamento às suas próprias raízes, estejam na montanha ou na cidade, sabemos que há circunstâncias facilitadoras.
Porém, falam-lhes de ser, na sua raiz, na sua terra firme, na rocha,
Dessa rocha, todo movimento é possível, sem essa rocha, tudo tem tendência a dispersar-se no ar.
É essa rocha e esse enraizamento, através de seus pés e da Onda de Vida, que lhes facilita essa Presença Silenciosa e Eterna, Presença que se basta por si, como para Presença.

É importante que seu corpo físico, neste caso, as pernas, tenham uma circulação adequada, para facilitar à Onda de Vida circular.
Nesse sentido, vocês podem, espontaneamente, fazer movimentos ao nível, também, de seus joelhos e das articulações ao nível dos dedos e dos pés.
Isso é igual para seus braços e, também, para o pescoço.

Se vocês se lembram, alguns movimentos foram dados pelo Comandante, esses movimentos são atualidade, no sentido que permitem ativar e facilitar a circulação em alguns pontos de seu circuito energético (movimentos de inclinação do pescoço nas direções dos quatro elementos).

Se podem, deixem que isso aconteça na espontaneidade de seu dia a dia, simplesmente, por sua Presença nesse corpo; deixem que ele dance e faça os movimentos necessários para permitir a boa circulação da energia vital em seu corpo físico e corpo etéreo, o que permite à Luz Vibral invadir a estrutura física e etérea.
Também a posição com as mãos colocadas à altura do diafragma e sua respiração permite-lhes elevar a vibração ao nível de seu peito, o que permite à porta OD abrir-se e ativar o ponto de irradiação do chacra do Coração e o ponto ER.
A respiração é, também, importante.

Quando muitos de vocês são chamados a realizar algumas ações neste mundo, a respiração sempre é seu vínculo ao Coração e à sua interiorização.
Estejam atentos, tanto aos sinais da respiração como ao seu corpo, para agir em consequência, espontaneamente, no momento, desbloqueando seu corpo físico, permitindo irradiar a Luz.

Não são todos que são chamados a fazer essa integração; para quem é assim, procurem, então, facilitar o trabalho da Luz em si, em sua posição, em seu centramento no Coração, em sua Retidão e Abandono.
Dessa maneira, vocês verão que o próprio corpo libera-se e é descomprimido de algumas constrições que o afetam, o que permite uma dilatação de sua estrutura, o que permite ao Fogo queimar no seu interior, revelando a irradiação do que vocês São, do Amor que vocês São, purificando a estrutura desse corpo, permitindo a circulação de sua vibração e do sangue conseguir atravessar a porta de seu pescoço, o que permite a ativação da Coroa Radiante do Coração e da Cabeça em Fusão.

A carne da Terra treme e, assim, sua carne vibra, recebendo o Espírito.
Deixem, então, essa carne fecundar-se, através do Fogo e através das frequências que chegam para Ressuscitar a Presença Eterna aqui.

Eu sou LI SHEN, Melquisedeque da Água.
Vocês podem chamar meu nome em qualquer circunstância em que sintam facilitar essa fusão do corpo físico e Corpo de Luz.
Igualmente, em seus momentos de alinhamento, não caiam na rigidez, deixem seu corpo físico relaxar-se, desbloquear-se ao nível das costas e dos ombros.
Chamem meu nome, para facilitar esses processos em seu corpo.

Recebam um abraço, recebam todo o Fogo do Conselho dos Melquisedeques, neste momento, todos presentes, na acolhida do Fogo do Céu na Terra.

Graças, irmãos e irmãs, até a próxima!

----------------------
Transmitido por Sijah Sirius, do Coletivo dos Filhos da Lei do Um.

(versão eletrônica do catalão, adaptada).

13 de abr de 2014

SNOW – 13 de abril de 2014


Queridos filhos, eu sou a Estrela Clareza, eu sou a Estrela que vocês conhecem com o nome de SNOW.
Hoje estamos reunidos para comungar e vibrar com o Coração da Terra.
O Coração da Terra que acende o Fogo do Grande Espírito em vocês.

Respiremos e acolhamos, juntos, o Coração da Terra, esse enraizamento e essa União do Céu e da Terra.

... Enraizamento ao Coração da Terra...

O momento é, agora, de ancorar a Luz nessa dimensão, nesse corpo, para todos vocês que acolhem as frequências que se ativam do Coração da Terra e chegam a partir do Sol Central.
O enraizamento é, agora, necessário, para integrar toda a quantidade de Luz, de mudanças que se produzem em sua consciência e em seu corpo físico.

A Mãe Terra e a natureza dão a vocês o ritmo e a medida para acolher essa Luz, levam-nos para além do ritmo acelerado e invertido ao qual conduz toda a sociedade moderna.

Como Estrela CLAREZA, venho fazer vibrar, também, a Estrela PRECISÃO, o que tira sua Consciência dos padrões de dualidade, o que traz a Visão do Coração para além do julgamento.
Agora, todos são confrontados à sua Verdade, ao que têm projetado aqui, nessa dimensão e ao que vocês São, na Eternidade.

Toda essa tomada de consciência, é necessário que a enfrentem, a partir dessa Clareza e dessa Precisão, para além de todo julgamento, para que possam integrar, precisamente, o que essa situação ou esse acontecimento exterior vem mostrar-lhes em si mesmos.

Assim, portanto, tudo o que lhes chega não é mais do que vocês mesmos e o resultado de sua projeção na ilusão.
Assim, portanto, não caiam no julgamento, no culpar os irmãos, mas observem a sua falha, que permite que isso aconteça.

Reconectem-se às raízes da Terra, as suas Raízes, à Onda de Vida que pulsa, agora, com grande intensidade, a partir do Coração da Terra, que se funde, nestes meses, inteiramente, como vocês sabem, com o Coração de Sírius.
Deixem a Paz e a Serenidade viverem em seu Templo, expressarem-se através de suas ações.

É momento de tornar-se a Luz em tudo o que vocês fazem e são; lembrem-se de que, nessa dimensão, tudo foi invertido, e vocês têm buscado mil maneiras de aproximar-se da Luz e de experimentar.
Porém, obviamente, o mecanismo está ao inverso, vocês são a Luz e o que faz sentido no Coração e na Luz sempre estará na Verdade.

Vocês São a Luz de Sempre, por Natureza.
Essa é a mensagem que a Mãe Terra e o Grande Espírito aproximam de vocês e lhes facilitam.
Aproximem-se, se vocês sentiram o chamado na Terra; aproximem-se para comungar e visitar os lugares nos quais os Elementos expressam-se com força.

Sempre deixem que seja a Luz que os leve, já não é o momento de buscar mais qualquer experiência, simplesmente, deixar-se levar pelo que a Inteligência da Luz tem para cada um de vocês.

Essa é a Facilidade, a Graça que lhes é proposta nestes Tempos de Celebração e de Retorno da Luz neste planeta Gaia.

Graças, irmãos, por comungarem no Coração da Terra.
Recebam todo o Amor das Estrelas.

Eu sou SNOW, a Estrela CLAREZA.

Graças.
----------------

Transmitido por Sijah Sirius, do Coletivo dos Filhos da Lei do Um.


(versão eletrônica do catalão, adaptada).

5 de abr de 2014

CONVITE ESPECIAL



GRANDE REUNIÃO DO CONJUNTO DE FORÇAS DA LUZ VIBRAL



Em 14 de abril, às 20:30h (hora de Paris – 15:30h em Brasília), no silêncio, recolhimento e Amor, durante duas horas.

Sugestão de acompanhamento (se você sente a necessidade):

--------------

Fonte: http://lestransformations.wordpress.com/2014/04/03/grande-reunion-de-lensemble-des-forces-de-lumiere-vibrale/

4 de abr de 2014

O.M. AÏVANHOV - 4 de abril de 2014


Áudio original.

Caros irmãos e irmãs, eu sou O.M. AÏVANHOV, recebam todo o Amor e o Fogo da Assembleia dos Anciões.
Bem vindos ao Coração de Fogo, bem vindos ao seu Coração de Fogo.

Hoje, eu venho dar-lhes a boa vinda e entretê-los, neste período tão intenso, tão rápido, que vocês começam a viver juntos e, de passagem, falar-lhes, também, para tentar encontrar uma reconciliação de tudo o que tem sido dito durante esses anos.

Num primeiro momento, acolhamos a Assembleia dos Melquisedeques entre nós.

... Acolhida do Conselho dos Melquisedeques...

Como veem, a obra Micaélica, que tem sido realizada nessas últimas semanas, chegou ao seu ponto culminante no final de seu mês de março, o que dá a cada um a oportunidade, através do Face a Face, de situar-se na Verdade de seu Coração ou nos medos e na dualidade.
Este momento vem colocar-lhes a prova, pode-se dizer, já que tudo é mostrado em vocês e no exterior, que fazem uma só coisa, o que demonstra, a si mesmos, se a instalação na vibração de seu Coração, na Unidade, estabeleceu-se ou não.
Se vocês ainda reagem de forma dual a todas as situações que, agora mesmo, produzem-se em seu exterior de forma totalmente rápida, de forma, também, inesperada e que provocam alguns choques.

Então, se vocês estão bem instalados na Unidade, se estão bem instalados em seu Coração, a Verdade de tudo o que acontece será mostrada facilmente, sem nuvens que venham interferir na percepção clara e nítida do que se desenvolve.
Se não é o caso, e vocês não estão esclarecidos a partir do interior, então, terão mais dificuldades para perceber a Verdade e a realidade do que acontece, o que os leva a reproduzir esquemas duais, tanto em vocês como no seu entorno imediato.

Assim como disseram MARIA e CRISTO-MIGUEL, não é mais o momento de jogar com a Luz, não é mais o momento de contentar-se e de apoderar-se da Luz, vocês saberão porque esse jogo impede-os de instalar-se na Luz ou instalar-se na personalidade.
Neste caso, a Luz virá cortar, tal como o fez o Arcanjo MIGUEL, pedir-lhes que sejam frios ou quentes, e que não fiquem mornos, sem posicionar-se na sua Verdade.

Também, venho dar-lhes um grito de atenção para que, a partir de onde estejam, possam observar que, ao nível conceitual, ao nível de experiência da Luz Vibral com a sua chegada e manifestação ao seu corpo, criou-se uma espécie de véu, de interferência, no que é a simples e humilde experiência da Luz.
Por isso, eu venho esclarecer-lhes, no sentido de que muitos de vocês começaram a planejar-se perguntas sobre se o que vivem era ou a personalidade ou o Ser ou o Absoluto, inclusive planejando-se, o seu gosto ou necessidade de estarem instalados em um ou no outro.
Vocês sabem que isso não é a Luz, sabem que isso é o seu mental que, ainda, tenta dirigir, assegurar-se em um local que ele considera mais adequado, porém, isso está muito longe de, realmente, experimentar esse estado.

Da mesma maneira, tudo o que se tem expressado em relação ao Absoluto, em relação à Liberdade e à Autonomia, em momento algum foi a intenção de separá-los da Luz Vibral e da Luz Unitária, e isso é o que observamos, que muitos irmãos acreditaram-se liberados, bem... liberados de quê?
Podemos dizer que, mais do que ir ao Absoluto, à Morada de Paz Suprema, muitos se dirigiram, diretamente, a uma absoluta personalidade.
Isso fez com que alguns se acreditassem, mesmo, superiores à FONTE, e isso se assemelha um pouco, começa a assemelhar-se ao processo que levou todos os mundos que estão na dualidade e do experimento de Lúcifer.

Então, esse é um toque de atenção importante para muitos de vocês que, mesmo experimentando o Absoluto ou estado de consciência antes da Criação, isso não os faz, em momento algum, diferentes da Criação e da “responsabilidade”, entre aspas, desse Absoluto na experiência, porque não se esqueçam de que vocês estão aqui na Terra, em um corpo físico, em um momento crucial da Ascensão planetária e, se estão aqui, é para fazer algum trabalho, não é assim?
Não é para estar aqui e, de repente, querer estar mais além de toda a Criação.
Temos que ser um pouco lógicos, também, em relação a tudo isso.

Espero que seja, para muitos, esse toque de atenção, que o que tenha ouvidos para ouvir que ouça, que o que tenha olhos para ver que observe, portanto, para isso, estou aqui, irmãos e irmãs, para instalar a Luz nessa dimensão, para acolher, tal como foi dito por GABRIEL, a Jerusalém Celeste, a Merkabah que se funde aqui, na Terra.

Bem, então, isso necessita, de sua parte, inclusive se liberado de certa participação e trabalho conjunto com as Forças da Luz, certa observação de seu veículo físico, que foi nomeado o templo ou mesmo saco, porém, que não deixa de ser seu veículo na Terra.

Portanto, cuidem dele, amem-no, para que seja facilitada a absorção, a integração das Frequências da Luz Vibral nesse corpo, não para que sejam liberados, isso quer dizer que vocês podem fazer o que quiserem com seu corpo físico, e que isso não terá repercussão alguma.

Então, nesse processo que se abre a partir deste mês de abril, como foi dito, pedimos-lhes para serem a Luz, passarem para além de toda essa estrutura conceitual que se refere à personalidade ou ao Ser ou ao Absoluto.
Trata-se de instalarem o que podemos nomear, de momento, como a Presença Galáctica, ou seja, a Presença que são vocês, na Essência Crística na quinta dimensão ou na dimensão que for.
Isso é o que, agora, é possível, devido à Presença da Luz Vibral nesta Terra, de que encarnam as suas consciências galácticas, aqui e agora, para irradiar para este planeta e os seus irmãos, o que facilita, enormemente, a fusão de dimensões, o que facilita, enormemente, a entrada na Luz de seus irmãos e irmãs que os cercam.

Os tempos já não são para seguir qualquer autoridade mais do que a guia interior de seu Coração, no qual se revela o seu Espírito de Fogo, no qual se encontram todos os irmãos e Seres de Luz Íntegros que os acompanham nessa transição.

Penso que teremos, proximamente, uma intervenção de um Melquisedeque que virá dar-lhes algumas orientações em relação à integração, nesse corpo físico, do Corpo de Luz.
Isso é totalmente primordial durante este período, isso facilitará a estabilização de sua consciência Eterna, aqui e agora, neste plano, eu mesmo voltarei, para acompanhá-los, assim como todas as Estrelas e Arcanjos que participaram nesses meses de celebração, nesses meses de encontros entre vocês e a Eternidade.

Então, caros irmãos e irmãs, recebam a minha calorosa saudação, eu estou em vocês, a cada instante, acompanhando o trabalho aqui, na superfície da Terra, aportando-lhes o Fogo, a Alegria e o Humor.
Assim, então, irmãos, reencontramo-nos muito em breve, na palavra.

Sejam abençoados no Fogo da Verdade, no Fogo de CRISTO, que se revela dentro de vocês.

Um abraço, de todo o Conselho dos Melquisedeques.

Até muito em breve!

----------------------
Transmitido por Sijah Sirius, do Coletivo dos Filhos da Lei do Um.
Transcrito por Eugeni Garcia


(versão eletrônica do Catalão, adaptada).