Seguidores

SE VOCÊ COMPARTILHAR ALGUMA MENSAGEM DESTE BLOG, FAVOR REPRODUZI-LA EM SUA INTEGRALIDADE, CITANDO A FONTE OU INDICANDO O LINK DA MESMA.

18 de mai. de 2013

MARIA - 18 de maio de 2013



Eu sou Maria, Rainha dos Céus e da Terra.

Bem amados filhos, filhos, todos, que me esperam.
Vocês me esperam há muito tempo ou, inconscientemente, eram, ainda, ignorantes de minha presença agora.
Mas seu Coração, seu Espírito sabe que é tempo de nosso Reencontro, o tempo de nossa reunião, o tempo da Última Reunião.

Eu lhes rendo graças, filhos, eu lhes agradeço por todo o trabalho.
Hoje, resta-me, unicamente, dizer-lhes que a Graça está, enfim, instalada, o Manto Azul está, enfim, instalado.
Enfim, meus filhos, resta-me, unicamente, dizer-lhes: Eu Estou Aqui, Aqui, com vocês e em vocês.

Oh, quanta Graça!
Oh, quanta Alegria!
Quanto Júbilo!
Quanta Paz!
Poder voltar à Terra, sua mãe Gaia, em sua sacralidade, em sua irradiação real.
Vocês veem, com seus olhos, como a Terra ganha seu lugar e seu trono e vocês, filhos da superfície em encarnação, verão como a Terra começa a brilhar, vocês viverão como seu coração começa a incendiar-se, incendiar-se no Fogo do Espírito, incendiar-se até transbordar de Graça, de Paz, de Contentamento.

Sejam felizes, meus filhos, porque o tempo chegou, a hora é agora e a hora é ótima.
Tudo está aqui, meus filhos.
Respirem, respirem no Coração.

(Comunhão)

É uma celebração!
Minha embarcação, a Frota Mariana está presente, muito próximo, muito, muito perto de vocês, nesta Terra.
Nós estamos o mais próximo possível, antes da ruptura das últimas camadas isolantes, das últimas camadas que vão impedi-los de despertar antes do momento.

Assim, cada um chegou, hoje, ao seu lugar, com suas prioridades.
Cada um recebe na medida do que pode receber, até o momento final.
Então, lembrem-se de que a Graça está aberta até o último instante, até o último segundo da existência dessa terceira dimensão.

Estejam na gratidão, como nós estamos na gratidão por seu trabalho.
Sejam agradecidos para a Terra, para seus irmãos, os irmãos da Confederação Intergaláctica da Luz: Arcturianos, Vegalianos, Sirianos...
Todos, cada um em seu respectivo papel, têm feito o trabalho; nós ajudamos seu Sol, como o Sol de seu Sistema Solar a receber a Luz, com moderação, para que, no momento vindo, libere-se toda essa energia, todas essas vibrações, todos os códigos de DNA que, agora, começam a vibrar e a ressoar, provocando, em vocês, estados não comuns de sua consciência.
Estados nos quais, por vezes, vocês são transportados para além de toda referência e limite do que conheceram até o presente.

Inevitavelmente, a Terra começa sua Última Viagem.
Essa Última Reunião coloca o Selo, de certa maneira, em seu Coração, na Eternidade.
Meus filhos, estejam no Amor, estejam na Paz.
Vocês são a Paz, vocês são o Amor, vocês são Graça Eterna e Infinita.
Então, acolham.

(Comunhão)

Como CRISTO havia dito, mantenham sua casa limpa, limpem sua casa, portanto, a Hora está Aqui.
O tempo chegou para CRISTO voltar e retomar Seu Reino, que continua sobre esta Terra e em todos os universos.
CRISTO-MIGUEL, o princípio Ki-Ris-Ti, o princípio solar MIGUEL desce, jorra, preenche todos os espaços desta criação, desse Sistema Solar, que foi privado de Luz, privado da Graça, por causa da experiência realizada nesse Sistema Solar e em outros sistemas solares que tocam, agora, o próprio fim.

Os ciclos galácticos estão consumados, chegaram aos próprios prazos astronômicos, os pontos astronômicos são, atualmente, preparados para manifestar toda a Potência, toda a Vontade da Luz, através de seu Sol que viverá, nos meses a vir – como vocês sabem, são os últimos meses – o despertar.
As ejeções solares serão efetivas e totais para fecundar a Terra, para não deixar sombra alguma.

Filhos, meus filhos, aproximem-se de meu Coração, aproximem-se do Coração de sua Mãe, que é o Coração de sua Terra, é o Coração de Sírius, é o Coração do Pai, é o Corpo de CRISTO.
Permaneçam à escuta, estejam prontos, porque o momento chegou.
Esses dias e essas semanas, que nos conduzirão até o solstício de Verão no hemisfério norte são as semanas de Choque, semanas de entradas definitivas na manifestação da Revelação, do Apocalipse escrito por São João.

Cada passo, cada pensamento, cada sentimento será acompanhado por seus Guias de Luz, por suas Linhagens, que os acompanham ao mais próximo, e assim como para todos os Anciões, todas as Estrelas e o conjunto de Arcanjos.

Sejam abençoados e não duvidem, não deixem qualquer dúvida fazê-los cair, fazê-los desviar-se, porquanto o Caminho é para vocês, filhos, que esperam esse momento e que têm trabalhado para a iluminação desse mundo, agora, seu Caminho é Reto, as escadas estão preparadas.
Portanto, subam, subam, meus filhos, em sua Escada Interior.
Cada etapa será uma lufada de ar fresco, cada passo fará surgir a Luz onde não havia, onde Ela havia sido bloqueada.

Assim, filhos, vocês chegarão, chegarão imaculados, chegarão com sua Veste Branca.
Vocês terão limpado suas vestes e, então, serão dignos de serem recebidos em Sua Casa, com o trabalho feito.

Logo que os sinais da Terra forem evidentes, em termos de Luz vista por seus olhos físicos, ao nível do Céu, ao nível do Canto da Alma, do Canal Mariano, em seu ouvido esquerdo, permaneçam à escuta de sua amplificação, permanente, e escute, em seu exterior, fora de vocês, uma vez que ele marcará a chegada inexorável dos últimos instantes.

Também os quatro elementos, o vulcanismo, os tremores de terra, o ar e a água estarão combinados de modo totalmente novo para vocês.
Eventos que têm a potência do Éter, porque os quatro elementos são fundidos em vocês, em sua Terra, o que permite à Terra viver o próprio Éter e despertar à nova dimensão, manifestar isso Aqui, onde vocês estão.

Obrigada, Obrigada meu filho, Obrigada por confiar-se à Luz.
Obrigada por manter o bom caminho, apesar das grandes provas que têm experimentado nesses últimos meses.
Deixem o fluxo da Graça agir, não controlem mais, uma vez que tudo o que vocês desejam controlar será controlado por vocês e, ao mesmo tempo, controlá-los-á.

Assim, sejam, sejam o Amor, sejam a Paz, sejam a Alegria, sejam o que são, sempre, a Eternidade.
Eu estou com vocês, Aqui e Agora.
Permitam que os contatos produzam-se comigo, com minhas Irmãs Estrelas, com sua Linhagem.
Elas serão apresentadas a vocês, guiá-los-ão em sua ação e seu lugar, no que vocês devem fazer nessas últimas semanas que restam.
A partir de 21 de junho, como eu disse, e esses meses que os conduzirão até o fim de setembro e outubro, aqui, meus filhos, aqui, a Revelação, aqui, sua Entrada, vocês têm a Chave, basta abrir a Porta.

Lembrem-se de que, uma vez que a presença de Hercobulus seja visível a olho nu, restará, unicamente, uma semana para os três dias chamados de obscuridade.
Não se esqueçam de que, três dias antes, eu lhes anunciarei, a cada um (a) de vocês.
Portanto, não haverá mais qualquer dúvida de quando será o momento de recolher-se em seu Si.
Durante esse tempo, sejam a ponte entre o céu e a Terra, sejam os Liberadores de seus irmãos, sejam a Luz que não pode apagar-se, a vela que queima, sempre.

Façam tudo o que a Luz pede-lhes, porque tudo é importante, tudo tem sua razão de ser nesses tempos tão diferentes e tão reduzidos.
Permitam à Luz atingir o centro da Terra, e à Terra atingir os céus: é o milagre de uma única coisa, que é feito, aqui e agora, em vocês.

Obrigada, obrigada, novamente, meus filhos, portanto, são as melhores palavras para esses momentos, obrigada.
Sua Mãe saúda-os, abraça-os e acolhe-os.
Eu lhes dou minhas mãos, meus braços.
De minha parte, estou pronta para acolhê-los.
Então, tomem a minha mão, tomem os meus braços, sentem-se em meus joelhos, porque nós somos Um.
E esse Amor, esse Amor infinito, vivam-no Aqui.

(Comunhão)

Eu sou Maria, Rainha dos Céus e da Terra.
Os momentos esperados estão Aqui, agora.
Graças a vocês, eles são muito reduzidos, esses momentos de tribulação, e são plenos de Graça, plenos de Alegria.
Muitos de vocês não esperam isso, mas vocês o fizeram, e essa transição far-se-á na maior Graça e na Liberdade a maior, tal foi seu trabalho de reconexão à Luz.
Seu trabalho foi a plantação de árvores, de arbustos, de plantas que, agora, dão essas flores, dão esses frutos.

Então, meus filhos, acolham o que é seu, foi e será, para sempre, seu, e é sua Eternidade.

Meus filhos, eu me retiro até agora, porque não há mais qualquer espaço entre nós.
Não há distância e não há separação.
Meus filhos, eu os convido, hoje, a voltar às mãos de sua Mãe Divina, voltar às mãos de seu Pai, Pai Celeste, novamente, nós Somos Um.

Eu sou Maria, Rainha dos Céus e da Terra.
No Coração, no Coração da Terra, como em seu Coração, o Coração de Sírius, o Coração do Sol Azul vem iluminar, reconstruir e, enfim, fazer cair o confinamento e liberar a Terra de suas camadas isolantes.

Enfim, meus filhos, o momento está Aqui.
Escutem seu Coração, portanto, eu estarei Aqui, a partir de agora.
Eu estarei, sem exceção, a cada instante, a cada momento, eu serei a acompanhante, que acompanha todos os meus filhos.

Lembrem-se, vocês não terão qualquer dúvida, no momento vindo.
Lembrem-se, todos os sinais foram anunciados, e eu os anunciarei novamente.

Então, Graças a vocês, por seu acolhimento, Graças a vocês, por sua escuta.

(Nós lhe agradecemos, igualmente, Mãe).

Nós estamos aqui, prontos!
Regozijem-se, filhos, e permaneçam à escuta de seu ouvido esquerdo, o Canal Mariano.
Portanto, nós estamos, a partir de agora, em comunicação permanente, até o fim dos Tempos.

Que a Paz, a Graça, a Alegria, o Júbilo e a Beleza desses momentos acompanhem-nos.
Nada pode apagar o Fogo que vocês são.
Bênçãos da Luz, abrasamentos de Luz.
Até agora.
_________________
Mensagem canalizada e traduzida (catalão/francês) por Sijah Sirius.

Blog: Cor de For (Cœur de Feu) cordefoc.blogspot.com.es


Um comentário:

  1. Imaginem que alguém tenha morrido para todas as ilusões (incluindo expectativa, é claro), e que isto seja a maior das Graças; como estaria este ser diante de um período onde isto de maravilhoso ocorreria coletivamente? Bem, esta é a razão porque tanto adoro estes anúncios proféticos de fim das ilusões (fim dos tempos, fim da consciência dissociada). Aqui, repito: "a expectativa é sempre zero".

    Agora, o que dizer desta presente mensagem, de Maria, dentro da perspectiva acima aludida? A resposta seria, no mínimo: "Nada mais, do gênero, tão extraordinário"!!!!!!!

    Assim, mensagem no mais alto estilo dos tempos finais, com direito a ação providencial dos Quatro Elementos, de Hercolubus, e dos Três Dias.

    ResponderExcluir