Seguidores

SE VOCÊ COMPARTILHAR ALGUMA MENSAGEM DESTE BLOG, FAVOR REPRODUZI-LA EM SUA INTEGRALIDADE, CITANDO A FONTE OU INDICANDO O LINK DA MESMA.

14 de mai. de 2015

ENSINAMENTOS DE ABRIL DE 2015

4 comentários:

  1. Depois de 3 de dezembro de 2012, com a interrupção das mensagens "AD", quem de nós poderia imaginar que após um lapso de 2 anos, teríamos de volta toda aquela maravilha, ainda mais brilhante, mais intensa e abundante, se é que podemos dizer assim. Confesso que já me contentara com todo aquele esplendor de conteúdo, até então, já inigualável, ímpar e singular. Mas, agora, como acréscimo de misericórdia, a demonstrar a Graça Infinita da Luz, eis que, neste 2015, a partir do Livro de fevereiro, estamos realmente sendo contemplados em dose extremamente generosa, e mesmo magnífica. Além do mais, percebe-se que vivemos realmente os tempos das evidências mais contundentes, que torna ainda mais fácil de interagir e ter maior conexão e ressonância com este material tão fantástico. Então, agora, cuja perspectiva é mesmo de iminência redentora, onde até a Estrela Anunciada já o foi, com linearidade não correspondendo a anos mais; nos colocando, enfim, em plena reta de chegada, só podemos render Graças ilimitadas a estas providenciais intervenções, que muito nos ajudará em relação ao devido foco e a evitar as naturais dispersões, face ao inusitado à vista. É claro que são grandes textos, até literalmente, o que torna desafiador aos transcritores e tradutores; mas, como negar ou não reconhecer tão grandiosa dádiva...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ...Teríamos de volta toda aquela maravilha, ainda mais brilhante, mais intensa e abundante ...
      Rendo Graças por este nosso Ressoar Interno.

      Excluir
  2. Rendo Graças aos inúmeros Anciões, Estrelas e Arcanjos que vão vibrar conosco, no sentido dessa Ascensão, no sentido dessa Liberação que está em curso. E acima de tudo Rendo Graças a Inteligência da Luz que tudo Rege.
    É a Lei da Graça, da Ação da própria Graça.

    ResponderExcluir
  3. querido Manoel acho que realmente a Fonte Suprema cheia de misericórdia reformulou por mais uma vez o auxilio a todo o Planeta Gaia. Em comunhão nossos irmãos maravilhosos estavam e estão trabalhando para que o novo ciclo, a nova consciência se cumpra definitivamente. Vivencio que realmente . Você manifestou realmente com clareza o que está se derramando para Todos.
    Que continuemos "somos Todos Um" até

    ResponderExcluir