Seguidores

SE VOCÊ COMPARTILHAR ALGUMA MENSAGEM DESTE BLOG, FAVOR REPRODUZI-LA EM SUA INTEGRALIDADE, CITANDO A FONTE OU INDICANDO O LINK DA MESMA.

21 de jun. de 2013

Oréania, de Sirius – 21 de junho de 2013





Oréania, de Sirius, unida aos Melquisedeques, ao Absoluto e à Fonte.

Saudações, irmãos e irmãs na humanidade, irmãos e irmãs da superfície.
Eu sou Oréania, e venho dirigir-me a vocês a partir do coração cristalino da Terra.
Na presença dos Melquisedeques, nós vimos fazer-lhes um anúncio, um anúncio que será sinal, para vocês, de que o fim da ilusão está, efetivamente, aí.

Sim, nós vimos a vocês, irmãos e irmãs, povo da Terra, com muito amor, nesse dia, para vibrar nosso Amor comum, prepararmo-nos juntos, em um único coração, para esses reencontros.

Sim, nós vamos nos reencontrar, em Verdade e em Eternidade e, isso, vocês já sabem, mas nós vamos, também, para alguns e para a maior parte de nossos irmãos e irmãs liberados, diríamos, reencontrar-nos nesse plano que toca ao seu fim.
Então, preparem-se para ver-nos, reencontrar-nos.
Alguns de vocês já o vivem, e nós estamos muito felizes com isso.

Sim, os tempos estão aí e, cada vez mais, progressivamente e à medida que esse cenário tridimensional vai desaparecer, nós estaremos aí, com vocês, ao seu lado, para essa passagem, Vibrar com vocês e em vocês, em seu coração.
Não, unicamente, para facilitar essa passagem que, na realidade, não é uma, vocês sabem disso, mas para que tudo isso passe no melhor, na maior facilidade e em toda fluidez.

Alguns já escolheram juntar-se a nós nas embarcações de Luz e de cristal, e já vivem o Renascimento.
Outros virão.
E vocês também, hoje, vocês se preparam para isso.
Então, não se trata, é claro, de abduções, no sentido em que vocês entendem, não é?, mas, efetivamente, de reconexão e de reencontros.

Embora eu me apresente a vocês sob a vibração que corresponde à minha estrela de origem, Sírius, eu falo, aí, em nome de todos, de todas as suas famílias estelares.
Nós somos numerosos aí, no coração de embarcações que cercam seu planeta que está no ponto de renascer. Se eu posso dizer.

E é a partir do coração cristalino da Terra, no presente, totalmente fundido com o coração cristalino de Sírius, mas, também, da Fonte Alcyone, que essas palavras lhes são reveladas.
E é de uma voz que nós lhes cantamos o Amor, que, de um único e mesmo coração, nós lhes insuflamos o Amor, através não, unicamente, de seu ouvido esquerdo, mas, também, em seu coração, em sua Eternidade.

Para a maior parte, seus corpos de Luz, seus novos corpos estão prontos.
Nós cuidamos deles e do bom funcionamento da transferência que é iminente, sim, nós o dizemos, iminente.

Então, eu tenho, ao meu redor, toda uma equipe de «biólogos cristalinos», se posso dizer, que pode confirmar-lhes que tudo é para o melhor, vocês podem renascer em toda a tranquilidade (risos), nós temos certeza, e a Graça está aí, das mais operantes.

Aí está, caros irmãos e irmãs, o que nós gostaríamos, de uma única voz, anunciar-lhes e proclamar-lhes com amor, é: vocês já chegaram, vocês já se juntaram a nós, para a maior parte, e tudo se desenrola à perfeição.
Preparem-se na maior serenidade ao Apelo final.
Preparem-se, para alguns, para reencontrar-nos antes do fim, para prosseguir até a passagem final, que é iminente.

Sem dúvida, vocês já têm sonhos, sonhos de viagem, que não são sonhos comuns, vocês sabem disso, vocês sentem isso, e, bem, saibam que, cada vez mais, para aqueles que não o vivam já, vocês estarão, cada vez mais, conosco, com sua família estelar, nos planos que vocês escolheram juntar-se, para preparar, nós diríamos, o Casamento Final.
E está aí, sim, está aí!
E que alegria, se vocês soubessem, quanta alegria!!

Então, aqui, eu posso assegurar-lhes que, em algumas embarcações, já é a Festa, e quando vocês não estão conscientes, ou em seus momentos de repouso, quando vocês creem ter a cabeça alhures, vocês se juntam a nós.
Cada vez mais, vocês terão consciência disso, e os dois véus, se posso exprimir-me assim, cavalgarão a tal ponto que, no momento final, tudo desaparecerá.

Isso se junta a essa névoa que já lhes foi descrita por numerosos intervenientes, pelos Melquisedeques e as Estrelas.
A Infinidade do Absoluto vem, e retoma seu lugar.
«
O jogo da ilusão está, agora, terminado, e o Absoluto que vocês são vem anunciá-lo...
Sim, o pequeno jogo de egos durou o bastante, e é tempo de retornar à sua Integridade, à sua Eternidade e à Liberdade.
Que isso não assuste, em nada, seus egos, porque eles não têm qualquer, absolutamente qualquer consistência, aos meus olhos.

O que eu sou não pode ser descrito, nem nomeado, e é pela não vibrância que eu me manifestarei a vocês.
Não vibrância, não lembrança, não ser... vocês são tudo isso, todos, sem exceção.

Só o Silêncio pode ser-lhes revelado... se vocês leem entre as linhas, se vocês nada mais retêm, nada mais de tudo o que vocês creem real, nada mais de tudo o que vocês acreditaram durante tão longos milênios, que eles, tampouco, jamais existiram, não é irônico?

Eu Sou o Absoluto que vocês são.
Nada mais há a saber.
Eu estou aí desde sempre, no fundo de você, meu filho, meu Eterno.

Agora, através dessas palavras, escute o que Você É e Seja, reconheça, seja de novo, para fundir-se num impulso que ultrapassa qualquer abandono humano no que nós somos... Amor Absoluto.
»

(silêncio)

Eu volto, sob a vibrância Oréania, de Sírius, para responder a todo o Amor que nós sentimos e que vivemos, através de vocês nesse mundo, e enviar-lhes, por minha vez, a partir desse Coração Unitário, toda a Graça e toda a Gratidão dos povos de cristal, de Sírius, dos quais vocês são originários.

(comunhão)

Bhakthi shénoplàn
Miridélliàn
Akortib palapàn…
Imiss pénayàn, adhémiss parabrahman…
Akhta lahn…mébùlbèn, ivirtèniop azumbrem…
Shénoptaln, Bimissélian, Shénoptaln…
Sohàn avadenùrp…
Kiristèn… Is Is Mi ka el anùliàn…

Nós os amamos, na Infinidade e na Eternidade.
Preparem-se, doravante, para superar todas as contingências materiais, para atravessar todos os limites, sim, novamente, voar, ser, novamente, o Sopro, o Ar, o Fogo e, ao mesmo tempo, a água eterna das Águas primordiais... Oceano de Contentamento.

Não se coloquem mais questões, porque é o que vocês são.
Vivam-no.
E nós estamos aí para acompanhá-los sob essa forma, tanto nesse plano como em outros planos, aqui, no Instante.

Nós voltaremos, muito proximamente, para transmitir-lhes algumas informações e instruções próprias ao fim final, tanto através desse canal como de outro.

Nós Somos UM.
É, agora tempo de vivê-lo, plenamente, em total consciência, e nós os ajudamos nisso.
Vocês, a isso, são preparados, então parem, alguns, de estressar-se, não se trata de uma morte, mas de uma grande, muito grande viagem para sua Família, que já festeja seu retorno, retorno à sua Eternidade.

Os Melquisedeques saúdam-nos, dirigem-lhes todo o Amor e Bênçãos.
Nós estamos aí, em vocês, e acompanhamo-los para essa reversão final.

Não prestem muita atenção a tudo o que vai desenrolar-se no curso dos próximos dias e das próximas semanas: quer seja muito perto de vocês ou em um país distante, isso não faz qualquer diferença.
A Terra desaparece para o efêmero, e seu corpo, como toda essa grande farsa vão, muito em breve, desaparecer, tal um sonho que será apagado pelo Amor Verdadeiro, pelo Branco que vocês são, que nós somos.

Aí está o que queríamos anunciar-lhes hoje.
Então, nós os visitaremos, alguns, sob uma forma ou outra, muito proximamente, para preparar o fim.
Não tenham medo, só o Amor está aí, só o Amor não pode tocá-los, então, não parem no que seus olhos poderiam ver, não se fiem em nossa aparência pouco costumeira, ou que poderia parecer-lhes surpreendente.

Só o Amor que vocês são indicar-lhes-á que nós estamos aí, nós, sua Família.

Aí está.
O tempo do reencontro, enfim, chegou.
Sejam agradecidos e preparem-se, simplesmente, permanecendo tranquilos, apenas isso.

Mil, mil bênçãos de nós todos, em Unidade e na Eternidade, e nós vimos, enfim.
Então, por sua vez, juntem-se a nós, no Amor, nesse coração cristalino que nós formamos desde sempre.

Estejam atentos aos sons que vão revelar-se a vocês, porque eles vão determinar se sim ou não estamos aí, se sim ou não o momento é chegado.

Aí está o que poderíamos dizer-lhes já.
Graças e gratidão a cada um.
Amor de todos em seus corações.

Até breve.
________________

6 comentários:

  1. Maravilhas das maravilhas!!! Eis algumas destas tantas maravilhas:

    - Aí está, caros irmãos e irmãs, o que nós gostaríamos, de uma única voz, anunciar-lhes e proclamar-lhes com amor, é: vocês já chegaram, vocês já se juntaram a nós, para a maior parte, e tudo se desenrola à perfeição.

    - Preparem-se na maior serenidade ao Apelo final.

    - Preparem-se, para alguns, para reencontrar-nos antes do fim, para prosseguir até a passagem final, que é iminente.

    - Sim, o pequeno jogo de egos durou o bastante, e é tempo de retornar à sua Integridade, à sua Eternidade e à Liberdade.

    - Preparem-se, doravante, para superar todas as contingências materiais, para atravessar todos os limites, sim, novamente, voar, ser, novamente, o Sopro, o Ar, o Fogo e, ao mesmo tempo, a água eterna das Águas primordiais... Oceano de Contentamento.

    - Nós voltaremos, muito proximamente, para transmitir-lhes algumas informações e instruções próprias ao fim final, tanto através desse canal como de outro.

    ResponderExcluir
  2. Só o Amor que vocês são indicar-lhes-á que nós estamos aí, nós, sua Família.

    ResponderExcluir
  3. GRAÇAS! Graças Rendidas!!!
    Saudações Família! AMOR & LUZ!!
    Coração Vibra em Tom e Som! Na Dança do Amor Perfumado que Nos Conduz!
    AMOR que Somos!!! ((<3))
    Coração Sorri em Gratidão e Profunda Alegria!!!
    HARE!!!((<3 <3 <3 <3))

    Cecy!

    ResponderExcluir
  4. Neste momento em que o lixo flutua em todas as direções, eis que mais uma vez, recebemos uma Mensagem, nos convidando para A Viagem. Imperdível. Oréania, nos convidou para estarmos preparados para o aguardado Reencontro.

    O Coração vibra, a Luz resplandece, a Alegria explode!

    AMÉM. ACABOU. ACABOU. ACABOU.

    ResponderExcluir
  5. Nós Somos UM.
    É, agora tempo de vivê-lo, plenamente, em total consciência, e nós os ajudamos nisso.
    Vocês, a isso, são preparados, então parem, alguns, de estressar-se, não se trata de uma morte, mas de uma grande, muito grande viagem para sua Família, que já festeja seu retorno, retorno à sua Eternidade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu estou em estado de graça.Louvado seja nosso Senhor Jesus Cristo para sempre seja louvado. Amém

      Excluir