Seguidores

SE VOCÊ COMPARTILHAR ALGUMA MENSAGEM DESTE BLOG, FAVOR REPRODUZI-LA EM SUA INTEGRALIDADE, CITANDO A FONTE OU INDICANDO O LINK DA MESMA.

1 de jun. de 2009

MIGUEL – INTEGRAÇÃO DAS VIRTUDES – 6ª ETAPA

Mensagem de 1º de junho de 2009, do SITE AUTRES DIMENSIONS
http://leiturasdaluz.blogspot.com/2009/04/miguel-integracao-das-virtudes-1-etapa.html
http://leiturasdaluz.blogspot.com/2009/05/miguel-integracao-das-virtudes-2-etapa.html
http://leiturasdaluz.blogspot.com/2009/05/miguel-integracao-das-virtudes-3-etapa.html
http://leiturasdaluz.blogspot.com/2009/05/miguel-integracao-das-virtudes-4-etapa.html
http://leiturasdaluz.blogspot.com/2010/12/miguel-24-de-maio-de-2009.html
http://leiturasdaluz.blogspot.com/2009/06/miguel-integracao-das-virtudes-7-etapa.html


NDR: lendo atentamente as indicações detalhadas que seguem, vocês deverão ter todos os elementos para seguir este acompanhamento e, assim, nos permitir ganhar um tempo precioso nas respostas às numerosas questões que nos são dirigidas. Obrigado por sua colaboração. 
O Arcanjo Miguel propôs nos acompanhar para viver as transformações ligadas às 12 «virtudes» ou «estrelas de Maria», em 12 etapas, à razão de uma por semana, a partir de 25 de abril. 
Miguel intervém então, no curso de uma canalização alternando informações e efusões de energia adaptadas à «virtude» integrada naquele dia.
Vocês podem participar deste acompanhamento:
- onde quer que vocês estejam,
- em simples receptividade (sem conexão «material» específica), - -braços e pernas descruzados (de preferência sentado, as plantas dos pés ao solo, ou deitado ou em pé),
- durante os 72 minutos que dura a intervenção de Miguel, a partir da hora indicada (ou no mínimo durante 20 minutos, à sua conveniência, entre esses 72 minutos),
- Como diz Miguel: «Não se preocupem, filhos da Luz, se vocês tomam essas efusões hoje, ou se vocês a tomam em qualquer outro momento, vocês serão sempre integrados nas rondas da Luz, nas rondas da Unidade, ao mais próximo do centro»,
- No dia e na hora indicados,
- cada «reunião» nos é dada por Miguel, à medida de suas intervenções, a próxima sendo no domingo 7 de junho, às 12h – meio dia - nesse dia nenhuma canalização pública ocorrerá,
- para relembrar, as integrações anteriores ocorreram em 25 de abril, 2 de maio, 9 de maio, 17 de maio, 24 de maio.
- Independentemente dessas efusões de Miguel, é-lhes proposto se reconectarem à energia da Fonte, do Pai, todos os dias, de 12 às 13h PM, hora local, qualquer que seja o país..

Nós fazemos nosso melhor para que vocês encontrem em nosso site a transcrição dessas intervenções nas 24 horas após a canalização. 
Até muito em breve então, em Espírito...





Eu sou Miguel, Príncipe e Regente das Milícias Celestes.

Bem amados filhos da Luz, onde quer que vocês estejam pelo mundo, recebam nossa gratidão, nossos agradecimentos, a vocês, os Portadores de Luz, que ancoram nesta densidade a possibilidade da nova Terra, a possibilidade da nova vibração e a possibilidade da nova radiação.

O Conclave se junta a mim, a fim de agradecê-los com sinceridade.
Seu trabalho de recepção do ultravioleta permitiu, agora e já, a ancoragem da vibração da Luz em sua densidade.

Vocês estão na estrada, agora, cada vez mais numerosos, cada vez mais despertos à realidade de sua evolução, à realidade da Alegria que, pouco a pouco, cresce em vocês.

Hoje, a efusão da radiação do ultravioleta é acoplada, pela primeira vez, com a efusão específica do que vocês chamam, em sua linguagem, Espírito Santo ou polaridade feminina do Pai.

Esta polaridade do Divino, da Luz, conjugada à efusão do ultravioleta, realiza em vocês a emergência da 6ª graça.
Esta concerne, em vocês, à reconexão à sua filiação, à sua Luz Fonte, ao Pai/Mãe reunidos e personificados em sua densidade pela Fonte das Fontes.

Pouco a pouco vocês vão estabelecer uma conexão consciente em sua densidade com Aquele que, de toda eternidade, em todos os ciclos e em todos os tempos, está ligado a vocês de maneira indestrutível.

Progressivamente e à medida desta reconexão vocês tomarão consciência, na Alegria e no sentido da eternidade, da realidade desta Presença.

A tomada de consciência acompanhar-se-á progressivamente da identificação desta Fonte.

Nós mesmos não fazemos mais do que participar e obedecer à Fonte das Fontes.
Nós participamos, por nossa radiação do ultravioleta e pela efusão do Espírito Santo que retransmitimos, à revelação desta Verdade final que assinala, se tal é seu desejo, se tal é seu último desejo, o retorno à Unidade, ao mesmo tempo participando à imortalidade e à transcendência desta dimensão dissociada que vocês percorrem desde tanto e tanto tempo.

A Divina Mãe (à qual nós entregamos todos os poderes de nossos selos angélicos) junta-se doravante a mim e a nós, Conclave, a fim de regá-los à Fonte da graça, de regá-los à Fonte da Verdade, de regá-los à Fonte da Alegria, a fim de lhes permitir, se tal é seu desejo, ainda uma vez, penetrarem o santuário da eternidade.

Primeira efusão da radiação do ultravioleta e do Espírito Santo.

... Efusão de energia...

Bem amados Mestres da Luz, a ativação em vocês desta reconexão, a ativação em vocês desta 6ª graça, acoplada e efetiva de maneira total quando da ativação da 7ª graça, torna possível a ativação em vocês do retorno ao eixo primordial.

Este eixo primordial, ou seja, o que eu chamaria o eixo de sua alma, ilustrado nesta densidade pelo eixo do mundo manifestado nesse mundo de superfície, assinala a identificação, em vocês, de seres de eternidade, de seres conectados, de todos os tempos e de toda a eternidade, à Fonte do que vocês são.

A Fonte do que vocês são, que é assimilada ao Sol Central das galáxias, em sua parte Pai, e ao núcleo central deste planeta sobre o qual vocês tomaram densidade, assimilado à vibração Mãe, presentes, em todos os tempos, em todos os períodos e em todo ciclo de criação e de desconstrução.
Não podia ser de outro modo.

O princípio de filiação da alma humana a esta Fonte vai se revelar, hoje, como eixo do mundo em sua densidade e na densidade deste planeta.

A reconexão é, portanto, uma identificação à realidade e à Verdade do que acabo de enunciar.

Re-centrar-se no eixo do mundo, re-centrar-se à Fonte de sua Fonte, implica em vocês, bem amados Mestres da Luz, uma indizível Alegria.
Esta indizível Alegria participa, e participará cada vez mais, progressivamente e à medida das semanas, até o período do final de setembro, na data em que vocês me honram, da conceitualização (além da identificação, além da forma) da Verdade de sua união como criador supremo dos universos.

A Fonte, exteriorizada ela mesma nas multidimensões e multiuniversos, é a consciência total dos mundos em todas as dimensões.

Esta realidade está escondida dentro de vocês, escondida pelo sentido de seu sacrifício e pela promessa da Fonte das Fontes, pela humildade e graça, de jamais intervir em sua evolução (enquanto o momento não se apresentasse para se revelar a vocês).

Esse momento, pelo retorno e a ativação da 6ª graça, assinalando em vocês o despertar do eixo e do centro, lhes permitirá, se tal é seu desejo, reconhecer esta Verdade.

Isso participará, de maneira inabalável, ao abandono total da Fonte que vocês são à Fonte das Fontes.

Quando deste abandono, a realização de sua dimensão e a realização de sua Verdade fará crescer em vocês uma Alegria indizível.
Esta Alegria não é a finalidade, mas apenas o testemunho de sua reconexão.

O ultravioleta e o Espírito Santo são sua herança.
O ultravioleta e o Espírito Santo são sua Verdade final.
O ultravioleta e o Espírito Santo assinalam, em vocês, o final próximo da dualidade e o retorno à sua Unidade na graça, no Amor, na Luz e na revelação desta Luz.

Segunda efusão do Espírito Santo e da radiação do ultravioleta.

... Efusão de energia...

Bem amados filhos da Lei de Um, nós agradecemos em vocês seu papel de Transmissores, de Ancoradores e de Portadores da Luz.

Seu trabalho nos permite, a nós, Arcanjos, nos aproximar ao mais perto de sua densidade, a fim de permitir ao trabalho da desconstrução se amplificar doravante.

Progressivamente e à medida que a ilusão do poder exercido pela separação se desintegrar, progressivamente, vocês terão a possibilidade de se reconectarem à graça, à Alegria, à sua eternidade.

Esse bálsamo, aplicado em sua densidade, aliviará de maneira tangível e de maneira concreta o que vocês chamam carma desta Terra e de alguns de seus habitantes.

Assim, por seu trabalho, vocês participam, de maneira ativa e muito lógica, ao trabalho da redenção, para que a Verdade se instale, de maneira durável, e se manifeste, de maneira tangível, nesta densidade da Terra.

Vocês participam assim, de maneira ativa, à transcendência da Terra.
Vocês participam assim, de maneira ativa, à redenção de vários de seus irmãos que, pelo momento, não ousavam ou não queriam participar desta efusão do amor, procurando e manifestando assim a própria prova da dualidade deles, ligada aos medos ou a outras contingências, não lhes permitindo, até o presente, aceitar.

Entretanto, seu abandono à Luz, seu abandono à efusão do ultravioleta, e pela presença da Divina graça em sua densidade, permite doravante esse trabalho.

Como eu dizia, nós, Arcanjos, percebemos por toda parte na superfície desta Terra a abertura de muito numerosas almas à Verdade delas.

Múltiplas lareiras de Alegria eclodem e se acendem por toda parte sobre esse mundo, qualquer que seja o trabalho da desconstrução, da ilusão do poder sobre o outro, quaisquer que sejam as densidades aumentadas daqueles que resistem ainda a essas efusões.

Mas, como vocês sabem, nós, Arcanjos, intermediários da Fonte, não imporemos jamais o que quer que seja.
Nós deixamos evoluir aqueles que duvidam, aqueles que recusam.
Nós os deixamos fazer a própria experiência e o próprio aprendizado do que eles desejam experimentar.

Bem amados filhos da Luz, o que vocês permitem, visto de nossa dimensão, é simplesmente magnífico.
Seus esforços, suas tensões para a Unidade, seu aprendizado do retorno ao Centro, do retorno ao eixo central, lhes propicia momentos de encorajamento através da manifestação da Alegria da eternidade.
Isso é apenas justiça.
Isso é também apenas normal e simples.

Nós lhes transmitimos, por intermédio do conjunto do Conclave, nossos encorajamentos para trabalharem para esta simplicidade, para trabalharem para a humildade, para trabalharem para a Alegria e para o despertar de um maior número ainda, cada semana, de seus irmãos e irmãs.

Lareiras inumeráveis de Luz, sobre o conjunto dos continentes, trabalham nisso.
Alguns de vocês, nesse momento mesmo, tocados pela graça, decidem, em sua alma e consciência, participar do que está na estrada.

Entretanto, vocês não devem impor absolutamente nada, a não ser se estabelecerem firmemente em seu eixo, na Presença, na alegria.
Somente isso deve transparecer e isso se faz no silêncio, isso se faz na humildade e não por palavras e ainda menos pela persuasão.

Somente seu exemplo de Luz será um impulso por vezes vital para outras almas se juntarem ao seu caminho e à sua abertura.

Lembrem-se de que, progressivamente e à medida que vocês deixarem a radiação do ultravioleta e a radiação do Espírito Santo penetrar em seu coração, mais vocês encontrarão a vibração do Pai, a vibração da Verdade, e mais sua alma exultará na Alegria dessas redescobertas e, sobretudo, desta identificação.

É difícil para vocês, almas humanas em encarnação, aceitar que vocês são os Mestres da Luz e, no entanto, assim é.
É-lhes difícil aceitar que sua missão de espiritualização desta matéria, a sua, como a de seus irmãos e irmãs, como a deste planeta, é sua missão, é sua Verdade.
E, no entanto, a reconexão à essência e ao eixo do mundo lhes permite reforçar em vocês esta convicção e permitir ainda mais seu abandono à Verdade da Luz.

Terceira efusão da radiação do Espírito Santo e do ultravioleta em suas densidades.

... Efusão de energia...

Bem amados filhos de Um, filhos do Único, vocês são os pilares da manifestação e da revelação da Verdade.

Alguns de vocês sentem, aliás, as premissas pelas manifestações mais presentes e mais estabelecidas desta Verdade.

Aqueles de vocês que vivem isso percebem por antecipação, por uma graça ainda maior, a autenticidade do que nós lhes propomos.

A ativação da 6ª graça, e do 6º fio de DNA, permite realmente esse retorno ao centro, esse retorno à Verdade que é Alegria indizível.

Esta Alegria indizível apresenta, ela também, 7 patamares para sua Divindade.

O primeiro patamar é ativado a partir dessa noite.
Ele consiste na revelação de que a dimensão interior a mais nobre, a mais elevada, nesta densidade, corresponde à reconexão consciente com seu Pai, mesmo em sua densidade.

Por esse despertar, aqueles de vocês que o realizam selam, assim, a nova aliança.
Aliança de Alegria, aliança de fogo, aliança do Amor, da Verdade, da Simplicidade.

Esta Unidade reencontrada faz com que, doravante, vocês tenham o encargo de manter esse fogo pela manifestação da Alegria, pelo sentido do serviço ao conjunto da humanidade, pelo sentido da responsabilidade de ser um Portador de Luz que trabalha na Alegria e na Unidade reencontrada, a fim de permitir, pela radiância e a probidade, à Verdade se estabelecer ainda mais fortemente, ainda mais amplamente nesse mundo.

Acolher a Luz, assim como vocês o fazem, bem amados Filhos do Pai, é um ato grandioso que assinala para vocês o final da separação, o final da ilusão do sofrimento, o final da doença, o final da exclusão e o retorno à graça.

Efusão da radiação do ultravioleta e do Espírito Santo.

... Efusão de energia...

Bem amados Mestres da Luz, por esta reconexão, vocês tomam e tomarão consciência, progressivamente, no seu ritmo, da Verdade que está em vocês, da realidade do que vocês são, da realidade do que é a Fonte das Fontes.

Vocês se imergem na Alegria a mais pura, na Alegria a mais nobre e mais desinteressada que é possível experimentar em seu mundo.

Esta reconexão é Alegria, é rir.

Ricochetando sua Fonte deste modo, pela revelação da Presença, a ilusão desse mundo terá cada vez menos tomada sobre vocês.

Lembrem-se da palavra que eu empreguei: vocês se tornam os pilares da Luz.
Como pilares nós, Arcanjos, o conjunto das hierarquias espirituais, o conjunto dos círculos de Luz e a própria Fonte, os regará, literalmente, de graças e de agradecimentos.

O estado que vocês vivem quando dessas efusões começa, para alguns de vocês, a se manifestar independentemente mesmo desta efusão, assinalando, com isso que, por seu retorno à Unidade, vocês tornam possível, em vocês mesmos e no exterior de vocês mesmos, e independentemente mesmo da irradiação dos Concílios, dos Conclaves e dos Círculos de Luz, a manifestação e a radiação da Luz.

Esta tomada de consciência é capital, porque ela fará, e ela faz de vocês, seres autônomos e, entretanto, reconectados.
Ela os faz passar do ego e do livre arbítrio para a liberdade.

Reconectar sua Fonte lhes permitirá viver e experimentar uma liberdade que jamais seu ego teria podido imaginar possível.

A realidade, o Pai é Amor.
Ele é, antes de tudo, liberdade e humildade.
Ele os deixa, desde a eternidade, ir no seu ritmo no afastamento de sua eternidade e no retorno à sua Unidade.

O Pai é graça, no sentido o mais elevado que possa conter essa palavra.
Ele os ama, quaisquer que sejam suas escolhas, qualquer que seja seu destino, o que quer que seja que vocês façam.
Ele espera, desde o eixo do mundo, seu despertar, com paciência, com amor, com delicadeza.

Nós nos fazemos assim, nós, Conclave Arcangélico, o embaixador do Pai.

O retorno do conjunto desse sistema solar nos mundos da Unidade é um momento de Alegria.

Não se deixem jamais impressionar, vocês que ativaram em vocês esta radiância, pelos gestos das forças que pretendem impedir sua liberdade.

Vocês são seres de liberdade.
Vocês se juntam, hoje mesmo, ao espaço da liberdade, mesmo em sua densidade, mesmo no lugar em que vocês estão.

Efusão da radiação do ultravioleta e do Espírito Santo.

... Efusão de energia...

A ativação desta 6ª graça permite a identificação em vocês do que permite mesmo o movimento de sua encarnação, a existência mesmo de sua vida.

A 6ª graça revela em vocês a realidade da Fonte primeira como Fonte de sua Fonte e Fonte de seu próprio Sopro.
Esta reconexão, esta identificação, reforça a Luz que vocês emitem, a Luz que vocês transmitem, a Luz que vocês portam.

Esta alquimia que se realiza em vocês, aproximando-se da Unidade, os faz tomar consciência do Amor que os rega, mesmo no que os afastou, pela própria vontade da encarnação, da Luz.

Sentir, viver no coração, o amor do Criador, de maneira lúcida, de maneira supra consciente, é uma indizível graça.

Possa esta graça preenchê-los de seus benefícios.
Possa esta graça apagar em vocês, de maneira definitiva, os jogos da dualidade, os jogos da experiência da dualidade e permitir-lhes um retorno em sua eternidade em total lucidez.

Entretanto, e como vocês sabem, o caminho continua nesta densidade, a fim de que o máximo de elementos densos possa ser aliviado por sua Alegria.

Nós os engajamos, nós, Arcanjos, durante as seis semanas restantes de suas efusões do Espírito Santo e da radiação do ultravioleta, para cultivarem os momentos de Alegria que vocês viverão, para se estabelecerem cada vez mais nisso.

Compreendendo efetivamente, ainda uma vez, que é abandonando-se que vocês recebem, e não de outro modo.
Que este abandono é uma vontade, um impulso, em vocês, para irem para isso.

Quando foi dito que se vocês dessem um passo para a Divindade, a Divindade daria mil para vocês, isso não é uma visão do espírito, mas corresponde à estrita Verdade da Luz.

A radiação Arcangélica, e mais precisamente pela radiação do ultravioleta, permite lavar literalmente seus trajes de Luz contaminados pelas dúvidas, os medos, o mental, as emoções e o ego.

Nós trabalhamos em vocês, se vocês se deixam trabalhar, se vocês nos acolhem.

Nós propomos, mas nós não impomos nada.
Eu diria simplesmente àqueles que duvidam ainda, que isso se atém ao seu próprio ponto de vista, à dualidade que vocês desenvolveram por suas tomadas de encarnação extensivas, que tornaram necessária em vocês a expressão desta dualidade, pelo julgamento entre o bem e o mal, pelo que vocês chamam discernimento.

Mas, ainda é preciso, para discernir, passar o julgamento da cabeça para o coração.

Eu lhes digo solenemente, caros filhos que não aceitaram ainda o que vem, que vocês não podem fazer a boa escolha com sua cabeça enquanto vocês não experimentaram em seu ser interior a Verdade do ultravioleta e do Espírito Santo, agora.

A Divina Mãe tem muita esperança de que sua doçura, que sua Presença e sua radiância mesmo em nossa efusão, a partir desse dia, lhes permitam acolher, na paz e na Verdade, o que nós derramamos sobre vocês e o que seus irmãos irradiam sobre vocês, pelo Amor.

A doação da graça é efetiva.

Ainda é necessário que seu mental, que seu discernimento não os impeça de acolher esta graça.

Não se esqueçam jamais de que vocês não podem definir a veracidade de uma consciência que lhes é proposta se vocês não a comem, se vocês não a incorporam.

Em definitivo, se vocês deixam seu mental decidir, por vocês, o fundamento do que nós propomos, vocês terão muitas chances de se enganarem.
Apenas seu coração, sua consciência (e não sua cabeça) é que são capazes de reconhecer a efusão de seus irmãos e nossa efusão.

Dada a multiplicação do número de almas recebendo essas efusões e transmitindo-as, parece evidente que jamais uma energia de consciência oposta à Luz permitiria fazê-los viver esta Alegria, mesmo de maneira efêmera.

Nós lhes pedimos, com humildade, para abrirem seu coração, seu Templo Interior, para a energia do Pai, para a Energia da Mãe.

Não há Diabo, no sentido em que vocês entendem, a não ser na dualidade.

Na Unidade, tudo é felicidade, tudo é harmonia, tudo se desenrola, mesmo em sua vida densa, de maneira perfeita.
Apenas na resistência e na experiência da dualidade é que podem se manifestar o sofrimento e o medo.

A radiação do ultravioleta que nós lhes propomos e a efusão do Espírito Santo estão aí para saturá-los de Alegria, para saturá-los de Luz, para saturá-los de um indizível Amor que jamais, em sua densidade, vocês teriam podido experimentar.

Então, sim, nós lhes pedimos que efetivamente queiram honrar e aceitar esse presente.

Todos os irmãos encarnados que estão ao redor de vocês e que participam desta transmissão, desta efusão, são os seres que, como vocês, sofreram e se regam agora na Fonte das Fontes.
Vocês não podem ignorar isso mais muito tempo.

Acolham, abram seu coração e vocês verão efetivamente, vocês farão a experiência.
Não pode ser de outro modo.

A graça está de volta.
A Luz está de volta.
A Verdade está de volta.

Nenhuma prova imposta pela desconstrução poderá atingir aqueles de vocês que estiverem nesta graça.
Esse é para vocês o único modo de viver a transformação que vem, centrados em seu eixo e no eixo do mundo que vem cumprir sua promessa.

Efusão da radiação do Espírito Santo.
Efusão do ultravioleta.

... Efusão de energia...

Bem amados filhos da alegria e da Verdade, o que está a caminho e na estrada, agora, é inegável.

A nada serve encobrir o rosto, encobrir o coração.
O que vem é pura graça.

Os jogos da desconstrução que eu lhes anunciei tomam doravante sua plena amplitude.

Não se atrasem nesses jogos da Sombra.

Somente a graça da Alegria deve se tornar seu objetivo e sua finalidade, porque é concorrendo para o estabelecimento da Graça e da Alegria em vocês que vocês trabalham o mais exatamente e o melhor possível para o estabelecimento do Reino sobre esta Terra.
Não há outro combate.
Não há outra Verdade que o reforço da graça e da Alegria em vocês.

Não há outra Verdade, não há outra Unidade além daquela de seu coração.
Não há outro papel a não ser realizar isso.

Vocês estão, de maneira efetiva, mais do que nunca, e de maneira mais consciente, mais do que nunca, religados à sua Fonte.
Ela os rega e regará, progressivamente e à medida de seu abandono a Ela até se revelar totalmente a vocês.

Esta revelação se acompanha das Alegrias da redescoberta, da alegria da explosão da Luz em sua densidade.
Isso está a caminho.
Isso está na estrada.

Nada, absolutamente nada pode se opor à Luz.

Vocês devem ousar penetrar em seu santuário.
Vocês devem ousar penetrar nos reinos da eternidade para viverem pela Alegria e para a Alegria, no sentido do serviço, no sentido do não julgamento.

Efusão do Espírito Santo e da radiação do ultravioleta.

... Efusão de energia...

Bem amados filhos da Luz, como sinal da Presença da Divina graça, onde quer que vocês estejam no mundo, na hora de seu relógio, ao meio-dia, e a cada dia, durante um período de uma hora, até o final das radiações do ultravioleta, lhes será possível, onde quer que vocês estejam, o acesso a esta reconexão à Fonte.

Esta hora privilegiada, entre 12 e 13 horas, onde quer que vocês estejam, será um momento privilegiado de contato com o Pai e com a Eternidade.

No que nos concerne, para a ativação das seis últimas graças, será conveniente, para a próxima vez, que se reúnam sempre mais numerosos, no domingo de sua próxima semana, ao meio-dia, justamente, hora francesa, desta vez.

Lembrem-se de que, doravante, a graça está com vocês, de maneira muito mais sensível e perceptível durante uma hora, todos os meio-dias, hora de seu relógio, onde quer que vocês estejam sobre esta Terra, o Pai se aproximará de vocês.
Este é um sinal a mais da Verdade do que nós lhes damos, da Verdade do que nós lhes oferecemos.

Se vocês estão na escuta desta faixa horária, vocês constatarão que há apenas Alegria, apenas Verdade, apenas Unidade, apenas Amor, que a Luz é absolutamente nada mais.

Vocês são livres de fazerem o que quiseram desse presente.
Entretanto, a própria Fonte decidiu assim para fazer de modo que aqueles que o desejarem (e independentemente mesmo desse processo de transmissão e de radiação do ultravioleta) permitam estabelecer diretamente um contato entre vocês e Ele, a fim de provarem, se isso for necessário, em seu coração, a Verdade e a Luz que nós lhes propomos.

Efusão da radiação do ultravioleta e do Espírito Santo.

... Efusão de energia...

As manifestações possíveis em vocês da hora de conexão com a Fonte das Fontes são, antes de tudo, manifestações de Alegria, manifestações de indizível Alegria, ligadas mesmo à sua reconexão, se tal é seu desejo.

Vocês estarão, se o desejarem, e durante esta hora, em contato direto com o Pai.
Por esta aproximação, o Pai deseja prepara-los para o acolhimento.
Ele deseja prepará-los, para um tempo ulterior, para o acolhimento do anúncio feito por Maria no qual eu voltarei muito mais longamente quando da efusão da 7ª graça.

O Pai não pode, em momento algum, violar seu juramento e sua promessa.
O Pai é paciente.
O Pai é Amor e humildade.
Ele lhes oferece esta graça de sua radiação e de sua Presença esperando (e vistos os resultados da primeira parte da efusão do ultravioleta) reforçar ainda mais a emergência do Amor e da Verdade em seu mundo.

Bem amados Mestres da Luz, nós não duvidamos de suas capacidades para irem para além dos véus da ilusão.
Nós não duvidamos, em momento algum, de sua capacidade para superar seus medos, pela graça do trabalho que nós empreendemos sob injunção da Fonte.

Efusão da radiação da pressão do ultravioleta e do Espírito Santo.

... Efusão de energia...

Bem amados Mestres de Luz, eu tenho a precisar que sua capacidade para receber a efusão direta do Pai, progressivamente e à medida dos dias e das semanas que vêm, ater-se-á à sua capacidade para se submeterem e para se entregarem à radiância da Fonte, à radiância do Pai.

Vocês devem aceitar acolher para vivê-lo, aceitá-lo, em sua alma e consciência, em seu coração.

Estejam certos de que, naquele momento, Ele lhes revelará sua Presença.

Eu vou agora abençoá-los e deixá-los viver no silêncio o final da efusão da radiação do ultravioleta e da efusão do Espírito Santo.

Eu os abençôo.

... Efusão de energia...
_____________________
Compartilhamos essas informações em toda transparência. Agradecemos de fazer o mesmo, se a divulgarem, reproduzindo integralmente o texto e citando a fonte: www.autresdimensions.com.

Versão do francês: Célia G. http://leiturasdaluz.blogspot.com

Um comentário:

  1. Acolher a Luz, assim como vocês o fazem, bem amados Filhos do Pai, é um ato grandioso que assinala para vocês o final da separação, o final da ilusão do sofrimento, o final da doença, o final da exclusão e o retorno à graça.

    Bem amados Mestres da Luz, por esta reconexão, vocês tomam e tomarão consciência, progressivamente, no seu ritmo, da Verdade que está em vocês, da realidade do que vocês são, da realidade do que é a Fonte das Fontes.

    Sentir, viver no coração, o amor do Criador, de maneira lúcida, de maneira supra consciente, é uma indizível graça.

    Possa esta graça apagar em vocês, de maneira definitiva, os jogos da dualidade, os jogos da experiência da dualidade e permitir-lhes um retorno em sua eternidade em total lucidez.

    A radiação Arcangélica, e mais precisamente pela radiação do ultravioleta, permite lavar literalmente seus trajes de Luz contaminados pelas dúvidas, os medos, o mental, as emoções e o ego.

    Não se esqueçam jamais de que vocês não podem definir a veracidade de uma consciência que lhes é proposta se vocês não a comem, se vocês não a incorporam.

    ResponderExcluir