Seguidores

SE VOCÊ COMPARTILHAR ALGUMA MENSAGEM DESTE BLOG, FAVOR REPRODUZI-LA EM SUA INTEGRALIDADE, CITANDO A FONTE OU INDICANDO O LINK DA MESMA.

3 de mar. de 2012

MIGUEL – 3 de março de 2012

Mensagem publicada em 4 de março, pelo site AUTRES DIMENSIONS.

Eu sou MIGUEL, Príncipe e Regente das Milícias Celestes.

Bem amados Filhos da Lei de Um, que o Manto da Graça e suas Bênçãos estejam com vocês.

Assim como anunciado por nosso Embaixador, o Arcanjo ANAEL, o Conclave Arcangélico, reunido há certo tempo, concluiu – nesse Sistema Solar, tanto sobre a Terra como em vocês – a totalidade do que devia sê-lo.
Liberando, sucessivamente, o Sol, a Terra, o conjunto desse Sistema Solar e vocês mesmos, ao que vocês São.

Como agente que opera no Fogo Micaélico (assim nomeado no Logos Solar), hoje, eu faço ressoar, em vocês, a Trombeta que vem purificar, pelo Fogo, as últimas dúvidas de seu ser, inscritas nesse limitado.

O Fogo, agente purificador e que eleva (que é, eu os lembro, sua natureza e sua manifestação, para além desse mundo), entra, doravante, em ação.
Não unicamente em seu Coração, mas, também, em seu sacrum, fazendo retornar a matéria, por sua Transfiguração, sua transformação, sua Elevação ao reino da Unidade.

O Tempo da Ressurreição, do Absoluto chegou, chamando-os, cada um ao seu modo (seja através da consciência de suas próprias dúvidas ou de sua própria Alegria), a estabelecer-se além da Alegria e além da dúvida.

O Canal do Éter, forrado de Luz Adamantina, deixa passar o Fogo da carne, no Fogo do Coração e no Fogo do Sol.
Apenas os últimos fragmentos de resistências e de apegos – à pessoa, ao seu limitado, à sua experiência de vida – são os últimos freios, as últimas resistências presentes em vocês.

Não há nem a julgar, nem a condenar, nem mesmo a observar o que se desenrola.
Há apenas a transcender a própria noção de limite, quer esse limite seja a Alegria ou a dúvida.

A Luz trabalhou em vocês, manifestando-se e criando essas franjas de interferências, tornando-os sensíveis à Verdade e ao estabelecimento dela em sua estrutura, nessa estrutura nomeada o Templo.
Hoje, se tal é sua Evolução, é tempo de soltar toda certeza, toda Alegria, toda dúvida, a fim de viver o Abandono final ao que vocês São, para além de todo Véu, para além de toda Dimensão.

O Manto Azul da Graça teve, em vocês, ou terá, muito exatamente, esse papel, essa função, essa operatividade.
É tempo de nada reter, a fim de viver a Ascensão da carne nas Moradas Eternas de sua Verdade.

Como Regente e Príncipe das Milícias Celestes, como Organizador do Conclave, nós efetuamos, juntos, as doze etapas dos Casamentos Celestes, que permitiram a restituição das cinco Frequências que haviam sido retiradas de toda manifestação de vida, quaisquer que sejam os Universos, os Multiversos, as Dimensões.
Isso foi realizado, realizando a desconstrução e a construção da identidade nova, chamada Existência, que, hoje, se tal é sua Vibração, deve despojar-se dela mesma.

Viver essa última etapa – que não é uma – é Aceitar, é Renunciar, ao mesmo tempo continuando a viver o que há a viver, para esse efêmero que vocês são ainda.

Além do que há a viver, há o que vocês São, de toda a Eternidade.
O Fogo, que eu deposito em sua carne, em cada estágio do ser que vocês são aqui, tem por objeto recolher a Eternidade em seu efêmero.
Nenhuma inquietação, nenhuma dúvida, nenhuma Alegria pode interferir com a Onda da Terra.

Nós sempre dissemos que o tempo exterior da Ascensão seria o tempo decidido pela Terra.
Esse tempo chegou.
Ele se manifestou.

Alguns de vocês dele vivem a manifestação, nessa carne.
O Fogo da Terra, Liberação da Terra, vem – do núcleo central cristalino da Terra – revelar a Verdade.

Absolutamente tudo – como disseram os Anciões – o que devia ser realizado sobre esta Terra, está realizado.
Resta à sua consciência e à sua carne serem Transcendidas, elas mesmas, pelo Canto da Terra, o Canto do Céu e as Trombetas.
Isso é, em sua linguagem, iminente.

O que é a iminência?
É o que já está realizado, nas Dimensões outras além da sua, e que não sofre outro atraso do que aquele de sua completude.
Isso é agora.

Lembrem-se: o Comandante (ndr: O.M. AÏVANHOV) frequentemente disse-lhes que o que desaparece é o mundo, e, absolutamente, não o que vocês São.
Vocês São – além da Semente de Estrelas – a Eternidade.

Algumas palavras foram pronunciadas, e Vibradas, pelo Arcanjo URIEL.
Eu venho ali acrescentar a Presença do Fogo, na Nova Eucaristia de seu Sagrado, que é Coração, que é sacrum, que é cabeça.

Abrasando, e permitindo ao fogo da queimadura tornar-se o Fogo de Vida, a Água do Batismo, de sua Ressurreição e o Um.

O que se realiza, hoje, em termos humanos, é apenas Justiça e restabelecimento da equidade, da Verdade, na qual nenhuma separação pode pretender opor-se.

No que concerne ao Eu limitado (ao qual vocês aderem, por sua simples presença sobre esse mundo), há apenas que deixar a Obra terminar.
Simplesmente.

Continuem, em sua vida, a fazer o que vocês fazem, percebendo e realizando que vocês não são, de modo algum, esse fazer, que vocês não são, de modo algum, esse ser, mesmo no Si Luz.
O que É, está além de qualquer palavra.
Há apenas a Ser, além de toda palavra.
Isso não requer de vocês qualquer ação, qualquer estado, qualquer vontade, qualquer impaciência, porque isso É.
A partir de agora.

O conjunto de Arcanjos, ressoando na linha de seu Canal do Éter, é, muito precisamente, o que vocês Vivem.
O que foi nomeada Onda de Vida, ou Onda do Éter é, efetivamente, o que vocês São.

Todo sentido do Eu, todo sentido do Si, todo sentido de um Arcanjo, de uma Estrela, de um Ancião resolve-se, agora, no Absoluto que vocês São.

Lembrem-se de que isso é natural, inato, e não pode ser adquirido, de qualquer modo que seja.
Nenhum conhecimento – e eu deixarei, para isso, o Arcanjo JOFIEL exprimir-se, longamente – justifica ou pode estabelecer a Verdade.

O tempo – e o instante que vocês vivem – chegou de superar tudo o que passou, superar toda crença, no que quer que seja.

Como foi dito por aqueles de vocês, humanos, que atingiram e realizaram esse Absoluto, vocês não São, absolutamente, nada do que podem supor, crer, projetar, imaginar, construir e desconstruir.

O tempo da consciência projetada e separada, pela Graça da Terra e sua própria decisão, terminou.

Sigam seu caminho.
Vocês não São o caminho.
Não há objetivo outro que não o Absoluto.
Todo objetivo é uma projeção da consciência.

Nós, Arcanjos, estamos tanto em vocês como vocês Estão em nós.
Não há qualquer distância, qualquer separação, a não ser através da consciência separada, hoje, na qual os Véus da Ilusão foram queimados pelo Manto da Graça, chamando-os a Ser, para além de todo Ser, ilustrando-se, ainda, nesse corpo que vocês habitam, por essa Onda do Éter chamada, nos tempos antigos, o despertar do Kundalini.

Tudo isso não é verdade, porque vocês São além, mesmo se isso se traduza, nesse corpo, por sua consciência, por seu comportamento.
O Fogo purifica todas essas Ilusões, todas essas obsessões, todas essas crenças.
O Tempo de sua Ressurreição é o Batismo, que põe fim ao que estava isolado, separado.

Como o disseram e repetiram Anciões e Estrelas: a Humildade, a Simplicidade, o apagamento de tudo o que não é o Absoluto, é o Caminho.

Lembrem-se: vocês não têm que estar nem impacientes, nem projetar qualquer espera, porque vocês São o que esperam.

Através dessas palavras e da Vibração (mesmo se isso não faça sentido, no que vocês são), a impregnação da Onda realizará isso.

Filhos da Lei de Um, não há outra lei que não o Um, não há outra Verdade que não o Amor, não há outro objetivo final que não o absoluto.

Vocês São o objetivo, vocês São o Último, vocês São o Absoluto.
Isso É, de toda a Eternidade,
A Terra aceitou, portanto, seu Casamento.
Vocês estão sobre esta Terra, ainda.

CRISTO havia dito: «você é pó, e você retornará ao pó».
Apenas É, o Absoluto, permitindo-lhes dizer, e, sobretudo, viver: «eu e meu Pai somos UM».

Os Tempos estão consumados.
O tempo está consumado.
A Terra está consumada.
Vocês estão consumados.
No Fogo da Graça.
Na Graça do Êxtase.
No Êxtase do Absoluto.
No indizível Verbo que ressoa.

Eu sou MIGUEL, Arcanjo, o Fogo que purifica e a Espada que transfixa, que conduz à transverberação de METATRON.

Vocês foram revelados, vocês se revelaram na Luz.
Vocês se olharam na Luz.
Não há mais distância.
Não há mais errância.
Nada há a temer.

Como Príncipe e Regente das Milícias Celestes, juntos, agora: o Tempo do Éter, fora desse tempo, está aí.
Vivamos a Vida.

... Efusão Vibratória / Comunhão...

Eu sou MIGUEL, Príncipe e Regente das Milícias Celestes.
Eu rendo Graças à doação e à Vida Una.
E eu lhes digo até breve.

__________________
Compartilhamos estas informações em toda transparência. Obrigado por fazer do mesmo modo. Se você deseja divulgá-las, reproduza a integralidade do texto e cite sua fonte: http://www.autresdimensions.com/.

4 comentários:

  1. E o que dizer, quando se trata do Arcanjo Miguel, o próprio Organizador deste inolvidável Conclave ?!?! De nossa parte, não haveria palavras, certamente; contudo, brindemos algumas das tantas que foram expressadas nesta sua conclusiva MSG: "Hoje, se tal é sua Evolução, é tempo de soltar toda certeza, toda Alegria, toda dúvida, a fim de viver o Abandono final ao que vocês São, para além de todo Véu, para além de toda Dimensão <> Nenhuma inquietação, nenhuma dúvida, nenhuma Alegria pode interferir com a Onda da Terra <> Nós sempre dissemos que o tempo exterior da Ascensão seria o tempo decidido pela Terra. Esse tempo chegou. Ele se manifestou <> Absolutamente tudo – como disseram os Anciões – o que devia ser realizado sobre esta Terra, está realizado <> O que se realiza, hoje, em termos humanos, é apenas Justiça e restabelecimento da equidade, da Verdade, na qual nenhuma separação pode pretender opor-se <> Todo sentido do Eu, todo sentido do Si, todo sentido de um Arcanjo, de uma Estrela, de um Ancião resolve-se, agora, no Absoluto que vocês São <> Lembrem-se de que isso é natural, inato, e não pode ser adquirido, de qualquer modo que seja <> Como foi dito por aqueles de vocês, humanos, que atingiram e realizaram esse Absoluto, vocês não São, absolutamente, nada do que podem supor, crer, projetar, imaginar, construir e desconstruir <> CRISTO havia dito: «você é pó, e você retornará ao pó». Apenas É, o Absoluto, permitindo-lhes dizer, e, sobretudo, viver: «eu e meu Pai somos UM». GRAÇA ETERNA!!!

    ResponderExcluir
  2. "O Conclave Arcangélico, reunido há certo tempo, concluiu - nesse Sistema Solar, tanto sobre a Terra como em vocês - a totalidade do que devia sê-lo. Liberando, sucessivamente, o Sol, a Terra, o conjunto desse Sistema Solar e vocês mesmos, ao que vocês São.
    "Hoje, se tal é sua Evolução, é tempo de soltar toda certeza, toda Alegria, toda dúvida, a fim de viver o Abandono Final ao que vocês São, para além de todo Véu, para além de toda Dimensão.
    "É tempo de nada reter, a fim de viver a Ascensão da Carne nas Moradas Eternas de sua Verdade.
    "O Manto Azul da Graça teve, em você, ou terá, muito exatamente, esse papel, essa função, essa operatividade.
    "O tempo da Ressurreição, do Absoluto chegou. ...O tempo da Ressurreição é o Batismo, que põe fim ao que estava isolado, separado.
    "Todo sentido de Eu, todo sentido do Si, todo sentido de um Arcanjo, de uma Estrela, de um Ancião resolve-se, agora, no Absoluto que vocês São.
    "Vocês foram Revelados, vocês se Revelaram na LUZ. Vocês se Olharam na LUZ. Não há mais errância. Nada há a temer.
    "Os tempos estão consumados. O tempo está consumado. A Terra está consumada.
    Vocês estão consumados. No Fogo da Graça. Na Graça do Êxtase. No Êxtase do Absoluto. No indizível Verbo que ressoa."

    "Eu e meu Pai somos UM."

    "Rendo Graças à doação e a Vida Una."

    " Vivamos a VIDA."

    ResponderExcluir
  3. Nosso Amado Arcanjo Miguel, com muita clareza, informa-nos que o trabalho está concluído, no "Sistema Solar, sobre a Terra, e conosco, na totalidade que deveria ser, estando liberado, o Sol, Terra e nós mesmos, ao que nós Somos".

    Continuemos nossas tarefas com serenidade, sem identificação, apenas Ser, além da palavra. "Não há objetivo outro que não o Absoluto".

    Graça Miguel... Como "Príncipe Regente da Milícias Celestes, juntos"...

    Até breve...

    Noemia

    ResponderExcluir
  4. Querida Célia!

    Agradeço em primeiro lugar ao Pai, aos Arcajos e Mestres por todo consolo através de todos esses ensinamentos e em segundo lugar a Você pelo trabalho de Amor na tradução de todos estes ensinamentos. Que a Poderosa Luz te abençõe e te guie em sua jornada de retorno a sua própria essência.
    Muito Grata!!!
    Abs!

    Criseida Carvalho.

    ResponderExcluir