Seguidores

SE VOCÊ COMPARTILHAR ALGUMA MENSAGEM DESTE BLOG, FAVOR REPRODUZI-LA EM SUA INTEGRALIDADE, CITANDO A FONTE OU INDICANDO O LINK DA MESMA.

5 de jul. de 2009

MIGUEL – INTEGRAÇÃO DAS VIRTUDES – 11ª ETAPA – 5 de julho de 2009

 DO SITE AUTRES DIMENSIONS
http://leiturasdaluz.blogspot.com/2009/04/miguel-integracao-das-virtudes-1-etapa.html
http://leiturasdaluz.blogspot.com/2009/05/miguel-integracao-das-virtudes-2-etapa.html
http://leiturasdaluz.blogspot.com/2009/05/miguel-integracao-das-virtudes-3-etapa.html
http://leiturasdaluz.blogspot.com/2009/05/miguel-integracao-das-virtudes-4-etapa.html
http://leiturasdaluz.blogspot.com/2010/12/miguel-24-de-maio-de-2009.html
http://leiturasdaluz.blogspot.com/2009/06/miguel-integracao-das-virtudes-6-etapa.html
http://leiturasdaluz.blogspot.com/2009/06/miguel-integracao-das-virtudes-7-etapa.html
http://leiturasdaluz.blogspot.com/2009/06/miguel-integracao-das-virtudes-8-etapa.html
http://leiturasdaluz.blogspot.com/2009/06/miguel-integracao-das-virtudes-10-etapa.html
http://leiturasdaluz.blogspot.com/2009/07/miguel-integracao-das-virtudes-12-etapa.html



NDR: lendo atentamente as indicações detalhadas que seguem, vocês devem ter todos os elementos para seguir este acompanhamento e, assim, nos permitir ganhar um tempo precioso nas respostas às numerosas questões que nos são dirigidas. Agradecemos sua colaboração. 

O Arcanjo Miguel propôs nos acompanhar para viver as transformações ligadas às 12 «virtudes » ou «estrelas de Maria», em 12 etapas, à razão de uma por semana, a partir de 25 de abril.
Miguel intervém, então, no curso de uma canalização, alternando informações e efusões de energia adaptadas à «virtude» integrada naquele dia.
Vocês podem participar deste acompanhamento:
- onde quer que você esteja,
- em simples receptividade (sem conexão «material» específica),
- braços e pernas descruzados (de preferência sentado, as plantas dos pés ao solo, ou deitado, ou em pé),
- durante os 72 minutos que dura a intervenção de Miguel, a partir da hora indicada (ou, no mínimo durante 20 minutos, à sua conveniência entre esses 72 minutos).
- Como diz Miguel: «Não se preocupem, filhos da Luz, que vocês tomem essas efusões hoje, ou que vocês as tomem em qualquer outro momento, vocês estarão sempre integrados nas rondas da Luz, nas rondas da Unidade, ao mais próximo do centro»,
- no dia e na hora (francesa) indicados.
- cada «reunião» nos é dada por Miguel, progressivamente e à medida de suas intervenções, a próxima sendo no domingo, 12 de julho, às 12h - AM – Meio-dia (hora francesa)- Naquele dia nenhuma canalização pública ocorrerá,
- para registro, as precedentes integrações ocorreram em 25 de abril, 2 de maio, 9 de maio, 17 de maio, 24 de maio, 1º de junho, 7 de junho, 14 de junho, 21 de junho, 28 de junho.
- Independentemente dessas efusões de Miguel, é-lhes proposto se reconectar à energia da Fonte, do Pai, à qual é conjunta, agora, a energia do Espírito Santo e aquela da efusão da radiação do ultravioleta, todos os dias, de 12 às 13h, hora local, qualquer que seja seu país.

Nós fazemos nosso melhor para que vocês encontrem em nosso site a transcrição dessas intervenções nas 24 horas após a canalização.

Até breve, então, em Espírito...


Eu sou Miguel, Príncipe e Regente das Milícias Celestes.
Bem amados filhos da Luz, Mestres da Luz, Criadores da Luz, onde quer que vocês estejam pelo mundo, eu tenho, ainda uma vez, que lhes expressar a gratidão do conjunto da Luz.
Não somente do Conclave, mas também dos Anjos, Arcanjos externos ao Conclave, das entidades e dos Mestres da Luz Autêntica que lhes agradecem pelo trabalho que vocês realizam em vocês, para vocês e para seus irmãos, assim como para o planeta.

Como eu já disse e repeti, vocês são uma multidão, doravante, a verificar e a viver a Verdade de suas Núpcias Celestes.
Ao longo de todas essas semanas de seu tempo Terrestre, eu lhes emiti certo número de vibrações e certo número de códigos de Luz destinados a despertar, em vocês, em seu Templo Interior e em sua mestria, a Verdade da transformação de Luz, em curso, de sua humanidade, nesse sistema solar.

Dentro de muito poucos dias vocês constatarão por si mesmos a realidade da dimensão da Luz.
A Fonte vem a vocês.
A Fonte vem se revelar mesmo em seus corpos sutis, mesmo em seu corpo de Eternidade.

Pouco a pouco, nos momentos que vem, vocês vão tomar consciência de certo número de elementos importantes ligados à reativação da Luz original em suas estruturas.

Pouco a pouco, durante essas semanas, vocês despertaram e ativaram certo número de lâmpadas, certo número de vibrações, codificando para o DNA e permitindo, em vocês, revelar e desvendar os códigos da Luz autêntica, a fim de lhes permitir viver, em toda autenticidade e em toda legalidade, sua herança Divina.

Vocês perseveraram humildemente, na simplicidade, para viver isso.
Nesse sentido, nossa gratidão, a todos aqueles que vivem para além de sua dimensão separada, lhes é adquirida.

A própria Fonte, por meu intermédio, lhes atribui doravante a graça de realizar, a graça de verificar e de viver a Presença dela em sua consciência.

Hoje se estabelece em vocês a décima primeira graça, a décima primeira estrela que envolve a fronte de Maria.
Hoje se realiza em vocês a reunião em Unidade e na Fonte pelo selo sagrado de Metatron, que se senta à direita do Pai.
Abre-se em vocês (de maneira indelével, de maneira verdadeira) o acesso ao seu veículo transdimensional.

Vários de vocês, já desde algumas semanas de seu tempo Terrestre, tiveram a oportunidade de verificar a realidade de minhas propostas, a realidade das efusões, e vivem em sua Essência a realização da promessa.
Isso é agora.

Vocês todos que trabalharam e que continuarão a trabalhar na última etapa (a partir de hoje, etapa a mais capital para o retorno da Luz nesse mundo dissociado) após terem escalado uma a uma as vibrações da Luz para aceder a esta etapa, vocês são hoje seres tornando-se Luz, tornando-se de Unidade e de Totalidade.

Eu os chamei, há várias semanas, de Transmissores e Portadores de Luz.
Eu os chamei de co-Criadores da Luz.
Hoje, e pelo selo do Arcanjo Metatron, e por minha Radiância e minha Orientação, eu os chamo de a Luz recriada.

Nada mais pode fazer, doravante, obstáculo em sua manifestação, ao estabelecimento da Luz, da Verdade, da Unidade e ao retorno ao povo galáctico, ao povo das estrelas.

Isso assinala, de maneira visível, e em breve no exterior de vocês, o final de seu isolamento, o final de sua separação.

Vocês sabem, e eu o disse em inúmeras vezes, eu venho realizar a vontade do Pai.
Isso passa, e isso passará cada vez mais, por uma desconstrução do conjunto das ilusões que os mantiveram sob jugo, progressivamente e à medida dos milhares de anos escoados.
Isso, hoje, não tem mais lugar de ser.

Quaisquer que sejam os sofrimentos ainda existentes por esse mundo, estes serão transmutados pela realidade da Luz, pela revelação da Fonte e pela vontade da Fonte.

Vocês contribuíram amplamente para estabelecer esse novo reino.
Vocês contribuíram amplamente para estabilizar a Luz nesta densidade, não somente para vocês, mas, sobretudo, para seu planeta, que os acolhe.

Ele está doravante na medida de realizar seu grande salto.
Isso não é para imediatamente.
Isso é para dentro de algum tempo.
Vocês terão em breve a revelação total do plano da Luz.

A revelação do plano da Luz prefigura, em vocês, o que eu já anunciei e que será o anúncio feito por Maria.

Vocês têm diante de vocês, ainda, instantes e momentos a viver a fim de aperfeiçoar, de refinar e de amplificar a Luz nesse mundo.

Hoje, pela ascensão que vocês realizaram em seu próprio corpo, mesmo nesta dimensão, vocês vão ativar o último estágio.
Este corresponde à vibração da Luz estabelecida entre seu nariz e lá onde se implantam seus cabelos, ao nível da fronte.

Esta banda de Luz é um selo que lhes é aplicado pela Fonte para lhes permitir viver a Unidade, mesmo nesse mundo dissociado.

Assim, nós, Conclave, assistido pelos Concílios e por algumas Ordens espirituais, e na presença da divina Mãe e da Fonte, nós efusionamos em vocês esse último selo da pressão da radiação do ultravioleta, em meio mesmo do Espírito Santo.
Efusão.

... Efusão de energia...

Assim, durante as duas últimas semanas de seu tempo Terrestre, nós fornecemos, em vocês, as chaves do contato entre seu corpo físico, seu corpo de manifestação nesta densidade dissociada e seu veículo que eu chamaria de supra-lumínico.

Hoje, nós imprimimos, em vocês, a marca da Luz, após ter construído suas novas fundações em seu peito, em seu coração, após ter permitido o impulso da Luz, a fim de ativar as novas lâmpadas em vocês.

Aí estão vocês, hoje, no limiar de uma nova Unidade, realizada em suas estruturas dissociadas como em seus veículos supra-lumínicos.

Isso faz de vocês, a partir de hoje, os ungidos do Senhor.

Não se inquietem por aqueles de seus irmãos que não aquiescem ainda à Luz do Pai.
A hora deles virá.
Os Casamentos deles estão simplesmente defasados em algumas semanas.

Ninguém que pertença à Luz autêntica será deixado de fora.
A Verdade, a paz, a Glória, a humildade lhes são reveladas, hoje, pela integração da Unidade nesta faixa de vibração entre seu nariz e a cimeira de sua fronte.

Ainda uma vez, vocês se tornam, pela impressão desse selo em vocês, os ungidos do Senhor, mas, sobretudo, capazes de estar e de permanecer na Luz da Fonte, quaisquer que sejam as circunstâncias da vida sobre esta Terra.

Esta, como o sabem, deve passar por períodos de desconstrução importantes onde as ilusões, os jogos de poder devem desaparecer completamente.

Tudo o que os mantêm na separação, no sofrimento, na ilusão, é chamado, agora, a uma dissolução total.

A presença da vibração da Fonte em seu peito, a presença da vibração da Fonte impressa pelo selo Metatrônico ao nível de sua fronte e de seu nariz permite estabelecerem-se na Luz divina, quaisquer que sejam as circunstâncias de suas vidas e da vida.

Esta décima primeira etapa de seus Casamentos Celestes realiza, em vocês, a junção da horizontalidade e da verticalidade.
Os antagonismos, as oposições se dissolvem e se dissolverão cada vez mais rapidamente.

É-lhes solicitado que permaneçam centrados nesta Luz, em sua mestria e em seu abandono total ao Pai e à Fonte.
Conformando-se à Luz, nada, absolutamente nada de contrário à Luz pode lhes acontecer.

Não julguem o que lhes acontece, porque isso não pertence nem à Sombra, nem a uma retribuição, mas isso pertence, realmente, ao estabelecimento da Fonte em vocês, ao final de seu isolamento, à sua reconexão ao Mundo Galáctico e à Fraternidade Galáctica de outros lugares.

O conjunto de seus irmãos de Luz (povos das estrelas, povos do Intraterra, povos dos Mestres do Tempo) será visível muito em breve, não ao seu olhar interior, mas à sua visão a mais simples.
A revelação está em marcha.

Vocês entram na última etapa desta revelação.
Esta revelação será, para vocês, o estabelecimento da Alegria, o estabelecimento da Verdade, o estabelecimento da pureza e a compreensão do que vocês são, inteiramente e em Verdade.

As experiências do que vocês são vão se multiplicar à vontade.
Como eu já disse, vocês são seres infinitos, seres de Luz que escolheram o sacrifício da Luz para viverem nesta densidade, para crescerem na Luz e, no momento vindo, revelar a Luz que vocês são.
Esse momento está aí, agora.

A Fonte se revela a vocês em alguns dias de seu tempo Terrestre.
Isso não assinala o fim.
Isso assinala, efetivamente, o começo da alegria, o começo da Alegria a mais inefável que jamais qualquer um de vocês jamais viveu e, isso, vocês o viverão numa comunidade de várias dezenas de milhões de pessoas neste planeta.

Vocês terão, então, o encargo de brilhar e de irradiar esta Luz sobre o conjunto da humanidade, não por uma vontade qualquer, não por um poder qualquer, mas, simplesmente, acolhendo e sendo isso.

O Pai, a Fonte, lhes revela, nesse momento mesmo, sua Irradiação e sua Presença.
Aceitando-a, vocês se revelam a si mesmos.

Não há mais lugar para o questionamento, não há mais lugar para a hesitação, ainda uma vez, mas há lugar para a alegria.

Efusão da radiação do ultravioleta, efusão da radiação do Espírito Santo, mesmo na presença da Fonte.

... Efusão de energia...

Vocês entram, doravante, em gestação com seu planeta, a fim de que ele desabroche, literalmente, em sua nova dimensão.

Sua Terra constrói sua veste de Luz em outra dimensão, lá, onde vocês poderão se estabelecer na paz eterna, na Verdade eterna, conectados a todas as outras dimensões do Amor e da Criação.
Isto está em curso, agora, para seu planeta.

Vocês, que realizam esses Casamentos Celestes, o precederam e permitiram criar isso.
Sejam agradecidos pela Eternidade.

Centrando-se, levando sua atenção ao seu coração e à faixa de frequência luminosa existente entre seu nariz e sua fronte, o alto da fronte, vocês chamam em vocês a Fonte, vocês manifestam em vocês a Fonte e vocês se comunicam com o Pai.

Esta comunicação, que vocês tiveram ocultada por seu sacrifício, é doravante terminada.
Cada um de vocês é, doravante, apto a comungar e a se comunicar com a Eternidade.
Seu veículo supra-lumínico entrará em manifestação e se aproximará de sua dimensão, cada vez mais.

Alguns de vocês já têm a oportunidade de ali transferir a consciência e explorar alguns mundos, algumas manifestações.
Vocês se tornarão cada vez mais numerosos a viverem esses momentos e a se reencontrarem nesse veículo de eternidade.

Ser-lhes-á possível, dentro de pouco tempo, aceder à nova dimensão da Terra em criação, a fim de ali levarem sua pedra de fundação, de ali manifestarem sua Presença, sua Radiância e seu desejo.

A era da separação está definitivamente terminada.

Não se atrasem, ainda menos do que antes, nas desconstruções desse mundo.
Estas, assim como anunciei há já muito pouco tempo, se amplificam e se amplificarão a cada dia.

Seu céu muda de maneira forte, vocês o verão com seus olhos de carne.
Isso não é para daqui a dez anos.
Isso não é para daqui a um ano, mas isso é agora e doravante.
Não se trata de uma vã promessa.

Eu executo a Vontade da Fonte.
Nós executamos, todos em nosso nível, a Vontade da Fonte.
Ela lhes é doravante revelada e desvendada, tanto sob forma visual como sob forma de sonhos, como sob forma de sentidos, como sob forma de evidências.

Há numerosos canais para revelar, em vocês, o plano da Fonte.
Este vai se estender e se manifestar a vocês, inteiramente, nos dias que vêm.
Assim o decidiu a Fonte.

Em resposta à sua alegria e ao seu impulso, em resposta à sua resposta e ao nosso pedido, vocês que vivem essas Núpcias Celestes, sejam felizes.
Elas se realizam, em Luz e em Verdade, mesmo em sua densidade.

Os sinais são já perceptíveis no interior de seus corpos, mas isso se tornará perceptível muito rapidamente, agora, mesmo em sua sociedade, mesmo em suas mídias.
Não pode ser de outro modo.
Preparem-se na humildade.
Preparem-se na simplicidade.
Preparem-se na Radiância sublime da Fonte e acolham.
Efusão.

... Efusão de energia...

Vocês compreenderão e viverão, dentro de muito poucos dias, o encantamento da Luz, a felicidade eterna da Luz.
A Fonte o decidiu.

Esses momentos que vocês vivem são momentos únicos em sua história de alma e na história desse mundo e na história da Eternidade.

Bem amados Mestres e Criadores da Luz, vocês, literalmente, ganharam seu Céu, vocês, literalmente, ganharam seu lugar na Fraternidade Galáctica.
Resta-lhes, agora, em sua linguagem, arregaçar suas mangas e trabalhar cada vez mais na efusão da Luz.

Contentem-se de ser, contentem-se de viver a Fonte, de viver a Alegria, de viver o presente.
O resto estabelecer-se-á por si.

Vocês não têm qualquer dúvida a manter.
Vocês não têm qualquer medo a projetar porque, ainda uma vez, assim como eu disse, a Luz é inteligente.
A Fonte o é ainda mais.
Ela os conhece, pessoal e individualmente, de toda a eternidade.
Ela se estabelece em vocês, marcando-os na fronte, fazendo de vocês seres afiliados à Luz, à bondade, ao Amor e à Verdade.

As dúvidas que assaltam ainda alguns de vocês, em alguns momentos, afastar-se-ão de vocês pela beleza do que vocês verão.
Seu céu muda.
Sua Terra muda.
Vocês mesmos, vocês se transformam para viverem a eternidade em seu corpo supra-lumínico.

Isso está longe de ser uma ilusão para aqueles que o vivem já e é uma promessa de pura felicidade para aqueles de vocês que não o vivem ainda.
Não há atraso para isso.
Há somente construção que se realiza, que se acaba e que se completa.
A impressão da Fonte, em vocês, os confortará na realidade de seu veículo transdimensional.
Este se manifestará a vocês cada vez mais, assim como eu o disse.

O trabalho que vai se realizar durante esta semana deve permitir centrar sua consciência nesta faixa de vibração e de frequência situada acima de seu nariz até a raiz de sua fronte.

A efusão da radiação do ultravioleta, acoplada à efusão do Espírito Santo e à manifestação da Fonte, continuará a se realizar entre 12 e 13 horas de seu relógio, no momento em que o sol sobe.
Esta hora é uma convenção desejada pela Fonte.
Ela não corresponde completamente ao zênite, obviamente, ainda que eu a tenha chamado assim, porque não se trata do zênite solar, mas do zênite da Fonte e o zênite da Fonte decide e decreta ela mesma o momento, ainda que o sol seja seu agente.

Assim, durante esta semana, entre 12 e 13 horas, vocês penetrarão, cada vez mais, nos arcanos do plano da Fonte.
Vocês viverão manifestações vibratórias intensas e belas.

Esta Luz, que se manifesta em vocês, os confortará na escolha que vocês fizeram: aquela da beleza e da Verdade, aquela de sua Eternidade, esta semana que vai se escoar, até nossa última efusão das Núpcias Celestes (mas que, entretanto, será longe de ser minha última efusão, porque eu voltarei, assim como eu lhes disse, para minha festa, mas também para a festa de Maria, para duas outras etapas essenciais do plano da Luz, porque, naquela época, inúmeras coisas terão acontecido sobre esta Terra, de maneira visível e invisível).
Inúmeras coisas terão sido reveladas à humanidade, estarrecida do que lhe foi ocultado durante tanto e tanto tempo.

A Sombra não pode mais interferir.
Ela não pode mais se opor.
Ela foi removida de seu papel de oponente.

O Pai, a Fonte, em sua mansidão, propôs às forças da Sombra a rendição na Luz.
Elas, em sua maior parte, aceitaram.
Assim, somente as Sombras humanas persistem em alguns movimentos e em algumas resistências que continuarão, ainda, algum tempo.

Entretanto, isso não deve afetá-los, porque o plano vai se revelar a vocês do mesmo modo como seu veículo multidimensional é revelado a vocês.

Assim, nós lhes pedimos, sempre mais numerosos, que participem desta tripla efusão, entre 12 e 13h, durante esta semana.

Nós nos reencontraremos, quanto a nós, do mesmo modo, no domingo de sua próxima semana, às 12 horas, hora francesa.

Efusão da radiação do ultravioleta, do Espírito Santo e da Fonte.

... Efusão de energia...

Eu não abrirei essa noite espaço de questionamento.
Eu prefiro deixar, assim como me pediu a Fonte, o pleno espaço da Radiância da Fonte, a fim de levar a termo esta décima primeira etapa e prepará-los para o que vem durante esta semana que assinala o retorno da Luz à manifestação tangível.

... Efusão de energia...

Bem amados Mestres e Criadores da Luz, eu os deixo viver, no silêncio total, o final desta efusão de seu décimo primeiro Casamento Celeste.

Sejam preenchidos da graça da Unidade, da graça da Verdade e da graça do Amor.

Eu sou Miguel, Príncipe e Regente das Milícias Celestes e lhes digo até dentro de uma semana de seu tempo.

Sejam abençoados e acolham.

... Efusão de energia...

_________________________

Compartilhamos essas informações em toda transparência. Agradecemos de fazer o mesmo, se a divulgarem, reproduzindo integralmente o texto e citando a fonte: www.autresdimensions.com.

Versão do francês: Célia G. http://leiturasdaluz.blogspot.com

Um comentário:

  1. Quaisquer que sejam os sofrimentos ainda existentes por esse mundo, estes serão transmutados pela realidade da Luz, pela revelação da Fonte e pela vontade da Fonte.

    Não se inquietem por aqueles de seus irmãos que não aquiescem ainda à Luz do Pai. A hora deles virá.

    A Verdade, a paz, a Glória, a humildade lhes são reveladas, hoje, pela integração da Unidade nesta faixa de vibração entre seu nariz e a cimeira de sua fronte.

    A presença da vibração da Fonte em seu peito, a presença da vibração da Fonte impressa pelo selo Metatrônico ao nível de sua fronte e de seu nariz permite estabelecerem-se na Luz divina, quaisquer que sejam as circunstâncias de suas vidas e da vida.

    Contentem-se de ser, contentem-se de viver a Fonte, de viver a Alegria, de viver o presente. O resto estabelecer-se-á por si.

    ResponderExcluir