Seguidores

SE VOCÊ COMPARTILHAR ALGUMA MENSAGEM DESTE BLOG, FAVOR REPRODUZI-LA EM SUA INTEGRALIDADE, CITANDO A FONTE OU INDICANDO O LINK DA MESMA.

17 de jan. de 2009

MIGUEL – 17 de janeiro de 2009

DO SITE AUTRES DIMENSIONS

Eu sou Miguel, príncipe e regente das milícias celestes.

Como alguns de vocês já sabem, eu animarei este ano, seu ano, este ano terrestre, através do fogo, através da Luz e através do combate.

Vocês, entidades humanas, não têm a combater, mas a integrar e assumir as escolhas que fizeram.

Nenhum obstáculo ao estabelecimento de sua Luz interior deve perdurar durante este ano.

A qualidade da Luz que os atingirá em maio de 2010 será esta qualidade e esta quantidade de Luz autêntica que lhes permitirá levar a efeito sua própria ascensão e sua própria transformação.

Nenhum elemento material, nenhum elemento afetivo, nenhum elemento social de sua sociedade deve vir obstruir seu desenvolvimento e sua base da Luz.
Isso pode por vezes ser duro, como eu lhes disse quando de minha primeira intervenção neste ano.

Alguns de vocês podem encontrar-se confrontados com situações de tensões fortes.
Guardem presente no espírito que a tensão não deve gerar a tensão.
Quando uma tensão manifesta-se, em vocês ou ao redor de vocês, voltem a se centrar em sua Luz e em nada mais.

Em numerosas ocasiões, e em múltiplas reprises, vocês receberão a energia que é a minha, que se impactará em seu ser, em seu coração e em sua cabeça.

Vocês devem deixar esta energia, esta consciência penetrar em vocês, porque se trata da espada de verdade, a espada de justiça e a espada que corta as relações que os unem ainda a essa relação material e a esta materialidade pela qual vocês tanto viveram, tanto experimentaram e tanto sofreram.

Vocês vão reencontrar, progressivamente e à medida dos meses que vêm, sua dimensão de ser de Luz e, para alguns de vocês, aqueles a quem eu chamaria guerreiros de Luz (cuja missão será a de espalhar esta Luz para com e contra tudo e todos), vocês serão assistidos, serão ajudados, de acordo com sua linhagem, de acordo com suas afinidades, para levar a efeito esse trabalho.

Como eu lhes disse, eu me manifestarei preferencialmente através dos elementos, obviamente, o fogo e o ar.
Mas tenho necessidade e temos, nós, milícias celestes, necessidade de seu canal, necessidade de seu ser de carne, necessidade de seu DNA, a fim de efusionar ainda mais profundamente nesse plano de materialidade onde vocês vivem, a energia Micaélica.

Eu venho purificar em vocês e sobre esse mundo, venho despertar e acordar a dimensão de sua Luz eterna.

Vocês não devem se deixar perturbar por qualquer acontecimento exterior, mas, entretanto, tenham-se informados das manifestações celestes porque elas são preponderantes para determinar os lugares de minha ação, os lugares de meu fogo e os lugares das manifestações elementares ligadas à minha presença purificadora.

Mantenham um olho no céu (e não na loucura dos homens), ao mesmo tempo estando lúcidos, em seu ser interior, em seu coração interior.

A estabilização da minha energia deve ser realizada inteiramente durante este período de pouco mais de um ano que vocês têm a viver.

Eu não lhes escondi, e não lhes esconderei, que os acontecimentos materiais visíveis aos olhos da humanidade aparecerão como funestos e terríveis.
Mas não é nada.
Vejam isso com o olho do Amor, com o olho daquele que purifica e que será, ele também, purificado.

Vocês estão nos estratos finais da vida material, nos estratos finais da experiência da encarnação.
Vocês devem, hoje, fazer subir seu corpo (aqueles que podem, em todo caso), liberar-se de uma maneira ou de outra dessas contingências e dessas limitações materiais que foram tornadas necessárias pela experiência desejada pelo mestre desse sistema solar.
Vocês caminharam desde eternidades, caminharam por vidas múltiplas para chegar aí onde estão.

Vocês estão no limiar da grande transformação, vocês viverão por seus olhos, na sua carne, em sua sociedade, durante este ano.
Tudo o que foi corrompido, tudo o que foi viciado, tudo o que foi desviado da Luz deve desaparecer, sob forma de revelação, sob forma de compreensão e também sob forma destruição.
Eu não venho destruir.

As destruições não são uma destruição para a destruição, mas efetivamente destruições para a purificação e para a Luz.
Como eu lhes disse previamente, não pode ser diferentemente em cada fim de ciclo.

Vocês estão no extremo limite do que esta Terra e esse sistema solar, em sua totalidade, pode tolerar, suportar e provar.
Vocês estão nos momentos imediatos que precedem sua ascensão, durante este ano que vai escoar-se.
Inúmeros seres partirão já para ascensionar ou para recomeçar a experiência.

Não julguem, não condenem, estejam certos que, durante este enquadramento da Luz e este enquadramento das milícias celestes, tudo que chegar será exato, necessário e luminoso.

Vocês devem reencontrar seu status de ser de Luz inteiramente.
Devem fazer nascer esta Luz nesta densidade de seu corpo e do corpo planetário.
Devem ser os canais de minha Luz e os canais da Luz do Pai.
Vocês devem ser também os canais da energia da Mãe Divina, a fim de assistir aqueles de seus irmãos que procuram também a Luz e que, entretanto, não podem suportar, encaixar, digerir o afluxo de energias que vem para vocês.

Vocês são, de fato, bombardeados, desde agora mais de três semanas, por um fogo cósmico anunciado desde extremamente muito tempo por inúmeras profecias e inúmeros elementos visíveis na superfície de sua Terra.

Mantenham os olhos sobre o céu, o céu lhes enviará sinais, eles são múltiplos.
As energias também serão múltiplas.

Não se deixem enganar pelas manifestações da Sombra que quererão também empregar o céu para manifestar a Sombra.

Retenham que minha manifestação se faz, sobretudo através dos elementos, que as formas tomadas por seus céus, quanto às suas cores, quanto às suas irisações, quanto às suas próprias nuvens, indicam onde aquilo se situa, a energia precisa do lugar que terão a viver nas quatro semanas que seguem.

Afastem-se do lugar onde os fenômenos luminosos tenderiam a tornarem-se permanentes sob forma de cores anormais, sob forma de formas anormais e de irisações anormais em seu céu, porque isso é a premissa à intervenção da justiça divina nesse lugar.

Mantenham um olho sobre o céu.
Seus meios de informação são múltiplos, mas coisa a mais interior e a mais importante é seu próprio olho interior.

Pouco a pouco, progressivamente, progressivamente e à medida da efusão da energia das milícias celestiais, vocês tomarão consciência de quem vocês são realmente, quem vocês são realmente na Luz, mas também na Sombra, porque vocês estão num mundo de Sombra onde a Luz deve transparecer e fazer cessar a Sombra.
Aí está o objetivo de sua evolução, aí está o sentido de sua encarnação, aí está o sentido de seu sacrifício.

Vocês sacrificaram, de fato, o ser de Luz que vocês são a fim de levar a efeito esta missão de espiritualizar a matéria, tornar luminoso e forte o que era sombra.

O único combate é aceitar a energia, porque a energia que vocês recebem de minha parte e das milícias é a arma a mais potente que encontrarão à sua disposição neste universo.

Sem exagerar o mínimo, saibam que viver o corpo de Luz os coloca ao abrigo de qualquer forma de irradiação cósmica e mesmo da loucura dos homens através do que chamam «bomba atômica».

Vocês estão na borda das maiores tensões que vão começar a manifestar-se durante este ano.
Estas começarão pouco após o 21 de março, que é a data de sua primavera [outono no hemisfério sul].

Nos dias que seguirão, o mundo vai lhes parecer tornar-se louco.

Com efeito, vários seres não podem encaixar, literalmente, a Luz que eles recebem.
Inúmeros seres não podem abrir o que vocês chamam chacras, na dimensão espiritual deles, e, entretanto, esta energia de Luz pura penetrará neles, mas desencadeará reações da sombra.

Vocês não têm que se transtornar, vocês não têm que criticar, ainda menos julgar, mas simplesmente permanecerem alinhados em seu ser interior e, em especial, em seu coração.

O afluxo de energia que vocês recebem arrisca induzir, ao nível de suas estruturas físicas, disfunções ao nível da esfera cefálica.
Isso concerne tanto à memória, como ao sono, como a fenômenos ligados aos cinco sentidos.

Vocês absolutamente nada arriscam se aceitam esta Luz e se esta aceita, pela sua consciência, penetrar a totalidade de suas estruturas.

Por vezes também e, isso, durante a segunda parte de seu ano, vocês começarão a receber diretamente a energia de fogo que é a minha ao nível de seu coração.
Aí também, várias almas humanas não poderão suportar este afluxo de Amor no coração e verão as suas funções vitais pararem.
Elas serão conduzidas, essas almas, para outro lugar.

Os momentos que vocês vivem são ao mesmo tempo momentos majestosos, mágicos e trágicos.
Trágicos para aqueles que não aceitaram as advertências incessantes, as informações incessantes que foram retransmitidas desde tantos e tantos séculos na superfície de seu planeta.

Inúmeros de vocês esperam esses momentos desde extremamente muito tempo, mas a esperança não lhes permite estar ao abrigo das manifestações da Luz.

Compreendam efetivamente que a Luz deve traçar um caminho no interior de seu corpo a fim de ativar totalmente seu canal de Luz para que este seja capaz, na segunda parte do ano, de irradiar o fogo do coração e o fogo de Miguel.

Bebam muita água, evitem as raivas, evitem o que pode pô-los na tristeza, não procurem lutar, não procurem reprimir, mas não vão, tampouco, para além do que é desejável quanto à expressão de sua consciência interior, de suas emoções interiores e de suas atitudes mentais e afetivas interiores.

Aí estão as informações essenciais que queria transmitir.
Agora, se perguntas há, gostaria de responder.

Questão: o que você entende por «além do que é desejável»?

O que é desejável é unicamente o que não os põe mais na aflição.

Se uma raiva tem necessidade de exprimir-se, mas se manifesta-se e traduz-se ao nível de seu corpo por um bloqueio, você está no erro.

Se você tem necessidade de exprimir uma emoção, um sentir ou qualquer ideia, se aquilo põe mal o seu corpo, você está no erro.

A Luz não deve ser um álibi para trabalhar com a Sombra.

Questão: poderia dar precisões sobre os fenômenos luminosos no céu?

No que concerne aos fenômenos luminosos, o que é essencial, é a persistência do fenômeno luminoso para além de alguns dias.
Se os fenômenos luminosos que observam apenas passam, vocês nada arriscam.
Se os fenômenos luminosos que observam onde vocês vivem devessem persistir mais de três dias, então, tomem as disposições necessárias.

Eu entendo por disposições necessárias, não necessariamente uma fuga do lugar, mas preparem-se para se colocarem em estado interior de sobrevivência.

O que é um estado interior de sobrevivência?
É um estado centrado no coração onde nada tem importância, exceto a vibração de seu coração e, em menor escala, de sua cabeça.
Nenhuma outra energia deve manifestar-se noutro lugar em seu corpo.

Regra geral, entre uma semana de seu tempo e quinze dias de seu tempo terrestre, é a distância que separa os fenômenos luminosos celestes dos fenômenos elementares ou humanos.

A disposição interior é uma atitude de pacificação do coração, entretanto, se sua consciência lhes dita, naquele momento, para evacuar do lugar onde estão, então, faça-o sem demora.

Vocês não serão prevenidos de outra maneira.

A forma de seu céu e, portanto, das nuvens que compõem a forma do céu, indica-nos unicamente as energias no trabalho.
Em contrapartida, se os fenômenos coloridos viessem a existir e a persistir onde vocês estão, naquele momento isto é um sinal forte de que algo vai chegar em relação com a minha presença.

Questão: o que é das modificações de DNA?

As modificações de DNA são amplamente engajadas para os seres humanos que devem se engajar para o caminho da ascensão.

Esta transformação não é unicamente ao nível do DNA, ela não concerne unicamente à sua estrutura, mas também ao seu metabolismo e ao funcionamento íntimo de suas células.
Suas células preparam-se para se comunicar diretamente entre elas não ao interior de vocês, mas com outras formas vivas.

Não temos mais perguntas, agradecemos.

Então, almas humanas sobre esta Terra, eu lhes proponho um instante de recolhimento.

... Efusão de energia…

_____________________

Compartilhamos essas informações em toda transparência. Agradecemos de fazer o mesmo, se a divulgarem, reproduzindo integralmente o texto e citando a fonte: www.autresdimensions.com.

Versão do francês: Célia G. http://leiturasdaluz.blogspot.com

Um comentário:

  1. Mantenham um olho no céu (e não na loucura dos homens), ao mesmo tempo estando lúcidos, em seu ser interior, em seu coração interior.

    Vocês estão no extremo limite do que esta Terra e esse sistema solar, em sua totalidade, pode tolerar, suportar e provar.

    Vocês absolutamente nada arriscam se aceitam esta Luz e se esta aceita, pela sua consciência, penetrar a totalidade de suas estruturas.

    ResponderExcluir