Seguidores

SE VOCÊ COMPARTILHAR ALGUMA MENSAGEM DESTE BLOG, FAVOR REPRODUZI-LA EM SUA INTEGRALIDADE, CITANDO A FONTE OU INDICANDO O LINK DA MESMA.

24 de mai. de 2013

Arcanjo Miguel, Omraam, Teresa de Lisieux e Sri Aurobindo – 24 de maio de 2013



ARCANJO MIGUEL:

Eu sou o Arcanjo Miguel.
Então, bem amados Trabalhadores de Estrelas, bem amados Trabalhadores da Luz, hoje eu venho, e meu fogo aproxima-se de vocês.

Hoje, apenas na metade das Núpcias Terrestres, jamais gostei da presença nesta Terra.

Hoje, eu me aproximo para dar-lhes algumas palavras, apenas palavras, para ajudá-los a conectar-se com o Fogo que eu Sou e que vocês são também.

Queridos filhos, o Fogo do Espírito é um Fogo que queima, mas não queima como o fogo da Terra, é um Fogo que queima, para instalá-los em sua Presença.
Esse Fogo, portado por mim, o Arcanjo Miguel, é seu Fogo, é o Fogo do Espírito, é o Fogo do Espírito Santo.

Então, nesses momentos tão especiais, nos quais a presença do Fogo é cada vez mais flagrante, mais evidente, no exterior de vocês, como podem observar, minha Presença nos meteoritos, cometas; o Fogo do Céu, hoje, atualiza-se, mas, principalmente, o fogo vem queimar dentro de vocês, para converter seu Coração em um Coração de Fogo.
Coração de Fogo que queima, permanentemente.
Coração de Fogo que os faz experimentar a Vacuidade e a Presença do Espírito em si.
Que os leva ao seu estado Original, ao seu estado Principal, ao seu estado para além de qualquer estado.

Assim, o Arcanjo Miguel saúda-os, portando o Fogo, trazendo o Fogo, e ele lhes pede que recebam esse Fogo e queimem, queimem, sem parar.
Convertam-se em Tochas, Tochas que iluminam e desvendam todos os seus irmãos.

Então, acolham o Fogo, acolham o Fogo que vem impulsionar o Ar.
Como podem observar, as correntes de Ar não são as mesmas e, portanto, as correntes de Ar modificaram-se.
A entrada dos ventos solares, das Partículas Adamantinas, modifica a propagação das ondas e afeta, assim, o elemento Ar, que vem impulsionar o Fogo da Terra e o seu Fogo.

Fogo do Espírito, Fogo da Verdade, Fogo em que tudo É, em que tudo é Dissolvido, e em que tudo se Unifica.
Esse Fogo queimará.
Queimará até o último segundo, e aumentará, cada vez mais.
Suas percepções sobre seu corpo tornar-se-ão totalmente evidentes.
Vocês notarão a Vibração em seu peito, e toda a Lemniscata Sagrada ver-se-á revestida desse terremoto.
Esse terremoto que lhes indica que vocês estão em comunhão com o Fogo.

Assim, o Arcanjo Miguel abraça-os e Acolhe-os em vocês.
Dou a vocês a minha Paz, o meu Fogo e a minha Espada.

O Arcanjo Miguel disse, agora.
Sejam o Fogo que Queima, sejam o Fogo da Luz.

Graças, Graças, Tochas.
Até breve.


OMRAAM:

Muito boa tarde, queridos irmãos, fala-lhes Omraam.
Omraam, Comandante dos Anciões.
Eu me dirijo a vocês, hoje, para dizer-lhes algumas palavras sobre o Fogo e sobre o Ar, e sobre as reações que virão nesse mundo de superfície.

Como vocês constatam, os elementos estão trabalhando a grandes passos, a Água com o Ar, a Água com a Terra.
Hoje, principalmente, como disse o Arcanjo Miguel, vem lembrá-los do Ar e do Fogo, essa combinação, nesses dias da chegada do Fogo à Terra, ver-se-á amplificada e sustentada, também, por todos os Arcanjos e todas as entidades relacionadas, de forma mais ou menos próxima, com o Ar e o Fogo.

Como viram, seu nível vibratório está aumentando, está crescendo.
Isso faz com que o contato com seus irmãos, a Luz que eles recebem, possa causar reações muito variadas.
Assim, estejam conscientes do que portam em si, e não deem mais importância a qualquer reação, seja o que for.
Não julguem, mas compreendam de onde provém cada reação, qual é a natureza dela.
Assim, vocês estarão conscientes de como podem realizar e distribuir esse Fogo que começa a queimar, agora, com violência, pode-se dizer, com certa severidade, então, vocês saberão que os Tempos estão aqui, os Tempos chegaram.

Recebam o Fogo, tal como eu também lhes porto o meu Fogo.
Conectem-se com o Arcanjo Miguel, comigo mesmo, Omraam, e com todas as entidades de Fogo que os ajudarão a integrar e a passar a Porta Estreita, porque o Fogo pode queimar em seu Templo Interior.

Não se esqueçam da água, senão, correm o risco de ficarem secos.
Assim, aprendam a fazer uma combinação sábia dos elementos, cada vez mais ajustada.
A Água compensa o Fogo.

Omraam saúda-os, até já.


TERESA DE LISIEUX

Boa tarde, filhinhos, fala-lhes Teresa, Santa Teresa de Lisieux.
Eu me tenho muito próxima de vocês, estou muito feliz de ver como seus Corações estão brilhando, com muita Força, com muita Paz, com muita Humildade, com muita Pequenez.
Sim, filhinhos, apenas é importante, nesta etapa, a Simplicidade, a Humildade, a Pequenez, o Caminho da Infância.
Vocês notarão, rapidamente, que, se desconectam da Humildade, da Pequenez e do Caminho da Infância, a sua Clareza, a sua Alegria diminuirá.
Portanto, mais atenção ao mental, e isso os removerá do Coração.

Portanto, hoje, eu vim pedir-lhes para instalar-se na Pequenez, na Infância, no nada ser nesse mundo.
Não ambicionem, não julguem, não subestimem, não superestimem, tenham-se na neutralidade, na espontaneidade e na Alegria.
Essa é a maneira mais simples de como podem passar essas semanas.
Façam a diferença, então, nada ouçam, vocês serão Tudo.
A Luz poderá restituir sua Eternidade, de maneira muito mais simples, de maneira divertida, de maneiras surpreendentes.

Como filhos, enquanto recordam desse Caminho da Infância, da Pequenez, pensem em sua Estrela Teresa, e eu estarei aqui, para reforçar seus estados de Comunhão, seus estados de recebimento do Fogo do Arcanjo Miguel, na Pequenez, na Infância, na Humildade e na Simplicidade,
Eu encontrarei a sua Paz.

Nenhuma inquietação poderá aproximar-se, graças à sua Alegria e Infância.
Nenhum medo poderá aproximar-se, portanto, seu estado fará de vocês Fogos Vivos do Espírito, autênticas Tochas de Luz.

Assim, portanto, Teresa acolhe-os e abraça-os, sempre com vocês, a Pequenez.

Lembrem-se, eu sou a Menor, e é Cristo que me faz grande.
Até logo, meus filhos.


SRI AUROBINDO:

Eu sou Sri Aurobindo, Melquisedeque do Ar, aqui presente.
Aqui presente para anunciar-lhes, para apresentar-lhes o Ar, o novo Ar, muito próximo ao Éter.
Agora, em momentos de criação e manifestação à sua Terra, o Ar, como elemento mais próximo ao Éter, vem impulsionar o Fogo, segundo elemento mais próximo ao Éter.

Hoje, eu vim anunciar-lhes esse Ar Novo.
Que é o Ar que chegou aos Apóstolos, em seu Pentecostes, ao apresentar-se ao Espírito Santo, o Ar virá, uma grande rajada vai entrar na casa em que todos estão, e as línguas de Fogo do Espírito vão colocar-se sobre a nossa.

Assim, o Fogo é impulsionado pelo Ar.
Como Melquisedeque do Ar, estou presente, Aqui e Agora, em vocês.
Ar que pode resultar perturbador para alguns de vocês, quando ao seu papel de remover o mental.
O Ar vem purificar as últimas camadas de seu mental, camadas sutis, padrões de pensamento que mantêm o Supramental separado, não conectado ao todo, com interferência.

Portanto, deixem esse Ar atravessá-los, para que possa avivar o Fogo que São e, assim, dissolver essas últimas camadas instaladas nos corpos mental e causal.
Dessa maneira, a Transparência far-se-á evidente, o Supramental poderá alimentar seu Ser,
A partir desse momento, vocês notarão uma expansão em sua Coroa, notarão um Ar fresco, interno, em si.

Esse, portanto, é o papel das novas correntes de Ar que estão chegando.
Fiquem tranquilos e não reajam a essas mudanças na sua maneira de interpretar o que São, já que é disso que se trata.
O Supramental vem trazer a Verdade, vem trazer a Vacuidade dentro de vocês.

Eu sou Sri Aurobindo, Melquisedeque do Ar.
Até breve.
_______________
Transmitido por: Sijah Sirius



Um comentário:

  1. O Fogo do Céu, hoje, atualiza-se, mas, principalmente, o fogo vem queimar dentro de vocês, para converter seu Coração em um Coração de Fogo. Coração de Fogo que queima, permanentemente. Coração de Fogo que os faz experimentar a Vacuidade e a Presença do Espírito em si. Que os leva ao seu estado Original, ao seu estado Principal, ao seu estado para além de qualquer estado. [Miguel]

    Assim, vocês estarão conscientes de como podem realizar e distribuir esse Fogo que começa a queimar, agora, com violência, pode-se dizer, com certa severidade, então, vocês saberão que os Tempos estão aqui, os Tempos chegaram. [Omraam]

    Apenas é importante, nesta etapa, a Simplicidade, a Humildade, a Pequenez, o Caminho da Infância. Vocês notarão, rapidamente, que, se desconectam da Humildade, da Pequenez e do Caminho da Infância, a sua Clareza, a sua Alegria diminuirá. Portanto, mais atenção ao mental, e isso os removerá do Coração. [Teresa]

    O Ar vem purificar as últimas camadas de seu mental, camadas sutis, padrões de pensamento que mantêm o Supramental separado, não conectado ao todo, com interferência. O Supramental vem trazer a Verdade, vem trazer a Vacuidade dentro de vocês. [Aurobindo]

    ResponderExcluir