20 de nov. de 2014

MA ANANDA MOYI (por Sijah) – 20 de novembro de 2014


Eu sou MA ANANDA MOYI, a Estrela AL, a Estrela que porta a vibração do Fogo Sagrado.
Batizados sejam no Fogo do Espírito, no Fogo da Esposa que recebe o Amado, que recebe CRISTO, nessas Núpcias do Céu e da Terra, nessa Ressurreição na Paz e na Eternidade.

Hoje eu me dirijo a vocês, gritando à sua alma.
Chamando-a para sair de suas dúvidas, de sua estagnação, de sua ansiedade.
Alma liberada!
Libere-se a si mesmo e permita expressar a sua grandeza, o seu Amor.
Alma liberada!
Libere os nós que o oprimem, libere o último medo para um desaparecimento que não existe.

Alma liberada!
De tudo o que já não serve, e essa é a sua visão de impotência, a sua visão de falta é a única coisa que o impede de liberar a alma, entregando-a ao Espírito, para que o Espírito faça dela um ninho de Luz e de Fogo, de abundância de Amor.
Nesses derradeiros momentos, a alma apenas espera uma coisa, e é voltar a ser essa Fonte de Amor, deixando todos os jogos paralelos, todos os jogos de poder, entregando-se à Vontade do Espírito e fazendo dela uma FONTE, uma FONTE de águas Eternas, de águas Puras e imaculadas do Amor.
Amor que, agora, abençoa a Terra.

Qual é a sua disposição de alma?
Como vocês se dispõem a receber o Espírito?
Pois ele quer um lugar bem preparado, bem limpo e, sobretudo, pleno de Alegria, em plena disposição nesse Coração que se dá, totalmente, no Fogo e que, então sim, permite à alma sublimar-se, sublimar-se para além de seus próprios limites e hábitos de relação com a Luz.
A alma pede-lhes essa sublimação de si mesmos, esse desaparecimento do que vocês são, não da sua Essência, mas de tudo o que vai e vem, de tudo o que não faz mais do que acariciar e entreter a sua Essência nesse plano.

Como vocês se dispõem para receber a Luz, no momento em que meditam?
No momento em que acolhem uma comunhão?
Mesmo nos momentos inesperados, nos quais a Luz pede-lhes a sua presença total, como vocês acolhem?
Qual é a entrega da alma?
O que resta na superfície como comentário, como resistência, por mais sutil que seja?

Como lhes disse o Comandante, vocês são chamados às profundidades, profundidades nas quais a alma pode expandir-se, pode liberar-se, abrindo, totalmente, as portas do Coração Vibral, do Coração Ascensional que une a Terra e o Céu, o Espírito e a Matéria, o que libera, então, a crisálida, e os faz entrar, em Verdade, nas estâncias de Paz Absoluta para além de todo efêmero, no qual se acolhe, na totalidade, a plena presença da Vida, da Vida que é Calor e Amor infinitos.

Qual é a sua disposição da alma?
A alma sabe muito bem que é o momento de tomar uma posição nela mesma, que agora se resume, basicamente, entre a resistência ou o abandono.
Na resistência, a alma contrai-se, provocando uma acumulação de todas as resoluções que, agora, leva-se a termo, que os fazem chegar a um momento insuportável, no qual a alma não tem mais qualquer força e vê-se totalmente invadida pelo desespero, pelo vácuo, pela solidão.
Essa é a opção da alma que escolhe não se abrir para a Luz, para a misericórdia do Pai que, agora, apresenta-se a cada um.
No momento em que a alma chega a esse estado, pode-se dizer, de última capitulação, é quando a Grande Graça do Pai pode manifestar-se também.

Uma vez que a alma veja a ilusão de sua própria prisão, dos medos e vínculos que havia aceitado, retorna tudo isso à FONTE que é, retorna no Si.
Nesse momento, a alma libera-se e começa a sua dilatação, a sua expansão, reencontrando a Unidade.

É por isso que muitos de vocês encontram-se acompanhando diversas almas, irmãos e irmãs em estados muito diferentes que, agora, representam pequenas escalas, pequenas oscilações que vivem uns e outros, à medida que a alma e a superficialidade de seu desejo e vaidade fundem-se, desintegram-se, até fazê-los chegar a essa pequenez que liga às profundidades, que Ressuscita a verdadeira grandeza em vocês, que é esse Amor, essa Paz e esse Fogo.

Eu sou MA ANANDA MOYI, Estrela AL, que convida a sua alma a esse Casamento, a essa Rendição total à evidência da Eternidade, do Amor Reto e Eterno que vocês são, em Verdade.
------------------------------
Transmitido por Sijah Sirius, do Coletivo dos Filhos da Lei do Um.
(versão eletrônica do catalão, adaptada).


3 comentários:

  1. Hoje eu me dirijo a vocês, gritando à sua alma. Chamando-a para sair de suas dúvidas, de sua estagnação, de sua ansiedade.

    Nesses derradeiros momentos, a alma apenas espera uma coisa, e é voltar a ser essa Fonte de Amor, deixando todos os jogos paralelos, todos os jogos de poder, entregando-se à Vontade do Espírito e fazendo dela uma FONTE, uma FONTE de águas Eternas, de águas Puras e imaculadas do Amor. Amor que, agora, abençoa a Terra.

    A alma sabe muito bem que é o momento de tomar uma posição nela mesma, que agora se resume, basicamente, entre a resistência ou o abandono. Na resistência, a alma contrai-se, provocando uma acumulação de todas as resoluções que, agora, leva-se a termo, que os fazem chegar a um momento insuportável, no qual a alma não tem mais qualquer força e vê-se totalmente invadida pelo desespero, pelo vácuo, pela solidão. Essa é a opção da alma que escolhe não se abrir para a Luz, para a misericórdia do Pai que, agora, apresenta-se a cada um. No momento em que a alma chega a esse estado, pode-se dizer, de última capitulação, é quando a Grande Graça do Pai pode manifestar-se também.

    ResponderExcluir
  2. "Hoje eu me dirijo a vocês, gritando à sua alma.
    Alma liberada!
    Libere os nós...

    Alma liberada!
    De tudo o que já não serve...
    ... Entregando-se à Vontade do Espírito ...

    Na resistência, a alma contrai-se, provocando uma acumulação de todas as resoluções que, agora, leva-se a termo, que os fazem chegar a um momento insuportável, no qual a alma não tem mais qualquer força e vê-se totalmente invadida pelo desespero, pelo vácuo, pela solidão.

    É por isso que muitos de vocês encontram-se acompanhando diversas almas, irmãos e irmãs em estados muito diferentes ..."

    Mais uma vez, o 'Segredo', está confirmado:

    ".. A sua alma a esse Casamento, a essa Rendição... "

    Infinitamente, em rendição ...

    ResponderExcluir
  3. "Como lhes disse o Comandante, vocês são chamados às profundidades, profundidades nas quais a alma pode expandir-se, pode liberar-se, abrindo, totalmente, as portas do Coração Vibral, do Coração Ascensional que une a Terra e o Céu, o Espírito e a Matéria, o que Libera, então, a Crisálida, e os faz entrar, em Verdade, nas estâncias de Paz Absoluta para além de todo efêmero, no qual se Acolhe, na totalidade, a plena presença da Vida, da Vida que é Calor e Amor Infinitos.

    "Batizados sejam no Fogo do Espírito, no Fogo da Esposa que recebe o Amado, que recebe CRISTO, nessas Núpcias do Céu e da Terra, nessa Ressurreição na Paz e na Eternidade. ... Entregando-se à Vontade do Espírito e fazendo dela uma FONTE, uma FONTE de águas Eternas, de águas Puras e Imaculadas do Amor.
    "Amor que, agora, Abençoa a Terra.

    "Eu sou MA ANANDA MOYI, Estrela AL, que convida a sua alma a esse Casamento, a essa Rendição Total à Evidência da Eternidade, do Amor Reto e Eterno que vocês São, em Verdade."

    ResponderExcluir