Seguidores

SE VOCÊ COMPARTILHAR ALGUMA MENSAGEM DESTE BLOG, FAVOR REPRODUZI-LA EM SUA INTEGRALIDADE, CITANDO A FONTE OU INDICANDO O LINK DA MESMA.

11 de dez. de 2005

MARIA – 11 de dezembro de 2005

DO SITE AUTRES DIMENSIONS

Áudio da Mensagem em Português

Link para download: clique aqui




Eu sou Maria, Rainha dos Céus e da Terra.
Eu lhes aporto todo o meu amor, meus queridos filhos.
E eu venho comungar com vocês, neste período muito importante de reajustes essenciais e de alinhamentos de almas em encarnação sobre este planeta.

Eu venho a vocês a fim de partilhar esse espaço de comunhão, aportar minha bênção sobre o conjunto desse lugar e sobre o trabalho que ali se desenrola, na preparação do advento da Santa Trindade, da instauração de graça perpétua que sobrevirá em muito poucos anos sobre este planeta.

Nesse local sagrado e abençoado, eu venho aportar-lhes o toque de minha humanidade, o toque de minha Divindade e o toque da mãe que eu sou.

Eu venho aportar-lhes a efusão do coração.
Eu venho aportar-lhes certo número de coisas que lhes serão extremamente úteis, durante as semanas que vêm para permitir-lhes acolher essa fluidez da Unidade que está em seu coração, a fim de que seu coração abra-se de maneira lógica, correta e permita-lhes vislumbrar, totalmente, a Divindade e a Luz que vocês são.

Nisso, tornou-se possível, hoje, agir em suas estruturas internas, preparar o advento da Luz da quinta dimensão em seus corações, a fim de trabalhar um pouco mais em conformidade com a energia de meu Divino Filho.
Nisso, caras almas, acolher, por um trabalho de abertura do coração, a energia Divina do Espírito Santo, da polaridade feminina do Pai em suas estruturas, em sua essência primordial, que se aloja em vocês, no mais profundo de seu ser, em seu coração, a fim de que vocês sejam inundados da Luz da Fonte, que vocês sejam revelados, enfim, a si mesmos, à sua Divindade, à sua humanidade, à sua fraternidade, a fim de que vocês revelem, ao seu redor, e em vocês, esse amor final, essencial de salvação, de reconexão à sua Divindade, de reconexão à sua Unidade, à sua uni-Divindade.

Assim, queridos filhos, eu lhes peço para acolher, em vocês, no mais profundo de vocês, essa radiância de amor total, de amor Um, de amor Luz, de Unidade de Luz em seu seio.

Assim, nesse recolhimento e nesse silêncio, vou deixar, agora, irradiar a energia de meu sagrado coração em seu coração.

Façam silêncio e abram, e acolham.

Teremos um espaço de questionamentos posterior a essa irradiação.
Contentem-se de viver o instante e acolher essa dimensão que vem para vocês.

Esse alinhamento permitir-lhes-á estar perfeitamente em acordo com as energias da dimensão Luz que vem para vocês, neste período de Natal, extremamente importante.

Não se esqueçam de que amanhã, vocês estarão no 12/12 e que, às 12h12min, abre-se a porta 12-12 (porta extremamente importante, após a porta de 11/11, às 11h11min), último momento do ano 2005.
2005, ano de transição, no qual vocês começam o último ciclo de sete anos, a fim de centrarem-se, totalmente, de identificarem-se, totalmente, à sua Fonte multidimensional, a fim de reencontrar sua Unidade perdida, sua Divindade perdida pelo fenômeno da queda.

Meus queridos filhos, após a efusão do sagrado coração, se tal é, ainda, seu desejo, eu estou pronta, agora, para responder, não a uma multidão de questionamentos, mas a uma questão que lhes seja cara, antes de recobrar meus espaços.

Eu sou Maria, Rainha dos Céus e estou, agora, à sua disposição.

Questão: o que você chama «Sagrado Coração»?

O coração é o centro e a Fonte de toda vida: o coração do Pai e o pensamento do Pai, o ponto de Luz no pensamento do Pai e a tripla Fonte que anima sua alma, seu Espírito e seu corpo.

O que eu chamo o sagrado coração é a reunificação, em seu coração, de três dimensões de seu coração, que lhes permite reconectar-se à sua Fonte e emitir, permanentemente, essa Luz ardente, energia seráfica, que vai permitir ativar sua irradiação de Luz Divina, a fim de pôr-se em estado de concordância, mas, também, de irradiar de seu coração e de seu ser, através de cada uma das parcelas de seu ser, esse amor inefável que é a finalidade de toda vida, desde o átomo até a miríade complexa dos sistemas solares e das galáxias, que é o retorno à Unidade e à Fonte.

O sagrado coração é a tomada de consciência da tripla unicidade da vontade do Pai.
Isso corresponde ao que os Anjos Shaddaï El Shaï haviam chamado a fusão dos três corações.

A energia que vem para vocês é uma energia, ao mesmo tempo, extremamente poderosa, mas, também, inteligente.
Ela é capaz de vencer as resistências dos seres de Luz que vocês são e permitir-lhes ir para essa fluidez, essa fusão dos três corações.

Há apenas uma preparação, unicamente, a fazer ao nível de sua atitude mental, atitude intelectual, de paz, de serenidade, de alegria e de amor.
Nada mais é necessário.

Agora, queridos filhos, é tempo para mim de recobrar meus espaços etéreos.
Eu sou Maria, Rainha dos Céus e da Terra.
Eu lhes aporto minha bênção, meu amor de mãe.

Sejam abençoados, sejam felizes.
Eu os amo.
Estejam certos de meu inabalável amor.

__________________
Compartilhamos estas informações em toda transparência. Obrigado por fazer do mesmo modo. Se você deseja divulgá-las, reproduza a integralidade do texto e cite sua fonte: http://www.autresdimensions.com/.

Um comentário:

  1. 2005, ano de transição, no qual vocês começam o último ciclo de sete anos, a fim de centrarem-se, totalmente, de identificarem-se, totalmente, à sua Fonte multidimensional, a fim de reencontrar sua Unidade perdida, sua Divindade perdida pelo fenômeno da queda.

    ResponderExcluir