Seguidores

SE VOCÊ COMPARTILHAR ALGUMA MENSAGEM DESTE BLOG, FAVOR REPRODUZI-LA EM SUA INTEGRALIDADE, CITANDO A FONTE OU INDICANDO O LINK DA MESMA.

14 de ago. de 2014

ARCANJO GABRIEL (por Sijah) – 14 de agosto de 2014



Queridos Filhos do Um, eu sou o ARCANJO GABRIEL, Arcanjo Mensageiro e Portador da Boa Nova, Portador da Vontade da FONTE.
Hoje estou, novamente, com vocês, para aproximá-los um pouco mais da Verdade Absoluta, a Verdade que vocês são, de toda a Eternidade.
Tomemos, primeiramente, alguns instantes para acostumar-nos e fundir as nossas vibrações.

... Fusão com o ARCANJO GABRIEL...

A Luz vem chamar todos e cada um de vocês para estarem em pé, na Verdade Una, na Verdade Eterna e sem concessão, para além de toda crença e verdade relativa que estabeleceram nessa dimensão.

A partir do conjunto de Arcanjos chegam, na totalidade, as Doze Novas Frequências ou, também, como foram nomeadas, as Doze Novas Chaves Metatrônicas.
Todo esse pacote Vibracional que representa a Nova Vida e a Nova Dimensão instala-se, agora, concomitantemente à ação e conclusão da Obra no Branco.
Essa Obra colocou-os no limite de sua própria projeção.
Levou-os a observar e aceitar toda a construção efêmera que haviam construído e sustentado ao longo de sua passagem aqui na Terra.

Hoje, neste período em que estamos, de forma cada vez mais urgente, a Luz vem chamá-los para além de toda projeção, convidando-os a ser o que vocês são, de toda a Eternidade, ou seja, o Amor e a Liberdade.
A única maneira verdadeira de vivê-lo, agora, é encarnando, totalmente, a Essência Crística, a Essência Solar que é Livre, de toda a Eternidade.

As verdades relativas, quer pertençam às egrégoras dessa sociedade, às leis que o próprio homem construiu, como que pertençam, também, às leis espirituais e a todo o conjunto de ensinamentos exteriores que se promoveram durante o último século, quaisquer dessas leis que pertençam a essa dimensão que tem estado durante um tempo dividida e levada a experimentar a vida de forma dual, não lhes permitirá, de maneira alguma, chegar ao seu Estado Unitário, despertar à sua Presença Eterna, à sua Essência Crística nesse corpo e nessa encarnação.

Muitos de vocês têm sido levados a rever e a passar por numerosas páginas da alma, numerosas etapas de aprendizado e de aproximação à Luz que têm visto nesta e em outras vindas à Terra.
Toda essa bagagem e experiência é, ao mesmo tempo, seu trampolim e seu peso, que pode impedi-los de dar o salto.

É, portanto, necessário que deixem ir todo apoio externo, toda crença de bem e mal, toda crença em um caminho espiritual, para que deixem de colocar distância entre o que vocês são, de toda a Eternidade, e o que o mental crê, ainda, ser e viver, permanente afastado do que é, na realidade.

É assim que os convido, agora, a comungarmos juntos, em seu Fogo, em sua Presença, que é o conhecimento interno do Coração, que desperta, em vocês, o Ser Livre, o Ser de Júbilo, o Ser de Amor Eterno que vocês são.

... Fusão com o ARCANJO GABRIEL...

A Boa Nova está aqui, portanto: a Terra prepara-se para viver sua Reversão.
A partir de hoje, e até o próximo mês, em que o dia 22 MARIA e a Confederação Intergaláctica oferecerão uma efusão coletiva para toda a Terra – 22 de setembro de 2014, às 21 horas, hora de Barcelona, 16 horas em Brasília – estejam, a cada instante, nessa vigilância, não de seu mental, não de seu pensamento, mas na vigilância vibratória, na presença vibratória do Fogo no interior do Templo.

Todos os jogos e estratégias que o mental pôde construir, que a vontade de bem quis estabelecer, ser-lhes-ão lançados na cara, cada vez de forma mais intensa.
Essa é a ação da Luz e não da sombra, essa é a ação da Luz que vem liberá-los, qualquer que seja a aparência de suas próprias armadilhas, de suas próprias ilusões.
Portanto, o momento na Terra é, agora, excepcional, a Luz está em quantidades extraordinárias, forçando-os a ser o que vocês são.

Caso não estejam prontos para viver a sua presença de Fogo, a Luz respeitará, também, a sua decisão vibratória, conduzindo-os pelo caminho mais adequado para cada um de vocês.
Isso sim, toda a resistência, a partir de agora, corre o risco, cada vez mais, de levá-los a uma desestabilização, precisamente, para que reencontrem o seu equilíbrio, a sua verdadeira neutralidade, Verdade e expressão no Contentamento e Alegria que é a natural da Verdadeira Vida.

Tudo está aqui, apenas vocês têm a última palavra, o inimigo apenas está dentro de vocês, criando as últimas distâncias, as últimas separações e medos.
Liberem-se, vocês mesmos, deem-se a Liberdade, aceitando a Vontade do Pai e não o livre arbítrio dessa dimensão, que os fez crer em uma liberdade condicionada, em uma liberdade que os fechava, cada vez mais, em suas próprias armadilhas.

Eu sou o ARCANJO GABRIEL, Arcanjo Mensageiro e Portador da Verdade Absoluta, Verdade que desperta em cada Coração, Verdade que libera na Alegria da Verdadeira Ressurreição na Essência Crística.

Recebam todo o Amor do Conjunto de Arcanjos.
Que a Paz, a Verdade e a Alegria estabeleçam-se em seu Templo, em cada uma de suas células, em cada um dos instantes, revivificando o Espírito de Vida.

Eu permaneço muito próximo de vocês, neste período, facilitando a integração da Verdade, acompanhando, também, o Conclave dos Melquisedeques.

Que a Verdade faça-se Luz ao seu Coração.
----------------
Transmitido por Sijah Sirius, do Coletivo dos Filhos da Lei do Um.
(versão eletrônica do catalão, adaptada)
----------------------



3 comentários:

  1. É, portanto, necessário que deixem ir todo apoio externo, toda crença de bem e mal, toda crença em um caminho espiritual, para que deixem de colocar distância entre o que vocês são, de toda a Eternidade, e o que o mental crê, ainda, ser e viver, permanente afastado do que é, na realidade.

    Todos os jogos e estratégias que o mental pôde construir, que a vontade de bem quis estabelecer, ser-lhes-ão lançados na cara, cada vez de forma mais intensa. Essa é a ação da Luz e não da sombra, essa é a ação da Luz que vem liberá-los, qualquer que seja a aparência de suas próprias armadilhas, de suas próprias ilusões.

    Isso sim, toda a resistência, a partir de agora, corre o risco, cada vez mais, de levá-los a uma desestabilização, precisamente, para que reencontrem o seu equilíbrio, a sua verdadeira neutralidade, Verdade e expressão no Contentamento e Alegria que é a natural da Verdadeira Vida.

    Liberem-se, vocês mesmos, deem-se a Liberdade, aceitando a Vontade do Pai e não o livre arbítrio dessa dimensão, que os fez crer em uma liberdade condicionada, em uma liberdade que os fechava, cada vez mais, em suas próprias armadilhas.

    ResponderExcluir
  2. "A Luz vem chamar todos e cada um de vocês para estarem em pé, na Verdade Una, na Verdade Eterna e sem concessão, para além de toda crença e verdade relativa que estabeleceram nessa dimensão.
    "É assim que os convido, agora, a comungarmos juntos, em seu Fogo, em sua Presença, que é o conhecimento Interno do Coração, que Desperta, em vocês, o Ser Livre, o Ser de Júbilo, o Ser de Amor Eterno que vocês São.

    "Portanto, o momento na Terra é, agora, excepcional, a Luz está em quantidades extraordinárias, forçando-os a ser o que vocês São.
    "Liberem-se, vocês mesmos, deem-se a Liberdade, aceitando a Vontade do Pai e não o livre arbítrio dessa dimensão.

    "A Boa Nova está aqui, portanto: a Terra prepara-se para Viver sua Reversão.
    "A partir de hoje, e até o próximo mês, em que o dia 22 MARIA e a Confederação Intergaláctica oferecerão uma efusão coletiva para toda a Terra ... estejam, a cada instante, nessa Vigilância, não de seu mental, não de seu pensamento, mas na Vigilância Vibratória, na Presença Vibratória do Fogo no Interior do Templo.

    "Eu permaneço muito próximo de vocês, neste período, ... acompanhando, também, o Conclave dos Melquisedeques. ... Facilitando a Integração da Verdade, ... da Verdade Absoluta, a Verdade que vocês São de toda a Eternidade.

    "Eu sou o ARCANJO GABRIEL, Arcanjo Mensageiro e Portador da Verdade Absoluta, Verdade que Desperta em cada Coração, Verdade que Libera na Alegria da Verdadeira Ressurreição na Essência Crística.
    "Que a Paz, a Verdade e a Alegria Estabeleçam-se em seu Templo.
    "Que a Verdade faça-se Luz ao seu Coração.
    "Revivificando o Espírito de Vida."

    ResponderExcluir
  3. "Portanto, o momento na Terra é, agora, excepcional, a Luz está em quantidades extraordinárias, forçando-os a ser o que vocês são."

    "Que a Verdade faça-se Luz ao seu Coração."

    Estamos em Prontidão .... Os laços do blá blá blá, não nos retém mais e nos sentimos totalmente, atraídos pelo 'Novo Amanhecer'!!!!!

    ResponderExcluir