29 de jan. de 2011

O.M. AÏVANHOV – 29 de janeiro de 2011

Mensagem publicada em 1º de fevereiro, pelo site AUTRES DIMENSIONS.

E bem, caros amigos, estou extremamente contente por reencontrá-los e dá-me uma alegria e um prazer de ser o primeiro a passar entre vocês nesse início de ano.

As férias de inverno terminaram para vocês e para nós.
Falo de férias mas, como sabem, não foram férias.

Então, transmito-lhes, em primeiro lugar, todas as minhas bênçãos e todo meu Amor caloroso por sua presença, num um período de inverno [na França] neste espaço.

Eu anunciei, vocês se recordam, os que seguem a crônica, não é?, dos Anciões, que o mês de dezembro seria um período pelo menos tumultuoso, não é?, onde vocês teriam certo número de desafios a superar e a transcender.

O ano que se abriu e, sobretudo desde algumas semanas, não é? corresponde, para vocês, a um ano em que vocês vão começar a tocar os frutos espirituais de seu trabalho.

Se há financeiros entre vocês, vou dizer que vocês vão começar a tocar os dividendos, não é?, dividendos, é claro, espirituais, de tudo o que efetuaram.

Obviamente, durante o mês de dezembro, vocês puderam constatar, vocês mesmos, ao redor de vocês, que muitos deliraram [ont yoyoté de la touffe], ampla e gravemente, mas isso havia-lhes sido anunciado e espero que vocês estejam, se estão aqui, em todo caso, suficientemente prontos para levar a efeito este trabalho de elevação Vibratória, porque é necessário efetivamente dizer que foi uma e assim como, agora, vocês entraram no ano 2011, que é o ano prodigioso para a divulgação da Luz, inteiramente.
Aí está, caros amigos.

O venerável Ancião que sou lhes deixa então a palavra, como de hábito, para as suas questões e as minhas respostas que iluminarão, eu espero, um pouquinho mais seu caminho pessoal e também global da humanidade encarnada atualmente.

Então, sou todo ouvidos.

Questão: porque se assiste a tantas desconstruções?

Aqueles que resistem à Luz ou aqueles que não têm os receptáculos abertos (ou seja, ao nível das Coroas: Coroa Radiante do Coração, Coroa Radiante da Cabeça, Sacrum abertos) vão necessariamente chegar a energias que vão chegar ao nível do plexo solar e vão, portanto, despertar todos os impulsos, todas as negatividades que haviam sido fechadas, restringidas, e vão se despertar.

É exatamente o que vocês observam e que vai se traduzir, ao nível do humano, tanto para os que não estão alinhados, aqueles que não estão abertos à Luz, por, não mais delírios, mas explosões, fazendo com que, desta vez, o plexo solar tome a dianteira, ou seja o ego, com reivindicações de pessoas que sofreram em silêncio, que exprimem o seu sofrimento.

Estas forças de atrito são, entre aspas, a “resultante do impacto da Luz nas zonas de Sombra”.
O que não quer dizer que estas pessoas são pessoas da Sombra, é claro.

E tudo isso, hoje, mesmo as pessoas que não estão abertas ao nível das Coroas Radiantes, ao nível das Vibrações, sentem, literalmente, esta aspiração para a mudança, esta aspiração para a liberação, mesmo se não são capazes de conscientizarem, inteiramente, do que isso significa, ainda.

É exatamente o que acontece atualmente para os animais, como para os humanos, como para os vegetais, como para a Terra.

Vocês são cada vez mais numerosos a viverem momentos (como disse Anael em particular, não tem muito tempo) momentos em que vocês passam em outros estados Dimensionais.
É a mesma coisa para os animais.
É a mesma coisa para a Terra.
E é a mesma coisa para o Sol.

O Sol está liberado.
A Terra está liberada.

Resta fazer descer isso no plano da encarnação o mais denso e este papel é reservado para este ano.

Metatron chegou.
Uriel está presente.
A ronda dos Arcanjos, a ronda dos Anciões, a ronda das Estrelas e o conjunto das Forças da Confederação Intergaláctica presentes nos seus céus e em suas cidades, agora, de maneira mundial, estão aí para isso.

