Seguidores

SE VOCÊ COMPARTILHAR ALGUMA MENSAGEM DESTE BLOG, FAVOR REPRODUZI-LA EM SUA INTEGRALIDADE, CITANDO A FONTE OU INDICANDO O LINK DA MESMA.

11 de ago. de 2006

O.M. AÏVANHOV – 11 de agosto de 2006


DO SITE AUTRES DIMENSIONS

Áudio da Mensagem em Português

Link para download: clique aqui

(INTERVENÇÃO CRÍSTICA - COMO SERÁ?)



Bem, caros amigos, estou extremamente contente por reencontrá-los.
Então, como de hábito, vamos começar a trocar entre nós e, se posso aportar minha ajuda ao seu caminho, é com grande prazer que eu responderei às suas questões.

Questão: de qual tipo seriam as intervenções Crísticas a vir?

Parece-me, cara amiga, que eu havia dito, na última vez, que Cristo voltaria como Ele partiu, ou seja, nas nuvens.
Ele partiu com o corpo de ascensão, Ele voltará com esse corpo, mas, em caso algum, Ele poderá rebaixar seu nível vibratório até a dimensão de vocês, sobretudo no estado atual no qual ela está.

Então, a vinda de Cristo do fim dos tempos corresponde a um fenômeno de apelo da alma individual, coletiva, planetária, que se manifestará sob a forma de Luz, mas, em caso algum, o ser Cristo estará, eu diria, presente, historicamente, falando através de um processo de encarnação ou um processo, mesmo, de walk-in.
É evidente que a energia Crística estará presente em todos os seres humanos que estiverem prontos para dar o salto quântico evolutivo para a quinta dimensão.
Mas, em caso algum, deve-se esperar qualquer manifestação de Cristo em um corpo de carne.

Obviamente, os seres que estiverem, eu diria, no fenômeno de pré-ascensão, quando de alguns eventos, poderão portar, eu diria, a energia Crística, mas, em caso algum, trata-se da presença do Cristo autêntico.
Ele se manifestará, diretamente, quando do intercruzamento, eu diria, da terceira e da quinta dimensão.
Ele será visível e perceptível a todo o planeta, mesmo aqueles que recusarem voltar-se para Ele, porque a anunciação de fenômenos vibratórios ligados à ascensão à quinta dimensão é um processo no qual todo ser humano deve estar, eu diria, em face de suas escolhas de aceitação ou de recusa.
E a aceitação ou a recusa de passagem a essa nova dimensão de vida é, unicamente, função de sua liberdade individual, ou seja, saber se vocês estão prontos para ir para o abandono, eu diria, e ao acesso à mestria individual, ou será que sua alma tem necessidade, ainda, de fazer o caminho de separação, de dissociação, de gozo, eu diria, de prazeres da terceira dimensão durante, ainda, certo tempo?
Mas ninguém, nenhuma alma poderá dizer que não viu Cristo, que não tenha sentido a energia de Maria.

Obviamente, é um processo que tocará ao conjunto da humanidade e não alguns escolhidos ou algumas pessoas que estarão em uma diligência de elevação, de ascensão, como vocês chamam, para a quinta dimensão.

Bem, caríssimos amigos, eu estive muito, muito contente por apresentar-me entre vocês e, como de hábito, vou aportar-lhes todo o meu amor e, sobretudo, toda a minha bênção, desejando-lhes, também, uma boa continuação em seu caminho.
Eu lhes digo até breve, caros amigos.
Até breve, fiquem bem.
_____________________
Compartilhamos estas informações em toda transparência. Obrigado por fazer do mesmo modo. Se você deseja divulgá-las, reproduza a integralidade do texto e cite sua fonte: http://www.autresdimensions.com/.

3 comentários:

  1. 1 - É evidente que a energia Crística estará presente em todos os seres humanos que estiverem prontos para dar o salto quântico evolutivo para a quinta dimensão. 2 - Obviamente, é um processo que tocará ao conjunto da humanidade e não alguns escolhidos ou algumas pessoas que estarão em uma diligência de elevação, de ascensão, como vocês chamam, para a quinta dimensão.

    ResponderExcluir
  2. SAGRADO ENCONTRO...

    Noemia

    ResponderExcluir
  3. Que 'Doçura Celestial', rever esta mensagem casada, com a Mensagem Dele mesmo, de 18/05/2014. Bem cabe a todos nós, aguardarmos no Coração, que vai nos guiando através de sussurros...

    É a própria Graça, nos tocando...

    ResponderExcluir