Seguidores

SE VOCÊ COMPARTILHAR ALGUMA MENSAGEM DESTE BLOG, FAVOR REPRODUZI-LA EM SUA INTEGRALIDADE, CITANDO A FONTE OU INDICANDO O LINK DA MESMA.

21 de dez. de 2005

O.M. AÏVANHOV – 21 de dezembro de 2005

DO SITE AUTRES DIMENSIONS.

Áudio da Mensagem em Português

Link para download: clique aqui


Bem, caros amigos, eis-me muito contente por estar de volta entre vocês, após nossa Divina Mamãe (ndr: Maria), e eis-me muito contente por vê-los com sua Luz no meio de seu ser, após terem recebido, desde vários dias, essa Luz ao nível elétrico, ao nível da cabeça, mas, também, ao nível magnético, ao nível de suas costas.

Aí estão vocês, agora, ativados ao nível do triplo canal: ao nível da cabeça, ao nível das costas e ao nível do coração.
Assim, vocês estão prontos, agora, para receber todos os elementos que vão manifestar-se em vocês e, também, sobre este planeta.

Eu me regozijo por vê-los tão brilhantes, tão luminosos, por sentir, em vocês, tanta aspiração para a Luz.

Estou, agora, com vocês, para conversar, para entrar no diálogo e permitir-lhes colocar-me algumas questões que vocês têm no coração, mas, também, após suas questões, poder, eu também, agir, também, em vocês, e permitir-me aportar-lhes outra forma de bênção, em relação com meu Divino Mestre.

Assim, primeiramente, eu escuto suas questões.

Questão: como acompanhar as descidas de energia?
Há uma ativação extremamente importante de energias elétricas que chega sobre vocês, que desce por intermédio de seu sétimo chacra.
A fusão dos hemisférios faz-se diretamente.
Mas, acima do sétimo chacra, há a fonte de cristal, a jóia que se ativa cada vez mais.
Essa jóia deve conectar a jóia que está situada no sacrum, passando pelo coração.

Todo processo que visar a circulação do alto ao baixo e do baixo ao alto e recentragem no coração é extremamente importante.
Isso faz parte da ginástica, mesmo, que se pode fazer todas as manhãs e todas as noites, independentemente de preconizações que eu já tenha dado nesses últimos dias.

Pensar na ligação ao céu.
Pensar na ligação à Terra.
Recentrar-se em seu coração.
Isso é, já, muito importante a fazer, assim que se ponha o pé no solo, mas, também, ao deitar-se.

Invoquem a proteção de Miguel, pela manhã, à noite.
As energias Micaélicas vão estar no trabalho muito proximamente, ao nível do fogo.
Convém, também, estar em comunicação com o mais baixo da Terra, com o Intraterra, com o Sol, também consigo mesmos, e uns com os outros, nessa espécie de fraternidade de consciência.

Agora, caros amigos, se efetivamente quiserem, gostaria, eu também, de transmitir-lhes algo.
O que eu vou dar-lhes é uma oração extremamente secreta, que eu fazia em minha vida, transmitida por meu grande Mestre, ele mesmo, que a havia recebido do Grande Melquisedeque em pessoa, Mestre que, hoje, comanda o conjunto de sistemas planetários nos quais vocês evoluem.
Eu quero falar de Orionis.

Escutem bem essa oração, que vocês podem repetir por si mesmos.
Vocês receberão, naquele momento, a potência da ordem de Melquisedeque.

É esta: ABRAHAM, ABRAHAM, ABRAHAM - SHADDAÏ, SHADDAÏ, SHADDAÏ - OM, OM, OM - SHADDAÏ EL SHAÏ - ABRAHAM.

Potente evocação da potência de Orionis, pela energia diretamente Luz de Orionis, que vocês recebem, atualmente, sobre a cabeça.

Eu repito.
Concentrem-se em sua cabeça.
Levem sua consciência sobre a cabeça, vocês verão: ABRAHAM, ABRAHAM, ABRAHAM - SHADDAÏ, SHADDAÏ, SHADDAÏ - OM, OM, OM - SHADDAÏ EL SHAÏ - ABRAHAM.

Façam isso quando vocês têm necessidade da Luz de Verdade.
Façam isso quando vocês têm necessidade de ser iluminados sobre um problema, porque isso corresponde, totalmente, à Luz e à Verdade da Divina ordem de Melquisedeque, que lhes permitirá receber a influência dessa Luz de meu Divino Mestre.

Aí está, caros amigos.
Eu lhes aporto, como se convencionou, todo o meu amor e toda a minha bênção.

Sejam abençoados em seu trabalho de avanço da Luz, de recepção da Luz, de abertura de coração.

__________________
Compartilhamos estas informações em toda transparência. Obrigado por fazer do mesmo modo. Se você deseja divulgá-las, reproduza a integralidade do texto e cite sua fonte: http://www.autresdimensions.com/.

2 comentários:

  1. Aí estão vocês, agora, ativados ao nível do triplo canal: ao nível da cabeça, ao nível das costas e ao nível do coração. Assim, vocês estão prontos, agora, para receber todos os elementos que vão manifestar-se em vocês e, também, sobre este planeta <> Eu me regozijo por vê-los tão brilhantes, tão luminosos, por sentir, em vocês, tanta aspiração para a Luz.

    ResponderExcluir
  2. Amado, gratidão, pelo contato e pela "Oração".

    ResponderExcluir