Seguidores

SE VOCÊ COMPARTILHAR ALGUMA MENSAGEM DESTE BLOG, FAVOR REPRODUZI-LA EM SUA INTEGRALIDADE, CITANDO A FONTE OU INDICANDO O LINK DA MESMA.

27 de jun. de 2013

MARIA – 27 de junho de 2013


O Reencontro.
Eu sou MARIA, Rainha dos Céus e da Terra.
Filhos bem amados, no curso de nosso Encontro, como já há algum tempo, inúmeros de vocês sentiram minha expressão e minha impressão em seu Templo de seu Coração.

Na hora em que inúmeros de vocês são capazes de exprimir-me, de perceber-me como jamais foi o caso anteriormente, eu venho sempre mais perto, sempre no mais íntimo de vocês, para exprimir o Amor de uma Mãe, que é seu Amor.

Então, nesses tempos de nosso Encontro, nesses tempos de nossos Reencontros, nos quais o Amor faz-se cada vez mais claro no que vocês ainda são nesse mundo, eu tenho a exprimir-lhes a gratidão maior quanto à sua ação e sua Obra, em si mesmos e nesse mundo, para revelar, para cada um de vocês e para o conjunto de Irmãos e de Irmãs, nessa carne, a realidade de seu Ser transcendente e eterno.

Na hora em que vocês acolhem, cada vez mais numerosos, o sentido de minha Presença e a orientação de meu Apelo, para preparar, o melhor possível, o conjunto de meu Apelo para o conjunto da humanidade eu me reflito em vocês, através da ação dos Elementos (Elementos da Terra como seus Elementos constitutivos), que vem lembrá-los o que é a Liberdade, que vem despertar, em vocês, o Sopro de sua Eternidade.

Os tempos estão consumados.
O tempo chegou, agora, de abrir bem as Válvulas de seu Coração, para receber-nos, uns e os outros.
Na hora em que os Anjos do Senhor revelam-se, cada vez mais, tanto em seus céus como, para muitos de vocês, ao pé de seu leito ou ao seu lado, que vêm concluir os preparativos de nosso Encontro, muitos de vocês dão-se conta de quem eles São e de para onde eles vão.

No Silêncio Interior, vocês acolhem a Eternidade.
No Silêncio de seu Coração, vocês preparam sua Eternidade.
E é no Silêncio de nosso Coração, o nosso como o de vocês, reunidos na mesma Unidade e na mesma Verdade, feitos pela Humildade, feitos pela Simplicidade, que vocês encontram o sentido de sua Liberdade.
E nós vimos, nesses últimos instantes, revelar, sempre mais profundamente, mais intensamente e de maneira cada vez mais geral, a Verdade, a sua, aquela da Beleza, aquela do Amor, aquela da Luz.
E, sobretudo, o sentido da Beleza, no qual não existe qualquer sofrimento, qualquer separação, e na qual não pode existir a mínima dúvida, porque o que vocês constroem, nesse momento mesmo, no preparativo para o instante solene de meu Apelo, é o próprio sentido da solidez da Eternidade, da estabilidade de sua Luz.

Quaisquer que sejam os mecanismos e quaisquer que sejam os seus mecanismos, que lhes são próprios, a finalidade é, para todos, a mesma: reencontrar o Coração da Eternidade, o Coração da Essência, o Coração da Alegria que vem, também, abrir as Portas para aqu’Ele que se anuncia, através de seu Sol, através de seus céus, como nós nos anunciamos, nós também, em nossos múltiplos Veículos, em nossas múltiplas formas, aí também, em seus céus, assim como em seu Coração, o que dá a ver, em breve, no olhar exterior, para aqueles que não encontraram o Olhar do Coração, a mesma Verdade e a mesma Eternidade, porque não pode ser feita qualquer diferença entre vocês que me acolhem, doravante (ou que já me receberam) e aqueles de vocês que ainda não me receberam nem despertaram neles.

Esse instante é preciso.
Eu o anunciei há muito tempo; os sinais dele serão, é claro, aqueles que lhes foram dados.
Para vocês, os sinais já estão aí.
Restam muitos Irmãos e Irmãs, na humanidade, que ainda não têm acesso a essa Eternidade.
Seu papel benevolente, por sua Presença sobre esta Terra, realizou milagres, aqueles de revelar, a esse número cada vez maior, o que é o Coração de uma Mãe, que não é outro que não sua relação de Liberdade e sua relação de Eternidade.

