Seguidores

SE VOCÊ COMPARTILHAR ALGUMA MENSAGEM DESTE BLOG, FAVOR REPRODUZI-LA EM SUA INTEGRALIDADE, CITANDO A FONTE OU INDICANDO O LINK DA MESMA.

23 de jul. de 2014

ESTRELA PRECISÃO – 23 de julho de 2014



«Sejam firmes no Amor que vocês São»

Eu sou uma das três Estrelas encarnadas.
Meus queridos Irmãos e Irmãs, eu vim dizer-lhes, nesses tempos, para estarem extremamente vigilantes no que pode parecer-lhes ser apenas uma forma de dependência a algo de novo.
Porque esse novo, tal como ele vem, não é algo que lhes seja dado a compreender, mas algo que lhes é dado a sentir, saborear e viver.

Então, meus queridos Irmãos e Irmãs, eu não estou aí para fazer-lhes discursos, mas para dizer-lhes que o que vem é o Amor, e que o Amor é para recolher em uma forma de recolhimento que não se importa com a agitação desse mundo.
E que ele não deve preocupá-los, minimamente, do que pode advir a tal ou tal parte de sua vida, bem ao contrário, regozijar-se do que se afasta e que terá durado apenas um tempo.
Porque o que se afasta é o que os confinou.

Não é tão fácil – enquanto estamos encarnados, como eu estou e como vocês estão – não levar em conta, de maneira alguma, as circunstâncias de nossa vida.
Saber desapegar-se disso e não sucumbir a qualquer tentação, quer seja engajar tal ou tal luta, tal ou tal combate, portado por um impulso que pode ser um impulso de generosidade, um impulso de querer defender os oprimidos e de levar socorro àqueles que estão na necessidade.

Não há, certamente, que se proibir, não há, certamente, que se refrear em relação a isso, mas há, sobretudo, que ver, claramente, o que em nós age, a parte de nós mesmos que está ativa, se eu posso dizer, e que se ativa.
Porque o que ela ativa em nós pode ser, então, tanto o Amor como outra coisa, como desejos da personalidade, das vontades de bem.
E, mesmo se o bem não seja o mal, ele não permanece menos um princípio que é, inexoravelmente, ligado a essa dimensão, à ilusão desse jogo e ao que o tem por verdadeiro.
Então, não se precipitem em outra coisa que não o Amor.
Não sejam como aquele que vê e que se prende ao jogo, simplesmente, porque ele não se tem reto em si mesmo, nessa retidão na qual nada mais, então, tem tomada na consciência e pode, então, contemplar esse jogo em uma forma de distância, olhando o que se desenrola sem ali participar em consciência, ao mesmo tempo estando plenamente presente e não se livrando de nada do que se apresente – mas, simplesmente, não investindo sua consciência, considerando que nada é grave, não acreditando em tudo isso e não dando peso a isso.

Há, nesse jogo, apenas uma forma de escapatória que é dada a viver, mas essa escapatória não passa por qualquer manobra no jogo, mas inscreve-se, simplesmente, em um mecanismo de escape da consciência, que pode, então, sair do jogo em consciência, ao mesmo tempo ali permanecendo, ainda, por algum tempo.

Aí está o que eu queria dizer-lhes, meus queridos Irmãos e Irmãs.
Nada é mais simples do que deixar-se tomar no jogo por falta de atenção, por falta de constância.
E nada é mais simples, tampouco, do que não se deixar tomar, transformando, então, essa tomada no jogo exterior em uma tomada de consciência interior.
Isso demanda apenas ver, claramente, onde vocês estão colocados, onde vocês se inscrevem.
Vocês estão no jogo, vocês se perdem de vista, vocês se deixam deslizar?
Ou, então, vocês estão retos em si mesmos, claros como a água de nascente e fortes como uma rocha que não se deixa, em nada, sugar pelos ventos e marés do mundo que se projeta no exterior?

Aí está, então, meus amigos, o que eu vim dizer-lhes, a partir desse lugar no qual ainda estamos, vocês e eu, mas que, doravante, rebobina-se como se rebobina um filme que volta para trás.

Vejam bem isso.
Não interpretem mal.
Sejam claros no fato de que o que se desenrola é apenas o desenrolar de um filme, ao qual vocês são convidados a não mais participar em consciência, ao mesmo tempo ali permanecendo presentes e disponíveis.
Não há, aí, paradoxo algum, apenas a percepção de que vocês não são esse filme que se desenrola diante de seus olhos, e que o que vocês São é bem maior do que esse pequeno eu.

Então, sejam firmes no Amor que vocês São, e não derrapem.
Porque cada ser que permanece firme no Amor ajuda todos os outros, pelo princípio de ressonância, a permanecerem retos.
É nessa retidão que se constroem castelos e capitéis do Espírito que vem reinar na Matéria, nessa soberania do Masculino e do Feminino reunificados.

Eu sou a Estrela PRECISÃO, e eu lhes digo: sejam Precisos no que vocês São, e não se perturbem, de maneira alguma, em face do que vocês verão e do que ouvirão.
Porque vocês nada são de tudo isso.

Eu lhes dirijo as minhas bênçãos fraternas no Amor, e eu os Amo.
Eu estou ao seu lado, sobre esta Terra na qual nós trabalhamos juntos.
Eu estou feliz em poder falar-lhes.
Eu lhes proponho um tempo de Comunhão agora.

[Comunhão]

Que as virtudes da Precisão possam inundar todo o seu Ser.
Eu lhes digo até breve.

--------------------------

Transmitido por Marc

3 comentários:

  1. Sejam claros no fato de que o que se desenrola é apenas o desenrolar de um filme, ao qual vocês são convidados a não mais participar em consciência, ao mesmo tempo ali permanecendo presentes e disponíveis. Não há, aí, paradoxo algum, apenas a percepção de que vocês não são esse filme que se desenrola diante de seus olhos, e que o que vocês São é bem maior do que esse pequeno eu.

    Aí está, então, meus amigos, o que eu vim dizer-lhes, a partir desse lugar no qual ainda estamos, vocês e eu, mas que, doravante, rebobina-se como se rebobina um filme que volta para trás.

    ... sejam Precisos no que vocês São, e não se perturbem, de maneira alguma, em face do que vocês verão e do que ouvirão. Porque vocês nada são de tudo isso.

    ResponderExcluir
  2. Que preciosidade!!! Quanta 'Precisão', de nos confiar, tal conteúdo... Pois bem, mais uma vez, chega-nos, Uma Estrela, que está aqui conosco, acompanhando todo o desvario humano, e nos convida apenas para sermos o Amor ...

    Reconhecermos as grades pesadas e ilusórias, que fomos confinados, mas isso tem uma saída... "Porque cada ser que permanece firme no Amor ajuda todos os outros, pelo princípio de ressonância, a permanecerem retos."

    Amada Irmã, você é realmente : "Precisa"!!!!

    ResponderExcluir
  3. "Eu vim dizer-lhes, nesses tempos, para estarem extremamente Vigilantes ... ver, claramente, o que em nós age, aparte de nós mesmos que está ativa, se eu posso dizer, e que se ativa. Porque o que ela ativa em nós pode ser, então, tanto o Amor como outra coisa, como desejos da personalidade,das vontades de bem.
    "Então, não se precipitem em outra coisa que não o Amor.

    "Não sejam como aquele que vê e que se prende ao jogo, simplesmente, porque ele não se tem Reto em si mesmo, nessa Retidão na qual nada mais, então, tem tomada na consciência e pode, então, Contemplar esse jogo em uma forma de distância, olhando o que se desenrola sem ali participar em consciência, ao mesmo tempo estando plenamente presente e não se livrando de nada do que se apresenta - mas, simplesmente, não investindo sua consciência, ... não se deixar tomar, transformando, então, essa tomada no jogo exterior em uma tomada de consciência Interior.

    "Então, sejam firmes no Amor que vocês São, e não derrapem. Porque cada ser que permanece firme no Amor ajuda todos os outros, pelo Princípio de Ressonância, a permanecerem Retos. É nessa Retidão que se constroem castelos e capitéis do Espírito que vem reinar na Matéria, nessa soberania do Masculino e do Feminino Reunificados.

    "Que as Virtudes da Precisão possam inundar todo o seu Ser."

    ResponderExcluir