Seguidores

SE VOCÊ COMPARTILHAR ALGUMA MENSAGEM DESTE BLOG, FAVOR REPRODUZI-LA EM SUA INTEGRALIDADE, CITANDO A FONTE OU INDICANDO O LINK DA MESMA.

5 de jul. de 2007

CRISTO – 5 de julho de 2007



DO SITE AUTRES DIMENSIONS.


Bem amados irmãos em encarnação, minha vinda em glória está próxima de seu orbe.
Eu vim despertar sua luz.
Eu venho com meus anjos para abrir as portas de sua alma, meus anjos do senhor vigiam, doravante, sobre vocês.

Vocês estão em evolução, estão em expansão, são despertados, essa luz vibração vem golpear e amar seus campos vibratórios de terceira dimensão.
Ela vem amar e fusionar seu ser etéreo com a luz central.
Essa luz azul que alguns percebem e vivem como um grande fogo é a vibração do Sol Central, essa vibração ativa há vinte e três anos chega, enfim, à maturidade e totalidade, ela pode, enfim, abrir as últimas portas que bloqueavam a entrada para seu templo interior.

Meus bem amados, essa vibração veiculada, portada em majestade por Maria e Miguel foi chamada, em meu tempo, o “manto de compaixão".
Ela é a vibração que prefigura a passagem da tocha de Miguel a Uriel, a vibração que provoca a reversão, a ignição de seu veículo ascensional e, sobretudo, o fim das ilusões, o fim das trapaças.

Almas abençoadas, vigiem e orem, tenham-se prontos, deixem cair os jogos da ilusão, os jogos exteriores a si mesmos, os jogos estéreis que os afastam de sua realidade.
Sua realidade é unidade, sua realidade é amor, sua realidade é vibrância e leveza.
O tempo das experiências está, verdadeiramente, terminado, para deixar o lugar à experiência.
Vocês me amam?
Vocês amam nosso Pai?
Vocês nos amam o bastante para retornar para nós?

Não é mais tempo de olhar atrás de vocês, não é mais tempo de percorrer o tempo, de seguir e de reagir ao que acontece no exterior de vocês.
É hora de saldar suas contas, quer elas sejam devedoras ou credoras, porque vocês trocarão, muito proximamente, de tipo de contas.
Suas novas contas serão infinitas, porque regidas pela doação e a oferenda e não mais sujeitas às reações sem fim de suas ações, porque não haverá mais lugar para a reação.
Apenas persistirá a ação de graça que é oração e comunhão permanente à Fonte.
A luz será muito diferente da pálida cópia que vocês observam a partir da superfície de seu planeta.
Vocês devem aceitar que o lugar em que vivem há tão longo tempo é apenas o inverso da verdadeira vida, em que a sombra o disputa à luz, enquanto na vida no lugar existe apenas a luz que reina sem partilhar algum.

Seus sonhos os mais extraordinários são apenas um pálido reflexo da verdade; algumas de suas experiências as mais vibrantes e as mais fortes são apenas a sombra da verdade.

Minhas muito queridas almas, vocês estão na aurora de um grande dia, esse grande dia que verá as barreiras entre todos os seus irmãos cair, entre todos os reinos esvanecer-se.
Como foi dito “o leão comerá ao lado da ovelha".

Aí está, meus irmãos na humanidade, o que eu queria dizer-lhes e vibrar-lhes.
Sejam abençoados e agradecimentos por sua escuta.
__________________
Compartilhamos estas informações em toda transparência. Obrigado por fazer do mesmo modo. Se você deseja divulgá-las, reproduza a integralidade do texto e cite sua fonte: http://www.autresdimensions.com/.

3 comentários:

  1. Vocês me amam? Vocês amam nosso Pai? Vocês nos amam o bastante para retornar para nós?

    Vocês devem aceitar que o lugar em que vivem há tão longo tempo é apenas o inverso da verdadeira vida.

    Seus sonhos os mais extraordinários são apenas um pálido reflexo da verdade; algumas de suas experiências as mais vibrantes e as mais fortes são apenas a sombra da verdade.

    ResponderExcluir
  2. "Minha vinda em Glória está próxima de seu orbe.
    "Eu vim despertar sua Luz.
    "Ela vem amar e fusionar seu ser etéreo com a Luz Central. ...Ela é a vibração ... que provoca a Reversão, a Ignição de seu veículo Ascensional.

    "Sua realidade é Unidade, sua realidade é Amor, sua realidade é Vibrância e leveza.

    "Não é mais tempo de olhar atrás de vocês, não é mais tempo de percorrer o tempo, de seguir e de reagir ao que acontece no exterior de vocês.
    "Apenas persistirá a Ação de Graça e Comunhão Permanente à Fonte."

    ResponderExcluir
  3. Ah! Amado Irmão, que não retarde, este momento, pois aqui, como tens visto, tem acontecido situações degradantes.

    Em Comunhão.

    ResponderExcluir