Seguidores

SE VOCÊ COMPARTILHAR ALGUMA MENSAGEM DESTE BLOG, FAVOR REPRODUZI-LA EM SUA INTEGRALIDADE, CITANDO A FONTE OU INDICANDO O LINK DA MESMA.

8 de nov. de 2009

METATRON - 8 de novembro de 2009

DO SITE AUTRES DIMENSIONS



... Ehieh Asher Ehieh ...

Bem Amados filhos da Luz e Sementes de estrela, eu sou aquele que eu sou: Lord Metatron.

Pela sintonia Vibratória que vibraram, me é permitido, hoje, vir a vocês num modo Vibratório mais próximo de sua Dimensão.

Agradecemos, juntos, também, o Arcanjo Uriel, Anjo da Presença e Pomba, que permitiu a taxa Vibratória, levando-os a comunhar com minha Presença.

Venho diante de vocês a fim de tentar exprimir, por palavras e pela Vibração, o que é Unidade e o que ela não é.

Isso me conduzirá a substituir sua Vida e sua manifestação, nesta densidade, com relação à história de sua Consciência.

Vocês estão encarnados nesta densidade dissociada, para alguns de vocês desde tempos imemoráveis, e para outros de vocês de modo muito mais recente. Isso pouco importa. O que importa é que hoje, antigo e novo, viverão um processo de Revelação total do que vocês são, em Verdade e em Unidade.

Vocês se identificaram ao que vivem nesta densidade, nesta Vida ou em outras vidas. A verdadeira Vida, aquela da Consciência, não é limitada. Ela é ilimitada, porque é sua natureza, sua Essência.

Vocês são, em Verdade, seres de Consciências ilimitadas, que vivem em sua densidade a limitação.

Existem campos da Consciência, além da limitação, jamais cortados ou isolados de outras manifestações de Consciência nos multiuniversos e multidimensões.

A criação em que evoluem foi desviada de suas funções e de seus objetivos. Vocês participaram, bem contra sua vontade, pela primeira vez, desta densidade.

Vocês estão, no sentido o mais exato, em uma matriz que prende e fecha, que tem suas próprias regras e suas próprias leis, que estritamente nada tem a ver com a vida e com a Luz.

A Luz que percebem, com seus olhos ou com seus sentidos sutis, não é a Luz. É um reflexo cuja capacidade Vibratória não pode, em nenhum momento, dar-lhes acesso ao que está além das franjas de interferências.

Mesmo o que chamam morte, nesta densidade, não lhes permite juntarem-se à sua Eternidade. Assim, esse corpo e a alma estão presos, dependentes de um certo número de elementos, de leis que imprimiram nas forças em ação, em sua experiência desta matéria.

Não era possível, até um tempo recente, para uma alma humana presa e dependente da matriz, compreender, e ainda menos viver, a Verdade da Luz.

Sozinhos, alguns grandes Espíritos, com nossa ajuda, nós Arcanjos, e com a ajuda da Fonte, permitiram jamais perder a filiação original com a Luz.

Vocês estão incompletos e a incompletude, nesse sistema de controle matricial de que são dependentes, os impede, literalmente, de acessar a Luz.

O acesso à Luz marca o fim desta matriz, a título individual. Poucos seres o realizaram, ainda uma vez.

Hoje, a Unidade manifestou, mesmo em sua Dimensão, a grandeza da Luz Unitária. Assim, portanto, a matriz na qual evoluem foi rompida.

Vocês constatam e constatarão, se já não o fizeram, que abas inteiras existentes para controlar o mental humano vão abalar-se e desaparecer.

O sopro do Espírito de Verdade vai entrar em ressonância, não mais de maneira pontual, mas de maneira vasta, em sua densidade.

Em suas estruturas, mesmo nesta densidade, vocês podiam viver e manifestar um certo número de potenciais, chamados espirituais e nomeados, assim, pelo sistema de controle, prendendo-os ainda mais nesta Ilusão, encobrindo-lhes literalmente a Verdade.

A Verdade, assim como o Conclave lhes disse, é que vocês são Seres ilimitados. Vocês são, todos, sem exceção, Sementes de estrela, Seres de pura Luz, Seres Unitários e não Seres falsificados e não Seres limitados, submetidos permanentemente às forças de atração, às forças dualistas.

A época que vivem, nesta densidade, foi conhecida, sabida e antecipada, tanto pelos mundos Unitários como pelos mundos da dualidade. Isso não é um segredo para ninguém que busca a Verdade.

Mesmo os Seres totalmente dependentes e adormecidos, nesta matriz, vão compreender e assimilar, mesmo nesta dualidade, que o mundo se transforma. Ninguém poderá ignorar esta transformação.

Ela é querida, esta transformação, e inicializada pela Luz Unitária. As forças da matriz conhecem perfeitamente isso.

Entretanto, neste final de século, muitas coisas são diferentes. Muitas coisas permitirão a toda Consciência presa na matriz poder acessar o ilimitado. Não há obstáculo de idade. Não há obstáculo de carma, de raça.

O único obstáculo que pode existir é sua adesão à matriz e a suas divisões. O único obstáculo é que, mesmo sua Consciência limitada, não possa acessar a Vibração do ilimitado, devido ao fato mesmo de suas crenças na dualidade.

Assim como o Conclave lhes disse, ninguém além de você, mesmo nesta limitação, pode decidir ir para o ilimitado.

Ir para o ilimitado não é uma mortificação, não é um trabalho, mesmo se existam meios e técnicas que permitem ir ao mais próximo desta revolução, como aquela que vocês efetuam aqui mesmo.

As chaves de sílabas sagradas são ativas. Mesmo sem conhecer o sentido e a função, uma multidão de Seres humanos, hoje, cada um a seu modo, reconsidera e redescobre o ilimitado.

A partir do momento em que a Consciência Humana limitada toma Consciência da dependência (dependência às crenças, às religiões, à família, ao outro, qualquer que seja sua forma), isso é um primeiro passo realizado para o ilimitado.

A Luz Vibral ganhou, se é que podemos falar de vitória. A Luz pode se reinstalar, doravante, em suas Consciências limitadas, fazendo desmoronar o conjunto de suas crenças e de suas adesões mentais a um sistema limitado.

Hoje, somente o medo está mesmo mantendo a Ilusão, em vocês e ao seu redor.

A potência de sua Luz é tal que, se algumas centenas de milhares de Seres Humanos acessassem essa Luz, esse mundo, tal como o conhecem, cessaria de existir instantaneamente. E é o que acontecerá.

Vocês devem ir e estar na Alegria. Quando de sua primeira inserção fora dos campos da limitação, fora da matriz e do sistema de controle, mesmo se isso não dura, vocês viverão em Consciência a realidade das palavras que pronuncio e não poderão mais estar sujeitos, de uma maneira ou de outra, a esta matriz.

Este universo, e as zonas dependentes desta matriz, estão em curso de dissolução. O elemento motor é sua aceitação de sair de todas as crenças, penetrar, novos e livres, em sua dimensão de Sementes de estrela.

Um certo número de Vibrações, que chegam e se acumulam desde um quarto de século nesta densidade permitiram chegar a isso.

Nos dias que vêm, vocês entram, inteira e totalmente, na Luz. O exterior que observarão será apenas medo, porque privado de Luz. O interior será Luz e Vibração.

Nesta Luz Unitária e nesta Vibração, não há mais interrogações, dado que tudo é resposta, tudo é Unidade.

O único modo de escapar aos últimos sobressaltos desta matriz e seus apertos é mergulhar diretamente em sua Vibração, sua Existência.

As Vibrações que percebem são o que os aproxima, ao mais próximo, da Existência.

A Chave final da Existência é o Coração. Eu não falo de conceito, mas de Vibrações no centro de seu Ser.

Penetrando mesmo em sua Consciência limitada, na Vibração do Coração, vocês penetrarão a Existência. Não por sua presença em sua densidade mas, bem mais, liberando-se desta densidade e reencontrando o que vocês são e seu corpo de Existência.

Naquele momento vocês não poderão mais crer ou aderir ao que quer que seja que pertença à dualidade.

O primeiro acesso à Existência assinala um acesso definitivo em tempos queridos. Alguns de vocês verão elementos de suas crenças ou de sua sua vida mudarem extremamente rápido. Isso é apenas um alinhamento possível com o acesso à Unidade.

Quando as premissas Vibratórias do acesso de sua Consciência à Existência se manifestarem, nesta densidade, pela Vibração do Coração, pelo canto das Chaves, vocês poderão voltar a ser livres.

A tarefa essencial das Consciências liberadas da matriz e vibrantes no Coração e na Existência é trabalhar, pela Vibração Unitária da Luz, na dissolução final desta Ilusão.

Não se atormentem pelo que acontecerá no exterior. Nós estaremos aí, sob uma forma ou outra, para ajudá-los a ir na Existência.

Com ou sem esse corpo biológico, vocês sairão da matriz.

As semanas de seu tempo terrestre que vêm e que estão aí, vêem um salto prodigioso da Consciência para o ilimitado.

Os elementos de limitação da matriz e do sistema de controle humano tentam desesperadamente controlá-los e mantê-los nesta Dimensão. Mesmo fazendo-os morrer biologicamente, eles não poderão realizar essa obra, porque o ilimitado está aí.

Vocês devem conformar-se à Vibração do ilimitado que é Inteligência da Luz, que se manifesta em sua densidade, ir para a fluidez, para o ilimitado, para a simplicidade.

Quanto melhor vocês aderirem e responderem à Vibração de seu próprio Coração, melhor acelerarão sua liberação da matriz, melhor ajudarão o conjunto da Humanidade a se liberar.

O conjunto de forças da Confederação Intergaláctica, representada pelo comandante Is Al, está hoje a caminho para sua Dimensão.

A ressonância que vocês emitirão de seu Coração, a Radiação e a Vibração de sua Presença a vocês mesmos, no ilimitado, fará com que, onde vocês estejam sobre esta Terra, poderão ser resgatados e ascencionados.

Entre agora e o momento de meu reino nesta densidade e o estabelecimento das novas regras de vida, muitos elementos se transformam em vocês todos, sem exceção (os acontecimentos e os elementos), dirijam sua Consciência para o ilimitado.

Não se atrasem ao que lhes parecerá, em suas palavras, dualista, horrível, terrível ou catastrófico. Na Unidade, isso não tem qualquer sentido e qualquer realidade.

O que, aparentemente, se destruirá, não pode ser destruído, no ilimitado.

É-me possível, de maneira rara, tentar ajudá-los a assimilar esta Vibração da Unidade, além de minha Radiação e de minha Presença. Se interrogações nascem em vocês com relação a isso, e unicamente em relação a isso (meu discurso, minhas palavras e minhas Vibrações), quero tentar trazer um suplemento de Luz, no ilimitado.

Não temos perguntas. Agradecemos.

Então, resta-me vibrar, em sua densidade, com vocês e para vocês, Sementes de estrela, a vibrar no Fogo do Amor, pelo Fogo, a fim de aproximá-los, ao mais próximo, do que vocês são.

... Efusão de energia...

Véuhiah - Véuhiah - Véuhiah.

... Efusão de energia...

______________________
Compartilhamos essas informações em toda transparência. Agradecemos de fazer o mesmo, se a divulgarem, reproduzindo integralmente o texto e citando a fonte: www.autresdimensions.com.
Versão do francês: Célia G. http://leiturasdaluz.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário