Seguidores

SE VOCÊ COMPARTILHAR ALGUMA MENSAGEM DESTE BLOG, FAVOR REPRODUZI-LA EM SUA INTEGRALIDADE, CITANDO A FONTE OU INDICANDO O LINK DA MESMA.

31 de dez. de 2011

MARIA – 31 de dezembro de 2011

DO SITE AUTRES DIMENSIONS.

Eu sou MARIA, Rainha dos Céus e da Terra.

Meus Filhos bem amados, eu rendo Graças por nossa Comunhão.
Eu rendo Graças por sua Presença e seu acolhimento.
Eu venho, portanto, a vocês, pela terceira vez (ndr: ver as intervenções de 17 e 24 de dezembro últimos).

Certo número de elementos foi-lhes comunicado, pelo Comandante dos Anciões (ndr: O.M. AÏVANHOV), na hora em que inúmeros de vocês começam a ouvir-me, a ouvir-me chamá-los, para a Luz, para a Unidade e para a Verdade, e na qual outros de vocês se preparam para ouvir-me chamá-los.

Muitas coisas agem em vocês.
Muitos elementos agem sobre esta Terra e em seus Céus.
A partir deste instante, nós entramos, vocês e nós, nos tempos cruciais em que se deve desenvolver e revelar, na Consciência, a Verdade absoluta de seu Ser.

Então, é claro, como disse o Comandante, isso pode traduzir-se, em vocês, por coisas, num primeiro tempo, nem sempre felizes porque, como sempre, o que lhes é desconhecido e o que é desconhecido nesta Dimensão, podem chamar e fazer ressoar, na Consciência, o medo e a angústia.

Mas, muito rapidamente, Alegria estará presente porque, quaisquer que sejam os jogos e os papéis que desejam desempenhar alguns de seus Irmãos e Irmãs, no medo e na oposição à Luz, lembrem-se de que a Luz está aí e de que ela os rega na FONTE.
E que ela é seu alimento e sua resposta.
Disso, vocês tomam consciência, cada vez mais.
Então, vão para seu desconhecido, porque isso é a sua Verdade.

Muitos sinais estão em vocês.
Muitos sinais estão em seus Céus.
Eu os enunciei e anunciei a vocês.
Eles se realizaram.
Resta, agora, percorrer os tempos de suas Núpcias de Luz e da Ascensão coletiva da Terra.
Esta, neste tempo crucial, começa a revelar-se em sua inteligência, em sua compreensão, em sua vivência.
Qualquer que seja sua consciência, vocês que me lerão, que me ouvirão, que Vibrarão, ou não, às minhas palavras, lembrem-se de que vocês são a Eternidade, e de que a Eternidade, que põe fim ao efêmero, concerne, também, ao que vocês desempenham como papel nesta vida, que não é a verdadeira Vida.

O Templo está construído.
Ele abrigou, em vocês, a revelação da Luz e da Existência, dando-lhes a viver espaços novos e tempos novos, conduzindo novos Céus e uma nova Terra.
Esses novos Céus e essa nova Terra serão, para cada um, diferentes, porque vão revelar-se, neste tempo crucial, muitos elementos, em vocês, além das palavras que nós podemos dar-lhes, além de toda a leitura (pela própria experiência de sua consciência e pelo Apelo que eu realizo em vocês, ou que realizam outras Estrelas, entre as Doze Estrelas).
Elas estão aí apenas para Acordá-los e para Despertá-los, de maneira definitiva, à sua Eternidade.

Então, em vocês, realiza-se sua Evolução, aquela que concerne à Eternidade de sua Luz.
Então, em vocês, prepara-se o Reencontro com o Cristo.

A partir deste tempo crucial deste instante, os vinte e quatro Anciões reúnem-se, agora, em Conclave, em sessão plena, que permite, portanto, o cruzamento dessa Porta Estreita, ao nível coletivo.
Isso é anunciado pela Estrela, que os prepara para viver a Estrela em vocês.
Essas Núpcias de Luz são as Núpcias da Terra: aquela de sua Elevação e de sua Ascensão.

É claro, existem, ainda, elementos resistentes na superfície desta Terra, na consciência do homem, na consciência de muitos Irmãos e Irmãs, mas o trabalho realiza-se, e o que vocês vivem como aproximação de sua Eternidade, por meu apelo, que é pessoal, prepara, é claro, meu apelo coletivo.

Eu repito: não procurem data, mas, a título individual, o que vocês vivem prefigura e antecipa o apelo coletivo da Luz, para cada Irmão, cada Irmã, cada alma, que está encarnada ou não, neste Sistema Solar.

Então, regozijem-se.
Vão, cada vez mais, para sua Humildade, para sua Simplicidade, para sua Transparência.
Nada parem.
Deixem-se penetrar pela Luz e sua Inteligência, porque ela nada mais é que não vocês mesmos, levando-os a desfazer-se de todos os seus hábitos, de todos os seus sofrimentos, de todas as suas angústias, preparando sua Casa para tempos coletivos que se anunciam, neste instante crucial.

A intensificação, para aqueles que o vivem, da percepção de suas Vibrações, traduz-se, para sua Consciência, pelo que foi chamado Deslocalização.
E isso vai tornar-se, para vocês, cada vez mais flagrante, a partir do instante em que vocês respondem, individualmente, ao meu apelo, seja minha voz que os chama, por seu nome, sejam os sinos que tilintam nos seus ouvidos, e os carrilhões, ou, ainda, o Coro dos Anjos.
Tudo isso concorre para Despertá-los e Acordá-los, a fim de que a Eternidade de seu instante pessoal e individual conduza-os à majestade da Graça, a fim de nunca mais ter sede, a fim de nunca mais duvidar, a fim de nunca mais esperar.
Porque vocês poderão dizer, em vocês, que Tudo está consumado, restando, então, esperar a consumação coletiva desta Terra e do conjunto da humanidade Una.
É claro, ao redor de vocês, ao mais próximo como ao mais distante, cada ser escolhe, com toda Liberdade, onde deve colocar-se sua Consciência, nesse processo coletivo.

Resta-lhes estarem atentos ao meu Apelo.
Resta-lhes estarem atentos à minha voz, ao Canto dos Coros Celestes, porque eles vêm, realmente, Acordá-los e Despertá-los para prepará-los para o momento coletivo da Terra.
Porque vocês mesmos prepararam a Terra, por sua ação de Ancoradores e de Semeadores de Luz.

Assim, como lhes disse o Comandante dos Anciões, durante este ano que acaba de escoar-se nesta Terra, tudo foi consumado, no Interior de vocês.

A Estrela que anuncia a Estrela chegou, portanto, no momento o mais oportuno.
O Conjunto de sinais vai, em vocês, fazê-los viver e compreender a realidade da Unidade, a realidade da Luz que vocês são.

Então, naquele momento, progressivamente, vocês sairão do sonho.
Vocês acordarão em outro espaço, em outro tempo, em outro lugar.
E, não, vocês não estão sonhando: essa é a estrita Verdade.
Esse é o seu modo, para a Luz, de render-lhes Graças por sua ação, de render-lhes Graças por seu trabalho de Abandono à Luz, por seu estado de Ser que, quaisquer que sejam os obstáculos, quaisquer que sejam as dúvidas, quaisquer que sejam os períodos mais ou menos difíceis, conduzem-nos a esse dia novo, nesse tempo crucial, no qual a Cruz, em sua majestade e em seu aspecto glorioso, manifesta-se, em vocês e em seus Céus.

Resta-lhes, sempre, Despertar, ainda mais.
Isso corresponde ao processo da manhã, em que, algumas manhãs, vocês acordam, talvez, mais ou menos nebulosos, levando algum tempo para retomar a consciência de sua limitação e de sua fragmentação.

Agora, o processo de seu Acordar e de seu Despertar torna-se, totalmente, ao oposto, porque é nesses momentos, em que eu os chamo, e em que ressoa o Coro dos Anjos – ou o Canto dos carrilhões e dos sinos – que vocês estão lúcidos.
É nesses momentos que vocês Acordam, verdadeiramente.
Então, respondam ao Apelo, com grande Humildade, com grande Simplicidade.

Deixem-se perfurar, deixem-se penetrar pela Luz, a fim de que o que resta de sua pessoa torne-se, inteiramente claro, inteiramente Transparente, inteiramente Unificado.
Então, a Vibração da Existência tocá-los-á de sua Graça, quer vocês vão ao seu Corpo de Existência ou permaneçam aqui, plenamente presentes a si mesmos, nesta Dimensão.
Vocês saberão, então, que o instante coletivo – da Terra – de meu Apelo se especifica e está, agora, muito próximo.

Então, vão na Alegria.
Vão na Paz.
Vão na Unidade e na Simplicidade.
Que seu olhar torne-se límpido.
Que seus gestos tornem-se límpidos.
E, sobretudo, Amem-se uns aos outros como Ele os Amou.
Olhem tudo com o mesmo Amor.
Olhem tudo com a mesma constância.
Olhem tudo com a mesma Graça.

Estejam, totalmente, presentes a vocês mesmos, sobretudo nos momentos em que a Luz chama-os, por minha Voz ou a Voz de uma das Doze Estrelas ou, ainda, pelo Canto da Luz, o Canto do Céu e da Terra, o Canto da Alma e do Espírito.

O Canto das Núpcias de Luz chegou até vocês.
Para aqueles de vocês que não participaram como Ancoradores e Semeadores de Luz (porque a opacidade impediu de Vibrar, neles, por medo ou por quaisquer outras razões que sejam), hoje, isso vai abrir-se, para vocês, dando-lhes a viver – se vocês tiverem confiança, inteiramente –, seu Despertar e seu Acordar, dando-lhes, então, a Graça da criança que descobre um mundo maravilhoso que é aquele da Unidade, aqui mesmo, nesse corpo, sobre esta Terra.

Então, vocês serão, a cada dia, cada vez mais numerosos a viver essa Graça, porque o tempo da Graça individual tornou-se, agora (neste instante crucial), o tempo da Graça coletiva, na qual ninguém poderá ignorar, dentro de muito pouco tempo, o Apelo da Luz e a Graça do Acordar e do Despertar.

É tempo, também, de animar aqueles que, ao redor de vocês, não conhecem a Luz, aqueles que estão – pelas leis desse mundo – confinados, ainda mais, na Ilusão, na personalidade, nas resistências.
Sejam, para eles, um farol.
Deem a compreender, com Simplicidade, com palavras simples, com Humildade, o que é a Luz.
Sua Presença já será, para eles, o meio de interrogar-se e, talvez, de ouvir-me, antes do momento coletivo, porque, quanto mais vocês forem numerosos a ouvir-me, quanto mais forem numerosos a ouvir o Canto do Céu e da Terra e o Canto da Luz, melhor esse momento coletivo desenrolar-se-á.
Assim, restam-nos dois encontros (ndr: em 07 e 14 de janeiro de 2012).
Durante essas duas semanas de seu tempo terrestre, vocês constatarão a amplificação e a clareza – cada vez mais límpida – de meu Apelo, por seu nome.

Vocês não estarão sonhando.
Sou eu, efetivamente, quem os chama, um por um, preparando-os, desse modo, preparando seu Templo para acolhê-Lo: Ele, que se tem, doravante, ao centro dos vinte e quatro Anciões.

O Sol está pronto.
O conjunto do Sistema Solar espera, agora, a boa vontade da Terra.
Ela, também, está pronta.
Tudo está, portanto, pronto para viver o que há para viver, a fim de finalizar o Acordar e o Despertar, a saída da Ilusão, a entrada na verdadeira Vida.

Tenham um pensamento claro.
Tenham, se vocês Vibram, um Coração puro, para o conjunto desta Terra, na qual ainda muitos dos meus Filhos não estão prontos para viver isso, por falta de conhecimento ou, ainda uma vez, por medo.
Mas isso não tem importância porque vocês estão aí e vocês são, de algum modo, nossos retransmissores, para a Graça.

Sua memória, também (aquela de outros lugares e não a de suas encarnações), suas memórias de sua origem, suas memórias de Luz – bem antes da encarnação – vão, para cada um de vocês, voltar ao seu modo, trazendo, aí também, uma Pedra de Luz ao seu Despertar.

Estejam vigilantes, estejam atentos, estejam à escuta, porque eu os chamo e eu os chamarei, cada vez mais nitidamente.
Eu virei aquecer seu Coração, eu virei permitir preparar, se tal é sua escolha, sua Dissolução na Luz, dando-lhes a viver, no espaço de suas noites, de seus Alinhamentos, os instantes de Graça que, jamais, vocês viveram.
Tudo isso concorre para esse instante coletivo, que está próximo e iminente.
Nós estamos com vocês, porque nós somos vocês.
Tudo isso vocês viverão.
Vocês podem, também, chamar-nos, vocês podem, também, pedir-nos a Graça e a Luz, porque não há mais obstáculo à nossa comunicação e, sobretudo, à nossa Comunhão.
Isso se tornará cada vez mais evidente, a partir do instante em que sua consciência leva-se a nós e à Luz.
Vocês não poderão mais duvidar.
Vocês não poderão mais pôr em dúvida o que quer que seja do que nós lhes dissemos, dos encontros que nós demos, a fim de Vibrar ou de Comungar na Graça.

Nós estamos, doravante, no quarto ano, que vai iniciar, desde as Núpcias Celestes, que instala, durante o período até seu mês de julho deste ano, a probabilidade importante do seu instante coletivo.
Então, estejam na Alegria.
Mas estejam totalmente Presentes a si mesmos.
Estejam totalmente Presentes à Luz.
Estejam totalmente Presentes à nossa Comunhão, às nossas diversas formas de comunicação, seja conosco, mas, também, entre vocês e, sobretudo, consigo mesmos.
Vocês sairão daí, desses instantes, desses momentos, com a Alegria no coração.
A Dúvida não poderá mais, jamais, habitá-los porque, naquele momento, a personalidade – seu mental, suas emoções – apenas poderá apagar-se diante da majestade.
Eu pararei aí minhas palavras.
Eu os convido a escutar-me e, sobretudo, a ouvir-me, individualmente porque, se vocês prestam atenção à minha voz, ou ao som de nossa Comunhão, reforçarão nossa conexão e abolirão qualquer distância entre vocês e nós.

Vocês viverão, então, contatos, cada vez mais fortes, cada vez mais verdadeiros e cada vez mais Luminosos consigo mesmos, com seus Irmãos e suas Irmãs encarnados, e, também, conosco.
Então, nós dançaremos, juntos, a Ronda da Unidade.
Preparem-se.
Preparem-se, na Humildade, na Simplicidade.
A hora chegou de Acordarem, inteiramente, de acordar, em vocês, o que os Arcanjos chamaram de sua dimensão de Semente de Estrelas.

Tudo isso lhes volta porque os véus da Ilusão foram dissolvidos, o que lhes permite, se estão atentos e se se desviam de alguns obstáculos que possam restar, ainda, em qualquer personalidade humana, mesmo a mais pura, então, vocês reforçarão o que vocês são, na Verdade.

Não há esforço a fazer.
Não há trabalho a efetuar.
Há apenas a escutar.
Há apenas a ouvir.
Há apenas a perceber.
E isso é possível, para cada um de vocês, doravante.
Como lhes disse o Comandante dos Anciões, meu apelo dirige-se a toda a humanidade, e não mais, unicamente, aos Ancoradores e Semeadores de Luz que ativaram suas três Lareiras ou uma das três Lareiras, mas, sim, a cada Irmão, a cada Irmã, encarnado, que se digne a escutar-me e a ouvir-me, preparando, assim, o apelo coletivo.

Eu vou, agora, deixá-los.
Eu voltarei dentro de uma semana, no mesmo dia, na mesma hora, e aí, desta vez, eu responderei, talvez, às questões que se colocam, em relação a esse apelo, ao fato de escutar e de ouvir.

Eu lhes transmito todo o meu Amor, que é o seu Amor.
E eu lhes digo: até dentro de uma semana.

Que a Luz preencha-os de Graça, porque vocês são a Graça.
Comunguemos.

Até breve.

... Efusão Vibratória / Comunhão ...
__________________
Compartilhamos estas informações em toda transparência. Obrigado por fazer do mesmo modo. Se você deseja divulgá-las, reproduza a integralidade do texto e cite sua fonte: http://www.autresdimensions.com/.


11 comentários:

  1. MARIA PODE ME CHAMAR ESTOU AQUI O QUE QUE HÁ?RSRSRRSRS NA ESCUTA TERRA PARA MARIA....CONHECEÇO GENTE QUE JÁ OUVI O CORO E VOZES......VAMOS TERRA COLABORE COM TODOS LIBERE A SI E A TODOS...VAMOS LÁ DONA TERRA TUDO OK! PONTO DE BALA VAMOS DÁ UM FORÇA AI......THANKS PELA BELA MSGS AS SEMENTES SERÃO DESPERTADAS NO TOTAL E ENFIMMMMMMM TUDO SE REALIZA!!NOSSAS ORIGENS NOS AGUARDAM!!ABS ORIGINAIS E TOTAIS ZÉ FINI !FIM DE PAPO!!!
    1 de janeiro de 2012 10:13
    patykandrik disse...

    as semem diz: boa elevação a 5d tenha um ótimo retorno a sua unidade...a manda diz feliz ano novo que seus sonhos ejam reais......ou seja eles vão se tornar reais e intensos...os sonhos da manda são grana/novas paixões emudanças p/ melhor(ouvi muito isso deles rsrsrsrsrai eu pensanva ah sim vai ser bem diferente rsrsr)o nosso é:que se exploda que venha outra dimensão e consciência que voltemos a nossa origemmm...isso ai!voltemos!! abs semedaos e amendoados!"""

    ResponderExcluir
  2. Lendo a MSG, é inquestionável a Alegria sentida, muito além de qualquer explicação ou entendimento. Mas, isto que não se entende e nem é para entender, permeia a MSG em quase sua totalidade, como tão bem é ilustrado nestes extratos seguintes, a título de exemplos: "1 - A Estrela que anuncia a Estrela chegou, portanto, no momento o mais oportuno. O Conjunto de sinais vai, em vocês, fazê-los viver e compreender a realidade da Unidade, a realidade da Luz que vocês são. 2 - Então, naquele momento, progressivamente, vocês sairão do sonho. Vocês acordarão em outro espaço, em outro tempo, em outro lugar. E, não, vocês não estão sonhando: essa é a estrita Verdade. 3 - Deixem-se perfurar, deixem-se penetrar pela Luz, a fim de que o que resta de sua pessoa torne-se, inteiramente claro, inteiramente Transparente, inteiramente Unificado. 4 - O Sol está pronto. O conjunto do Sistema Solar espera, agora, a boa vontade da Terra. Ela, também, está pronta. Tudo está, portanto, pronto para viver o que há para viver, a fim de finalizar o Acordar e o Despertar, a saída da Ilusão, a entrada na verdadeira Vida. 5 - Nós estamos, doravante, no quarto ano, que vai iniciar, desde as Núpcias Celestes, que instala, durante o período até seu mês de julho deste ano, a probabilidade importante do seu instante coletivo. Então, estejam na Alegria". Além dessa maravilha toda, vale salientar que foi dito boa vontade da Terra e não da humanidade, o que é muito diferente, e também, que todas estas datas fornecidas, convergem mesmo para até o meio do ano; lembrando sempre que quanto mais perto do limite, melhor. Os quatro anos referidos na MSG, também pode ser lido assim: Em abril começará o 4º ano, após o início das Núpcias Celestes (25/04 a 12/07/2009), a partir do qual, ocorre a probabilidade importante do seu instante coletivo, podendo ir até julho, portanto. [Há apenas a perceber]

    ResponderExcluir
  3. Quanto mais perto do limite melhor! Com toda certeza Egídio. Permaneçamos presentes em nossa Presença.

    ResponderExcluir
  4. Ler a msg da Divina Mãe, nos auxiliando e atualizando a cada semana, é mesmo o máximo. Solicita-nos que continuemos nossa entrega à Luz ( nosso alimento e resposta). Um conforto, reconfirmado e já assimilado da nossa Eternidade e nossos afazeres, não é nossa verdadeira Vida.

    Tudo concorre ( Estrelas, Conclave) para o nosso Acordar, Despertar preparando-nos para o nosso Reencontro com Cristo - passagem da Porta Estreita a nível coletivo. Esqueçamos qualquer data, esse é o tempo que temos para irmos para Simplicidade, Humildade e Transparência.

    Sintamos esse trecho, pois é mais que poesia, mais que bálsamo, levando-nos a Paz, a Rendição,..:" Deixem-se penetrar pela Luz e sua Inteligência, porque ela nada mais é que não vocês mesmos, levando-os a desfazer-se de todos os seus hábitos, de todos os seus sofrimentos, de todas as suas angústias, preparando sua Casa para tempos coletivos que se anunciam, neste instante crucial." E a Beleza, continua por afirmar que ó fato é a nível coletivo.

    Quando que imaginaríamos repetir esta frase: "Tudo está consumado, em nós", entendendo que cada um tem a Liberdade de dar sua resposta e de aguardarmos a "consumação coletiva desta Terra e da Humanidade Una." Isso é muito mais que, Amém. Por nos tornarmos Ancoradores e Semeadores de Luz, auxiliamos a Terra e agora atentemos ao chamado da Amada Mãe, ao Canto dos Coros Celestes, Despertando-nos para o momento coletivo da Terra. Parece até um sonho, mas é Realidade acordarmos em " outro espaço, em outro tempo, em outro lugar." Então neste estado 'Tudo é Alegria e Paz'. O que era individual, tornou-se coletivo.
    Sejamos Luz, para nossos irmãos que ainda vivem na Ilusão e quanto mais numerosos nos formos mais facilmente ouviremos a Voz da Amada Mãe e desenrolará melhor esse momento coletivo.

    "O Sol está pronto.
    O conjunto do Sistema Solar espera, agora, a boa vontade da Terra.
    Ela, também, está pronta."
    A msg continua tão amorosa, nos solicitando Entrega, Atenção aos Chamados, Confiança que fica impossível desistir, estamos contaminados pela Luz.
    Encerro colocando uma parte da 'Sagrada Poesia': "Que tenhamos a Graça da criança que descobre um mundo maravilhoso, que é aquele da Unidade..."
    Um abraço, nos unindo cada vez mais.
    Noemia

    ResponderExcluir
  5. Mensagem cheia de esperança do encontro do ser humano com sua Unidade, permitindo o Ser reencontrar-se dentro da Luz, Amor e Alegria.
    Lindas mensagens, aparições e canalizações em várias partes do mundo, do Brasil e da América latina, principalmente.
    Cada vez mais pessoas, tomam consciência da energia Mariana e Crística, desempenhando um papel importantíssimo para a disseminação da \luz sobre nosso planeta lindo!.
    A onda da Nova consciência está se expandido.
    Vivamos na Humildade e simplicidade, em Hic e Nunc.

    ResponderExcluir
  6. convem rectificar creio a data apresentada na exposição linda feita por Manoel (25/04 a 12/07/2012),corrijam-me se estou errado. Obrigado

    ResponderExcluir
  7. Bom, emfim é a morte que esta chegando não é isso?

    ResponderExcluir
  8. Agora, ao Caríssimo Anônimo que postou na data de hoje, às 10:42:00, o que se pode dizer, com base no conteúdo aqui divulgado, é que o esperado se refere à oportunidade única do Despertar Coletivo da consciência humana, a qual parece ter sido especialmente afetada pela dita falsificação. Quanto à aludida morte do Corpo Físico (que não somos nós - Consciência Eterna, diga-se de passagem), tudo faz crer que desta vez esta famosa morte ocorreria diferente, com todas as vantagens inimagináveis, semeando, inclusive, grande aprimoramento para os corpos futuros. Bem, aquela velha morte, com toda aquela carga, pelo jeito, nunca mais.

    ResponderExcluir
  9. Caro Anônimo, as datas que forneci se referem às Núpcias Celestes, intervenções de Miguel, que ocorreram em doze semanas seguidas, entre 25/abril e 12/julho/2009. Então, o 4º ano que se inicia, em relação às Núpcias Celestes, a que trata esta MSG de Maria, começa em abril/2012, tomando-se como base o início das Núpcias Celestes (25/04/2009). Quando a MSG fala da probabilidade do instante coletivo ocorrer até julho, é porque as Núpcias Celestes se estenderam até este mês mencionado (12/07/2009). Fiz este destaque no meu comentário, acima, para que aquele até Julho citado na MSG, fosse compreendido como se referindo ao conjunto das 12 semanas das Núpcias Celestes, que efetivamente iniciou em abril/2009 e terminou em julho/2009. Outro ponto significativo que detectei na MSG de Maria, foi o termo "ATÉ", subentendendo um intervalo de tempo, que foi justamente o vivido nas Núpcias Celestes, entre abril e julho/2009. Estas datas que citei não foram sequer verificadas por mim, pois as tinha com absoluta convicção, dado que foi o meu contato inicial com este maravilhoso conteúdo do Autres Dimensions, o qual, no início, foi mesmo pra lá de magnífico e impactante, para a minha ressonância e processo, na época.

    ResponderExcluir
  10. "A partir deste instante, nós entramos, vocês e nós, nos tempos cruciais em que se deve desenvolver e revelar, na Consciência, a Verdade absoluta de seu Ser."
    "Isso pode traduzir-se, em vocês, por coisas, num primeiro tempo, nem sempre felizes porque, como sempre, o que lhes é Desconhecido e o que é Desconhecido nesta Dimensão, pode chamar e fazer ressoar, na Consciência, o medo e a angústia."
    "Lembre-se de que a Luz está aí e de que ela os rega na FONTE. E que ela é seu alimento e sua resposta. Disso vocês tomam consciência, cada vez mais. Então, VÃO PARA SEU DESCONHECIDO, porque isso é a sua Verdade."
    "A intensificação, para aqueles que o vivem, da percepção de suas vibrações, traduz-se para sua Consciência, pelo que foi chamado DESLOCALIZAÇÃO. E isso vai tornar-se, para vocês, cada vez mais flagrante, a partir do instante em que vocês respondem, individualmente, ao meu APELO."
    "O conjunto de sinais vai, em vocês, fazê-los viver e compreender a realidade da Unidade, a realidade da Luz que vocês são."
    "Então, naquele momento, progressivamente, vocês sairão do Sonho. Vocês acordarão em outro espaço, em outro tempo, em outro lugar."
    "O Templo está construído. Ele abrigou, em vocês, a revelação da Luz e da Existência, dando-lhes a viver espaços novos e tempos novos, conduzindo Novos Céus e uma Nova Terra."
    "Então, em vocês, realiza-se sua Evolução, aquela que concerne à Eternidade de sua Luz. Então, em vocês, prepara-se o Reencontro com o Cristo."

    "Resta, agora, percorrer os tempos de suas Núpcias de Luz e da Ascensão coletiva da Terra. Esta, neste tempo crucial, começa a revelar-se em sua inteligência, em sua compreensão, em sua vivência."

    Vibremos no KI-RIS-TI!
    Um abraço a todos.

    ResponderExcluir
  11. Nada há a temer. Sabemos que o que morre é o ego e não somos o ego. Chegou a hora da ressurreição para a Verdadeira Vida. Quem não for para a 5D irá para a 3DUnificada.Sem predação, sem medo, sem competição, o que já será o paraíso. Então, conscientes de nossa Multidimensionalidade só temos que regozijar-mo-nos. Alegria imensa pelo fim desta experiência 3DD. Feliz Mundo Novo para todos!

    ResponderExcluir