Seguidores

SE VOCÊ COMPARTILHAR ALGUMA MENSAGEM DESTE BLOG, FAVOR REPRODUZI-LA EM SUA INTEGRALIDADE, CITANDO A FONTE OU INDICANDO O LINK DA MESMA.

30 de set. de 2011

SEDAÇÃO DO MENTAL E DO EMOCIONAL

Para apaziguar tudo o que é da ordem do emocional e do mental e/ou apaziguar quando não se consegue separar as coisas entre o mental e o emocional ou quando um provoca o outro.

De fato, todos os intervenientes de outros Planos Dimensionais insistem, cada um à sua maneira, sobre a necessidade de pacificar o mental e o emocional, principais freios às evoluções Vibratórias possíveis hoje.

PRIMEIRA ABORDAGEM: utilização de cristais

Esse protocolo vive-se, imperativamente, deitado, os olhos fechados, no silêncio, durante 30 minutos, colocando:
. 1 quartzo rosa sobre o chacra do Coração
. 1 quartzo rosa sob cada pé
. 1 água marinha sobre o plexo solar (a meia distância entre a ponta do esterno e o umbigo)
. 1 água marinha em cada mão
. 1 água marinha sobre a fronte, ao nível do 6º chacra (se predomina o emocional), ou
. 1 quartzo rosa sobre a fronte, ao nível do 6º chacra (se predomina o mental.
 

SEGUNDA ABORDAGEM: focalização de consciência

UM AMIGO, em 16 de outubro de 2010:

"Colocando-se, portanto, na Atenção, na Intenção, no Aqui e Agora, vocês escapam, ao seu modo, da consciência do ego e, pouco a pouco, vocês podem penetrar a Consciência do Si, a Consciência do Si que apenas pode encontrar-se se não há qualquer referência a um passado, nem qualquer projeção em relação a um futuro. É o famoso Aqui e Agora do instante presente que lhes revelará o que o Arcanjo Uriel chamou a Presença".

ANAEL, em 1º de abril de 2011:

"Assim, instalar-se no Aqui e Agora é fazer calar o mental, é fazer calar as emoções.
"....
...
"Se vocês se centram, se vocês conseguem perceber, por simples atenção e consciência, os pontos IM e IS, vocês vão constatar, muito rapidamente, que os estados emocionais que eram os seus até o presente vão afastar-se. Vocês vão, também, constatar, muito rapidamente, que vai tornar-se muito mais fácil parar o fluxo contínuo de pensamentos, e, progressivamente, vocês saberão, pertinentemente, quando um pensamento emerge ou quando um impulso emerge, se ele vem da alma ou da personalidade ou, ainda, se ele vem de mais alto, ou seja, do Espírito ".

Vocês podem, portanto, não importa em qual circunstância, focalizar a atenção, simultaneamente, sobre os pontos da cabeça:
. HIC (chamado também IM ou AQUI)
(dois dedos acima da orelha esquerda)
. e NUNC (chamado também IS ou AGORA).
(dois dedos acima da orelha direita)
  
___________________
Compartilhamos estas informações em toda transparência. Obrigado por fazer do mesmo modo. Se você deseja divulgá-las, reproduza a integralidade do texto e cite sua fonte: www.autresdimensions.com.

4 comentários:

  1. Reconheco minha pequenez diante de tantas pessoas esclarecidas sobre essas mensagens e os protocolos a serem seguidos mas...., nao consigo depois de tanto ler , deixar-me novamente aprisionar o meu Espirito em praticas com algo material..tipo Cristais, pois assim me leva a crer que so com o uso desses artificios fisicos eu poderia conectar o meu Ser com a Fonte..., alguem poderia desenvolver sobre isso. Grato

    ResponderExcluir
  2. Caro Anônimo, se vc usa esses elementos exteriores tipo cristais, e sua vibração está se elevando, vá em frente. O importante é não fazer disso muletas, nas quais, vc depende delas para alcançar estados de elevação da vibração. Onde eu moro eu não encontro esses itens, mas também nunca me preocupei com isso. A consciência é vibração, para dar certo com isso ou sem isso, é só uma questão de ponto de vista de cada um. Se vc preferir usá-los, seja LUZ e seja esses itens ao mesmo tempo. Que a LUZ te mostre o caminho e que vc se torne esse caminho. Rendo graças pela sua Presença.

    ResponderExcluir
  3. Caro Anônimo, estas práticas somente são úteis para aqueles que se sentem tocados, afinados e atendidos por elas. No caso daqueles que não se afinam, e nem sentem impulso algum de fazê-las, é porque tais práticas não lhes correspondem, e tentar seria, no mínimo, uma ação complicada, sem a fluidez natural do Espírito. O sentido maior de tais protocolos, é evitar divagações mentais, mas isto pode ser alcançado de muitas outras maneiras, e a qualquer instante, em todos os atos da vida, bastando, por exemplo, que a observação ocorra sem juízo de valores, vendo as coisas como elas são, sem julgamento, enfim. Então, para quem se afeiçoa aos protocolos, que ótimo, e torcer para que o mental seja transcendido, o que dispensaria qualquer fazer. Para quem não se afina, uma das melhores providências seria exatamente não tentar fazê-los, pois do contrário, estaria numa ação declarada de personalidade, que é a própria expressão do mental.

    ResponderExcluir
  4. SÃO DADAS OPÇÕES USE O FOR MELHOR PRA VC. Na focalização de consciência, não são necessários cristais, só a Atenção e a Intenção.

    ResponderExcluir