Seguidores

SE VOCÊ COMPARTILHAR ALGUMA MENSAGEM DESTE BLOG, FAVOR REPRODUZI-LA EM SUA INTEGRALIDADE, CITANDO A FONTE OU INDICANDO O LINK DA MESMA.

19 de jun. de 2010

ANAEL – 19 de junho

Mensagem de 19 de junho (publicada em 1-7-10)
DO SITE AUTRES DIMENSIONS




Eu sou Anael, Arcanjo.
Bem amados filhos da Luz, neste espaço e em sua densidade, recebam Luz e gratidão por sua Presença.

Neste espaço, venho me expressar, assim como já o anunciou Um Amigo.
Venho entre vocês para lhes dar e lhes emitir certo número de ensinamentos em ressonância direta com sua capacidade para manifestar e para entrar na Vibração Ilimitada.

Bom número de elementos lhes foram dados sobre as características da limitação da Luz Vibral, em sua Dimensão dissociada.

Uma das características, em seu mundo limitado, é a limitação de suas capacidades de forma porque, assim como vocês têm Consciência, na consciência limitada, vocês habitam uma forma e esta forma é a mesma desde sua entrada nesta Dimensão, até sua saída desta Dimensão.

Nos mundos unificados, tive, em numerosas oportunidades, a possibilidade de mostrar àquele que guardo, que minha forma não é a mesma na 5ª Dimensão, como na 11ª Dimensão ou, ainda, na 18ª Dimensão.

Nossas formas, nos mundos unificados, são em função dos mundos Vibratórios que percorremos e não estão limitadas a uma forma.

Assim, podemos mudar de Vibração, em relação com os mundos em que nos manifestamos, nos mundos unificados, o que não é seu caso nesta Dimensão que vocês percorrem.

Seu corpo físico, denso, assim como o conjunto de suas estruturas sutis, que participam desta Dimensão que vocês percorrem, são como um ressonador que lhes permite, por seu emprego e pela utilização de sua própria Vibração, colocá-los em contato e em ressonância com a parte de vocês situada no sol.

Assim, o ensinamento de Um Amigo, através do Yoga Celestial, permitiu-lhes favorecer sua ascensão ao Switch da Consciência e, para alguns de vocês, à Vibração e à Consciência da Existência.
(nota: incluído na rubrica “protocolos” de nosso site [e no blog também], sob o título “reunificação dos 5 novos corpos”).

Vamos abrir um primeiro espaço de trocas, pelas palavras, pela Vibração, concernente a suas perguntas relativas ao Ilimitado, sabendo que apenas pronunciando uma palavra, mesmo por esse canal, é alteração do Ilimitado, porque o Ilimitado não fala na linguagem reduzida da Vibração sonora, mas nas gamas de Vibrações bem além, porque, nos mundos Ilimitados, a limitação do mental e da dissociação não pode existir.

Até certo ponto, pode ser necessário, para alguns de vocês, dar certo número de chaves.
Essas chaves não são chaves de acesso à Existência, mas chaves Vibratórias, relacionadas com suas palavras limitadas, que lhes permitem se aproximar de espaços onde o mental se cala, espaços que os aproximam da Vibração da Unidade e de sua Consciência Ilimitada.

Assim, bem amados filhos da Luz, eu lhes dou a palavra.

Questão: nesse momento, qual é o protocolo prioritário?

Bem amado, existem vários caminhos que conduzem ao mesmo ponto de destino.
Nós lhes damos o máximo de caminhos.

Assim foi das chaves Metatrônicas durante seu ano passado.
A repetição Vibratória das Sílabas Sagradas é também um meio de elevação Vibratória.

Não há nada que substitua outra coisa.
Existem apenas camadas sucessivas que lhes permitem a implantação Vibratória dessas diferentes ferramentas e desses diferentes meios, se elevarem, sempre mais, na certeza da Existência e na vivência da Existência.

Cabe-lhes, a cada um, no que concerne a essas ferramentas coletivas e não seletivas e não individuais, usá-las à vontade o que lhes convêm, no momento correspondente ao que vocês fazem.

Eu digo que o objetivo final é chegar a conceber e levar a efeito que somente a Consciência dirige a Consciência.
Quando chegarem nesse ponto específico, vocês não terão mais necessidade de qualquer ferramenta, qualquer que seja, porque vocês terão se tornado vocês mesmos a ferramenta.

Questão: como Arcanjo, você pode ver a real Dimensão de nossa Existência?

Eu iria mesmo mais longe, bem amada.
Sua forma física não me é acessível, no sentido em que o entende.
Eu apenas percebo de vocês as ondas, mesmo nesse canal, emergindo do mais profundo de sua consciência comum e vindo de sua Existência.

Eu posso captar, pela Vibração sonora (e, nesse sentido, por várias vezes, eu lhes pedi, como lhes pedirei sempre, pronunciarem seu prenome, por três vezes), para poder identificá-la, assim como nós o fazemos, todos, nos mundos unificados, a Vibração e o canto de sua alma.

Isso é para nós muito mais fácil.
Somente alguns seres, que estiveram encarnados nas cadeias da encarnação e nesse mundo dissociado, e que deixaram há pouco tempo esse plano em que vocês estão, são ainda capazes e podem mesmo discernir suas estruturas físicas e sutis.

Estes intervêm, de maneira muito mais fina, em seus espaços que vocês chamam de curas espirituais.
Alguns deles foram capazes de manter contato com o que vocês chamam encarnação, mesmo estando, agora, extraídos desta matriz.

Assim o é para alguns dos Melquisedeques que intervêm mesmo quase fisicamente em seus espaços.

Questão: o princípio da lógica faz parte do mental ou faz parte do Ilimitado?

Bem amado, o que chamam lógica, em seu mundo, está em relação direta com o princípio de ação/reação.

Esse princípio de ação/reação, que vocês conhecem através das leis físicas como através de algumas leis espirituais chamadas Leis de Carma, não tem qualquer existência nem qualquer legitimidade nos mundos unificados.

A única lógica é a Inteligência e o agenciamento da Luz Vibral autêntica.

A lógica da Consciência apenas segue a lógica da Luz e em nenhum caso uma lógica mental ou uma lógica ligada à ação/reação.

Lembrem-se que a Lei essencial, nos mundos unificados, chama-se Ação de Graça.

Questão: qual é a interação da informação verdadeira que nos é trazida com o Supramental?

Bem amado, o conjunto de informações, de ensinamentos, de yogas e de chaves que lhes são entregues, tem apenas um único objetivo, se tal é também seu objetivo: aquele de extraí-los da matriz e da matriz que prende e das ilusões nas quais vocês se encontram.

Questão: aceder ao Ilimitado poderia ser sentir-se Um com tudo o que se pode perceber?

Bem além, bem amado.
O que você pode perceber, como o que pode não perceber.

A Consciência Ilimitada confere o sentimento de dissolução e de fusão mesmo na Fonte: não há mais limitação alguma.

Assim, portanto, ainda estando consciente de sua própria consciência, há uma Consciência também importante atribuída à Fonte como aos mundos Arcangélicos, como aos mundos unificados, quaisquer que eles sejam.
Não há mais qualquer separação, nem qualquer divisão.

Assim como Um Amigo lhes disse: nos mundos unificados, tudo é relação e ressonância.
Não há mais laço.
Não há mais dependência.
A liberdade total existe nos mundos unificados, o que não existe absolutamente em seus mundos dissociados.

Questão: quando se tiver acesso ao Ilimitado, haverá tarefas específicas atribuídas?

Bem amado, no acesso definitivo à Existência ou ao Ilimitado, sua Consciência é, portanto livre.
Esta liberdade é total.
Simplesmente, o que vocês são, em Verdade e em Unidade, os conduzirá a voltar a seus mundos de origem e a ali exercerem o porquê vocês se criaram, vocês mesmos, e exteriorizaram da Fonte mas sem qualquer limitação.

Assim, um Arcanjo tem funções.
Assim, na Civilização dos Triângulos, os Triângulos têm funções.
Assim, os sóis têm funções.
Assim, os planetas têm funções e seu acesso de ressonância e de relação com as outras dimensões está fixado dentro de uma forma, ao menos para o que vocês percebem, nos mundos dissociados.

Mas um planeta, ele mesmo, é livre para aceder às outras Dimensões.
É isso que vive atualmente sua Terra: sua liberação.

O que é chamado parto, nascimento, liberação, é a mesma realidade.

Assim, não se trata de tarefas, assim como você as expressou, mas de um Serviço natural, pela ressonância e atração com a Lei do Um.

O princípio da tarefa não obedece, tampouco, às leis de ação e de reação tal como vocês as vivem.

Assim, qualquer que seja a tarefa que vocês efetuem, nos mundos dissociados, isso tem sempre um custo em termos de energia, o que não é absolutamente o caso nos mundos unificados.

Vocês estão, se podemos esquematizar, nos mundos da resistência.
Nós estamos nos mundos da facilidade.

Questão: a única verdadeira Consciência é do domínio do Ilimitado?

Bem amado, toda Vibração é Consciência.
Mesmo dentro de certas estruturas que existem em sua Humanidade, chamadas portais orgânicos ou sem alma, existe uma Vibração e um embrião de Consciência.
Mas isso não basta para serem seres conscientes, no Ilimitado.

Assim, a Consciência está presente, tanto no átomo como no sistema solar, como na Fonte.
Não pode existir Vibração ou Vida dissociada, como unificada, sem Consciência ou sem, ao menos, uma Centelha de Consciência.

Todo o jogo dos Arcontes e dos Dracos foi deixar irradiar, desde o sol, um mínimo de Consciência, a fim de manter a Ilusão na qual vocês estão.

Questão: aceder ao Ilimitado é um eterno nascimento?

Bem amado, a palavra nascimento pode levar à confusão.
Eu falaria, antes, eterna Ressurreição, no que lhes concerne.

Questão: a partir do momento em que se acede ao Ilimitado, tudo é novo permanentemente?

O Ilimitado não conhece a Dimensão temporal, tal como vocês a vivem.
Assim, cada instante e cada sopro e cada Vibração da Consciência é único, mas inscrito, ao mesmo tempo, na totalidade.

Assim, sim, tudo é novo a cada instante.
Tudo é expansão permanente.
Nenhuma força de contração ou de limitação pode existir nos mundos unificados.

Lembrem-se que o que seus olhos vêem, que o que suas teorias que os cientistas de ponta elaboram, são apenas oriundo de leis modificadas da física, tal como vocês a vivem nesse mundo, e não são em caso algum aplicáveis ao que existe nos mundos supraluminosos ou supramentais.

Não temos mais perguntas, agradecemos.

Bem amados Filhos da Luz, resta-lhes agora praticar.
E eu lhes digo, quanto a mim, até muito breve, dentro das várias intervenções neste espaço.
Voltarei a vocês.
Recebam minhas bênçãos.

____________________________
Compartilhamos essas informações em toda transparência. Agradecemos de fazer o mesmo, se a divulgarem, reproduzindo integralmente o texto e citando a fonte: www.autresdimensions.com.

Versão do francês: Célia G. http://leiturasdaluz.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário