Seguidores

SE VOCÊ COMPARTILHAR ALGUMA MENSAGEM DESTE BLOG, FAVOR REPRODUZI-LA EM SUA INTEGRALIDADE, CITANDO A FONTE OU INDICANDO O LINK DA MESMA.

18 de jun. de 2010

AS IRMÃS DE MARIA - NO EYES




Mary Summer Rain foi a última aprendiz da famosa Chippewa visionária, Sem Olhos (No Eyes.

Mary Summer Rain fornece sabedoria oportuna sobre a necessidade do homem de viver em harmonia com a terra.

Mary Summer Rain é uma mulher americana de ascendência Shoshoni e foi a última aprendiz da famosa Chippewa visionária, Sem Olhos (No Eyes).

Mary Summer Rain é uma autora visionária de vinte livros, incluindo o profundamente perspicaz de "No-Eyes" da série e um guia para o sonho simbologia, e obras de numerosos artigos sobre a filosofia espiritual e a sabedoria antiga da Mãe Terra.

Ela também criou dois livros infantis: Bebês Star e Montanhas,
prados e Moonbeams. Além de Love Never Sleeps, programada
para junho, Mary tem um outro livro a ser lançado este ano, intitulado Tao
da Natureza.

Sem olhos

Na profundidade Das montanhas do Colorado vivia uma mulher Chippewa de idade chamada Sem olhos.
Cega de nascença, ela viveu sua vida adulta em uma pequena cabana, ensinando um grupo seleto do caminho da Índia e seu conhecimento espiritual.

Mary tinha um sonho de uma noite para se mover para oeste para o Colorado. No sonho, ela sentiu que tinha um trabalho importante para fazer lá. A família estava pensando em se mudar e o Colorado parecia ideal. Ela tinha acabado de lhe escorregar rejeição passada de tentar obter o seu primeiro livro publicado, quando ela dirigiu-se para as montanhas devastadas. Ela rapidamente estacionou seu caminhão e entrou na floresta. Ela encontrou um lugar para sentar e logo percebeu que não estava sozinha. Sem olhos, ficou atrás dela e disse: "Você veio, eu soube que você iria."

In 1977, Mary Summer Rain e sua família eram residentes no subúrbio de Detroit. Uma voz repentinamente os informou para irem para Colorado.

Como as palavras ressoaram em seus corações, eles venderam sua casa e deixaram a velha vida para viverem nas Montanhas do Colorado, onde lá eles encontrariam Sem Olhos, a profética visionária de descendência Chippewa que gerou o nascimento de Mary Summer Rain, escritora espiritual e preservadora da sabedoria da terra.

Em seu livro Earthways: A Native American Visionary's Path to Total Mind, Body and Spirit Health (New York: Pocket Books, 1990), Rain definiu seus instintos e escolhas de estilo de vida daqueles que entendem da importância de viver perto da terra. Isso inclui descobrir sua própria frequência vibratória, vivendo sem metais e comer alimentos naturais.

Descobrindo o significado da taxa vibratória

De acordo com Rain, cada pessoa possui uma taxa vibratória única e individual.
Para descobiri o que é isso, deve-se considerar quais aspectos da vida e do meio ambiente estão, de fato, em sintonia com contentamento e desejos.

A felicidade da mente e do corpo é o sinal de que se está em sintonia com as vibrações naturais.

Honestamente abordando certas questões relacionadas com a região geográfica favorita, condições climáticas, ambiente ideal, cor favorita, tecidos do vestuário e escolha de material de construção de seu lar trará a leitura bastante precisa da taxa de vibração.

Caso um esteja fora de sintonia com o ambiente, devem ser tomadas medidas para corrigir a situação.

Viver fora da taxa de vibração pode trazer problemas de saúde.

A chave é saber profundamente dentro de si o que é que ressoa com o corpo, mente e espírito.

Viver sem metais

Os metais são prejudiciais para o sistema humano porque eles "desenham" as energias humanas, causando "energias irregulares que são lançadas de forma aleatória."

Desde que o homem tenha a intenção de viver em harmonia com a terra, ele deve evitar superfícies duras como os metais em suas casas porque a dureza dos metais impede a suave união com a entidade viva da terra.

Rain recomenda a substituição de todas as estruturas metálicas na casa por suaves, madeiras quentes.

Material de construção também deve ser natural - vigas de madeira, troncos, madeira, janelas de moldura de madeira, pedra ou tijolo - outra coisa que não sejam metais.

Pisos planos e circulares também funcionam melhor do que estruturas retangulares.

A chave é alinhar-se com as fibras e as energias da Terra.

Comer alimentos da Natureza

Sem olhos, recomenda o aumento do consumo de peixes e aves, alegando que os animais de cascos de quatro patas têm uma forma mais elevada de espíritos e são mais comunicativos com os seres humanos do que os "seres inferiores de nadadeira e pena".

Depois de confirmar seu trato com os animais de quatro patas que são sencientes e seres sensíveis, Rain excluiu-os como fonte de alimento.

Peixes e aves, ela sustenta, são excelentes fontes de proteínas e nutrientes para a composição biológica humana.

Alimentos da Natureza inclui frutas, legumes e grãos produzidos localmente e organicamente, assim como todos os alimentos cozidos e comidos no seu estado natural.

Ela insiste que é necessário evitar tudo o que contém conservantes e aditivos artificiais, porque estes elementos residuais permanecem por um longo tempo dentro do sistema humano.

Viver em harmonia com a terra é vital para a sobrevivência humana.

Neste tempo de "ponto de caos" bem vale o esforço do homem para recuperar uma forma de estabilidade que ele perdeu.

fonte: http://alternativespirituality.suite101.com/article.cfm/mary_summer_rain

Se você desejar ver o bookcovers siga os links,
http://www.angelfire.com/ca3/Guanja/ancientechoes.html
http://www.angelfire.com/ca3/Guanja/bittersweet.html
http://www.angelfire.com/ca3/Guanja/daybreak.html
http://www.angelfire.com/ca/guanja2/dreamwalker.html
http://www.angelfire.com/ca3/Guanja/dreamsymbols.html
http://www.angelfire.com/ca3/Guanja/mountainsmeadows.html
http://www.angelfire.com/ca3/Guanja/phantomsafoot.html
http://www.angelfire.com/ca3/Guanja/phoenixrising.html
http://www.angelfire.com/ca3/Guanja/soulsounds.html
http://www.angelfire.com/ca/guanja2/spiritsong.html
http://mail.mailig.ig.com.br/mail/?ui=2&view=bsp&ver=ohhl4rw8mbn4
http://www.angelfire.com/ca3/Guanja/7thmesa.html
http://www.angelfire.com/ca3/Guanja/visitation.html
http://www.angelfire.com/ca3/Guanja/whisperedwisdom.html


Gateway Healing

Filha de um xamã tribal, Sem Olhos, ensinou Mary Summer Rain muitas lições de sua longa vida. Agora, em Earthway, Mary Summer Rain entrelaça os ensinamentos de inspiração de Sem Olhos, com uma verdadeira enciclopédia de conhecimentos rara, mostrando-nos como podemos trazer
para a vida viva a beleza e o poder dessa forma natural, dando-nos uma nova esperança para o futuro.

No livro "Earthway" Sem olhos, fala sobre a necessidade das pessoas para levantar o corpo a um novo nível ". Sua maneira de Cura vai ajudar a fazer isso - que ela chama "Cura Gateway" (caminho da cura).

Cura Vibracional

Eu primeiro ouvi falar de "cura vibracional" para trás no início de 1990, quando eu estava lendo uma série de livros da escritora espiritual, Mary Summer Rain.

Mary Summer Rain é uma mulher americana de ascendência Shoshoni e foi a última aprendiz da famosa Chippewa visionária, Sem Olhos (No Eyes). Filha de um xamã tribal, sem olhos, ensinou Maria Summer Rain muitas lições de sua longa vida.

Mary Summer Rain tem escrito uma série de livros sobre suas lições e experiências com o sua professora No Eyes.
Seu primeiro livro "Song Spirit" foi escrito para cumprir sua promessa de Não Olhos para compartilhar o conhecimento de suas lições, e era para ser seu único livro.
Mas, depois de escrevê-lo, ela percebeu que era apenas um esboço simples que apenas tocou a muitos assuntos dela e Sem olhos e muita matéria valiosa foi deixada de fora.

Seu segundo livro ‘Phoenix Rising' foi escrito para dar uma descrição mais detalhada de Sem Olhos, a visão das mudanças que virão para o mundo. Sentiu que pessoas mereciam saber o que estava prestes a se tornar sua realidade.
Os humanos precisavam ter consciência de que eles podem usar suas próprias vontades livres para escolher um curso de ação e re-avaliar seus próprios caminhos individuais.

Seu terceiro livro 'Dream Andador’ é sobre as lições que ela aprendeu muitas e belas de um ex-aluno de Sem Olhos 'Brian cardíacos'.

Depois que No-Eyes morreu Mary Summer Rain definiu um novo rumo que ela tinha de tomar. Foi tempo para ela se concentrar em seu aprendizado sobre o trabalho com os espíritos. Ela escreveu sobre essas experiências em seu quarto livro 'Fantasma andante'.

Depois, veio o seu livro "Earthway": Ela queria apresentar Caminho visionário Healing (Curativo) de forma esclarecedora na qual foi dada a ela. Neste livro, Summer Rain Mary entrelaça o ensino inspirado em Sem Olhos, com uma enciclopédia verdadeira de conhecimento raro, mostrando-nos como podemos trazer a vívida beleza da vida e o poder dessa forma natural, e nos dando uma nova esperança para o futuro.

No livro "Earthway" Sem Olhos, fala sobre a necessidade das pessoas para levantar o corpo a um novo nível. Sua maneira de Cura vai ajudar a fazer isso - que ela chama "Cura Gateway".

Uma porta é um ponto de ascenção no corpo e há seis deles, cada um controlando um determinado órgão ou doença. Cada porta tem a sua própria vibração especial. Cada doença tem sua própria vibração especial, também.
Então, toda cura tem de coincidir com a vibração do portão principal de controle. Ao combinar essas vibrações que nos movemos nossos corpos para outro nível vibracional.

"Os Povos terão de subir para próximo nível de vibração para sobreviver ao ser vindo" ...Sem olhos.

Retratado por Mary Summer Rain como está escrito em seu livro "Earthway ': Sem Olhos, foi a médica. Eu não sou. Portanto, eu não represento a mim mesma como um só. Não tenho a pretensão de ser capaz de diagnosticar a doença ou curar os doentes, mas eu sou uma que ainda está aprendendo sobre o caminho Earthway.
No caso de todas as doenças graves, eu recomendo fortemente ao indivíduo procurar ajuda profissional.

Este livro, com partes da maneira indiana, a forma natural, a forma da Mãe Terra, para a saúde. Colhe o que você pode a partir dele.

fonte:everything-energy.com
Vibrational Healing
Postado 15 de março de 2010
http://everything-energy.com/vibrational_healing.htm
http://everything-energy.com/



A relação Mary Summer Rain com Sem Olhos, introduzida em Canto Espírita, como ela revela suas visões do futuro para Mary. Desde a criação da cabana na montanha simples, Sem Olhos, a leva em uma viagem através do tempo, por vezes, assustador, ver as reviravoltas através de uma perspectiva única sobre os caminhos eternos que poucos já viajaram.

Sem olhos, Mulher de Medicina da Nação Chippewa
De: Phoenix Rising por Mary Summer Rain


(Nota: No ano são dados para os eventos previstos, a maioria se referem a os E.U.. Sem olhos, morreu na 1980. Star = Preenchidas ou presentes).

Chippewa Profecias
Médica da Nação Chippewa
Mary Summer Rain - 'Sem-Olhos'

Sem olhos predisse eventos que mais dizem respeito aos EUA.

Econômico

Massivas greves de colarinho azul
Relocalização de chaves no exterior das fábricas
Extensivas taxações na importação e exportação
Fechamento generalizado de fábricas
Excessiva taxação tributária
Pequenas falhas de negócio
Insolvência de muitos bancos
Bolsa em declínio
Diminuição drástica da construção
Desvalorização de imóveis
Aumento de crimes corporativos
Queda no nível de produtos manufaturados
Aumento de monopólios / aquisições
Aumento de falências pessoais
Dispensas difundidas
Pagamento à vista é a proposta aceitável

Desastres Naturais

Maior devastação na Califórnia
Terremotos em novas áreas
Crateras inativas tornam-se instáveis
Montanhas se tornam instáveis
Retorno do "Dust Bowl"
Alagamento recorde
Tornados aumentar a intensidade
Liquefação dos solos sob falhas
Intensificação da devastação causada pelo furacão
Rajadas de vento / acidentes
A erosão do solo
Aumento dos níveis de radão
Infestação de insetos
Buracos fossa
Rápidas inversões de temperatura
Raros invernos frígidos / nevascas mortais
Escoa gás natural (incêndios / explosões)
Ampla superfície em chamas
Grande terremoto na falha Nova Madrid
Tom esverdeado na atmosfera
Níveis mais altos de poluição

Acidentes de Transporte

Aumento de queda de avião
Envio aumento de catástrofes
Altos acidentes por descarrilamentos de comboios / trem

Mortes e Acidentes aberrantes

Desastres em parque de diversões
Aumento de homicídio / suicídio
Acidentes domésticos aberrantes
Surtos de doenças
Várias explosões catastróficas
Liberação de doenças pela Guerra do Golfo

Nações em Discórdia

Graves diferenças econômicas
Escalação de armas
Aumento do terrorismo
Guerras não declaradas
Relações clandestinas entre os países
Segredo de alto nível

Agitação espiritual e despertar

Massas se questionando
Ações políticas na igreja
As intervenções do governo
Repressão de certas seitas religiosas
Aumento avistamentos de OVNIs
Interação com outras inteligências
A aceitação do paranormal e vida após a morte
Seitas religiosas indo a tribunal para forçar as restrições

Incidentes Nucleares
Vazamentos
Escoamento de lixo radioactivo
Dois colapsos catastróficos.
Poluição radioativa das terras e rios
Acidentes graves de caminhões transportando mísseis nucleares e de resíduos
radioativos
Liberação de Radioatividade causada pela instabilidade geológica

Agitação Civil

Movimentos de resistência
Evasão de fraude
Descoberta do encobrimento público
Troca Nuclear

Revoltas massivas em torno do governo

Recusas da tributação
Resistência à Guerra
Divergências políticas dentro do governo
Grande reviravolta dentro dos governos

Aumento da Era da Paz

Total igualdade entre as pessoas
Desistência de todos à ingestão de carne
Reformas nas Construções
Cessação das mais graves catástrofes naturais
Utilização do campo magnético da Terra para a inovação da energia livre, livre de poluição
Aumento da adaptação generalizada com a nação indígena e seu modo de vida
natural.

[Suspiro. Só podemos esperar.]


fonte: http://www.dreamscape.com/morgana/dione.htm#MSR

*********************************************************

CONTRIBUIÇÃO - ZULMA PEIXINHO

*******************************************************************************

Nenhum comentário:

Postar um comentário