Seguidores

SE VOCÊ COMPARTILHAR ALGUMA MENSAGEM DESTE BLOG, FAVOR REPRODUZI-LA EM SUA INTEGRALIDADE, CITANDO A FONTE OU INDICANDO O LINK DA MESMA.

28 de ago. de 2011

ANAEL – 28 de agosto de 2011

Mensagem publicada em 29 de agosto, pelo site AUTRES DIMENSIONS.



ANAEL_28-08-2011 por autresdimensions


Áudio da Mensagem em Francês

Link para download: clique aqui


Eu sou ANAEL, Arcanjo.

Bem amados Filhos da Luz e bem amadas Sementes de Estrelas, eu venho completar as Vibrações do Arcanjo URIEL, concernentes a uma frase importante: ver-se para Ser, no sentido de ver-se sem complacência, mas, também, sem culpa; ver-se na Vibração da Presença de seu Ser e não mais, unicamente, através dos filtros da personalidade, através dos filtros das experiências, felizes ou infelizes.

Isso consiste em superar, transcender e, portanto, elevar o olhar e o ponto de vista, a fim de ver para além das aparências, para além das resistências.
Ver-se, e não mais saber.
Ver-se, e não mais parecer.
Ver-se, para além dos jogos e das interações da personalidade.
Ver-se, portanto, em Espírito e em Verdade.

Então, aceitar amar-se para além de toda aparência, para além de todo jogo, para além de todo sofrimento, para além de toda esperança.
E isso pode existir apenas no tempo chamado presente, porque a Presença encontra-se apenas em seu presente.
E esse presente é o instante em que o Coração inflama-se e queima, tal um Fogo reencontrado de Amor, que devora tudo o que não é Ele.

Então, ver-se é aceitar penetrar o Templo, aquele da Verdade, do Caminho e da Vida, aquele de seu Coração, que os inflama no instante de sua própria Presença, que lhes dá a amar o Amor que vocês São, que lhes dá a transcender a personalidade que vocês foram.
Esse é o Julgamento da Luz.
Essa é a Verdade da Luz, que os chama a ver-se, a fim de passar da lagarta à borboleta, a fim de passar, sem perecer, de passar sem viver os horrores da separação, mas, bem mais, a Alegria de seus reencontros, a Alegria de seus casamentos consigo mesmos, que lhes permitem viver o Ser e viver a Existência.

Então, nada mais poderá ser como antes nesse espaço de resolução que é o Coração, nesse espaço de Amor do si e do Si, revelado a ele mesmo.

É necessário ousar ir para além de toda aparência, penetrar – como lhes dizia URIEL – a Transparência, aquela que permite ver através, aquela que permite passar além da personalidade, além da vida, dos obstáculos da vida e de tudo o que não é Ele, e de tudo o que não é Vocês nos domínios da Eternidade.

Verem-se, nus e em Verdade, é penetrar o espaço do Coração, é inflamar o Coração, é deixar o impulso KI-RIS-TI nascer na dianteira de seu peito, acendendo o Fogo do Coração, fazendo-os penetrar a alegria do Amor dado a vocês mesmos porque, naquele momento, vocês se deram a Ele, como Ele se deu a vocês.
Ver-se, a fim de superar o ter; ver-se, a fim de viver a Verdade da Unidade.
Não há alternativa, para manifestar, criar e estabelecer a Alegria em vocês, que é sua Morada na Eternidade.

Então, o chamado que eu lanço é o mesmo que aquele de URIEL, é o mesmo que CRISTO, chamando-os a elevarem-se em si mesmos, a cruzarem a Porta Estreita, a fim de encontrarem a Alegria de sua Eternidade, porque aí está a Fonte das fontes, a Fonte de sua Verdade, a Fonte de sua Unidade, a Fonte do que vocês são, para além de toda aparência.

Então, viver a Transparência é aceitar o Canto da Luz em vocês, é tornar-se esse Canto, tornar-se essa Luz e tornar-se esse Amor, a fim de não mais ter os horrores do peso, a fim de não mais viver as consequências de um passado que lhes foi imposto e que não foi decidido.

Filhos da Luz, o apelo CRISTO ecoa em vocês, a cada dia e a cada sopro.
Se vocês param o tempo da ilusão, se vocês param o tempo de tê-la, se vocês aceitam não mais ter, mas Ser, então, naquele momento, vocês se verão tal como vocês são: uma Luz e uma Semente de Estrela, que são as palavras de Verdade que nós temos pronunciado.

Tudo depende de seu ponto de vista.
Tudo depende de onde vocês põem sua Atenção.
Vocês a põem onde está o sofrimento?
Vocês a põem onde está a dor?
Ou vocês a põem onde está a Alegria?

Não é questão de fugir do que quer que seja.
Não é questão de abandonar o que quer que seja, mas, efetivamente, de Abandonar-se à Luz Una e à Verdade, a fim de superar a fase de ter, a fim de superar o estágio da personalidade, a fim de superar, totalmente, toda aparência, viver a Transparência.
Porque aí está a Alegria, porque aí está a Verdade e porque aí está a leveza.
Só o Coração dá a vocês a leveza do Ser, só o Coração leva-os a viver a Alegria, que não conhece nem apoio, nem causa, nem consequência, mas que se basta a ela mesma, no Coração e na Verdade.

Assim é o apelo do CRISTO.
Assim é o apelo da Luz.
Resta-lhes manifestá-lo, cruzando a Porta, cruzando tudo o que obstrui sua vida, a fim de tornar-se a leveza, aquela do Anjo encarnado, aquela daquele que vive a Verdade em seu Coração e não mais no olhar do outro; aquele que vive a Verdade do Ser e não mais a fase de ter, e não mais a fase do medo.

Vocês são os Filhos do Eterno e vocês são os Filhos da Eternidade.
Vocês são as Sementes de Estrelas e as Estrelas que brilharão da Luz Interior, da Luz da Alegria.
Para isso, é necessário voltarem-se, inteiramente, à Verdade; é necessário aceitar não mais jogar os jogos da ilusão, mas tocar a partitura correta, aquela que vocês São, em Verdade.

Então, para não mais saber, é necessário Ser.
Para Ser, é necessário aceitar não mais saber; é necessário aceitar nada mais projetar ao exterior, sem, contudo, demitir-se da vida, mas, ao contrário, tornar-se vivo da verdadeira Vida, tornar-se vivo da Alegria que anima aquele que encontrou o sentido e o centro da Verdade em CRISTO.
É para isso que, a cada dia, vocês serão chamados.

Não vejam através das circunstâncias de suas vidas, quaisquer que sejam, os elementos que se opõem, de alguma maneira, para estabelecerem-se no Ser, mas, bem ao contrário, para estabelecerem-se, de maneira mais fácil, no Ser.

Qualquer que seja o peso aparente, ele será apenas uma aparência e não a Transparência final que lhes é dada, porque a Eternidade vem ao sem reencontro.
Isso acontece a partir de agora, se vocês aceitam.
Isso acontece a partir de agora, se vocês acolhem.
HIC e NUNC é a Porta que lhes dá acesso à nova fundação, aquela do Coração, aquela da Verdade.
Para isso, é necessário aceitar ver-se e, vendo-se, então, pode eclodir a Verdade, aquela da Alegria Eterna; aquela da Alegria que não se importa com o que vive a personalidade, ao mesmo tempo conservando essa personalidade, mas, então, que nunca mais afetará a Verdade de sua Alegria, que não será, nunca mais, perturbadora para o que vocês têm a Ser na Consciência.

A Consciência Una revela-se, porque a Luz revela-se em suas Portas, em suas Estrelas, em seu Templo que é seu corpo, convidando-os a não mais vivê-lo no peso, mas vivê-lo na Transparência, aquela do Ser, que permite, então, à Vibração da Existência, aquela da Alegria e da Felicidade estabelecer-se no Fogo do Coração, na Vibração do Coração.

Cada um e cada uma têm a possibilidade, agora, de vivê-lo, inteiramente.
Não pode existir qualquer obstáculo no exterior de vocês.
Não pode existir qualquer obstáculo em sua vida.
Não pode existir qualquer obstáculo em seu passado.
Não pode existir qualquer obstáculo no futuro, que os impeça de realizar HIC e NUNC, agora, a cada sopro.

Para isso, vocês devem esquecer, nas partes que não são vocês, nessas zonas de obscuridade, de sombra que foram a ilusão do que vocês criam ser, a um dado momento.
Esse momento pode desaparecer na Eternidade e na Felicidade da Alegria, se vocês a vivem e, sobretudo, se vocês a aceitam.
Nada mais a fazer.

Como eu disse há algum tempo: Abandonem-se a Ele, Abandonem-se à Luz e, então, sua personalidade será transfigurada.
Vocês viverão, mesmo nessa carne, sua Ressurreição.
Vocês viverão, mesmo em sua carne, o fim da Crucificação.
Vocês viverão, então, não mais de esperança de Verdade, num dia próximo, mas vocês serão esse dia próximo, a cada instante, porque vocês estarão, definitivamente, liberados do tempo, ao mesmo tempo mantendo esse corpo em seu sentido e em sua missão, a fim de criar seu futuro e suas evoluções na Existência.

Então, para isso, não existe qualquer técnica.
Para isso, não existe qualquer olhar exterior.
Para isso, não existe qualquer coação, de quem quer que seja ou do que quer que seja.
Há apenas a aquiescer.
Há apenas a deixar a Luz, que trabalha, agora, a cada sopro, em cada humano, em cada consciência, para que esta, literalmente, exploda numa explosão de Alegria, que será o Hino da Verdade em vocês.

Deixem o Coração abrir-se.
Vocês nada têm a decidir.
Vocês nada têm a pedir.
Vocês têm apenas que Ser.
Então, façam o silêncio de toda projeção exterior.
Façam o silêncio de todo sofrimento que poderia afetá-los nesse tempo do instante presente e, naquele momento, vocês descobrirão a majestade da Luz.
Isso eu posso dizer-lhes, porque isso se revela, realmente.

Desde 11 de agosto, cada dia vê seu calendário terrestre aproximá-los da Vibração de sua própria Essência.
Nada mais pode ser importante, a não ser a Luz.
Nada mais pode ser verdadeiro, a não ser a Luz.
Nada mais pode ser autêntico, a não ser o Coração, seu Fogo, sua Verdade e seu Amor.
Porque isso, nós o dissemos e eu o repito, é sua Essência Eterna.

Apenas o peso do que não é esse instante presente é que vem, ainda, para muitos, obscurecer e impedir a revelação total, a fim de que o último Véu rasgue-se e estabeleçam-se em sua Verdade.

Então, por favor, parem seu tempo, parem sua cabeça, parem suas emoções, parem tudo o que é projetado ao exterior.
Vivam o instante, vivam a plenitude e a majestade do instante, imobilizando-se na Verdade da Alegria e, então, naquele momento, a Alegria estourará, inteiramente.

O tempo não é mais para temer, o tempo não é mais para projetar, o tempo não é mais para antecipar, porque chegou esse tempo que nós lhes anunciamos.
Ele já está em vocês.
Ele está em vocês.
Ele espera apenas seu reconhecimento; ele espera que vocês o reconheçam como a Verdade final da Vida, porque é o que vocês São, desde o início.

O tempo da revelação é aquele em que se devem rasgar os últimos Véus do sofrimento, os últimos Véus da ilusão.
Para isso, orientem sua consciência ao Coração.
Utilizem HIC e NUNC.
Utilizam HIC, tal como lhes deu um Ancião.
Então, pelo sopro, vocês se aproximarão do que É, vocês passarão a Porta, porque o tempo chegou.
Cada um tem seu tempo.
Mesmo se o tempo torne-se coletivo, unindo-os na Ascensão da Terra, vocês podem vivê-lo agora e a cada segundo.

Resta-lhes fazer a Paz, ou seja, cabe a vocês ver na Transparência da Verdade, não mais julgar nem vocês nem outra coisa, simplesmente, aquiescer e dizer «sim» à Luz.
O Fogo do Coração, então, elevar-se-á em vocês, de maneira tão certa como a Coroa Radiante da cabeça despertou, um dia, para vocês, para aqueles cujo Coração não vibra ainda em uníssono.
Isso é agora.

Então, levem todo o Amor de seu ser para seu Ser e para a vida, em seu Templo.
Apoiem-se no HIC e NUNC.

Então, o Fogo do Éter virá juntar-se ao Fogo do Coração, permitindo à sua Consciência viver a leveza da Alegria, a Verdade da Vida e a Verdade do Único.
Nisso, o conjunto dos Arcanjos, dos quais sou o Embaixador, chama-os a realizar essa Verdade.
Nisso, nós lhes pedimos para serem vocês mesmos, porque toda solução, toda alegria, pode apenas sair daí.
Tudo o que é problema não pode ser resolvido diferentemente, apenas pela Alegria, porque a Alegria é Luz.
O Fogo do Coração vai, então, dissipar o que lhes parecia indissolúvel, o que lhes parecia irremediável.
E, então, naquele momento, vocês serão Filhos da Lei de Um, inteiramente.

Vocês se tornarão, inteiramente, a Alegria do Ser, aquele que se vê, em Verdade, aquele que se vê na Existência e penetra as Moradas da Eternidade, aqui mesmo, HIC e NUNC, no instante de seu presente, porque, doravante, não é apenas dizer que sua Consciência saiu do tempo, mesmo se lhes pareça, ainda, nele estar prisioneiro.

A cada dia vocês perceberão que sua Consciência torna-se Livre, inteiramente, que vocês não são mais esse corpo, que vocês não são mais esses sofrimentos passados, que vocês não são mais esse tempo que se desenrola, de acordo com um calendário ilusório.

A Consciência será vivida como Eternidade, ao mesmo tempo participando da Alegria desse mundo, da Alegria desses reencontros.
Vocês poderão, então, acompanhar a Terra, em toda lucidez, qualquer que seja seu destino.
Vocês chegarão, a partir do instante em que o Coração se faz sentir e Vibrar em vocês, na magnificência da Vibração dele.

Vocês são isso, nada mais do que um Coração.
Todo o resto, então, não apresentará mais o mínimo interesse nem o mínimo sofrimento e, no entanto, vocês estarão nesse corpo, Aqui e Agora, sobre esta Terra, neste instante, em sua vida, mas tudo será diferente, porque o olhar da Consciência não será mais separado, porque o olhar da Consciência será aquele do Coração; o Coração voltará a conectar-se à Verdade de sua própria Visão.

E mesmo seus olhos, e mesmo seus sentidos, então, naquele momento, serão vividos no Coração e não mais na separação, e não mais no sofrimento, e não mais no passado, e não mais na inquietação de qualquer futuro, porque vocês serão o conjunto dos tempos, e CRISTO estará em vocês.
Ele elevará, então, o Canto e a Vibração d’Ele.
Maria falar-lhes-á.
É para isso que cada um de vocês é, doravante, exortado, pela Alegria da Graça, para responder ao apelo.
Isso se desenrola a partir de agora, para muitos de vocês – e cada vez mais numerosos, nós o esperamos – a cada dia, com vocês.

O Fogo do Coração queima, em vocês, tudo o que é pesado.
O Fogo do Coração vai elevá-los nos Cantos da Graça, porque é sua natureza e sua Essência.
Isso, o Arcanjo ANAEL que eu sou, fala em nome do Conclave, porque, nesse tempo, nesses dias, vocês vivem o Absoluto, vocês vivem a Eternidade.
Qualquer que seja o efêmero do que vocês ainda têm a viver, a Eternidade apresenta-se no Fogo do Coração, na Presença CRISTO, na Luz Branca do que vocês São.

Então, vão à Alegria.
Avancem na Alegria e vão para essa Verdade.
Nada mais há que possa ser mais importante do que isso.
Nada mais há que valha a pena que não isso porque disso vem todo contentamento e toda ação exata em sua vida, tantos obre esta Terra como no Mundo do Espírito que se desvenda a vocês.

Filhos da Unidade, o apelo que eu instalo completa aquele de URIEL e de METATRON.
Eles os chamam para a alquimia final de revelar seu Coração aqui mesmo.
Não há amanhã, não há ontem, há apenas o instante.
Quando vocês apreenderem isso na Essência das palavras que eu digo e na Vibração, então, o Coração abrasar-se-á, em seu momento inicial e final, reunidos no mesmo espaço.
Então, seu olhar abrir-se-á à Transparência e à Totalidade.
Nada mais poderá, então, ser separado.
Vocês não serão mais, unicamente, a ilusão, mas vocês serão a Verdade que vem dissolver a ilusão.

Nós lhes dissemos: apenas vocês podem realizá-lo, mesmo se vocês são dependentes do tempo da Terra.

O tempo do Céu chegou.
A Luz Branca que se revela não é uma vã palavra, nem uma ilusão.
Isso se desenrola agora.
Isso se desenrola na Liberdade, se é que vocês estão livres, vocês mesmos, do que vocês creem ser, do que vocês creem ter, a fim de não mais saber e, unicamente, Ser.

Então, a mais bela das alegrias e a mais bela das Luzes será sua Morada, porque é o que vocês são.
Resta-lhes Abandonar-se, dar-se a vocês mesmos e viver, em Verdade, a vida que vocês têm a levar, aqui mesmo, antes de cruzar certo número de novas Portas.
Mas essas Portas não lhes aparecerão de qualquer sofrimento ou de qualquer apego, porque o Coração é Livre, em Verdade, e ele é sua Essência e sua natureza.

Então, como Arcanjo, aquele da Relação e do amor, eu venho intimá-los, pela Graça de minha Presença e de sua Presença, a instalarem-se no Ser.
Isso é, doravante e a cada sopro, cada vez mais fácil, na condição de que o olhar não seja mais aquele que separa, na condição de que o olhar não seja mais aquele do ter, na condição de que o olhar não seja mais aquele de uma projeção, mas, simplesmente, o instante da Graça que se volta para ele mesmo, na transparência a mais total, na leveza a mais fiel e no Fogo do Coração.

Então, naquele momento, vocês constatarão que a Consciência que é a sua não se torna mais limitada, de maneira alguma e de modo algum.
Isso é a estrita Verdade do que há a viver, para cada um de vocês, a partir do instante presente.

A cada dia, o apelo far-se-á cada vez mais forte.
A cada dia, ele baterá à porta, de todos os modos possíveis, a fim de que vocês não se voltem mais para o que os desvia d’Ele, a fim de que vocês não vão mais para as zonas de sombra ou de sofrimento, a fim de que vocês transcendam todas as zonas de aparências, a fim de que vocês se tornem a Verdade, o Caminho e a Vida, ou seja, KI-RIS-TI, Filhos de Luz e Filhos do Um, Sementes de Estrelas, enfim despertas à sua Eternidade.

O apelo da Eternidade produz-se agora.
Ele se produz a cada sopro.
Resta apenas que a Consciência aceite, inteiramente, essa revelação e essa Fusão da Luz.
Então, a Tri-Unidade fusionará em seu Templo.
A Alegria será sua Morada.
Quaisquer que sejam as condições desse corpo, quaisquer que sejam as condições da vida exterior, tudo isso será apenas uma aparência, mas vocês se terão tornado transparentes a si mesmos.

Então, naquele momento, nada mais poderá ser como antes.
Vocês estarão instalados, já, na Eternidade.
Vocês estarão instalados, já, qualquer que seja a densidade desse corpo, na leveza da Consciência.
É para isso que minha mensagem, hoje, é transmitida, nessa esperança, não de um tempo futuro, mas a esperança do instante, aquele que pode revelar-lhes, a partir do presente, a vocês mesmos, na Verdade da Transparência, no Fogo do Coração.

Então, juntos, de presença a presença, vamos comungar, na Presença CRISTO, na Presença MIGUEL, como representantes do Conclave, juntos e Unificados na mesma Verdade, no mesmo Sopro, na mesma Alegria.

Vivamos: Ser.

... Efusão Vibratória ...

Eu sou o Arcanjo ANAEL, portador da Vibração, nesse instante, do conjunto do Conclave, que penetra pelo centro da cabeça, no ponto do Amor da cabeça, no Amor do Coração, pela Lemniscata Sagrada, que vem acender o Fogo da Eternidade nessa Terra e nesse espaço.

... Efusão Vibratória ...

Eu sou ANAEL, portador da Vibração do Único, da FONTE UNA.
E eu revelo, se vocês me acolhem, o tempo da FONTE, de Sua promessa e de Seu juramento, de sua Verdade.

Eu sou ANAEL, Arcanjo.
E eu trago a espada de Verdade, aquela de Justiça, que vem rasgar o Coração para a Verdade.
Coração Unido.
Coração Elevado.
Coração em Fogo e Coração Vibrante.

... Efusão Vibratória ...

Eu sou ANAEL, Arcanjo.
E eu porto, como vocês, a Luz e a Verdade.
E eu sou, como vocês, um Filho Ardente do Sol, e isso, eu lhes dou.

... Efusão Vibratória ...

Eu sou ANAEL, Arcanjo.
No Fogo do Coração eleva-se o Canto do Ser, aquele que diz como METATRON: Eieh. Asher. Eieh.
E que chama o Anjo de Fogo: Vehuiah.

Eu sou ANAEL, Arcanjo.
E eu Sou, também, com isso, o que vocês São.

... Efusão Vibratória ...

Eu sou ANAEL, Arcanjo.
E eu posso dizer, na Vibração, a cada um de vocês e a cada uma de vocês, a Essência da Transparência: Eu te Amo.

... Efusão Vibratória ...

Eu sou ANAEL, Arcanjo.
E permaneço em vocês, no Fogo de seu Coração, para o espaço coletivo de todos os Espíritos reunidos na Merkabah coletiva, Embarcação de Luz, Jerushalaïm.

Elevemos, juntos, a Graça.

Até já.

... Efusão Vibratória ...
___________________
Compartilhamos estas informações em toda transparência. Obrigado por fazer do mesmo modo. Se você deseja divulgá-las, reproduza a integralidade do texto e cite sua fonte: www.autresdimensions.com.

2 comentários:

  1. Que as palavras desta MSG (e de outras) são das mais elevadas, não resta dúvida. Que somos a própria Luz, consciência imortal, como enfatiza todas estas msgs, também é inquestionável. Que estamos numa espécie de confinamento, vivendo numa consciência ilusória, não baseada no Ser, e que estas msgs (além de outras) nos lembram permanentemente, isto todos já sabemos. Que estamos todos ávidos, em certo grau, para assistir o rasgar deste famigerado Véu, que nos impede de acessar a nossa realidade, isto já é prá lá de óbvio. Então, mesmo diante de tanto saber, por que esta sina humana em permanecer meio num beco sem saída? Para mim, certamente que este saber jamais será suficiente, e toda história comprova isto. Porém, acontece uma convergência neste nosso "Agora", onde a Luz Vibral (ou outro nome equivalente) chega ao conjunto da humanidade, trazendo as mais fantásticas facilitações, internas e externas; e é nisto que consiste o diferencial do momento, capaz de por fim a este histórico drama planetário (sobretudo humano). E é em razão deste diferencial, que considero dos mais imprescindíveis, que fico super feliz diante de conteúdos enfáticos e pertinentes como estes desta MSG, onde temos, por exemplo: "Para Ser, é necessário aceitar não mais saber <> É necessário aceitar nada mais projetar ao exterior <> Desde 11 de agosto, cada dia vê seu calendário terrestre aproximá-los da Vibração de sua própria Essência".

    ResponderExcluir
  2. "VER-SE PARA SER, no sentido de ver-se sem complacência, mas, também, sem culpa; ver-se na Vibração da Presença de seu Ser e não mais, unicamente, através dos filtros da personalidade, através dos filtros das experiências, felizes ou infelizes."
    "Isso consiste em superar, transcender e, portanto, elevar o olhar e o ponto de vista, a fim de ver para além das aparências, para além das resistências. Ver-se, e não mais saber. Ver-se, e não mais parecer. Ver-se, para além dos jogos e das interações da personalidade. VER-SE PORTANTO, EM ESPÍRITO E EM VERDADE."
    "Esse é o Julgamento da Luz. Essa é a Verdade da Luz, que os chama a VER-SE, a fim de passar da lagarta à borboleta, a fim de passar, sem perecer, de passar sem viver os horrores da separação, mas, bem mais, A ALEGRIA DE SEUS REENCONTROS, A ALEGRIA DE SEUS CASAMENTOS CONSIGO MESMOS, que lhes permitem VIVER O SER e VIVER A EXISTÊNCIA."
    "Filhos da Luz, o apelo CRISTO ecoa em vocês, a cada dia e a cada sopro."

    Apelo do Espírito!
    Tempo de Bençãos, Glória e Revelação!
    Amor e Luz a todos.

    ResponderExcluir