Então, regozijem-se.

É aí, aliás, que vocês vão observar o que eu chamaria aqueles que estão na verdadeira vivência da Vibração e aqueles que se serviram da Vibração.

Como dizia Sri Aurobindo (São João no Apocalipse) que haveria muitos chamados, porque os chamados são os que sentiram que acontecia algo e que tomaram esta energia, esta Consciência, não para nutrir o Coração, para nutrir a Consciência, mas para nutrir o ego deles.
E agora a Luz lhes explode em plena cara.

E vocês vão constatar, vocês todos constataram, ao redor de vocês, dos amigos, dos membros da família, que, de um golpe, enlouquecem e se tornam de uma obscuridade improvável.
Mas é normal.
É completamente normal.

Eu lhes falei, há numerosos meses, de duas humanidades.
Nós os colocamos em guarda, o Arcanjo Anael o primeiro, sobre o princípio fundamental: é o abandono à Luz.

Se vocês não são capazes de deixar morrer sua personalidade, por conseguinte vocês nutriram a personalidade e esta vai entrar em conflito aberto com os parentes, com a Luz e com os acontecimentos.
Mas não é a falta da Luz, não é?

Tudo isso, vocês viveram durante o mês de dezembro, entre seus parentes, em sua família e no ambiente.
A grande diferença é que, agora, progressivamente, de semana em semana, a Vibração, a intensidade das partículas Adamantinas e das outras irradiações, tornam-se tão intensas que os que cruzaram esta etapa essencial do mês de dezembro abriram a boca, agora, como disse o Arcanjo Uriel, ou seja, são capazes de liberar a alma para aceder ao Espírito.
Isso é muito importante.

E vocês observam, os que cruzaram esta etapa, que há, como dizer..., cada vez menos questionamentos.
Tudo o que acontece lhes parece normal.

Tudo o que vocês vivem em seu corpo (Vibrações que os fazem deitar-se por horas, sentimentos de indisposição), vocês observam como observadores.

Isso passa, mas não os desvia do que vocês são.
E depois, alguns serão desviados, mas conseguem se re-centrar.
E, repito, tudo isso é a alquimia da Luz.
Ou esta alquimia se fez na personalidade, ou ela se fez no Coração.

Questão: que significa encontrar-se numa forma de desapego, mas sem Alegria?

Então, cara amiga, há numerosos estados, como explicou-lhes Um Amigo com os diferentes Samadhi.

Há uma primeira etapa que é a etapa de neutralidade ou de desapego, onde você está como um observador.
Você vive as coisas, mas você não reage.

Isso não quer dizer que tornou-se uma larva.
Você está efetivamente desapegada do princípio emocional do ego, de ação/reação.
A Alegria é uma outra etapa.

Há 7 etapas diferentes.
Então, alguns têm acesso à Alegria.
Alguns tiveram acesso mesmo à Alegria Interior e ao Maha Samadhi, que permitiu a eles, desde já anos, viajar na Existência.

A diferença é que hoje a Existência vem reconstituir-se, aglomerar-se, aglutinar-se desde que o Sol foi liberado no último trimestre do no precedente.
E isto se traduz, sobretudo, por fenômenos Vibratórios, por estados de Consciência específicos, digamos, onde há uma espécie de interpenetração entre a consciência comum e a Consciência Supramental, Supra-consciente, vocês chamem-na como quiserem.

Mas isso se faz necessariamente na Alegria, porque a energia nesse momento, e para aqueles que a percebem, não está mais centrada unicamente no Coração.
Aliás, o trabalho meditativo que lhes é ordenado continuar todas as noites às 19 horas faz-se, sobretudo sobre o eixo central do OD-ER-IM-IS-AL, os 4 Pilares mais o ponto central e conduz, portanto, a ativar a aglomeração das partículas Adamantinas em todos os lugares do corpo, mas não especificamente no Coração.

Ora, para estar na Alegria, é necessário que a Coroa Radiante do Coração, o Triângulo Sagrado do Coração sejam percebidos, conscientizados e Vibrantes, acompanhando-se, ao mesmo tempo, de modificações dos sons percebidos ao nível dos sons da alma.

Por conseguinte, vocês podem muito bem, atualmente, experimentar estados Vibratórios ou de Consciência onde a Alegria não lhes pareça talvez tão presente como em alguns momentos, para os que a viveram, como no ano precedente.
Mas, a palavra que você empregou, cara amiga, é completamente exata, esta noção de desapego.

É, aliás, essencial, porque se você entra em reação, tanto em relação ao seu ambiente como em relação à situação do mundo, você vai dar peso ao quê?
Sua Consciência vai dar peso à Atenção, à Intenção que você põe na dualidade e você vai perder o desapego.
Vai perder a Alegria e vai afastar-se de seu Interior de Unidade, o que é preciso, é claro, evitar a todo custo.
Mas a época mais dura foi, efetivamente, o período de dezembro e até meados de janeiro.
Ela termina agora.

O que não quer dizer que terminou, mas que a quantidade de Luz, para os que cruzaram esta etapa, tornou-se tão mais importante que há mais facilidade, não para todos, mas para a maior parte de vocês, para se extraírem dos esquemas de funcionamentos antigos ligados ao medo, ligados à sedução, ligados à projeção, ligados ao ego, se preferem, e à ação/reação.
Isso é fundamental.

É este estado que vai ser necessário cultivar cada vez mais: desapego, Paz.
Ainda é necessário compreender o que é a Alegria Interior.

Não é o prazer.
Isso estritamente nada tem a ver.
Eu diria mesmo que a Alegria é o oposto do prazer.
Porque o prazer está situado ao nível do ego.
Ele demanda sem parar uma satisfação, para ser satisfeito, porque ele jamais está satisfeito.
A Alegria é um estado Interior de graça, de Paz, de desapego que é a iluminação pelo Espírito Santo, que acontece ao nível da ativação do Coração.

É a ativação do que é chamado o Estado Crístico Interior ou a Vibração Ki-Ris-Ti.
Cristo está presente no éter.
Ele permite dar uma matriz Vibratória permitindo-lhes ressoar nesta matriz Vibratória e aglomerar ainda mais partículas Adamantinas, fazendo de vocês os Filhos do Cristo e Cristo, vocês mesmos, inteiramente.

Lembrem-se de que não há um ser que virá lhes dizer “cuco, sou eu, Cristo, eu venho salvá-los”.
Isso não existe.
É uma invenção.

Cristo está presente no éter.
Ele volta.
Ele volta fazer o quê?
Mas estava escrito perfeitamente no Apocalipse de São João.
Ele volta com a Espada.

Ora, Miguel já veio com a Espada.
Ele cortou, em vocês e ao redor de vocês, o que devia ser cortado, ainda que vocês sofreram, alguns, algumas situações.
Era absolutamente indispensável.
E isto não faz julgamento de valor.
O que é indispensável para um, não é a mesma coisa para o outro.
Para o seu caminho e para seguir o seu caminho.

Questão: centrar-se e sentir fortes pressões no palato e na cimeira da cabeça, é devido às resistências?

Cara amiga, absolutamente não.
Isso faz parte da densidade de Luz que desce atualmente.

Vocês vão sentir, efetivamente, fenômenos de compressão ou de dilatação que alternam.
Não são de forma alguma as resistências.

As resistências, elas se situaram, sobretudo, e eu diria exclusivamente, ao nível da manifestação psicológica e comportamental dos seres humanos durante o mês de dezembro.

Tudo o que está ao nível do corpo, mesmo se vocês tiveram sintomas dolorosos, independentemente das Vibrações da Luz, corresponderam a eliminações.
Todo o que se traduziu ao nível psicológico, paradoxalmente, corresponde a uma cristalização do ego que estourou em plena Luz.
É exatamente o que aconteceu progressivamente em novembro e dezembro.
E isso, todos o viveram, em um nível ou outro, em vocês como ao redor de vocês.

Questão: é normal adormecer durante o espaço de conexão de 19h a 19h30?

É espantosamente banal, sim.
Há quem têm a cabeça no repolho, como se diz.
Outros que vão ter a cabeça que explode como se lhes fraturasse o crânio a golpes de machado.
Outros vão ter sons nos ouvidos absolutamente terríveis.
Outros vão adormecer e outros vão se sentir partir.

A intensidade Vibratória que vocês vivem é cada vez mais forte e será cada vez mais forte.
Portanto, vocês vão necessariamente passar cada vez mais frequentemente em estados de Consciência onde se misturam a consciência comum e a Consciência da 5ª Dimensão.

O fenômeno ascensional é uma preparação.
Aqueles que vivem a preparação, não são mais escolhidos que os outros que irão também, de qualquer modo, nas Dimensões Unificadas.
Simplesmente, vocês foram, como disse Miguel, desde os Casamentos Celestes, os despertadores, Semeadores e os Ancoradores da Luz.
Vocês são talvez os primeiros a realizarem o estado Crístico em massa.
Os outros seguirão.
Mesmo se não seguem, não é grave.
Eles perderão o corpo, eles renascerão, mas em Dimensões muito mais etéreas.

Recordem também desta frase importante, que, de seu ponto de vista, ou seja, o da lagarta que são ainda, vocês podem dizer que é um processo de extinção.
Eu digo que é um processo de renascimento, ou seja, como eu sempre disse, a lagarta torna-se borboleta.
E vocês não podem permanecer lagarta e tornar-se borboleta.
Quer dizer que a borboleta não pode levar a lagarta.
Isso vocês o vivem antecipadamente.
Há os que vão tornar-se lagarta/borboleta de um golpe.
Eles não saberão mesmo que se tornaram borboletas.

Vocês, vocês têm a chance de saber.

Isso quer dizer, efetivamente, que sua evolução Vibratória, sua evolução estelar e Dimensional corresponde a uma lógica própria que faz com que vocês sejam os primeiros sobre esta Terra a serem recordados de seu juramento, de sua promessa e do juramento da Fonte de voltarem ao seu estado Seres de Luz.

Por conseguinte, o ego deve morrer.
Ele deve ser transcendido, se preferem.

A palavra “morte” é uma palavra um pouco bárbara.
Isso dá medo ao ego de morrer.
Mas, efetivamente ele morre, de algum modo.

E há, entre os “Trabalhadores”, como vocês dizem, de Luz, que enlouqueceram, ou se enfureceram, durante o mês de novembro e dezembro.
Mas era previsível.
Foi anunciado.
Eles não foram, como dizer..., capazes de integrar a Luz ao nível do Coração.

Eles se serviram dela, inconscientemente talvez, para nutrir a personalidade, mas não se pode enganar com a Luz, jamais.

Vocês podem mentir a vocês mesmos, mas quanto mais sua Consciência se expande, mais acedem a momentos de Unidade, de paz, de Samadhi, de Alegria, mais vocês veem claramente.
Ver claramente, não é com os olhos, é com o Coração.
E ai vocês sabem pertinentemente que é a Vibração de quem está frente a vocês.

Ele até lhes conta todas as lengalengas do mundo, vocês sabem que ele mente.
E o outro não pode saber que vocês sabem que mente, o que gera situações cômicas ou difíceis, de acordo com os casos.
Mas vocês entram na transparência.
O estado Cristo é um estado de transparência Vibratória total, de Amor, de doação total.
Não há meia-medida.

As histórias, como eu disse há um ano ou ainda há alguns meses, de nádegas entre duas cadeiras, terminaram.
Os jogos estão feitos, a roda gira, olha-se, não se tem mais direito de alterar os números.
Eu digo isso para os jogadores.

Vocês já mudaram de mundo, mas vocês não o sabem ainda inteiramente.

A 5ª Dimensão nasceu.
A Terra dá à luz.
Isso vocês sabem.
O parto terminou, mas resta conscientizá-lo.

Há animais que se conscientizaram.
Eles partiram.

Há humanos que se conscientizaram.  
Eles se sacrificam com o Coração.

A magnetosfera está quase destruída.
Os pólos estão basculando fisicamente.
É real.
Tudo isso vocês vivem.
Se vocês têm medo é que não estão no Coração.
É tão simples assim.

