Seguidores

SE VOCÊ COMPARTILHAR ALGUMA MENSAGEM DESTE BLOG, FAVOR REPRODUZI-LA EM SUA INTEGRALIDADE, CITANDO A FONTE OU INDICANDO O LINK DA MESMA.

17 de nov. de 2009

MIGUEL - 17 de novembro de 2009- 2ª ETAPA

DO SITE AUTRES DIMENSIONS

ÁUDIOS:
http://www.dailymotion.com/video/xb6ok7_20091117mikaelmarche2part12_webcam
http://www.dailymotion.com/video/xb6oie_20091117mikaelmarche2part22_webcam...


Eu sou Miguel, Príncipe e Regente das Milícias Celestes.
Venerados Mestres da Luz, juntos, hoje, abriremos as portas Vibratórias do último acesso a seu Templo interior.
Assim como disse, abriremos, hoje, vocês, e nós, a porta que nos aproxima e que os aproxima, de maneira indestrutível, da Fonte Una de sua Dimensão de sementes de estrelas.

Hoje, inauguramos, juntos, a instalação da primeira pedra correspondente a sua ascensão em Existência.

Eu venho, acompanhado do Arcanjo Uriel, a fim de celebrar com vocês esse retorno na tripla radiância do Espírito Santo, do Ultravioleta e da Fonte.

Juntos, acolhemos o retorno, em Verdade e em Unidade, da Luz Crística, em sua Dimensão.

Eu os deixo e eu nos deixo, juntos, elevar a Vibração do acolhimento, a Vibração da Luz Una, aquela da fraternidade reencontrada na Unidade.

Direi algumas palavras ao final desse trabalho, unicamente para precisar-lhes as circunstâncias da experiência das segunda e terceira etapas, conjuntas, devendo ocorrer em 17 de dezembro.
Juntos, unifiquemos.

... Efusão de energia ...

Bem amados Filhos da Luz, hoje abre-se, portanto, em vocês, a graça e a eternidade.
Nesse dia e nessa hora, a Vibração de seu Cristo interior, semeado de toda a eternidade nesta densidade e sua Semente de estrela, realinham-se e sintonizam-se com o Mestre da Luz.
Cristo interior e Cristo reunem-se em vocês.

As portas do ilimitado estão doravante abertas.
Mesmo nesta densidade e nesta limitação, e a partir de hoje, inúmeros dentre vocês vão experimentar a fusão da Coroa radiante da cabeça com a Coroa do Coração, realizando assim, em vocês, em seu Templo interior, o tempo da Unidade.

Mesmo em seu mundo, a limitação cai, o ilimitado desabrocha.

Pelas múltiplas chaves que lhes foram dadas vocês podem, doravante, cada dia, de 14 às 14 :30h, hora francesa, verificar e experimentar isso de maneira mais precisa.

Entretanto, esta porta e esse alinhamento são hoje funcionais.
Eles visam trazer-lhes sua soberania total e sua conexão à eternidade, à Fonte Una e ao Cristo.
A hora é da revelação.
Vocês a viverão em vocês, mesmo nesta humanidade.

Tudo o que foi falsificado, ocultado voluntariamente, vai cair, a fim de elevá-los, nesta soberania, na Fraternidade do Cristo, na fraternidade intergaláctica da Luz Vibral da Fonte Una.

Bem amados Mestres da Luz, antes de deixá-los prosseguir nesta fusão, de vocês com vocês, e de vocês conosco, eu voltarei, acompanhado pela presença do Anjo da Presença, Uriel, para dar-lhes, no segundo sábado de seu mês, às 16h (e também alguns dias antes de 17 de dezembro), a técnica a fim de realizar melhor a fusão com Cristo, em vocês e no seu exterior, e, desta vez, totalmente.

Deixem cair o que deve cair, elevar o que deve ser elevado: tal é seu objetivo.
Pela potência Crística em vocês, pela potência de sua Vibração e de sua elevação, vocês escaparão e levarão seus irmãos para além da ilusão do que cai.

Vocês entraram na maior das revelações da história desta Humanidade, em sua viagem nesta ilusão.
Congratulem-se, alegrem-se, porque este é um grande momento.

Então, eu os encontro no segundo sábado, a fim de preparar a etapa que abrimos desde hoje.
Durante este período de um mês vocês vão subir em Vibração, em Existência, vão aperceber-se da Sombra e da Luz existentes nesta dimensão e do final da Sombra sobre esta Terra.

Na Vibração do Amor, na Vibração do Espírito Santo, do Ultravioleta e da Fonte, em vocês, não há qualquer temor porque há Ser e Existência, há Unidade e nada, absolutamente nada dos fenômenos cósmicos e terrestres que não sejam da ordem da Luz, não poderá atingí-los.

Eu os deixo viver o fim da Vibração das segunda e terceira etapas conjuntas, hoje, em seu corpo que é seu Templo, que deve elevar-se, na Unidade e na Verdade.

... Efusão de energia ...

Bem amados mestres da Luz, o conjunto do Conclave Arcangélico reunido, o conjunto dos 24 Anciões reunidos, todos em círculo em torno de Maria, estamos prontos, doravante, assim como vocês, a acolher Cristo, em Vibração, em Unidade e em Verdade.

A vibração da Coroa radiante do Coração e da Coroa radiante da cabeça tornar-se-á, para vocês, cada vez mais perceptível.
Isso não é uma visão intelectual ou mental mas uma Vibração bem física, percebida em seu Templo interior e no topo de seu corpo físico.
Essas duas Vibrações vão se aproximar e se unificar.
Inúmeros dentre vocês vão começar a experimentar a não dualidade, a Presença de Si mesmo na Existência, a Confiança na Fonte e a liberdade da Fonte.
Isso é agora.

Eu lhes digo, agora, até muito breve.
Pelo momento, contentem-se de alinharem-se com a Vibração Crística percebida em suas Coroas radiantes.
Eu lhes digo, quanto a mim, e quanto ao Anjo da Presença, Uriel, também, até muito breve.
Nós os deixamos agora nesta Unificação viver o que vocês têm a viver, ainda alguns instantes.
Agora.

... Efusão de energia ...

NOTAS:
Na intervenção de Miguel, é questão da fusão das 2ª e 3ª Etapas em 17 de novembro e 17 de dezembro. Aí está a explicação de Anael: «as Etapas, em número de 7, correspondentes aos 7 chacras essenciais, são ativado atualmente no Homem e em seu Sistema Solar. O Conclave acelerou temporalmente a ativação e portanto 2 Etapas foram realizadas, ao mesmo tempo, em 17 de novembro. Serão então as mesmas, de novo, em 17 de dezembro».

Vocês encontrarão, na rubrica «protocolos» de nosso site, uma recapitulação das «múltiplas chaves» de que fala Miguel, compreendendo um novo protocolo («Estar na Presença ou Presença do Ser»), transmitido ultimamente por SRI AUROBINDO.
Miguel nos indicou a reunião sábado 12 de dezembro, 16 h.
Nesse dia, e nessa hora, uma canalização pública em Biarritz está prevista.
O acolhimento de Miguel far-se-á, portanto, em público, no início da primeira sessão.
O programa do restante do dia é mantido. (Vocês encontrarão todos os detalhes na rubrica «canalizações públicas» em nosso site).

_______________________
Compartilhamos essas informações em toda transparência. Agradecemos de fazer o mesmo, se a divulgarem, reproduzindo integralmente o texto e citando a fonte: www.autresdimensions.com.

Versão para o português : Célia G. http://leiturasdaluz.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário