Seguidores

SE VOCÊ COMPARTILHAR ALGUMA MENSAGEM DESTE BLOG, FAVOR REPRODUZI-LA EM SUA INTEGRALIDADE, CITANDO A FONTE OU INDICANDO O LINK DA MESMA.

16 de out. de 2010

URIEL – 16 de outubro de 2010

DO SITE AUTRES DIMENSIONS
Eu sou Uriel, Anjo da Presença, Arcanjo da reversão, aquele que lhes traz o novo Evangelho.

Eu sou o Arcanjo que intervém e interfere, nesse momento mesmo, em conjunto com o Arcanjo Metatron, em seu tempo descontado.

Eu sou, antes de tudo, para vocês, essa noite, Anjo da Presença.

Aproveitemos deste espaço de ativação da Merkabah interdimensional coletiva para viver, primeiramente em silêncio, a Presença.

Em seguida, eu guiarei sua Vibração no triplo caminho da Tri-Unidade, passando pelas 12 Estrelas de Maria, de acordo com o caminho de Maria, de acordo com o caminho de Cristo e de acordo com o caminho de Miguel.

Em primeiro lugar, comunhemos juntos, Unidos e Unificados.

Vibração Unidade, Luz e Fogo, Coração e Unidade.

Presença.

...Efusão Vibratória ...

Presença Cristo.

...Efusão Vibratória ...

Presença Miguel.

...Efusão Vibratória ...

Presença e Vibração Maria, IS-IS.

...Efusão Vibratória ...

Acolhimento Presença e Fogo.

...Efusão Vibratória ...

Tomemos juntos, vocês e eu, eu e vocês, Unidos e Unificados na Vibração Presença, três caminhos, ativando a Coroa radiante da cabeça e conectando a Merkabah interdimensional.

Primeiro, o caminho de Maria.

Vocês têm apenas que acolher sem esforço, sem mesmo um reconhecimento anatômico, somente Vibrar.

AL, Atração, Repulsão, Clareza, Precisão, IM, IS, Unidade, Profundez, Ki-Ris-Ti, Visão, OD.

Presença.

...Efusão Vibratória ...

Vibração Unidade.
Presença.

...Efusão Vibratória ...

Tomemos agora o caminho Cristo.
Eu sou o Alfa e o Ômega.

Eu sou o Caminho, a Verdade e a Vida.

Além do Bem e do Mal, na Clareza e na Precisão e na Unidade se revelam Profundez e Visão.

...Efusão Vibratória ...

Unidade.
Presença.

...Efusão Vibratória ...

Vibração.
Presença.

...Efusão Vibratória ...

Percorramos agora o 3º caminho, Miguel.

AL, Atração, Clareza, IM, Unidade, Ki-Ris-Ti, OD, AL, Repulsão, Precisão, IS, Profundez, Visão, OD.

...Efusão Vibratória ...

Vibração e Fogo.
Presença, alinhados.

...Efusão Vibratória ...

Vibração silêncio, acolhimento.

...Efusão Vibratória ...

Eu sou o Arcanjo Uriel.
Presença.
Unidade e Verdade.
Luz e Fogo.
Vibração.

...Efusão Vibratória ...

De Espírito a Espírito e de Fogo a Fogo, Amor e Luz em Unidade.
Acolhimento e recolhimento.
Sejam a Paz, sejam o Fogo.
Gratidão.
Silêncio e recolhimento em seu Templo.


___________________________
Compartilhamos essas informações em toda transparência. Agradecemos de fazer o mesmo, se a divulgarem, reproduzindo integralmente o texto e citando a fonte: http://www.autresdimensions.com/.

Versão do francês: Célia G. http://leiturasdaluz.blogspot.com

Um comentário: