Seguidores

SE VOCÊ COMPARTILHAR ALGUMA MENSAGEM DESTE BLOG, FAVOR REPRODUZI-LA EM SUA INTEGRALIDADE, CITANDO A FONTE OU INDICANDO O LINK DA MESMA.

20 de out. de 2012

MARIA – 20 de outubro de 2012


DO SITE AUTRES DIMENSIONS.




Áudio da Mensagem em Português

Link para download: clique aqui

(GRAVAÇÃO REALIZADA A PARTIR DO TEXTO ORIGINAL FRANCÊS, SUJEITA, PORTANTO, A CORREÇÕES QUANDO DA TRANSCRIÇÃO).




Áudio da Mensagem em Francês

Link para download: clique aqui



Eu sou MARIA, Rainha dos Céus e da Terra.

Filhos da Lei de Um, Filhos da Luz e Filhos Bem Amados, permitam-me aproximá-los, individualmente, de minha Bênção.

Permitam-me colocar-me em seu Canal em um momento de Comunhão e de Amor.

... Partilhar da Doação da Graça...

Eu vim anunciar-lhes certo número de elementos e de eventos Interiores, concernentes ao período atual de seu tempo.

Neste tempo em que MIGUEL, por sua penetração em seus Céus e sobre a Terra, prepara, de algum modo, nossa chegada, na Confederação Intergaláctica dos Mundos Livres, concernentes às Embarcações Mãe que são nossas, e por intermédio do Canal Mariano coletivo: Canal Mariano da Terra, Canal que representa a união da Terra e do Sol, nós vimos a vocês, não mais, unicamente, em seus espaços Interiores (nos quais nós já estamos), não mais, unicamente, em seu Canal Mariano, mas nós começamos, o que eu chamaria, uma descida Dimensional.

Essa descida Dimensional tornou-se possível, a uma multidão de Embarcações Mãe, invisíveis aos seus olhos, de momento, exceto a alguns meios modernos de observação no Sol.
Essa descida Dimensional vai permitir-nos reinvestir e refecundar, de maneira total e inteira, a Terra, porque a Terra, ela também, revela sua Merkabah e seu Coração Ascensional.
Seu Coração Ascensional, que é seu núcleo cristalino e a camada que é superior, estão em fase de expansão: expansão Dimensional como a sua, atualmente.

Isso nos permite situar-nos ao mais próximo do que é possível na revelação e na consumação da Luz sobre a Terra.
Nós participaremos, obviamente, de onde estamos, da revelação da Luz e da chegada da Luz sobre a Terra.
Dessa chegada, franca e maciça e completa, da Luz, muitos de vocês vivem as primícias, de diferentes modos que nós temos exprimido entre vocês.

A Luz vai chamá-los, cada vez mais.
Esses momentos específicos em que esse confinamento, que era o seu, desagrega-se pouco a pouco até no mais íntimo de seus envelopes sutis efêmeros, traduz-se, para vocês, por nossa percepção, cada vez mais franca e cada vez mais real, para vocês.

Nesse lapso de tempo no qual MIGUEL trabalha, de modo mais específico, para passar a tocha ao Arcanjo URIEL, que prepara esse retorno da Luz, total, nós nos teremos ao mais próximo da Terra, no plano Dimensional no qual vocês são esperados, próximos de vocês.
O conjunto de manifestações que se vive, em seu corpo e em sua consciência, como para aqueles que estão estabelecidos no Absoluto, vai levá-los a viver, concretamente, as duas realidades simultâneas: a realidade do que vocês conhecem (nesse mundo, em sua vida) e a realidade que desaparece, aquela dos mundos sem sombra, aquela dos mundos do Amor, no qual nenhum confinamento pode existir, no qual nenhuma compartimentação pode alterar nossa qualidade de Eternidade.

Esses tempos são aqueles que precedem meu Apelo, de maneira próxima, muito próxima.
Contudo, isso não deve colocá-los em expectativa, mas, efetivamente, mais no regozijo de nossos contatos e de nossa aproximação, que eleva seu coração sempre mais alto e sempre mais longe nos espaços em que o Amor é Livre, em que o Amor e a Luz fazem apenas um, em que tudo é Paz e tudo é sem sombra e Transparente.

Algumas de minhas Irmãs Estrelas deram-lhes elementos que são capazes de facilitar-lhes, o que deve, de algum modo, encaixar esse corpo físico e o conjunto de suas estruturas sutis como de sua consciência.

Como vocês sabem, a Terra está pronta.
Nós estamos prontos e a maior parte daqueles de vocês que devem estar prontos, está.
Resta apenas, de algum modo, sintonizar o conjunto de manifestações que chegam por seus céus, e as manifestações da própria Terra.

Em muito pouco tempo (seja ao nível dos sinais do Céu e da Terra) ninguém poderá ignorar ou rejeitar o que se desenrola.
O modo de vivê-lo, para cada um de vocês, dependerá, unicamente, de sua localização.

De qual lado vocês se situam?
Do modo pelo qual vocês vivem nossos contatos, agora, vocês podem ter alguns elementos de resposta para isso.
Para aqueles de vocês que não percebem, nem de uma maneira, nem de outra, e que não vivem, ainda, os processos ascensionais, eu lhes digo: fiquem na Paz.

Não há qualquer inquietação a formular.
Não há qualquer interrogação a levantar.
Porque a Luz, quando ela está aí, faz com que cada coisa esteja, estritamente, em seu lugar, e que cada Filho de Luz esteja, ele também, estritamente, em seu lugar, o que quer que ele tenha vivido (ou não vivido) neste período preliminar.
Porque, para todos, sem qualquer exceção, está gravado em vocês (mesmo se, de momento, isso não faça parte do que é Revelado), está gravado em vocês, portanto, esse reconhecimento, e essa reconexão à Luz.

Eu diria, mesmo, que vocês vão, talvez, compreender que tudo o que vocês têm exprimido em sua vida, em suas vidas, em suas buscas, em seus amores, em suas procuras, como em seus sofrimentos, que tudo isso era apenas a manifestação de uma privação dessa Luz total.
E, é claro, daí, compreendendo isso, vocês serão capazes de não julgar ninguém, e de deixar cada um, mesmo seu ser o mais querido, em sua vida, naquele momento, ir para onde ele deve ir.

O fim das Linhas de Predação (tanto da Terra, como as suas), a ação do Manto Azul da Graça, da Merkabah Interdimensional coletiva, depois pessoal, permitiu (como para vocês, de maneira individual) tornar o corredor temporal e espacial, entre a Terra e o Sol, mais acessível.
Porque, ele também, forrou-se de Luz Adamantina, de Radiação do Ultravioleta, de Partículas que vocês nomeiam cósmicas.

Assim, nosso Reencontro, em um plano mais sensível e mais visível, é já anunciado em seus céus, pela Presença dos Anjos do Senhor, em algumas grandes cidades.
E também, pelo trabalho de MIGUEL.
As condições estão, agora, efetivamente, todas reunidas para viver o que alguns de vocês já sabem desde seu nascimento, mesmo se não tivessem podido ali colocar ideias precisas.
Esse momento é esperado, ou temido, pelo conjunto da Humanidade.

Lembrem-se de que o que vocês têm fornecido como trabalho, conosco, permitiu suavizar o peso e o Choque dessa Revelação.
O que fará com que, naquele momento da Revelação, cada um poderá, de maneira mais serena (se posso dizer), viver sua escolha e sua Liberdade.

Vocês vão observar, durante este período, que, quanto mais facilmente vocês abandonam as algumas dúvidas que podiam restar (ou os alguns medos), mais facilmente a Luz estará aí.
E, como nós havíamos dito, já, o que se desenrola é, simplesmente, as resistências entre a Luz e o que pode restar de veleidade de prosseguimento do Sistema de Controle do Mental Humano (que evolui, como vocês sabem, agora, de modo autônomo, mesmo se ele se desagregue).

Para alguns, talvez, isso poderá representar um mau sonho, ou um pesadelo, mas do qual, é claro, não tenham medo, cada um Acordará.
Alguns viverão isso no Êxtase o mais total, porque as resistências e o efeito, sobre eles, do Sistema de Controle do Mental Humano, já não é mais existente.
Esses seres, esses Irmãos, essas Irmãs, já são Livres, mesmo sobre esse mundo.

Durante este período, como minhas Irmãs disseram, encontrem momentos para vocês, para colocar-se, para estarem consigo mesmos, para estarem conosco.
Tanto quanto se possa, afastem-se de mexericos, de fofocas.
Afastem-se de tudo o que se refira a um julgamento, ou a uma necessidade de confrontar-se, e de comparar-se ao que resta de autoridade, daqueles que mantinham o Sistema de Controle do Mental Humano.
Lembrem-se de que é nessa Paz e na Alegria que se encontra a Luz que é necessária, para seu Contentamento, porque se trata, efetivamente, disso.

Quanto mais nós nos aproximamos, quanto mais vocês se aproximam de nós, mais vocês constatarão (se ainda não foi feito) uma Paz Interior a nenhuma outra similar, que vai, efetivamente, mais profundamente, e bem mais longe do que todos os prazeres desse mundo.
E é justamente nesse estado que vocês extrairão tudo o que é necessário.

Nos momentos em que lhes pareça, talvez, vacilar sob o peso do mundo, e sob o peso do ambiente, lembrem-se de que é no Centro de si mesmos que se encontra o que é necessário, e para todos os setores, e todas as funções de sua vida, ainda, sobre a Terra.

Eu voltarei, provavelmente, ainda um pouco, desse modo, antes que nosso contato seja definitivamente estabelecido, entre cada um de vocês e eu.
Esse momento será um momento que vocês poderão qualificar de comovente, e que eu qualifico de grande Alegria.
É como reencontrar algo que existiu, mas que foi perdido há tanto tempo, que a lembrança disso é vaga ou ausente.

Nesses primeiros cliques, e nessa primeira aproximação, de maneira visível (e Vibratória, para muitos de vocês), vocês encontrarão o que é necessário, o que os preenche.
Porque é o que vocês São.

Durante este período, e independentemente de minha Presença e, sobretudo, aquela de MIGUEL, ao seu lado, em seus Alinhamentos, vocês constatarão, também, que algumas Irmãs aproximam-se de vocês, algumas Irmãs Estrelas.
Lembrem-se, quando essa Consciência aproxima-se de vocês, que não é unicamente a Identidade que lhes falou (que lhes falou de sua encarnação, ou de algumas coisas de hoje), mas, bem mais, a Qualidade Vibratória de cada uma das Estrelas, em relação à virtude delas.

E se tal Irmã manifesta-se a vocês, é que essa virtude é, para vocês, fundamental e essencial, durante este período.
Do mesmo modo que os Elementos manifestam-se a vocês, em uma ordem precisa, é o mesmo para nossas Irmãs Estrelas.
Porque elas veiculam uma qualidade específica, que é uma qualidade que é útil em vocês.

Nos momentos em que lhes parecer, talvez, hesitar, ou recuar alguns passos, ou ser absorvido pelas interrogações desse mundo, então, lembrem-se também que aquele que intervém, nesses tempos, cada vez mais, após MIGUEL, será o Arcanjo URIEL.
Ele é capaz de facilitar-lhes essa Passagem.
Ele é capaz de ajudá-los a avançar, mais do que recuar.
Lembrem-se disso.

Mas, o mais importante, para vocês, além de nossos Reencontros, é, antes de tudo, cultivar a Paz.
É, antes de tudo, fazer de forma a menos reagir a esse mundo, menos reagir ao ambiente.
Isso não quer dizer isolar-se.
Isso não quer dizer deixar outra coisa que não a agitação.
É o único modo que vocês têm de serem nutridos, de serem amados, de Serem Amor.
Isso vocês se dão conta, com extrema facilidade.

Vocês identificarão (eu diria, de maneira cada vez mais evidente) os momentos nos quais vocês estão submissos, ainda, à sua personalidade, e os momentos nos quais vocês são, realmente, Livres, as distinções (não mais, unicamente, no momento de Passagens possíveis) entre o que os Anciões chamaram o eu e o Si, mas, bem mais, um sentimento de saber onde vocês estão, no instante em que vocês vivem o que vocês têm a viver (independentemente, mesmo, de toda meditação, de todo Alinhamento).

Vocês poderão surpreender-se, nesses momentos em que estão verdadeiramente Alinhados ao que vocês São, que seus mecanismos de vida, simplesmente, não são mais os mesmos, que há em vocês menos interrogações, menos questões, menos dúvidas, menos medos.
E que existe, em definitivo, essa Paz que se instala, de maneira cada vez mais duradoura, que os conduz à Morada de Paz Suprema, ou à sua Última Presença.

Tudo isso lhes aparecerá cada vez mais evidente.
Isso será como, e eu lhes disse, reencontrar alguém que foi perdido de vista desde tanto tempo, de quem vocês não tinham notícias.

Lembrem-se do que diziam minhas Irmãs Estrelas: que, quando os Cavaleiros põem-se em movimento, para vocês, são os Elementos que se põem no trabalho, e que nada pode acontecer, uma vez que, quanto mais vocês entram em sua Eternidade, menos o efêmero pode agarrar sua consciência, menos o efêmero pode frear ou impedir a Luz.
Esses momentos de Paz tornar-se-ão, portanto, cada vez mais intensos e profundos, que desencadeiam (se já não foi feito) sua adesão, total, ao que vocês São (bem mais do que nós temos dito, há anos).

Aí estão as algumas coisas que eu tinha a enunciar e a anunciar.
Eu abro com vocês, se há questões, um espaço de respostas.
Se não há questões, passaremos um momento na Paz.

Não temos perguntas, agradecemos.

Então, neste espaço, em seu Templo, instalemo-nos, um momento, nesta Paz tão especial.

... Partilhar da Doação da Graça...

Eu sou MARIA, Rainha dos Céus e da Terra.
E eu saúdo, em vocês, o Amor que vocês São.
Até breve.
_______________
Compartilhamos estas informações em toda transparência. Obrigado por fazer do mesmo modo. Se você deseja divulgá-las, reproduza a integralidade do texto e cite sua fonte: http://www.autresdimensions.com/.

5 comentários:

  1. Amada, aguardo-A, com Serenidade e Alegria, com o Coração lotado de 'flores brancas'...

    Até breve...
    Noemia

    ResponderExcluir
  2. Algumas palavras desta MSG ainda mais magnífica de Maria (mais ou menos nestes termos): "Estes tempos são aqueles que precedem meu Apelo, de maneira próxima, muito próxima <> Nestes tempos, se preservem de contatos onde a égide do mental humano ainda queira prevalecer <> Muito além do que possa ter havido de interesse quanto ao que temos dito, será a paixão pelo que vocês são, quando isto começar a se descortinar ainda mais claramente, que é a revelação precípua destes tempos".

    ResponderExcluir
  3. Desse lapso de tempo no qual MIGUEL trabalha, de modo mais específico, para passar a tocha ao Arcanjo URIEL, que prepara esse retorno da Luz Total, nós nos teremos ao mais próximo da Terra, no Plano Dimensional no qual vocês são esperados, próximo de vocês.

    Esses tempos, são aqueles que precedem o meu Apelo, de maneira próxima, muito próxima.

    Contudo, isso não deve coloca-los em expectativa mas, efetivamente, no regozijo dos nossos Contatos e de nossa Aproximação, que eleva o vosso coração sempre mais alto e sempre mais longe, nos espaços onde o Amor é Livre, onde o Amor e a Luz fazem apenas Um, onde tudo é Paz e tudo é sem sombra e Transparente.

    Esta Paz que se instala, de maneira cada vez mais duradoura, conduzindo-vos à Morada da Paz Suprema, ou à sua Última Presença.

    Esses momentos de Paz tornar-se-ão, portanto, cada vez mais intensos e profundos, que desencadeiam, se já não foi feito, sua Adesão Total ao que vocês São.

    ResponderExcluir
  4. Obrigada, pelo trabalho!

    ResponderExcluir
  5. Eu quero me expressar mas não consigo de tanto Contentamento existente nessa mensagem. Maravilhosa.
    Obrigada por transcrever as mensagens Célia. Vc não tem idéia do quanto sou grata a você.
    Sempre na serenidade do Amor por você e toda a Humanidade.

    ResponderExcluir