Seguidores

SE VOCÊ COMPARTILHAR ALGUMA MENSAGEM DESTE BLOG, FAVOR REPRODUZI-LA EM SUA INTEGRALIDADE, CITANDO A FONTE OU INDICANDO O LINK DA MESMA.

14 de jun. de 2009

MIGUEL – INTEGRAÇÃO DAS VIRTUDES – 8ª ETAPA

Mensagem de 14 de junho de 2009, do SITE AUTRES DIMENSIONS
http://leiturasdaluz.blogspot.com/2009/04/miguel-integracao-das-virtudes-1-etapa.html
http://leiturasdaluz.blogspot.com/2009/05/miguel-integracao-das-virtudes-2-etapa.html
http://leiturasdaluz.blogspot.com/2009/05/miguel-integracao-das-virtudes-3-etapa.html
http://leiturasdaluz.blogspot.com/2009/05/miguel-integracao-das-virtudes-4-etapa.html
http://leiturasdaluz.blogspot.com/2010/12/miguel-24-de-maio-de-2009.html
http://leiturasdaluz.blogspot.com/2009/06/miguel-integracao-das-virtudes-6-etapa.html
http://leiturasdaluz.blogspot.com/2009/06/miguel-integracao-das-virtudes-7-etapa.html
http://leiturasdaluz.blogspot.com/2009/06/miguel-integracao-das-virtudes-9-etapa.html

NDR: lendo atentamente as indicações detalhadas que seguem, vocês deverão ter todos os elementos para seguir este acompanhamento e, assim, nos permitir ganhar um tempo precioso nas respostas às numerosas questões que nos são dirigidas. Obrigado por sua colaboração. 
O Arcanjo Miguel propôs nos acompanhar para viver as transformações ligadas às 12 «virtudes» ou «estrelas de Maria», em 12 etapas, à razão de uma por semana, a partir de 25 de abril. 
Miguel intervém então, no curso de uma canalização alternando informações e efusões de energia adaptadas à «virtude» integrada naquele dia.
Vocês podem participar deste acompanhamento:
- onde quer que vocês estejam,
- em simples receptividade (sem conexão «material» específica), - - braços e pernas descruzados (de preferência sentado, as plantas dos pés ao solo, ou deitado ou em pé),
- durante os 72 minutos que dura a intervenção de Miguel, a partir da hora indicada (ou no mínimo durante 20 minutos, à sua conveniência, entre esses 72 minutos),
- Como diz Miguel: «Não se preocupem, filhos da Luz, se vocês tomam essas efusões hoje, ou se vocês a tomam em qualquer outro momento, vocês serão sempre integrados nas rondas da Luz, nas rondas da Unidade, ao mais próximo do centro»,
- No dia e na hora indicados,
- cada «reunião» nos é dada por Miguel, à medida de suas intervenções, a próxima sendo no domingo 21 de junho, às 6h – AM - nesse dia nenhuma canalização pública ocorrerá,
- para relembrar, as integrações anteriores ocorreram em 25 de abril, 2 de maio, 9 de maio, 17 de maio, 24 de maio, 1º de junho, 7 de junho.
- Independentemente dessas efusões de Miguel, é-lhes proposto se reconectarem à energia da Fonte, do Pai, todos os dias, de 12 às 13h PM, hora local, qualquer que seja o país..

Nós fazemos nosso melhor para que vocês encontrem em nosso site a transcrição dessas intervenções nas 24 horas após a canalização.
Até muito em breve então, em Espírito...



Eu sou Miguel, Príncipe e Regente das Milícias Celestes.

Recebam, vocês todos que acolhem, em suas densidades, a Verdade da Luz, a Verdade do ultravioleta, a efusão do Espírito Santo, a efusão da Energia do Pai.
Eu os saúdo.

Vocês chegaram hoje à sua 8ª virtude, à 8ª intervenção.
Ela vai concorrer para despertar em vocês a Integridade, a Verdade, em seu caminho, em sua estrada, nesta Terra.

Ainda uma vez, e em nome do Conclave e dos Concílios e das Reuniões Angélicas, eu tenho a lhes trazer toda nossa gratidão a vocês que acolhem, recebem e transmitem a Luz da Fonte.

Vocês são abençoados, em seu retorno à família galáctica, à família de Eternidade, vocês são abençoados em sua Verdade.

Dado o número cada vez mais importante a participar da recepção do que nós lhes transmitimos, da emissão do que nós lhes transmitimos, é-lhes hoje possível penetrar nas cinco últimas datas de suas efusões.
Elas tomam um relevo muito particular devido à sua integração no eixo dos mundos, no eixo da Fonte e da Verdade.

Tendo assim suas fundações em sua nova densidade a vir, ao nível de seu coração, vocês serão capazes de desenvolver, de colocar em função e em irradiação essas cinco últimas virtudes.

Isso completará seu ciclo de ativação para as recepções da Luz visível, para as recepções da efusão do Sol e do Centro Galáctico.

A efusão que vocês acolhem hoje permite despertar em vocês a graça da comunicação nos multiuniversos, nas multidimensões.

Isso representa, para vocês, para a maioria de vocês, uma capacidade nova de relacionamento e de comunicação com as realidades das quais vocês foram privados até o presente.

Assim, pela ativação desta 8ª virtude, vai se tornar possível, progressivamente, no seu ritmo, comunicar-se, entrar em relação e se comunicar com a memória dos universos.

Esta virtude corresponde também à ativação de sua 8ª fita de DNA.
Ela reforça em vocês sua filiação espiritual, sua filiação de eternidade.

Esta vibração nova é uma oitava específica em sua densidade, permitindo realizar o despertar e a relação com o que vocês chamaram o Akasha ou o Éter.

Esta nova virtude está situada acima da região de sua garganta.
Assim nomeada nas diferentes tradições, pela porta de passagem correspondente à Iluminação, à Transfiguração, à Sefiroth denominada Daath permitindo assim religarem-nos à memória dos Universos, à memória de sua Terra, à memória do que vocês são.

Primeira efusão.

... Efusão de energia...

A vibração e a ressonância desta nova virtude, desta nova emanação e desta nova esfera de influência vão lhes permitir remontar o fio de sua história, o fio de sua evolução, a fim de ancorá-los na nova realidade, esta nova realidade, chamada 5ª dimensão, que está bem mais próxima do que vocês pensam.

Pela ativação desta ressonância, desta esfera de influência, nós destrancamos em vocês as memórias de sua Divindade.

Assim, nada do que lhes foi escondido poderá mais ser escondido.
A verdade se estabelece em seus corações, se estabelece também através desta esfera de influência e de vibração.

Pela abertura desta virtude e a ativação da fita de DNA correspondente nós colocamos fim, nós, Conclave, ao processo chamado a morte.

A continuidade de sua consciência lhes é assim revelada e manifestada em sua densidade, em sua vida e em seu caminho.

A conexão ao Akasha, ao Éter se acompanha de um som.
Esse som específico, percebido ao nível da alma, em relação com a corda denominada corda de ouro ou corda celeste, mantém em vocês a permanência da consciência.

A partir de agora toda alma que vier habitar esse corpo não poderá perder a consciência.
A descontinuidade de sua consciência está doravante terminada.

A possibilidade de manifestação de sua consciência se torna o que vocês são, ou seja, eterna.

O esquecimento e o passado não terão doravante mais peso, mais presença em vocês.

Vocês reencontram, e vocês reencontrarão ao curso dessas cinco últimas efusões, sua Verdade total quanto ao seu caminho, quanto ao seu destino e quanto ao sentido de sua vinda nesta densidade.

Que isso se revele sob forma de sonho, que isso se revele em plena lucidez, que isso se revele quando de suas meditações, as informações que vocês captarão quanto a vocês mesmos, quanto ao planeta que os acolhe, quanto às nossas dimensões não poderá simplesmente mais lhes ser escondidas.

O som desta conexão é a nota si.
Pelo som vocês realizam, de maneira indestrutível, a ligação entre sua densidade, a alma e o Espírito e, portanto, a Unidade.

Assim, seu caminho será percorrido mesmo na Unidade.
Isso lhes evitará que se percam, que se enganem.

Cabe-lhes, em toda humildade e em toda verdade, seguir o som.
O som, esse som, é o guia infalível de sua conexão, de sua reconexão e de sua verdade.

O caminho que lhes resta a percorrer nesta dimensão é curto, muito curto mesmo, em termos terrestres.
Cabe-lhes andar em linha reta seguindo seu coração e o som.

Esse som não pode de modo algum induzi-los a erro, não pode de modo algum enganá-los e não pode fazê-los desviar de seu caminho, quaisquer que sejam as oposições que ocorrerem nas próximas semanas, nesta densidade.

Esse som traduz também a ativação de seu canal que permite receber, de maneira muito mais presente e muito mais conectada, o anúncio que será feito por Maria.
Isso está a caminho.

Sua consciência deve levar atenção a esse som, mantê-lo, segui-lo a fim de permanecer na intimidade de seu ser interior, na verdade de seu caminho e na unidade do que é para empreender nesses tempos reduzidos.

Efusão.

... Efusão de energia...

A nova corda celeste que nós ativamos, com seu acordo, coloca em ressonância e em vibração as partes as mais sutis de seu ser.

Centrada em seu coração, provida do som, a Graça se manifestará cada vez mais a vocês, em seus espaços de interioridade, num primeiro tempo, em seus espaços de recolhimento, de meditação ou de oração, quaisquer que sejam as palavras que vocês empreguem.

Pouco a pouco, assim como eu os nomeei, Transmissores de Luz, tornar-se-á possível a vocês difundir esse som, torná-lo perceptível, em seu ambiente.
A música das esferas, da qual vocês foram cortados, lhes aparecerá em seu esplendor.

Os sons, as formas, as cores e os números da Criação lhes são doravante acessíveis inteiramente.

Isso assinala, como eu já disse, a desconstrução, mas também a dissolução do que fazia obstáculo ao seu retorno na Unidade, na família galáctica.

Obviamente, inúmeras resistências aparecerão, não tanto no interior de vocês, uma vez que o próprio princípio desta ressonância do som faz cair as últimas barreiras em vocês, mas, evidentemente, seus irmãos e suas irmãs que não querem ouvir, não ouvirão e entrarão necessariamente em reação, na dualidade com relação ao que vocês vivem, com relação ao que vocês se tornam.
Vocês não têm que se preocupar com isso.

Vocês devem permanecer centrados no eixo do mundo, baseados em seu coração, vibrando pelo coração celeste.
Assim, nada de nefasto pode advir em sua estrada, em sua intimidade, em seu caminho.

Vocês devem realizar, no período que começa agora, a integridade, a honestidade.

Não se esqueçam de que vocês vibram em acordo com o coro dos Anjos.
Esta vibração apresenta e possui uma virtude transformadora, em sua individualidade, como neste planeta em sua totalidade.

Esse som será em breve audível na superfície da totalidade deste planeta.
Os fenômenos luminosos de que lhes falei, no início neste ano, que eram até o presente pontuais, vão, pouco a pouco, invadir seus espaços e seus lugares.
Esses fenômenos luminosos são acompanhados de fenômenos sonoros, tais como vocês os ouvem em vocês, para alguns.

Esse som, esta vibração, assinala a ressonância de seu sistema solar e o conjunto dos habitantes desse mundo, a ressonância total com o coração galáctico.
Este estado começa a partir de hoje.

Ele irá se intensificando, pelo princípio de ressonância, ele colocará a nu e ele permitirá o que eu chamei, no início de seu ano, a desconstrução.

O que se opõe a esta ressonância cósmica deve ser desconstruído, a fim de reconstruir uma nova identidade, uma nova forma, uma nova verdade mais em acordo com o princípio de ressonância da Fonte.

Esta vibração desencadeia em vocês, nesta estrutura densa que vocês habitam, os últimos movimentos da desconstrução e da reconstrução num modo luminoso, autêntico e inteiro.

O véu do esquecimento que era seu destino, em cada uma das vidas que vocês tomavam, será dissolvido, ele também, por sua vez.

Vocês não poderão mais ignorar o que vocês são.
Vocês não poderão mais ignorar de onde vocês veem.
Vocês não poderão mais ignorar as consequências de suas escolhas quanto à Luz ou à não Luz que vocês decidirão.
Isso lhes aparecerá claramente.
Será uma colocação na Luz total e inabalável do que vocês são em verdade.

Efusão.

... Efusão de energia...

O despertar e a manifestação desta 8ª virtude em vocês lhes permitirá, pela presença do som, não mais poderem ser enganados, manipulados e desviados de sua estrada pelo que não pertence à Luz.

A continuidade do som, quando ele estiver estabelecido em vocês, lhes permitirá sempre ir para ele e não mais dele se afastarem.

Ele é, portanto, a garantia de sua autenticidade e de sua conformidade com o plano da Luz, com a Verdade do Pai, com o ultravioleta e com o Espírito Santo.

Ele é, portanto, esse som, sua proteção, que lhes permitirá finalizar, na exatidão e ao mais próximo da Unidade, o caminho que lhes resta a percorrer.
Ele permite também, pela ressonância que ele induz, sua incorruptibilidade, sua capacidade para não mais ser colocado no esquecimento, pela continuidade de consciência que esta ressonância propicia.

Ela trará às suas vidas um suplemento de alegria, um suplemento de verdade, a fim de que vocês possam manter esta alegria e sua integridade, quaisquer que sejam os acontecimentos que devem se desenrolar, agora, de maneira inegável na superfície desse mundo.

As manifestações elementares de minha presença engajarão, a partir de seu solstício deste ano, uma desobstrução, no sentido próprio como no sentido figurado, do que não é da vontade do Pai, da vontade da Fonte e da vontade da Eternidade.

Esperem pelo que é efêmero, pelo que foi construído de maneira falsificada pelo homem, desaparecer inteiramente.
Restarão apenas vocês mesmos, frente a vocês mesmos.

Nenhuma das muralhas da sociedade, ligadas ao medo, tais como vocês conheceram, poderá subsistir diante da Graça da Luz revelada.
Isto está a caminho de maneira visível e em breve palpável.

Não se demorem na loucura dos homens que recusam a Luz.
Não se demorem nas manifestações da dissolução e da desconstrução.
Somente seu som é Verdade.
Somente a vibração de seu coração, de sua nova fundação, é Verdade.
Somente o Amor e a Luz são as únicas Verdades a manifestar, a desenvolver, a integrar e a manifestar.

Isso deve ocupar cada um de seus sopros, cada uma de suas atenções e cada um de seus instantes.

Nós temos confiança na multidão de seres que estão religados a nós, a esses Casamentos Celestes.

Nós estamos doravante persuadidos e convencidos, pela observação de sua trama de Luz e pela observação da trama dos futuros possíveis, que o futuro desta Terra é um futuro de Glória, um futuro de Luz, ao qual vocês são convidados e do qual vocês participarão.

As dúvidas não pertencem à Luz.
Dúvidas os afastam do som.
Dúvidas os afastam da vibração e os afastam do coração.

... Efusão de energia..

Neste período de aprendizado, nessas cinco últimas efusões, é-lhes solicitado manifestarem com potência, firmeza e sem qualquer poder sua realidade de filho da Lei de Um, sua realidade de filho do Pai, sua realidade de ser de Luz, enfim despertada e enfim revelada.

A certeza da vibração do som, da vibração de seu coração concorre, de maneira evidente, a reforçar em vocês sua conexão e sua reconexão.

Vocês representam, para o resto da humanidade, um modelo a seguir, um caminho a tomar e uma verdade a manifestar.
Estejam certos disso, porque é o que nós vemos.

Somente alguns ambientes não propícios ao estabelecimento desta nova lei (a única lei verdadeira), somente algumas dúvidas inscritas em vocês, pela educação, pelos condicionamentos diversos e variados, podem ainda frear seu impulso e o apelo para a Luz.

Vocês vão se tornar os co-criadores de sua Verdade, mesmo nesta densidade.

Seus mecanismos de pensamento, seus mecanismos mentais, devem fazer prova da Unidade a mais pura, porque o que vocês pensarem manifestar-se-á, porque o que vocês desejarem com relação à Luz manifestar-se-á, de maneira instantânea.

O princípio de causalidade que os afetou em seu desenvolvimento nesta densidade, desde mais de 50.000 anos, vai se apagar.

Revela-se a vocês, pela associação desta 8ª graça, outro princípio de causalidade.
Esse princípio de causalidade tem por nome Amor e não mais ação/reação.

O Pai, por sua vontade própria, pelos ciclos e movimentos que vocês vivem, permite a realização deste objetivo, a partir de agora.

Mostrem-se dignos, mostrem-se humildes do que é.
Através desta humildade, através desta dignidade, vocês não podem se enganar e vocês não podem enganar ninguém.

Vocês participam do despertar da Luz.
Esse trabalho (porque é um) é realizado, nesse momento mesmo, por milhões de seres humanos sobre este planeta.

Vocês são sempre cada vez mais numerosos a realizar isso.

Mas nós devemos, nós, Conclave, nós, Concílio, ainda aumentar esse número, porque quanto melhor e quanto mais vocês forem a participar, nas quatro últimas semanas que restam após esta, da efusão do ultravioleta, mais nós poderemos ajustar esse mundo à sua nova verdade, sem passar por desconstruções muito demasiado caras para nosso coração.
Isso lhes pertence.

Ainda uma vez, nós podemos apenas propor, nós não podemos impor.
É o mesmo para vocês.
Vocês devem propor, não tanto por palavras, mas por sua qualidade vibratória, por seu som e pela presença revelada, em vocês, aos seus irmãos e às suas irmãs, a realidade da Luz.

Vocês devem transparecer, vocês devem emitir esta Luz.

Centrando-se nesse papel, o som e a vibração se reforçam em vocês em suas lâmpadas denominadas chacras, a fim de lhes permitir, literalmente, acender seus irmãos e suas irmãs, acender suas estruturas, acender os diferentes reinos vivos na superfície deste planeta.

Nós contamos com sua presença e com sua irradiação inabaláveis, assim como nossa Presença que lhes é atribuída para a Eternidade.

A Divina Maria, tendo recolhido a totalidade de nossa potência, é especialmente apta para recolher seus pedidos, enquanto estes se refiram à quantidade de Luz que vocês podem manifestar e que vocês pedem.

Nenhuma outra coisa além da Luz e do Amor deve preocupá-los.
Nenhuma outra coisa além do Amor e da Lua deve estar em seus pensamentos, em suas ações, em seus atos e em seus repousos.

Efusão.

... Efusão de energia...

Bem amados Mestres da Luz, vocês entram, e nós com vocês, na última ronda desta dimensão.
Vocês a percorrerão enriquecidos da Verdade, enriquecidos da Alegria.
A Graça da Fonte permite isso.

É através desta Graça que vocês manifestarão que vocês poderão aliviar o fardo, o peso e a densidade desta dimensão.

Vocês são os cavaleiros.
Vocês são os iniciadores.
Nisso, nossa gratidão e nossa conexão a vocês se torna eterna, permanente e inabalável.

Os Senhores do Karma batem agora às suas portas.
Eles vêm realizar a Palavra, tal como ela lhes foi emitida, nas diferentes correntes tradicionais e religiosas de seu planeta, desde tempos imemoráveis.

Isso lhes aparecerá claramente, e cada vez mais claramente, através da retirada do véu do esquecimento, através da revelação de seu sentido e do sentido de sua vida sobre a Terra.

A hora de se relembrarem de seu juramento, quando de sua descida, chegou.
A hora chegou também para a Fonte se revelar a vocês, revelar sua presença permanente desde a chegada de vocês nesse mundo, em sua densidade, e não podia ser de outro modo.

Hoje, pela potência de Luz emitida por dezenas de milhões de pessoas e de almas que se recolhem quando das efusões, isso se torna cada vez mais possível, cada vez mais real, cada vez mais tangível.

Isso poderá apenas reforçar sua aptidão e sua capacidade para a Alegria, sua aptidão e sua capacidade para se abandonarem à Luz, sua aptidão e sua capacidade para verem, para sentirem e para ouvirem a Verdade.

Nenhuma mentira poderá mais afetá-los, em sua sociedade, nesse mundo, como nos medos que buscam atualmente ser induzidos ao nível da humanidade.

A Luz não pode ser afetada pelo medo.
A Luz não pode ser afetada pela Sombra.
A Luz É.
A Luz é a Alegria.
A Luz é o Amor.
A Luz é seu escudo, seu baluarte e sua razão de ser.

Afirmando-se em suas novas formações, protegidos pelo som, protegidos pela manifestação da Essência da Fonte, seu caminho pode apenas se tornar cada vez mais luminoso, cada vez mais justo e ao mais próximo da vontade do Pai, da vontade da Fonte.

A vibração vinda desta 8ª graça se manifesta, como eu dizia, na parte alta de sua garganta, onde se encontra o mistério do nascimento e da morte, onde se encontra o enigma da separação de sua dimensão dissociada para com o resto do universo.

Nesse sentido, vocês tomam consciência cada vez mais rapidamente, doravante, do porquê eu chamei essas efusões de Casamentos Celestes.
O Celeste vem a vocês.
O Celeste vem despertar em vocês e fazê-los fundir em sua Verdade.

Os momentos que vocês vivem são momentos de Graça.
Não se atrasem nos últimos sobressaltos da Sombra, em vocês e ao redor de vocês.
Contentem-se de se estabelecerem nesta nova fundação da vibração da Luz, em seu coração e ouvir o caminho da Luz, o som da Luz, a Verdade da Luz.

Sua força, sua determinação para permanecerem centrados no eixo do mundo é sua melhor garantia, sua melhor fonte de eternidade.

Efusão.

... Efusão de energia...

Atualmente, inúmeras reconexões se fazem, no interior de suas estruturas físicas como sutis.
Essas reconexões permitem também reconexões nos diferentes caminhos de vida entrelaçados, através dos seres que vocês reconectam e que vocês reencontram.

Os projetos de vida se encontram facilitados.
Vão no sentido das linhas de menores resistências quanto ao que vocês desejam viver, na última ronda, a fim de que esta lhes seja leve, a fim de que esta lhes seja fácil, a fim de que esta não possa travar de nenhuma maneira o caminho da Luz em vocês.

Os fenômenos de fluidez, os fenômenos de sincronia, vão doravante fazer parte de suas vidas, a um nível jamais mesmo desejado ou imaginado em seus sonhos os mais loucos.

Se vocês seguem o som, se vocês seguem a vibração, nada mais poderá se opor para que seu caminho, nesta densidade, seja um caminho de Alegria.
E ele o será, inteiramente.

A palavra mestre é a confiança que vocês colocarão em sua Eternidade, a confiança que vocês colocarão na Luz, no som e na vibração.
Não pode ser de outro modo.

As circunstâncias de sua densidade vão mudar de maneira importante.
Nada, eu digo, nada, absolutamente nada poderá afetar a vibração, o som e a Verdade se vocês permanecem no alinhamento com o eixo do mundo e o eixo de seu coração.

Não prendam qualquer atenção aos fenômenos chamados tecnológicos que vão querer se manifestar a vocês.
Somente a voz do coração, a voz de Maria e a voz de sua alma são as verdadeiras vozes, o resto serão apenas projeções da ilusão visando semear a dúvida, através de projeção de falsa Luz.

Mas seu discernimento, por intermédio de sua nova conexão, ligado à ativação da 8ª Graça, não permitirá mais que vocês sejam enganados, induzidos a erro ou colocados em um mau caminho.

Vocês devem fortificar e fertilizar em vocês, ao máximo, a Verdade da Luz, a Verdade de sua soberania.
O caminho e a estrada lhes são traçados por elas.
Vocês não devem, em caso algum, seguir o ego, porque ele lhes indicará sempre o caminho do medo e o caminho da destruição.
Não pode ser de outro modo.

Efusão.

... Efusão de energia...

Bem amados Mestres da Luz, eu os informo que sua próxima efusão ocorrerá, na hora de seus relógios, na França, no domingo de seu solstício, às 6 horas da manhã.

Nós mudamos assim os horários, de 6 em 6 horas, para que o máximo dos milhões de Trabalhadores de Luz se beneficie, em função do lugar geográfico onde eles se situam, da efusão da Fonte que continua, independentemente do ultravioleta (cada dia, entre 12 e 13 horas).

Assim, durante esta efusão que nós acabamos de realizar e que vamos continuar, inúmeros de seus irmãos situados a seis fusos horários de vocês puderam se beneficiar da 8ª graça ao mesmo tempo que da efusão da Fonte.
Isso é capital.

Eu lhes transmito a Graça, a Luz, a Verdade, a efusão do ultravioleta e eu os deixo, agora, no silêncio, prosseguir este trabalho, porque é efetivamente disso que se trata.
O trabalho do Amor e da Luz.
_________________________
Compartilhamos essas informações em toda transparência. Agradecemos de fazer o mesmo, se a divulgarem, reproduzindo integralmente o texto e citando a fonte: www.autresdimensions.com.

Versão do francês: Célia G. http://leiturasdaluz.blogspot.com



Um comentário:

  1. O som desta conexão é a nota si. Pelo som vocês realizam, de maneira indestrutível, a ligação entre sua densidade, a alma e o Espírito e, portanto, a Unidade.

    Ele é, portanto, esse som, sua proteção, que lhes permitirá finalizar, na exatidão e ao mais próximo da Unidade, o caminho que lhes resta a percorrer.

    As dúvidas não pertencem à Luz. Dúvidas os afastam do som. Dúvidas os afastam da vibração e os afastam do coração.

    Afirmando-se em suas novas formações, protegidos pelo som, protegidos pela manifestação da Essência da Fonte, seu caminho pode apenas se tornar cada vez mais luminoso, cada vez mais justo e ao mais próximo da vontade do Pai, da vontade da Fonte.

    Não prendam qualquer atenção aos fenômenos chamados tecnológicos que vão querer se manifestar a vocês. Somente a voz do coração, a voz de Maria e a voz de sua alma são as verdadeiras vozes, o resto serão apenas projeções da ilusão visando semear a dúvida, através de projeção de falsa Luz.

    ResponderExcluir