21 de fev. de 2009

O.M. AÏVANHOV – 21 de fevereiro de 2009

DO SITE AUTRES DIMENSIONS

E bem, caros amigos, como sabem, faz já certo tempo que não pude exprimir-me com vocês porque tem muita gente que vem vê-los e eu passo, obviamente, após o Arcanjo e após o grande Mestre.
Isso me parece um pouco evidente.

Então, aproveito que me dão a ocasião de poder falar-lhes em reunião para desejar-lhes, primeiramente (e desejar-me também) as boas-vindas e também trazer-lhes toda minha amizade, todas as minhas saudações.

Como de hábito, vamos tentar ajudá-los em seu caminho através das perguntas que terão a fazer-me.

Então, caros amigos, eu lhes digo boa noite e ouço o que têm a me perguntar.

Questão: o que é da passagem do cometa Lulin?

Como o chamou?

Questão: Lulin.

Ele é chinês, então.
É talvez o cometa do novo ano nos chineses, não?
É um gracejo, isso.

Como eu disse, os cometas são as concretizações e as manifestações extremamente precisas de um sinal.
Os cometas são um sinal.

Geralmente este sinal é colorido, se querem, de acordo com as constelações ou as estrelas ou os planetas que são atravessados, desde a Terra que vocês veem, no céu, em relação a este cometa.

Então, a influência dos cometas pode existir apenas partir do momento, vocês compreenderam, em que este se torna visível a olho nu.
Isso é a primeira coisa, porque os cometas (ou as extremas concretizações) passam todos os dias, mas o lado visível vai corresponder totalmente à influência, tal como os dados astrológicos vão corresponder.
Ou seja, de acordo com os lugares do céu que são atravessados pelo cometa e de acordo com as constelações que são atravessadas (tanto ao nível das estrelas fixas como de seus próprios planetas deste sistema solar) haverá uma influência específica.

Então, os cometas sempre foram feitos para prevenir.
Já na tradição popular e no imaginário popular, os cometas sempre foram anunciadores de eventos, eu diria, importantes.
E, na maioria dos casos, esses eventos correspondem a fatores que não são, ao nível dos humanos, extremamente agradáveis.

Daí o terror que eles sempre inspiraram e também o efeito de cristalização que foi trazido pelos diferentes astrólogos, nas diferentes tradições.

Então, essa passagem cometária corresponde efetivamente à concretização de grandes seres e, o primeiro destes, é o Arcanjo, como sabem, Miguel.
Mas qualquer anjo pode também manifestar-se e densificar sua presença e sua influência sobre esta Terra através de um cometa.

É importante compreender que, a partir do momento em que é visto, é necessário localizar onde é visto e, em seguida, tentar ver, se querem, o que traz este cometa.

Então, obviamente, há outros elementos que intervêm de acordo com o aspecto visual.
A primeira das coisas que intervém é, obviamente, a cor, porque nem todos os cometas não são da mesma cor.

Há cometas que são brancos.
Há cometas que são marrons.
Há cometas que são azuis.
Há cometas que são verdes.

Então, este cometa é de cor azul e verde.
Isso é importante a compreender.

Os grandes cometas que passaram eram, geralmente, cometas brancos ou marrons.
O que isso quer dizer?
Isso quer dizer que o cometa assinala a aproximação de uma energia específica em relação com a influência, eu diria, de um Arcanjo.
Na ocorrência, como vocês sabem, o período está sob a influência e a dominação total do Arcanjo Miguel.
Miguel é aquele que vem fazer a limpeza, como vocês dizem.
Isso vocês sabem também.

Então, também, este cometa, como o verão, é de cor azul/verde.
O que é que ele anuncia?
Anuncia algo que está em relação com a cor azul, já, e a cor verde.
Então, o que é o que se aproxima mais da cor azul e verde?
E bem, vou dizer que a primeira analogia que está ressonância com aquilo é o manto do Arcanjo Miguel e o manto de Maria, obviamente.
Então, isso quer dizer que este cometa vai precipitar sobre a Terra duas energias: a energia do Arcanjo Miguel que trabalhará, vocês sabem, através de manifestações de tipo elementar extremamente potentes.

A segunda coisa assinala também a presença da energia de Maria.
Não duvidem efetivamente que, embora Maria e Miguel portem o manto, a energia deles não tem de forma alguma a mesma, como dizer..., propriedade, obviamente.

É necessário também perguntar-se onde passa o cometa.
Então, a primeira coisa que verão é uma conjunção entre o cometa e a lua.
Ele passa no mesmo lugar onde estiver a lua.
Isso quer dizer o que?
Isso quer dizer que o elemento que vai manifestar-se está ligado, por um lado, a um reflexo do sol (porque a cor da lua é ligada à cor do sol que se reflete dentro) e é também ligado às influências lunares.

Quais são as influências lunares?
São ligadas, antes de tudo, ao que vocês chamam a água, mas, ainda além, ao que chamam a prata.
A prata é a lua, bem evidentemente.
Não é unicamente o poder, é o reflexo dos valores de troca ao nível espiritual que estão ao nível solar.
Isso é a primeira coisa.

Em seguida vocês vão se aperceber que o momento preciso em que este cometa se torna visível corresponde a um momento em que ele situa-se na constelação de Virgem.

A constelação de Virgem é, portanto, conjunta a este cometa de cor azul/verde e também conjunta à lua.

Lua e Virgem, então, isso dá o que?
A Lua e Virgem vão corresponder, se querem, ao nível deste cometa, à manifestação da vontade divina, feminina, sobre a Terra.

Isso quer dizer o que, em linguagem um pouco mais precisa?
E bem, isso quer dizer simplesmente que este cometa vai provocar certo número de modificações em relação ao dinheiro.
Isso vocês sabem.

Eu já anunciei numerosas vezes, desde numerosos anos, que tudo o que faz seu sistema econômico devia desabar, porque estava sob a influência das forças da Sombra.

Mais nenhuma peça de moeda, mais nenhum dinheiro que está nos bancos é dirigido pelas forças de Luz.
Por conseguinte, é necessário que este sistema desabe, obviamente.

Então, eu responderia também  que os ocultistas das forças escuras sabem pertinentemente que é necessário servir-se desta época para tentar transformar o anúncio feito por Maria em coisas sempre também escuras, como, por exemplo, reforçar ainda um pouco mais o prego da dominação mundial das elites Luciferianas sobre o comum dos mortais que virá, por conseguinte, opor-se às manifestações de Luz Micaélica e também da influência protetora da Virgem.

Vocês aprenderão também que este cometa é extremamente rico no que chamam um gás que é o metano e o metano é um gás que é um veneno.
Sabem também que o metano é algo que intervém ao nível de certo número de mecanismos que permite ao fogo misturar-se à água.
Há, através disso, algo que é extremamente potente em relação à mistura da água e do fogo que prefigura, em certa medida, a mistura da água e do fogo sobre a Terra.

A passagem do cometa não é suficiente para desencadear a realidade de um processo, mas é suficiente para desencadear a tomada de consciência do processo.

Aí está que eu queria dizer.
Isso lhes convém ou querem ainda mais informações?

Questão: como vai manifestar-se esta mistura água/fogo?

Então, a água, vocês sabem (não se vai fazer um curso de química), é a associação de dois gases que vocês chamam hidrogênio e oxigênio.
Ora, são dois gases inflamáveis e que podem também gerar o fogo.
A água e o fogo são apenas os dois, como dizer..., elementos que estão em oposição de fase, mas que possuem os mesmos constituintes.
Isso é muito importante a compreender.

Isso quer dizer que a mistura da água e o fogo vai ser responsável por certo número de conflagrações e de deflagrações ao nível de seu sistema solar.
Não unicamente sobre a Terra, é claro, mas sobre o conjunto do sistema solar.
Quer dizer que diversos fenômenos astronômicos, já observados pelos telescópios, vão também tornar-se visíveis na noite ao nível de seu céu.

Alguns planetas desse sistema solar vão apresentar sinais extremamente potentes de certas formas de reações ligadas à água e ao fogo.
É o que acontece já sobre o planeta Marte.
É o que acontece já sobre outros planetas.

Quer dizer que haverá modificações visíveis, registráveis pelas forças científicas do planeta, que vão compreender que certo número de coisas está acontecendo mesmo em seu sistema solar.

Isso não poderá mais ser escondido e será revelado dentro de muito pouco tempo.
É necessário certo tempo entre o momento em que o cometa atravessa, de maneira visível, seu céu e o momento em que o efeito faz-se duravelmente sentir na matéria.

Numa primeira fase vocês terão a informação e, em seguida, terão a concretização desta informação em sua vivência.
Isso quer dizer o que?
Quer dizer que o planeta Marte, por exemplo, que é ligado às energias da guerra, não é?, vai encontrar-se reforçado.

Evidentemente, vocês vão observar que predisposições à guerra vão aparecer em numerosos lugares do mundo e não somente num único lugar.
Há, devido ao que foi manipulado sobre a Terra pelas forças da Sombra, uma predisposição à raiva, à guerra, junto à maioria do ser humano.
É um período em que será necessário (eu diria isso para vocês, é claro), continuar a permanecer tanto quanto possível centrado e calmo e não entrar na raiva porque a raiva não será uma simples cólera, mas ela desencadeará a guerra, também, em vocês e com aqueles contra quem vocês estiverem na raiva.
Os humanos vão tornar-se, como dizer..., ainda um pouco mais loucos, se isso é possível.

Questão: qual é o tempo de latência entre o aparecimento deste cometa e as reações que vai provocar?

Vocês verão que, a partir de um ciclo lunar completo (que corresponde, aliás, a uma data que lhes foi dada a última vez pelo venerado Arcanjo Miguel), que a partir de 25 de março, os ciclos da Lua não serão mais completamente os mesmos.

Observem as cores, observem as radiações.
Vocês se aperceberão que as energias que são pelo sol quando da lua cheia (que se acompanham frequentemente pelas reativações dos chacras superiores do ser humano) serão consideravelmente aumentadas.
Os bombardeamentos energéticos que vêm do sol e retransmitidos pela lua cheia vão tornar-se extremamente potentes, extremamente que invasivos, eu diria, ao nível de seus casulos e de suas estruturas e de seus chacras.

Questão: Júpiter também é referido, como Marte?

Júpiter é inteiramente referido.
Então, para Júpiter, as coisas são um pouco diferentes.

Vocês sabem que as virtudes de Júpiter são quase assimiláveis ao lado solar, de algum modo.
Júpiter, como é dito nos textos antigos, é o alegre, certamente, mas, ali, Júpiter não será de forma alguma alegre.

Júpiter vai também pôr-se em cólera, ou seja, ele vai reforçar sua própria irradiação, além do sol e além a lua.

O mês de março é um mês extremamente importante porque vocês observarão entre 1º de março e o fim do mês de março (tanto com os períodos da primavera – outono no hemisfério sul -, é claro, mas também os dias que nos foram dados pelo Arcanjo Miguel) como um vento de loucura sobre esta Terra, tanto ao nível da economia e, uma vez mais, ao nível dos humanos, infelizmente.

Questão: como vão evoluir os animais?

Um mestre de um cão que seja um selvagem terá um cão selvagem, um mestre de um cão que seja um mestre suave terá um cão suave, qualquer que seja a raça de cão (exceto se está doente, é claro).
Portanto, pode-se dizer que os animais modelar-se-ão, de algum modo, na evolução de seu mestre.

Isso não quer dizer que eles vão ascensionar, mas entre os animais domésticos, por exemplo, que estão mais próximos de homens, que são um pouco evoluídos, obviamente, esses animais encontrarão o caminho de individuação muito mais facilmente que os animais que estão junto aos selvagens, não é?

Questão: e os golfinhos?

Os golfinhos têm um papel muito importante.
Como sabem, no intraterra há povos delfinóides.

Os golfinhos que vocês veem (quaisquer que sejam os golfinhos, porque vocês sabem que há inúmeras raças deles sobre esta Terra), tudo o que vocês chamam os mamíferos marinhos (e mesmo as baleias), são animais muito mais evoluídos que o ser humano.
O que vocês veem nesta dimensão que é a terceira dimensão é apenas um reflexo.
A verdadeira realidade destes seres situa-se em universos que vocês não podem mesmo apreender.

E, portanto, quando a Terra ascensionar eles não terão mais muito papel em relação à coerência e à coesão desse sistema.
Por conseguinte. eles não terão mais razão de estar sobre a Terra regenerada.

Questão: e os animais que sofrem ou que são sacrificados?

Tudo depende do tipo de animais.
Há animais que são sacrificados pelo homem, que se sacrificaram para lhes dar alimento.
Isso eu já disse há muito tempo.

Em junho de 2006 eu havia dito que os animais alados se sacrificavam para fornecer-lhes o alimento.
Mas, em contrapartida, quem diz sacrifício de animais não quer dizer, contudo, fazer viver os animais como máquinas, como vocês fazem para a maior parte atualmente, ou seja, criações, como vocês chamam aquilo quando há milhares de animais que são confinados?, em aviário.
Aquilo, não é de forma alguma humano.
É um tratamento inumano.

Mas, no entanto, os outros animais irão no próprio caminho deles, mas pode-se dizer, efetivamente, que o caminho do homem ascensionado e dos animais separa-se.

Nas dimensões que vocês vão explorar (para os que terão a possibilidade de viver em outras dimensões) os animais não terão mais este papel.
Eles não estarão mais aí. 
Vocês estarão em atmosferas etéreas.

Recordem-se que a maior parte dos animais não tem uma alma individual, exceto, obviamente, para os mamíferos marinhos, por exemplo.
A maior parte dos animais que não tem alma individualizada, que estão em curso de individualização, para alguns, não os seguirá, não poderão segui-los, obviamente, porque, em quinta dimensão, não há animais.
Há pássaros, mas o que vocês verão não corresponde de forma alguma ao que chamam pássaros.
É complicado de explicar.
Digamos simplesmente que, quando vocês falam de pássaro, falam de forma, algo que se desloca no ar e de uma estrutura que chamam de alma coletiva.

Ora, na quinta dimensão não pode haver alma coletiva.
Há apenas almas individualizadas.
Por conseguinte, os animais, tal como vocês conhecem sobre a Terra (exceto os mamíferos marinhos) não existirão simplesmente.

Questão: que se tornarão então estes animais?

Para alguns, irão para a individualização.
Para outros, irão simplesmente para a morte e a reciclagem em grupos de almas coletivas.

Questão: como a fusão fogo/água vai manifestar-se em relação ao carma da França?

A França tem vários carmas.
Em primeiro lugar foi chamada pela Virgem: a filha primogênita da igreja, por conseguinte, tem um papel (que ela não quis desempenhar, aliás, porque os franceses afirmam-se cartesianos, ou seja, que têm necessidade de provas, de coisas que se resolvem em equações).
Mas, também, os franceses são grandes contestadores.

O mais importante para a França é transporte e comunicações. Quando digo contestadores, isso quer dizer que, após o período do verão, que será já extremamente penoso, há todas as possibilidades de que na França se viva uma segunda revolução, como a que tiveram em 1789.

A França, naquele nível, tem um papel de impulso sobre as novas liberdades, mas através do combate e da revolução.
Haverá também acontecimentos ligados à subida das águas, mas não para imediatamente.
Haverá muita água, mas não a água de mar, pelo momento.
Haverá muitas inundações, também, mas não no verão, após.

Quem diz problema de transporte diz problema de comunicação e de encaminhamento, não unicamente dos seres humanos, mas também do que se poderia chamar o alimento e tudo o que viaja.

Como observaram, também, pelo momento, não houve as epidemias.
As epidemias importantes poderão ocorrer apenas após a intervenção quase completa do Arcanjo Miguel, não antes, porque é necessário primeiro que a limpeza seja feita e a limpeza deve tocar primeiro os valores os mais corrompidos no ser humano.
Ou seja, o dinheiro, primeiro e, em seguida, a falta, obviamente, de espiritualidade da maior parte da raça humana que está completamente adormecida, hipnotizada, anestesiada, em sua vida específica onde quis encontrar a segurança nas coisas materiais.

Questão: há defasagens com algumas datas de acontecimentos?

É necessário que eu lhes diga: vocês passaram do tempo humano ao tempo espiritual.
Isso quer dizer o que?
Isso quer dizer que, enquanto vocês estiveram num tempo humano, o tempo espiritual tinha apenas pouca tomada.
É por isso, aliás, que as profecias eram muito justas ao nível do que é dito, mas não ao nível das datas.

Mas, aí, em contrapartida, desde a presença do Arcanjo Miguel, vocês entraram realmente no que é convindo chamar o fim dos Tempos, o fim desse Tempo.
Isso quer dizer que as forças espirituais impõem, eu diria, o timing delas.
Como é que as forças espirituais impõem o timing?
Elas não vão impô-lo através de embarcações que virão fazer-lhes “cuco” através das vigias.
Vêm, muito simplesmente, obviamente, através dos cometas, através dos planetas e através dos sistemas solares.
E disso vocês não podem escapar.

Os tempos que vocês vivem foram chamados, na Bíblia, os Tempos Reduzidos, é o famoso Tempo do apocalipse, tal como foi descrito por inúmeros profetas.

