Seguidores

SE VOCÊ COMPARTILHAR ALGUMA MENSAGEM DESTE BLOG, FAVOR REPRODUZI-LA EM SUA INTEGRALIDADE, CITANDO A FONTE OU INDICANDO O LINK DA MESMA.

19 de set. de 2010

URIEL – 19 de setembro de 2010

DO SITE AUTRES DIMENSIONS

AUDIO 1ª PARTE
http://www.dailymotion.com/video/xf1g5g_uriel-part1-19-9-2010_webcam

AUDIO 2ª PARTE
http://www.dailymotion.com/video/xf1g1d_uriel-part2-19-9-2010_webcam


 Eu sou Uriel, Arcanjo.

Bem amados Filhos da Lei de Um, em Unidade e em Verdade, Juntos.

Eu sou o Anjo da Presença, Arcanjo da reversão, permitindo, por minha Vibração e meu Sopro, em sua densidade, restabelecer a Verdade.

Eu anuncio o Evangelho, o novo Evangelho, permitindo instalar em seu mundo, em seu Templo, a nova Tri-Unidade, colocando-os em ressonância Vibratória com a Fonte.

Bem amados Filhos da Lei de Um, na hora em que lhes é oferecida a possibilidade de se juntarem às esferas da Beleza e da Verdade, na hora da Graça, nós, Arcanjos, desejamos ardentemente seu retorno à Verdade, à Unidade e à Luz.

Bem amados Filhos da Lei de Um, Sementes de Estrelas, que, pela Vibração da Luz, de mês em mês em seu tempo, acedem à sua Unidade, à sua Verdade, a hora é agora.

Durante os momentos em que se instalam as 12 Luzes de sua Eternidade, tornando possível a final reversão, o retorno em vocês, se tal é sua Vibração, se tal é a Verdade à qual vocês aquiescem, então, nós festejaremos juntos seu retorno na Fonte e na Unidade, no Fogo do Amor, na Graça do Amor, no Fogo do Coração.

Juntos, nós festejaremos o retorno à sua Existência, sua saída do fechamento, sua liberação, porque é bem disso que se trata.

Reencontrar a Liberdade, liberdade de Ser, liberdade de viajar em suas Dimensões e em suas forma, no conjunto dos universos e das densidades, não mais fixas na densidade em que vocês estão ainda, mas Livres e na Alegria.

Nós festejaremos dignamente seu retorno na Unidade, lá, onde o sofrimento não pode ser mesmo concebido nem, de modo algum, experimentado, onde tudo é Graça e Leveza, da densidade a mais espessa à mais elevada.

Vocês sentem o chamado do Coração para reviver em sua Inteireza, além dos Véus pesados, sombras, colocadas sobre a Luz que vocês são nesta densidade?

A Luz Una e Vibral se estabelece.
O reino da Sombra neste universo não poderá mais se manifestar de qualquer maneira, nem de qualquer modo.

Cada um, cada um de vocês que tiver feito a escolha da Vibração Una, Vibrará em Uníssono com Cristo, não como Salvador exterior, mas sim como Dimensão desvendada e reencontrada em sua Unidade.

Na hora em que o Fogo do Amor toca com sua Vibração a orbe desta Terra, na hora em que sua Consciência Vibra, na hora em que o que foi corrompido, desviado, se apaga em vocês como no exterior de vocês nesta densidade, revelando-se em plena majestade a Presença e a Unidade.

A Fonte Una, Indivisível e Infinita, lhes fez o juramento e vem cumpri-lo pela Tri-Unidade Vibral, Ki-Ris-Ti, IS-IS e IM-AL ou Miguel, os restituem ao que vocês são, Filhas e Filhos da Luz.

No momento em que o mundo que vocês pisam com seus passos se desconstrói, se desconstruiu nos planos sutis, no momento em que o que é sombra se ilumina e se desvenda, a hora não é mais para escolha, a hora é para a realização.

Sua promessa de retorno à Unidade se desvenda, dia após dia, pela memória de sua Eternidade, pela lembrança de suas Vibrações iniciais, pilares e apoios de sua Eternidade.

Se seu Coração acolhe a Unidade e a Verdade, então, esse caminho para você, esse caminho no final desse mundo, será leve e feliz.

Somente o que resiste, somente o que se opõe ainda em você para o estabelecimento da Verdade pode sofrer.

Quanto mais você penetrar a Vibração de seu Templo, de sua Essência, mais você se tornará leve e na Alegria.

Você reencontrará sua filiação, pela Vibração da Unidade, pela Consciência estelar.

Vocês serão chamados a viver e a manifestar a Alegria da Luz Una, no Interior mesmo desse mundo em deliqüescência.

Pela aceitação de sua Eternidade, seu efêmero dissolver-se-á inteiramente, não no instante, mas no pouco tempo que é descontado e que lhes resta a realizar.

Sua Vibração de consciência, como a de seu corpo físico, como sutis, pertencentes a esta matriz, vãos doravante se elevar e se amplificar consideravelmente, acompanhando-se de Alegria, de percepção da Vibração Luz, acolhendo-a inteiramente.

Vocês poderão então, passo a passo, reconquistar sua Eternidade, ali se instalar e viver, no momento vindo, a translação, em toda facilidade.

Retenham que a Alegria, o Amor, a Unidade são sua liberação, é simples, que o que resiste provoca complexidade, dificuldade.

Vão para a evidência de sua simplicidade, na confiança da alma em seu Espírito e nada mais.

O que é efêmero vai desaparecer, por toques sucessivos.
Somente o que é Eterno, que lhes era ocultado, vai aparecer e durar.

Seu tempo e seu calendário é, doravante, aquele da Terra vibrante, ela também, já em sua nova frequência, tentando se calcar e se sobrepor à Luz da Fonte vindo desagregar o que é falso.

A onda de Luz favorecerá sua própria reversão, sob a influência do Sopro e do Verbo, que eu conduzo até vocês.

Bem amados Filhos da Lei de Um, a evidência e a manifestação dos mundos além da ilusão, em sua ilusão, visível aos seus olhos, a seus sentidos e à sua Consciência, serão cada vez mais de encorajamentos para se estabelecerem no que vocês são.

As relações e as subjugações diversas, permanecendo ainda em ação na matriz, vão se dissolver agora em termo temporal, cada vez mais rapidamente.

O dia do antigo mundo falsificado desaparece.
A única ancoragem, a única certeza, vai se tornar cada vez mais forte somente em sua ancoragem de Luz, de Consciência Vibral, que proverá, pelo despertar das 12 funções, a todas suas necessidades neste período de transição, no qual vocês entram diretamente no final deste mês.

Na certeza de sua confiança Vibral espiritual, à sua Existência como ao conjunto das forças livres, encontrar-se-á seu vigor, sua certeza que lhes permitirá assumir e viver os instantes da confrontação final.
Esta confrontação final em que a Consciência Vibral Unificada retoma seus direitos sobre esta criação.

Vão para a evidência, vão para a simplicidade e permaneçam humildes.
Esses três elementos, evidência, simplicidade e humildade, são a garantia de um caminho de Alegria.

A Unidade é Liberdade.
A Unidade é Amor.

Absolutamente tudo o que se relaciona ao efêmero, no exterior como no interior de vocês, nos diferentes compartimentos segmentados de sua vida, perderão, pouco a pouco, o sentido, permitindo-lhes avançar, com cada vez mais certeza e Verdade, para sua Luz, que não é desse mundo, como vocês não são desse mundo.

Bem amados Filhos da Lei de Um, a hora chegou de realizar e de manifestar sua Unidade, sua Presença.

Com o suporte e o apoio de Maria, com a proteção de Miguel, com a potência de Ki-Ris-Ti, sua Presença se revela e se estabelece.
Unidade.

Reencontrando a Vibração primordial.
Elohim.

Acolhendo na transparência a Luz Vibral, vocês se acolhem a vocês mesmos.
Unidade.
Alegria.

O que vem é Alegria e Pureza.
Somente o olhar falsificado poderá provar e sentir sofrimento.
O sofrimento é resistência.
A Alegria é abandono.

É o aprendizado que vocês vivem e que anunciei no dia 7 deste mês.

A hora chegou de se voltar, a fim de se desviar dos mundos ilusórios, de se voltar para o Um, Unidade.

Bem amados Filhos da Lei de Um, a Sétupla Radiância Arcangélica lhes dá Força e Verdade.

A Radiância das 12 Estrelas lhes dá Maria.

Sua Coroa Radiante lhes dá Cristo.

Bem amados Filhos da Lei de Um, acolhendo a inteligência da Luz, sua Consciência reencontra a Inteligência, aquela do Coração, e não aquela da cabeça, aquela da evidência onde não há mais reflexão, mas conhecimento direto.
Unidade.

Deixem se apagar o que é efêmero, em vocês, como ao seu redor.

Cada vez mais no tempo que lhes é descontado, vocês não poderão fazer coexistir e coabitar mais muito tempo o antigo e o novo, o efêmero e o Eterno.

De sua própria percepção consciente, da diferença de qualidade entre o efêmero e o Eterno, vocês tirarão de vocês mesmos a conclusão do Coração, que se impõe e vocês irão para onde os leva a Vibração de seu Coração.
Unidade.
Presença e Alegria.
Presença e Alegria do Anúncio.

Anúncio de Maria tecendo o laço que retira os laços e restitui a vocês a sua Liberdade.

De marcados na fronte, vocês se tornarão Coroados na Luz do Um, em sua Luz, Fogo de Amor, de Unidade e de Verdade.

Bem amados Filhos da Lei de Um, regozigem-se, porque o que vem é Alegria, na Consciência do Coração.
Unidade.
Presença.
Vibração.
Alegria da dissolução do efêmero.
Estabelecimento da Eternidade, da Liberdade.

Eu sou o Arcanjo Uriel, que vem realizar a reversão, que os faz passar no Coração Vibral, do exterior para o Interior, para a Reunificação.
Unidade, Verdade, em seus Corações, para a Eternidade.

Bem amados Filhos da Lei de Um, o Amor/Atração, Unitário e Livre, os acompanhe.
Unidade.

Em meu Coração Ardente regado à Fonte, Uriel os saúda e os ama.
Unidade e Verdade.
Saudações.

___________________________
Compartilhamos essas informações em toda transparência. Agradecemos de fazer o mesmo, se a divulgarem, reproduzindo integralmente o texto e citando a fonte: www.autresdimensions.com.

Versão do francês: Célia G. http://leiturasdaluz.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário