Seguidores

SE VOCÊ COMPARTILHAR ALGUMA MENSAGEM DESTE BLOG, FAVOR REPRODUZI-LA EM SUA INTEGRALIDADE, CITANDO A FONTE OU INDICANDO O LINK DA MESMA.

12 de ago. de 2010

URIEL – 12 de agosto de 2010

Mensagem publicada em 22 de agosto de 2010, pelo site AUTRES DIMENSIONS


AUDIO - PRIMEIRA PARTE

http://www.dailymotion.com/video/xeozs7_uriel-12-8-10-part1-2_webcam

Eu sou o Arcanjo Uriel.

Bem amados Filhos da Lei de Um, que o Fogo do Amor inunde seu Coração.

Venho, por minha Presença em sua Presença, neste espaço e neste tempo, através de palavras e através da Vibração, expressar e manifestar, em sua Presença a vocês mesmos, o que é a Vibração do Verbo e o Fogo do Amor.

Eu sou o Arcanjo que termina os ciclos.
Eu sou o Arcanjo que permite as passagens.
Eu sou aquele que desvenda o novo Evangelho.
Eu sou em vocês, Presença, Presença para além do limitado.

Eu sou o Arcanjo que governa e estabelece a passagem e a reversão, assentando nos mundos, como em sua Presença.

Eu sou a sílaba sagrada IS, remetendo à Vibração IS-IS, Criação, Sopro e Fogo.

Eu abro a boca, para que o Verbo se ilumine.

Eu abro a boca, para que o Fogo se manifeste, o Fogo do Sopro, Fogo do Verbo, Fogo do Espírito, Criação na Presença, passagem do limitado ao Ilimitado, acompanhando-se da passagem da palavra ao Verbo, realizando a frase «Bereschit bara Elohim Et Hashamayim Ve'et Ha'arets», traduzida pelo bem amado João como Espírito da Fonte, Pai/Mãe/Um, que flutua e se mira, refletindo-se sobre as águas, águas do Mistério IM, ligado à reversão, passagem do mistério à manifestação, pela potência do Verbo.

Vibração de Fogo e do Ar, permitindo que o Verbo expresse o Coração e não a cabeça.

Pela Graça de dois dos Quatro Viventes, Hayoth Ha Kodesh do Fogo e do Ar, presentes em sua Respiração e em sua Presença pelo Ar e o Fogo, existente, preparando-se para ser e viver na Vibração da Unidade, na Vibração do Um, no Verbo que unifica, do bálsamo do Espírito que consome o que não é o Um.

Pela minha Presença em sua Presença, eu vivifico, pelo Sopro [respiração], o despertar e a abertura da boca, permitindo a absorção (dentro do que vocês são, aqui) da Luz, realizando assim o juramento da Fonte de desvendá-los e revelá-los a vocês mesmos, fazendo-os retornar à Unidade e à Existência, separando o que é verdadeiro do que é falso, no absoluto e na totalidade.

Eu sou Presença, fazendo-os viver, pelo Fogo e o Sopro, o «Eu sou Aquele que eu Sou», «Ehie Asher Ehie», estabelecida pelo Senhor Metatron, permitindo, no Conclave, estabelecerem-se na Vibração do Coração.

Fogo de sua Presença a vocês mesmos, pela Graça do Verbo, pela Graça do Um.
Mistério desvendado.
Unidade.
Vibração.

Alegria da eternidade reencontrada, manifestada e Vibrada.
Sublimação.
Eterização.
Transformação.
Presença.
Retornar-se em Si, entrar em Si, sair da Ilusão.
Passagem.
Liberdade e liberação.
Transformação.

O Verbo é Vibração, ao centro.
O centro é Coração, imóvel e movimento, ao mesmo tempo, perfurando as dimensões, atravessando os mundos, os universos, Filhos do Um (e UM você mesmo), por sua Presença Revelada.
Coroação.
Consumação da divisão.
A Unidade é Vibração.
Presença na Unidade.
Fim da separação.
Glória da coroação.

AUDIO - SEGUNDA PARTE

http://www.dailymotion.com/video/xeozvk_uriel-12-8-10-part2-2_webcam

Eu sou Uriel.
Em minha Presença, eu sou em vocês, pelo Verbo e pela Vibração, na Coroa, Roda na Roda.
Passagem da Cruz.
Retorno do único enviado.
Filho do Um.

Conjunção e reunião, pela Vibração do Verbo e do Fogo, animada na respiração.
Eternidade.
Presença.

Instante eterno em que tudo é claro, em que tudo se torna Visão, desvendamento da Existência.

Passagem, pela Presença da Vibração do Fogo, do Coração à Existência.

Eternidade vivente, redescoberta e festejada, em vocês e em nós, pelo milagre do Um.

Vibrar e Viver.

Não mais existir, Ser, pela Graça da Presença, pela Graça do Um.

Alquimia do Fogo, alquimia do ar, manifestada pela Graça da água e da Terra.

Vibração.
Som e música do Um.
Som e música do Coração, Verbo.
Alquimia Criadora do Verbo.
Presença no uníssono.

Nós, Arcanjos, e vocês, Seres em evolução, apenas estamos separados pelo véu da Ilusão.

Nossa Presença radiante de Fogo aproxima-se de seu Templo, seu Templo que se abre a Ki-Ris-Ti.

Vibração do Éter.
Unidade.
Potência do Um, criada no AL-IM ou EL-O-IM.

Ressonância da filiação.
Filiação à Luz e à Unidade.
Filiação à Verdade, para além da máscara, bem além da Ilusão, centrados na Verdade.

Abrir a boca, passagem à Unidade, sua Unidade.
Vibração que unifica.
Revelação da Fonte.

Filhos da Fonte e Fontes da Fonte.
Sementes de Eternidade, de Estrelas.
Presença e Vibração.
Presença no Fogo, Fogo esculpindo e forjando, revelando ao mesmo tempo a perfeição de seus Seres.

Presença.
Unidade.
Verdade.
Fogo do Coração.

As novas fundações são colocadas.
Um impulso novo se abre.

Pela Presença, revela-se sua natureza ígnea: Ser de Fogo, na carruagem de Fogo.

Vibração.

Luz Una, indestrutível e indivisível, não separada, unificada e unificante.

Presença, desperta o Espírito que é você, Nós e Vocês.
Fogo que suprime a Ilusão da separação, Fogo que unifica no Templo do Coração, coroação, Presença Ki-Ris-Ti.

Bem amados filhos, nascidos e recriados, na Eternidade, pelo Fogo, pelo Amor, pela Verdade incluída na Luz.
Vibração.

Juntos, em breve unificados, em breve revelados.

Preparação no silêncio exterior e a música da Glória Interior.
Reversão.
Verbo.

Compreender, pela ressonância da Vibração, não pela imagem, pelo espelho ou pelo reflexo.

Compreender pela Vibração de Fogo, que unifica e que suprime distância, tempo.

Fusão, no Um, para o Um e pelo Um.

Instante único.
Promessa do retorno.

Acender as estrelas da Unidade, acender as lâmpadas da Liberdade.

Esquecer e transcender o medo e a Ilusão.

Viver enfim unificados, reunificados e reunidos.

Presença.

Eu sou o Arcanjo Uriel.
Vibremos, Presença a Presença, Unidade a Unidade, Filhos e fios da Fonte.

... Efusão de energia ...

De minha Presença a sua Presença, um fio de Luz, um fio de liberdade.

Vibração.
Verbo.

No Fogo do Amor, abracemo-nos.

Eu sou o Arcanjo Uriel.

Que a Vibração de meu sopro e de minha mensagem seja o seu, na liberdade e na Paz.

Até breve.


_______________________
Compartilhamos essas informações em toda transparência. Agradecemos de fazer o mesmo, se a divulgarem, reproduzindo integralmente o texto e citando a fonte: www.autresdimensions.com.
Versão para o português : Célia G. http://leiturasdaluz.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário