Seguidores

SE VOCÊ COMPARTILHAR ALGUMA MENSAGEM DESTE BLOG, FAVOR REPRODUZI-LA EM SUA INTEGRALIDADE, CITANDO A FONTE OU INDICANDO O LINK DA MESMA.

1 de out. de 2013

ARCANJO URIEL – 1 de outubro de 2013


Eu sou Arcanjo URIEL, Arcanjo da Reversão, Arcanjo da Presença.
Queridos filhos do Coletivo do Um, queridas Sementes de Estrelas, queridos Trabalhadores da Luz, aqui e agora, estamos na Presença no momento em que iniciamos a Obra no Branco ao nível coletivo.

Chegamos ao ponto em que os ciclos dentro de ciclos é culminante, em que as etapas e elevações vibratórias finais acontecem, de maneira permanente, sobrepondo-se, umas com as outras.
Hoje, abrimos os tempos, como disse a Mãe Divina, da Verdade, da Transparência, da resolução, da culminação e da sincronização.

... Primeira efusão do Arcanjo URIEL...

Como vocês sabem, nós os acompanhamos, durante todo esse período, desde maio até outubro, realizando a obra da Revelação em vocês, de sua Eternidade, de sua Presença para além dessa dimensão.
Será o mesmo, a partir de agora, em que minha vibração acolherá toda a Terra, para acompanhá-la em sua reversão e na reversão coletiva de toda a humanidade.

Graças à sua Transparência, graças à sua Presença Liberada, vocês são os canais que permitem a entrada da Luz, sem mais qualquer resistência; vocês são os ressonadores e os despertadores.
Cada um integra sua vibração Eterna, com mais ou menos continuidade, com mais ou menos permanência ou clareza.

O estado atual da Ascensão, de alguma maneira pela intensificação dos processos, tanto internos como exterior, levá-los-á a instalar-se, cada vez mais, onde vocês vibram, seja na personalidade, no Ser ou no Absoluto.
Como disse Maria, nesses tempos não há mais engano, mais sombra a descobrir, apenas restam as que, por algum motivo ou outro, ainda são mantidas.

A massificação da presença dos meteoritos, o Fogo do Céu o despertar majoritário de todos os vulcões do Cinturão de Fogo e outros pontos planetários e todo o conjunto de sinais que foram anunciados chegam, agora, à total liberação.
Os momentos são para a desconstrução de toda a ilusão.
A ilusão do tempo e do espaço, a ilusão da separação, a ilusão da dualidade.

Para tanto, os processos que se levarão a termo, ao nível global, nessa obra de limpeza final, serão vistos, pela personalidade, como uma grande destruição, como uma perda de tudo o que é conhecido.
Para o Ser Absoluto serão, simplesmente, amostras da Liberação, tanto dos irmãos na humanidade como do que nomeiam animais, como seres que vivem nos planos intermediários e a própria Terra.

... Segunda efusão da Presença de URIEL...

Uma grande etapa do trabalho é concluída hoje, restando a resolução do processo ascensional.
Um grande trabalho foi feito, através da elevação de sua vibração, de sua reconexão à Merkabah individual e coletiva.
Um grande trabalho foi realizado, também, durante esses meses nos quais os acompanhamos, com a ação do Coletivo dos Filhos da Lei do Um, que unifica e reúne as consciências, tanto entre vocês, irmãos encarnados, como entre vocês e seus irmãos que, agora, acompanham-nos de muito perto, irmãos dos reinos unitários.

Então, hoje se intensifica a obra da Reversão, que os faz viver a Verdade de sua Presença, a Verdade que é Alegria e Leveza, a Verdade que vocês mesmos São.

... Acolham, por uma terceira vez, a Presença e a Vibração do Arcanjo URIEL...

Vocês São a Verdade, e a Verdade está dentro de vocês.
Quaisquer que sejam as experiências que vocês vivam no exterior de si, propriamente como através dos meios de comunicação, nada pode afetar a Verdade de sua Eternidade.
Vocês são os que iluminam essa passagem, por sua consciência elevada, para além do bem e do mal desse teatro.

Não importa a experiência que lhes seja dada a viver, por mais dura ou dramática que possa parecer para a personalidade, se vocês estão instalados na Presença revelada da Eternidade, vocês acolhem e iluminam todas as experiências que lhes tocam acompanhar.

A presença de todos os Conclaves e de todos os irmãos da Confederação Intergaláctica da Luz dos Mundos Livres está, agora, constantemente, ao seu lado.
É assim, portanto, que agradecemos, damos graças por seu trabalho.
A Terra e o Céu unem-se, novamente, nessa Grande Festa do retorno da Unidade, do Amor, da Paz e da Eternidade.
Sejam a Alegria e a Graça, sejam o que vocês são, de toda a Eternidade.

O Arcanjo URIEL acompanha-os em todos os momentos, atraindo sua consciência para o Aqui e Agora, reavivando sua Presença, não somos mais do que Um.
Esses meses de outubro e novembro assinalam um ponto importante de finalização e início do processo final de Ascensão.

Vocês são, Eternamente, acompanhados, e todos lhes damos as boas vindas.
Vocês são a Paz, para além de toda explicação, de toda justificação.
Que a Presença e a Transparência permitam recuperar e reavivar o Fogo da Eternidade, ressuscitando seu Coração de Fogo, finalizando a Obra no Branco.

O Arcanjo URIEL lhes diz até já.
-----------------------
Transmitido por Sijah Sirius, do Coletivo do Um.

(versão eletrônica do catalão, adaptada)

3 comentários:

  1. Chegamos ao ponto em que os ciclos dentro de ciclos é culminante, em que as etapas e elevações vibratórias finais acontecem, de maneira permanente, sobrepondo-se, umas com as outras. Hoje, abrimos os tempos, como disse a Mãe Divina, da Verdade, da Transparência, da resolução, da culminação e da sincronização.

    A massificação da presença dos meteoritos, o Fogo do Céu o despertar majoritário de todos os vulcões do Cinturão de Fogo e outros pontos planetários e todo o conjunto de sinais que foram anunciados chegam, agora, à total liberação. Os momentos são para a desconstrução de toda a ilusão. A ilusão do tempo e do espaço, a ilusão da separação, a ilusão da dualidade.

    Os processos que se levarão a termo, ao nível global, nessa obra de limpeza final, serão vistos, pela personalidade, como uma grande destruição, como uma perda de tudo o que é conhecido. Para o Ser Absoluto serão, simplesmente, amostras da Liberação, tanto dos irmãos na humanidade como do que nomeiam animais, como seres que vivem nos planos intermediários e a própria Terra.

    Esses meses de outubro e novembro assinalam um ponto importante de finalização e início do processo final de Ascensão.

    ResponderExcluir
  2. Não é apenas uma Mensagem, é a própria Graça, conversando conosco, relembrando-nos alguns pontos e confirmando tudo o que já nos foi dito sendo realizado.

    Interessante, que lendo as novas etapas, o medo não aparece, e sim Paz, Alegria, Liberação, para este, e o próximo mês.

    Magnífico tudo! Abençoar e deixar acontecer...

    ResponderExcluir
  3. "Esses meses de outubro e novembro assinalam um ponto importante de Finalização e Início do Processo Final de Ascensão. ... Momento em que iniciamos a Obra no Branco ao Nível Coletivo.
    "Será o mesmo, a partir de agora, em que minha vibração acolherá toda a Terra, para acompanhá-la em sua Reversão e na Reversão Coletiva de toda a humanidade.

    "Nós os acompanhamos, durante todo esse período, desde maio até outubro, realizando a Obra da Revelação em vocês, de sua Eternidade, de sua Presença para além dessa dimensão.
    "Graças à sua Transparência, graças à sua Presença Liberada, vocês são os Canais
    que permitem a entrada da Luz, sem mais qualquer resistência; vocês são os Ressonadores
    e os Despertadores.

    "Os processos que se levarão a termo, ao Nível Global, nessa obra de limpeza final, serão vistos, pela personalidade, como uma grande destruição, como uma perda de tudo o que é conhecido.
    "Para o Absoluto serão, simplesmente, Amostras da Liberação, tanto dos irmãos na humanidade como do que nomeiam animais, como seres que vivem nos planos intermediários e a própria Terra.

    "Então, hoje se intensifica a Obra de Reversão, que os faz Viver a Verdade de sua Presença, a Verdade que é Alegria e Leveza, a Verdade que vocês mesmos São.
    "Nada pode afetar a Verdade de sua Eternidade.
    "Vocês são os que Iluminam essa Passagem
    por sua consciência elevada,
    para além do bem e do mal desse teatro.

    "Uma grande etapa do trabalho é concluída hoje,
    restando a Resolução do Processo Ascensional.
    "A presença de todos os Conclaves e de todos os Irmãos da Confederação Intergaláctica da Luz dos Mundos Livres está, agora, constantemente,
    ao seu lado.
    "Vocês são, Eternamente, acompanhados, e todos lhes damos as boas vindas.
    "A Terra e o Céu Unem-se, novamente, nessa Grande Festa do Retorno da Unidade, do Amor, da Paz e da Eternidade.
    "Sejam a Alegria e a Graça,
    Sejam o que vocês São, de toda a Eternidade."

    ResponderExcluir