Seguidores

SE VOCÊ COMPARTILHAR ALGUMA MENSAGEM DESTE BLOG, FAVOR REPRODUZI-LA EM SUA INTEGRALIDADE, CITANDO A FONTE OU INDICANDO O LINK DA MESMA.

2 de out. de 2005

MIGUEL - 2 de outubro de 2005

DO SITE AUTRES DIMENSIONS.


Áudio da Mensagem em Português

Link para download: clique aqui


Bem vindas a vocês, caras almas de Luz e filhos de Luz.

Eu sou Miguel, Príncipe e Regente das milícias celestes.
Eu venho, aqui, trazer-lhes minha proteção, meu Santo Manto Azul de proteção, que lhes permitirá enfrentar, infelizmente, o que vem sobre esta Terra e que é uma grande purificação desse espaço de vida a que vocês chamam a Terra.
Entretanto, algumas almas não são mais dignas de pisar seu solo, que está em vias de sacralização.

De fato, nos alguns anos que restam antes da passagem e do advento do novo fluxo fotônico de Luz, convém compreender que inúmeras almas devem ser regeneradas num outro lugar, a fim de poderem, num próximo dia, renascer numa dimensão nova, completamente purificada de todos os seus defeitos.

Assim, em cada época que vem, e por uma duração, de momento, indeterminada, vocês deverão, como coletividade humana, enfrentar certo número de elementos, certo número de eventos, certo número de purificações e de regenerações.
Convém, nisso, alinhar-se com sua Fonte última, compreender que vocês são filhos de Luz, Fonte de Luz e não desviar dessa atitude de conexão e de cura.

De fato, os elementos vão, muito proximamente, sobre o solo deste planeta, entrar em efervescência, em manifestação violenta, de maneira a atrair a consciência das almas que continuarão sobre este planeta sobre os erros que foram feitos há, efetivamente, muito tempo sobre o solo deste planeta e que desencadearam um retorno dessas forças.
Porque, estejam certos de que tudo o que vocês emitem ao exterior, volta-lhes, amplificado.
E o que os homens, ao nível coletivo, emitiram para o exterior – essa poluição, essa distorção de Leis Divinas – vai provocar um retrocesso, um retorno sobre si mesmo, do que foi emitido ao exterior.

Os diferentes elementos conjugam-se, agora e já, para purificar, regenerar alguns locais.

As almas sacrificadas, as almas de sacrifício que aceitam fazer essa viagem de grupo para permitir àqueles que continuarão tomar consciência, são acolhidas nos planos os mais altos quando de sua partida.

Convém compreender que, agora, não é mais tempo de parar o braço da justiça Divina, do exato retorno das coisas ao seu equilíbrio.
Convém, agora, para aqueles que têm suficientemente lucidez, estar em um estado de alinhamento com seu ser interior, estar centrado e permanecer centrado, quaisquer que sejam os eventos que vocês poderão ver, ouvir e sentir.

Esses eventos são, eu repito, necessários, diante dos erros e enganos dessa humanidade em risco, que se desviou, voluntariamente, das leis Divinas, arrastada por isso e nisso por algumas almas distorcidas que souberam derivar ao proveito próprio as riquezas deste planeta.

Convém a vocês, caras almas que são filhos de Luz, filhos da Fonte, permanecer centrados, permanentemente, e não deixar-se habitar pela dúvida ou feiúra do que lhes será mostrado pelo que vocês chamam sua «mídia».

Em caso algum vocês devem duvidar da realidade dos mundos multidimensionais que lhes são prometidos.
Em caso algum vocês devem duvidar da intervenção da
Santa Trindade, a cada minuto de sua vida.
E, sobretudo, no momento oportuno, vocês serão, total e inteiramente, protegidos, na condição de que permaneçam centrados em sua Unidade Divina, em sua Unidade de Fonte e, isso, quaisquer que sejam os elementos que são levados a efeito.

Vocês devem compreender, caras almas, que não é mais tempo de tergiversar, de esperar, de reportar para amanhã o que é urgente fazer hoje, ou seja, reencontrar, totalmente, sua Divindade, sua Essência, sua Fonte de quem vocês são.

Há, nesse elemento que acabo de dar-lhes, a urgência final de conectar-se, a fim de ser, totalmente, vocês mesmos, a fim de estar, totalmente, em acordo com o que vocês são.

Convém-lhes, também, nesses momentos que vêm, manter a calma, manter a serenidade.
Eu repito: todas as ajudas ser-lhes-ão aportadas.
Apenas o medo será capaz de fazê-los desviar, de fazê-los duvidar, ou mesmo tropeçar e a vida continuará, entretanto, porque a vida é sempre a mais forte, porque a vida é Una.

A vida é Unidade.
A vida é Divindade, e nada pode entravar o potencial de expansão infinito da vida.

Convém-lhes, entretanto, participar dessa vida, continuar a viver de uma vida autêntica, simples e humilde, qualquer que seja sua posição, quaisquer que sejam suas atividades, continue-as, a partir do momento em que elas se situem na justiça e na aplicação das leis Divinas de fraternidade, de humildade e de sinceridade.

__________________
Compartilhamos estas informações em toda transparência. Obrigado por fazer do mesmo modo. Se você deseja divulgá-las, reproduza a integralidade do texto e cite sua fonte: http://www.autresdimensions.com/.

Um comentário:

  1. Em caso algum vocês devem duvidar da realidade dos mundos multidimensionais que lhes são prometidos. Em caso algum vocês devem duvidar da intervenção da Santa Trindade, a cada minuto de sua vida. E, sobretudo, no momento oportuno, vocês serão, total e inteiramente, protegidos, na condição de que permaneçam centrados em sua Unidade Divina, em sua Unidade de Fonte e, isso, quaisquer que sejam os elementos que são levados a efeito.

    ResponderExcluir