Seguidores

SE VOCÊ COMPARTILHAR ALGUMA MENSAGEM DESTE BLOG, FAVOR REPRODUZI-LA EM SUA INTEGRALIDADE, CITANDO A FONTE OU INDICANDO O LINK DA MESMA.

7 de mar. de 2012

AJUSTES À LUZ VIBRAL

 
O AJUSTE VIBRAL / RADIÂNCIA ARCANGÉLICA CONTINUA ATUALIDADE.
A dissolução do Conclave Arcangélico (anunciada por ANAEL, em 3 de março último) não é, contudo, a parada das Radiâncias Arcangélicas.
De fato, até 3 de março último, os Arcanjos, nas Radiâncias, intervinham pela ação circular do Conclave, a fim de trabalhar na ativação das Coroas Radiantes.
Hoje, sua ação é sob forma linear, em relação com a integração da Onda de Vida ou Onda do Éter.

________________
A partir de 01 de fevereiro de 2012, nós integramos «o Acolhimento do Manto Azul da Graça» nas duas rubricas: «Acompanhamentos» e «Protocolos a praticar».

O «Ajuste à Luz Vibral / Radiância Arcangélica» (que está na rubrica « Acompanhamentos») permanece imutável, mas foi, igualmente, copiado na rubrica «protocolos».
Isso, a fim de que essas duas abordagens sejam difundidas o mais amplamente possível.


EM QUE CONSISTE UMA RADIÂNCIA ARCANGÉLICA / EFUSÃO DE LUZ DA FONTE / UNA?

Trata-se de um processo de recepção da Séptupla Efusão Unitária Arcangélica, difundida pelo Conclave Arcangélico.
Esse Conclave é constituído pelos Sete Arcanjos Principais que acompanham, especificamente, as evoluções atuais: ANAEL, GABRIEL, JOFIEL, METATRON, MIGUEL, RAFAEL, URIEL.

Esse derramamento de Luz Vibracional (ou Luz do Fogo do Espírito Santo, ou Luz da 11 ª Dimensão) permite acolher a Luz na preparação de novos paradigmas, com mais fluidez.
Ele também transforma tudo o que é necessário para facilitar a adaptação às novas Dimensões.
Esta Luz / Consciência é transmitida, ao nível da nossa Dimensão, pelo intermédio de Jean-Luc Ayoun, durante um processo de canalização específico, para aqueles que o solicitem, gratuitamente, todas as quintas-feiras das 20:30 às 21:00, hora francesa.

COMO SOLICITAR ESSA RADIÂNCIA ARCANGÉLICA / AJUSTE À LUZ VIBRACIONAL?

. Fazendo o seu pedido exclusivamente através de um e-mail para o seguinte endereço eletrônico: radiance.archangelique@yahoo.fr

IMPORTANTE: Para nos facilitar a gestão dos pedidos este endereço é só reservado para o pedido de ajustamento vibracional. Se tiver qualquer outro assunto agradecemos que o envie separadamente para o e-mail habitual do site : infos@autresdimensions.com

. Em seu próprio nome. Você também pode encaminhar a solicitação de uma pessoa que não tenha internet, mas sujeito a que essa pessoa lhe faça um pedido explícito.
Chamamos a sua atenção para a importância quanto à sua responsabilidade espiritual, de respeitar este princípio fundamental da liberdade individual da outra pessoa.

. Indicando o seu primeiro nome e último sobrenome, sem perguntas, nem pedidos, nem comentários de qualquer tipo.
Para as pessoas que tem vários nomes e sobrenomes, convém escolher um de cada, com o qual melhor se identificam.
Exemplo : Maria Alice da Costa Neves Pereira e Brito pode ser “Maria Brito” ou “Alice Pereira” etc....

. serão considerados os pedidos recebidos por e-mail até à véspera, quarta-feira 12h.
Serão unicamente válidos os pedidos referentes à quinta-feira seguinte ao seu e-mail.

. cada pedido só é válido para uma quinta-feira (não para uma série de datas). Poderá ser repetido as vezes que desejar.
_____________________________

EM CONCLUSÃO:

MENSAGEM A ENVIAR PARA: radiance.archangelique@yahoo.fr
Nome seguido do sobrenome: .........
EXEMPLO :
Alice Pereira
ATENÇÃO: seguir este exemplo é essencial e suficiente neste processo, permitindo, assim, tratar mais facilmente as centenas de pedidos que recebemos todas as semanas.

COMO SE VIVE ESSA RADIÂNCIA ARCANGÉLICA / AJUSTE À LUZ VIBRACIONAL ?

Na Quinta-feira, relacionada com o seu pedido, você deverá disponibilizar-se:

. das 20:30 às 21:00
. deitado (a), imperativamente (por razões vibracionais), os braços ao longo do corpo, as pernas descruzadas,

. olhos fechados, na escuridão e no silêncio,

. no AQUI AGORA (Hic e Nunc) : em simples receptividade, sem intenção, sem pedido,

. na ENTREGA TOTAL à LUZ e confiança na sua Inteligência: sem expectativa.

Nenhuma confirmação ou comentário individual serão enviados, se este procedimento for seguido, o vosso pedido será sempre considerado.
Convém consultar regularmente o nosso site, caso aqueles que nos acompanham em outras dimensões nos peçam para alterar algo a este procedimento.
Todas as horas acima indicadas são relacionadas com a França.

O link : Décalage Horaire (http://www.lolo.free.fr/Divers/DecalageHoraire.html) irá permitir-lhe deduzir a sua hora local.

Nenhuma confirmação (nem comentário) é remetida porque, se você respeita esse procedimento, seu pedido é, sistematicamente, levado em consideração.

Consulte, regularmente, o site, no caso em que aqueles que nos acompanham de outros Planos Dimensionais peçam-nos para mudar o que quer que seja nesse processo.

 __________________
Compartilhamos estas informações em toda transparência. Obrigado por fazer do mesmo modo. Se você deseja divulgá-las, reproduza a integralidade do texto e cite sua fonte: http://www.autresdimensions.com/.

Nenhum comentário:

Postar um comentário