Seguidores

SE VOCÊ COMPARTILHAR ALGUMA MENSAGEM DESTE BLOG, FAVOR REPRODUZI-LA EM SUA INTEGRALIDADE, CITANDO A FONTE OU INDICANDO O LINK DA MESMA.

17 de out. de 2009

MIGUEL – 2/3 - 17 de outubro de 2009- 1ª Etapa

DO SITE AUTRES DIMENSIONS


Eu sou Miguel, Príncipe e Regente das Milícias Celestes.
Bem Amados Mestres da Luz, eu desço entre vocês para falar pela segunda vez, neste dia.
Tenho, uma vez mais, em nome do Conclave, em nome da Luz Vibral Autêntica, em nome da Fonte, a agradecer-lhes pelo trabalho efetuado, pela aceitação da Vibração e da Luz, pela descoberta de sua nova Verdade eterna nos espaços não dissociados.

Hoje, assim como disse há algumas horas, é a primeira etapa de sete etapas visando, por minha Radiância e minha Presença específica nesta Terra, à qual é associada a Vibração da Fonte e, por um comum acordo do Conclave Arcangélico, da Fonte, dos 24 Anciões.

Venho, acompanhado pela Vibração e a Radiância e a Presença do Arcanjo Uriel.
Isso confere, ao conjunto da Terra e durante um período de 24 horas, uma subida vibratória incomensurável com o que foi vivido até o presente.
Isso já foi dito.

O Arcanjo Uriel não deve intervir senão a partir do ano de 2011 e, entretanto, a subida vibratória que vocês acolheram e acompanharam permite, hoje, agora e já, em seu corpo de personalidade, perceber e sentir a Existência.

O Arcanjo Uriel, sem entrar em detalhes, agora, é o Anjo da Presença, aquele que gravou em vocês, durante sua descida nesta Humanidade dissociada, a possibilidade da reversão à Luz autêntica.

Assim, pela subida vibratória da Terra e pela sua própria subida vibratória, é hoje possível a conexão, a reconexão ao corpo de Existência, sem para tanto que sua Consciência tenha necessidade, no momento, de ali viajar.
A Existência vem a vocês.

Assim como já desenvolvi, durante minha primeira intervenção de hoje, cada etapa projetará, em vocês, esta tripla Efusão da Fonte, eu mesmo e o Arcanjo Uriel, vamos acender, total e integralmente, suas sete lâmpadas essenciais.

Através do Fogo do Amor, da Luz Vibral Autêntica, revelar-se-á a vocês o que vocês são, na Eternidade.

Compreendam bem que são vocês que fazem esse trabalho.
Nós apenas o propomos e são vocês que aceitam e dispõem.

Assim, Bem Amados da Luz, eu me proponho fazê-los reviver, ainda uma vez, o que foi vivido durante a hora de doze horas e que se instala agora para cada uma desses dias 17 de cada mês, até o mês de maio.

Assim, juntos, vamos acolher e ressoar sobre a Vibração da Fonte, sobre minha Radiação e a Radiação do Arcanjo Uriel, alguns instantes.

Em seguida, abriremos um espaço, em que vocês poderão questionar sobre as mudanças em curso, em sua Humanidade e nesse Sistema Solar.
Tentarei trazer um esclarecimento suplementar ao que vocês vivem, ao que viverão, vocês e o conjunto desse Sistema Solar e nós, com vocês.

Para começar, acolhamos de início, em minha Presença em Sua Presença, a Vibração da Fonte.

... Efusão de energia ...

Acolhamos juntos, o Arcanjo, Anjo da Presença, Uriel.

... Efusão de energia ...

Bem Amados Mestres da Luz, abrimos agora este espaço de perguntas em relação direta com a transformação, não a título individual, mas de maneira coletiva, a fim de que isso aproveite a maior número.

Questão: como poderemos explicar a alguém que peça a se abrir, o princípio de reversão ligada à Presença Uriel?

Bem Amados Mestres da Luz, a reversão poderia ser explicada com palavras, entretanto, as palavras não são a Verdade.
A Vibração, e em particular no que concerne à Radiância do Anjo da Presença, é tão particular que ela não pode ser transcrita em palavras.

Sozinha, sua manifestação permite-lhes aproximar, de maneira um pouco mais correta, o ao que ela se refere.
É a ressonância de seu estado de ser absoluto e unitário.
Nenhuma palavra pode se apor a isso.

Existem, entretanto, etapas prévias à Vibração de sua própria Presença, na Presença de Uriel.
Essas preparações consistem em perceber e viver os níveis vibratórios dos Casamentos Celestiais, para perceber e viver o que é a Vibração, na Coroa radiante do Coração e na Coroa radiante da cabeça.

Uriel intervém na última extremidade.
A reversão, sobretudo no que concerne à sua, passagem de 3ª dimensão dissociada para 3ª dimensão Unificada para alguns, ou para a 5ª dimensão para outros, corresponde a uma reviravolta total e completa do que vocês poderiam chamar sua escala de valores, sua escala de crenças e sua escala de acesso e de percepção a um mundo totalmente novo.

É muito difícil e desconfortável colocar palavras sobre a Presença de Uriel.
Entretanto, as etapas que conduzem a isso são inteligíveis e compreensíveis em palavras e pela Vibração.
Assim, é preferível, para aqueles dentre vocês que decidem, hoje, ir sobre o caminho e a rota da Unidade, começar por se impregnar da Vibração do Coração e em seguida seguir o caminho de 12 etapas dos Casamentos Celestiais, antes de encontrar Uriel.

O trabalho efetuado hoje é entretanto aberto a um número cada vez mais importante de seres humanos encarnados porque o nível vibratório atingido permite, literalmente, abrir Consciências que não estavam ainda interessadas e focalizadas em tais níveis vibratórios, em tais concepções e em tais mudanças.

O importante, e vocês compreenderam, é mais a Vibração, a Luz, que as palavras.
Jamais as palavras terão efeito, se não estão sustentadas por uma forma particular da energia e da Consciência.

A Vibração que lhes é solicitado acolher e viver e vibrar é a chave de acesso a sua Eternidade, a sua Existência.
Nenhuma adesão a idéias novas não é o caminho.
O caminho é percorrer na Verdade, na Unidade e na Vibração e não pelas palavras.

Cada vez mais vocês perceberão a Vibração, a Luz Vibral da Unidade.
Nesta Unidade, não há mais palavras.

O pensamento é Vibração.
O pensamento mesmo é Luz.
A palavra é bem estreita, para chamar ou nomear o que vocês têm a viver e o que alguns dentre vocês vivem já.
Então, a alguém que não está focalizado, cujo ponto de vista não está no que vem, simplesmente colocá-lo na atenção, o dia a vir e o momento a vir, em acolhimento, no silêncio e na simplicidade.
E aquele que estiver neste Estado recuperará sua Vibração essencial.
Não é mais complicado do que isso.

Questão: para divulgar o mais amplamente possível o que vocês dão como informação, utilizamos um meio de divulgação eletrônico. Seria desejável fazê-lo pela edição de um livro?

Hoje, a Luz se divulga de diferentes modos.
O importante, em complemento da resposta precedente, é a Vibração, a Luz Vibral que é a Verdade.

Os meios de conexão, utilizados hoje, permitem colocar em ressonância uma multidão de seres humanos no mesmo momento.
Vamos então escolher, não para nós, Conclave Arcangélico, mas sim mais para alguns Seres que conheceram a encarnação, o meio o mais apropriado de colocar em ressonância a humanidade, pelo menos a parte que o quiser, num primeiro momento, aceitar, acolher e recolher a Radiação do Ultravioleta.

Isto foi além das esperanças e das expectativas.
Algo que jamais poderia ter feito um livro, fixo sobre uma escala de tempo muito mais longa.

Vocês estão sobre uma escala de tempo extremamente curta e encurtada.
Assim, o que vocês mesmos chamaram moldura ou tela (Nota: internet – web) permitiu veicular (além de dados matriciais desejados para fechá-los ainda mais nesta matriz) informações essenciais, tendo atraído a Consciência humana, em número, para um Despertamento comum.

Aí está o interesse e a facilidade que permitiu, de maneira vibratória, sem colocar em jogo ou em qualquer perigo a evolução e a transformação desta Terra.

Nosso trabalho, na Ronda Arcangélica e do Conclave Arcangélico, é um trabalho final e também um trabalho inicial e não na instalação de uma duração longa em termos Terrestres.

Foi portanto essencial mobilizar, numa primeira onda, assim como a chamei, o máximo de Consciências, a fim de ancorar a Luz.
Vem agora a segunda etapa que consiste em semear a Luz, coisa que expliquei em minha primeira vinda de hoje.

Aí está porque o que foi obtido, pelo mundo, é bem maior que o que teria podido fazer não importa qual livro num tempo assim curto.
Estejam certos que mesmo os Seres que não tiveram acesso, de maneira direta, à tela, assim como vocês a chamam, foram informados da mesma maneira pela via escrita, por diversas vias, pelo mundo.

Entretanto, é bem viável, agora, criar isso que você chamou livro, mas compreenda bem que o que você vive foi chamado «Tempo Reduzido».
Tempo Reduzido não tanto diante da urgência, mesmo se esse é o caso, mas sobretudo diante da intensidade de Vibrações e a intensidade da transformação em curso, que vai bem além do que a humanidade conheceu desde 50.000 anos.

Com efeito, você enrola, e nós enrolamos com vocês, um ciclo de 320.000 anos. Paradoxalmente, diante de tal duração, o humano poderia se dizer que tem o tempo. Mas, o relógio cósmico obedece a regras precisas de deslocamento do Sol, dos planetas e das galáxias.
Estes não sofrem qualquer atraso em nenhum relato.

Questão: vocês têm insistido ultimamente sobre o fato de que convém não entrar em qualquer combate. Como fazer quando, não desejando estar implicado num combate, somos «atacados»?

Há um princípio de ressonância e de atração.
Enquanto você crê na existência da Sombra, ela existirá.
Se você está aí, nesta Sombra e nesta Luz, é o que você acreditou, um dado momento.

Esse mundo é uma Ilusão, totalmente.
Progressivamente no sentido da Revelação, até o tempo em que um certo número de seres humanos, no momento muito limitado, tem tido acesso a outras dimensões e à Verdade da Vibração.

O que vocês vão descobrir está além do que vocês poderiam mesmo imaginar.
O mundo, no qual vocês evoluem, é um mundo que foi permitido pela Fonte mas não instalado e instaurado pela Fonte.

Nesse mundo separado da Fonte, existem a Sombra e a Luz.
O bem e o mal.
O paradoxo é que o bem não poderá jamais se impor sobre o mal e o mal não poderá jamais se impor sobre o bem, nesta dimensão.

Sabemos que o conjunto da humanidade foi levada e condicionada a crer nisso.
Olhem a guerra ou olhem a paz.
Uma e outra são apenas o tempo limitado entre um tempo e um outro tempo.
Jamais, se não está em seu interior, em seu Ser interior, quando encontrar sua dimensão de Eternidade e penetrar nos espaços da Alegria interior, da Unidade, vocês não poderão encontrar, no exterior de vocês, a solução.
Porque não existe solução nesta dimensão.

Vocês foram condicionados a crer e a aderir a um certo número de coisas que são, para vocês, progressivamente e à medida da densificação da Vibração, sua única Verdade.
Seres descobrem os mundos da Unidade, além da Sombra e da Luz, onde não existe, nesses planos, qualquer possibilidade de combate.

Eu bem disse que vinha combater.
Mas eu venho combater e excluir sua limitação eletromagnética, devido ao fato da curvatura do espaço/tempo induzido pela Entidade que vocês denominaram, e mesmo se isso lhes faz mal, Deus/Diabo.
Trata-se da mesma Entidade que curvou o espaço/tempo, que os levou na encarnação e na roda das reencarnações.

O que vocês são não é isso.
O que vocês são chamados a descobrir, a aceitar ou a recusar.

Mas, entretanto, todo ser humano vivendo em Consciência sobre este planeta, quaisquer que sejam suas crenças, qualquer que seja sua condição física, moral, psicológica ou espiritual verá isso.

Entretanto, pode ser um choque considerável de ver, de um dia para o outro, o conjunto de seu sistema de valores, o conjunto de seu sistema de crenças, adquirido arduamente, ser despedaçado.
Alguns Seres, prontos a viver a eventualidade da Unidade, viveram e continuam a vivê-lo.

O combate não está presente senão como o que ele representa, para vocês, um princípio de atração e de ressonância.
Se vocês aceitam a Unidade, em Verdade e em Vibração, não há mais nem sombra nem Luz, nesta dimensão.

Há apenas a Ilusão e, nesse momento, vocês penetram seu templo interior, o templo da Eternidade, seu Coração vibra e vocês penetram o Fogo do Amor.
Podemos de fato aceitar que isso é uma mudança profunda de ponto de vista, de Vibração, de referência.
E, entretanto, a Verdade está aí.

A dualidade não é uma criação da Fonte ou da Luz Vibral.
O mundo em que vocês vivem é uma matriz total, criada de maneira artificial, há mais de 300.000 anos, por seres que constrangeram seres de pura Luz, ou seja, Vocês, a vir tomar carne, a se encarnar e a se fixar, bloqueado, fazendo-os crer que um dia vocês seriam liberados por seu próprio trabalho.

E isso não foi jamais realizado.
Todos os enviados da Luz Unitária encontraram-se presos nesta matriz e foram suprimidos ou falsificados, de uma maneira ou de outra.

Hoje, vocês devem elevar-se vibratoriamente, em Consciência, além desta dualidade.
E aí, descobrirão a paz eterna, a Alegria eterna e, enfim, a Verdade do que vocês são, além das crenças, quaisquer que elas sejam.

Vocês são seres de Vibração.
Vocês são seres de Luz.
Vocês são Sementes de estrelas.

Cristo disse: «vocês estão sobre esse mundo, mas vocês não são desse mundo».
As palavras foram adaptadas à época.
As palavras que são pronunciadas, desde a reunião do Conclave, por outros Arcanjos, por mim mesmo e por outros interventores, nesse canal como em outros canais, lhes dizem todos, com suas palavras e suas sensibilidades diferentes, a mesma coisa.

Vocês estão na Ilusão.
A Ilusão deve cessar.
O que é Ilusão?
É uma matriz eletromagnética de densificação em relação, em suas estruturas e funções, com a materialização, o medo e o mental.

A Alegria, a Unidade, a Verdade da Luz Vibral, está além do medo, eis que é Alegria.
Ela está além das limitações Sombra/Luz desse mundo.
Ela é pura Luz vibral.
Não existe, nos mundos não separados, o que vocês vivem.
E isso está tomando seu final.

Então, sim, alguns dentre vocês podem viver combates Sombra/Luz.
Mas esses combates Sombra/Luz exteriores são apenas o reflexo de falta de Unidade existente e a preencher em seu Ser interior.
A partir do momento em que você abrir definitivamente a porta do Coração e da Unidade, nenhuma Sombra poderá interferir com o que vocês são.

Questão: quando estamos, apesar de tudo, presos num contexto que leva a viver isso, se queremos estar em coerência com as transformações em curso, qual é a melhor atitude a adotar?

Bem amados Mestres da Luz, hoje, inúmeras coisas lhes são propostas.
Alguns estão ligados ao medo e a sua escravidão, outros estão ligados à Alegria e a sua liberação.

Vá no sentido do que dita sua Vibração e não no de qualquer moral, ligada a suas crenças ou a sua sociedade, ou todos, empregando uma expressão de vocês, os dados foram jogados.

A única Verdade é seu Ser interior.
A única Verdade é sua Eternidade.
A única Verdade está além da sombra e da Luz.

Cultivando esta Vibração, nenhuma sombra poderá interferir com seu caminho.
Isso pode parecer difícil a crer, a aceitar ou a viver.
Entretanto, se vocês estabelecem a Vibração em seu Coração, se (e graças ao Arcanjo Uriel) vocês ressoarem sobre o Anjo da Presença e sobre a Presença de vocês mesmos, tudo dissipar-se-á, sem exceção, de uma maneira ou de outra.

O objetivo desta matriz é levá-los, de maneira permanente, a fazer o bem ou a fazer o mal.
Então, explicaremos que seres que fazem muito mal (há alguns ainda sobre este planeta, muito poucos) pagarão um dia por seu Carma, então, como os seres que fazem o bem experimentam enormemente o sofrimento?
Vocês acham isso normal?

A única Verdade é a Verdade do Coração.
Penetrando a Verdade interior, vocês abandonam a máscara de crenças, a máscara do bem e do mal e vocês penetrarão a Unidade.

É isso que vocês abriram hoje.
Cabe a vocês aceitar ou recusar.
E isso faz parte de sua liberdade.

Nós não poderemos jamais convencer ninguém por palavras ou por situações.
A única maneira que temos de agir, e vocês, o mesmo, é pela Vibração da Luz, pela subida em Vibração e portanto a subida de sua Consciência.

É o que se produz, atualmente, por uma franja da Humanidade que vai crescer.
A partir do momento em que essa franja de Humanidade tiver atingido um certo limiar (em número, simplesmente), esta Ilusão cessará de existir.
Ela não poderá mais ser mantida pelo jogo bem/mal e pelo eletromagnetismo. Ela dissolver-se-á instantaneamente.

Questão: o fim desse grande ciclo marca o fim das 3ªs dimensões dissociadas em nosso universo?

Sim, totalmente.
A Fonte decidiu que, qualquer que seja a beleza de algumas experiências nesta dimensão dissociada, as consequências, para os sistemas Unificados, poderiam ser muito prejudiciais.
Qualquer que seja o impulso de Luz suplementar que alguns dentre vocês, ou mesmo a maioria de vocês encontrou, pela experiência de compressão e de isolamento, não é desejável que as dimensões possam ser cortadas assim da Fonte.
Assim, mesmo aqueles que não aceitaram o princípio Unitário (e isso é sua liberdade a mais absoluta) continuarão seu caminho nesta dualidade bem/mal, mas acima de tudo cortados da Fonte.

Questão: isto é válido em todos os universos?

Na maior parte dos universos relacionados a, eu diria, a grande maioria das experiências tentadas até o presente.
Existem latências de tempos diferentes onde os ciclos não são os mesmos.
Entretanto, a 3ª dimensão, no sentido dissociado, separada da Fonte, não existirá simplesmente mais.

Questão: poderia nos falar das Embarcações de Luz que poderão se apresentar a nós, assim como Embarcações mais materiais?

No estado atual vibratório deste planeta e desse Sistema Solar, esperamos poder aguardar lá onde estamos, ou seja, próximos do Sol, em dimensões mistas de 5ª e 11ª dimensões.
Nosso trabalho o mais importante se faz nesse nível.

Obviamente, e como o sabem, inúmeras formas de vida conscientes não dissociadas, Unificadas em dimensões superiores à sua, estão aí, e os assistirão, e os assistem em função do desenrolar do cenário final.

Existem também formas de vida pertencentes à 3ª dimensão Unificada e também à 3ª dimensão dissociada utilizando, não Embarcações de Luz, mas Embarcações de metais.
Essas Embarcações metálicas são, o mais frequente, o que aparece ao nível de seus Céus.

Os fenômenos luminosos, entretanto, tal como foi anunciado no final do ano passado, se produzem continuadamente, em todas as regiões do mundo.

É-me muito difícil falar-lhes de Embarcações de Luz porque vocês são, vocês mesmos, Embarcações de Luz, eu sou, eu mesmo, na dimensão de origem, uma Embarcação.
Isso lhes parece difícil.

Qual é a particularidade de uma Embarcação de Luz?
É de viajar.
Essa Embarcação de Luz atravessa picos temporais a fim de deslocar-se de dimensão em dimensão.
Uma Embarcação pode acolher outras Embarcações, na Luz.
Uma embarcação metálica está limitada em seus deslocamentos temporais e dimensionais.

As gamas de variações vibratórias de viagens e de saltos dimensionais são múltiplos.

Entretanto, o mais importante é compreender que as Embarcações de Luz são Vibrações de Luz, elas também, tendo formas específicas em seu espaço.
Esta forma corresponde, o mais frequente, ao que vocês chamariam um pássaro e, entretanto, trata-se de uma Embarcação de Luz.

No dia em que vocês cruzarem, de uma maneira ou de outra, com uma Embarcação de Luz, vocês o saberão instantaneamente porque a Vibração, além do que será visto, é bem mais inacreditável que minha simples Presença na tripla Radiação.
Não há qualquer dúvida a ter sobre a Verdade da Luz quanto a seu aspecto vibratório.

Agora, os seres humanos, não estando ainda abertos à percepção vibratória da Luz, deverão se manter, em caso de aparição, a um certo número de sinais a efetuar, a um certo número de palavras a pronunciar, assegurando-se que o que encontrou, de uma maneira ou de outra, pertence sim à Confederação Intergaláctica da Luz.

Eu não me estenderei sobre isso porque isso lhes foi comunicado.


Não temos mais perguntas. Nós agradecemos.

Bem amados Mestres da Luz, vamos, se quiserem, e isso será meu adeus, comunhar na Radiação da Presença, na Radiação do Arcanjo Uriel e na Vibração da Fonte.

Acolhamos e ressoamos.

... Efusão de energia ...


______________________________
Compartilhamos essas informações em toda transparência. Agradecemos de fazer o mesmo, se a divulgarem, reproduzindo integralmente o texto e citando a fonte: www.autresdimensions.com.

Versão do francês: Célia G. http://leiturasdaluz.blogspot.com

Um comentário:

  1. A reversão, sobretudo no que concerne à sua, passagem de 3ª dimensão dissociada para 3ª dimensão Unificada para alguns, ou para a 5ª dimensão para outros, corresponde a uma reviravolta total e completa do que vocês poderiam chamar sua escala de valores, sua escala de crenças e sua escala de acesso e de percepção a um mundo totalmente novo.

    Jamais as palavras terão efeito, se não estão sustentadas por uma forma particular da energia e da Consciência.

    Nenhuma adesão a idéias novas não é o caminho. O caminho é percorrer na Verdade, na Unidade e na Vibração e não pelas palavras.

    O mundo, no qual vocês evoluem, é um mundo que foi permitido pela Fonte mas não instalado e instaurado pela Fonte.

    O que é Ilusão? É uma matriz eletromagnética de densificação em relação, em suas estruturas e funções, com a materialização, o medo e o mental.

    Questão: o fim desse grande ciclo marca o fim das 3ªs dimensões dissociadas em nosso universo? Sim, totalmente.

    ResponderExcluir