Seguidores

SE VOCÊ COMPARTILHAR ALGUMA MENSAGEM DESTE BLOG, FAVOR REPRODUZI-LA EM SUA INTEGRALIDADE, CITANDO A FONTE OU INDICANDO O LINK DA MESMA.

27 de jul. de 2013

GAÏA – 27 de julho de 2013



Eu sou Gaïa, sua Terra Mãe.
Eu venho falar-lhes do que, talvez, vocês já tenham vivido, sentido.
De fato, há algum tempo meu canto eleva-se, minha dança preenche todos os universos.
Meu apelo junta-se ao coração da Fonte, o coração do Coração.
Meu apelo é onda.
Essa onda percorre-os, igualmente...
Essa onda de vida, que sobe a partir de seus pés, até bem acima de sua cabeça, uma vez que meu Apelo preenche todos os universos.

É o tempo de minha Liberação, de sua Liberação.
Juntos, nós nos elevamos.
Nessa Unidade reencontrada, nós mergulhamos, todos, em um oceano de felicidade, um oceano de Alegria, de Amor.

[Efusão]

O que dizer mais, queridos Filhos?
Aqui estamos nós, no limiar... do que vocês todos esperam.
Tomemos o tempo de unir-nos, de fundir-nos, vocês e eu, eu em vocês e vocês em mim.

[Comunhão]

Marcando o retorno à Unidade.
Vocês são numerosos, agora, a retransmitir meu apelo, a retransmitir meu canto... bem além do que vocês percebem...

[Efusão]

Queridos Filhos, eu desejo ver nossa comunhão prosseguir, bem além dessa mensagem, bem além desse tempo, de seu tempo.
Nós somos Um.
Nós o somos, de todos os tempos.
Que os tambores de nossos corações façam ressoar o Amor até o coração do Coração.

[Efusão]

Queridos Filhos, eu concluo essa mensagem em palavras, convidando-os a não mais preocuparem-se com palavras.

[Efusão]

Comunguemos… até sempre.

-----------------------------
Transmitido por Air.


2 comentários:

  1. É o tempo de minha Liberação, de sua Liberação. Juntos, nós nos elevamos. Nessa Unidade reencontrada, nós mergulhamos, todos, em um oceano de felicidade, um oceano de Alegria, de Amor.

    ResponderExcluir
  2. "É o tempo de minha Liberação, de sua Liberação.
    Juntos, nós nos elevamos.
    Nessa Unidade reencontrada, nós mergulhamos, todos, em um oceano de felicidade, um oceano de Alegria, de Amor.​"

    ​"​Marcando o retorno à Unidade​."

    Maravilha.... Sagrado e aguardado retorno...​​

    ResponderExcluir