Seguidores

SE VOCÊ COMPARTILHAR ALGUMA MENSAGEM DESTE BLOG, FAVOR REPRODUZI-LA EM SUA INTEGRALIDADE, CITANDO A FONTE OU INDICANDO O LINK DA MESMA.

24 de fev. de 2006

MARIA – 24 de fevereiro de 2006

DO SITE AUTRES DIMENSIONS

Áudio da Mensagem em Português

Link para download: clique aqui



Eu sou Maria, Rainha dos Céus e da Terra.
Bem vindos a vocês, queridos filhos.

Eu me junto a vocês, não tanto para falar, porque não é mais tempo de falar.
Tudo foi dito e tudo está consumado.
Resta, agora, reencontrar sua dimensão primordial de ser de Luz.
E o trabalho que eu lhes proponho, como Mãe bem amorosa, é o de permitir-lhes beneficiar-se do que é chamada essa «abertura do coração», dessa efusão do coração, que representa sua essência primordial, o ser primordial que vocês são, a dimensão do «eu sou», a dimensão da Unidade, porque, estejam certos, queridos filhos, quaisquer que sejam as vicissitudes de suas vidas, quaisquer que sejam os sofrimentos exprimidos ou não que vocês tiveram que superar (ou que superam, nesse momento, ou não superam, por outro lado), vocês são, de todos os tempos, filhos da Unidade, filhos do Único.
E vocês pertencem à lei de Um.

Assim como meu Divino Filho mostrou-lhes o caminho, Ele era o Caminho, a Verdade e a Vida.
Ele continua, para sempre, o Caminho, a Verdade e a Vida.
Quanto a mim, co-redentora, eu venho ao lado de vocês a fim de pacificar sua essência, abri-los para a realidade de quem vocês são, porque é tempo, agora, de retomar consciência do que vocês são (e não do que vocês creem ser, e não do que vocês parecem, e não das ilusões que vocês mantiveram), dessa essência imortal, Divina, que faz com que vocês sejam Divinos.

Eu lhes aporto, agora e já, minha bênção, e vamos trabalhar, agora, todos juntos, nessa efusão do coração, que é meu trabalho de coração de mãe bem amorosa.

Sejam abençoados, queridos filhos, e vamos, agora, acolher o que vem.

E a vocês, queridas almas de Luz, queridos filhos, através dessa semente de amor colocada ao centro de seu ser, de meu coração bem amoroso de Mãe, eu lhes transmito a bênção eterna de meu Divino Filho.
E eu aporto à sua essência a nutrição necessária para sua abertura, necessária para seu desabrochar.

Sejam abençoados.
Eu os amo.
Eu sou Maria, Rainha dos Céus e da Terra.
E eu lhes digo até breve.
__________________
Compartilhamos estas informações em toda transparência. Obrigado por fazer do mesmo modo. Se você deseja divulgá-las, reproduza a integralidade do texto e cite sua fonte: http://www.autresdimensions.com/.

Um comentário:

  1. Quanto a mim, co-redentora, eu venho ao lado de vocês a fim de pacificar sua essência, abri-los para a realidade de quem vocês são, porque é tempo, agora, de retomar consciência do que vocês são (e não do que vocês creem ser, e não do que vocês parecem, e não das ilusões que vocês mantiveram), dessa essência imortal, Divina, que faz com que vocês sejam Divinos <> E eu aporto à sua essência a nutrição necessária para sua abertura, necessária para seu desabrochar.

    ResponderExcluir