Seguidores

SE VOCÊ COMPARTILHAR ALGUMA MENSAGEM DESTE BLOG, FAVOR REPRODUZI-LA EM SUA INTEGRALIDADE, CITANDO A FONTE OU INDICANDO O LINK DA MESMA.

17 de mai. de 2012

MARIA – 17 de maio de 2012

Mensagem publicada em 18 de maio, pelo site AUTRES DIMENSIONS.


Áudio da Mensagem em Francês
Link para download: clique aqui


Eu sou MARIA, Rainha dos Céus e da Terra.
Filhos bem amados, que a Paz e o Amor sejam sua Morada, para a Eternidade.

Venho, hoje, e voltarei, em poucos dias: 22 de maio às 17:00h.
Eu venho anunciar que, durante estes cinco dias (durante esses poucos dias após hoje), vocês vão viver momentos especiais.

Durante este período, de fato, durante o Alinhamento ao Manto Azul da Graça (ver a rubrica «acompanhamentos ou protocolos a praticar/acolhimento do Manto Azul da Graça»), juntar-se-á a Irradiação da FONTE (ALCYONE), em sua totalidade.
O conjunto dessas duas Irradiações, dessas duas Efusões finalizará, em vocês, o que havia sido começado, de algum modo, durante as Núpcias Celestes, concluindo a subida da Onda de Vida, depositando, em seus ombros, o Manto Azul da Graça (que vem de SÍRIUS), assim como a Irradiação Branca de Partículas Adamantinas, transmitidas pelo Centro Galáctico.

Isso, é claro, acompanhar-se-á da percepção, cada vez mais clara, do que é seu Coração Vibral (seu Coração de Eternidade), que lhes permite, então, reunificar o que vocês São, inteiramente, em seu ser – aqui presente – como no Corpo de Existência, como no conjunto do que nomeamos, há algum tempo, o Duplo: aquele que se sobrepõe a vocês, que entra em vocês e que os restitui à sua Unidade.

O Canal Mariano – constituído há alguns meses – permitirá a vocês receber o que há a receber, à sua esquerda e na parte superior de seu corpo.
A Consciência da Presença e da Unidade tornar-se-á uma evidência para muitos de vocês.

Durante esses Alinhamentos, a Bênção incorporará [adombrera], em vocês tudo o que é útil, tudo o que deve ser finalizado, para viver o que vocês São, em Verdade.
O Amor fluirá de vocês.
Ele escoará de vocês, e os porá em um estado de Alegria que poucos de vocês conheceram até o presente, que vem, então, confirmar-lhes o que vocês São, em Verdade, o que vocês São, de toda a Eternidade.

Nós lhes pedimos, vigorosamente, nós lhes suplicamos, durante estes alguns dias, para estarem conosco, sempre mais numerosos, a fim de assentar o retorno da Luz, a fim de manifestar o retorno da Luz e da Eternidade, tanto em vocês como sobre esse mundo.

Há um ano, o Comandante dos Anciões (ndr: O. M. AÏVANHOV) anunciava-lhes que tudo estava consumado, que restava, agora, atualizá-lo sobre esta Terra.
O Manto Azul da Graça (retransmitido por algumas Estrelas e pelo conjunto das Estrelas – doravante – assim como o Conselho dos Anciões – reunidos em Conclave – tem por objeto permitir-lhes ser reunificados à sua Fonte Intraterrestre (SÍRIUS) e à sua fonte Extraterrestre (ALCYONE), o que lhes dá a viver, nesse Casamento alquímico, esse reencontro com sua Eternidade.
Esse reencontro com a Luz.
Esse reencontro com o Fogo do Amor.
Aquele que os restitui a essa famosa Inteireza, na qual mais nenhuma falta e nenhuma insuficiência pode vir alterar o que vocês São, o que vocês têm a viver sobre esta Terra.

Durante este período, vocês se beneficiarão de um fluxo, como jamais chegaram sobre esta Terra, desde extremamente muito tempo.

Assim, o mês de maio – que, no entanto, não terminou – verá, em vocês, a realização de seus objetivos os mais queridos.
Para muitos de vocês, a Realização e o Despertar não serão mais vãs palavras.
A Liberação, mesmo, ser-lhes-á possível: nesse corpo, nesse Templo e no que, justamente, deve ser transcendido, posto em Fogo no Amor, no Coração, na Vibração.

Inúmeros elementos são dados a vocês, nesse momento mesmo, por aqueles que escolheram o Absoluto.
O que quer que seja isso (e o que quer que vocês tenham escolhido), não há qualquer diferença entre o que vocês São, em Unidade, e o que vocês São, no Absoluto.

Hoje, mais do que nunca, a Luz chama-os a ser o que vocês São, a realizar esse objetivo que alguns de vocês (e como Semeadores e Ancoradores de Luz) levaram até ao seu termo.
Hoje, são vocês que são chamados a tornarem-se esses Semeadores de Luz que se juntam à sua Dimensão estelar, sua Morada de Eternidade, ao mesmo tempo conservando esse corpo até o momento em que a Terra o tiver decidido.
Até o momento em que o Sol o tiver decidido.

A Alegria, o Riso, o Contentamento, o Êxtase tornar-se-ão, cada vez mais, quotidianos, porque é sua natureza.
O tempo da Ilusão termina.
O tempo da subordinação não é mais.
A era patriarcal toca ao seu fim, de maneira irremediável e definitiva.
O retorno à Androginia (permitido por seu Duplo, permitido pelo Sol, permitido pelas Estrelas e pelos Anciões, permitido, também, por seu acordo) restitui-os a essa Totalidade, restitui-os a essa Alegria.

Abram-se e acolham.
Abram-se e acolham o que vocês São.
Abram-se e acolham essa Totalidade, esse Amor (para além do amor que vocês possam conhecer sobre esse mundo), essa Vibração, que pode levá-los às portas do Final, que os leva ao meu Filho, que os leva a si mesmos ao Sol e à Liberdade.

Quaisquer que sejam as manifestações desse mundo, durante este período (sejam ligadas à loucura dos homens não abertos à própria Luz ou, simplesmente, ligadas à manifestação da Luz sob suas diferentes formas e suas diferentes Dimensões), permaneçam centrados em vocês.

A Alegria é o testemunho desse estado.
O Contentamento é o testemunho de seu retorno à Androginia.
Simplesmente: continuem na Simplicidade, continuem na escuta, continuem na recepção, porque o que volta vem preencher seu vaso, vem abri-los a esse Corpo de Cristal, a esse Corpo de Luz, a esse Corpo de Eternidade.

O que quer que sua vida desenrole para vocês, vocês terão, em si, a certeza – pela Vibração e a Consciência – do que vocês São.
Sua Luz resplandecerá nas Trevas.
Sua Luz será um farol e um bálsamo para aqueles de seus Irmãos que resistirão, ainda e sempre, ao que eles são.
Mas vocês, vocês sabem (ou saberão, porque o viverão), o retorno à sua Eternidade, o retorno à Beleza, o retorno à Unidade ou a vivência do Absoluto.
Além de uma simples experiência, além de um simples estado de Presença, vocês descobrirão o que quer dizer Amar: para além de toda carne, de todo apego, de toda ilusão desse mundo.

O Amor não será mais uma ideia.
O Amor não será mais um ideal a projetar no outro, mas será vivido, em Si, no Si.

Esse Alinhamento entre o Manto Azul da Graça (que vem de SÍRIUS) e sua raiz Intraterrestre (esse Núcleo Cristalino da Terra trazido há muito tempo), assim como ALCYONE, restitui-os ao que a FONTE, ela mesma, havia-lhes anunciado (há dois anos), concernente ao Juramento e à Promessa.

Não se alarmem com nada: a Alegria está aí.
Não se inquietem com nada.
Permaneçam nesse estado, nesse Fogo do Coração, nesse braseiro (que desperta e purifica e torna Transparente) que consome, sem queimar, o conjunto de ilusões.
Vocês se tornarão, então, mais fortes, mais seguros, mais inteiros e mais amorosos.

Nós os acolheremos a cada dia.
Nós estaremos com vocês, como vocês nos acolhem.
O Conclave das Estrelas, o Conclave dos Anciões (reunidos há pouco tempo) permitem realizar essa Alquimia Final, que os restitui a essa Androginia.

Vocês são a Verdade.
Vocês são a Vida.
Vocês são o Caminho.
Ele lhes disse, que Ele o era.
Por sua vez, hoje, vocês o são ou vocês se tornam.

É claro, os elementos exteriores desse mundo, como os elementos exteriores que vocês não pacificaram, suficientemente, em vocês, podem manifestar-se durante este período.
Mas a intensidade da Luz, a intensidade da Vibração e do que vai depositar-se em vocês (que é, de fato, vocês mesmos, alhures), que vem até vocês, aqui, permitir-lhes-á sobrepujar tudo o que há a sobrepujar, superar tudo o que há a superar, e estabelecer-se, com cada vez mais certeza, a cada dia, na Beleza, na Eternidade.

O que acontece é bem além da Fé.
O que vem é bem além do que foi chamado (por algumas Escrituras) o Retorno do CRISTO: trata-se do Casamento do Céu e da Terra, que precede o Casamento da Terra e do Sol.
Esses momentos de Graça acompanhar-se-ão de sinais em vocês: antes de tudo, pelo Fogo do Coração, pelo Despertar do que era chamado o Kundalini (o fogo serpente) ou, ainda, pela subida total e completa da Onda de Vida, para muitos de vocês.
O que vem é sua Reunificação.
O que vem é Alegria.
O que vem é Beleza.
Nós os convidamos, minhas Irmãs e eu, assim como os Anciões, a estabelecerem-se nisso, porque apenas isso é que é Verdadeiro.
Apenas isso é que os restituirá ao que vocês São (para além de toda ruptura, para além de todo sofrimento, para além de toda noção de personalidade), que os restitui à sua Inteireza.

Então, nós os acolhemos, como vocês nos acolhem.
Então, nós nos Casaremos, todos juntos, nesse Fogo de Amor que se derrama até vocês.
Vocês têm apenas que acolher: nada a pensar, nada a decidir, nada a pedir.
Apenas ser essa Alegria que se derrama, em vocês, e que voltará a sair de vocês, resplandecendo sobre seus próximos, como sobre o conjunto da Terra.

Os momentos que vocês se preparam a viver são momentos importantes: eles são felizes, eles são plenos.
Eles não dependem, de modo algum, de suas circunstâncias exteriores, do estado de seu corpo, nem do estado de seu humor.
A partir do instante em que vocês fazem o esforço para que sua consciência esteja apenas focada na Beleza e na Eternidade, naquele momento, ser-lhes-á permitido – e ser-lhes-á dado – viver essa Absoluta Luz.
Viver essa Presença total a si mesmos, dando-lhes a viver a Alegria, dando-lhes a instalar, ancorar e manifestar, de maneira cada vez mais flagrante, o que vocês São (em seu olhar, em seu comportamento, em seus atos e ações quotidianos, em suas relações), a partir do instante em que não põem mais à frente a personalidade, mas, efetivamente, esse Amor Vibral que se manifesta até vocês.

A Luz vai chamá-los de diferentes modos, além da Vibração, além do Fogo do Coração e do Fogo das Coroas.
A Onda de Vida manifestar-se-á a vocês, cada vez mais, como uma evidência, que os conduz a estabelecer-se nessa Verdade, bem além de toda verdade humana, bem além de qualquer personalidade.

Abram-se à sua Eternidade.
Abram-se à sua Herança.
Abram-se a esse retorno da Luz, a esse retorno da Unidade, da Multidimensionalidade e, enfim, da Liberdade reencontrada.
Acolhem, tranquilamente, sem nada pedir-lhes mais, sem nada pedir mais do que aí, instalados tranquilamente, Aqui e Agora, no lugar em que vocês estão, nesse corpo.

Vocês colherão os frutos disso, muito rapidamente.
No próprio intervalo dessas Efusões, vocês perceberão que um mecanismo íntimo está se transformando em vocês.
Seu modo de apreender as coisas tornar-se-á profundamente diferente, porque sua consciência ter-se-á modificado.
Vocês serão chamados, de diferentes modos – pelo Som do Céu e da Terra em vocês – a tornarem-se cada vez mais Presentes, a tornarem-se cada vez mais Transparentes e cada vez mais espontâneos.

Isso não é ligado a palavras.
Isso não é ligado a explicações nem a comportamentos ligados a duas pessoas, mas, efetivamente, a um estado novo: um estado de Eternidade, de Beleza e de Alegria.

Durante estes alguns dias, vocês se aperceberão, facilmente, de que muitas coisas mudaram em vocês, de que muitos elementos que lhes pareciam intransponíveis são, como por milagre, superados, transcendidos e eliminados.
Aí está a Graça do Manto Azul da Graça.
Aí está a Graça da Doação da Graça.
Aí está a Graça da FONTE.
Essa tripla ação realiza, em vocês, uma alquimia específica, que lhes dá a viver – se já não foi feito – o conjunto de suas Rodas de Energia, o conjunto de seus Corpos Sutis (que pertencem a esse complexo chamado o Corpo e os Corpos), mas, também, ao seu Corpo de Existência.
Vocês perceberão este, de maneira cada vez mais distinta.
Vocês sairão de uma espécie de nevoeiro (se era o caso, para vocês, em sua vida).
A evidência estabelecer-se-á, então, para vocês, quaisquer que sejam, eu repito, as reações daqueles que não querem a Luz, porque eles não sabem.

Então, eu os convido, também, em relação a esses Irmãos, a não julgá-los, a não condená-los, mas, simplesmente, a Amá-los.
Não amá-los como uma ideia, simplesmente, Amando-os pela Vibração que emana de vocês: sem nada querer, sem nada pedir, aí tampouco, mas estando, simplesmente, ao mais próximo do que vocês São, ao mais próximo dessa Vibração, ao mais próximo do Amor que vocês São.
Nada mais há a fazer.
Nada mais há a pedir.

Vocês terão se tornado a Oração.
Vocês terão se tornado a Luz.
Vocês terão se tornado a Bênção.
Vocês terão se tornado a Doação.
E isso os encorajará a engajarem-se, com firmeza e com suavidade, ao que vem em seguida.

Eu voltarei, no dia 22, antes do fim desse dia de Alinhamento (ou seja, antes de 19 horas – hora francesa – algumas horas antes), a fim de estar com vocês, em Comunhão, a partir do instante de minha vinda, às 17 horas (hora francesa).

Eu lhes peço, nesse dia também, para estarem no mesmo estado de Alinhamento, no mesmo estado de recepção do Manto Azul da Graça, da FONTE (ALCYONE), assim como da Onda de Vida, a fim de que minhas Irmãs e eu mesma Comunguemos com cada um de vocês, de maneira pessoal.

Não se coloquem a questão de como (em doze, treze) nós podemos entrar em comunicação pessoal com cada um de vocês, porque sua consciência limitada não pode compreendê-lo.
Mas nós, de onde estamos, com cada um de vocês, estabeleceremos uma Comunhão, uma Comunicação e uma relação pessoal.
Isso não nos coloca qualquer dificuldade.

Nós aproveitaremos de alguns afluxos para, nesse dia, às 17 horas – hora francesa –, comungar, em silêncio.
E, ao final dessa Comunhão, eu lhes dirigirei certo número de palavras concernentes a uma sequência no desenrolar desse calendário da Terra, que há a viver, agora, de modo mais intenso, que os remete – alguns de vocês – a momentos específicos que vocês viveram durante os Casamentos Celestes, a momentos de Graça que lhes foram próprios (em alguns eventos felizes de sua vida), mas que, aí, não dependerão de eventos de sua vida, mas, unicamente, de eventos do Céu e da Terra.

O conjunto de minhas Irmãs e eu mesma dirigimos-lhes todo nosso Amor, todas as nossas Bênçãos.
Nós estaremos, portanto, com vocês, às 19 horas (hora francesa), todas juntas, ao seu lado, no Canal Mariano e, por vezes, em vocês, diretamente.
Estejam à escuta.
Estejam no acolhimento.
Isso se tornará perceptível a vocês e vai reforçar-se, a cada noite, às 19 horas (hora francesa).
Isso se reforçará até o momento de minha vinda (dia 22, às 17 horas – hora francesa), em Comunhão, com vocês todos, onde quer que vocês estejam sobre esta Terra.
Então, nós elevaremos, juntos, o nível do Amor.
Porque vocês, aqui, como nós, em vocês, teremos despertado o Coração Vibral ao mais profundo de sua intimidade, a fim de Irradiar, a fim de irradiar o que vocês São e o que nós somos, sobre o conjunto desta Terra (em seu Manto, em sua atmosfera, em suas profundezas), até o Sol.
Nós estaremos com vocês, a cada dia.
Nós aproximaremos, a cada dia, nossa Consciência, nossa Vibração, dando-lhes, talvez, a perceber – tanto em vocês como no exterior – alguns sinais.
Quaisquer que sejam esses sinais (tanto interiores como exteriores), eles correspondem ao retorno do que vocês São.
Nada mais há a compreender, que não vivê-lo.
Nada há a projetar, nada a imaginar.
Simplesmente, eu repito, vivê-lo, com o mais de Transparência possível, com o mais de Humildade e de Simplicidade possíveis.

Nada façam.
Nada digam.
Permaneçam nesse acolhimento (no Silêncio) nos momentos de Efusão de Luz e, naquele momento (dia 22, às 17 horas), vocês estarão prontos para essa Comunhão especial que minhas Irmãs e Eu propomos viver, todos juntos.
Reunidos no Coração Vibral, no Fogo do Amor, no Fogo da Presença e da Unidade e – para alguns de vocês – na Unidade além da Unidade: no Absoluto.

A Alegria, o Riso, o Êxtase e o Contentamento estão em vocês.
Nós apenas fazemos lembrá-los disso, pela Vibração e a Ressonância da Luz.
Então, nós os esperamos, cada vez mais felizes, cada vez mais na Luz, no que se anuncia.

Muitos de vocês vão reencontrar, nessa ocasião, percepções que não conheciam mais.
Mais nenhuma dúvida poderá habitá-los, porque o Coração não pode, jamais, enganar, a partir do instante em que o braseiro de Amor é aceso.
Porque esse Amor é indizível e não pode ser confundido com outra coisa e não pode ser transformado pelo que quer que seja.

A evidência aparecer-lhes-á como a única possibilidade, como a única Verdade.
Vivam isso a cada noite.
Vivam isso o resto do dia.
Bastará conectar-se a essa Consciência (aquela do Manto Azul da Graça, aquela da Onda de Vida e aquela de ALCYONE, a Fonte Pai) que se religa, a partir de hoje, a vocês, e vai reforçar-se com um ápice no meio deste período de cinco dias.

Nós contamos com sua Presença.
Nós contamos com a manifestação de seu Amor, de seu Coração Vibral.
Nós estamos com vocês.
Nós os acompanhamos nesse processo de Ascensão.
Nós os acompanhamos em sua Liberação.
Apenas vocês é que podem Liberar-se.
Mas nós estamos aí para acolhê-los do outro lado da ilusão, do outro lado do espelho, nesse Amor indizível que é nossa reunião, que é nossa Liberdade, que é nossa Verdade.

Vocês são os Filhos da Luz.
Vocês trabalharam o melhor que puderam.
E esse melhor é, já, de toda Beleza.
Vocês chegaram ao fim desse trabalho que lhes pareceu, por vezes, tão laborioso, por vezes, tão difícil e, por vezes, tão gratificante.

O que vem é a recompensa.
O que vem é uma forma de chegada do que vocês realizaram.
Nós estamos, com vocês (doravante, mais do que nunca), ao mais próximo de sua consciência e, se o aceitam, estaremos – minhas Irmãs e Eu – em vocês (com os Anciões), permitindo-lhes abolir toda distância no Fogo do Amor, permitindo-lhes sair de todo atoleiro e de toda dificuldade, no Fogo do Amor.

Bem amados Filhos, bem amados Amados, eu sou MARIA, Rainha dos Céus e da Terra.
O que eu disse não requer, hoje, comentários.
Quando eu voltar, em nosso próximo encontro, naquele momento, eu escutarei o que vocês têm a perguntar-me.

De momento, acolham, no Silêncio, o que vem.
Acolham, na Paz, o que vem a partir desta noite.
E estejam, a cada dia, presentes ao que nós lhes pedimos (minhas Irmãs e Eu, e os Anciões): viver a chegada, viver a Unidade, viver a Presença, viver o Final.
Tudo isso é para vocês, porque isso É vocês.
Vocês nada mais são do que isso.
Vocês nada mais são do que essa Verdade e essa Beleza.
Isso, é tempo, agora, de percebê-lo.
É tempo de tomar consciência disso.
É tempo, também, de realizar essa Ascensão final, que lhes permite estabelecer-se na nova Terra (ou outros lugares), de acordo com o que vocês São, de acordo com o que vocês escolheram.

A Vibração está aí.
O Fogo do Amor atingirá uma espécie de paroxismo (se é que se possa falar assim), que lhes dá a viver esse Indizível: essa Alegria infinita que não depende de qualquer fonte outra que não vocês mesmos.

Nisso, a FONTE vem cumprir a Promessa e o Juramento.
Nós, Estrelas, assim como os Anciões, estamos aí para retransmitir, até vocês, essa Luz, essa Verdade, essa Beleza.

Quanto mais vocês estiverem Alinhados e Centrados, quanto mais manifestarem a Humildade, o Silêncio, mais vocês viverão isso, na maior das Graças.

Eu sou MARIA, Rainha dos Céus e da Terra.
Filhos da Unidade, Filhos do Amor, eu lhes transmito todo o Amor de uma Mãe, no Manto Azul da Graça.
Eu os abençoo, porque vocês são abençoados.

... Partilhar da Doação da Graça...

Eu lhes digo até alguns dias e, sobretudo, a cada noite, às 19 horas (hora francesa).
E, de maneira especificamente privilegiada: esta noite, às 22 horas.
O Amor é sua Verdade.
É o que nós todos somos.

... Partilhar da Doação da Graça...

Até breve.
___________________________________________
NDR
As horas indicadas correspondem à hora francesa, no relógio.
O link Décalage Horaire (http://www.lolo.free.fr/Divers/DecalageHoraire.html) permitirá deduzir seu horário local.
[atualmente, a diferença é de cinco horas a mais, em relação ao horário de Brasília].

A intervenção de MARIA, de 22 de maio, não ocorrerá em público.
O texto e a gravação serão divulgados nas horas que se seguirão.
__________________
Compartilhamos estas informações em toda transparência. Obrigado por fazer do mesmo modo. Se você deseja divulgá-las, reproduza a integralidade do texto e cite sua fonte: http://www.autresdimensions.com/.

2 comentários:

  1. Hoje, são vocês que são chamados a tornarem-se esses Semeadores de Luz que se juntam à sua Dimensão estelar, sua Morada de Eternidade, ao mesmo tempo conservando esse corpo até o momento em que a Terra o tiver decidido. Até o momento em que o Sol o tiver decidido <> Esse Alinhamento entre o Manto Azul da Graça (que vem de SÍRIUS) e sua raiz Intraterrestre (esse Núcleo Cristalino da Terra trazido há muito tempo), assim como ALCYONE, restitui-os ao que a FONTE, ela mesma, havia-lhes anunciado (há dois anos), concernente ao Juramento e à Promessa <> Não se alarmem com nada: a Alegria está aí. Não se inquietem com nada. Permaneçam nesse estado, nesse Fogo do Coração, nesse braseiro (que desperta e purifica e torna Transparente) que consome, sem queimar, o conjunto de ilusões <> É claro, os elementos exteriores desse mundo, como os elementos exteriores que vocês não pacificaram, suficientemente, em vocês, podem manifestar-se durante este período <> O que vem é bem além do que foi chamado (por algumas Escrituras) o Retorno do CRISTO: trata-se do Casamento do Céu e da Terra, que precede o Casamento da Terra e do Sol <> É tempo, também, de realizar essa Ascensão final, que lhes permite estabelecer-se na nova Terra (ou outros lugares), de acordo com o que vocês São, de acordo com o que vocês escolheram.

    ResponderExcluir
  2. Só, apenas uma Grande Mãe, poderia nos falar assim, nos momentos finais. Toda a Mensagem é Grandiosa, entretanto ressalto alguns itens (muitos reconheço), mas imperdíveis, pode conferir:

    "Nós lhes pedimos, vigorosamente, nós lhes suplicamos, durante estes alguns dias, para estarem conosco, sempre mais numerosos, a fim de assentar o retorno da Luz, a fim de manifestar o retorno da Luz e da Eternidade, tanto em vocês como sobre esse mundo.

    Hoje, mais do que nunca, a Luz chama-os a ser o que vocês São, a realizar esse objetivo que alguns de vocês (e como Semeadores e Ancoradores de Luz) levaram até ao seu termo.

    Hoje, são vocês que são chamados a tornarem-se esses Semeadores de Luz que se juntam à sua Dimensão estelar, sua Morada de Eternidade, ao mesmo tempo conservando esse corpo até o momento em que a Terra o tiver decidido.
    Até o momento em que o Sol o tiver decidido.

    A Alegria, o Riso, o Contentamento, o Êxtase tornar-se-ão, cada vez mais, quotidianos, porque é sua natureza.

    Abram-se e acolham.
    Abram-se e acolham o que vocês São.
    Abram-se e acolham essa Totalidade, esse Amor...permaneçam centrados em vocês.

    A Alegria é o testemunho desse estado.
    O Contentamento é o testemunho de seu retorno à Androginia.
    Simplesmente: continuem na Simplicidade...

    Não se alarmem com nada: a Alegria está aí.
    Não se inquietem com nada.

    Vocês têm apenas que acolher: nada a pensar, nada a decidir, nada a pedir.
    Apenas ser essa Alegria que se derrama, em vocês, e que voltará a sair de vocês, resplandecendo sobre seus próximos, como sobre o conjunto da Terra.

    Os momentos que vocês se preparam a viver são momentos importantes: eles são felizes, eles são plenos.
    Eles não dependem, de modo algum, de suas circunstâncias exteriores, do estado de seu corpo, nem do estado de seu humor.

    A Luz vai chamá-los de diferentes modos, além da Vibração, além do Fogo do Coração e do Fogo das Coroas.
    A Onda de Vida manifestar-se-á a vocês, cada vez mais, como uma evidência, que os conduz a estabelecer-se nessa Verdade, bem além de toda verdade humana, bem além de qualquer personalidade.

    Vocês serão chamados, de diferentes modos – pelo Som do Céu e da Terra em vocês – a tornarem-se cada vez mais Presentes, a tornarem-se cada vez mais Transparentes e cada vez mais espontâneos.

    Durante estes alguns dias, vocês se aperceberão, facilmente, de que muitas coisas mudaram em vocês, de que muitos elementos que lhes pareciam intransponíveis são, como por milagre, superados, transcendidos e eliminados.

    Bastará conectar-se a essa Consciência (aquela do Manto Azul da Graça, aquela da Onda de Vida e aquela de ALCYONE, a Fonte Pai) que se religa, a partir de hoje, a vocês, e vai reforçar-se com um ápice no meio deste período de cinco dias.

    Vocês são os Filhos da Luz.
    Vocês trabalharam o melhor que puderam.
    E esse melhor é, já, de toda Beleza.
    Vocês chegaram ao fim desse trabalho que lhes pareceu, por vezes, tão laborioso, por vezes, tão difícil e, por vezes, tão gratificante.

    ...se o aceitam, estaremos – minhas Irmãs e Eu – em vocês (com os Anciões), permitindo-lhes abolir toda distância no Fogo do Amor, permitindo-lhes sair de todo atoleiro e de toda dificuldade,..."

    Doce, Bondosa e Meiga Mãe, que maravilha, o 'impossível' acontecendo...
    Inté.
    Sua filha Noemia

    ResponderExcluir