Seguidores

SE VOCÊ COMPARTILHAR ALGUMA MENSAGEM DESTE BLOG, FAVOR REPRODUZI-LA EM SUA INTEGRALIDADE, CITANDO A FONTE OU INDICANDO O LINK DA MESMA.

29 de mai. de 2014

MA ANANDA MOYI – 29 de maio de 2014



Queridos filhos, eu sou MA ANANDA MOYI, a Estrela AL.
Queridos filhos, hoje, eu venho com todo o Amor das Estrelas, então, comunguemos, por alguns instantes, enquanto nos Fundimos juntos.

... Fusão com as Estrelas de MARIA...

Agora que vibramos juntos, podemos aprofundar e viver essa Reversão da alma.
Esse momento no qual a alma casa-se com o Espírito, no qual a alma recebe o seu Amado, no qual a alma reconhece sua posição em relação ao Espírito.

Esse é o momento em que acolhem a sua Presença, o momento em que a alma rende-se à doçura, ao calor do Fogo do Espírito, à calma da Morada de Paz Suprema.
A alma reconhece-se como uma extensão do Espírito nesse plano; a alma deixa de rebelar-se e de perseguir as próprias vaidades e criações para oferecê-las ao Espírito.
A Alma descarta até mesmo todos os interesses em progredir em si mesma, pois sabe que todo verdadeiro progresso e toda verdadeira iluminação vêm do Espírito.

Nesse momento, a alma derrete-se, derrete-se de Amor, de contentamento, diante da Glória do Amado que é ela mesma, em sua Origem, em seu aspecto Solar, Eterno.

Essas semanas levaram-nos, filhos, a estarem nesse permanente estado de Abandono no qual a alma está disposta, no qual a alma está fundida com o Espírito.
Trata-se de uma integração, portanto, de todos os seus veículos intermediários, uma integração em que, juntos, fazem essa Ascensão, pode-se dizer, ao Espírito.
Ou, visto de outra maneira, essa integração e coerência permitem ao Espírito fazer descer, queimar, com o Fogo, a alma, a personalidade e todos os veículos e corpos que a formam.

O Espírito de Fogo vem convidá-los a estarem em sua Presença, a viver esse Face a Face consigo mesmos, com o Coração aberto, amando tudo o que se transmuta em vocês, pois essa fusão com o Espírito está praticamente finalizada, tal como lhes disse o Comandante (O.M. AÏVANHOV), a fusão com a Merkabah, com o Corpo de Luz está praticamente finalizada.

Então, a partir dessa profundidade do Coração e do Espírito, essas últimas sombras que se vivem, tanto ao nível individual como coletivo, são dissolvidas no Fogo do Amor que tudo aceita e tudo transmuta.
Saiba converter, converter tudo na Luz.

Vivem esse processo, também, com a Terra, portanto, é um momento de facilitação para que entrem na Devoção, na Paixão, no verdadeiro Amor, que não é indiferença.
Hoje, todas as Estrelas participam conosco, todas juntas.

A alma revela-se de sua própria ilusão, de seu próprio sofrimento, de buscar a Eternidade nas coisas efêmeras.
A Alma desfaz-se diante do Espírito e do Amado, ao encontrar o que ela sempre havia buscado no exterior, em sua Origem, em sua raiz.

Lembrem-se de que a Alma é o intermediário entre o corpo e o Espírito.
Agora, o Espírito toma todo o lugar, transformando o que havia sido uma dor em Alegria, o que havia sido ofuscado é iluminado, o que tinha dúvida encontra sua resposta e sua Verdade.

Essa Graça é a dádiva da Luz.
A Graça manifesta-se sem qualquer impedimento agora; a Terra celebra, todos os irmãos celebram, a Confederação da Luz dos mundos Livres celebram.
Vocês são os que têm, como sempre, a última palavra, aí, onde se situam por Vibração.

Sejam pacientes e amorosos nesses últimos tempos, instalem toda a Paz e todo o Amor, participando da obra coletiva.
Nesses momentos de Unidade, a Vida Livre já está aqui, na Terra, celebrem, portanto, enquanto ela se prepara para dar à luz seu novo estado.

Eu sou MA ANANDA MOYI, a Estrela AL, acompanhada das doze Estrelas.
Eu permaneço em vocês, nós permanecemos em vocês.

Graças, filhos e filhas do Um.
Nós os acolhemos em nossos braços, à medida que se dissolvem e se fundem no Amor e na Paixão do Amado.

Graças.

---------------------------
Transmitido por Sijah Sirius, do Coletivo dos Filhos da Lei do Um.

(versão eletrônica do catalão, adaptada).

Se puder, não deixe de colaborar: aqui

3 comentários:

  1. O Espírito de Fogo vem convidá-los a estarem em sua Presença, a viver esse Face a Face consigo mesmos, com o Coração aberto, amando tudo o que se transmuta em vocês, pois essa fusão com o Espírito está praticamente finalizada...

    Sejam pacientes e amorosos nesses últimos tempos, instalem toda a Paz e todo o Amor, participando da obra coletiva.

    Nesses momentos de Unidade, a Vida Livre já está aqui, na Terra, celebrem, portanto, enquanto ela se prepara para dar à luz seu novo estado.

    ResponderExcluir
  2. "Essas semanas levaram-nos, filhos, a estarem nesse permanente estado de Abandono no qual a alma está disposta, no qual a alma está fundida com o Espírito
    "Essa Fusão com o Espírito está praticamente finalizada, ... a Fusão com a Merkabah, com o Corpo de Luz está praticamente finalizada.

    "Esse é o momento em que acolhem a sua Presença, o momento em que a alma Rende-se à doçura, ao calor do Fogo do Espírito,
    À calma da Morada de Paz Suprema.
    "A alma reconhece-se como uma extensão do Espírito nesse plano. ... Sabe que todo verdadeiro progresso e toda verdadeira Iluminação vêm do Espírito.

    "Agora, o Espírito toma todo o lugar, transformando o que havia sido uma dor em Alegria, o que havia sido ofuscado é, Iluminado o que tinha dúvida encontra sua resposta e sua Verdade.
    "Nesse momento, a alma derrete-se, derrete-se de Amor, de contentamento, diante da Glória do Amado que é ela mesma, em sua Origem, em seu aspecto Solar, Eterno.

    "Essa Graça é a dádiva da Luz.
    A Graça manifesta-se sem qualquer impedimento agora;
    A Terra Celebra, todos os irmãos Celebram, a Confederação da Luz dos mundos Livres Celebram.
    "Celebrem, portanto, ... Instalem toda a Paz e todo o Amor, participando da Obra Coletiva."

    ResponderExcluir
  3. Ma Ananda, que "conteúdo miraculoso", que nos trouxe e nos envolve, e sem a menor resistência, muito pelo contrário, sentimos, um 'ceder, um derreter', nesta direção...

    Que tudo, está pronto, finalizado... Também já nos foi dito... Que nestes momentos finais, diante do "Grande Retorno", não retardem, pois esta 'peça teatral,' a cada dia, entram elementos no cenário de muito mal gosto, e a Humanidade, despedaça-se de dor e carências mesmo sendo 'ilusão', é muito chato... Haja paciência ...

    Porém é uma Doçura, este estado de sentir... Atraída pelo Amor, pela Luz, e pelo Abraço das Estrelas,...

    ResponderExcluir