Tudo isso, vocês animaram, prepararam, construíram.
Tudo isso está aí, agora, esperando apenas a boa vontade da Terra e a boa vontade do Sol, onde se tem meu Filho, em Sua Emanação e Sua Imanação.
Tudo está concluído.
Tudo se tem pronto, como que retendo seu sopro enquanto o Sopro do Espírito levanta-se, por toda a parte sobre esta Terra.

A ação dos Cavaleiros, que lhes é cada vez mais evidente, qualquer que seja a parte do mundo na qual vocês residam, aparecer-lhes-á ainda mais evidente.
O conjunto de sinais que nós temos estudado e desvendado ao seu Coração, durante esses anos, tornar-se-á cada vez mais atual e cada vez mais evidente.
Nossos contatos, eles também, tornar-se-ão mais evidentes, sem esforço, sem pedido, apenas estando aí, no Silêncio, por intermédio dos Quatro Elementos, no centro do Coração e no coração do Coração.

Nós comungaremos, cada vez mais intensamente, cada vez mais evidentemente, colocando sempre mais Luz e sempre mais Beleza, para que mais nenhum Irmão ou Irmã possa duvidar da própria Eternidade, quaisquer que sejam as escolhas que ele (a) efetuar no momento do Apelo.

Tudo o que devia ser instaurado o foi, de maneira ordenada e coordenada, de maneira, por vezes, lenta, para o sentido de sua espera ou de sua Esperança, mas tudo isso está, efetivamente, aí, como se desenrola diante dos sentidos de sua Consciência.

Então, riam.
Então, como alguns dos Melquisedeques convidaram, dancem.
Quebrem as correntes da limitação, quebrem as correntes do que dirão os outros, ousem afirmar-se, tal como vocês São, na Eternidade.
O que quer que lhes seja mostrado em suas noites, quer concirna às suas Linhagens ou, por vezes, também, sua evolução nesse efêmero, não atribuam peso que não à Alegria, porque a Alegria é Liberdade e Leveza.
A Alegria é o que os conduz, de maneira a mais segura, ao nosso Encontro, na maior das serenidades e no maior dos Amores.
Nada mais há a temer, nada mais há a esperar, tudo se consuma sob os seus olhos.

À luz de suas Fusões – com suas Linhagens, com os Elementos – a Luz cresce, cada vez mais, o que lhes dá a viver muito mais Alegria e muito mais Paz.
Observem seu céu, observem o Sol, porque CRISTO ali se tem, e vem a vocês, dar-lhes o último Beijo, aquele de seu Despertar terminal e final, que abre, em vocês, as Portas de sua Ressurreição à Eternidade.

Esses instantes que se jogam, durante este verão [inverno, no hemisfério sul], são essenciais para encontrar a totalidade de seu Ser, manifestá-la, totalmente.
Manifestem a Alegria ao seu redor e em si.
Dancem a Alegria e dancem a Vida, porque vocês sabem que, qualquer que seja a aparência dos eventos que lhes são dados a viver, seja próximo de vocês ou distante, sempre na superfície desta Terra, eles não têm qualquer peso e qualquer gravidade, quando vocês estão na Alegria e no júbilo da Liberdade e da Verdade.

A cada Alinhamento de 19:00h [hora francesa], eu estarei cada vez mais Presente em vocês, como vocês estarão cada vez mais Presentes em nós.
Alguns de vocês, aqui mesmo, nesse corpo, começam a remodelar o próprio corpo de Eternidade (ou Corpo de Existência, que vem sobrepor-se às suas estruturas físicas, que vem Desposá-los, ele também, por sua vez, e concorre para estabelecê-los na Liberdade: Liberdade de movimento, Liberdade de Tempo, Liberdade de Espaço e, sobretudo, a Liberdade incondicional, dada pela Alegria Infinita da Luz e do Amor.