Não pode existir medo na Vibração do Coração.
E Um Amigo tem insistido longa e longamente: Consciência igual Vibração.

Aqueles que fazem os exercícios de Merkabah, à noite ou em outros momentos, sabem pertinentemente.
A realidade dos pontos e das Estrelas de Maria é uma verdade.
Mas, obviamente, para aquele que não a vive, é uma ilusão ou é uma doença, porque não a vive.

O que vocês podem ali fazer?
Nada.
E não há nada a fazer, a não ser estar cada vez mais na Unidade, alinhado, centrado, irradiando Amor e Paz.

Atração, ressonância.

Vocês vão começar a tocar os dividendos, os frutos de suas ações espirituais reais.

Em contrapartida, os que semearam a divisão, a confusão, o medo, eles também começam a tocar os dividendos, mas são menos agradáveis.

Ainda uma vez, isso se resume ao que eu disse; de um lado dualidade, de outro lado, Graça.

Dualidade, Unidade, onde vocês estão?
Vocês ainda estão procurando a negatividade em algum lugar em vocês ou no exterior de vocês?
Ou então estão definitivamente centrados na Alegria Interior?

Sua qualidade de irradiação Vibratória e de Coração é suficiente para fazer desaparecer a Sombra, em vocês como no exterior de vocês?

Então, obviamente, se vocês se tornaram tão luminosos assim (e é realmente o caso para muitos de vocês), e bem, o que vai acontecer?
Aqueles que estavam ao redor de vocês, família ou não família, parentes ou não parentes, que estavam na Sombra, não vão suportar a Luz.
Vão entrar em choque [crash] terrível.
Eles vão acusar vocês de todos os males e vão partir, porque não suportam a Luz.
É assim.

E isso, vocês viveram e viverão cada vez mais, desta vez, não mais em seu ambiente próximo, mas a nível coletivo e global.
O que eu anunciei, a separação das duas humanidades, está em curso sob seus olhos, é uma realidade.

Questão: como saber se passou-se a etapa da Abertura da boca?

Mas é muito simples.
Que é que passa pelo nariz?
O ar e o prana.
Há o Pranayama que permite fazer entrar o prana e o ar pelo nariz.

Que é que passa pela boca?
Não falo das palavras grosseiras, é claro.
O que é o que entra pela boca além da alimentação e das bebidas?
As partículas Adamantinas.

E o que é que sai da boca?

Não falo do ar ou das palavras grosseiras.
É também a alma liberada.

Como saber se você cruzou esta Abertura de boca?
Ela está em curso.
Ela é ligada à ativação direta da energia da Reversão, da última Reversão pelo Arcanjo Uriel e Metatron, presentes, agora, em seu éter, como Cristo.

Como saber se passamos?
Isso é muito simples.
A passagem se faz pelo chacra da garganta.
Todas as ressonâncias do chacra da garganta foram tocadas.
Ou foram tocadas fisicamente e vocês ficaram doentes, do pescoço, da garganta, da gripe, da pele, de certo número de perturbações e eliminaram.
Ou isso se traduz ao nível comportamental e psicológico: “tenho medo, urro, calunio, maldigo”, essas são as palavras mestres.

Naquele momento, vocês estão na cristalização e no ego.

A passagem da boca traduz-se assim, mas o mais importante é a Vibração.

O que acontece, agora, se vocês fizerem os exercícios e o protocolo de meditação de 19 horas sobre a Merkabah da Terra e a sua?
Se vocês o fazem de boca aberta ou boca fechada, a Vibração estritamente nada tem a ver.
É tão simples assim.
Se não há diferença entre o ar que passa pelo nariz e pela boca, isso quer dizer que a abertura de boca ainda não está feita.
Está em curso.
Mas ela não se fez para o conjunto dos Trabalhadores de Luz.

Questão: ter uma força física decuplicada pode ser devido à Luz?

Para alguns sim, por que não?
O importante é que isso flutue.

Há momentos em que a energia é mais densa, independentemente das 19 horas.
Há momentos em que vocês sentem os afluxos energéticos extremamente importantes.
Tentem, como disseram os Arcanjos, aproveitar destes momentos para interiorizarem ainda mais.
Passeiem com a boca aberta, ainda que fiquem com ar de bobos, não é grave.
Se lhes perguntam o que fazem, vocês dizem que engolem partículas Adamantinas.

Questão: em qual medida projeta-se o futuro ou em qual medida se cria ele?

Mas a criação, ela não está no futuro.
Agora, criar o futuro é, de qualquer modo, também, uma projeção.

Criar seu futuro, quer dizer já imaginar um futuro, é já admitir que você está na dualidade, no ego, porque, a partir do momento em que você dissocia o tempo (passado, presente, futuro), e, portanto, imagina um futuro, qualquer que seja, ou que o criava, é que você saiu da Unidade.

A Unidade não se preocupa absolutamente com o amanhã, nem com 5 minutos mais tarde, nem com 5 minutos antes.

O ser que começa a viver a Unidade está totalmente alinhado no presente.
O presente engloba todos os tempos e não se coloca qualquer questão sobre o passado ou o futuro.
A Unidade é isso.

Então sim, tudo o que é criação do futuro, projeção do futuro, do ponto de vista da Unidade, não faz qualquer diferença.
É uma saída da Unidade.

Agora, mesmo os sábios saem da Unidade para agir e entrar na ação.
Mas é necessário já estar seguro de viver momentos Unitários, momentos de Paz, de desapego, de Vibração no Coração.
Naquele momento, você pode criar ou projetar um futuro.

Mas, criar ou projetar um futuro, nos tempos reduzidos que são os tempos desta época, não tem mais verdadeiramente grande sentido.
O que não quer dizer que é necessário permanecer num canto e esperar a olhar seu relógio.
É necessário agir, mas a ação deve fazer-se sem projeção.

A ação permite criar seu futuro imediato e deixar desenrolar-se o tempo e as ações sob a influência da Luz e não sob a influência do ego.
O que se traduz pela influência do ego é resistência, sofrimento, dor e medo e falta.
O que se traduz sob a influência da ação do Coração é uma ação livre, sem medo, sem falta, sem sofrimento e sem ego, e que, além disso, é fácil e estabelece-se de maneira natural.

É muito fácil fazer a diferença, muito, muito fácil, sem mesmo falar das Vibrações, é claro, que são predominantes.

Aqueles que percebem agora, de maneira quase contínua, a Cruz da Cabeça, a Coroa da Cabeça, a Coroa do Coração ou uma das duas ou uma das três, sabem pertinentemente quando estão alinhados e quando não estão mais alinhados e, portanto, o guia vai tornar-se a própria Vibração e não o mental e não um desejo de criação que, este seria procedente do ego.

Recordem-se que vocês entram, durante este ano e a partir do período que vai começar em 20 de fevereiro, na ruptura linear do tempo.

Esta ruptura linear do tempo, alguns entre vocês começaram a vivê-la, de maneira por vezes específica, ao nível da modificação dos ritmos sono/vigília, modificação dos ritmos da própria vida, percebida em vocês como no exterior de vocês.

Esta ruptura linear do tempo vai tornar-se fenomenal dentro de muito pouco tempo.

Então, agora, o que isso dará como elementos sobre a Terra, vocês têm já todos os elementos que estão presentes sobre a Terra, simplesmente eles vão amplificar-se.

Questão: é para isso que se pode ser despertado regularmente entre 2h e 4h da manhã?

Sim.
Atualmente, há efetivamente modificações possíveis de seu ritmo.

Há alguns que vão desabar-se de sono à tarde, por exemplo, no momento das primeiras efusões para 16/17 horas.
Outros vão adormecer às 19 horas e depois outros e não vão dormir até as 2 ou 4 horas da manhã ou de forma alguma.

Há seres, hoje sobre a Terra, que não se alimentam mais.
Eles se nutrem de partículas Adamantinas, nem mesmo mais de prana.

Há seres que não dormem mais muito.
Eles superaram as últimas crenças: a crença de que é necessário dormir para estar em forma, a crença de que é necessário comer para viver.

Eu sei que há muitos que vivem para comer, mas essa é uma outra história.

Questão: poderia nos falar das 24 Forças geodésicas?

É simplesmente a disposição das estruturas.

Vocês sabem, somos 24 Anciões.
Então, frequentemente, em numerosas representações, somos representados sentados sobre tronos circulares, redondos.
Essa é uma representação tridimensional.

A verdadeira representação é uma estrutura geodésica, quer dizer que cada Consciência senta sobre uma espécie de esfera com 24 faces.

Todos os Conselhos do Intraterra, ao nível dos Governadores do Intraterra, todos os Conselhos dos Sábios situados nas multidimensões e nos multiuniversos, estão sob aquela estrutura, porque a disposição geodésica do 24 corresponde à Unidade específica de moléculas que vocês chamam fótons que, de fato, é uma fragmentação da Luz.

O fóton que chamam de Luz não é Luz.
É a dissociação da Luz.

A verdadeira Luz é constituída de 6 fótons.
6 vezes 4, 24 fótons, que constituem a super partícula Adamantina.

Paradoxalmente, esta partícula não é maior, mas menor.

O que vocês chamam o prana, por exemplo, os glóbulos de vitalidade, são constituídos de fótons, um ou dois fótons que vocês veem deslocar-se.
Vocês veem a contrapartida etérea que se desloca de modo algum na velocidade da luz.
E há, além disso, as partículas Adamantinas que foram chamadas também irradiação do Ultravioleta, irradiação da Fonte, irradiação do Espírito Santo porque tudo isso é misturado (também chamados, nas Escrituras da Índia, os Agni Deva).
Os Agni Deva são moléculas de Luz extremamente condensadas, constituídas de 24 glóbulos de prana.

Paradoxalmente, para vocês, isso se torna menor, mas tem uma cauda de cometa.
Desloca-se muito rapidamente.
É isso que invade seu céu, atualmente, e seus corpos.

Portanto, isso tem uma estrutura geodésica, porque a estrutura da vida em carbono, que é à base de 6 átomos de carbono, é substituída por estruturas cada vez mais Vibrantes, se querem, cujo análogo é já o silício, uma vez que vocês passam de um mundo em carbono ao mundo de silício.
E, além da sílica, há partículas e constituintes, ditos da matéria, que vocês não conhecem absolutamente neste universo.

Questão: o que é da construção do Antakarana após ter sentido a ativação das 3 Lareiras, depois o som Si, uma vez à direita, uma vez à esquerda, depois mais nada?

Recordem-se, durante os Casamentos Celestes, foi feita referência, pelo Arcanjo Miguel, de um som Si e, a um dado momento, do silêncio.

A Vibração, por exemplo, do 11º corpo, que muitos viveram no ano passado (mas vocês não são sincrônicos a esse nível), hoje, aqueles que o viveram não o sentem mais, porque a Reversão ocorreu.
Outros ainda não o sentiram, mas vão senti-lo.

Similar para os sons.

A um dado momento, os sons podem parar.
Não é uma regressão.
São as premissas do acesso ao último som.

O silêncio é o penúltimo som.
O que vem após é o Coro dos Anjos, com os violinos.
Então, há quem diga flautas.
Pouco importa, mas é o Coro Celeste.
É o que chega quando da última iniciação, o retorno ao estado Crístico, mas isso, isso não vai instalar-se definitivamente.

Isso vai ocorrer quando de um episódio porque, se vocês permanecem definitivamente com este estado, vocês não têm mais nada a fazer sobre esta Terra, portanto, vocês deixam seu corpo e partem.

Não temos mais perguntas. Agradecemos.

Então caros amigos, eu os agradeço por terem me acolhido e por terem me deixado exprimir.

Eu voltarei, penso que terei outras ocasiões.

Eu lhes transmito todo meu Amor, todas minhas Bênçãos, cada vez mais Luz para vocês, em vocês, em sua vida e em sua evolução.

Até muito em breve.

_____________________
Compartilhamos essas informações em toda transparência. Agradecemos de fazer o mesmo, se a divulgarem, reproduzindo integralmente o texto e citando a fonte: www.autresdimensions.com.

Versão do francês: Célia G. http://leiturasdaluz.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário