Seguidores

SE VOCÊ COMPARTILHAR ALGUMA MENSAGEM DESTE BLOG, FAVOR REPRODUZI-LA EM SUA INTEGRALIDADE, CITANDO A FONTE OU INDICANDO O LINK DA MESMA.

14 de mai. de 2015

O.M. AÏVANHOV



Abril de 2015


Questões / Respostas

Bem, caros amigos, estou extremamente contente por reencontrá-los e tanto mais que, aí, eu posso exprimir-me livremente, sem ser interrompido a cada dez minutos.
Eu lhes transmito todas as minhas bênçãos e, antes de começar a dizer o que eu tenho a dizer, ou vocês mesmos, o que vocês têm a dizer ou a perguntar, vivamos um momento de Comunhão no Espírito do Sol e em Cristo.

… Comunhão…

Então, podemos começar.
Primeiramente, como quando de minha última vinda faltou-me um pouco de tempo, gostaria de assegurar-me de que não havia mais questões escritas concernentes à minha última intervenção.
Se há, é o momento.

Questão: à noite, na obscuridade, o teto de meu quarto parece formado de nuvens.
Então, aparece uma entidade.
As cores desse vórtice estão em movimento e uma lâmina de cor gravita ao redor e desloca-se em uma espiral.
As entidades que vêm avançam para meu rosto e olham-me.
Uma vez, uma entidade sem vórtice veio beijar-me.
Poderia dizer-me quem é?

O principal é que ela o beija, não é?, e que não bate em você.
Então, você se lembra, já há numerosos anos eu havia dito que vocês podiam ver, no teto de seu quarto e, por vezes, também, na natureza, o que foi nomeado de rede etérea.
Depois, vocês haviam visto as partículas adamantinas em algumas circunstâncias e, em especial, em sua cama, os olhos abertos e olhando o teto, mas, também, na natureza.
Eu disse, há dois meses, que começavam a manifestar-se vórtices nos seres da natureza e junto a eles, não é?
E isso dá essa luz branca.
O que prova, através do que vê essa pessoa – como vocês são muitos a vê-lo – que é algo que é diretamente ligado ao acesso às dimensões unificadas.

Vocês veem o agenciamento da Luz, vocês veem formas e entidades que podem passar nessa Luz e vocês veem, é claro, vórtices, independentemente de qualquer entidade.
Portanto, é um processo que vai, de qualquer modo, amplificar-se, cada vez mais.
De momento, é em circunstâncias específicas, ou seja, na natureza, ou seja, talvez, quando você se alinha, à noite, na cama, talvez, por vezes, à noite, também, fora, vocês podem ver algumas coisas.
Mas, aí, a particularidade, efetivamente, é que muitos de vocês vão começar a perceber, nessa névoa branca que está no teto de seu quarto, algumas formas e algumas consciências que vêm até vocês.

Então, é claro, vocês podem ver passar toda espécie de coisas e todas as formas possíveis.
É impossível dizer a essa pessoa quem a beijou.
Mas o fato de ser beijado, sobretudo, se é na bochecha esquerda, assinala a presença de um ser de Luz que se assemelharia a Maria, ou que seria, de qualquer modo, uma das Estrelas.
Porque os Melquisedeques raramente beijam-nos na face esquerda, em contrapartida, as Estrelas fazem-no, com extrema frequência.
Aliás, você, talvez, tenha observado que, quando o Canal Mariano está muito próximo e quando uma entidade chega nesse Canal Mariano, há como um calor na parte superior da bochecha: é o beijo da entidade que está aí, efetivamente.
Portanto, isso assinala algo que vem de planos vibrais e que nada mais têm a ver com o astral.

Então, eu os previno, contudo, que, nessa Luz vibral em seu teto, vocês têm, também, acesso à visão do que pode restar do astral.
Isso não quer dizer que está em você ou que veio incomodá-lo, isso quer dizer, simplesmente, que você vê, claramente, o que se desenrola nos planos da Luz vibral.
E você o verá, cada vez mais.

Mas é-me estritamente impossível identificar a entidade que vem ver você.
Em contrapartida, o que é certo, é que há esse beijo, como você diz, na face, e isso é, verdadeiramente, algo que é característico das Estrelas.
São apenas elas que fazem assim.
Um Arcanjo não vai beijá-lo, não vai dar-lhe o beijo.
Um Arcanjo, qualquer que seja a percepção que você tenha da aproximação que se produz em você, você vai sentir, o mais frequentemente, uma mão que parece depositar-se sobre seu ombro esquerdo ou, então, na Porta Unidade, logo abaixo do Canal Mariano, acima do seio esquerdo.
Para os Melquisedeques, em geral, eles se aproximam ativando um dos Triângulos.
Como agora, seus Triângulos estão ativos, para aqueles de vocês para quem isso há, vocês vão poder identificar, através não, unicamente, do Canal Mariano ou da presença em seu coração, mas, diretamente, qual é o Melquisedeque que se apresenta a vocês, pela ativação do Triângulo.

Atenção, contudo: quando o Canal Mariano está muito, muito próximo do eixo central, o Triângulo do Ar tem tendência a ficar, sempre, em hiperatividade, porque o Ar é a comunicação.
É, certamente, para ligar à proximidade do Canal Mariano e do chacra da clariaudiência, que está situado logo acima do conduto auditivo, à frente da orelha.
Portanto, você tem cada vez mais meios, eu diria, pela percepção direta, vibral, em suas estruturas, de saber por que você é abordado e quem vem manifestar uma comunicação com você, ou falar com você ou colocá-lo em ressonância, por exemplo, a uma de suas linhagens estelares.

Mas, para as linhagens estelares, é, sobretudo, à noite, exceto se há Vegalianos ou Arcturianos que podem apresentar-se ao pé de sua cama.
Mas, o mais frequentemente, para não assustá-lo, os primeiros contatos com suas linhagens fazem-se em seus sonhos e não sob essa forma vibral.
Porque, aí, isso seria, para alguns de vocês, eu diria, certa forma de choque, sobretudo, se você tem a visão etérea, vibral, de entidades nomeadas Dracos, mesmo redimidos, ligados às suas origens, porque são formas que não lhe são, verdadeiramente, familiares e, como tudo o que não é familiar – e, sobretudo, as formas que são vistas – isso pode despertar velhos medos, não é?

Portanto, cada abordagem faz-se de maneira um pouco diferente.
As Estrelas vão dar-lhe o beijo na face, os Arcanjos vão colocar a mão sobre o ombro, e os Melquisedeques fazem ressoar um dos Triângulos, para significar-lhe sua presença pertencente ao nível de um elemento, em seu trabalho de Melquisedeque.
Então, com isso, você tem os meios de localizar-se.
Mas, enquanto isso se produz no aparecimento dessa bruma branca que você vê no teto, através de vórtice de luz, qualquer que seja a cor, você, estritamente, nada arrisca, é claro.

E, mesmo se, nesse desvendamento de dimensões as mais sutis, possam, por vezes, sobrepor-se, eu diria, larvas ou entidades.
Em geral, elas não resistem muito tempo, você não tem nem que ter medo, nem que tentar fazer o que quer que seja.
Elas são atraídas pela Luz vibral, pensam encontrar um ser humano, simplesmente, e elas encontram a revelação da Luz vibral e, aí, elas não são feitas para resistir a isso.
Então, elas se afastam muito, muito rapidamente.

Aí está o que eu posso dizer em relação a essa questão, como elementos de orientação.

Se há outras questões, nós as encadeamos, é claro.
Veremos, para as bênçãos do Espírito do Sol, acumularemos tudo para o final de minha intervenção.
Vocês estão aptos, agora, para suportar tudo isso.

Questão: O Espírito do Sol falou de Cristo Rei e de Cristo coroado.
Você pode desenvolver?

Sim, eu penso que, naquele momento, o Espírito do Sol falou, simplesmente, da relação do que foi nomeado Cristo Rei.
Por que, um dia, chamá-lo Cristo Miguel, no outro dia Kiristi e, no outro dia, Cristo Rei?
Porque Ele lhe aporta, por Sua Presença, por Sua irradiação e por Suas palavras, uma das especificidades que são as Dele.
Cristo Miguel é o fogo vibral do coração.
Cristo Rei corresponde ao coroamento de Cristo, ou seja, a Realeza de Cristo e a Realeza dos filhos da Lei de Um, quanto ao fato de magnificar sua Coroa radiante da cabeça.

Não mais, unicamente, através dos elementos, não mais, unicamente, através das doze Estrelas, não mais, unicamente, através dos quatro elementos principiais, não mais, unicamente, através do ponto ER, mas recobrir tudo isso do Espírito do Sol, o que lhe dá a viver os potenciais espirituais e todos os mecanismos que são ligados ao corpo de Existência, um pouquinho por antecipação, em relação aos cento e trinta e dois dias.

Porque, mesmo nesse mundo, algumas das ações dos elementos ou algumas das ações que se manifestam através de sua irradiação podem ser úteis para um número incalculável de coisas.
Primeiro, para irradiar a Paz, o Amor, as energias de transformação, por vezes, mesmo, os milagres que se produzirão sem o seu conhecimento e sem qualquer vontade de ação terapêutica, qualquer que seja.
É isso o milagre da Graça.

Viver Cristo Rei, que havia sido anunciado há dois anos, é viver seu coroamento, que lhe dá a integralidade da possibilidade de revelar sua Merkabah e seu veículo de Existência, aqui mesmo, na encarnação.
E isso vai dar percepções específicas ao nível da cabeça, e é isso que foi chamado o coroamento pelo Espírito do Sol.
É que o Espírito do Sol vem liberá-los, do mesmo modo que a Onda de Vida liberou alguns de vocês, o Espírito do Sol, que não penetra mais por Uriel, Metatron e KI-RIS-TI, ao nível da Porta KI-RIS-TI, mas que, naquele momento, coroa, realmente, sua cabeça.

Do mesmo modo que, em pouco tempo, no momento conjunto do Anúncio de Maria, você constatará que as percepções que você tem, assim que as Trombetas ecoem, você sentirá, muito potentemente, ou mesmo dores intensas nas Portas do peito AL, Unidade e o centro do chacra do coração e, também, por vezes, o ponto ER do nono corpo, tudo isso ao nível do peito.
Você sente, aliás, algumas dessas Portas por momentos, por dores localizadas ou em AL, ou na Unidade e que, frequentemente, aliás, comunicam-se com KI-RIS-TI ou duas zonas que estão de cada lado de KI-RIS-TI e que podem, aliás, bloquear-se ou manifestar erupções, mecanismos de saída e de eliminação muito importantes.

Tudo isso para dizer-lhe que o coroamento do Espírito do Sol, no momento em que o Coração de Diamante for consumido, o que dá a viver a Eternidade, você sentirá, também, esse coroamento, na parte periférica a mais larga de seu peito, do chacra do coração.
Não é mais o coração Ascensional, não é mais o coração vibral de Miguel, é, verdadeiramente, a realidade da Ascensão que toma lugar, de maneira cada vez mais importante, quer seja através, por exemplo, quando você se coloca na cama, através de seus sonhos, através da reminiscência de suas vidas passadas, através da visão dos elementos do outro ou os seus, as linhagens estelares.

Tudo isso, se quer, são os preparativos para a conclusão de todas as Núpcias e, verdadeiramente, para o que foi nomeada Ressurreição.
Portanto, você vive as premissas disso.
De momento, ninguém de vocês pode dizer que sente essa espécie de rolo de fogo que vocês podem, aliás, sentir quando tenham tomado uma queimadura de Sol com um chapéu ao redor da cabeça, então, isso faz uma faixa.
Esse é o coroamento pelo Espírito do Sol.
Isso revela e desvenda os novos potenciais espirituais, e dá-lhes a perceber o início de sintonização dos quatro elementos principiais que os conduzem ao Éter, ou seja, à Eternidade, de fato.
E é tudo isso que vocês vivem em relação a isso.

Portanto, o coroamento de Cristo Rei, que havia sido anunciado já há dois anos, é, agora, a realidade, para vocês, do que é Cristo Rei.
Isso quer dizer que todos os potenciais de Amor incondicional, de serviço ao outro, de Serviço à Luz, de apagamento da personalidade que vocês podem ver, aliás, agora e já, quando fazem algumas fotos: há seres que parecem desaparecer, em uma espécie de névoa branca que estava como à frente deles.
Tudo isso assinala sua Ascensão, que se desenrola nesse corpo, nesse Templo ou nesse saco, como dizia Bidi, porque é aqui que isso acontece.
Portanto, tudo isso se revela a vocês.

E há, aliás, irmãos e irmãs que começam, hoje, a perceber o chacra do coração diretamente, sem terem passado pelas Estrelas, sem terem passado pela Shakti, sem terem passado pela Onda de Vida, sem terem passado, mesmo, por qualquer contato ao nível do Canal Mariano. E, isso, são as graças, como eu disse, do último minuto.
Até o Apelo de Maria, os últimos serão os primeiros, e é exatamente isso que alguns de vocês vivem, o que os remete, de algum modo, em consonância com a finalidade das egrégoras que nós havíamos criado, que constituem o corpo de Existência, que permitem sua reconstrução, sua re-síntese e, sobretudo, sua manifestação mesmo nesse mundo.

Aí está o que eu podia dizer em relação a isso.
Outra questão.

Questão: o que se pode dizer de zumbidos muito fortes que nos despertam à noite?

Isso é feito para acordá-lo.
Porque, naquele momento, há algo a viver e algo que se vive.
Quer seja na consciência, quer seja nos circuitos vibrais, sobretudo, se é entre duas e quatro horas da manhã, que é o horário característico, eu o lembro, de sua recriação, que é ligada ao fogo vital.
Então, se você é acordado a essa hora, quer dizer que o fogo vital está desaparecendo, completamente.
Isso não quer dizer que, se ele não se manifeste, o fogo vital já tenha desaparecido, mas, durante esse período no qual o corpo de Existência está em desenvolvimento e em revelação, isso dá esses despertares entre duas e quatro horas da manhã, com zumbidos muito, muito agudos, muito, muito potentes.
Você constata isso, aliás, a partir do fim da tarde, entre dezessete e dezoito horas, a mudança de frequência e de intensidade de seus zumbidos.

Questão: há pouco tempo, você revelou que algumas almas iam sobreviver na 5D.

Perfeitamente.
A Ascensão pode fazer-se com a alma ou sem a alma.
Eu disse que existia o equivalente da alma em algumas quintas dimensões, muito raramente, mas isso existe.
Depois, em contrapartida, a maior parte das 5D, segundo as origens estelares, não tem necessidade de coloração, se você prefere, ou de médium.
É similar para a 3D unificada, os Vegalianos, os Arcturianos, os Andromedianos que estão em 3D carbonada, qualquer que seja sua forma.
Os Andromedianos têm uma forma humana, os Vegalianos, você os conhece, no que concerne aos Arcturianos também, são os Leoninos.
Então, tudo isso possui, efetivamente, uma alma.
O interesse dessa alma não é uma alma confinada, ou seja, voltada para a matéria, mas, resolutamente voltada para o Espírito.
Não como uma evolução ou algo a juntar-se, mas, bem mais, para permitir ao Espírito, qualquer que seja seu estado, enriquecer o Espírito Um de todas as experiências vividas e de todos os mecanismos que sobrevêm no decurso de toda criação, em qualquer dimensão que seja.
Então, se quiser, nesse caso, é muito mais prático ter uma espécie de médium que, grosso modo, corresponde à alma, mas que, sobretudo, é um disco de memória, se posso dizer, que é a ligação, de algum modo, a mesma coisa que você diz para os animais: uma espécie de alma coletiva na qual todas as experiências são partilhadas.

Aí está o sentido dessa espécie de alma que existe, sistematicamente, na 3D unificada, independentemente de seu status, eu falo de coisas já estabelecidas.
E, também, em algumas partes da 5D na qual, apesar de um corpo de sílica há, ainda, aí também, necessidade desse médium para criar uma faixa de conhecimentos, se se pode dizer, de observação minuciosa dos desenvolvimentos da criação, qualquer que seja essa esfera de criação, a partir das dimensões as mais altas até as mais densas.
Mas você, na situação da Terra – e é a isso que eu faço referência há numerosos anos, há sete anos – é, muito precisamente, seu caso, não é o caso em todos os universos e os multiversos.
Isso concerne, especificamente, à situação final dessa Terra, em função de futuros potenciais, eu diria.

Questão: qual é o papel dos Pirineus, em relação ao processo da Ascensão?

Você sabe que, hoje, vocês estão, todos, muito exatamente, no bom lugar, na idade que vocês têm, no lugar que vocês estão, com as circunstâncias de atividade ou de inatividade que vocês têm, nesse momento.
Sua localização geográfica corresponde, também, para vocês, a certo número de fatores.
Primeiramente, a natureza do solo e, portanto, a natureza da qualidade preferencial de uma das três correntes da Onda de Vida, que sobem da Terra.
Em seguida, há o que eu nomearia a noosfera parcial, que corresponde não à natureza geográfica do solo, mas, bem mais, à egrégora coletiva de tal povo ou de tal povo que estão, aí também, em curso de dissolução e, para essa dissolução, é preciso que você esteja, precisamente, no que é, para você, o mais em afinidade, para resolver e para saldar as contas de todas as suas encarnações.

Então, os pés dos Pirineus não são tanto uma estrutura, porque os pés dos Pirineus podem estar, aparentemente, dos dois lados, em dois países ou em três, se se considera que há Andorra.
Mas os Pirineus, eu o lembro e afirmo, agora, são portadores, em um determinado lugar, de um círculo de fogo dos Anciões.
E eu já o disse, aliás, há dois, por toda a Europa, há um que está na Bretanha e o outro, que está aos pés dos Pirineus.
E, portanto, há, se quer, lugares que não têm relação com esses círculos de fogo, mas que estão situados, frequentemente, ao redor ou, em todo caso, não muito distante, porque eles permitem espécies de pré-reagrupamentos que permitem, no momento vindo – ou seja, quando do Apelo de Maria – realizar, nas condições ótimas, o que vocês têm a viver.

E você sabe que os anjos do Senhor estarão aí, os Arcturianos estarão aí, os Vegalianos, portanto, estarão aí, sob diferentes formas, os Dracos virão recuperar o alimento, e cada um vai servir-se e vai servir, também, ao plano da Luz, em função do que você é, no momento em que o Apelo de Maria sobrevém.

É por isso que nós os encorajamos, cada vez mais, para, verdadeiramente, saltar todas as contas de suas encarnações, todos os ressentimentos que possam existir, tudo o que lhes parece não conforme à Luz Vibral.
Nesse momento é, verdadeiramente, o que deve ser visto, não para trabalhar ou opor-se, mas para, verdadeiramente, deixar a Luz trabalhar no que ela lhes mostra, para ajustá-los, sempre, cada vez mais finamente, ao que acontecerá durante esse período do Apelo de Maria.

Os Pirineus, portanto, têm duplo papel.
O primeiro papel, eu lhes disse, há um desses círculos de fogo, e o segundo papel é que é uma montanha, uma cadeia de montanhas, que vai de leste a oeste.
Ora, a entrada dos meteoritos que atingirão a Terra far-se-á, sobretudo, qualquer que seja seu tamanho, a partir de um eixo sul-norte.
E vocês podem imaginar que a onda de penetração será cada vez mais rasante.
O que acontece quando um meteorito passa rasante?
Há a barreira dos Pirineus, o que eu chamaria, do lado francês, uma zona de sombra para esses meteoritos.
E, aliás, por exemplo, em regiões preservadas, há, em toda a parte ocidental que está na França, eu não falo das ilhas britânicas, eu falo de toda essa parte da França que está, de um lado, a Bretanha e, do outro lado, os Pirineus, em toda sua faixa, mas, sobretudo, do lado do pôr do Sol, ou seja, no oeste.
Do outro lado, há, mais, a capacidade para viver mecanismos muito mais importantes, ao nível do Fogo vibral.
E, conforme as circunstâncias, você pode encontrar-se ao abrigo ou, ao contrário, exposto, para viver o que você tem a viver.

E, então, aí, onde você está, nesse momento, ou que você tenha planejado, durante este ano, é, muito precisamente, o que deve acontecer de melhor para você, ao mesmo tempo, ao nível de condições do solo como de influências mentais do país, emocionais do país e, também, em relação a esses dados de pré-reagrupamentos em relação ao que sobrevirá durante cento e trinta e dois dias, ao nível dos círculos de fogo.
Há, também, muitas estruturas em todos os Pirineus, dos dois lados, ou seja, francês e espanhol, muitos vestígios que são ligados à presença dos Néfilim, há trezentos mil anos, e que deixaram não, unicamente, os círculos de fogo, mas, também, conjuntos de esculturas monumentais, em diferentes lugares, que começam, aliás, a ser descobertas.
Aliás, as datações no carbono dão esse período.
Então, aí também, há espécies de ressurgência de energias de antes da falsificação que se manifestam ao redor dos círculos de fogo, ou seja, o retorno, de algum modo, da memória dessas civilizações que eram Livres na Terra.

… Silêncio…

Eu reafirmo, se quiserem, o que eu já disse há dois dias, que corresponde ao que nós fazemos hoje, ao seu lado.
É apenas tentar dar-lhes o testemunho do que vocês vivem.
Não para orientá-los, porque a consciência sabe, para a maior parte de vocês, mesmo se o mental não compreenda, mas, sobretudo, para dar-lhes pontos de referência em seu posicionamento, dar-lhes elementos que lhes permitem não explicar as coisas, uma vez que vocês os vivem e está aí o mais importante, mas, bem mais, tentar ir às linhas de menor resistência, concernentes às suas vidas.
Aí se situa a maior parte das coisas e, é claro, tudo o que é ligado ao Espírito do Sol, a Cristo e à última Passagem, ou seja, a finalização da Obra no Branco, que permite o Apelo de Maria.

Tudo isso vocês sabem, vocês o vivem e veem, efetivamente, que alguns de vocês têm alguns dos sintomas, outros, outros sintomas, outros, todos os sintomas, outros, isso começa a aparecer e outros, não ainda.
Mas tudo isso é apenas, eu diria, o descritivo do que vocês vivem, quer seja ao nível vibral, ao nível da consciência, ao nível de vida na Terra e da vida no Céu.

Questão: em relação à importância dos lugares geográficos, eu estarei, no mês de maio, em um país estrangeiro.
Eu tenho algo a ver com ele?

A partir do instante em que se produz algo, seja porque você tenha decidido e que é facilitado, seja porque a Fluidez da Luz provoque isso, naquele momento, é, efetivamente, que você tem, em relação a esse solo, a resolver alguma coisa, mas, também, talvez, tudo o que era ligado à egrégora francesa não tem mais razão de viver-se.
A egrégora francesa, eu os lembro, de qualquer forma, que é Cabeça de Caboche à potência 100.000, já que vocês são muitos, muitos milhões nesse país.
E, talvez, agora, você deva encontrar-se em um ambiente diferente, que permite viver de outra maneira para mais facilidade, para você, nesse país.

Lembre-se de que tudo o que se produz, hoje, em sua vida, qualquer que seja o evento que sobrevenha em sua consciência, no desenrolar de sua vida, em suas relações uns com os outros, absolutamente tudo está, perfeitamente, em acordo com o que você tem a viver.
Isso sempre foi assim, vocês me dirão, mesmo as coisas incompreendidas.
Mas, aí é, verdadeiramente, isso, sem discussão possível, e o melhor modo é que, o que quer que lhe aconteça, qualquer que seja a coisa que lhe aconteça, vá ao sentido do que acontece.
Não procure, necessariamente, compreender, mas eu lhe garanto que, quaisquer que sejam as circunstâncias, mesmo, que possam parecer-lhe as mais dramáticas, são apenas pontos de vista pessoais, que nada têm a ver com a realidade e a Verdade da Luz, tal como ela vai revelar-se sobre a Terra no momento esperado.

Eu estou aí há quanto tempo?
São 3h46.
Oh, vocês tem, ainda, um momento.
Isso me permitirá tomar os quinze minutos que vocês tomaram ontem, sem pedir minha opinião.

Questão: quando nós acolhemos o coroamento do Espírito do Sol, senti e vi, do interior, ao redor de minha cabeça, a estrutura de vinte e quatro triângulos, assim como essa mesma estrutura ao nível de meu peito, maior.
Você pode esclarecer-me?

Perfeitamente, é, exatamente, a mesma coisa.
Simplesmente, a figura, se se pode dizer, geométrica que é percebida, não é, absolutamente, a mesma, porque a reunião do que são nomeados os hexaedros não se faz, exatamente, de modo simétrico, como ao nível do coração.
Porque há uma distribuição preferencial à frente, ou seja, quando a Coroa ligada ao coroamento do Espírito do Sol, a Cristo Rei está aí, isso lhe dá uma percepção diferente do que foram nomeadas as percepções elementares ou do Princípio elementar, acima.
Não há mais, simplesmente, os Triângulos, há, efetivamente, a visão, a percepção de muito numerosos triângulos e isso corresponde, também, ao que pode ser visto de modo linear e não mais em relevo, quando você fecha os olhos e vê alguns pontos de luz alinhados.

Então, efetivamente, também, quando você começa a entrar, real e concretamente, na Eternidade, ou seja, quando o corpo de Existência assume seu corpo físico, os momentos nos quais você desaparece, os momentos nos quais se manifestam as hiper-sincronias, os momentos nos quais se manifestam fenômenos que se iluminam, de repente – agradáveis ou desagradáveis – nos quais a intuição aparece, sem que seja solicitada, tudo isso corresponde, efetivamente, ao desenvolvimento da Merkabah, do veículo interdimensional, mas, também, ao coroamento final do coração por Cristo Rei, e dá-lhe a ver, efetivamente, uma forma de ressonância idêntica entre o chacra do coração e o que acontece ao nível da Coroa da cabeça.

Eu o lembro, aliás, que no budismo, representa-se Buda com uma dupla coroa e a coroa central nada mais é do que a imagem do chacra do coração.
Então, é perfeitamente normal reencontrar as mesmas vibrações, os mesmos potenciais, de modo unificado, entre o coração e a cabeça.
E você vai, aliás, sentir que há a mesma coisa ao nível do que se chamava a Tripla Lareira, ou seja, a cabeça, o coração e o sacrum.
O que explica que, nesse momento, muitos de vocês sentem coisas nem sempre agradáveis, ao nível da parte inferior das costas, ou mesmo ao nível de KI-RIS-TI, ou, ainda, ao nível da cabeça ou, ainda, ao nível do baixo ventre.
É perfeitamente normal.

Então, é claro, se há, digamos, patologias preexistentes, o espaço de resolução que se abre a vocês pode dar-lhes uma aparência de agravamento que é perfeitamente real para o corpo físico, mas que corresponde, verdadeiramente, à instalação da Eternidade.
E você sabe que a Luz é inteligente, portanto, ela vai solucionar, ao modo dela, tudo o que pode ser não eficaz ou patológico, se você quiser, tanto em sua cabeça, em sua memória, como em seus órgãos.

Então, tudo isso é perfeitamente lógico e você arrisca sentir, se já não foi feito, a ativação de dois Triângulos que estão ao nível do sacrum, nos quais se encontram as quatro últimas Portas.
Você vai constatar, também, cada vez mais comunicação entre a parte da frente e de trás de seu corpo.
Não, unicamente, ao nível da última passagem, mas ao nível de todos os chacras, em relação às costas, mas, também, entre algumas Portas anteriores e algumas Portas posteriores.
A diferença é que, se você olha a estrutura, há, na frente do corpo, Portas que são laterais, há seis Portas mais o ponto central, é claro, os novos corpos, mas, antes de tudo, há seis Portas.
Há duas acima dos seios, duas abaixo dos seios e duas na virilha.
Enquanto, atrás, não é, absolutamente, a mesma coisa.
Há duas Portas laterais que estão situadas de cada lado do sacrum, há três outras Portas que estão alinhadas sobre o eixo mediano.
E, portanto, há relações, fluxos de informações de Luz que são ligados à conexão, sob forma triangular, dessas Portas, umas com as outras.

E tudo isso é reproduzido no coração e na cabeça; é a mesma coisa.
É o princípio do holograma.
Do mesmo modo que se reencontra o conjunto do corpo na orelha ou no pé ou em qualquer outra parte do corpo, no corpo de Existência é, exatamente, a mesma coisa para a Luz e para o que constitui o que você percebe do corpo de Existência.
Então, você pode, também, perceber – e você vai, também, percebê-lo durante o belo mês de maio – não, unicamente, os contatos com as outras dimensões ou a visão da Luz Branca, mas isso será, também, não, unicamente, a visão de seu corpo de Existência ou a percepção de seu corpo de Existência, mas, diretamente, o funcionamento do corpo de Existência, não mais sob a forma de sincronias ou de bugs na matriz, como eu disse, mas de maneira completamente consciente.

Você vai se aperceber de que o tempo não se desenrola do mesmo modo, real e concretamente.
Isso quer dizer que você sai do tempo linear.
É uma realidade de sua consciência, mesmo se ela esteja, ainda, inscrita nessa realidade tridimensional.
Sua consciência, independentemente do corpo de Existência, vai poder não fazer viagens como você fazia, alguns de vocês, há alguns anos, mas, mais, para experimentar a ação da Luz, vê-la e você e em seu exterior, nessa última batalha do Armagedon, se se pode dizer, dessa cena de teatro.
Você joga, como nós temos dito, o último ato da última cena.

E há muitas coisas, ao nível do enigma da Vida, que se revelam por si mesmos nesse momento.
Você vai perceber, cada vez mais claramente, seres que estão à sua frente, ou através das linhagens, ou através de sonhos, aí também, simplesmente, para mostrar-lhe e demonstrar-lhe a si mesmo: será que você é capaz de atravessar isso sem opor-se, sem fugir, sem reagir, mas pela Graça de Cristo?
É o que foi dito: pôr Cristo à frente.
Tudo isso é o aprendizado, mas, aí, agora, você entra, diretamente, no aprendizado, para aqueles que o percebem, do corpo de Existência e, para aqueles que não o percebem, a Luz está aí.

Eu disse, anteriormente, que alguns abriam, diretamente, o coração, e haverá, agora, a partir do mês de maio, pessoas que estarão revestidas do escafandro do corpo de Existência, na totalidade, como se o corpo delas fosse inteiramente duplicado dessa Luz, enquanto elas nem mesmo sabem que é a Luz.
São as graças.
E é, verdadeiramente, a Luz adamantina que está ao mais próximo, ou seja, o Face a Face está terminando.
E, para outros, ele vai começar.

Mas, como não havia grande coisa a eliminar, ou porque as circunstâncias do que elas são eram diferentes da maioria de vocês, elas não tinham acesso a qualquer estado diferente ou a qualquer vibração que fosse até agora.
E elas vão viver, inteiramente, a re-síntese do corpo de Existência sem, jamais, nada ter vivido anteriormente.
É claro, isso não concerne à maioria dos seres humanos, mas, eu diria, mais seres que estavam ou em uma vida dedicada ao Amor, mesmo sem sabê-lo e no serviço ao outro, ou que estavam suficientemente maduras para poderem encaixar a totalidade da transformação no último momento.
Porque, na missão delas, se se pode dizer, de vida, elas não tinham que ser nem semeadores nem ancoradores de Luz, mas, simplesmente, estar, na vida delas, no que elas faziam, sem nada a mais.

Questão: o que é a dualidade e como ali se inscreve sem que se aperceba disso?

Mas vocês estão inscritos, todos, na totalidade, em um mundo de dualidade.
Há o dia e a noite, há o homem e a mulher, há a ação e a reação, há a causalidade.
Isso é a dualidade, de uma maneira geral.
Isso não é nem negativo nem positivo, porque há muitos que são ligados à Unidade, mesmo manifestando algumas forças de oposição; nas 3D unificadas, por exemplo.
Mas isso não é um problema.
Em vocês, é um problema, em nós, foi um problema muito longo, porque havia uma ruptura dessa Unidade.
Quando você é unitário, você pode exprimir-se na dualidade.
Por exemplo, para conduzir seu automóvel, por exemplo, para tocar um instrumento de música.
Naquele momento, ele é obrigado a respeitar certo número de regras, quer seja para o automóvel ou o instrumento musical.
Caso contrário, isso não avança, caso contrário, isso não toca a música.
É exatamente a mesma coisa.

A dualidade pode apresentar uma harmonia, mas, assim que você considere a noção do eixo Atração/Visão, ou seja, do bem e do mal, assim que você qualifique alguma coisa em bem ou mal, assim que você procure saber quem está errado, quem tem razão, você entra na dualidade.
Então, a dualidade é necessária para alguns funcionamentos nesse mundo, mas é a pior das coisas, eu diria, ao nível do Espírito, ou seja, por exemplo, crer, unicamente, que existe o carma e que vocês vão pagar todas as consequências de suas ações passadas é esquecer-se de que existe, além do carma, a lei de Graça etc. etc.
Aqui, vocês são o que se chama, para a maioria, mesmo se os Fantoches tentem mudar a natureza das coisas nesse mundo, há homens e mulheres.
Vocês não são, absolutamente, similares, em todos os níveis, aliás.

E, mesmo se há Unidade, ela não é aparente nesse mundo, porque é preciso, primeiro, fazer a Unidade em si e esse mundo, devido à ruptura, não pode reintegrar uma idade de ouro nessa dimensão.
É impossível e, aliás, se houvesse uma idade de ouro, vocês não veriam tudo o que se produz, atualmente, sobre a Terra.
Vocês teriam, de qualquer forma, premissas da chegada da Luz que se traduziriam, que se traduzem, talvez, para vocês, individualmente, por um estado de Graça, pelo Absoluto, pela Liberação, mas, quando você observa o que acontece na Terra, com a visão da pessoa, não se pode dizer que seja, verdadeiramente, muito luminoso, não é?
E as reações são cada vez mais violentas.
As forças da sombra, que se sabem condenadas a muito curto prazo, são incapazes, primeiro, de compreender o que acontece a elas, porque, até agora, bem, jamais nós havíamos chegado a essa fase nessa Terra, mas, sobretudo, elas perdem os pedais.
Elas querem conservar as bicicletas, elas vão, em breve, nem saber, mais, mesmo, o que é uma bicicleta.

Então, você pode imaginar que o acesso à Unidade nesse mundo não pode instalar-se em meio a resistências que foram tão antigas e tão intensas e ao nível da estruturação da consciência limitada.
É por isso que não há solução de continuidade e que a passagem da 3D à 5D não pode ser feita sem desaparecimento total da 3D.
Isso, eu tenho martelado desde sempre, desde que eu intervim, desde 2004, 2005.
Eu já havia tentado preparar essa noção junto a outro canal que estava no Sul da França, eu me fazia chamar OM e eu dava ensinamentos para preparar as pessoas, justamente, para preparar-se para a dissolução da dualidade.
Mas as pessoas não estavam prontas, porque não havia, ainda, a hipótese, mesmo, das Núpcias Celestes, nós não sabíamos como íamos, exatamente, proceder.
E nós nos ajustamos, aí também, progressivamente.

Não precisa acreditar, fora a assembleia e as estruturas que são definidas, como a Assembleia dos doze e dos vinte e quatro ou do Conclave Arcangélico, à época, com os sete Arcanjos, se quer, aí, eram estruturas, mas nós nos adaptamos, progressivamente.
Isso eu já expliquei, mas eu o restituo, em relação a essa questão sobre a dualidade.
A dualidade...
Em alguns sistemas de pensamento, filosóficos ou religiosos, a felicidade é, sempre, para depois, após a morte, depois que o salvador tenha vindo procurá-los, após ter saído do túmulo, pela Ressurreição.
Mas você não vê que tudo isso não se preocupa com vocês, literalmente?
Isso os faz enganar-se, totalmente, e os põe em um estado no qual pensam que todo mundo é belo, é gentil.
Mas, enquanto, em sua cabeça, eu digo, efetivamente, em sua cabeça, você não resolveu o fato de que você é mortal (e quanto mais vivê-lo, imediatamente), você não poderá viver a Unidade.
Portanto, é por isso que nós temos anunciado e que vocês vivem, agora, todas essas coisas.

Era, certamente, não para dar-lhes medo ou para fazê-los esperar algo que ia pôr fim à sua problemática.
Mas era, efetivamente, para fazê-los cessar o que é nomeada essa cultura na imortalidade mesmo na matéria, que não pode, de maneira alguma, existir em um mundo que foi confinado.
Não se pode fazer Unidade com a dualidade.
Vocês o fazem ao nível individual, é claro, e felizmente, mas isso não pode ser feito ao nível coletivo, é impossível.
Caso contrário, nós o teríamos feito, é claro, e há muito tempo.
Aí está o que é.

A dualidade é específica da 3D dissociada.
É claro, há dualidades presentes, mas sem oposição à Unidade, em outros sistemas solares que são Livres.
Aqui, isso não é possível.
E, é claro, a New Age vendeu-lhes a ideia de que vocês iam conhecer-se, que vocês iam melhorar, que o sistema financeiro ia mudar, que todo mundo ia tornar-se gentil e belo e amoroso.
Mas vocês se esqueceram de que há os portais orgânicos.
Vocês se esqueceram de que, em um sistema como esse, mesmo liberado, mesmo um arconte que permanecesse, de algum modo ou, mesmo um ser humano que tivesse suficientemente Luz com as aquisições passadas e as espécies de distorções de vivências, um único ser bastaria para repoluir, muito rapidamente, o sistema.

Portanto, o sistema deve ser liberado pelo coletivo, e a Liberação do coletivo não se faz através da mesma transformação que vocês vivem, mas isso se faz através de espaços de resolução muito específicos, para alguns de vocês.
Mas isso não tem qualquer espécie de importância, porque o importante, é claro, é o resultado, não é o modo de ali chegar.
E aí está o que isso quer dizer.

Portanto, a dualidade, enquanto você pensa em bem e mal, enquanto você se conduz em bem e em mal, seja querendo evitar o mal, seja querendo combater o mal, não é questão de dizer que não existe, aliás, isso existe apenas nesse mundo.
É apenas questão de dizer que sua visão, realmente, mudou, e que, qualquer que seja o mal ou o bem, você está, definitivamente, convencido, pelo aprendizado que tem vivido e que vive, que a Luz substituirá tudo o que está presente nesse mundo.
E que isso não pode passar pela subsistência de alguns sistemas arcaicos de pensamento, de emoções, de organização.
Um exemplo muito simples: a organização piramidal.
Eu não falo dos Fantoches, mas a organização na empresa, por exemplo, ou na escola, com esse sistema piramidal que se traduz, também, vocês sabem: quanto mais no alto, mais você é rico.
Mas é absolutamente impossível que isso possa existir nos mundos unitários, mesmo de 3D.
E vocês não podem transformar um sistema de predação ligado, desta vez, à constituição da consciência no mental, nesse mundo, e fazer aparecer, aí, a Unidade.
E, é claro, há os que vão ranger os dentes, através de suas crenças ou suas hipóteses que foram construídas para assegurar uma forma de perenidade nesse mundo.
É claro, há outros que rangeram os dentes em 2012, quando eles engajaram, em relação a uma finalidade astronômica, por estarem persuadidos de que não teriam que pagar os impostos, as casas ou outras coisas, ou seja, não serem responsáveis por eles mesmos.
E, aí, esse tempo que passou é, justamente para dar-lhes a Responsabilidade e fazê-los ver que, mesmo na falsificação, vocês têm obrigações ligadas à vida, sobretudo, se vocês estão abertos.
E razão a mais se vocês viveram a abertura à Luz vibral.

Vamos tomar uma última questão, antes de preparar a vinda da Mamãe.

Questão: você nos aconselha a não raciocinar em termos de bem e de mal...

Perfeitamente.
Para mim, o abandono à Luz é uma coisa desejável e, portanto, bem.
Isso me parece paradoxal.

Mas não porque o ego não quer, jamais, ouvir falar de Unidade.
Então, talvez, em sua consciência, está claro, mas é preciso, também, que esteja claro nos atos de todos os dias.
Você vê o que eu quero dizer?
Não basta dizer «Eu vejo a dualidade e eu sou a Unidade» para que você seja unitário.
É preciso, para isso, ser liberado não, unicamente, de sua consciência limitada ou de seu ego, mas do que são nomeadas as linhas de predação.
Quer sejam as energias transgeracionais transmitidas pela família.
Porque a família, lá em cima, nada quer dizer, mesmo se há histórias de famílias cósmicas, em todo caso, isso não é ligado aos esquemas que vocês têm aqui, nessa Terra.
Então, tudo isso é para liberar, ou seja, não é algo que você vá adotar em sua cabeça, porque é sedutor e porque, talvez, também, alguns de vocês têm essa noção de Unidade que nasce, mas há estruturas arcaicas, estruturas orgânicas, eu não falo, mesmo, de estruturas da sociedade que são piramidais, mas, também, em você.

Enquanto isso não é visto, a Unidade resta uma adesão conceitual, mas que não corresponde a uma vivência.
Então, pode-se falar da Unidade.
Frequentemente, aliás, são pessoas que vão dizer «Isso é dualitário, isso é unitário», sem parar, que vão falar da Unidade, sem parar.
Mas elas estão longe de ali estar, quaisquer que sejam as vibrações que elas tenham, porque elas têm, ainda, uma personalidade e um ego que estão na dianteira da cena.
É para isso que nós dizemos, há alguns meses, que os confrontos serão, talvez, por vezes, enormes entre as partes limitadas e ilimitadas de vocês, mas, também, entre vocês, porque vocês verão, claramente, aquele que mente a vocês.
Vocês verão, claramente, aquele que fala de coisas e que, de fato, é exatamente o inverso.

Você não pode estar na Unidade se é coberto por um Draco ou um Réptil.
Você não pode estar na Unidade se está, sem parar, mesmo se acredita na Unidade, contando coisas desagradáveis sobre os outros.
Quer seja por rumores ou por não importa o quê.
É preciso que haja uma concordância total entre a Luz vibral unitária e seu comportamento de todos os dias, caso contrário, para nada serve, você está na fuga através da Unidade e não assume a responsabilidade de quem você é.
É por isso que não é algo a que se adere como um ideal.
É algo que necessita ver, realmente, na obra, a cena de teatro, ou seja, sua parte limitada, aquela que faz tudo o que ela faz nessa vida e a parte ilimitada.
E ver se há uma sincronização e uma sobreposição.
É isso o Face a Face.
Você vê que não é possível e é, matematicamente, impossível, Cristo disse: «Ninguém pode servir a dois senhores ao mesmo tempo».
A quem você serve?
Você serve ao seu ego, quer seja na vontade, por exemplo, de servir-se mais de alimentos que aquele que tem fome?
Ou será que é a sociedade que vai guiar como você se comporta?
Será que você deixa falar o coração, em todas as circunstâncias ou será que você se tem, ainda, à sua pessoa?
Ou seja, houve, realmente, Abandono à Luz, mas, também, agora, sacrifício do ego?
Isso quer dizer, eu repito, que é preciso matar o ego, mas é preciso ver quem comanda.
Quem é que comanda?
Será que é o ego que fala de Unidade ou será que é o Espírito Santo que se exprime através de suas palavras?
Porque é, exatamente isso que é questão.
E se, em sua vida, acontece-lhe apenas eventos que estão aí para iluminá-lo e que são, portanto dualitários e que, permanentemente, você tem os mesmos eventos que se manifestam, você até pode falar de Unidade e de vibrações de tal Coroa ou tal Coroa, o ego não está, ainda, submisso à Luz.
E vocês são constituídos dessas duas partes e, portanto, há, necessariamente, ainda, resistências e uma dualidade.

Mesmo os Liberados Vivos a partir das primeiras ondas de 2012 devem refinar, mesmo se são liberados, alguns comportamentos, algumas ações e retificar, talvez, não para encontrar a Unidade nesse mundo, mas, bem mais, para viver o Apelo de Maria, eu diria, de maneira a mais confortável possível.
Nada há de pior, eu diria, do que adotar as doutrinas da Unidade, ou seja, o Advaita Vedanta ou o neo Advaita ou, ainda, o que podem dizer algumas pessoas, sem ter, si mesmo, já, acedido a um esgotamento do ego, de uma maneira ou de outra pela busca espiritual estéril.

Mas há, efetivamente, cada vez mais irmãos e irmãs que, agora, passam de um ao outro com uma facilidade desconcertante.
Porque, apesar do fato de nada terem vivido ao nível vibral, eles permaneceram, apesar de tudo, apesar de sua incapacidade para viver e ver, realmente, a Luz, a vida deles tem sido, o mais frequentemente, a ilustração dessa Luz, mesmo sem sabê-lo.
Lembre-se do que disse Cristo: «Será mais difícil a um rico entrar nos Reinos dos Céus do que a um camelo passar no buraco da agulha».
Então, você vê a que você vai encontrar-se confrontado, se resta um apego, e é a mesma coisa quando você morre.
Há pessoas que estão na negação total de sua morte, que elas sabem, porque, eu lhes garanto, exceto por acidente, que aquele que está em seu leito, morrendo de um câncer, mesmo se há o véu, ele sabe, muito bem, um mês antes de sua morte, quando ele vai morrer, mesmo se ele recuse.
E você vê, conforme o grau de aceitação ou de negação, mesmo pessoas que estão muito doentes, com máscaras de sofrimento que, de repente, põem-se a ter um véu luminoso, o rosto delas transforma-se, o sofrimento, mesmo se está aí, não transparece mais em sua consciência e em sua expressão.
E há pessoas que recusam.

É, exatamente, similar para os Três dias e para o planeta grelha.
Portanto, tudo o que você tem a viver, tudo o que o faz viver a Luz, tudo o que o faz viver seu ego, sua experiência de vida, suas relações, o lugar onde você está, tudo isso é destinado, unicamente, para esse momento, no momento em que ele se apresentará.
Porque, nesse momento, também, há, se você quer, um julgamento íntimo e pessoal.
Ninguém julgará você, exceto você mesmo.
Mas você pode imaginar que, se no momento do Apelo de Maria, você tem uma oposição demasiado importante, por medo, pouco importa, qualquer razão que seja, você vai gerar campos energéticos específicos, de incompreensão, de sofrimento, que arriscam recriar egrégoras de medo.

Ora, vocês são, vocês, para aqueles que vivem as vibrações, os ancoradores da Luz, os semeadores de Luz, os filhos do Sol, Ki-Ris-Ti ou Absolutos.
Mas sua função é vital, não para vocês, mas para todos aqueles que dormem, ainda.
E, quanto mais vocês despertam, hoje, para aqueles que despertam espontaneamente, sem terem vivido tudo isso, mais nós ficamos contentes, porque mais nós sabemos que os mecanismos de transição coletivos, o que quer que aconteça durante os cento e trinta e dois dias, serão muito menos penosos.
Nós já dissemos isso, há vários anos.
E quanto mais o tempo passa mais é algo que será extremamente brutal ao nível coletivo, mas que não terá o tempo de arrastar as almas para outros lugares que não para sua Liberdade.

Então, eu disse que era tempo, agora, para que eu me retire.
Então, vivamos um momento com Cristo Rei, ou, se preferem, com o coroamento do Espírito do Sol.

… Silêncio…

Todo o meu Amor está com vocês, e eu lhes digo até uma próxima vez.
Até breve.
--------


3 comentários:

  1. Cristo Rei corresponde ao coroamento de Cristo, ou seja, a Realeza de Cristo e a Realeza dos filhos da Lei de Um, quanto ao fato de magnificar sua Coroa radiante da cabeça. Não mais, unicamente, através dos elementos, não mais, unicamente, através das doze Estrelas, não mais, unicamente, através dos quatro elementos principiais, não mais, unicamente, através do ponto ER, mas recobrir tudo isso do Espírito do Sol, o que lhe dá a viver os potenciais espirituais e todos os mecanismos que são ligados ao corpo de Existência, um pouquinho por antecipação, em relação aos cento e trinta e dois dias.

    Do mesmo modo que, em pouco tempo, no momento conjunto do Anúncio de Maria, você constatará que as percepções que você tem, assim que as Trombetas ecoem, você sentirá, muito potentemente, ou mesmo dores intensas nas Portas do peito AL, Unidade e o centro do chacra do coração e, também, por vezes, o ponto ER do nono corpo, tudo isso ao nível do peito.

    E há, aliás, irmãos e irmãs que começam, hoje, a perceber o chacra do coração diretamente, sem terem passado pelas Estrelas, sem terem passado pela Shakti, sem terem passado pela Onda de Vida, sem terem passado, mesmo, por qualquer contato ao nível do Canal Mariano. E, isso, são as graças, como eu disse, do último minuto.

    Então, a dualidade é necessária para alguns funcionamentos nesse mundo, mas é a pior das coisas, eu diria, ao nível do Espírito, ou seja, por exemplo, crer, unicamente, que existe o carma e que vocês vão pagar todas as consequências de suas ações passadas é esquecer-se de que existe, além do carma, a lei de Graça etc. etc.

    E, mesmo se há Unidade, ela não é aparente nesse mundo, porque é preciso, primeiro, fazer a Unidade em si e esse mundo, devido à ruptura, não pode reintegrar uma idade de ouro nessa dimensão. É impossível e, aliás, se houvesse uma idade de ouro, vocês não veriam tudo o que se produz, atualmente, sobre a Terra. Vocês teriam, de qualquer forma, premissas da chegada da Luz que se traduziriam, que se traduzem, talvez, para vocês, individualmente, por um estado de Graça, pelo Absoluto, pela Liberação, mas, quando você observa o que acontece na Terra, com a visão da pessoa, não se pode dizer que seja, verdadeiramente, muito luminoso, não é?

    Então, você pode imaginar que o acesso à Unidade nesse mundo não pode instalar-se em meio a resistências que foram tão antigas e tão intensas e ao nível da estruturação da consciência limitada. É por isso que não há solução de continuidade e que a passagem da 3D à 5D não pode ser feita sem desaparecimento total da 3D.

    Não se pode fazer Unidade com a dualidade. Vocês o fazem ao nível individual, é claro, e felizmente, mas isso não pode ser feito ao nível coletivo, é impossível. Caso contrário, nós o teríamos feito, é claro, e há muito tempo. Aí está o que é.

    E, é claro, a New Age vendeu-lhes a ideia de que vocês iam conhecer-se, que vocês iam melhorar, que o sistema financeiro ia mudar, que todo mundo ia tornar-se gentil e belo e amoroso. Mas vocês se esqueceram de que há os portais orgânicos. Vocês se esqueceram de que, em um sistema como esse, mesmo liberado, mesmo um arconte que permanecesse, de algum modo ou, mesmo um ser humano que tivesse suficientemente Luz com as aquisições passadas e as espécies de distorções de vivências, um único ser bastaria para repoluir, muito rapidamente, o sistema.

    É apenas questão de dizer que sua visão, realmente, mudou, e que, qualquer que seja o mal ou o bem, você está, definitivamente, convencido, pelo aprendizado que tem vivido e que vive, que a Luz substituirá tudo o que está presente nesse mundo. E que isso não pode passar pela subsistência de alguns sistemas arcaicos de pensamento, de emoções, de organização.

    É algo que necessita ver, realmente, na obra, a cena de teatro, ou seja, sua parte limitada, aquela que faz tudo o que ela faz nessa vida e a parte ilimitada. E ver se há uma sincronização e uma sobreposição. É isso o Face a Face.

    ResponderExcluir
  2. O.M. AÏVANHOV

    Questão 2

    "Por que, um dia, chamá-lo Cristo Miguel, no outro dia Kiristi e, no outro dia, Cristo Rei? Porque Ele lhe aporta, por Sua Presença, por Sua Irradiação e por Suas Palavras, uma das especificidades que são as Dele.
    "Cristo Miguel é o Fogo Vibral do Coração.
    "Cristo Rei corresponde ao Coroamento de Cristo, ou seja, a Realeza de Cristo e a Realeza dos Filhos da Lei de Um, quanto ao fato de magnificar sua Coroa radiante da cabeça.

    "O Espírito do Sol vem Liberá-los, do mesmo modo que a Onda de Vida Liberou alguns de vocês, o Espírito do Sol, que não penetra mais por Uriel, Metatron e KI-RIS-TI, ao nível da Porta KI-RIS-TI, mas que, naquele momento, Coroa, realmente, sua cabeça.
    "Viver Cristo Rei, que havia sido anunciado há dois anos, é viver seu Coroamento, que lhe dá a integralidade da possibilidade de Revelar sua Merkabah e seu veículo de Existência, aqui mesmo, na encarnação.

    "O Coroamento do Espírito do Sol, no momento em que o Coração de Diamante for consumido, o que dá a viver a Eternidade, você sentirá, também, esse Coroamento, na parte periférica a mais larga de seu peito, do chacra do coração.
    "Não é mais o coração Ascensional, não é mais o coração Vibral de Miguel, ... é, verdadeiramente, a realidade da Ascensão que toma lugar,
    "Tudo isso, se quer, são os preparativos para a conclusão de todas as Núpcias e, verdadeiramente, para o que foi nomeada Ressurreição.
    "Portanto, você vive as premissas disso.

    "Esse é o Coroamento pelo Espírito do Sol.
    Isso revela e desvenda os novos potenciais espirituais, e dá-lhes a perceber o início de sintonização dos quatro elementos principais que os conduzem ao Éter, ou seja, à Eternidade, de fato.
    "E é tudo isso que vocês vivem em relação a isso.
    "Recobrir tudo isso do Espírito do Sol, o que lhe dá a viver os Potenciais Espirituais e todos os mecanismos que são ligados ao Corpo de Existência, um pouquinho por antecipação, em relação aos cento e trinta e dois dias.

    "E há, aliás, irmãos e irmãs que começam, hoje, a perceber o chacra do coração diretamente, sem terem passado pelas Estrelas, sem terem passado pela Shakti, sem terem passado pela Onda de Vida, sem terem passado, mesmo, por qualquer contato ao nível do Canal Mariano.
    "E, isso, são as graças, como eu disse, do último minuto.
    Até o Apelo de Maria, os últimos serão os primeiros, e é exatamente isso que alguns de vocês vivem.

    "Tudo isso assinala sua Ascensão, que se desenrola nesse corpo, nesse Templo ou nesse saco, como dizia Bidi, porque é aqui que isso acontece.
    "Portanto, tudo isso se revela a vocês."

    ResponderExcluir
  3. "O.M. AÏVANHOV

    Questão 7

    "Então, você pode, também, perceber - e você vai, também, percebê-lo durante o belo mês de maio - não, unicamente, os contatos com as outras dimensões ou a visão da Luz Branca, mas isso será, também, não, unicamente, a visão de seu corpo de Existência ou a percepção de seu corpo de Existência, mas, diretamente, o funcionamento do corpo de existência, não mais sob a forma de sincronias ou de bugs na matriz, como eu disse, mas de maneira Completamente Consciente.

    "Eu disse, anteriormente, que alguns abriam, diretamente, o coração, e haverá, agora, a partir do mês de maio, pessoas que estarão revestidas do escafandro do Corpo de Existência, na totalidade, como se o corpo delas fosse inteiramente duplicado dessa Luz, enquanto elas nem mesmo sabem que é a Luz.
    "São as Graças.
    "E é, verdadeiramente, a Luz adamantina que está ao mais próximo,
    ou seja, o Face a Face está terminando.
    E, para outros, ele vai começar."

    ResponderExcluir