Vocês entram diretamente nesta época, que é a época da revelação.
Inúmeras coisas já são reveladas e vocês não estão na extremidade de suas surpresas.
Primeiro, a divulgação da presença extraterrestre, boa e má, aliás.
É também o fim da ilusão, o fim que construiu o homem, que foi construído sobre valores de desigualdade, sobre valores de dominação, sobre valores de dependência, de poder e de constrangimentos.
Tudo isso termina e vai terminar sob os seus olhos.
Então, obviamente, isso provocará, eu diria, uma espécie de desorganização.

Questão: como reconhecer os bons dos maus extraterrestres?

Aí, vocês o sentirão, simplesmente.
É vibratório.
É muito simplesmente vibratório.

Questão: como integrar o melhor possível as energias potentes neste momento?

Ser si mesmo.
Evitar os seres que não estão neste estado e que correriam o risco de confrontá-los ou pô-los em cólera.

Imaginem que você vive encontros, como alguns de vocês vivem com o Anjo Guardião, com a Luz, vivem coisas insensatas, inacreditáveis à noite e que, no dia, seu vizinho, está numa cólera preta e tira o fuzil para atirar sobre a família.
Você vai fazer o que?
É naquele nível.
Isso vai acontecer, não a vocês, mas vai acontecer por toda a parte.

Se vocês devem se deslocar, vão a lugares de fervor, de paz, de calma.
Todos os lugares de aparições (ndr: de Maria) devem ser privilegiados durante o período que vem.
Todos os lugares de natureza feminina, onde predomina a água (mas não torrentes): o lago, os rios calmos e os lugares onde a energia é redonda, onde a energia é de natureza feminina, porque os ajudarão a estabilizar os níveis de energia que vão viver.
Mas não é necessário ir à quermesse, hein.
A montanha é o lugar da revelação em todas as tradições, obviamente.

A montanha é também de natureza iniciadora.
A montanha evoca, também, poucas pessoas, a calma, serenidade.

A água, de maneira geral, pode ser bebida.
Pode ser a água que vaza sobre os braços.
Pode ser a água que vaza sobre a cabeça.
Pode ser imergi-se na água.
Pode ser um bom chuveiro etc.etc.…
Tudo o que é ligado à água.
É melhor mesmo assim a água não salgada, porque a água salgada tem um componente específico, ligado à vida, como sabem, dado que é constituída de água de mar, não é?
Por conseguinte, é necessário evitar isso.
É, antes, a água doce.

Questão: é Uriel que vem após Miguel?

Perfeitamente.
O Arcanjo que é ligado à reversão e à anunciação do novo mundo e que terminará, o último ano, pelo Arcanjo Metatron.

Questão: Maria manifestar-se-á ao mesmo tempo que Miguel?

Maria manifesta-se já para alguns seres.
Ela vai manifestar-se cada vez mais após a passagem do cometa que atravessa seu céu.
Cores azul e verde, recordo-os.

Questão: você pode falar do Sol dos Sóis, Alcyone?

O que dizer além do que já sabe?
Vocês vão entrar e estarão alinhados com o centro das galáxias, que é o sol de Alcyone.
O sol de Alcyone é ligado, os sóis de Alcyone são mesmo ligados, à história da Terra, dado que há na mitologia o que se chamam as filhas das Plêiades.

Tudo isso tem uma origem bem anterior à intervenção de Orionis sobre o destino deste sistema solar.
Vocês vão se encontrar realinhados com sua fonte primeira.
Quer dizer que, para além de sua origem e também, digamos, planetária (de tal sistema solar ou de tal outro sistema solar), antes mesmo de ter tomado pés e encarnação de origem neste sistema solar, vocês vinham todos, nós vínhamos todos, do Sol central das galáxias, ou seja, Alcyone, é claro.

Seu sistema solar, eu diria mesmo que o conjunto desta galáxia vai encontrar-se diretamente no alinhamento do sol de Alcyone em muito pouco tempo, mas não posso dizer mais agora.
A influência se faz já sentir e far-se-á cada vez mais sentir progressivamente e à medida que vocês avançarem nos meses e nos anos que vêm.
Os meses, mesmo, sobretudo.

Questão: isso vai então interferir com a nossa matéria?

Certamente.
A matéria que vai sofrer a influência dos Sóis de Alcyone vai completamente transmutar-se.
É o início da transmutação.
É o início da revelação Divina.

Questão: Alcyone vai então iniciar a ascensão?

Certamente.
E o sol faz o reflexo, é claro.
Como sabem, como muitos seres o disseram, supervisionem o sol de muito perto.
Não é por acaso se a Mamãe do Céu mostrou o sol e sempre falou do sol.

Questão: quando poderemos ver Hercobulus?

Ele é já visível, amplamente.
Vocês não o veem neste hemisfério, de momento, exceto no extremo pólo norte.
É, sobretudo, visível do lado oposto onde vocês estão: a Austrália, a Nova Zelândia, a Antártica, a Nova Caledônia.
Ele se tornará unicamente visível quando subir sobre a linha equatorial, ou seja, antes deste verão, mas não ainda.

Questão: é o que explica as perturbações climáticas na Austrália neste momento?

Sim, é claro.
Não apenas na Austrália.
Das perturbações climáticas vocês têm apenas um muito frágil vislumbre.
Falam-lhes de algumas coisas, mas vocês não estão a par de tudo.

Por exemplo, os níveis de inundações, os níveis de seca, os níveis de frio, os níveis de neve, os níveis de calor, são completamente extremos.

Não temos mais perguntas. Agradecemos.

E bem, caros amigos, espero ter sido de uma pequena ajuda.
É verdade que, com as revelações que vocês tiveram desde algum tempo, eu posso apenas intervir sobre seu quotidiano, não é?, porque, obviamente, quando o Arcanjo ou Orionis intervêm entre vocês, eu creio que eles deram elementos extremamente precisos.

Eu posso apenas ajudá-los, agora, sobre o andamento espiritual, mas independentemente dos acontecimentos, certamente, porque vocês os conhecem.

Então, caros amigos, espero ter sido de uma ajuda específica e espero poder voltar muito em breve entre vocês.

Em antecipação, recebam todo meu amor.
Eu lhes digo até muito em breve.

_____________________
Compartilhamos essas informações em toda transparência. Agradecemos de fazer o mesmo, se a divulgarem, reproduzindo integralmente o texto e citando a fonte: www.autresdimensions.com.

Versão do francês: Célia G. http://leiturasdaluz.blogspot.com

18 de fev. de 2009

MIGUEL – 18 de fevereiro de 2009

DO SITE AUTRES DIMENSIONS

Eu sou Miguel, Príncipe e Regente das Milícias Celestes.
Recebam paz, amor, bênçãos e saudações.

Como vocês já sabem, este ano é o ano da minha presença, é o ano da grande purificação.
Vocês vão entrar, dentro de muito pouco tempo, não mais nas premissas de minha manifestação, mas na realidade de minha manifestação.
Eu venho purificar o que deve sê-lo.

O ser humano deve passar da competição à cooperação.

A dualidade nem sempre foi sinônimo, nesta dimensão, de competição.
A vida, na sua dimensão a mais física e, entretanto, mais espiritual, não poderia existir sem a cooperação.
No entanto, as forças que os governam, às quais vocês estão sujeitos de livre e espontânea vontade ou contra sua vontade (e que não cessaram de querer dominá-los, de querer persegui-los, de querer privá-los de sua liberdade), vão hoje descobrir que, após 6.000 anos de governo do homem vocês vão passar ao governo do Pai.

Os acontecimentos inegáveis e inexoráveis que vocês são chamados a viver, de maneira individual e de maneira coletiva, são, eu repito, inexoráveis.
Eles traduzem a passagem da dualidade à Unidade, a passagem da competição à cooperação.

Creiam, efetivamente, que, para além das aparências do que vocês verão, do que provarão, essa não é a realidade, essa não é a Verdade quanto ao sentido do que vocês veem, quanto ao sentido que vocês provarão.
A Verdade está além.

Vou tentar, no entanto, transcrever-lhes novamente o sentido.
A Verdade é Unidade.
A Verdade é Luz.
Entretanto, permitir a eclosão e a revelação da Luz (que assinalará seu despertar absoluto à realidade e à Verdade do que vocês são) pode manifestar-se apenas através do que chamam, enquanto ser humano encarnado, a destruição.

Mas a destruição não é um fim em si.
A destruição permite encontrar os valores os mais escondidos do ser humano, os mais nobres, para que estes possam, aos níveis individual e coletivo, emergirem, serem compreendidos e serem vividos.

O espírito de pertencimento a um grupo, a uma família, a um país, a um homem ou a uma mulher, deve deixar o lugar para a cooperação.
A cooperação não conhece a noção de raça, a noção de família, a noção de dualidade.
A cooperação é a Verdade.

O que é a cooperação?
A cooperação é a doação e o ser humano encontra esta dimensão quando o espírito de competição é aniquilado pela destruição.

Mas esta destruição não é uma destruição, é uma desconstrução, o que não é de modo algum a mesma coisa.

Construir sua eternidade necessita destruir seu lado efêmero, as lutas de poder, as lutas ligadas à economia, as lutas ligadas ao dinheiro, as lutas ligadas à família que impedem, por definição, o princípio de cooperação.

Eu disse, e repito, porque é importante: aqueles de vocês, entre vocês sobre esta Terra, que conhecem o movimento dos planetas, eu os convido a olharem a configuração astrológica extremamente precisa de 25 de março de seu ano.
Esse dia será marcado de uma pedra branca na história de sua alma e na história de sua humanidade.
Esse dia é ligado à irrupção da Luz em sua densidade.

Obviamente, as densidades que não estão prontas para receber esta Luz serão conduzidas a uma desconstrução.
Isso é válido para os indivíduos, isso é válido para a escala das famílias, isso é válido para a escala dos países e é válido para a escala de sua humanidade.

Minha presença revela-se, e revelar-se-á cada vez mais, através de minha manifestação violenta e particularmente forte dos elementos sobre seu planeta.

A entrada real da totalidade de minha vibração em seu universo e em seu sistema solar começa muito precisamente em 25 de março.

Eu venho anunciar a notícia do regresso da Luz e da reversão ligada ao governo do Pai.

Como sabem, inúmeros complôs, inúmeras conspirações existem na superfície de seu mundo para impedir isso e dominar ainda mais o ser humano.
Isso, o Pai não pode mais tolerar.

A hora chegou de quebrar suas correntes da escravidão nesta dimensão, para o que vocês consideram como superior a vocês e que, no entanto, é de longe inferior à realidade que vocês são.
Isso chega a grandes passos.
Para nada serve transtornarem-se.
Para nada serve prepararem-se exteriormente.

A Luz e a Divina Providência (emprego esta palavra intencionalmente) que a segue proporá às suas vidas, proporá às suas estruturas (físicas e sutis) um estado de graça como jamais vocês experimentaram.
A preparação foi longa.

Quando de minha primeira vinda manifestada como elemento, manifestei-me através da presença de elementos cometários em seu céu.
Doze anos após eu volto para realizar, pelo princípio do número 12, uma revolução.
Esta revolução é a que lhes permitirá descobrir quem vocês são realmente.

O Arcanjo Jofiel os preparou, durante o ano precedente, para o reencontro com seu Anjo, para o reencontro com sua interioridade a mais nobre.
A única preparação que vocês têm necessidade de efetuar necessita duas virtudes.
A primeira dessas virtudes tem por nome: confiança.
A segunda dessas virtudes tem por nome: abandono à Divina Providência.

Vocês não devem se incomodar com nada além do que vocês são, de quem vocês são.

Mas, para além desta atenção específica, a cooperação será conduzida a se desenvolver numa escala dificilmente vislumbrada hoje e imaginável para o ser humano.

Inúmeros seres humanos serão desconstruídos e, isso, a partir do solstício de seu verão.
Vocês não devem nem alarmar-se, nem sofrer por aquilo, porque esse é o caminho desejado por essas almas a fim de acederem, pela desconstrução, à Luz.

A experiência da Luz, nesse momento, que as almas tenham escolhido recomeçar o caminho da dualidade ou que as almas tenham escolhido aceder a esta Luz, pouco importa, porque o tempo, para a alma, não existe.
Mas seu tempo terrestre é, ele, bem real.
Ele corresponde a constrangimentos de sua realidade: o tempo se distende, o tempo se contrai, vocês já sabem, isso também.

Vocês serão conduzidos a soltarem totalmente o que não é a Luz.
A única causa de sofrimento é a resistência.
Se não há resistência, não haverá sofrimento.
Haverá Luz, haverá (como eu já disse) despertar e haverá, sobretudo, reconexão à sua Fonte, à sua identidade verdadeira que é amplamente diferente que aquela que vocês vivem hoje.

Vocês são já, e de toda eternidade, seres multidimensionais que experimentaram, a título individual, múltiplos planos, múltiplas dimensões, múltiplas experiências.
Somente as construções, desejadas por alguns partidários desta dualidade, forçaram-nos, por meio das experiências das encarnações, a se fixarem cada vez mais nesta dualidade e na encarnação.
A encarnação não é nem um objetivo nem um fim em si.
A encarnação é uma passagem, mas essa passagem não é absolutamente obrigatória e, no entanto, vocês escolheram vivê-la.

A evolução se faz de maneira cíclica, a evolução não é jamais linear.
Quem diz ciclo, diz passar pelo mesmo ponto, mas com outra abertura da visão, outra abertura da consciência, mas, sobretudo outra compreensão.

Não julguem o que vai acontecer.
Não julguem os seres humanos, quaisquer que sejam os comportamentos, porque mais o abjeto dos comportamentos reflete apenas um defeito de conhecimento, um defeito de Luz, mas, entretanto, a Luz está presente, mesmo naqueles seres, ela simplesmente não é revelada nesta dimensão, o que não é de modo algum a mesma coisa.

Ninguém é condenável, quaisquer que sejam os atos que ele produzirá no momento de minha manifestação.
O temor, o medo, a não confiança e as resistências são causas de sofrimentos e os sofrimentos devem encontrar derivativo, uma porta de saída para essas almas atormentadas em sua desconstrução.

Quem diz desconstrução diz construção nova, diz novos mundos, novas vidas, novas vibrações.

Infelizmente, a simultaneidade de diferentes dimensões entre seu solstício e o fim deste ciclo de transformação vai confrontá-los necessariamente com duas visões profundamente opostas entre os seres que terão encontrado a Luz e aqueles que não a terão encontrado.
Entretanto, estejam seguros e certos de que a Divina Providência e de que seus Anjos guardiões velam junto a vocês, e em vocês, para que nem um único cabelo de sua cabeça desapareça, para que nenhum sofrimento insuportável se manifeste junto àqueles que escolheram juntar-se à Divina Providência.
Não se fixem na desconstrução.
Eu lhes disse, e repito, observem o céu, observem a Luz.

Não creiam em nenhum ser humano que viria se pretendendo da Luz.
Esse não saberia ser verdadeiro.

O espírito de Verdade, o espírito Cristo, poderá intervir apenas quando a destruição terminar e unicamente naquele momento e quando vocês mesmos estiverem prontos para reencontrá-lo em sua intimidade, uma vez que a destruição tiver terminado totalmente.
Não se preocupem, e cada dia que passar deverá fazê-los recordar desta frase: não se preocupem com seus medos, com a necessidade de prevenir, com a necessidade de limitar o que vem.
A Divina Providência, a Luz, ocupam-se disso para vocês.

A única tarefa que vocês têm a realizar, a única tarefa que vocês têm a fazer nascer e a fazer crescer, é a Luz em vocês, é a Luz que vocês são.
Absolutamente nada mais.

Vocês observarão, no período de cinco semanas de seu tempo terrestre (até esta data importante de 25 de março), vocês se aperceberão que inúmeras manifestações energéticas novas invadi-los-ão, que sua consciência parecer-lhes-á cada vez mais destacada da noção temporal.

Seu emprego do tempo mostrará distorções do tempo evidentes.
Isso corresponde ao entrelaçamento e à interpenetração da Luz em sua dualidade.
Os resultados, ao nível da humanidade, das forças de dependência, de forças de escravidão que vocês experimentaram, será tentar arrastar o ser humano nesta dualidade, nesse conflito.

Não participem de nenhum conflito.
Vocês não terão outro interesse a defender além daquele da Luz.
Vocês não têm outra certeza a manter além daquela do amor do Pai para vocês.
Não pode ser diferentemente.

Progressivamente e à medida que vocês ganharem em intensidade de Luz, progressivamente e à medida que ganharem em intensidade de consciência, essas palavras que, hoje, lhes parecem talvez distante da realidade que vocês vivem, tornar-se-ão a única realidade possível.
Não haverá outra alternativa além dessa.
Não haverá mesmo dúvida em relação a ela e isso está muito próximo.

Agora, vocês devem trabalhar para sua Luz interior.
Não hesitem em extrair-se deste mundo.
Não hesitem em extrair-se dos conflitos existentes.
Não hesitem em extrair-se das tarefas desejadas por sua sociedade a fim de fazê-los entrar ainda mais na escravidão, porque os valores aos quais vocês foram obrigados a aderir não existirão mais, simplesmente, dentro de algum tempo.
O algum tempo deve ser tomado no sentido terrestre e não espiritual.

Inúmeras coisas que eu chamaria de acontecimentos essenciais devem ocorrer na superfície deste planeta.
Estes estão em curso.
Eles já começaram, mas são apenas as premissas.

A água, o fogo, a terra e o ar entrarão em ebulição, no sentido próprio como no figurado, através da revelação da Luz do que vem.

A preparação de seu estado interior durará muito precisamente um mês.
No momento em que eu me tornar visível no céu, entre 25 de fevereiro e 25 de março de seu ano, vocês têm exatamente quatro semanas, 28 dias.
Esses 28 dias são também uma coisa importante nos dados que vocês devem integrar e compreender.
Esses 28 dias são 28 dias de preparação e correspondem a um ciclo completo da revolução lunar.
Isso não é por acaso.

Não se esqueçam jamais de que vocês têm o livre árbitro, como seres humanos encarnados mas que, contrariamente aos seres de Luz que vocês são, os sistemas solares, os movimentos planetários, não têm a liberdade que vocês têm.
Eles obedecem a ciclos extremamente precisos quanto às deslocações, quanto às mudanças de órbita, quanto à modificação da revolução em redor do sol.

Assim como os sóis não têm a liberdade que vocês conhecem, os sóis estão unidos, de maneira indestrutível, ao sol central de sua galáxia que é, ele mesmo unido ao sol dos sóis chamado a estrela Alcyone.
Esta estrela Alcyone é a Fonte do Pai e a Luz do Pai.
Ela ali reside.
De lá partem os impulsos para a experimentação da vida em múltiplas dimensões.

A estrela Alcyone vai em breve encontrar-se alinhada, por um deslocamento do conjunto desta galáxia, em relação com uma irradiação muito mais direta desta estrela.
Isto está diretamente ligado e religado ao que eu chamei o governo do Pai.

O homem terminou com os seus princípios de dominação.
Ele deve reencontrar a realidade da sua Luz.
Ele deve reencontrar sua natureza, que eu qualificaria de boa vontade de quase angélica, apesar do fato de ter aceito viver na dualidade desde tanto e tanto tempo, para alguns entre vocês.
Isso fortificou camadas que vocês não conhecem, porque elas não são reveladas em vocês.
Quais são essas camadas?
Elas teriam por nome, em sua linguagem: a força, a Verdade, a potência, a Luz, que alguns de vocês traduziram, nesta realidade, pelo poder, pela dominação e pela dependência.
O Pai os criou livres.
O Pai os criou à sua imagem, isso não é uma ilusão, não é uma metáfora, mas é a estrita realidade.
Vocês simplesmente não têm os meios, pelo momento, para ver, compreender e realizar isso.
Simplesmente, isso vem e é para breve.

Nós teremos necessidade, do nosso estágio dimensional, de todas as boas vontades e de todas as consciências a fim de guiar, o melhor possível e ao mais perto possível, o conjunto de seus irmãos que o desejarem para esta Luz e esta realidade divina.

Ainda uma vez, não condenem e não julguem aqueles que desejariam opor-se a isso.
Isso é liberdade deles e nós mesmos não podemos nos opor.
É a grandeza do homem, mas é também a causa da insuficiência do homem.
Mas esta insuficiência é apenas temporária.
Ela não pode ser eterna porque, para além da realidade efetiva do mundo no qual vocês vivem, mesmo os seres que vocês chamam hoje os mais escuros possuem neles a mesma Luz que vocês.
Simplesmente as camadas de construções ligadas ao medo os impedem de conhecerem aquilo nesse momento.
Eles também estão no lugar deles em relação à mudança de ciclo que vocês vivem.

Trata-se realmente do fim de um mundo, mas não o fim do mundo.
Trata-se do fim da vida tal como vocês a conhecem, tal como a experimentam.

Esse mundo foi criado à imagem do Pai, em harmonia, em beleza, mas ele conheceu já numerosos ciclos, numerosas reversões, numerosos períodos (por vezes vividos como difíceis), mas que, entretanto representam, para o conjunto desse sistema solar (mas sobretudo desse mundo específico sobre o qual vocês estão) uma possibilidade de ascensão, uma possibilidade de irradiação quase única na história dos universos.

Este planeta, este sistema solar são realmente únicos nos anais da criação.
A desconstrução que deve ser levada a efeito pelas milícias celestes está à altura da irradiação que deve adquirir este planeta em outras dimensões.
Observem seu céu, observem os planetas desse sistema solar, informem-se pelo coração e por seus meios (enquanto estão ainda aí) ao nível exterior.

A realidade do que acabo de dizer, há agora sete semanas, corresponde ao que vocês vivem.
O que vocês observam na superfície de seu mundo, que esteja ao nível dos comportamentos humanos, como ao nível dos comportamentos dos países, como ao nível dos comportamentos dos elementos, são apenas as premissas dos comportamentos que vocês vão observar.

Permaneçam alinhados, permaneçam centrados, permaneçam interiorizados.
O que vocês têm a viver é uma necessidade.

Uma vez mais, a palavra a mais adequada e que empregarei novamente, é a palavra de desconstrução.
Vocês devem desconstruir para reconstruir diferentemente.
Vocês devem se desconstruir para se reconstruir identicamente, mas noutro lugar, porque a vibração e a oitava deste sistema solar mudam de maneira extremamente potente.
A Luz está a caminho.

O fenômeno de ascensão, tal como o chamam numerosos conectados deste planeta, é uma realidade inexorável.
A ascensão começou.
A ascensão manifestar-se-á a partir de 25 de março a título individual ou a título coletivo.
Está conforme.

Entretanto, nem todos serão referidos por esta primeira onda.
Vocês devem, a maior parte dos trabalhadores que eu chamaria da Luz (ou trabalhadores do Pai) permanecer em manifestação, a cavalo sobre as duas dimensões, mas no entanto reforçados em sua vontade de ascensão e em sua determinação de ascensão.

Atenção para não sucumbirem às tentações da resistência que os conduziriam a sofrer inutilmente.

Eu posso assegurar-lhes e certificar-lhes que, se vocês vivem o período de preparação que vem de maneira autêntica, através de seus comportamentos, através de seus gestos, através de seus pensamentos, tudo acontecerá absolutamente de maneira feliz e luminosa.
E é permanecendo nesta Luz e nesta alegria que vocês poderão aportar sua cooperação e não diferentemente.

Aí está, bem amados filhos do Pai, o que eu tinha a dizer.
Eu insisto para que esta data de 25 de março seja anunciada, que esta data de preparação de 28 dias que vocês têm a viver seja divulgada o mais amplamente possível.
Ela o será, aliás, por múltiplos canais que farão apenas confirmar este.
A sincronia da emergência dessas datas, a sincronia da emergência dessas mensagens, seja pela minha voz, através de diferentes canais ou por outros seres que acompanham os canais, irá no mesmo sentido.
E aí vocês compreenderão, de maneira irrefutável, que algo de grandioso está chegando, porque isso é grandioso, isso é da ordem da Luz.

Bem amados filhos do Pai, filhos da Unidade, se têm perguntas, interrogações em relação a isso, em relação à minha presença em seu mundo, eu gostaria de tentar trazer uma iluminação.

Questão: aqueles que não têm consciência disso ou que não aderem a isso viverão este processo ascensional da mesma maneira?

O único risco é a resistência e, portanto, o sofrimento, mas o sofrimento pode conduzir também, quando se torna extremo, a uma forma de compreensão e de aceitação que eu chamaria o abandono.
Por conseguinte, não se preocupem com eles.
Contentem-se de anunciar.
Contentem-se também de não denunciar demasiado as armadilhas deste mundo que são bem reais, mas o ser humano deve fazer as suas próprias escolhas de maneira individual.
Unicamente ele sozinho deve escolher e pode escolher.

Questão: o que você chama « desconstrução»?

A desconstrução é a influência da Luz do Pai que vem apagar os erros de trajetória da humanidade em seu conjunto e, portanto, apagar a dependência, a dominação, o poder.

Tudo o que vocês construíram, a título de poder, a título individual ou coletivo, deve desaparecer.

A cooperação não pode fazer-se se há mínima veleidade de poder.

Questão: a desconstrução seria concomitante com a ascensão?

Para algumas almas, em alguns lugares do mundo, sim.

Mas a desconstrução, eu repito, não é o fim.
A desconstrução assinala o arranque de um processo que é a emergência da Luz, que é a ascensão de seu planeta e que eu chamaria eventualmente (e que ocorrerá apenas quando o meu reino deste ano terminar), em sua terminologia: reversão.

Questão: então seu reino vai com a desconstrução?

Meu reino é fazer a limpeza, em sua expressão corrente.
Fazer a limpeza consiste em desvendar, revelar, caçar o que não é a Luz e combater.

O papel de vocês não é combater.
O papel de vocês é revelar a Luz e nada mais.

Vocês não estão nos tempos do combate.
Vocês estão nos tempos da aceitação.

Deixem o combate àqueles que o efetuam e que sabem o que fazem.

Não se esqueçam jamais que vocês devem reencontrar sua Unidade enquanto nós, de nossos planos dimensionais, de uma maneira ou de outra, humanos ou não, anjos ou não, hierarquias ou não, realizamos já esta Unidade porque jamais a deixamos, contrariamente a vocês.

E cabe-nos combater para a glória do Pai, para que a Unidade se revele, para que a Luz se revele.
O que não é o seu papel.

Questão: no fim de seu reino, os seres humanos estarão unificados, estarão na Unidade?

Todos os seres humanos, sem exceção, terão vivido o contato com a Luz, que a aceitem ou que a recusem.
Não pode ser de outro modo, porque todo o mundo deve ser informado e não unicamente os trabalhadores da Luz, os trabalhadores do Pai.

Mesmo aqueles que se desviam da face da Luz, a face do Pai, devem ser informados e transformados pela Luz, mesmo se decidem recomeçar vários ciclos nas vias da dualidade.

Questão: poderia desenvolver o que você entende por «princípio do número 12»?

Como sabem, vocês estão num sistema solar onde o número dominante, na dualidade, é o número 7.
A oitava superior que corresponde ao que vocês chamam quinta dimensão se vive numa oitava do número 12.
O 12 corresponde a uma forma de Unidade.
É uma nova tri-Unidade que lhes permite ascensionar nos mundos da não dualidade.

Em sua terminologia creio que aquilo pode ser ilustrado pelo que vocês chamaram «os 12 trabalhos Hércules», mas também pelas 12 vértebras de sua coluna vertebral que se situam ao nível de suas costas.

O referencial do 12 é ligado a uma outra oitava e a outra manifestação de formas de vida.

Quanto ao 28, corresponde este número a uma revolução lunar.
Ele é extremamente importante.
Para o que vem a contar de 25 de março (e de maneira muito mais flagrante a partir de seu solstício de verão), é evidente que vocês devem se preparar e que esta preparação não se faz através de 12 trabalhos, mas através de 28 patamares.
São esses 28 patamares que vocês terão a viver.

Bem amados filhos da Luz, bem amados filhos do Pai, eu lhes transmito agora toda minha força, toda minha proteção e todo meu amor e lhes digo bem vindos em sua eternidade!

... Efusão de energia…

_____________________
Compartilhamos essas informações em toda transparência. Agradecemos de fazer o mesmo, se a divulgarem, reproduzindo integralmente o texto e citando a fonte: www.autresdimensions.com.

Versão do francês: Célia G. http://leiturasdaluz.blogspot.com