Seguidores

SE VOCÊ COMPARTILHAR ALGUMA MENSAGEM DESTE BLOG, FAVOR REPRODUZI-LA EM SUA INTEGRALIDADE, CITANDO A FONTE OU INDICANDO O LINK DA MESMA.

22 de mai. de 2014

YVONNE AIMEE DE MALESTROIT – 22 de maio de 2014



Eu sou Yvonne Aimée de Malestroit, Estrela Ki-Ris-Ti.
Queridos irmãos e irmãs, eu venho ao seu encontro para comungar, para ressoar a Boa Nova que não se proclama, que não se diz.
Eu venho ressoar a Boa Nova que pode apenas viver-se em sua Verdade.

Filhos do Um, sejam abençoados e vivam a Graça.
Vocês são o Alfa e o Ômega, vocês são o Caminho, a Verdade, a Vida.
Aí também, não se trata, de modo algum, de uma proclamação.
Isso vocês o vivem em sua intimidade.
Nada pode sustentá-lo, a não ser sua Humildade, que os leva a deixar o lugar, inteiramente.

Filhos do Um, sejam pequenos, para deixar a Ele o lugar.
Acolher a Verdade apenas pode fazer-se quando o erro da separação desaparece.
A Ilusão e a Verdade não podem coabitar.

Então, Filhos do Um, irmãos e irmãs, permaneçam colocados na Humildade.
Vocês sabem, em minha vida, esse era o meu estandarte.
A Humildade, eu a porei, eu a adorei, porque eu sabia que, assim, eu recebia o Bem Amado.
A Humildade vai de par com o Silêncio.
Vocês não podem manter o barulho desse mundo e colocar-se na Humildade.

A Humildade é reconhecer que o que é realizado é pela própria Luz.
A Humildade é não julgar o que chega a você.
Como você pode saber o que vem reforçar o Caminho, a Verdade e a Vida em si?
Isso, ninguém pode saber, porque isso pode apenas viver-se.
Raciocinar não pode levá-lo a vivê-lo.

Queridos irmãos e irmãs, Filhos do Um, isso é o que eu posso partilhar de mais essencial: a Humildade não tem limites.
A Humildade leva-os a colocar-se, a cada instante, no Aqui e Agora.
Porque a Humildade convida-os a não julgar os elementos passados, a não vangloriar-se de qualquer caminho.
A Humildade não pode desenvolver-se em uma estratégia de futuro.
Aqui e Agora, humildes, pequenos, o menor possível, aí está o que os leva a reencontrar a Glória do Um.

Tomemos o tempo, juntos, para colocar-nos no Silêncio, na Humildade, no Amor da Vida...

[Silêncio ]

Irmãos e irmãs, Filhos do Um, assim, muito pequenos, acolham, de Coração ardente, tal como eu o fiz quando de minha passagem sobre a Terra...

[Silêncio ]

Irmãos e irmãs, Filhos do Um, que a Paz acompanhe-os, que o Amor seja sua Morada.
Eu permaneço, mais do que nunca, ao seu lado, em vocês...
E, uma última vez, eu lhes repito que onde está a Humildade, então, a Glória do Um instala-se.
Eu lhes digo até breve.
Recebam todo o meu Amor de Irmã e de Mãe.
Não hesitem em recorrer a mim para sustentá-los na Humildade, na Simplicidade, na Verdade.
Recebam, igualmente, todo o Amor de minhas Irmãs Estrelas.
Até breve.

--------------------------------

Transmitido por Air


3 comentários:

  1. Eu venho ressoar a Boa Nova que pode apenas viver-se em sua Verdade.

    Nada pode sustentá-lo, a não ser sua Humildade, que os leva a deixar o lugar, inteiramente.

    Acolher a Verdade apenas pode fazer-se quando o erro da separação desaparece.

    A Ilusão e a Verdade não podem coabitar.

    Vocês não podem manter o barulho desse mundo e colocar-se na Humildade.

    A Humildade é não julgar o que chega a você.

    Aqui e Agora, humildes, pequenos, o menor possível, aí está o que os leva a reencontrar a Glória do Um.




    ResponderExcluir
  2. "Eu venho ao seu encontro para Comungar, para Ressoar a Boa Nova que não se proclama, que não se diz. Eu venho Ressoar a Boa Nova que pode apenas Viver-se em sua Verdade.

    "Sejam abençoados e vivam a Graça.
    Vocês são o Alfa e o Ômega, vocês são o Caminho, a Verdade, a Vida. Aí também, não se trata, de modo algum, de uma proclamação. Isso vocês o Vivem em sua Intimidade.

    "Permaneçam colocados na Humildade.
    "A Humildade vai de par com o Silêncio.
    "A Humildade é reconhecer que o que é realizado é pela própria Luz. A Humildade é não julgar o que chega a vocês. ... Isso pode apenas Viver-se.

    "A Humildade não tem limites. A Humildade leva-os a colocar-se, a cada instante, no Aqui e Agora.
    "A Humildade não pode desenvolver-se em uma estratégia de futuro. Aqui e Agora, humildes, pequenos, o menor possível, aí está o que os leva a Reencontrar a Glória do Um.

    "Onde está a Humildade, então, a Glória do Um Instala-se.
    "Que a Paz acompanhe-os, que o Amor seja sua Morada."

    ResponderExcluir
  3. "Nada pode sustentá-lo, a não ser sua Humildade, que os leva a deixar o lugar, inteiramente. Humildade não tem limites. Humildade leva-os a colocar-se, a cada instante, no Aqui e Agora. A Humildade não pode desenvolver-se em uma estratégia de futuro."

    Humildade, um dos Pilares do Coração, não permitindo a permanência 'daqueles resíduos', deixando todo o espaço, liberado para a Vida agir...

    Quando o sonho, torna-se Realidade...

    ResponderExcluir