Seguidores

SE VOCÊ COMPARTILHAR ALGUMA MENSAGEM DESTE BLOG, FAVOR REPRODUZI-LA EM SUA INTEGRALIDADE, CITANDO A FONTE OU INDICANDO O LINK DA MESMA.

13 de fev. de 2011

ANAEL – 13 de fevereiro de 2011

Mensagem publicada em 16 de fevereiro, pelo site AUTRES DIMENSIONS.

Áudio da Mensagem em Francês

Link para download: clique aqui


Eu sou Anael, Arcanjo.
Bem amados Filhos da Luz, bem amadas Sementes de Estrelas, dignem-se a acolher e receber minha Presença, assim como meu Amor.

Eu volto a vocês, hoje, não como Embaixador do Conclave, mas efetivamente mais como Arcanjo da Relação e da Comunicação, assim como do Amor, para interagir, com vocês, relativamente às suas perguntas ligadas ao que vocês vivem nesse momento, ligadas à sua evolução.

Então, eu os escuto.

Questão: os Anjos e os Arcanjos podem nos contatar diferentemente além de um modo auditivo ou Vibratório?

Bem amada, o papel dos Arcanjos é, antes de tudo um papel Vibratório.
A reunião do Conclave Arcangélico, existindo desde algum tempo, permite orientar e difundir a Luz da Fonte e as diferentes irradiações, de nós mesmos, assim como dos Anciões e das Estrelas de Maria, em função das qualidades da resposta da humanidade, da Terra e do conjunto do sistema solar.

Nosso primeiro apoio é, antes de tudo, um apoio, efetivamente, Vibratório.
Agora, a título individual, alguns de vocês podem ter comunicações um pouco mais privilegiadas, em ressonância com nossos papéis possíveis, também como Anjos Guardiões de algumas Consciências encarnadas, como eu o faço com aquele a quem eu guardo.

Inúmeros seres humanos, desde minha Presença entre vocês, sentiram minha Presença escutando-me, estando simplesmente na recepção.

Existem, portanto, modos de comunicação, relacionamento e comunicação, que são ligados às suas afinidades Vibratórias, assim como às nossas ressonâncias Vibratórias como Consciências Arcangélicas, manifestando-se a vocês de maneira muito mais fácil do que anteriormente.

A forma de comunicação é eminentemente variável.
Ela pode se estabelecer de uma Comunicação de Consciência a Consciência, podendo passar por percepções de Consciência e Vibratória, ligadas à nossa Presença em sua Presença.

Nós temos também um papel essencial, assim como cinco outros Arcanjos que não os nomeamos até o presente, na Criação e na ronda desse mundo, desde tempos imemoráveis.

Assim, portanto, sua tomada de forma na encarnação porta em si o que eu chamaria os estigmas de nossa Presença em vocês, através de seu DNA e de algumas codificações Vibratórias, existentes em sua estrutura a mais íntima.

Um Arcanjo pode também se exprimir de acordo com diferentes modos.

Não há, obviamente, apenas o processo dito de canalização, mas pode haver impactos Vibratórios extremamente precisos e funções chamadas também extremamente precisas em função de atribuições dadas e atribuídas, elas mesmas, pela Fonte para cada um dos Arcanjos em função do Multiverso em que ele se exprime.

Assim, nesse momento, o Arcanjo Uriel está encarregado de velar pelo processo chamado reversão e basculamento.

Essa reversão e esse basculamento atualmente em curso, implicam numa presença minuciosa no plano Vibratório do Arcanjo Uriel, assim como do Senhor Metatron pessoalmente.

Isso corresponde, se querem, a um impacto Vibratório importante, exprimindo-se na consciência coletiva e na consciência da Terra.

Assim, portanto, o que vocês podem reter é que a Dimensão Arcangélica está hoje muito mais presente em sua atmosfera, em sua Consciência e na Consciência da Terra, devido ao papel essencial que desempenhamos quando da criação da matriz carbonada não falsificada, há tempos imemoráveis, em acordo com os Mestres Geneticistas de Sírius.

Hoje, viemos restabelecer a Luz Original, a reconexão à Fonte deste Universo, assim como sua translação Dimensional em modos Vibratórios muito mais etéreos, muito mais leves, em relação ao que vocês chamam e ao que nós chamamos com vocês as estruturas carbonadas.

A comunicação é, portanto, antes de tudo, Vibratória.

Eu repito, ela pode, para alguns seres, tomar uma conotação muito mais pessoal, em ressonância direta com afinidades preexistentes.

Questão: um Anjo Guardião pode se manifestar a nós por um som ou um ruído?

Bem amada, a manifestação de um Anjo Guardião pode se exprimir numa paleta extremamente ampla, desde a interferência do Anjo Guardião em seus sonhos, até intervenções extremamente físicas, ainda que para evitar-lhes, por exemplo, de morrer com uma bala que não lhes era destinada.

A ação do Anjo Guardião se exprime segundo uma paleta extremamente ampla e extremamente diversa segundo as circunstâncias.

Durante o ano decorrido nesta Terra, chamado 2008, o Arcanjo Jofiel, Arcanjo do Conhecimento que substituiu Lúcifer, tornou possível um contato mais forte com o Anjo Guardião.

Alguns de vocês o viveram naquela época.
Outros, o maior número hoje, descobrem esta capacidade de contato, não unicamente com o Anjo Guardião ou um Arcanjo mas, é claro, com toda uma paleta de mundos que não são de seu mundo, desde seres qualificados de extraterrestres, passando por seres que foram encarnados e que superaram as portas do astral, estabelecendo-se hoje nos estados multidimensionais.

Isso corresponde à Consciência Coletiva da Terra e à sua Consciência individual, tendo literalmente dado um salto quântico, aproximando-os do que é chamada a 5ª Dimensão e, portanto, de sua Unidade e de sua Unificação.

Isso tornou possível contatos muito mais sensíveis, eu diria, com os mundos Angélicos ou os mundos, em todo caso, Unificados.

Recordem-se, antes de tudo, que as Consciências Unificadas são Consciências que se manifestam através de uma Vibração.

Qualquer que seja a forma que possa tomar esta Vibração, um contato, qualificado de íntimo, entre sua Consciência e a Consciência de um ser multidimensional, far-se-á, antes de tudo, por um modo Vibratório, sentido, de Presença, mas, bem além, por uma modificação de suas próprias estruturas, traduzindo-se, para vocês, por uma ativação real do que são chamados os chacras e, em particular, o chacra do Coração.

Mas, efetivamente, esse contato pode se manifestar de diferentes modos, sabendo que o contato que eu qualificaria de transdimensional (entre sua Dimensão dissociada e as Dimensões Unificadas) se faz a partir do momento em que o receptor, se é que se possa nomeá-lo assim, está, de algum modo, pronto para estabelecer esse contato, qualquer que seja a forma que tome esse contato.

Mas é inegável que, hoje, inúmeros seres humanos estão em contato e em ressonância com minha Consciência como com outros Arcanjos, do mesmo modo que seres humanos que estiveram encarnados e presidem hoje seu suporte Vibratório, como os Anciões, que podem perfeitamente entrar em contato com vocês, assim que sua Consciência se porte sobre eles.

Compreendam também que nosso aspecto multidimensional nos permite manifestar em múltiplos lugares, no mesmo tempo e espaço, no entanto, profundamente diferentes com, a cada vez, uma comunicação de tipo distinto e diferente, de acordo com a Consciência à qual nós nos dirigimos.

Questão: a Terra é oca ou não?

A Terra é oca, mas absolutamente não em sua totalidade.

A Terra é oca em algumas partes do mundo, em alguns continentes, onde existem, efetivamente, modos de vida específicos, chamados intraterrestres.
Esses mundos intraterrestres são ocupados tanto pelas linhagens ditas humanóides como linhagens delfinóides.
Estes velam, desde tempos imemoráveis, desde muito exatamente o início da falsificação, pela preservação da Consciência.

Esses seres estão situados em alguns lugares.
Assim, a Terra é oca em alguns lugares e, em outros, não.

Esses espaços ditos ocos abrigam uma vida dita Unificada, ainda que ela seja à base carbonada e, em alguns casos, à base silicada.

O Intraterra corresponde a mundos Dimensionais e a portais Interdimensionais concernentes exclusivamente aos mundos ditos Unificados.
Isso permitiu, ao nível dos mundos carbonados Unificados, manter certa forma de comunicação e de coesão, permitindo à la Terra estar hoje ainda presente e não ter desaparecido da Luz.

O núcleo cristalino da Terra é uma realidade que mesmo seus cientistas conhecem hoje.

O exercício de pressão gravitacional intensa, ao nível do núcleo Terrestre, faz com que este, como todo planeta, seja constituído (não de um núcleo em fusão, o núcleo em fusão sendo, ele, periférico em relação a este aspecto muito central) de silício e de matriz cristalina, ligadas diretamente às matrizes cristalinas de origem vinda de Sírius.

Assim, essas matrizes cristalinas encontram-se sob forma de excrescência do núcleo cristalino da Terra, em alguns centros específicos dos mundos intraterrestres.

Esses núcleos cristalinos e essas excrescências cristalinas são, de algum modo, ressoadores, permitindo manter uma coesão da Terra, mas também uma conexão com, de um lado, a Fonte e, de outro lado, com Sírius.

Os povos intraterrestres, sejam humanóides ou delfinóides, têm a guarda e a preservação e a comunicação com esses cristais chamados matriz cristalina do intraterra e núcleo cristalino do intraterra.

A liberação recente que ocorreu da Terra correspondeu à supressão total, ao nível do que é chamado o núcleo cristalino da Terra, de algumas forças eletromagnéticas gravitacionais que tentaram aprisionar esse núcleo cristalino com relação à sua conexão com Sírius e com Alcyone.
O que explica que certo número de irradiações que foram confinadas dentro da Terra, revela-se hoje como irradiações cósmicas vindas do centro da Terra e de algumas estruturas presentes abaixo da superfície da Terra.

Questão: quando da reversão da Terra, o núcleo cristalino ao centro passará para o exterior?

Bem amada, eu tento apreender o que isso representa para você.

Um núcleo cristalino está no lugar dele ao centro da Terra e ao centro de um planeta.
Ele não deve sair, senão, obviamente, o planeta não existiria mais.

Em contrapartida, a influência ou radiação desse núcleo cristalino é profundamente diferente de acordo com os mundos e de acordo com as Dimensões.

Assim, a liberação do núcleo cristalino da Terra permite acentuar ou aumentar a intensidade Vibratória na base de silício correspondente a esse núcleo cristalino, permitindo já à Terra viver uma expansão Vibratória tal como vocês a vivem, vocês, Consciências presentes na superfície desta Terra, mas também para o conjunto da Terra.

Questão: de onde os Arcontes tiraram o conhecimento necessário para tal falsificação?

Bem amado, o conhecimento é um conhecimento que vocês possuem, hoje, ao nível de suas ciências, desde já mais de um século.

A implementação de forças chamadas gravitacionais pode se realizar com um objeto metálico, em ferro, se preferem.

A partir do momento em que esta massa metálica segue uma órbita específica ao redor de um astro, ela é perfeitamente capaz, se seu volume é suficiente, de modificar a curvatura do espaço-tempo e, portanto, de induzir uma forma de falsificação ou de ocultação da Fonte.

Foi a partir desse princípio que os Arcontes e seus servidores realizaram esta falsificação, há muito tempo.

Isso não necessita conhecimentos aprofundados.
Necessita, simplesmente, ter uma massa de metal suficientemente importante.
O sistema solar de origem dos Arcontes era extremamente rico, ao nível da Ursa Maior, em metal de tipo ferroso.

Eles puderam, portanto, construir, na Dimensão deles que era, nessa época, unificada, uma espécie de Embarcação planetóide, extremamente rica em ferro e magnético, que permitiu então, aproximando-se de um determinado sistema solar, fechá-lo nele mesmo e gerar, assim, uma falsificação.

Esta falsificação baseou-se, em seguida, numa ação sobre a Consciência, extremamente precisa num modo genético e em modificações de algumas estruturas existentes nas humanidades presentes naquele momento.
Isso bastou amplamente para criar o que vocês são agora.

Questão: os Mestres Geneticistas têm um nome em função de sua função?

Sim.
Existem, obviamente, de acordo com a origem estelar, de acordo com a Dimensão original, muitas linhagens de Consciências ditas Geneticistas.
Estas não são para assimilar no sentido genético, tal como vocês o vivem hoje com seus geneticistas na Terra, mas, bem mais, como Mestres de obra capazes de arranjar as formas geométricas específicas ligadas às estruturas cristalinas, para semear a vida de acordo com um modelo preciso.

A estrutura da vida chamada DNA vai então modelar-se nas estruturas cristalinas que foram semeadas sobre um mundo novo.
Esse mundo foi semeado há 20 milhões de anos pelos Mestres Geneticistas de Sírius, que evoluem desde a 18ª Dimensão.
Isto nada tinha de humano.
Eram o que se chamava de Delfinóides ou Grandes Golfinhos de pele acobreada, que se mantêm em pé e medindo 3 ou 4 metros, mas não pertencendo ao mundo carbonado.

Questão: como se articulou a intervenção dos Arcontes em relação àquela dos Mestres Geneticistas?

Simplesmente, os Arcontes usurparam o título de Criadores.
Autodenominou-se, então, o Chefe deles em primeiro lugar, Criador, a quem vocês chamam Yaldébahoth ou ainda Yahvé ou ainda Satã.
É a mesma entidade que se intitulou Criador desse Mundo enquanto que, obviamente, ele jamais teve qualquer papel na criação desse mundo mas, bem mais, em seu confinamento numa realidade tridimensional privada da Fonte.

Os Arcontes não são Criadores e ainda menos Mestres Geneticistas.
Eles eram, originalmente, estruturas de Consciências que trabalham, um pouco como em outras Dimensões trabalham os Triângulos que pertencem à 24ª Dimensão, que velavam pela manutenção da arquitetura de mundos, mas absolutamente não sobre as Consciências.

Eles, portanto, usurparam uma função e um título, fazendo mau uso dos conhecimentos concernentes, justamente, a essas diferentes arquiteturas ligadas ao metal e aos movimentos planetários.

Questão: em que o casulo da lagarta está terminando, como o disse Omraam Mikhaël AÏVANHOV?

Esta lagarta está aglomerando ao redor de si partículas Adamantinas.
Essas partículas de Luz Adamantina ou de Luz Unificada reconstituem, de algum modo, a trama supramental ou etérea de seus corpos de Existência reunidos, no mínimo, na 5ª Dimensão.

Desta aglomeração tece-se, literalmente, um novo plano de Luz, idêntico àquele que está em sua eternidade, o que explica as modificações de sua consciência comum, que se produzem atualmente para aqueles de vocês que estão despertos.

Isso explica a variabilidade dos sons percebidos ao nível do som da alma, que começam a misturar-se ao som da Terra, dando-lhes, ao nível dos ouvidos, percepções novas de sons misturando-se, que não são mais os sons de sua alma ou de seu Antakarana, mas, bem mais, o som da Terra misturando-se ao som da alma.

A Terra emite uma frequência.
Os povos nativos a conheciam perfeitamente, e eram capazes de perceber esta pulsação e esse som pelos pés ou pelos ouvidos.

É hoje esse sentido que se reinstala na humanidade porque, hoje, a Terra está em liberação.

Assim, os casamentos entre o Sol e a Terra estão em vias de realização, traduzindo-se pela transformação do Sol e desse sistema solar.

Questão: as pessoas que sofrem de zumbidos poderiam viver esses fenômenos?

Bem amado, o que vocês chamam zumbido é um termo médico.
O Canto da alma frequentemente é tomado por um zumbido.
A diferença (ela é essencial) é que o zumbido é isolado, enquanto que o canto da alma acompanha-se de percepções ligadas à ativação dos centros de energia que correspondem a zumbido que é, de fato, o som da alma.

Se há presença simultânea desse som, então não é mais um zumbido se há, ao mesmo tempo, percepção da Coroa Radiante da Cabeça.
O que não impede que o som da alma possa misturar-se com um zumbido preexistente.

Questão: como ajudar os animais a darem o salto Dimensional?

Bem amada, eu lhe responderia que você não tem que ajudar os animais.
São, antes, os animais que teriam necessidade de ajudá-la.

A Ascensão ou translação Dimensional será vivida pelos vegetais, pelos animais, de modo extremamente natural.
É um processo que eu qualificaria de inato, contrariamente a vocês, que devem readquiri-lo, porque foi perdido.

Questão: o salto quântico do mês de março corresponde a uma passagem na 4ª Dimensão antes da 5ª?

Bem amado, a passagem na 4ª Dimensão já iniciou desde algum tempo.

Muitos seres humanos, apresentando os sinais de ativação de seus corpos de Existência, estão já na 4ª Dimensão, que não é uma Dimensão de vida, para a Consciência humana, mas mais para os Arcontes.
Esta 4ª Dimensão é, portanto, uma etapa intermediária do acesso à 5ª Dimensão, mas em caso algum um espaço de vida viável para vocês.

Questão: por que alguns seres vão ascensionar com o corpo físico?

Bem amado, porque pensa-se que o DNA desses seres é portador de algumas memórias.
Não memórias de suas vidas passadas (que não têm qualquer interesse nos mundos Unificados), mas, bem mais, a memória de algumas experiências específicas, fazendo delas livros ou bibliotecas, de acordo com os casos, que temos necessidade de preservar.

Questão: como vai acontecer a Ascensão para aqueles seres? Aonde eles irão?

E bem, eles serão transportados, se a palavra pode ser empregada assim, em alguns mundos chamados 3ª Dimensão Unificada e, em especial, sobre as matrizes de vida de Embarcações gigantes chamadas Arcturianas, nas quais uma transferência de informações será realizada entre o DNA quântico, eletrônico, e algumas matrizes cristalinas que são, de algum modo, transferências de dados sobre outro disco rígido.

Que se tornarão esses seres após essa transferência de dados?
Eles poderão então deixar os seus corpos para aceder à sua Dimensão de eternidade.

Questão: qual é o ponto de partida da existência das famílias de almas?

Existe, nos mundos falsificados, uma relação e um intermediário entre o corpo da personalidade e o Espírito.
Essa relação, esse laço, foi chamado alma.

A alma pertence, irremediável e inabalavelmente, à matriz.
Ela não existe no Espírito.

Assim, nas experiências extensivas que vocês tomaram na encarnação, as relações, as ressonâncias, as atrações e as repulsões criaram-se entre algumas almas.

Ao nível do Espírito, as famílias de almas não têm qualquer sentido, porque a alma pertence à matriz.
Assim, falar de alma Irmã ou de alma gêmea não tem, ao nível do Espírito, qualquer sentido, dado que se trata de uma Dimensão intermediária.

Vejam aí simplesmente um princípio de atração e de ressonância exprimindo-se de acordo com caminhos em afinidade, poder-se-ia dizer.

O Espírito, situado ao nível da Unidade e do Sol, não se importa com esses mundos intermediários.

A palavra família de almas foi criada, mas recordem-se de que a noção de família é uma invenção existente unicamente nos mundos dissociados.
Sua única família é uma família espiritual Vibratória ligada à sua dimensão de Espírito, à sua dimensão estelar, à sua origem estelar, à sua origem Dimensional e às suas Linhagens.
Mas, em caso algum, isso tem qualquer relação com o que é chamada a alma.

Questão: por que Alcyone, o Sol Central de todas as galáxias, encontra-se ao mesmo tempo na nossa galáxia? Há aí uma forma de privilégio?

Bem amado, não se esqueça que a visão que vocês têm de seu cosmos é, também, completamente falsa.

O que vocês veem no céu não é a verdade.
O essencial da Luz situa-se ao nível do que seus físicos chamam buraco negro ou vazio, que não é absolutamente vazio.
Assim, portanto, raciocinar de acordo com o fato de que Alcyone esteja nesta galáxia estritamente nada quer dizer.
Alcyone está presente em todas as galáxias.

Questão: a alma desaparece definitivamente após a Ascensão?

Para os seres que reencontrarem sua multidimensionalidade, inteiramente, sim.
A alma não tem mais razão de ser.
Somente permanece o Espírito.

Questão: a prática de respirações conscientes, fora dos períodos de meditação, permite ativar as diferentes coroas?

Sim.
Isso faz parte de certo número de exercícios que lhes foram comunicados por alguns Anciões, há 2 anos e 1 ano (ndr: detalhes na rubrica do nosso site: “protocolos/estar na Presença e presença de ser - http://leiturasdaluz.blogspot.com/2009/11/protocolo-praticar-estar-na-presenca.html ).

Mas recordem, como ensinei há quase 2 anos, que a ativação da Coroa do Coração apenas se pode fazer e viver inteiramente se abandonaram-se, inteiramente, à Luz.
Ou seja, no momento em que o ego cessa de querer o que quer que seja.

Questão: seres podem intervir em nossas estruturas físicas à noite, nos lugares deficientes?

Bem amada, isso não é possível: isso é certo.

E os seres que intervêm podem igualmente ser Vegalianos de 3ª Dimensão Unificada como Anjos, não sendo os Anjos do Senhor, mas pertencentes a outras Dimensões.

Essas intervenções são por vezes necessárias, a fim de permitir-lhes um melhor acolhimento da Luz e uma melhor transformação.

Isso vai tornar-se cada vez mais flagrante, cada vez mais evidente, para um número sempre maior de seres humanos.

Questão: os Pleiadianos tem o mesmo papel que os Vegalianos?

Sim.
Existem três categorias de Consciências pertencentes à 3ª Dimensão Unificada.

Primeiramente, os Anjos do Senhor ou Vegalianos, intervindo em cápsulas individuais, tendo sido perfeitamente descritas tanto no Apocalipse de São João como por um dos neófitos presentes na superfície da Terra no início do século XX, que se chamava Rudolf Steiner.

Trata-se de cápsulas ascensionais individuais.

O papel dos Anjos do Senhor é velar para que a Ascensão aconteça de acordo com regras estabelecidas e de acordo com a conformidade em relação ao plano da Luz.

Os Pleiadianos, agora de 3ª Dimensão Unificada, referem-se, eles, a estruturas mais importantes que as estruturas Vegalianas ou cápsulas Vegalianas.

Enfim, existe uma terceira categoria de seres de 3ª Dimensão Unificada, tipicamente humanóides (contrariamente aos Vegalianos e os Pleiadianos) que, eles, intervêm em Embarcações chamadas Mãe, de forma alongada, que não podem se aproximar demasiado perto da Terra.

Assim, existem, portanto, três Povos pertencentes aos mundos ditos carbonados, que estão em sincronismo total com a Ascensão de Terra que se vive atualmente.

Questão: há algo a fazer para melhor integrar essas energias?

Bem amada, a intensificação do derrame das partículas Adamantinas e das diversas irradiações da Fonte, do Sol e de outras influências, em particular do Conclave Arcangélico, não permite mais instantes de pausa.
Vocês integram, cada um ao seu ritmo, de acordo com sua capacidade de metabolização das energias.

Alguns de vocês não dormem mais, outros dormiriam todo o dia.
É necessário se adaptarem.

Mas não há meios para mudar isso.
Isso irá crescendo, como o anunciamos desde o início deste ano, uns e outros.

O importante não são tanto os incômodos que vocês podem viver (ao nível de sua alimentação, de suas diferentes atividades, quaisquer que sejam), mas, bem mais, sempre, ir para mais Luz, mais Vibrações e mais Consciência, sabendo que este período não durará eternamente.

Não temos mais perguntas, agradecemos.

Bens amados Filhos da Luz, bem amadas Sementes de Estrelas.
Gratidão por seu acolhimento, gratidão por sua Presença e por nossa comunicação.

Meu Amor os acompanhe.

Recorram a nós, como lhes disseram outros Arcanjos.
Eu lhes digo a mesma coisa.
Respondemos ao seu chamado.

Nós lhes dizemos, e eu lhes digo, até muito em breve.

_____________________
Compartilhamos essas informações em toda transparência. Agradecemos de fazer o mesmo, se a divulgarem, reproduzindo integralmente o texto e citando a fonte: www.autresdimensions.com.
Versão do francês: Célia G. http://leiturasdaluz.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário