Seguidores

SE VOCÊ COMPARTILHAR ALGUMA MENSAGEM DESTE BLOG, FAVOR REPRODUZI-LA EM SUA INTEGRALIDADE, CITANDO A FONTE OU INDICANDO O LINK DA MESMA.

22 de jun. de 2013

MADRE EUFROSINIA – 22 de junho de 2013


Eu sou Madre Eufrosinia, a que é conhecida como Santa Eufrosinia de Pochaev.
Muitos de vocês não têm consciência da minha presença, até agora.
Bem, hoje, eu me aproximo e me revelo como uma das servidoras da Mãe Divina, Maria.

Estou aqui, portanto, nestes dias em que o Coração de Maria está no lugar em vocês, que se torna seu Coração, em um só Coração: o Coração de Maria, da Mãe, o Coração de Sírius.
Estou aqui para acompanhá-los nestes dias da vinda de Maria.
Como vocês sabem, no dia 27 de junho haverá uma elevação de vibração, todos juntos.

Então, despertem o Coração do Um, o Coração em que queima a Chama do Amor Divino.

Em minha última estada aqui na Terra, simplesmente, eu percebi que o Amor Divino, o Amor de Cristo era a única realidade a manifestar nesta Terra.
Minha simplicidade e meu fervor, minha vontade de arrependimento e de perdão, compaixão, era a minha maneira de expressar esse Amor Divino.
Eu mesma era um rio de lágrimas, e ajudei muitos a libertar-se de tantos e tantos pesos, tantas confusões que faziam peso na consciência daqueles que se aproximavam de mim.

Hoje, tudo é fácil, tudo está aqui.
O Amor Divino vem a vocês, e é aqui que nasce, nesse mundo.
O Amor Divino leva-os a experimentar a Plenitude, a Paz do Reino, Reino de Cristo, aqui na Terra.
Paz e Alegria, Alegria no Coração, no qual os ramos agitam-se e grandes lufadas de ar animam esse Fogo, para converter-se em um Grande Fogo.

Todos vocês, um Fogo de Amor Divino, que irradia e Reina, o Reino de Cristo, o Reino do Céu aqui na Terra.

Eu estou aqui em virtude do acompanhamento de muitos de vocês, Melquisedeques e Trabalhadores da Luz.
Eu estou aqui para lembrá-los do que vocês São. esse Amor Divino, essa Força, esse Fervor.
Nada desse mundo pode perturbar, nada desse mundo pode desviá-los do Amor Divino.
O Amor Divino é todo Unidade, todo Reconhecimento, todo Compaixão, todo Perdão.

Perdoem e amem o seu pior inimigo, se é que se possa dizer assim.
Amem, com todo o seu Coração, a cada instante, a cada segundo, a cada espaço, pois nenhuma parcela pode ficar fora desse Amor.
E é esse Amor que os leva ao Reino, é esse Amor que vocês São aqui, simplesmente para expressá-lo e vivê-lo, para Vibrar no que vocês São.
Nós os convidamos a fazer uma comunhão no Amor Divino, a desfazer-se nesse Coração de Fogo.
O Reino esta aqui, dentro e fora, filhos.
Portanto, unam o Reino, interno e externo, o Reino do Céu e o Reino da Terra.
Que a Cruz seja Una em seu Centro.

Comunhão (dissolução no Fogo do Amor)

Como o Comandante disse: a Lua de Mel acabou, para alguns de vocês.
Vocês, realmente, conheceram, aprofundaram, com seu parceiro de casamento.
Foi assim que essa metáfora cumpriu-se.
Portanto, vocês estão, agora, não só para instalar o Cristo, revelá-LO, aqui e agora em vocês, não só para irradiá-LO, mas Ser o Cristo, até o último rincão de seu Corpo de Luz.

A Chama do Amor Divino não conhece barreira, não conhece impedimento, a não ser que você lhe dê autoridade.
Assim, portanto, queimem, deixem queimar esse Fogo em vocês, deixem que esse Fogo espalhe-se, não ponham barreira a ninguém nem a nada.
São vocês mesmos que pararão esse Fogo.
Se não o pararem, todo mundo receberá essa Chama, a Terra receberá a Chama e dar-lhes-á a Chama dela.
A Mãe estará aqui, tal como eu estou aqui, em vocês.

A Paz do Reino é sem comparação a qualquer estado terreno que tenham podido experimentar.
Em minha época, eu rezava, horas e horas, tal era a minha devoção, a minha entrega ao Corpo de Cristo e ao Coração da Mãe.
Hoje, nós estamos aqui, em vocês, permanentemente, de uma forma festiva e celebrativa.
Vocês o verão quando se abandonarem ao Pai, à Luz.
Soltem: “o que tem que ser, o que se tem que fazer e que não se fez, e que farei...”

Conectem-se a nós, permanentemente, então, estaremos à sua porta, em todo momento.

Preparem seu coração – já o está preparando – porém, abra-o, porque Maria far-se-á cada vez mais Presente, com mais Graça, mais abertura do Coração.
Será uma autêntica cascata de Amor, de Vibração, de Calor, de Acolhimento.

Agora, Eufrosinia esta aqui, com todos vocês.
Eu lhes aporto a minha Paz, o meu Fogo do Amor Divino, o meu Fervor e a minha Lágrima de Alegria cairá sobre suas cabeças.
Eu os abençôo e consagro-os, nas maiores Virtudes, nos maiores Dons, que são os seus.
Dons revelados pela Mãe Divina, quando estiverem dispostos a servir e entregar esses Dons, Dons do Amor Divino, a toda a criação.

Eu os acompanho desde tempos imemoriais.
Estou aqui, velando por todos vocês, Trabalhadores, Melquisedeques.
Permaneçam atentos, nesses dias, às Linhagens que se apresentem ao seu Coração.
Escutem as palpitações, as novas respirações do Coração, que descem com sua Mãe Divina.

Dissolvam-se nesse Coração de Graça, nesse Coração de Alegria, para sempre mais.

A Nova Aliança é Eterna.

Eufrosinia acolhe-os, na Paz e na Graça do Espírito Santo.
Sejam depositários do Espírito, sejam zelosos e fervorosos com os Dons e a Graça que caem do Céu.
Irradiem, filhos meus, queimem o seu Coração.

Eufrosinia acompanha-os, durante esses dias de aproximação do Coração de Maria.
A Mãe Divina saúda-os, através de mim, a Mãe Divina somos todos nós, em um único Coração, um único Pensamento, uma única Vontade.
A Vontade de Cristo, a Vontade do Pai, a Morada de Paz Suprema, mas para além de toda referência, na qual o Amor Transborda e Preenche.
Tal como a Água desce nesse mundo, Maria desce.

Graças, graças, filhos meus.
------------

Elevação de vibração com Maria: 27 de junho de 2013, às 19 horas (hora francesa).

-------------------------
Transmitido por: Sijah Sirius, do Coletivo dos Filhos da Lei do Um.
http://cordefoc.blogspot.ca/2013/06/invitacio-important-de-maria-pel-27-de.html
Versão eletrônica do Catalão, adaptada ao contexto.


2 comentários:

  1. Como o Comandante disse: a Lua de Mel acabou, para alguns de vocês. Vocês, realmente, conheceram, aprofundaram, com seu parceiro de casamento. Foi assim que essa metáfora cumpriu-se. Portanto, vocês estão, agora, não só para instalar o Cristo, revelá-LO, aqui e agora em vocês, não só para irradiá-LO, mas Ser o Cristo, até o último rincão de seu Corpo de Luz.

    A Chama do Amor Divino não conhece barreira, não conhece impedimento, a não ser que você lhe dê autoridade. Assim, portanto, queimem, deixem queimar esse Fogo em vocês, deixem que esse Fogo espalhe-se, não ponham barreira a ninguém nem a nada. São vocês mesmos que pararão esse Fogo. Se não o pararem, todo mundo receberá essa Chama, a Terra receberá a Chama e dar-lhes-á a Chama dela.

    Soltem: “o que tem que ser, o que se tem que fazer e que não se fez, e que farei...”

    ResponderExcluir
  2. A 'Ajuda', chega mesmo.... Muitos lembretes.... Madre Eufrosina, também está de Coração Aberto, para nos auxiliar.

    "Hoje, tudo é fácil, tudo está aqui".

    "Perdoem e amem o seu pior inimigo, se é que se possa dizer assim.
    Amem, com todo o seu Coração, a cada instante, a cada segundo, a cada espaço, pois nenhuma parcela pode ficar fora desse Amor.
    E é esse Amor que os leva ao Reino"..."

    Assim Seja.

    ResponderExcluir