Seguidores

SE VOCÊ COMPARTILHAR ALGUMA MENSAGEM DESTE BLOG, FAVOR REPRODUZI-LA EM SUA INTEGRALIDADE, CITANDO A FONTE OU INDICANDO O LINK DA MESMA.

10 de out. de 2010

PROTOCOLO – YOGA DA UNIDADE

Resumo dos 3 Yogas da Unidade, publicado em 10-10-2010, pelo site AUTRES DIMENSIOS.

O Yoga da Unidade é uma prática, em 3 etapas, proposto por UM AMIGO, em 17, 18 e 19 de setembro de 2010.

As transcrições integrais dessas canalizações estão na rubrica “mensagens a ler”.


Vocês encontrarão abaixo um resumo, assim como os esquemas correspondentes.

Assim como o diz UM AMIGO:
"O Yoga da Unidade é o meio que lhe é oferecido, dado, a fim de despertá-lo a você mesmo, de colocá-lo de pé e revelar inteiramente o que você é.
.... / ...
De fato, a particularidade dessas 12 Estrelas é poder ressoar 2 a 2, 3 a 3, e 4 a 4, permitindo despertar em você e elevar certo número de Vibrações, certo número de modificações de sua Consciência comum, permitindo-lhe tocar e estabelecer a junção com o Corpo de Existência. Por intermédio do Bindu, ou Fonte de Cristal, você vai vê-la Vibrar em uníssono com a Unidade".

Para situar mais precisamente esses diferentes pontos, vocês encontram o detalhe das Estrelas de Maria, na rubrica “protocolos / As 12 Estrelas de Maria".

Não há nem ordem específica, nem duração preconizada a seguir, para a integração dessas 3 etapas.
Como em qualquer prática, apenas há a sua Verdade, apenas há a sua Soberania, apenas há o seu discernimento, há apenas uma “referência” absoluta nesse mundo relativo: sua própria Interioridade.

Siga, portanto suas intuições, seus sentidos, as sincronias colocadas em seu caminho.... e... seu Coração.

1ª ETAPA

Assim como o precisa UM AMIGO:
"Em sua primeira parte, 2 a 2, os pontos os mais importantes são representados pelas sílabas sagradas AL-OD e IM-IS.
Esses quatro pontos são as extremidades da Cruz de Luz branca que percorre sua cabeça e seu Coração, realizando a Cruz de Luz necessária ao restabelecimento da Unidade dos quatro Elementos.
 ... / ...
Assim, a primeira Cruz a estabilizar corresponde às quatro Estrelas chamadas AL-OD e IM-IS.
Respirando e levando sua Consciência sobre esses 4 pontos, você vai se alinhar, como eu disse, em sua frequência Vibratória Autêntica, permitindo despertar, acender e alinhar as três Lareiras: o sacrum, o Coração e a cabeça, realizando a fusão mística, em você, de Cristo, Maria e Miguel.
... / ...
Para aqueles de vocês que não captariam a Vibração desta Cruz, existe um meio muito simples, para você mesmo, utilizando as palmas de suas mãos e a Energia eletromagnética sediada na palma de suas mãos, permitindo ativar o AL-OD e o IM-IS.

Assim, bastará colocar sua palma da mão esquerda na direção do ponto AL, a 5 cm de distância, e a palma de sua mão direita, a aproximadamente 5 cm de distância do ponto OD, realizando a junção do Alfa e Ômega, revelando em vocês a Dimensão Cristo-Luz, denominada Ki-Ris-Ti, Filho da Luz e Filho Ardente do Sol.

Em seguida, respirando assim, calmamente, as mãos colocadas nesses lugares, você vai deslocar sua palma da mão esquerda sobre o ponto IM (acima da orelha esquerda) enquanto que a palma da mão direita vem se colocar a alguns centímetros na direção do ponto IS.

Assim, você vai ativar os 2 circuitos principais permitindo reunificar as 5 Vibrações em uma única, permitindo assim às Energias da Fonte de Cristal se derramar em você, assim como conectar, de maneira definitiva, seu Veículo de Existência.

Assim, unificando primeiro o Alfa e o Ômega, e, em seguida, o Aqui e Agora, você se centra, de maneira definitiva, em seu alinhamento de Unidade.
Realizando isso, tanto quanto desejar, tanto quanto puder, sem nada mais fazer do que colocar suas mãos como eu o disse e respirar calma e profundamente, você vai colocar em Vibração e em rotação as 12 Estrelas existentes em sua cabeça.
Assim, você vai poder, pouco a pouco, ativar umas atrás das outras, a totalidade de suas Estrelas e colocá-las em função, preparando-se para receber a tripla Unidade, inteiramente (Cristo, Maria e Miguel)."

NDR
O esquema abaixo ilustra o princípio da posição das 3 Cruzes.
A diferença entre as 3 Cruzes se faz segundo a posição exata das mãos, acima das orelhas, quando da segunda parte: 

Cruz Central: mão esquerda na direção de IM e mão direita na direção de IS.
Cruz Anterior: mão esquerda na direção de CLAREZA e mão direita na direção de PRECISÃO.
Cruz Posterior: mão esquerda na direção de UNIDADE e mão direita na direção de PROFUNDEZ.

    



2ª ETAPA

Assim como o precisa UM AMIGO:
"Vamos, hoje, abordar uma segunda parte desse Yoga da Unidade, recorrendo, não mais ao quaternário da Cruz, mas ao triângulo.
... /...
Assim, o Triângulo de Fogo é constituído, à frente, por AL, Bem/Atração e Mal/Repulsão.
O Triângulo do Ar é constituído por IM, Clreza e Unidade.
O Triângulo da Água, à sua direita, acima da orelha direita, é então constituído por IS, Precisão e Profundez.
.... / ...
O Triângulo OD que tem, ele, a ponta para baixo, representa o símbolo dos povos de Sírius (Sírius A, como Sírius B, como Sírius C), que é a fecundação do Espírito na matéria.
Esse Triângulo, ponta para baixo, é então estabelecido entre OD, Ki-Ris-Ti e Visão".

      


     



3ª ETAPA

Assim como o precisa UM AMIGO:

"Assim, de OD a AL, pela periferia, e de AL a OD, pela periferia, num sentido e depois no outro, idas e vindas.
Além da Ilusão, você sai do confinamento, permitindo, se tal é a Vibração de seu Coração, reencontrado e Unificado, retraçar (desvendando a Verdade e Unidade como Ki-Ris-Ti, Filho Ardente da Luz e do Sol) seu pleno potencial, sua plena Verdade de Eternidade.
.../...
De OD a AL pela esquerda, passando por IM, e de AL a OD pela direita, passando por IS, você recria sua ligação indissolúvel à sua Eternidade e à Verdade.
Esse Coroamento manifestará, nesse corpo, o Fogo elétrico, aquele que, pela redistribuição elétrica, fotônica e Adamantina, lhe permitirá viver o Corpo de Glória, elevado na Unidade e na Verdade.
Assim, na focalização de sua Consciência, de ponto a ponto, você elevará os 12 canais e véus Vibratórios, desvendando a Verdade, ativando em você o conjunto e a totalidade de suas Lâmpadas, a fim de penetrar a Morada de Eternidade e acolher, em seu Templo desperto, Ki-Ris-Ti, de volta".

         


___________________________
Compartilhamos essas informações em toda transparência. Agradecemos de fazer o mesmo, se a divulgarem, reproduzindo integralmente o texto e citando a fonte: www.autresdimensions.com.

Versão do francês: Célia G. http://leiturasdaluz.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário