Seguidores

SE VOCÊ COMPARTILHAR ALGUMA MENSAGEM DESTE BLOG, FAVOR REPRODUZI-LA EM SUA INTEGRALIDADE, CITANDO A FONTE OU INDICANDO O LINK DA MESMA.

22 de mar. de 2014

MARIA E CRISTO-MIGUEL (por Sijah) – 22 de março de 2014


Eu sou MARIA, Rainha dos Céus e da Terra.
Amados Filhos do Um, aqui e ali, hoje, reunimo-nos de novo, para vibrar e conectar o Coração da Terra com o Coração de Sírius.

Hoje, eu venho com a presença de todas as Estrelas, dos Arcanjos e Melquisedeques, assim como do Conjunto da Confederação Intergaláctica dos Mundos Livres.
Em primeiro lugar, como lhes anunciou Gabriel, acolham a presença da Jerusalém Celeste, dos Conselhos de Luz, aqui na Terra.

... Acolhida da Jerusalém Celeste...

Filhos meus, hoje reunimo-nos para partilhar com vocês a Alegria e a Felicidade da chegada, na totalidade, do Espírito Santo, do Fogo de CRISTO, da presença da Nova Aliança portada pela Jerusalém.
A Nova Aliança que vocês veem, agora, selada da Promessa de seu retorno à Eternidade, às Esferas dos Mundos Unitários nos quais a Luz manifesta-se sem qualquer resistência, sem qualquer desvio, sem qualquer alteração.

A Obra Micaélica, que se levou a termo durante essas últimas semanas, vê sua realização ao nível individual, grupal e coletivo, o que lhes mostra, para além do bem e do mal, a Verdade que reside em seu Coração, deixando apenas a cada um de vocês situar-se, por afinidade e vibração, onde cada um sente.
O meu clamor é a Redenção, a Redenção de todo aquele que acreditou ser, de todo aquele que imaginou possuir ou de todo aquele que imaginou liberar.

A Luz que chega, agora, através da presença da Frota Mariana, da presença de toda a Confederação Intergaláctica da Luz, do Sol Central e de Sírius não deixa margem, qualquer espaço para a sombra.
Como já foi dito, tudo se esclarece, tudo se coloca em seu lugar, apenas a sua afirmação na Verdade do Coração do Amor será sua garantia de que estão no caminho da Luz.

E, se hoje eu venho falar disso, é porque pudemos ver como muitos que seguiram as nossas intervenções, durante anos, não puderam evitar cair nas armadilhas do ego espiritual, nas armadilhas da ilusão de controlar a Luz.
E hoje, venho clamar a Redenção, a Crucificação de seu Coração, se tal é a sua Vibração, se tal é o seu destino vibratório, agora mesmo.

De onde nós estamos, que é aqui com vocês, apenas se pode chamar, convidá-los a dar esse passo além de toda personalidade que acredita experimentar, apropriar-se do que é vivido nesse plano.
A Luz é Doação e Entrega, isso ficará claro para todos vocês, agora mesmo, que a Luz é um presente, preenche todos os Corações e dá a Vida Eterna.
Ao contrário, o que não é a Luz e é a inversão da Luz, vem tomar de vocês, deixá-los secos.

Cabe a vocês, por sua vibração, situar-se.
É nesse sentido que SRI AUROBINDO e MIGUEL intervieram, para que sejam honestos e claros consigo, em relação com o que ainda mantêm ao nível familiar, ao nível afetivo, ao nível de relações grupais.
Há, ainda, autoridade aí?
Vocês dão, ainda, poder a outro alguém?
Portanto, a Luz jamais seguirá esses padrões duais.
A relação de Coração a Coração, tal como foi explicada pelo Arcanjo ANAEL, nada tem a ver com os seus comportamentos afetivos nesse mundo, eu venho lembrá-los disso.

Assim, pela presença da Jerusalém Celeste e da Nova Tri-Unidade: CRISTO, MARIA e MIGUEL, hoje eu venho acompanhada com a presença de CRISTO-MIGUEL, então, acolham a presença na Carne do Fogo de CRISTO.

... Acolhida do Fogo de Cristo...



Queridos Filhos do UM, eu sou CRISTO-MIGUEL.
Hoje, eu venho com o poder de toda a minha Espada de Justiça e Verdade nesta Terra.
Eu venho para chamar toda a humanidade e, especialmente, os Filhos do Um que têm trabalhado sem falta no Ofício de CRISTO, neste planeta que foi invertido, no qual a Luz foi invertida.

Hoje, o meu Fogo queima, na totalidade, aqui, para quem abriu o Coração, para quem se deixou atravessar pela minha Espada e quem abandonou tudo e deixou-se transfigurar pela Espada de Verdade e a Luz Vibral.

Eu vim para chamar todos e cada um de vocês a deixar tudo e seguir-me.
A deixar tudo, como sabem, interiormente, abandonar todo o controle de sua personalidade, abandonar toda a vontade de desviar a Luz.
Então, sim, a minha presença estará em vocês.

Assim, e como foi dito pelo Arcanjo GABRIEL, devido à Presença do Fogo da Verdade, da Nova Tri-Unidade, todo o trabalho que se tem feito até agora vai passar a uma nova etapa.

A Luz é doação e a Luz jamais poderá investir, totalmente, em vocês, se continuam aferrados a esquemas de buscar a Luz, de viver a Luz e de contentar-se com a Luz.
A Luz é doação, e toda apropriação será em detrimento de seu verdadeiro despertar na Verdade, na Luz Vibral.

Volto a deixá-los na presença da Mãe Divina.
Eu os abençôo em nome do Pai, da FONTE, porque todos os Corações Abertos e Puros elevam-se, agora, para a Nova Jerusalém, na qual a Árvore da Vida dá o banquete em abundância.

Que a Paz esteja com todos vocês.


Graças, amados Filhos, graças a todos vocês que trabalham para a Verdade, para que a Justiça Divina atue neste plano, e não mais a justiça do homem.
Tudo está, doravante, aberto, a todos os Filhos do Um, para celebrar, em toda Liberdade, a sua Eternidade.

Grandes mudanças estão acontecendo, tanto a nível individual como coletivo, muitos de vocês serão levados a viver outra coisa do que experimentaram até agora e graças ao seu trabalho na Obra Micaélica que permitiu liberá-los de todas as últimas cadeias e linhas de predação que os ligavam entre si.

Vocês são Livres, de toda a Eternidade, nada há a buscar, não há Luz a buscar, nem mais liberdade a conseguir.
Simplesmente, amem-se uns aos outros, deem-se todo o Amor, todo o seu Coração, isso é suficiente.

Evitem todo o superficial que vem dissimular a Verdade de toda a sua experiência interna.
O Espírito Santo vem iluminar cada um de vocês em sua Verdade.
Não há mais escolha, simplesmente, seguir, se tal é sua abertura ao nível de seu Coração, seguir a guia que se apresenta, agora mesmo, do Espírito Santo, dos Anjos e Arcanjos, e a presença de todos os Conselhos de Luz, aqui, em plena manifestação nessa dimensão que ficou fechada por tanto tempo.

A Luz explode e a sombra não terá mais muito lugar onde esconder-se, ela se mostrará.
Portanto, sejam amorosos, compreensivos em tudo o que possa acontecer.
Acolham, em seu Coração de Fogo, tudo o que observem ou vivam.

Os Tempos são chegados.
Os que estão na Luz Pura serão elevados à Nova Jerusalém aqui mesmo, em vibração, em Presença, o que possibilita a chegada das Forças da Luz, portanto, os últimos véus mantidos pelos manipuladores estão a ponto de cair, e isso permite o nosso encontro íntimo, sem qualquer projeção, mas, simplesmente, o Fogo da Vida que ressuscita a sua Carne.
Que os faz ver como estão limitados, fechados nessa experiência, pelo medo, para buscar a segurança.

Vocês verão que, realmente, estavam mortos aqui e que, agora, a Vida, a Verdadeira Vida vem restituir o que vocês São, em Verdade, em CRISTO.

Graças, filhos e filhas, escutem o chamado da Redenção, o chamado da Crucificação que soa por toda a Terra, que anuncia as Trombetas e a chegada do Fogo do Céu.

A nossa próxima reunião será anunciada nas próximas semanas.

Que a Verdade, a Paz e o Amor da Jerusalém Celeste Reinem nessa Nova Aliança, em seu Coração e, assim, a Terra possa ressuscitar na Luz.

Graças, filhos e filhas do Coletivo do Um.

Aishalem.

-------------------------
Sijah Sirius, do Coletivo do Um.


3 comentários:

  1. "Aqui e ali, hoje, reunimo-nos de novo, para Vibrar e Conectar o Coração da Terra com o Coração de Sírius.
    "Hoje reunimo-nos para partilhar com vocês a Alegria e a Felicidade da chegada, na totalidade, do Espírito Santo, do Fogo de CRISTO, da presença da Nova Aliança portada pela Jerusalém.

    "A Nova Aliança que vocês veem, agora, selada da Promessa de seu Retorno à Eternidade, às Esferas dos Mundos Unitários nos quais a Luz manifesta-se sem qualquer resistência, sem qualquer desvio, sem qualquer alteração.

    "E hoje, venho clamar a Redenção, a Crucificação de seu Coração, se tal é a sua Vibração, se tal é o seu destino vibratório, agora mesmo.
    "Hoje eu venho acompanhada com a presença de CRISTO-MIGUEL, então, acolham a presença na Carne do Fogo de CRISTO.

    "Hoje, o meu Fogo queima, na totalidade, aqui, para quem abriu o Coração, para quem se deixou atravessar pela minha Espada e quem Abandonou tudo e deixou-se Transfigurar pela Espada de Verdade e a Luz Vibral.
    "Eu os abençôo em nome do Pai, da FONTE, porque todos os Corações Abertos e Puros elevam-se, agora, para a Nova Jerusalém, na qual a Árvore da Vida dá o banquete em abundância.

    "Tudo está, doravante, aberto, a todos os Filhos do Um, para Celebrar, em toda Liberdade, a sua Eternidade.
    "Os Tempos são chegados.
    "Vocês verão que. realmente, estavam mortos aqui e que, agora, a Vida, a Verdadeira Vida vem restituir o que vocês São, em Verdade, em CRISTO.
    "Que a Verdade, a Paz e o Amor da Jerusalém Celeste Reinem nessa Nova Aliança, em seu Coração e, assim,
    A Terra possa Ressuscitar na Luz."

    ResponderExcluir
  2. Maria:

    - A Luz que chega, agora, através da presença da Frota Mariana, da presença de toda a Confederação Intergaláctica da Luz, do Sol Central e de Sírius não deixa margem, qualquer espaço para a sombra.

    - Grandes mudanças estão acontecendo, tanto a nível individual como coletivo, muitos de vocês serão levados a viver outra coisa do que experimentaram até agora e graças ao seu trabalho na Obra Micaélica que permitiu liberá-los de todas as últimas cadeias e linhas de predação que os ligavam entre si.

    - Os Tempos são chegados. Os que estão na Luz Pura serão elevados à Nova Jerusalém aqui mesmo, em vibração, em Presença, o que possibilita a chegada das Forças da Luz, portanto, os últimos véus mantidos pelos manipuladores estão a ponto de cair, e isso permite o nosso encontro íntimo, sem qualquer projeção, mas, simplesmente, o Fogo da Vida que ressuscita a sua Carne.

    - Graças, filhos e filhas, escutem o chamado da Redenção, o chamado da Crucificação que soa por toda a Terra, que anuncia as Trombetas e a chegada do Fogo do Céu.

    Cristo-Miguel:

    Eu vim para chamar todos e cada um de vocês a deixar tudo e seguir-me. A deixar tudo, como sabem, interiormente, abandonar todo o controle de sua personalidade, abandonar toda a vontade de desviar a Luz. Então, sim, a minha presença estará em vocês.

    ResponderExcluir
  3. Sabe Mãe, estarmos contatados, ler Mensagens, tornaram-se um bálsamo. Estamos num mundo de ilusão, insuportável, disto não temos mais dúvidas... Cada dia a ilusão multiplica-se, gerando falsas dificuldades...e o 'Sagrado Alívio', é confirmarmos, sentirmos... "A presença da Jerusalém Celeste, dos Conselhos de Luz, aqui na Terra."

    Bem nos nossos corações, já sentimos vibrar em 'uníssomo', com uma parte da humanidade confirmando que, a "Verdade do Coração do Amor será sua garantia de que estão no caminho da Luz." Fica também, nosso pedido, para não nos deixar nas armadilhas, acompanhado de um grito de socorro: "crucifica-nos, crucifica-nos''...

    Oh! Amado CRISTO-MIGUEL, imensurável Amor, e neste 'patamar da transição, não pode ter gente'...

    "Grandes mudanças estão acontecendo, tanto a nível individual como coletivo, muitos de vocês serão levados a viver outra coisa do que experimentaram até agora e graças ao seu trabalho na Obra Micaélica que permitiu liberá-los de todas as últimas cadeias e linhas de predação que os ligavam entre si." Amém, A Graça, nos tocou...

    Perfeito seu pedido de não envolvimento Amada, pois no mais profundo do Ser, está claro ...

    Só é possível ler esta Mensagem, com os olhos do Coração... E Ele está em Chamas...

    ResponderExcluir