Em seu ritmo, durante esses tempos, vocês tomaram consciência da futilidade das coisas do efêmero, mesmo se vocês a ela se apliquem o melhor que possam ou o melhor que lhes seja dado.
E tudo isso se afasta de vocês, com cada vez mais vigor, enquanto a Alegria toma, cada vez mais, vigor e intensidade.

Vocês nada mais têm a fazer senão acolher essa Alegria e vivê-la, porque a solução, e todas as soluções ali estão inscritas.
Porque todas as nossas Presenças e toda a sua Presença ali estão inscritas.
E é aqui que se encontra a verdadeira Liberdade, aquela que não depende mais de qualquer circunstância desse mundo, qualquer que seja o lado aparente dessa circunstância, por vezes virulenta, que vai tomar nos dias e nas semanas que lhes será dada a viver, aí, onde vocês estão, na superfície desse mundo.
Isso prepara os encontros, não mais aqueles com sua Eternidade, não mais conosco, mas seus encontros entre si, em lugares novos, em alguns lugares deste planeta, quando vocês festejarão, na dignidade e na alegria, o Retorno à sua Eternidade, para serem Semeadas com os novos Códigos de sua Eternidade.

Qualquer que seja o desenrolar de suas vidas, o que quer que sua vida peça-lhes para viver, vivam sua Vida e não o que lhes diz o que vem do antigo – cujo peso, sempre presente, por vezes, pareça-lhes, também, por vezes, muito distante e muito afastado da Verdade.
Vocês percorreram, peça por peça, passo a passo, o sentido de sua Eternidade.
Vocês encontram, nisso, hoje, a conclusão e a finalidade.

Então sim, eu estarei com vocês, a cada noite, às 19:00h [hora francesa], exprimindo-me através de vocês.
E, como vocês veem, há inúmeras vozes que falam por minha Voz, por toda a parte sobre esse mundo.
E haverá cada vez mais delas.
Certamente, por vezes, com, ainda, alguns filtros, ligados ao peso do passado, mas isso não tem importância.
Não julguem de acordo com a carta, mas julguem segundo a Irradiação, julguem o que é exato para seu Coração e esqueçam-se do resto, porque inúmeros de vocês, que se exprimem por minha Voz, darão a ouvir essa Voz ao mundo.

Essa multiplicação é um milagre, porque ela mostra, ela também, a Unidade de minha Presença em cada Coração e em cada um, que é a mesma Presença.
Do mesmo modo que em seus encontros, uns aos outros, isso vai além do que havia sido experimentado há algum tempo – através das Comunhões, das Fusões, das Dissoluções e das Deslocalizações da Consciência.
A grande diferença é que isso acontece aqui mesmo, nesse efêmero, doravante, porque aí se encontra o Coração. Desperto e acordado à sua Eternidade.
E porque, no coração do Coração, vocês entram em contato de Coração a Coração, muito mais facilmente do que por palavras ou por expressões de seus rostos ou por intenções escritas, por exemplo.
Porque essa Comunhão e essa comunicação são diretas.
Ela se faz no Instante Presente; não depende de qualquer contingência passada e de qualquer futuro improvável, mas depende, unicamente, da intensidade de sua Presença a vocês, uns e outros, para entrar em contato uns com os outros, pelo coração do Coração.

É aqui que vocês encontrarão ainda mais Alegria, conosco e com vocês e entre si, uns e outros, o que prefigura, de algum modo, seus próximos reagrupamentos em espaços de Semeadura, para aqueles de vocês que a isso são prometidos, aqueles que a isso são dedicados e que se dedicarão, ainda, durante o tempo em que esta Terra vive seu Apocalipse.

Isso se aproxima a grandes passos.
Vocês sabem disso, por seu Coração, porque vocês já o Vivem em seu Coração.
A intensidade desses encontros vai amplificar-se.
Ela vai tomar cada vez mais Corações e irradiar de um número sempre maior de Corações para outros Corações ainda instáveis ou ainda não despertos.

O Tempo do Despertar soou; o Tempo de meu Apelo tem-se à sua porta.
Vocês estão recobertos de minha Presença, de meu Manto Azul da Graça; vocês são percorridos pelas Vibrações de Vida e da Onda de Vida.

Tudo se expande, vocês o sentem em si, expande-se até o Infinito – como a impressão, por vezes, para o passado que ainda está presente em vocês, de algo de muito distante de suas preocupações de então e de suas vidas de então.
A Nova Vida já está aí para vocês, e esse corpo não é mais uma limitação, mesmo se vocês precisem assumi-lo e portá-lo, ainda, para portá-lo até a última etapa, até o último Encontro.
Etapa que porá fim a tudo o que é passado, a tudo o que está morto, a tudo o que não tem mais razão de ser na Liberdade reencontrada.

Então sim, eu os convido a cada noite, às 19:00h [hora francesa].
Então sim, eu os convido, a cada um, a acolher-me, cada vez mais, para que eu me imprima e exprima de maneira cada vez mais nítida, para testemunharem, por sua vez, do Coração de uma Mãe, que é sua.

Meus Filhos queridos e amados, eu pararei aí as minhas palavras, rendendo-lhes Graças, ainda uma vez, em nome da Confederação Intergaláctica dos Mundos Livres, por seu Acolhimento, por sua Esperança e, ainda mais, por sua Alegria.
E eu lhes digo, a cada um: até cada momento de sua vida em que vocês o decidam, vocês me acolherão.
Seja Vibratória. Seja por palavras, por cantos ou por uma dança, é, sempre, o Coração de sua Mãe que vem a vocês e que se exprime.

Então, deixem fluir, através de vocês, a Vida Eterna.
Deixem a Vida viver-se, porque vocês São a Vida, vocês São o Caminho, vocês São a Verdade e vocês São a Eternidade.

Eu os abençôo, eu os abraço.
E eu digo até cada minuto de sua vida, se você tiver decidido assim, ou até cada encontro, se você tiver decidido assim.
Deixem lugar para a Vida e para a Alegria, porque nossa Essência e sua Essência é Vida e Alegria, Amor e Luz, Paz e Contentamento.
Torne-se Leve, em todos os sentidos do termo.
Torne-se Leve, em tudo o que empreender e a realizar, ainda, nesse mundo.
Façam-no, se a Vida pede-lhes isso.
Não o façam mais, se a Vida não lhes pede mais.
Cada um é diferente no que ainda tem a fazer, mas vocês São, todos, um único Coração, e é, sobretudo, isso que vai aparecer-lhes como cada vez mais, em seus encontros e em seus agrupamentos, em Espírito e em Verdade.

Eu sou MARIA, Rainha dos Céus e da Terra.
Eu os Amo e eu lhes digo até cada instante em que seu Coração tiver decidido assim.

Até breve.

____________________
Mensagem recebida e transmitida por ALTA d'Altaïr, do Coletivo dos Filhos da Lei do Um.

3 comentários:

  1. Quaisquer que sejam os mecanismos e quaisquer que sejam os seus mecanismos, que lhes são próprios, a finalidade é, para todos, a mesma: reencontrar o Coração da Eternidade, o Coração da Essência, o Coração da Alegria que vem, também, abrir as Portas para aqu’Ele que se anuncia, através de seu Sol, através de seus céus, como nós nos anunciamos, nós também, em nossos múltiplos Veículos, em nossas múltiplas formas, aí também, em seus céus, assim como em seu Coração, o que dá a ver, em breve, no olhar exterior, para aqueles que não encontraram o Olhar do Coração, a mesma Verdade e a mesma Eternidade, porque não pode ser feita qualquer diferença entre vocês que me acolhem, doravante (ou que já me receberam) e aqueles de vocês que ainda não me receberam nem despertaram neles.

    ResponderExcluir
  2. Grata, muito grata a todos que nos possibilitam ter acesso a estas mensagens de alegria e de esperança. Continuemos firmes de coração a coração confiantes na Divina Providência e Inteligência da Luz Una que nos conduz à Verdade, à Vida Eterna que somos de toda a Eternidade.

    Com muita alegria!

    Namastê - Luci

    ResponderExcluir
  3. Só o título 'Reencontro', já nos traz, Alegria e Sustentação, nos abre para as próximas vivências 'nesses tempos' finais.

    - o tempo em que esta Terra vive seu Apocalipse.

    Aconteça o que acontecer, saibamos que é a nossa Liberdade, na Eternidade, e isso é tudo para estes momentos...

    ResponderExcluir